>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Alicia Otonashi
Alicia Otonashi
Vilarejo Atual
Ícone : [D - Dany Wong] Biblioteca da Vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[D - Dany Wong] Biblioteca da Vila - em Sex 13 Maio - 16:31


Biblioteca da Vila

Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!


Em meia tarde de um dia ameno, Dany foi chamada para uma "missão", essa então limpar a biblioteca. Como estava precisando de dinheiro, concordou então, pegando então os itens necessários para a limpeza; pegou uma vassoura e um pano seco, disseram-na para não utilizar água e outros, pois nada do local poderia ser prejudicado. Iniciou-se no setor de livros de ficção, gostaria de entrar no mundo da criatividade de cada autor ali escrito, mas infelizmente sua tarefa era balançar a vassoura e tirar toda a poeira e sujeira do chão, quando não estava tirando dos livros. O local era silencioso, talvez a única coisa que ali trazia tranquilidade. O local estava vazio, até a Wong ir aos fundos, onde jazia algumas mesas, e duas pessoas ali. Estavam tão distantes, dois homens próximos, sussurrando alguma coisa aos ouvidos. Como não confiava em pessoas facilmente, e pensando que qualquer coisa podia ser uma traição, ela se aproximou aos poucos, fingindo que estava limpando as mesas com o pequeno pano branco que de sujo já estava escurecendo, e graças as suas habilidades do passado de espiã, conseguiu ler os lábios de ambos, apenas estavam trocando flertes. A paz novamente retornou, voltou então a limpar os livros, e enquanto navegava dentre o mundo de leitura, localizou um livro religioso, de alguma crença ancestral. Abriu-o lentamente, lendo todas as palavras que ali tinha, e notou quanta coisa estúpida tinha. - Hereges... - Sussurrou a si mesma, e duvidou se ali era realmente o local correto que estava, por isso andarilhou até a seção de ficção e guardou o livro lá. Nada daquilo era verdade, um dia Dany faria seu próprio livro e espalharia a crença do Senhor da Percepção. Ao olhar para o relógio que estava na parede, notou que o horário se passava, e ao localizar a biblioteca pela entrada interna, notou que estava mais limpa do que anteriormente, e então, posteriormente, percebeu que sua "patrulha" ali teria terminado.

-Ei, moça?- Chamou a bibliotecária, com uma cara de infelicidade. -Você já limpou o andar superior?- Dany soltou um grande suspiro, não sabia que havia mais andares do que o térreo, ou talvez a preguiça teria iludido sua mente. Como não poderia escapar, ela subiu a escada caracol com os instrumentos de limpeza em mão. Não estava com toda a paciência que limpou anteriormente, mas um trabalho teria de ser feito, e se ela não teria falhado em espionagem, porque falharia em uma simples missão de limpeza?
Os minutos passaram novamente, e após muito esforço, o andar estava limpo - mas não melhor do que o inferior - e ao puxar uma cadeira, Dany se sentou e ponderou nela. -Seu trabalho está feito. Notei que você resistiu a vontade de ler, peço que volte aqui para eu lhe mostrar alguns exemplares - Ali então finalizou-se a missão. Ela voltaria a biblioteca? Sim. Mas em outro dia, no momento a ultima coisa que gostaria de ver seria livros.
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : [D - Dany Wong] Biblioteca da Vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [D - Dany Wong] Biblioteca da Vila - em Sex 13 Maio - 16:35

Aprovada

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.