NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Starfox
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Avaliador
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
Fillers intermináveis. Vote_lcapFillers intermináveis. Voting_barFillers intermináveis. Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Jericho
Genin
Fillers intermináveis. Yqn8XC7
Fillers intermináveis. Yqn8XC7



Despair in the dark
cap I




Você sabe como acabou assim, não sabe?

Desde muito novo você começou com isso. Tem esse “incrível” dom de mascarar, inibir suas emoções. E você gosta disso, eu sei que gosta. Tantas palavras corteses revestidas de ironia velada, quantos sorrisos secretamente vazios. Ah, o vazio. Você acaba por conhecê-lo intimamente seguindo por essa trilha. Aquele que as vezes tenta se ignorar, jogar para debaixo do tapete. Mas ele sempre acaba agarrando teu calcanhar, e te derruba. Te dilacera. Mas você gosta, não é mesmo? Afinal, você é feito de máscaras. Máscaras pútridas, máscaras profanas. Mas ainda assim, máscaras.

E você as usa sempre que pode, sempre que é preciso. O engraçado é que isso ocorre o tempo todo; tenho certeza de que até quando está sozinho em casa esquece de tirá-las. Porque eu lhe conheço, Judah, talvez mais do que você se conhece. Na verdade, eu tenho certeza disso. É parte da minha natureza, não estranhe.

Mas existe um porém. Apesar de ser muito bom nisso, e dominá-las completamente, você erra. Você erra por ser humano, por sua imaturidade. Por mais que doa ouvir, você é imperfeito. Existem ocasiões em que você usa as máscaras erradas, com as pessoas erradas. Interpreta as ações de uma maneira burra, se me permite a liberdade. E foi assim que você acabou aqui. Pelas suas imperfeições, os buracos em sua “personalidade”. Se é pode-se usar essa palavra com você, rapaz. Mas olhe ao seu redor, a culpa disso é de sua inteira responsabilidade. Você está onde menos imaginaria estar.

No limbo. No purgatório.

”Out here the good girls die.” Foi a primeira coisa que você viu ao erguer os olhos. Estava escrito no alto de uma parede, em letras garrafais que pareciam sangrar pela tinta que escorreu. Eu sei que você quis se soltar, lutar contra os dois que o carregavam com tanta facilidade; vamos combinar que você não é exatamente ameaçador. Mas estava preso, as marcas das cordas ainda jazem em seus pulsos. A pele esfolada pelas constantes tentativas de se soltar.

E havia a dor. Ah, a dor era terrível. Todo o lado esquerdo de seu rosto estava dormente mas ainda conseguia sentir o liquido viscoso que manchava seus lábios e escorria por eles. O gosto forte de ferro ainda é recente não é mesmo? Aposto que se fechar os olhos agora mesmo ainda pode senti-lo. Era tudo o que sentia, além da confusão mental é claro. A área do soco latejava e a dor vinha em ondas. Ia e vinha com a maré. Mas sempre ali.

Quando te jogaram naquela sala, foi quase um alívio. Consigo ainda me lembrar da sua respiração ofegante, a testa colada no chão do mesmo jeito que te largaram. Te jogaram no chão e foram embora. Tentavam pisar em seu orgulho, mas Deus sabe que ele já estava em pedaços muito antes disso. E não seria isso que o faria recuar, implorar por sua vida.

Chorar de desespero.

Não, isso não funcionaria. Não com você, Judah. Mas havia algo ali dentro, algo que você nunca havia notado. Mas agora o consumia, crescia em seu peito cada vez mais. Eu sei o que era, você sabe? Talvez soubesse até na hora mas tinha medo de admitir. É, meu bem. Você estava com medo de aceitar suas emoções. Irônico, não? Mas era isso, você sentia. Por mais que sempre tenha reprimido, por mais que sempre vestisse falsas emoções para disfarçar as genuínas.

Mas ali você não podia fazer isso, querido.

Era a primeira vez que sua vida estava legitimamente sendo ameaçada, e você teria que lidar com esses conflitos internos. Chegou a hora de crescer, Judah. Provavelmente agora você já tinha noção do que rugia em seu âmago, se espalhava e tomava conta de tudo como ervas daninhas num jardim qualquer. Era raiva. Muita, muita raiva. Ouso dizer que não só das pessoas que o jogaram ali, mas raiva de si mesmo. Por ter sido tolo. Tolo como aqueles que você tanto despreza, não é mesmo?

Mas antes que pudesse aprender a abraçar uma de suas primeiras manifestações legítimas de emoção, a porta se abriu. O ranger das ferraduras te arrastou de volta para a realidade, até pensou em virar seu corpo dolorido para ver quem entrava; ainda estava na mesma posição que o deixaram, mas era melhor assim. De bruços, jamais imaginariam que haveria qualquer resistência. Mas tenho certeza que por pouco você não cuspiu seu sangue no rosto daqueles que te levantaram. Eu sei que sim. O que te impediu provavelmente foi o vislumbre de uma possível reviravolta.

Tratou de parecer o mais derrotado possível. E fez um ótimo trabalho com isso.

Uma vez sentado, demorou até que suas pupilas se adequassem a luz que saía do teto. E ai encarou a figura em sua frente. Seus cabelos longos escorriam pelo ombro direito, já que o lado esquerdo da cabeça era raspada. Era jovem, mas ainda assim mais velho que você. O que não é tão difícil.

— Olá, garoto. O tom de deboche o fez ferver, você finalmente abraçava a raiva. Só que ainda é falso, sua máscara tinha rachaduras. Mas ainda estava lá, cumprindo seu papel. — Soube que estava mexendo onde não deveria, não é? Com um sinal, ele fez os dois grandalhões saírem da sala. Você não era uma ameaça.

Você conseguiu.

Conseguiu não só isso, como aquele silêncio constrangedor que assola os interrogatórios. Baixou os olhos e encarou o vazio aparente. Tinha até dúvidas se conseguiria falar mesmo se quisesse. Seu maxilar ainda doía e havia sangue demais escorrendo de teus lábios.

— Para quem você trabalha, criança? Seu tom parecia mais ríspido, mas você não se manisfestou. Continuou parecendo fora de si, quebrado por fora e por dentro. Em pedaços. Mas a explosão não veio de você, veio dele. O viu revirar os olhos e se erguer num pulo. — Talvez você queira algum incentivo para falar.

Ele puxou seus cabelos loiros e te ergueu até seus olhos se cruzarem. A dor era lacerante, mas você não se deu ao luxo de grunhir. Isso seria… Demais. Mas o outro rapaz era insistente, certo? Com uma adaga em mãos a posicionou diretamente na sua jugular; estava ajoelhado em cima da mesa, era fácil dessa forma. E você adorou. Ah, adorou sim. A situação estava indo até onde você queria, mesmo com o aço gelado ameaçando rasgar sua traqueia.

— Você acha que pode se meter conosco assim, e esperar que sejamos razoáveis? Garoto, você tem muito a aprender. Vou perguntar mais uma vez. Para quem você trabalha?

Dessa vez, seus lábios se moveram. Não muito, é verdade. Sua garganta estava seca e o sangue parecia coagular. O que era um tanto desconfortável. A voz saiu vacilante, trêmula.

Você é um ótimo ator, Judah.

— Eu não… Eu não sei o que você… Quer dizer Só não esperava pelo tapa, que o fez girar e mais uma vez encontrar o chão. Se encolheu e dessa vez legitimamente. Haviam pontos de dor por todo o seu corpo naquele momento. Mas agora deveria agir, era o seu momento de se opor ao que lhe proporcionaram. Finalmente reagir. E sua revolta veio na forma de um chute. Não é a forma mais elegante, mas você conseguiu. Meu bem, você o jogou contra a mesa. E ele soltou a adaga.

Soltou o seu passaporte para fora dali.

Com um giro, você a pegou; mesmo que tenha cortado os nós dos dedos no processo. Afinal, estava amarrado e praticamente não conseguia mover as mãos. Só que aquilo? Ah, aquilo você precisava muito. E estava disposto a fazer qualquer coisa para se soltar. Estava disposto a matar, para não ser morto.

E quando ele viu o pedaço de metal em sua posse seus olhos se arregalaram. Talvez você estivesse cego pela raiva por não ter considerado que ele reagiria, mas eu não o culpo. Afinal, ainda está aprendendo a lidar consigo mesmo. Mas ainda assim recebeu um golpe no estômago. Seu agressor desceu da mesa lançando o calcanhar contra seu abdômen, e doeu muito mais do que se imagina. Do que você imaginava, pelo menos. Teve de cerrar os dentes para não gritar, mas havia sangue por toda a parte. Toda. A. Parte.

Felizmente você conseguiu revidar, teria sido muito pior. Tirando forças sabe-se lá de onde eu sei que você contraiu seu corpo envolvendo a perna do oponente com ele, usando seus dentes para morder o calcanhar desprotegido. Só precisava que ele se afastasse, para poder agir. Finalmente livrar suas mãos. Mas não foi isso que aconteceu.

Seu nêmesis gritou de dor, mas não se afastou. O que importa é que o punho dele desceu. Como um raio. Uma punição divina.

E você ouviu um… “Crack”.

Talvez tenha sido psicológico (ou talvez não), mas você não sentiu nada quando seu crânio foi atingido. Curiosamente, nada.

Assim como você, Judah! Você é tão insignificante como a dor que sentiu ali. Mesmo que não goste quando eu lhe digo isso, é o meu dever.

Mas então você viu as trevas.

As trevas que nunca se vão. Você não se lembra, mas nesse momento seus dedos se afrouxaram. E você apagou.

Chegou ao seu limite físico. E apagou.






VITALIDADE
100

CHAKRA
200

Obs:

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Yohanna
Fillers intermináveis. 100x100
Fillers intermináveis. 100x100
ORIGINALIDADE 20/20
GRAMÁTICA 20/20
FLUIDEZ 20/20
INTERPRETAÇÃO 20/20
TREINAMENTO 15/20

95 pontos

puta narração legal. *-*

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido