>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Arsene01
Arsene01
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Arsene 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] Arsene - em 24/6/2016, 14:30

Reencontro

O Sol já se pusera em Konohagakure. Eu tinha acabado de realizar meu treinamento de velocidade, estava exausto, decidir voltar para minha casa... Bem, não era realmente a minha casa e sim de uma família que sobreviveu ao ataque dos ninjas da aldeia Som em meu vilarejo há cinco anos atrás, no entanto, eu considerava aquele local o meu lar. A família de lá era muito humilde na época, mas com o tempo ela foi crescendo e ganhando espaço em Konoha e eu sou muito grato por eles terem me recebido como família, já que por causa daquele ataque acabei ficando sem para onde ir, contudo eu estava muito feliz por ter eles como meus amigos e família.

Ao chegar em casa tive uma grande surpresa. Um amigo meu de infância chamado Ryuji, que era filho da senhora que me acolheu em seu lar, tinha voltado de uma missão especial na qual ele recebeu há três anos atrás.

- Olá novamente, Arsene! – disse Ryuji com um sorriso - Você cresceu desde a última vez que eu te vi. Da para acreditar! Que eu me lembro bem você era um estudante da academia ninja antes de eu parti em minha missão...

Ryuji era mais velho que eu, diferença de dois anos, ele tinha se tornado um Chunnin quando ele recebeu sua missão especial que o fez estar fora de Konoha por três anos. Que eu me lembre bem Ryuji sempre foi como um irmão para mim, ele era forte e bem inteligente, e assim como o meu pai, ele também me contava histórias de ninjas poderosos no passado.

-Ha ha ha! – Gargalhou Arsene – Mas agora eu já sou um Gennin! E já até fiz minha primeira missão, he he he. Então... acho que podemos treinar amanhã cedo. O que me diz? Aposto que vou acabar com você.

-Por mim tudo bem! – respondeu Ryuji ao garoto – Só não vale chorar depois que eu te colocar no chão...

Depois de todo mundo jantar, fomos para nossos próprios quartos dormir e descansar daquele dia corrido. Eu mal podia esperar por amanhã, afinal eu iria enfrentar um ninja com habilidades superiores as minhas. Era de manhã, o sol não estava tão forte quanto ontem. Tanto Ryuji e eu acordamos bem cedo para tomar nosso café e nos preparar para o treinamento. Saímos de casa e juntos nos dirigimos para o Campo de Treinamento de Konoha.

O Campo de Treinamento estava mais lindo desde as últimas duas vezes que estive nele, pássaros cantarolavam, o sol não estava tão quente em relação aos dias anteriores, ao longe se podia ouvir outros ninjas treinando suas habilidades, o vento soprava em nossos ouvidos, tudo ao redor estava mais belo do que antes. Ryuji e eu nos posicionamos à uns dez metros um do outro, do meu lado esquerdo havia uma grande rocha e no meu lado direito um lago na qual sua água corria ali suavemente. Ficamos ali mesmo encarando um ao outro por uns dez segundos até que Ryuji cortou o silencio falando:

-Então... Eu quero que você venha para cima de mim com todo o seu poder! Me mostre tudo aquilo que você aprendeu durante esse tempo que estive fora.

Fiz um simples aceno com a cabeça para sinalizar que a luta tinha se iniciado. Corri em direção ao Ryuji sacando minha kunai da minha bolsa, na qual a lancei visando acertar os gramados poucos centímetros longe do pé dele. Usei essa minha distração com a kunai para flanquear o meu oponente e tentar lhe acertar uma sequência de socos e chutes, no entanto, Ryuji foi rápido o bastante para desviar e se defender dos meus golpes. Usando minha velocidade na tentativa de fintar o meu adversário, acabei alcançando minha kunai na qual eu tinha lançado em Ryuji momentos atrás. Eu estava com minha kunai em mãos e Ryuji se localizava próximo a mim com sua guarda baixa, sem hesitar avancei para cima dele e com um golpe de baixo para cima lhe acertando de raspão em seu peito, causando um corte vertical em sua roupa.

- Pelo visto você treinou bem – falou Ryuji olhando para seu corte no peito – Conseguiu até rasgar a minha roupa. No entanto, não irei facilitar mais para você.

Terminando sua sentença, Ryuji saltou se para atrás há alguns metros longe de mim realizando alguns selos de mão na qual eu não reconheci de primeira vista, foi ai então que ao terminar com o selo do Pássaro, um dragão formado a partir da água do lago se levantou e veio em minha direção. Por alguns segundos observei aquele dragão, na minha mente eu pensei: “Aonde Ryuji teria conseguido aquele jutsu? Que eu me lembre bem sua afinidade Elemental era o Fuuton e não Suiton...” Bem, não me deixei levar com aquele pensamento, eu tinha que fazer algo sobre aquele dragão e eu não sabia se eu era rápido o bastante para desviar desse jutsu, então só por precaução esperei o dragão de água se aproximar de mim ao ponto de quase me atingir e só então usei Shunshin no Jutsu para desviar daquele golpe. Depois que o justu se desfez com o dragão de água batendo no chão, Ryuji começou a falar:

- Muito bem Arsene conseguiu se desviar do meu Suiryuudan no Jutsu, nada mal! Mas acho que por hoje chega... Podemos continuar isso um outro dia....

-Ei! Qual é? – respondeu o jovem Gennin – Vamos terminar assim mesmo? Você ainda nem viu minha técnica nova! Ha ha ha...

- Bem, Arsene, me escute – o humor de Ryuji foi para alegre pra serio em poucos segundos – Eu só aceitei esse treino para conversar particularmente com você... Enquanto estive fora em minha missão especial, acabei descobrindo que os mesmos ninjas da Aldeia do Som que atacou o nosso vilarejo há cinco anos atrás estão planejando em atacar um outro vilarejo não muito longe daqui....

- Onde eles estão?! – perguntou Arsene com um tom de ódio – AONDE ELES ESTÃO ?!! Eu mesmo vou fazer o que os ninjas da aldeia da Folha não fizeram naquela época. Vou acabar com a vida daqueles miseráveis! Você está comigo, não é Ryuji?

- Não! Não estou, você está louco em ir enfrentar esses caras sozinhos? Não percebi o perigo que esses ninjas podem causar? Você deve ter se esquecido o que aquele jutsu fez com a sua audição....

- Cale se! – interrompeu o sermão de Ryuji – Eu não estarei sozinho. Você irá comigo...

- Nem pensar! – respondeu Ryuji – Se você quiser se matar vai em frente. Aliás não podemos nem se quer sair da vila. Regras são regras...

- Mas não faz mal quebrar algumas regras de vez em quando... Qual é? Seremos heróis, eu você como nas histórias que acostumávamos contar um para o outro... Faça isso por mim. Por favor?

Ryuji suspirou. E com um acenar com cabeça, acabou concordando em me ajudar.

- Tudo bem. Mas temos que voltar para casa e se preparar. Sairemos a noite onde é menos provável deles nos localizar em quanto nos aproximamos em seus esconderijos.

“Vai ser nossa missão especial” pensei comigo mesmo. Saímos do campo de treinamento e fomos em direção a nossa casa para se preparar[…] 

[Filler] Arsene LS23svTHP: 200/200
[Filler] Arsene XQKY0CH: 190/225
Velocidade: 10 m/s
Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________



Ficha-x-Custos e Danos-x-Databook


-
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Arsene 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Arsene - em 24/6/2016, 18:09

Originalidade: 6/10 (uma luta/treino é muito pouco original, mas darei 6, pois você melhorou no final)
Gramática: 5/10 (tá muito prejudicada; se quiser que eu diga o que você errou, posso fazer isso depois)
Fluidez: 10/10
Interpretação: 7/10 (não vi seus defeitos aí em canto nenhum)
Treinamento: 8/10 (não é só sobre dar socos e chutes, mas evoluir)
Total: 35/50 (arredondando; foi bom pra um primeiro filler, nos próximos você vai melhorando)

Filler é em Off, não precisa postar status nem descrição se não quiser.

_______________________


[Filler] Arsene Ps1dM0N
Ficha//M.F.
-


Edição de Natal por Loola e Senko.