>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Cachoeira Oculta - Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Cachoeira Oculta - Inazuma - em 27/4/2016, 16:49



A vantagem deste lugar era a de que poucos sabiam de sua existência, e quase ninguém visitava apesar de tamanha beleza. O garoto ficou maravilhado quando chegou ao local, havia uma queda d´água e diversas outras muito pequenas, a rocha era avermelhada e haviam alguns pequenos lagos de água cristalina e de um azul encantador. O solo em sua maioria era da mesma terra avermelhada, porém havia um pequeno espaço de gramado tão perfeito que não parecia ser real.

Cachoeira Oculta - Inazuma Cachoeira_pequena_f55de426331b2549241b67033b0722a9_paisagem%20(63)

Os olhos do jovem brilhavam com tamanha beleza, sentia-se em casa mesmo que fosse apenas a segunda vez naquele lugar.

Cachoeira Oculta - Inazuma Images?q=tbn:ANd9GcTkuPU0z6_tVHT37ArT5_EuI1RXDPWSAuFLnhP5p0MdKBm3A6lK

Poderia facilmente morar ali pelo restante da sua vida, viveria sempre em paz. Sentou no gramado ao lado direito da grande queda, ficando em posição de meditação e deixando sua bolsa a poucos metros ao seu lado. Encostou os punhos nos joelhos e fechou os olhos, concentrando-se apenas no barulho maravilhoso da cachoeira. Sentia o chakra correndo por seu corpo, sentia a terra em toda sua extensão, estava completamente em sincronia com seu elemento, estava em paz. Nem mesmo as rochas por onde deslizavam as águas ou a terra que cobria o fundo do lago escapavam de sua percepção e por um momento, mesmo que um simples instante, sentiu como se a água fosse o complemento natural da terra, tamanha era a perfeição dos elementos trabalhando juntos para criar uma maravilha da natureza.



HP: 450/450  CH: 530/530
Velocidade: 6m/s


Código:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Shuriken: 4
Kibaku Fuda: 16 (4)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios: 10m
-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Cachoeira Oculta - Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cachoeira Oculta - Inazuma - em 30/4/2016, 08:51



Já conseguia ouvir o barulho da grande queda d'água quando se aproximava de seu paraíso quase que particular. Uma sensação de paz e tranquilidade começava a tomar conta de seu ser, as energias magníficas que aquela cachoeira transmitiam eram simplesmente fantásticas. Deixou sua bolsa de lado e desta vez sentou em uma rocha avermelhada, estava fria e úmida, provavelmente por causa do orvalho que escapada da grande queda e flutuavam para banhar todo o lugar. Fechou os olhos, colocou os punhos na reta dos joelhos, a básica posição de meditação. Seu tronco estava ereto, e em seu rosto sentia a brisa gélida e revigorante. Seu chakra parecia entrar em contato com a terra automaticamente, e através dela parecia também sentir a água que purificava tudo o que era tocado, talvez fosse apenas seu estado de espírito, ou talvez realmente estivesse se conectando com o elemento mais puro da natureza.

"Talvez eu possa pedir para alguém me ensinar os conhecimentos básicos da afinidade do Suíton, muitas vezes sinto que Doton e Suíton se complementam de tal maneira que não consigo nem exemplificar. A terra banhada pela água que é carregada pelo vento, estes três elementos parecem ter uma sintonia perfeita, como se um realmente precisasse do outro. É como se juntos eles pudessem realizar qualquer coisa, são as maravilhas da natureza, são como seres incorpóreos pacíficos que carregam a vida, ao contrário do Raiton e Katon, que parecem carregar a destruição de tudo que é construído pela Tríade."

Aproveitou cada momento, cada segundo, e por um momento foi como se Inazuma se tornasse sua própria natureza interior. Poderia ser isso um indício de uma revelação futura? Bom, quando se trata do futuro a única certeza é a incerteza.


HP: 450/450  CH: 530/530

Velocidade: 6m/s

-
Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual
Ícone : Cachoeira Oculta - Inazuma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Cachoeira Oculta - Inazuma - em 2/5/2016, 09:03



Chegava naquela lugar maravilhoso, uma verdadeira obra feita pela natureza em sua perfeição máxima. Deixou sua mochila em qualquer lugar do chão e começou a tirar sua roupa, ficando com apenas um calção, e entrou na água. Sentiu seu corpo arrepiar por causa da água gelada, mas seu espírito estava completamente em paz. Mergulhava e nada um pouco, até atingir um ponto em que havia uma pedra localizada em baixo de algumas fracas quedas d'água, como um gigante chuveiro natural, e sentou-se em posição de meditação. Seu chakra rapidamente entrou em contato com a terra e a água, seu novo elemento de controle. Desde que veio aqui pela primeira vez já havia sentido essa conexão com o Suiton, então foi apenas uma questão de prática desenvolvê-lo, e claro que com ajuda de um ninja muito experiente. Sentia como se pudesse facilmente se transformar em terra ou água, ou melhor, poderia se transformar em uma árvore e viver ali eternamente cercado e alimentado pelos dois elementos.

"É maravilhosa essa sensação, como pode ser que as pessoas não valorizem isso? Compreendo que todos tem muitas coisas para fazer, mas entrar em contato com a natureza pode transformar o pensamento de qualquer um, talvez existisse mais amor e respeito no mundo se as pessoas se preocupassem menos e racionalizassem mais. É por isso que preciso proteger este mundo, para que lugar assim não deixem de existir, consumidos pela guerra."

Meditou por mais ou menos duas horas, dezenas de assuntos passaram pela sua mente e foram analisados cuidadosamente, até que então resolveu voltar para a vila, após se vestir é claro.



HP: 450/450  CH: 610/610
Velocidade: 6m/s


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Cachoeira Oculta - Inazuma -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.