:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Perícia] Grande Controle de Chakra 100x100

birdie
Tokubetsu Jonin
birdie
Vilarejo Atual

[Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 21/5/2016, 17:02

Mais um dia como os outros em Iwagakure; o sol escondia-se atrás dos morros. O vento, ameno e úmido, assoprava pelas vielas da vila. Já estava acostumado com este clima, embora preferisse o frio.

Era de manhã, todos ainda estavam em suas camas, entretanto, eu caminhava sozinho por entre os bairros da cidade. Logo chegaria ao meu destino, um campo de treinamento ao final de Iwagakure. Mais um dia de treino, mais uma vez progrediria.

Considerações.:
Treino para adquirir a qualidade Grande Controle de Chakra.

Grande Controle de Chakra (3)
Tipo: Treinável / Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Zoldyck: HP: 200|CH:200.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 21/5/2016, 17:09

Ippan estava treinando quando viu a aproximação do jovem, percebeu que não se tratava de um inimigo e disse ─ olá! ─ com um saudoso sorriso no rosto.

birdie
Tokubetsu Jonin
birdie
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 21/5/2016, 17:29

Não estava realmente só. De longe avistei a figura de um homem no local, pelo jeito não era o único que teve a ideia de treinar naquela manhã. O meu corpo se moveu até o lado do ser e o cumprimentou ao ouvir sua saudação.

─ Olá, acordou cedo, hein?!!! ─ Um meio sorriso perpassou meu rosto ao dizer estas palavras. Seus olhos examinavam-me como se eu fosse uma espécime rara em extinção. Será que havia alguma coisa em meu rosto? Um arrepio atravessou meu semblante ao pensar nisso.

─ Então, para o que está treinando? ─ perguntei, tentando ser amistoso com o ser.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 21/5/2016, 17:32

─ Sim, é verdade, acordar cedo me deixa animado hehe ─ disse com tamanha felicidade ─ quero melhorar minhas habilidades físicas e você? ─ questionava-o.

birdie
Tokubetsu Jonin
birdie
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 21/5/2016, 17:40

─ Eu preciso melhorar o meu controle de chakra. ─ disse, com um tom sério. Sim, era por isso que eu tinha acordado tão cedo. Contudo, não estava animado por isto, pelo contrário. O homem era mais velho que eu, talvez não muito, mas aparentava ser mais experiente. Poderia ele me ajudar?

─ Bem, será que você não teria algumas dicas para mim? ─ Arrisquei pedir sua ajuda, afinal, o máximo que ele poderia dizer seria um não.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 21/5/2016, 22:28

O garoto estava com sorte, Ippan se movimentava de um lado para o outro tentando achar a maneira certa de dizer para o garoto ─ para dizer a verdade, sim eu posso te ajudar, mas diga-me antes, já fez meditação? ─ indagava o homem.

• Instruções

Apenas responda.

birdie
Tokubetsu Jonin
birdie
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 21/5/2016, 23:21

─ Sim, eu já o fiz algumas vezes, embora não seja realmente um praticante. Mas, entendo o principio. ─ respondi. Não deixava de pensar que tinha tirado uma grande sorte. Não era todo dia que você poderia aprender uma coisa como aquela. Assim, meu treinamento poderia obter melhores resultados do que se estivesse sozinho.

─ Então, o que devo fazer? ─ perguntei enquanto começava a me aquecer com exercícios básicos.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 21/5/2016, 23:40

Ippan estava focado no que o garoto dizia; também se sentia aliviado, afinal teria menos trabalho a se fazer ─ sente e medite, esse é o primeiro passo ─ eram ordens claras para o garoto, logo Ippan sentou e começou a meditar com seus olhos fechados, esperando que o garoto fizesse o mesmo ─ me diga o que você sente quando medita ─ indagou.

• Instruções

Faça o que o NPC solicitou.

birdie
Tokubetsu Jonin
birdie
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 22/5/2016, 08:45

Fiz o que me pediu. Sentei com os joelhos dobrados e com as pernas uma em cima da outra. Meus braços alinhados e retos se posicionavam abertos acima de meus joelhos. Os dedos estavam abertos de forma que o dedo do meio tocava a ponta do dedão. Estava com os olhos fechados e não permitia nenhum pensamento me incomodar. O vento assoviava em minha orelha, eu quase podia ouvir sussurros.

─ Paz ─ disse ─ Eu sinto paz. ─ Era verdade, eu estava totalmente relaxado. Coisa que nunca tivera acontecido antes, pois sempre estava preocupado com algo.

O garoto não perturbou-me, talvez tivesse aproveitado esse momento para escapar e ir embora. Contudo, uma pequena piscadela o revelou ali, ele estava de pé em minha frente, analisando e observando-me.

─ Estou fazendo certo? ─ questionei, continuando ainda com a pose e a concentração.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 22/5/2016, 14:24

─ se concentre, você sente paz, tudo bem, só que sinta o que o seu corpo diz, sinta o que circula nele, escute seus batimentos... sinta o seu chakra! ─ disse Ippan rigorosamente.

• Instruções

Faça o que o NPC solicitou.

birdie
Tokubetsu Jonin
birdie
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 22/5/2016, 23:57

O som das batidas foram aumentando, tunts tunts tunts, mas não era o som da balada na night...isso só mais tarde. O barulho vinha de meu peito e parecia estar tamborilando em meus ouvidos. Isso que é meditação? Talvez. Não perguntei. Sentia uma leve onda de algo percorrer meu corpo, e não era sangue. O sentimento se tornou mais real quando uma súbita faísca se ascendeu em meu interior; chakra.

Meu corpo dizia não com palavras, mas pelas batidas que se instalavam em meu âmago. Estava trilhando o caminho certo, embora me pergunta-se se ele não seria o mais demorado. Foda-se, ainda tinha uma vida inteira pela frente. Várias novinhas pra pegar promessas a serem cumpridas.

─ Entendo. ─ apenas disse isso. Não abri meus olhos, não pensei na torta de chocolate em minha geladeira e como deliciaria-me nela mais tarde. Só deixei o fluxo de chakra percorrer seu caminho, aflorando-se pelo meu corpo e alma. Sentia-o em todo o meu ser.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 23/5/2016, 09:22

─ Agora que você consegue sentir seu fluxo de chakra ─[/b] concluiu Ippan ─ use alguma técnica sua ─[/b] proferia.

• Instruções

A situação é a seguinte, tu vai poder calcular o quanto de chakra tá gastando e reduzi-lo já neste próximo post, porém não diga que foi com perfeição.

birdie
Tokubetsu Jonin
birdie
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 23/5/2016, 09:47

Levantei-me do solo onde a pouco estivera sentado. Despreguicei-me alongando os braços e pernas, finalmente tinha terminado uma parte daquele treinamento. Conseguia compreender melhor o chakra e o sistema que trabalhava em meu corpo. Então fiz o que o homem pediu. Usei de meu elemento e criei uma forte brisa que se estendia por todo o lugar. Sim, realmente tinha melhorado, mas não tão notoriamente.

─ Certo, isso com certeza está melhor do que antes. Mas não acho que melhorou tanto. Ainda é possível melhorar...? ─ perguntei, tentando me lembrar do nome do sujeito. Contudo, não tinha como, pois eu ainda não o havia perguntado. A pressa tinha tomado conta do meu corpo quando o jovem disse que podia me ajudar.

─ Desculpe-me, creio que não me apresentei ainda. Sou Ammon, prazer. ─ Lhe estendi minha mão e o cumprimentei formalmente. Ele tinha me ajudado e nem havia pedido algo em troca, então o mínimo que podia fazer era apertar sua mão.

Zoldyck: HP: 200|CH:180.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado 25/5/2016, 07:18

@Keiko escreveu:[post="/t47138-pericia-grande-controle-de-chakra#281648"]
─ Sua melhora virá de forma gradual, não se apresse isso irá exigir esforço do seu corpo e mente ─[/b] dizia o homem ─ me chamo Ippan, até mais ─[/b] proferia.

• Instruções

Habilidade masterizada
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Perícia] Grande Controle de Chakra - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas