Convidado
Convidado


Vilarejo Atual
Conforme as folhas alaranjadas pereciam e se jogavam contra o solo, outras folhas nasciam em seu lugar, tomando seus lugares uma vez que o ciclo se encerrava. O processo de evolução, embora as vezes lento, é um ciclo belo e infinito, renovando não só as coisas, como também as pessoas. Para me tornar alguém melhor, deveria começar a evoluir para algo melhor, uma vez que não poderia deixar as coisas continuarem como estão – um fraco como eu não poderia defender ninguém, sequer a mim mesmo.
Conforme o exame chunin se desenrolava, não haviam muitos rostos conhecidos pelos arredores – rostos estes que por sinal, eram pouquíssimos. Tudo que me restava nesse período, talvez fosse treinar e me tornar forte o bastante para participar do próximo evento, então decidi tomar um dia para sair do bar para fazê-lo.
— Então você acordou ? Que milagre! Sequer precisei ir chamá-lo — Baltra estava animado logo cedo, como de costume. Cozinhar certamente era a primeira coisa que fazia todos os dias — pelo menos todos os dias que eu estive por perto — para nós. Ele parecia saber sempre quando eu estaria acordado ou não, já que apenas cozinha o necessário.
— Sim. Hoje eu vou sair para fazer algo por aí, então não me espere — Prato limpo, simplesmente uma refeição digna do paraíso. Com um sorriso no rosto, levantei-me e parti para o desconhecido, acenando e deixando o bar.
Andei por algum tempo pela vila, pensando em como poderia fazer um treinamento elaborado, algo capaz de me tornar mais forte, mas pensar em algo seria em vão. Caminhei até o campo de treino que frequentava, uma vegetação cobrindo todos os cantos que os olhos poderiam enxergar, uma vista e tanto. Logo de cara, fui capaz de avistar a pedra em que me sentava quando vinha descansar, ela não sofria qualquer tipo de erosão, mesmo com tanto tempo se passando.
Não havia preparado nada para o treino, então apenas me sentei sobre a rocha em profunda lamentação. Um falso sorriso tentava esconder minha indignação em fracassar novamente, o que talvez fosse meu maior talento. Mantive meus olhos nos céus, admirando as nuvens se movendo para todos os lados, mantendo uma velocidade padrão e movimentos sutis — Hmm...mas que droga. — Sussurrei à mim mesmo, que provavelmente era a única pessoa por ali — talvez não por muito tempo.
Alguém se aproximou, aproveitando-se de minha desatenção, cobrindo meus olhos com suas frias mãos. Um choque térmico fez com que me contorcesse de imediato, levantando da rocha que até então era um local de descanso, para visualizar a figura que atormentava meu silêncio. Uma pequena garota, com cabelos não muito diferentes dos meus — talvez um pouco mais claros — e olhos certamente diferentes, ela não possuía qualquer característica marcante, mas sua presença era certamente algo marcante por si só. Com notável indignação, perguntei o motivo de sua brincadeira infantil.
— Quem é você garota ? O tá fazendo por aqui ? — Não queria ser rude, mas acabei sendo sem sequer notar. Meus olhos semicerrados expressavam toda minha dúvida, sendo aquele ser à minha frente um verdadeiro mistério.
— Eu sou Veronica, muito prazer! Embora eu ainda não saiba seu nome — Sua voz não passava qualquer impressão se não "inocência", ela de fato parecia ser alguém bem jovem.
— Eu sou Meliodas. Muito prazer, a propósito. — Falei educadamente, embora minhas pálpebras baixassem uma vez mais, cobrindo grande parte de meus olhos — Você ainda não me disse o que está fazendo aqui.
— Eu moro aqui, embora provavelmente não possa dizer o mesmo de você. Nunca o vi por aqui, o que você faz deitado sobre essa pedra ? — Ela me pegou, de fato era uma excelente pergunta.
— Eu ? Eu estou tentando achar um meio de treinar para ficar mais forte. — Fui sincero com ela, embora talvez ela não tivesse qualquer conselho para me ajudar.
— Ficar mais forte ? Que tal uma luta com meu irmão ? Ele é bem forte, com certeza ela pode ser um desafio e tanto — Ela tinha forte convicção em seu irmão, mas era de fato uma boa ideia, nem que fosse apenas para passar o tempo. Um desafio aceitável, eu diria, acenei com a cabeça indicando minha vontade de fazê-lo.
— Tudo bem, eu farei isso. Obrigado pela dica, pode ir chamá-lo. — Coloquei minha mão sobre sua cabeça em forma de agradecimento, alisando seu liso cabelo de forma rápida, mas de forma a não bagunçá-lo.
Ela se foi, em direção de um velho casebre não muito longe dali. Pude vê-la abrindo a porta e sequer precisou fechá-la, já que em pouco tempo saiu novamente, levando consigo um gigante. Talvez seu irmão tivesse três vezes minha altura, talvez até mais. Agora eu sabia o motivo pelo qual ele era invencível, quem conseguiria vencer alguém assim tão grande ? Ela chegou então, com seu irmão ao lado, alguém que provavelmente seria responsável por alguns severos ferimentos em meu corpo. Ele se apresentou, colocando sua mão direita próxima à testa, semelhante aos treinadores táticos que vi uma vez pelo bar, indicando que talvez ele possuísse um preparo tão bom quanto aos ninjas de elite da vila.
— Eer...Boa Tarde. Sou Meliodas, qual seu nome ? — Não poderia de forma alguma faltar com respeito com esse sujeito, ele talvez fosse capaz de arrancar meus ossos pela boca ou coisa pior.
— Sou Griamore, minha irmã me disse que quer lutar comigo. Isso é verdade ? — Ei, ei, ei, eu nunca havia dito isso. Minha expressão permanecia alegre entretanto, indicando minha empolgação para enfrentá-lo.
— Isso mesmo, o que me diz ? — Esperei uma resposta, embora talvez ele visse as coisas de uma forma diferente.
Com um chute rápido, porém não rápido o bastante, ele me disparou alguns metros para trás, talvez não fosse exagero dizer que ele me fez voar como uma bala. Mesmo com meus braços perdendo no quesito músculos, fui capaz de impedir que seu chute atingisse meu tronco, cruzando-os para parar o chute. Ele se aproximou como uma bala, correndo tão rápido que meus olhos quase não podiam acompanhá-lo, me obrigando a agir por instinto; apoiando minhas mãos no chão, coloquei meu corpo em suspensão no ar, desviando-me de seu chute baixo, que provavelmente almejava minhas pernas.
Ele era rápido, então não havia como bolar uma estratégia conforme a luta fosse se desenrolando, era agora ou nunca. Com seu punho se aproximando de meu rosto, segurei seu pulso com a mão esquerda, me aproveitando do impulso para girar meu corpo e me apoiar sobre seu braço, pulando com facilidade para suas costas, em seguida. Preso em suas costas, ele não poderia me atingir com seus punhos ou pés, embora ele pudesse adotar outra ofensiva que esqueci ser possível; ele pulou com força, atingindo uma enorme altitude, permanecendo com suas costas para o chão à todo momento. Se ele caísse em cima de mim, não seria nada agradável, então não poderia permitir que isso acontecesse.
Me preparei e esperei pelo momento certo, girando mais uma vez sobre seu corpo, aproveitando ao máximo meu tamanho pequeno para sair de suas costas e permanecer sobre seu tronco. Atingir o chão levantou uma enorme onda de poeira, impossibilitando qualquer um de nós de enxergar, talvez quem fosse capaz de recobrar a visão primeiro seria o vencedor, bastava apenas ao destino revelar quem seria o premiado. Conforme meus olhos começavam a se acostumar com a sensação de ardor, no momento em que havia me livrado dos ciscos, fui surpreendido pelo gigante, que me segurava com facilidade pelo pescoço, apertando-o com o que parecia ser apenas metade de sua força — embora fosse suficiente para quase parti-lo ao meio.
A falta de ar começou a fazer meus pulmões implorarem por ar, embora não conseguisse atender ao pedido até que me soltasse, algo que não seria fácil. Griamore pedia, não, implorava que eu me rendesse, ele queria que eu desistisse e declarasse-o vencedor — assim como todos os outros que ele enfrentou fizeram. Não havia condição alguma de vencê-lo no meu estado atual, não havia sequer como salvar a mim mesmo, talvez meu sonho de ser alguém capaz de ajudar a todos não pudesse nunca se realizar afinal. Com minha mão esquerda, já sem forças, toquei seu punho responsável pelo estrangulamento, enquanto meus olhos se fechavam lentamente e a respiração se enfraquecia, talvez não fosse a hora certa, ou talvez não houvesse hora melhor para o que estava por vir.
Com meus olhos abertos uma vez mais, soquei seu rosto com a força que me restava — ou talvez com o poder que vinha à tona no momento — fazendo com que ele fosse arremessado alguns metros para trás, enquanto se arrastava pelo chão, levantando uma leve nuvem de poeira e terra. Meus olhos esmeralda se encontravam negros, assim como eram as marcas que cobriam meu lado direito, desde a testa até a ponta dos braços e barriga. Em um piscar de olhos do adversário, um soco baixo o vez voar contra os céus, jogando-o vários metros altura acima, apenas para recepcioná-lo com mais uma sequência de golpes quando atingisse o solo.
Não fazia aquilo por vingança ou desejo de sangue, mas um demônio como eu não se pode dar ao luxo de morrer para qualquer inimigo que enfrentar. Então com uma cabeçada, coloquei aquele sujeito para dormir, enquanto de sua boca vazava uma quantidade razoável de sangue, também sendo possível notar a ausência de alguns dentes. Griamore havia finalmente sido derrotado, por alguém menos e mais "fraco" do que ele, embora talvez a luta não houvesse sido justa.
Acordei talvez várias luas após o feito, dormindo sobre minha cama, no bar — Que estranho, o que será que aconteceu ? — Me indaguei, embora tudo que me restasse era descansar, já que aquela luta havia me drenado completamente. Talvez um dia eu me tornasse mais forte, mas não é preciso ter pressa.
Última edição por Akihito em 12/6/2017, 16:06, editado 3 vez(es)
Hoje à(s) 00:20Tails
» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 00:18Tails
» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 00:02Tails
» GF | taichi miura
Ontem à(s) 23:57Tails
» [ Graduação ] Tails
Ontem à(s) 23:32Shion
» [CI] — Hueco Mundo, A Forja Abissal
Ontem à(s) 23:03Skywalker
» [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus
Ontem à(s) 23:00sinhorelli
» [Cena - Solo] Tempestade de Raios
Ontem à(s) 22:17mthcamargo
» Lista e Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 22:02Bahko
» Ficha de personagem - Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:46Isshin
» [Opinião] John Walker não é um bostão (Contem Spoilers)
Ontem à(s) 21:28Kinui
» Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 19:05Bahko