Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


06.01: Sistema de Salários

06.01: Sistema de Salários em 08.04.16 10:30



Sistema de Salários
Para sobreviver no mundo, é preciso dinheiro. O RPG Akatsuki não torna este fato diferente, uma vez que para recompor armas e compras outras coisas mais, será necessário Ryous. Todos os personagens possuem direito a receber um salário mensal estipulado de acordo com suas graduações, para conseguir mais dinheiro é necessário realizar missões.

Genin: 10mil.
Chunin: 20mil.
Tokubetsu Jonin: 40mil.
Jonin: 70mil.
ANBU: +5mil (extra).

Para receber um salário é necessário estar em algum vilarejo, ou seja, eremitas e foragidos não recebem nada sem realizarem missões. Estes valores não são acumulativos, exceto a bonificação pela presença na Anbu e devem ser adicionados no primeiro dia do mês.

NARUTO RPG AKATSUKI
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 06.01: Sistema de Salários em 13.08.16 14:33

Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Ninja Card" para "Regras Ficha Pronta".

_______________________

06.01: Sistema de Salários Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Hashi
06.01: Sistema de Salários 100x100

Hashi
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum