NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Shion
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Aoba
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Kira
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_lcapShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Voting_barShion vs Yotusne (resolvendo a treta) Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


|Yotsune|
Genin
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
48 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.
Adicionando umas regras aqui: Nesta batalha só se poderá usar Jutsus do Personagem e Jutsus do Clã do Fórum, sendo que Shion não poderá apelar para a Ougi.
Ordem de Postagem: Shion > Yotsune

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Giphy
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Giphy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shion chega com Kusanagi embainhada, Leque Uchiha nas costas e o Sharingan ativo e espera.

Shion
HP: 2000/2000
CK: 4270/4300
ST: 500/500

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Kusanagi
Leque Uchiha

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
|Yotsune|
Genin
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________
Engraçado como as coisas acntecen, sem saber o porquê lá estava eu caminhando no meio da floresta, rumo á morte, meus passos eram rápidos me fazendo assim chegar rapidamente ao local onde iria ocorrer a luta, vi que o homem com qual eu iria lutar já estava me esperando, parei a vinte metros do mesmo e o encarei, olhando atentamente percebi algumas semelhanças comigo mesmo, Sharingan nos olhos, espada Kusanagi embanhada na cintura e por ultimo, um leque nas costas que só um membro do clã Uchiha pode possuir, soltei um leve sorriso e falei:
-Você se parece comigo, engraçado.
Agora minha expressão mudava e meus olhos mudavam, um riso malicioso tomava a minha face e o Rinnengan a minha visão, fleti minhas pernas e desembanhei minha Kusanagi a colocando assim na frente do meu corpo esperando algum ataque.
__________________________________________________________
HP: 2700|2700
CH: 5500|5500
ST: 200|200
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Leque Uchiha
Kusanagi


Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Giphy
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Giphy
Shion se move na direção de Yotsune usando uma técnica adicional a 40m/s e já tenta cortar o tronco de Yotsune com sua Kusanagi num corte vertical puxando a espada pela mão direita carregando-a com Chakra Raiton para aumentar sua potência e tentando assim matá-lo. Simultaneamente quatro projéteis de gelo surgiram ao redor do corpo de Shion e foram na direção do corpo de Yotsune tentando congelar ele, seguindo o alvo mesmo que ele se esquivasse. Acertando o golpe da espada ou não, Shion dá um salto pra trás a 30m/s e cospe um enorme dragão de fogo na direção de Yotsune tentando queimá-lo vivo, batendo seu Leque Uchiha na mesma velocidade de antes, 30m/s, para aumentar a potência das chamas e deixá-las cada vez maior tentando devorar vivo o Yotsune.
_Não acho que somos parecidos
Shion fala e abre um grande e perverso sorriso, batendo o Leque Uchiha mais uma vez e tocando mais uma rajada de vento na direção de Yotsune para causar cortes superficiais e com a outra mão, já tendo guardado a espada antes mesmo de cuspir as chamas, lançando quatro kunais banhadas em Fuuton na direção do pescoço e crânio do ninja Yotsune. Shion então para no chão a 20m de distância de Yotsune com seu Sharingan ativo, porém ele começa a modificar a forma e ganha uma aparência igual ao de uma flor de lótus vermelha, Shion ativa então o Mangekyo Sharingan e já tenta colocar chamas no corpo inteiro de Yotsune e em tudo ao redor dele, para que fique difícil de escapar e ainda bate novamente seu Leque Uchiha para aumentar a intensidade das chamas negras, tentando consumir tudo que existe pela frente, inclusive seu adversário.


Spoiler:

Spoiler:

Shion
HP: 1830/2000
CK: 3905/4300
ST: 500/500

Kunais: 26
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Kusanagi
Leque Uchiha

Jutsus de Ataque
Hyōton: Hyōkuzuchi (氷遁:氷弾丸)
Rank: A
Descrição: Sem o uso de quaisquer selos, apenas usando a força de vontade e a habilidade em transformar o chakra em gelo o usuário consegue dar a forma de projéteis ao redor de seu corpo e os manipular a bel prazer. Os projéteis podem tomar diversas formas - cilíndricas, esféricas, etc - sendo guiados automaticamente a qualquer calor humano que não seja do dono da técnica ou de quem ele não tem intenção de atacar, junto desta habilidade o usuário pode modificar o trajeto para ataques surpresas e uma vez que estas armas colidem com algo liberam chakra e gelo congelando o alvo de dentro para fora.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.

Jutsus de Suporte
Magen: Meikyōdan Kasei (魔幻:鏡の鬼)
Rank: A
Descrição: Uma técnica ilusória de maior força entre as técnicas do clã Hattori; usando o reflexo ou até mesmo a simples forma cristalina do gelo que o próprio usuário forma em campo o executor da técnica induz o alvo que o vislumbrou á uma ilusão demoníaca; várias criaturas com rostos deformados e medonhos feitas inteiramente por um corpo coberto de gelo surgem ao redor da vítima e o atacam. Por tratar-se de uma técnica de alto nível os danos sofridos internamente causam lapsos ao coração e cérebro levando o dano ao restante do corpo, por este mesmo motivo a técnica não pode ser quebrada por mera dor e pode levar a falência da vítima se não destruída a tempo.

Enton: Kagutsuchi
Rank: -
Descrição: Esta técnica se aplica Transformação Forma às chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-los à vontade. Enquanto Amaterasu é fundido a partir de olho esquerdo do usuário, ele usa o olho direito de manipular as chamas. Depois de digitar sua forma final, Susanoo ganhou uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para manipular com esta técnica . Esta técnica também permite que o utilizador para extinguir estas chamas.

O usuário pode moldar as chamas do Amaterasu em diferentes variedades, tanto para ataque e defesa.
- Durante o uso da caixa torácica estado de sua Susanoo, ele pode criar um acampamento defensivo, manipulando as chamas para cobri-lo;
- Convergindo as chamas na frente do usuário, uma barreira de chamas em forma de espiga pode ser criado não só protege-lo, mas também queima e perfura qualquer adversário que toca;
- Entre as armas que podem ser manifestados a partir da esfera de chamas negras exercido por Susanoo são espadas, projéteis em forma de magatama, e flechas que podem ser disparadas de seu arco;
- As chamas pode ser exercido em sua própria mão sem ser incinerado, e pode ser manipulado em uma espada flexível, bem como disparar projéteis em forma de espiga da lâmina para um ataque de longo alcance;

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
|Yotsune|
Genin
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_____________________________________________________
Olhando aquele homem era como se tivesse olhando para mim mesmo, não sei porquê mas o mesmo me transmitia uma sensação de empatia, a verdade é que nunca o tinha visto na vida, mas seu olhar dizia tudo, antes de qualquer coisa começar, larguei uma gélida camada de chakra pelo local, cobrindo assim uma área de cinquento metros, ao mesmo tempo já ativava o estilo de luta dos Hattori Hyoken Ryu, uma neblina cobria todo o lugar fazendo assim com que eu sentisse tudo o que se passava no local, não importando isso, o adversário já partia para cima de mim com sua espada, coicidentemente igual á minha, com a Kori Ora percebi que ao mesmo tempo o adversário criava uma espécie de objeto em seu rodar  apenas fiquei esperando o ataque com minha espda na minha frente e ao mesmo tempo criei uma espécie de discos de gelo na minha frente para intercetar os golpes dos projeteis, a espada do mesmo rebatia a minha, tal como os discos rebatiam os projeteis, estava me divertindo, chegeui até a sorris no meio de isso tudo, admito.
Percebi que o mesmo se impulsionava para trás e logo deixava meu Rinnengan ser tomado por meu Eien no Mangekyou Sharingan, com isso conseguia ler todos os selos do adversário e fazer o mesmo que ele, ao mesmo tempo cuspimos um dragão de fogo, puxei meu Gunbai rapidamente e o balancei para um lado e para o outro tentando aumentar assim o efeito da técnica, os dois dragões se encontravam no ar e um anulava o outro, após isso consegui ouvir algumas palavras do adversário, dizendo algo sobre não sermos parecidos, mais uma vez sorri, com meu Gunbai e Kusanagi nas mãoes respondi ao mesmo:
-Pode ser que isso seja verdade.
Com meu Sharingan consegui antever o movimento do adversário e ao mesmo tempo que ele balancei meu Gunbai criando assim uma enorme rajada de Fuuton que rebatia o ataque do mesmo, um vendaval aconteceu entre nós os dois, algo lindo de se ver sinceramente, a mão do adversário se movia rapidamente á sua bolsa, fiz o mesmo e logo peguei seis Shurikens amos lançamos armas banhadas em chakra fuuton, minhas seis shuriknes rebatiam as quatro Kunais do adversário, que viriam na minha direção, acontecendo isso eu já me afastava ficando a quarenta metros do adversário, tomando uma distância segura, para ter mais tempo de reação, de longe encarei aquele homem e reparei que seu Sharinagn tomava outra forma, talvez um Magekyou Sharingan ou na pior das hipostese um Eien, me preparei para o pior e em grande velocidade me movi de um lado para o outro, com a Kori Ora percebi um grande amontoado de chakra no lugar onde eu estava antes e olhando apra lá, percebi uma enorme quantidade de chamas negras, que nem mesmo eu conhecia, embanhei minha Kusanagi e olhei o adversário que balançava seu leque eu fazia o mesmo, mas logo percebi que o mesmo chakra de antes, estava vindo na minha direção, era como se ferros de chamas pretas estivessem tentando me estocar, com minha enorme velocidade me movi para o lado deixando assim com que as estacas passassem a trinta centímetros de mim, a Kori Ora estava me ajudando muito, logo após me desviar já percebia algo vir em minha direção, rapidamente criei uma barreira de gelo na minha frente, grande o bastante para cobrir toda  a minha frente, impedindo assim aqueles objetos sequer chegarem perto de meu corpo.
-Minha vez, certo?
A quarenta metros do adversário, começava a correr em sua direção numa enorme velocidade, chegando assim rapidamente ao mesmo, a menos de dois metros do mesmo sacava minha Kusanagi tentando desferir um golpe vertical no corpo do mesmo, visando corta-lo ao meio seguido de um golpe vertical, para que o separasse em quatro partes, após isso pulava para trás embanhando minha Kusanagi, caso meus ataques não dessem certo a vinte metros do mesmo, minha cara que antes estava sorrindo agora tomava uma expressão séria, minhas mãos fazia selos que levavam a que uma grande bola de fogo fosse expelida de minha boca, manipulei meu Gunbai novamente para que lançasse uma rajada de Fuuton visando aumentar o poder de meu Katon, ao mesmo tempo que o Katon voava na direção do adversário eu corria por trás do mesmo tentando um ataque surpresa, no exato momento em que o Katon desaparece da minha frente por defesa ou por ter acertado o oponente, eu manipulava meu chakra para que um braço humanoide aparecesse ao meu redor tentando assim dar uma palmada vertical de cima para baixo, tentando esmagar o adversário.
_____________________________________________________
Suporte:
Considere:

HP: 2700|2700
CH: 5075|5500
ST: 200|200
Kunais: 30
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Leque Uchiha
Kusanagi


Kōri Ōra (オーラ) Suporte
Rank: B
Descrição: Uma técnica sensitiva especial do clã Hattori; com um simples gesto com os dedos como um meio selo o usuário exala por seu corpo uma camada de chakra que lembra uma neblina gélida que se espalha por um raio de cinquenta metros como uma neblina impossível de ser dispersada por ser feita somente de chakra. Dentro do alcance da técnica tudo que toca a neblina é automáticamente sentido pelo executor da técnica, não importando a velocidade ou tamanho do objeto, além disto, a técnica ainda pode captar distúrbios do chakra evitando assim o uso de Genjutsus. 

Hyōken Ryuu (凍った拳リュ) - Suporte
Rank: -
Descrição: Uma arte marcial, um estilo de luta único desenvolvido pelos soldados desta linhagem antiga. Ao respirar fundo e exalar o frio pela boca que se forma como uma leve névoa o executor atinge um estado físico e mental equilibrado, equilibrando assim suas energias físicas e espirituais respectivamente em um único ponto: seu corpo. 
O corpo do usuário da técnica toma uma coloração azul celeste por todo o corpo como uma aura fina e suave, a partir desta aura gerada ao ativar a técnica os movimentos do membro se tornam mais velozes e mais fortes; como se seus pés patinassem por qualquer chão o membro pode correr muito mais e com apenas um toque de seu corpo a aura pode congelar levemente. 

Hijutsu: Hansha'kyō (秘伝:反射鏡) - Defesa
Rank: S
Descrição: A única técnica defensiva direta do clã, conhecida por ser a barreira mais poderosa que os Hattoris são capazes de gerar com os conhecimentos mais primitivos. Por simplesmente forçar o chakra para fora do corpo em sua forma mais fria o usuário é capaz de criar ao seu bel prazer - em questões de dimensões e direções - uma enorme barreira cristalina que funciona como um refletor capaz de congelar os ataques desferidos ou até mesmo refletí-los contra o lançador. Nem mesmo técnicas usando chamas são capazes de atravessar essa barreira que atinge o zero absoluto internamente.

Katon: Gōryūka no Jutsu - Defesa
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Katon: Gōkakyū no Jutsu - Ataque
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.

Chakra Receiver Manifestation -Ataque caso você defenda os golpes com a Kusanagi (por isso não vou descontar já)
Rank: -
Descrição: Esta habilidade, usada pelo Rinnegan por meio do Caminho Exterior, cria bastões negros com múltiplos propósitos capazes de transmitir e receber chakra.
Os receptores de chakra podem ser gerados pelo próprio corpo dos usuários, como com os Seis Caminhos da Dor, bem como outros objetos, como a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior ou do Clone Vivo de Hashirama Senju. Cada usuário desta técnica tem a habilidade de manipular o tamanho como a forma dos receptores criados para atender conforme às suas necessidades. Cada variação dos receptores de chakra permitem que o usuário transmita seu chakra e por técnicas de extensões ao longo de vastas distâncias. De acordo com Shizune, esses receptores atuam como demoduladores de chakra de alta frequência, que tornam-se sensivelmente quentes ao toque, enquanto recebem chakra. Para fazer melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra ao mais próximo e alto possível. O usuário também pode alterar continuamente a frequência dos sinais de chakra transmitidos, para evitar de ser detectado. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando cada bisturi que Shizune usada para extrair apenas uma pequena amostra delas durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e mesmo, exbindo alguma resistência quando atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregados ofensivamente, eles têm demonstrado para ser capaz de facilmente penetrar através de seus alvos.

Susanoo - Ataque
Rank: -
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hitsugi
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
Juiz de Batalha

Julgamento do pedido de Avaliação de Shion

Pontos Avaliados:
>Defendendo jutsu ainda por cima que mata instantaneamente com Velocidade? aí tu me fode meu jovem, regras do forum Para de levar o anime ao pé da letra ou então não seria necessário ter regras no forum. Você não pode a não ser que seja taijutsu ou relacionado a fisico (chidori,rasengan). Morto.





Usuários Mortos nesta batalha

|Yotsune|
Motivo:
Queimado vivo por 7 dias e 7 noites

_______________________

Ficha Hitsugi:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Onde os homens cegamente seguem a verdade, lembre-se : Nada é verdade !
- Onde outros homens são limitados pela moralidade ou pela lei, lembre-se : Tudo é permitido
- Trabalho na escuridão para servir à luz. Sou um Assassino!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hitsugi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
OFF: A regra "> A morte instantânea por estes jutsus só acontece quando ele é usado após o 6º post de batalha do oponente, ou seja, se o oponente fez seis posts de batalha, incluindo a apresentação, ele pode ser morto por um jutsu que mata instantaneamente."
> Antes dos seis posts de batalha estes jutsus apenas causam 1000 pontos de dano no HP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Giphy
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Giphy
Pelo dano que voce toma vai domar por post, Acho que terminou em^^

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hitsugi
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
Ok, avaliou bem a regra. Perdão.
Remova 1000 no HP direto, e continuará a receber constantemente esse dano por rodada a não ser que consiga remover as chamas. Boa sorte.

_______________________

Ficha Hitsugi:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Onde os homens cegamente seguem a verdade, lembre-se : Nada é verdade !
- Onde outros homens são limitados pela moralidade ou pela lei, lembre-se : Tudo é permitido
- Trabalho na escuridão para servir à luz. Sou um Assassino!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hitsugi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Giphy
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) Giphy
Sem querer ser chato, ainda usei o leque uchiha para aumentar entao sei la nao foi simplesmente o Amaterasu
E estamos falando de queimaduras de 2º a 3º grau nao achou que ele nem conseguiria se movimentar^^

Decisão do juiz!

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
|Yotsune|
Genin
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
OFF: Shion fez Double post, acho que isso me traz vitória sei lá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hitsugi
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
Shion vs Yotusne (resolvendo a treta) 100x100
Juiz de Batalha
Julgamento do pedido de Avaliação de Yotsune

Pontos Avaliados:
>Tomou Double post. cabo





Usuários Mortos nesta batalha

Shion
Motivo:
 Violou as regras de batalha.

_______________________

Ficha Hitsugi:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Onde os homens cegamente seguem a verdade, lembre-se : Nada é verdade !
- Onde outros homens são limitados pela moralidade ou pela lei, lembre-se : Tudo é permitido
- Trabalho na escuridão para servir à luz. Sou um Assassino!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hitsugi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido