:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[t] Força aguçada - Publicado Seg 16 Maio 2016 - 11:34

Seria outro dia ou de fato um déjà vu? Era complicado, parecia que boa parte das horas do dia do Genin eram gastas treinando e não brincando ou curtindo a vida como o restante das crianças da cidade faziam. O deserto era um lugar difícil de se viver, Suna não era diferente apesar de ser razoavelmente melhor, graças a todos os moradores que trabalhavam lá para isso.

O jovem queria força, e para isso, precisava melhorar seu corpo e transparecer sua "masculinidade" com músculos aprimorados e visíveis. Nada melhor do que uma sessão de treinamento, não?


HP: 230 // CK: 250



Considerações: Para quem for narrar, conduza do jeito que achar melhor, mas eu pretendia fazer uma sessão de treinos de força de uma forma que não seja num único dia, mas sim narrar vários dias no cotidiano de treinamento árduo, como seria naturalmente.

Utilidades:

Força Aguçada (3 / 2)
Tipo: Treinável / Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [t] Força aguçada - Publicado Seg 16 Maio 2016 - 13:14



O som ensurdecedor ecoou além das dunas de areia, elevando pequenos montes de terra e movendo ondas de choque na areia. O que deveria ser um raio era na verdade, um simples soco do mestre Saitama. O rapaz, em seus dezoito anos era conhecido por todo o país do vento como o guerreiro mais forte da terra. Todavia, para obter o título do "mais forte", teve de sacrificar algumas coisas, tais como sua capacidade de simular sentimentos e também os pelos em sua cabeça — ele era careca.

O sol aquecia-lhe a cabeça e o formato esférico de seu crânio refletia a luz em densos feixes cegantes — Olá! — Disse ao genin que se aproximara, buscando uma força equiparável a sua.


— Introduza uma conversa básica entre vocês. NPC Saitama, com todas as características do referido personagem, inclusive as roupas.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [t] Força aguçada - Publicado Seg 16 Maio 2016 - 14:22

[t] Força aguçada Tumblr_inline_nx0hldCMgi1r5ight_500



— Olá... — o Genin parecia surpreso demais para fazer uma apresentação mais elaborada. — Me chamo Azimov, mas todos me chamam de Ay. Por acaso o senhor seria o mestre Saitama?! — perguntou-lhe, os olhos brilhavam com tamanho poder.

— Ah... sim, eu sou. Prazer, Ay-kun. O que faz por aqui? — o guerreiro careca virou-se para olhá-lo mais atentamente, coçou o queixo, parecia pensativo. — Estava em busca do senhor, queria perguntá-lo se poderia treinar-me para ter um pouco mais de força!

— Treinar você? Hm... pelo que eu vejo, você aparenta ter potencial, mas está preparado para um treinamento espartano?! — nesse momento, os olhos do garoto brilharam. — Sim! — concordou com um aceno de cabeça.


230 // 250
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [t] Força aguçada - Publicado Seg 16 Maio 2016 - 17:04



O rapaz da cabeça lisa circundou o novato, avaliando-o. Imaginou como iniciaria o treinamento, uma vez que aquele era seu primeiro pupilo desde que se tornara um guerreiro — Muito bem, vamos começar. Quero que comece por dar seis voltas na vila, terminando seu percurso aqui. Pode fazer isso? É apenas para se aquecer. — Explicou Saitama.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [t] Força aguçada - Publicado Ter 17 Maio 2016 - 10:16



— O que? Seis voltas na vila? — resmungou, sentindo o cansaço sem ao menos começar a correr. Mas aceitou o desafio, empurrou a areia abaixo de si com toda sua vontade e começou a circundar a vila da areia ao lado do seu paredão de defesa. Um longo rastro permanecia por onde ele passava e uma cortina de poeira se erguia indicando a força que ele estava usando para correr.

Correr é simples, mas correr por cima de dunas e principalmente correr na areia se torna mais difícil. A areia desacelerava os movimentos do jovem rapaz, até que ele teve a ideia de "chutar" o chão ao invés de tentar passar por cima dele. O resultado foi satisfatório, seus pés simplesmente passavam por dentro da areia e ele não sentia o atrito dela ao pisar no chão. A poeira levantada era maior agora, e ele já começava a ver os rastros que ele deixou na primeira volta, o que significava que era a segunda.

— Isso não tem fim... — continuou o mesmo até a quarta volta, onde começou a cansar-se e estava encharcado de suor. O sol ardente lhe atordoava e ele sentia as forças o deixarem. Mas lembrou-se do mestre Saitama ao literalmente explodir uma duna com apenas um soco, ele teve de passar por aquilo para obter força, e o rapaz seria um tolo se pensasse que seria fácil. Juntou forças do além e conseguiu completar as seis voltas, parou ao lado de seu mestre, desabando no chão para descansar. — C-Completei, Saitama-shishou! —


230 // 250
[t] Força aguçada 100x100

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
[t] Força aguçada 100x100

Re: [t] Força aguçada - Publicado Ter 17 Maio 2016 - 17:47


- Hahahahaha!!! Eu sabia que você tinha potencial! Mas o que foi? Já está cansado? Ah! Sabe como se treina os músculos, rapaz? Exercitando-os! Então levanta daí e mostre quem é você! venha, me acompanhe!


E caminhou para alguns metros ao longe, sentando-se em uma pedra enorme. Ao redor dele havia diversas pedras menores e alguns troncos, o item mais leve pesava trinta quilos. Do lado direito havia uma rocha que deveria pesar muito mais de uma tonelada, muito mais mesmo.

- Me mostre do que esses bracinhos são feitos! Lembre-se, se quer tornar-se forte então você precisa desgastar seus músculos ao máximo. Se você aguenta fazer algo, então está errado. Pra treinar a força dos seus braços comece levantando algo, deixarei você escolher. Mas eu quero ver CARA FEIA! Se escolher o mais fácil então jamais será forte e sim apenas uma enganação! Faça como eu.

O sensei se agachou e enfiou as mãos em baixo da grande rocha, colocou uma grande força nas pernas, haviam tantos nervos à mostra que parecia que estouraria a qualquer momento. Os braços não eram diferentes. O rosto dele começou a ficar vermelho por causa da força excessiva que fazia, todo seu corpo tremia e então ele começou a levantar aquela monstruosidade.

- Woooooaaaaaaaaaaahhhhh!!!

Gritava enquanto levava seus músculos ao limite. Achou que seria uma boa forma de inspirar o aprendiz. Ficou então totalmente ereto segurando a rocha acima da cabeça com os braços erguidos, fez então movimentos de agachamento bem lentos enquanto esperava que o aprendiz fizesse o mesmo.


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [t] Força aguçada - Publicado Ter 17 Maio 2016 - 18:14



Seguiu seu mestre até onde lhe levara-o, aproveitando isso para descansar, já que a caminhada não era difícil comparada à maratona que fizera.

Depois de vislumbrar o que seu mestre fazia, tentou repetir o mesmo. Mas com uma carga bem menor, é claro. Agachou perto de uma rocha que pesaria em torno de 50 quilos e plantou os braços no chão para agarrar ela, colocou toda a força que tinha nos braços e pernas para erguer-se junto da rocha até fazê-la alcançar o topo.

Repetiu os movimentos de seu mestre então, flexionando os joelhos e mantendo o tronco reto conforme abaixava-se pondo todo o peso da rocha na nuca e usando a força de suas pernas para erguer-se várias e várias vezes.


230 // 250
[t] Força aguçada 100x100

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
[t] Força aguçada 100x100

Re: [t] Força aguçada - Publicado Qua 18 Maio 2016 - 8:23

- Hohoho! É isso garoto, esse é o espírito!


Disse o sensei ao jogar a rocha alguns metros a frente. Um belo dia para um treino, aliás todos os dias era assim para o entusiasmado treinador. Voltou a sentar na rocha para descansar os músculos, sabia que o segredo não estava no excesso de exercícios, muito pelo contrário.


- Você foi muito bem para o primeiro dia, estou impressionado. Não adianta se sacrificar, para todo treino puxado como este é necessário um período de descanso, desgastar demais os músculas acaba os prejudicando ao invés de fortalecer. Encontre-me aqui amanhã, nesta mesma hora para mais uma série de exercícios. Se chegar antes de mim pode começar com seis voltas ao redor da vila novamente!


Off:
Como você pediu, estou tornando o treino diário. Se houver mais alguma mudança que queira é só avisar. Pode postar a chegada no dia seguinte também.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [t] Força aguçada - Publicado Qua 18 Maio 2016 - 10:49



O treinamento árduo chegou ao fim do primeiro dia, as pernas do Genin estavam exaustas. Despediu-se do homem de cabeça lisa e regressou para sua casa, tudo que fez foi comer e dormir; não possuía energia para mais nada.

No dia seguinte foi ao mesmo lugar, não avistou ninguém e portanto, lembrou-se das palavras de seu sensei que diziam-lhe para repetir as voltas ao redor da vila. E assim fez, volta por volta, continuava exaurido mas comparado ao dia anterior já estava mais acostumado e não ficava tão ofegante, apesar de sentir suas pernas falharem de vez em quando. Não sentia, no entanto, a sensação de que a qualquer momento cairia, sabia que podia, pois já o fizera antes.

Ao terminar, chegou ao "pátio" mais uma vez, onde naturalmente encontraria seu mestre para mais ensinamentos.


230 // 250

Considerações: Na verdade tem algo sim que poderia complementar o treino. Já assistiu/leu Boku no Hero Academia? O treinamento do Midoriya é carregar todo o lixo de uma praia (lixo demais) até limpar toda a costa (quase um km). Se puder faça algo assim.
[t] Força aguçada 100x100

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
[t] Força aguçada 100x100

Re: [t] Força aguçada - Publicado Qua 18 Maio 2016 - 12:03


O brilho de um segundo sol poderia ser notado naquela área de treinamento de Suna, mas o segundo sol se tratava apenas da careca do sensei. Como sempre o fortão estava com um sorriso estampado na face, o bom humor sempre foi uma de suas melhores características, após a força obviamente.



- Bom dia garoto! Venha comigo.


Missão continua aqui:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t47060-t-forca-agucada-2-ainz#280460
Nunca vi esse mangá aí, mas acho que entendi, vou tentar fazer algo parecido.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [t] Força aguçada - Publicado Qua 18 Maio 2016 - 12:09



— Ohayo, sensei. — notou o estranho brilho na careca do guerreiro, abafando um riso baixo para não lhe faltar com o respeito. Seguiu-o, por fim, sem questionar para onde estaria o levando, afinal, confiava plenamente em seu mestre.


230 // 250
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [t] Força aguçada - Publicado Qui 19 Maio 2016 - 11:05

[off] UP. E já que não vou poder pegar o ponto, vamos encerrar.
[t] Força aguçada 100x100

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
[t] Força aguçada 100x100

Re: [t] Força aguçada - Publicado Qui 19 Maio 2016 - 13:07

Ué não deixaram você continuar? O que houve?
Qualquer coisa me avisa aqui mesmo

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [t] Força aguçada - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas