NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
913 Mensagens - 42%
Shion
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
117 Mensagens - 34%
Mako
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Raves
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler] Arsene Vote_lcap[Filler] Arsene Voting_bar[Filler] Arsene Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Arsene01
[Filler] Arsene 100x100
[Filler] Arsene 100x100
Reencontro

O Sol já se pusera em Konohagakure. Eu tinha acabado de realizar meu treinamento de velocidade, estava exausto, decidir voltar para minha casa... Bem, não era realmente a minha casa e sim de uma família que sobreviveu ao ataque dos ninjas da aldeia Som em meu vilarejo há cinco anos atrás, no entanto, eu considerava aquele local o meu lar. A família de lá era muito humilde na época, mas com o tempo ela foi crescendo e ganhando espaço em Konoha e eu sou muito grato por eles terem me recebido como família, já que por causa daquele ataque acabei ficando sem para onde ir, contudo eu estava muito feliz por ter eles como meus amigos e família.

Ao chegar em casa tive uma grande surpresa. Um amigo meu de infância chamado Ryuji, que era filho da senhora que me acolheu em seu lar, tinha voltado de uma missão especial na qual ele recebeu há três anos atrás.

- Olá novamente, Arsene! – disse Ryuji com um sorriso - Você cresceu desde a última vez que eu te vi. Da para acreditar! Que eu me lembro bem você era um estudante da academia ninja antes de eu parti em minha missão...

Ryuji era mais velho que eu, diferença de dois anos, ele tinha se tornado um Chunnin quando ele recebeu sua missão especial que o fez estar fora de Konoha por três anos. Que eu me lembre bem Ryuji sempre foi como um irmão para mim, ele era forte e bem inteligente, e assim como o meu pai, ele também me contava histórias de ninjas poderosos no passado.

-Ha ha ha! – Gargalhou Arsene – Mas agora eu já sou um Gennin! E já até fiz minha primeira missão, he he he. Então... acho que podemos treinar amanhã cedo. O que me diz? Aposto que vou acabar com você.

-Por mim tudo bem! – respondeu Ryuji ao garoto – Só não vale chorar depois que eu te colocar no chão...

Depois de todo mundo jantar, fomos para nossos próprios quartos dormir e descansar daquele dia corrido. Eu mal podia esperar por amanhã, afinal eu iria enfrentar um ninja com habilidades superiores as minhas. Era de manhã, o sol não estava tão forte quanto ontem. Tanto Ryuji e eu acordamos bem cedo para tomar nosso café e nos preparar para o treinamento. Saímos de casa e juntos nos dirigimos para o Campo de Treinamento de Konoha.

O Campo de Treinamento estava mais lindo desde as últimas duas vezes que estive nele, pássaros cantarolavam, o sol não estava tão quente em relação aos dias anteriores, ao longe se podia ouvir outros ninjas treinando suas habilidades, o vento soprava em nossos ouvidos, tudo ao redor estava mais belo do que antes. Ryuji e eu nos posicionamos à uns dez metros um do outro, do meu lado esquerdo havia uma grande rocha e no meu lado direito um lago na qual sua água corria ali suavemente. Ficamos ali mesmo encarando um ao outro por uns dez segundos até que Ryuji cortou o silencio falando:

-Então... Eu quero que você venha para cima de mim com todo o seu poder! Me mostre tudo aquilo que você aprendeu durante esse tempo que estive fora.

Fiz um simples aceno com a cabeça para sinalizar que a luta tinha se iniciado. Corri em direção ao Ryuji sacando minha kunai da minha bolsa, na qual a lancei visando acertar os gramados poucos centímetros longe do pé dele. Usei essa minha distração com a kunai para flanquear o meu oponente e tentar lhe acertar uma sequência de socos e chutes, no entanto, Ryuji foi rápido o bastante para desviar e se defender dos meus golpes. Usando minha velocidade na tentativa de fintar o meu adversário, acabei alcançando minha kunai na qual eu tinha lançado em Ryuji momentos atrás. Eu estava com minha kunai em mãos e Ryuji se localizava próximo a mim com sua guarda baixa, sem hesitar avancei para cima dele e com um golpe de baixo para cima lhe acertando de raspão em seu peito, causando um corte vertical em sua roupa.

- Pelo visto você treinou bem – falou Ryuji olhando para seu corte no peito – Conseguiu até rasgar a minha roupa. No entanto, não irei facilitar mais para você.

Terminando sua sentença, Ryuji saltou se para atrás há alguns metros longe de mim realizando alguns selos de mão na qual eu não reconheci de primeira vista, foi ai então que ao terminar com o selo do Pássaro, um dragão formado a partir da água do lago se levantou e veio em minha direção. Por alguns segundos observei aquele dragão, na minha mente eu pensei: “Aonde Ryuji teria conseguido aquele jutsu? Que eu me lembre bem sua afinidade Elemental era o Fuuton e não Suiton...” Bem, não me deixei levar com aquele pensamento, eu tinha que fazer algo sobre aquele dragão e eu não sabia se eu era rápido o bastante para desviar desse jutsu, então só por precaução esperei o dragão de água se aproximar de mim ao ponto de quase me atingir e só então usei Shunshin no Jutsu para desviar daquele golpe. Depois que o justu se desfez com o dragão de água batendo no chão, Ryuji começou a falar:

- Muito bem Arsene conseguiu se desviar do meu Suiryuudan no Jutsu, nada mal! Mas acho que por hoje chega... Podemos continuar isso um outro dia....

-Ei! Qual é? – respondeu o jovem Gennin – Vamos terminar assim mesmo? Você ainda nem viu minha técnica nova! Ha ha ha...

- Bem, Arsene, me escute – o humor de Ryuji foi para alegre pra serio em poucos segundos – Eu só aceitei esse treino para conversar particularmente com você... Enquanto estive fora em minha missão especial, acabei descobrindo que os mesmos ninjas da Aldeia do Som que atacou o nosso vilarejo há cinco anos atrás estão planejando em atacar um outro vilarejo não muito longe daqui....

- Onde eles estão?! – perguntou Arsene com um tom de ódio – AONDE ELES ESTÃO ?!! Eu mesmo vou fazer o que os ninjas da aldeia da Folha não fizeram naquela época. Vou acabar com a vida daqueles miseráveis! Você está comigo, não é Ryuji?

- Não! Não estou, você está louco em ir enfrentar esses caras sozinhos? Não percebi o perigo que esses ninjas podem causar? Você deve ter se esquecido o que aquele jutsu fez com a sua audição....

- Cale se! – interrompeu o sermão de Ryuji – Eu não estarei sozinho. Você irá comigo...

- Nem pensar! – respondeu Ryuji – Se você quiser se matar vai em frente. Aliás não podemos nem se quer sair da vila. Regras são regras...

- Mas não faz mal quebrar algumas regras de vez em quando... Qual é? Seremos heróis, eu você como nas histórias que acostumávamos contar um para o outro... Faça isso por mim. Por favor?

Ryuji suspirou. E com um acenar com cabeça, acabou concordando em me ajudar.

- Tudo bem. Mas temos que voltar para casa e se preparar. Sairemos a noite onde é menos provável deles nos localizar em quanto nos aproximamos em seus esconderijos.

“Vai ser nossa missão especial” pensei comigo mesmo. Saímos do campo de treinamento e fomos em direção a nossa casa para se preparar[…] 

[Filler] Arsene LS23svTHP: 200/200
[Filler] Arsene XQKY0CH: 190/225
Velocidade: 10 m/s
Jutsus Utilizados:

_______________________



Ficha-x-Custos e Danos-x-Databook


Arsene01
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[Filler] Arsene 100x100
[Filler] Arsene 100x100
Originalidade: 6/10 (uma luta/treino é muito pouco original, mas darei 6, pois você melhorou no final)
Gramática: 5/10 (tá muito prejudicada; se quiser que eu diga o que você errou, posso fazer isso depois)
Fluidez: 10/10
Interpretação: 7/10 (não vi seus defeitos aí em canto nenhum)
Treinamento: 8/10 (não é só sobre dar socos e chutes, mas evoluir)
Total: 35/50 (arredondando; foi bom pra um primeiro filler, nos próximos você vai melhorando)

Filler é em Off, não precisa postar status nem descrição se não quiser.

_______________________


[Filler] Arsene Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido