Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

O jovem Meliodas era um destaque se tratando de habilidades físicas, comparado até mesmo a um ninja de elite. Seu companheiro, Kurisu, era um garoto que escondia muitos mistérios, porém não ficava para trás. Por conta disso, uma missão lhes foi designada. Apesar de seu baixo rank, a missão tinha um grau de dificuldade relativamente alto, já que se tratava de um usuário de fogo. Eles não delongaram para aceitar tal missão, para esses jovens seria de fato um ótimo treinamento. Sem muitas delongas os dois se dirigiam para floresta, enquanto o eles andavam se depararam com um homem de longos cabelos negros parado no centro da floresta. - Ei PIRRALHOS! O que estão fazendo aqui?! - Indagava o homem, enquanto encarava Meliodas.

Árvores, cinzas
Descrição:
Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ele está te encarando. Você fez alguma coisa, guri? Não tardei em fitar o homem cujo alvejava insanamente com olhos duros o meu pobre companheiro. Apesar de ter sido alvo de seu tom grosso, não perdi a calma ou me senti ofendido.

Nós somos ninjas e estamos encarregados de uma missão. Quem és tu?  — aprofundei-me visualmente no local em que estávamos enquanto dirigi uma pergunta simples ao homem. A sua posição me intrigava. O que estaria fazendo aqui? Nem mesmo eu sabia onde estávamos, na verdade; nunca vim por estas bandas. Desconhecendo não só as habilidades mas também a personalidade de meu comparsa, optei por deixá-lo na retaguarda. — Meli, fique por perto. Não haja sem avisos e mantenha a guarda alta. — avisei ao inocente. Falei baixo o suficiente para que ele pudesse me ouvir mas o homem a poucos metros a nossa frente não.
(1x) Bolsa Comum [0]
(5x) Kunai [5]
(5x) Shuriken [5]
(5m) Fios de Aço/Arame [1]
(1x) Makimono [1]
(1x) Hikaridama [1]
(2x) Kibaku Fuda [1]
(2x) Kemuridama [2]
Espaço total [16/20]

Kurisu: HP: 400 l CH: 400
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O Genin inexperiente não pareceu se importar com o olhar severo imposto a ele; se quer mudou sua postura. Em vez disso, permitiu-se analisar o homem de maneira despretensiosa. Um rapaz adulto, na casa dos vinte e cinco anos, de madeixas negras e olhos azuis, como lápis lazúli. Uma cicatriz arqueada enfeitava a faceta do desconhecido.

— Sou Meliodas! — Se apresentou, dando um passo a frente e quase se esquecendo dos avisos de seu parceiro. Estendeu a mão dominante, como um gesto amistoso e sorriu, enquanto colocava a outra no bolso. Não parecia preocupado, a primeira vista.

Meliodas; 200/200 200/200


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Kurisu tentou afastar Meliodas, porém sem sucesso. O jovem de cabelos dourados não recuou, pois-se um passo a frente e estendeu sua mão para o homem. - Você acha que eu vou querer apertar essa mão imunda ?! Não me faça rir! - Gritou o homem, enquanto fazia um selo com a mão. Assim que tal selo foi feito, um circulo de chamas começou a ser formado em volta dos jovens shinobis, uma grande arena era feita. O homem então sacava uma pequena espada que estava embainhada no lado esquerdo da cintura e desferia um corte horizontal na altura do pescoço de Meliodas, tentando mata-lo com um só golpe.

Obs: O circulo de fogo abrange uma area de 20 metros de raio, ou seja vocês tem que lutar dentro da arena pra não ser queimado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ingênuo. Mesmo que fosse um ninja, aquilo era perigoso. Ele ainda era só uma criança - confirmei. Atrás de si, observei o garoto de cabelos dourados avançar contra o homem. Não havia maldade em suas intenções, e talvez fosse isso que nos pusera em tal situação. Antes que pudesse ter tempo para refletir, estávamos cercados em um anel supérfluo de chamas. Nove, dez metros? Pude calcular, mas a situação tensa não me permitira uma exatidão. A espada desligou-se da bainha e envolveu-se na mão do homem, que a brandia com nequícia e firmeza. Ele vai matá-lo, pensei.

Meli! Cuidado! — a fala de um coadjuvante. Ao menos eu tinha esperanças e queria depositá-las nele. No fim, eu sabia que só estava o usando para uma aproximação avantajada pela lateral do homem. Desprevenido ou não, eu tinha de fazê-lo. Meli não iria lutar sozinho comigo aqui. Desloquei-me por trás da sombra do homem após cortar a sua dianteira; a velocidade impulsiva levava-me até ali com facilidade, evitando também, colidir com as paredes ardentes que nos cercavam. Os pés tocavam o chão e como eu os ordenava, orquestrando tudo uma mente brilhante. Apliquei-lhe um chute lateral, na direção contrária de seu joelho. Não tinha forças, não sabia artes marciais, mas aquela era uma fraqueza predominante no corpo humano. Tentaria derrubá-lo, mas acreditei somente no acerto do golpe.

A arte com o fogo denunciava-o. Ele bate com o suspeito da missão, conclui. No final, foi só uma suposição. Tudo não passava de hipóteses. Incapaz de concretizar meu pensamento com um raciocínio mais direto, optei por um blefe inexperiente, porém comum. — É você quem tem devastado grande parte da floresta!? — simplesmente o perguntei sobre o fato.
(1x) Bolsa Comum [0]
(5x) Kunai [5]
(5x) Shuriken [5]
(5m) Fios de Aço/Arame [1]
(1x) Makimono [1]
(1x) Hikaridama [1]
(2x) Kibaku Fuda [1]
(2x) Kemuridama [2]
Espaço total [16/20]

Kurisu: HP: 400 l CH: 400
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Meliodas não entendeu muito bem a atitude do rapaz. Sua mão parecia perfeitamente higienizada e seus dentes não poderiam estar mais brancos. Concluiu que recolher a mão seria a atitude mais correta naquele momento e assim o fez. "Ei, não é meu aniversário!", ponderou em dizer, mas se conteve ao perceber as verdadeiras intenções do homem dos cabelos sedosos. Um fluxo contínuo de chamas abrasantes surgiu ao redor do Genin e eles enfim ligou os fatos: o homem em chamas.

Assumiu um olhar severo e se preparou para a investida inimiga — até segunda ordem, chamaria-o assim.  A espada era chamativa e sua lâmina reluzia de leve os raios de sol. Ceifaria-lhe a vida se o pequeno não fosse... pequeno. A altura do espadachim era sua fraqueza. Meliodas saltou com a proximidade da espada ao momento certo para que seus pés pudessem tocar o aço frígido da lâmina. Com o apoio, investiu seu joelho contra o queixo do rapaz; um movimento rápido e básico, para por fim ao duelo.

Meliodas; 200/200 200/200 Velocidade: 10m/s


Spoiler:
A joelhada foi feita contando com o golpe do eric, usando ele pra desequilibrar o cara e derruba-lo com a joelhada. Velocidade e força máxima.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A ferocidade do homem não era de nada perto da inteligência de Meliodas, com um veloz movimento, o jovem de cabelos dourados golpeou o homem com uma joelhada, fazendo sangue jorrar em sua calça. Os olhos de Kurisu demonstravam frieza, como uma dança, ele aplicou uma rasteira naquele ninja, que simplesmente caiu imobilizado. Uma pergunta foi feita por Kurisu, mesmo agonizando o homem não perdia sua arrogância. - ... E se for?! O que você irá fazer?! - Respondeu.  

Mesmo com o homem supostamente derrotado, as paredes de chamas não foram desfeitas, talvez Meliodas e Kurisu deveriam matar aquele homem para que o fogo, de fato, se extinguisse.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Exageramos? Ou éramos simplesmente bons demais da conta? Recuei dois ou três metros; sabe-se lá o que aquele homem ainda pudesse haver por baixo de suas mangas. E após sua queda e derrota, vieram os resmungos. Aguardei que as chamas se desfizessem, mas não aconteceu.

Por que as chamas não se extinguiram? — interroguei-o. A única lâmina que ousei segurar em mãos serviria como intimidadora. Mostrando seu propósito, apontei-a para o homem caído. — Se não desativar o jutsu, iremos te matar.
(1x) Bolsa Comum [0]
(5x) Kunai [5]
(5x) Shuriken [5]
(5m) Fios de Aço/Arame [1]
(1x) Makimono [1]
(1x) Hikaridama [1]
(2x) Kibaku Fuda [1]
(2x) Kemuridama [2]
Espaço total [16/20]

Kurisu: HP: 400 l CH: 400
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Superestimou o antagonista e se decepcionou com o fim do duelo. O golpe de Meliodas pôs um fim aquela luta desnecessária. Kurisu era inteligente e, seguindo sua linha de pensamento, decidiu que recuar alguns passos era o melhor a se fazer. O homem em chamas parecia atordoado, mas sua petulância ainda era algo que teriam de lidar.

— Não seja um mal perdedor! — Meliodas deu uma bronca, colocando o punho fechado contra o rapaz; um sinal de vitória. O crepitar das chamas incomodavam-o um pouco. Retirou sua gravata e a enrolou sobre o nariz e a boca, para proteger-se do fumo tóxico das chamas e das folhas.

Meliodas; 200/200 200/200


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O homem olhou os vencedores de cima, mas não estava se dando por vencido ainda, apenas sorriu antes de se pronunciar: — Mal perdedor? Podem tentar me matar, é claro, mas será mesmo que as chamas irão se apagar? — indagou com um sorriso malicioso e então desviou o olhar para o lado, sarcasticamente. — Talvez apaguem, talvez não, mas e se estas chamas forem apenas um atrativo e não o verdadeiro fogáreu?

Com as indagações misteriosas, os dois aventureiros deveriam se decidir: matá-lo ou dá-lo outra chance?
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Em todo caso, ele poderia estar blefando ou falando a verdade. Aconteceu que não tínhamos tempo nem paciência suficiente para nos prendermos em um diálogo com o inimigo. Não queria ter de o matá-lo, mas fomos criados para isso; acima de tudo, éramos Shinobi.

De fato. É por isso que viemos em dois. — relembrei-me do significado desta missão: o companheirismo. Meu comparsa era jovem, ingênuo, mas acima de tudo, confiável. — Meli, pegue isto. Use os fios de aço para lançar-se até aquela árvore e saia daqui. Seu corpo é leve, não irá cair. — joguei-lhe minha bolsa com todos os equipamentos que eu tinha. Era leve, possuía outras bugigangas mas era o suficiente para o ato.

O que eu poderia fazer sem nada contra um homem com quase o dobro de minha altura? Talvez eu não precisasse fazer nada. Já havíamos ganho a luta anteriormente, eu apenas deveria manter-me de olho nele. Entretanto, no pior das hipóteses, deveria matá-lo. Agora, com a única Kunai em mãos, permaneci inerte, observando-o dos pés a cabeça. Envolvi meu rosto com o cachecol escarlate que portava, evitando um pouco da fumaça que se aproximava. A floresta seria consumida gradativamente e o ambiente escurecia com a queima das árvores. Iríamos sobreviver? No momento, não pensei em mais nada além de em como Meli se sairia. Ele poderia voltar ou simplesmente recusar meu pedido, mas isso não mudava o fato de que eu estava preparado para perder minha vida ali. Estaria eu desistindo? Depois de tantos objetivos e promessas feitas à mim mesmo? É claro que não, não iríamos falhar. — Então.. o que planeja? Ambos morremos aqui ou você nos livrará deste inferno e pagará pelos seus crimes?
(1x) Kunai

Kurisu: HP: 400 l CH: 400
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— Kurisu, eu não... — a voz sufocou e o sorriso em seu rosto se esvaiu. O ingênuo Genin entendeu, mesmo que tarde de mais, que a situação não era favorável. Relutou em seguir as ordens de seu companheiro. Não podia deixa-lo morrer, de forma alguma. Encarou o vilão derrotado aos seus pés e tomou a bolsa de armas para si. Faria o ordenado, mas da sua maneira.

O crepitar das chamas tornava-se mais extenso a medida que o tempo passava. Meliodas tateou a pequena bolsinha e dela retirou utensílios que seriam úteis para sua fuga: duas adagas negras e um punhado de fios de aço emaranhados. A metragem dos fios era pequena demais para qualquer manobra complexa, então levou em consideração sua própria força para o movimento que se sucederia.

Enrolou a ponta do fio de aço na mão com um lado do arame e com o outro, prendeu-o a adaga. Calculou a trajetória e curvatura da arma e a atirou com precisão contra a área mais elevada da árvore a qual o cabo poderia alcançar. Ágil, saltou o mais alto que pode, na direção da Kunai, e utilizou-se dos fios para ser lançado ao outro lado das chamas. Uma manobra difícil e arriscada, mas sua força foi a chave para que o movimento funcionasse. A segunda adaga foi lançada em um momento seguinte, e serviu como apoio para os pés do pequeno garoto.

Em segurança, longe das chamas, era hora de salvar seu amigo. Uma rápida analise nos arredores lhe permitiu entender um pouco a situação. As chamas não eram tão intensas, mas abrangiam uma grande área, como uma arena. Não seria possível retornar para dentro do círculo da maneira convencional, portanto, teria que abrir seu próprio caminho. Sim! Sua força! Lembrou. Aproximou-se de um grande rochedo e suas pequenas mãos envolveram a pedra. As veias saltearam o  rosto e os braços e sua expressão era de dor. Sentiu como se cada músculo de seu corpo estivesse prestes a se romper, mas não desistiria tão fácil. Devagar, um passo após o outro, o rochedo sobre suas costas. Avançou sem exitar e colocou o rochedo sobre a coluna de fogo, abafando aquele pequeno trecho outrora preenchido por chamas; era a saída para seu companheiro — KURISU SEU DESGRAÇADO, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SE SACRIFICAR ASSIM SEM MAIS NEM MENOS! VENHA! — bradou, furiosamente, as mãos sangrando com o esforço exercido.

Meliodas; 200/200 200/200


(1x) Bolsa Comum [0]
(4x) Kunai [4]
(5x) Shuriken [5]
(5m) Fios de Aço/Arame [1]
(1x) Makimono [1]
(1x) Hikaridama [1]
(2x) Kibaku Fuda [1]
(2x) Kemuridama [2]
Espaço total [15/20]

Spoiler:
Considere a maior pedra que com 3 de força eu pudesse carregar. Creio que o tamanho seja suficiente pra tampar uma parte das chamas. Sei que a pedra não vai durar muito tempo, mas acho que da tempo do eric matar o cara e sair do círculo em chamas, se pa. Resto tudo explicado na narração. 1 abraço.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Balzac
http://narutorpgakatsuki.net
O homem olhava com atenção a atitude do jovem, e, a resposta a altura de seu companheiro de equipe.

Impressionante... Entendo, não posso acabar assim.

Após dizer essas palavras o homem desativou o jutsu, incrivelmente sem realizar uma posição de mão se quer, depois se desvencilhou das mãos de seu inimigo, correu em direção a uma árvore com um galho fino, mais firme a mostra e chocou sua cabeça contra ele, o sangue escorreu e do seu bolso escorreu um papel enquanto caia morto: "Em nome da minha vila. A vila de (...) - uma lacuna, pois o papel estava rasgada no seu final, chamuscado pelo fogo.




MISSÃO APROVADA - 25 000 RYOUS

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Balzac
Vilarejo Atual
[Aelita & Eric - C] Árvores, cinzas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos