NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
85 Mensagens - 18%
Inoue
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Starfox
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Inoue
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
Yotsune vs Kagrra Vote_lcapYotsune vs Kagrra Voting_barYotsune vs Kagrra Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


|Yotsune|
Genin
Yotsune vs Kagrra 100x100
Yotsune vs Kagrra 100x100
Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
Yotsune vs Kagrra 100x100
Yotsune vs Kagrra 100x100

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_________________________________________
Caminhando pelo meio da floresta ali estava Yotsune, um ninja jovem que tinha como único objetivo se tornar forte, poder para ele era tudo, afinal na cabeça dele um homem poderoso tem tudo.
Meu cabelo voava ao sabor do vento, enquanto eu caminhava, meu leque preso nas minhas costas fazia minha sombra ficar engraçada, meus passos ecoavam a medida que eu avançava, na minha frente estava um grande espaço aberto, um espaço gigantesco coberto de relva rodeado por árvores, continuei caminhando até ficar bem no meio do campo, olhei o céu azul vislumbrando as bonitas nuvens que cobriam o céu, soltei um sorriso e quando baixei minha cabeça era possível ver uma mudança nos meus olhos, deixavam de ser verdes para que o vermelho os ocupasse, duas virgulas negras também surgiam na íris dos meus olhos, meu instinto me fez pensar que alguém apareceria naquele local, alguém que fosse batalhar comigo, peguei minha Kusanagi com a mão direita e me sentei no chão, esperando esse tal ser aparecer.
_________________________________________

Spoiler:
HP: 2000 | 2000
Chakra: 2000| 2000
Stamina: 2000 | 2000
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Leuqe UchihaKusanagi (Sasuke)
Leque Uchiha
Rank: S
É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (ha indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Habilidade da Arma: Aumenta ataques Katon em 1 Rank, sendo que os ataques Rank S apenas adquirem mais 100 Pontos de dano no HP e não sobem de Rank. Concede Fuuton ao portador além de lançar rajadas de vento Rank A.
Dano: 150 Pontos no HP.

Espada Kusanagi
Rank: S
Status: Liberado para a compra.
Uma poderosa espada que pode conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. 
Habilidades da Arma:
Kusanagi Sasuke: Ao adicionar o Chidori à espada o seu ataque se torna Rank Superior a S e indefensável por barreiras materiais.
Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP. Kusanagi Sasuke com Raiton = 350 Pontos no HP.

Sharingan
Rank: -

Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mestre NPC
Mestre de RPG
Yotsune vs Kagrra 100x100
Yotsune vs Kagrra 100x100
Saltei de um galho quase na copa de uma árvore, repousei meus pés, com calma, no gramado alto que dançava com a forte brisa. Quando percebi estava de frente para um homem, tinha aparência de guerreiro. — Belo dia, não? — indaguei, simpática, mas meus olhos não tiravam a atenção do corpo dele, principalmente suas pernas, atentos aos seus movimentos.  

Kagrra; HP: 2000/2000CK: 2000/2000 ST: 2000/2000

Consid.:

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Shikotsumyaku
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku (尸骨 脉) é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que lhes deu a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos). Através da infusão de cálcio com chakra, eles poderiam manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. A habilidade parece ser rara entre os membros do clã, como Kimimaro era o único a apresentar-lo fora de todo o seu clã. Aparentemente, esta habilidade dá ao usuário uma única estrutura esquelética, como quando Kimimaro foi mortalmente doente, Kabuto Yakushi alegou que houve muito pouca informação sobre o seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Os recursos principais do Shikotsumyaku está permitindo ao usuário manipular a velocidade de crescimento dos ossos, bem como a localização dos depósitos de cálcio. Isto lhes permite criar armas de ossos que podem se projetar a partir de qualquer parte do corpo, ou retirado e usado como mão de armas realizada. Eles podem até mesmo lamçar pedaços de seus ossos a longo alcance como projéteis. Qualquer osso que removem do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que está danificada quando os ossos são removidos. Os usuários podem aumentar a densidade dos ossos criado, tornando-os mais fortes do que aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderosas, mas também faz seus corpos virtualmente indestrutíveis;. Ossos podem suportar até um lâmina com chakra infundido a ela, que normalmente é o suficiente para cortar através de qualquer coisa. Do que o usuário soubesse dessa habilidade, Kimimaro, tem mostrado, a maioria das técnicas são nomeados após flores. A maioria deles são também as danças de taijutsu baseados na espada, que são utilizados para o combate próximo e defesa. No entanto, como demonstrado por Kimimaro, os ossos também podem crescer bastante, um grande volume, e provavelmente crescer uns com os outros, como uma forma de ninjutsu, e que ele pode surgir de qualquer um desses ossos. Orochimaru cobiçou muito esta habilidade, indicando a kekkei genkai concedido ao usuário uma estrutura impenetrável esquelética, o que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além disso, se um usuário Shikotsumyaku nunca ir para a ofensiva, elas poderiam transformar seus ossos para a mais afiada lança. No geral, o Shikotsumyaku é considerada a capacidade taijutsu final, que é tido em alta consideração.
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
Yotsune vs Kagrra 100x100
Yotsune vs Kagrra 100x100

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_________________________________________
Minha calma era quebrada ao ouvir a voz de uma mulher, apoiei minha mão esquerda na relva e me levantei, voltei a embanhar minha Katana e com um sorriso amigável disse:
-Estava esperando você.
Olhando com mais atenção percebi que era uma mulher com uma forma esbelta, seus trajes mostravam mais do que deveriam, mas eu não me importava.
Fiz uma pequena vénia dobrando meu corpo para a frente e falei:
-Dá-me a honra de uma batalha?
Após falar isso, saquei rapidamente minha Katana e fiquei esperando alguma reação daquela mulher.
_________________________________________

HP: 2000 | 2000
Chakra: 2000| 2000
Stamina: 2000 | 2000
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Leuqe UchihaKusanagi (Sasuke)
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mestre NPC
Mestre de RPG
Yotsune vs Kagrra 100x100
Yotsune vs Kagrra 100x100
Desemaranhei meus cabelos com os dedos, fiquei perseguindo a sombra e o vento que passava, o homem em minha frente, por outro lado, decidiu dialogar. Tive que fitar, despreocupada, seu peito, era uma altura razoável, odiava encarar as pessoas nos olhos.   — Claro, vamos brincar — Estiquei meu braço para frente, da palma de minha mão eclodi um osso curto, meu úmero para ser mais exata, transformando-o numa espada curta, banhada em chakra, resistente para enfrentar a espada, provavelmente, que ele puxara. Regenerei, em seguida, o osso retirado com minha capacidade genética, era fácil para mim, aguardei então que aquele homem me atacasse.

Kagrra; HP: 2000/2000CK: 2000/2000 ST: 1900/2000

Consid.:

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Shikotsumyaku
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku (尸骨 脉) é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que lhes deu a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos). Através da infusão de cálcio com chakra, eles poderiam manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. A habilidade parece ser rara entre os membros do clã, como Kimimaro era o único a apresentar-lo fora de todo o seu clã. Aparentemente, esta habilidade dá ao usuário uma única estrutura esquelética, como quando Kimimaro foi mortalmente doente, Kabuto Yakushi alegou que houve muito pouca informação sobre o seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Os recursos principais do Shikotsumyaku está permitindo ao usuário manipular a velocidade de crescimento dos ossos, bem como a localização dos depósitos de cálcio. Isto lhes permite criar armas de ossos que podem se projetar a partir de qualquer parte do corpo, ou retirado e usado como mão de armas realizada. Eles podem até mesmo lamçar pedaços de seus ossos a longo alcance como projéteis. Qualquer osso que removem do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que está danificada quando os ossos são removidos. Os usuários podem aumentar a densidade dos ossos criado, tornando-os mais fortes do que aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderosas, mas também faz seus corpos virtualmente indestrutíveis;. Ossos podem suportar até um lâmina com chakra infundido a ela, que normalmente é o suficiente para cortar através de qualquer coisa. Do que o usuário soubesse dessa habilidade, Kimimaro, tem mostrado, a maioria das técnicas são nomeados após flores. A maioria deles são também as danças de taijutsu baseados na espada, que são utilizados para o combate próximo e defesa. No entanto, como demonstrado por Kimimaro, os ossos também podem crescer bastante, um grande volume, e provavelmente crescer uns com os outros, como uma forma de ninjutsu, e que ele pode surgir de qualquer um desses ossos. Orochimaru cobiçou muito esta habilidade, indicando a kekkei genkai concedido ao usuário uma estrutura impenetrável esquelética, o que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além disso, se um usuário Shikotsumyaku nunca ir para a ofensiva, elas poderiam transformar seus ossos para a mais afiada lança. No geral, o Shikotsumyaku é considerada a capacidade taijutsu final, que é tido em alta consideração.

Tsubaki no Mai
Rank: -
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
Yotsune vs Kagrra 100x100
Yotsune vs Kagrra 100x100

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_________________________________________
Não demorou para que minha proposta fosse aceite, a garota na minha frente era um pouco estranha, o osso do seu braço parecia ter saído e agora era usado como uma arma, aos olhos de pessoas comuns aquela técnica poderia parecer nojenta, mas não aos meus, alias eu achava aquilo espetacular, um ninja diferenciado dos outros um ninja que poderia usar seus ossos como armas, agora a garota esperava meus movimentos, com meu Sharingan percebi que o osso era coberto pelo chakra daquela garota, não parecia ser chakra elemental apenas chakra comum, pensei em banhar minha Kusanagi com Raiton mas nem o fiz, foi então que avancei com a espada em punho, ao exta momento em que eu ficasse a um metro da garota tentaria desferir um golpe horizontal no peito, minha intenção não era matá-la pelo que se a cortasse seria um corte superficial, novamente balancei minha espada e dessa vez tentei cortar um pouco de seu cabelo logo após isso recuava ficando a dez metros da garota, tudo isto não passava de uma avaliação para saber qual a experiência da garota e a velocidade de reação da mesma, minhas intenções não eram más, apenas me queria divertir com uma batalha amigável.
_________________________________________
Considere:
HP: 2000 | 2000
Chakra: 2000| 2000
Stamina: 2000 | 2000
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Leuqe UchihaKusanagi (Sasuke)
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mestre NPC
Mestre de RPG
Yotsune vs Kagrra 100x100
Yotsune vs Kagrra 100x100
Captei a aproximação daquele homem, era veloz, mais veloz do que eu sem dúvidas. Mas eu ainda tinha bons reflexos, fui treinada para me tornar uma exímia usuária de Taijutsus, um combate corpo a corpo contra eu era, na pior das hipóteses, uma brincadeira pra mim. Notei-o tentando rasgar entre meus seios, uma afronta a uma dama, claro. Balancei meu corpo para trás, esquivando por um triz, tentando atingi-lo na mão com meu úmero exposto, mas sem sucesso. Suas mãos então, velozmente, miraram meus cabelos, tentou cortá-los, abaixei-me num movimento leve e rápido, novamente. Girei meu corpo, aplicando um corte horizontal na altura das pernas do rapaz, tentei assim derrubá-lo, mas ele se afastou antes, mais esperto do que eu.

Levantei-me. Olhei-o. Balancei minha mão esquerda, lateralmente, disparei cinco balas ósseas fortes e carregadas de rispidez. Tentaria ali perfurá-lo, peitoral e rosto, se preciso; uma estratégia simples, tirando-lhe a atenção para os ossos menores, enquanto eu, a verdadeira adversária, num salto me colocava para frente afrontando-o, em menos de um segundo me aproximei, e muito, dele. Tentei estocá-lo, no coração, se conseguisse obviamente ergueria a espada e abriria um rombo no seu peito até o ombro. Saltei, para trás, levando minhas pernas pro alto, tentava golpeá-lo no queixo, aquilo o deixaria atordoado e, aproveitando o movimento, afastei-me em cinco metros.

Estava divertido brincar.


Kagrra; HP: 2000/2000CK: 2000/2000 ST: 1900/2000

Consid.:

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Teshi Sendan
Rank: -
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
Yotsune vs Kagrra 100x100
Yotsune vs Kagrra 100x100

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_________________________________________
Aquela garota era forte, pelo menos era essa minha primeira impressão, a garota me atacava usando seus ossos dessa vez parecia que os disparava pelos dedos, num rápido movimento saquei meu leque e criei uma rajada de vento, fazendo com que aqueles pequenos e leves ossos saíssem de sua trajetória, mas aquilo não acabava ali, a garota se tentava aproximar de mim, larguei ambas as minhas armas rapidamente e juntei minhas mãos, raízes saíram do chão velozmente, sem metendo entre mim e aquela garota, o osso criado pela aquela garota espetava na raiz não me atingindo, as pernas da garota se moviam rapidamente tentando me atingindo mas sem sucessso pois manipulando aquelas raízes consegui defender com sucesso, após isso a garota se afastava um pouco.
As raízes paravam de se mover e eu pegava minhas armas, embanhava minha Kusanagi e dava alguns passos para trás com o leque na mão direita, fiquei a sete metros da gaorta e falei apontando-lhe o leque:
-Você quer me matar garota?
Após tais palavras manipulei meu Mokuton para que raizes fosses criadas bem embaixo da garota, tais raizes tentariam prender os pés da garota e caso isso acontecesse uma outra raiz visaria furar o peito da garota, bem no meio para não estragar aqueles bonitos seios, ao mesmo tempo minhas mãos faziam selos para que meu próximo atque fosse feito, meus pulmões se expandiram e num sopro continuo larguei uma grande onda de fogo que queimaria todo o local incluindo a garota, após isso recuava e ficando a vinte metros das chamas, tecia alguns selos e batia minha mão no chão invocando assim uma raposa gigante, olhei para a mesma e disse:
-Kurama, lute ao meu lado.
Então dei um salto e fiquei sobre a cabeça da mesma.
_________________________________________
Considere:
HP: 2000 | 2000
Chakra: 1700| 2000
Stamina: 2000 | 2000

Kurama
HP: 1700|1700
EN: 1700|1700

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Leuqe UchihaKusanagi (Sasuke)

Kurama
Rank: -

Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecido como Kyūbi (九尾, Nove-Caudas), é um dos nove Bijū. Devido ao fato de durante séculos ter sido procurado como uma ferramenta para a guerra e considerado como um monstro que não sentia emoções e não merecia nada em troca, fez com que Kurama passasse a odiar a humanidade. Depois de ter sido selado em Naruto Uzumaki, Kurama tenta manter suas opiniões negativas sobre o mundo, mas devido a insistência de Naruto em tratá-lo com respeito, a raposa deixa seu ódio de lado e passa a se esforçar para usar o seu poder para salvar do mundo.
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo depois é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustível - como uma floresta - a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mestre NPC
Mestre de RPG
Yotsune vs Kagrra 100x100
Yotsune vs Kagrra 100x100
Era um homem verdadeiramente forte, desviou as pontas de meus dedos com um baque de seu leque, refletindo-as com uma rajada de vento poderosa. Segurei-me para não resmungar como era injusto ele carregar duas armas formidáveis e eu nenhuma, mas aprendi desde muito cedo que nada na vida é justo, muito menos uma batalha e ainda que eu quisesse encerrar ali mesmo a batalha depois de vê-lo usar madeira, literalmente, como uma forma defensiva, decidi que tentaria ao máximo vencê-lo; seria incrível conseguir apesar das adversidades.

— Não sou uma assassina, desculpe. — respondi, simpática. Sua capacidade em utilizar a madeira como se fosse uma extensão de seu próprio corpo me surpreendeu, quando percebi o solo debaixo de mim se rompeu, não tive reação alguma a não ser deixar-me ser pega pela técnica. Meus pés foram enrolados em raízes, porém logo depois outra raízes, mais a minha frente, se projetou voando na direção de meu peito, novamente. Abaixei-me, a raiz passou sobre minha cabeça e eu fiquei encarando meu adversário, ele realizava selos de mão, preparei-me para o pior, cobri-me com uma armadura óssea, tive naquele momento uma segunda pele, muito mais resistente.

Uma enorme quantia de fogo invadiu-me, começou a queimar-me, mas eu não sentia nada. Meus ossos eram mais resistentes ao fogo do que minha pele e revestida com ele, adicionando meu chakra a eles, eu era invencível. E claro, isso não impediu o homem de fazer uma última ação, a mais assustadora de todas. Invocou uma enorme raposa de nove caudas, sentia o ódio expandindo do corpo dela e aquilo me dava calafrios. Toda aquela madeira de antes se fora, estavam queimadas demais pela própria técnica dele.

Ainda abaixada derrubei a minha espada curta óssea e toquei ambas as palmas das mãos no chão, olhei o adversário e sorri.
— Sawarabi no Mai — sussurrei, num piscar de olhos toda a área do campo de batalha (ou boa parte dele) ficou encoberto por uma floresta de ossos longos e pontiagudos, tentei até mesmo perfurar aquela raposa com as estacas ósseas, e onde eu estava uma estaca se formou, mas invadi o interior dela, fundindo-me ao osso e tornando-me um só com ele, mas antes voltei a tomar minha espada óssea em mãos.

Utilizei de todos meus conhecimentos para que pudesse viajar entre os ossos, sabia onde estariam os dois, raposa e homem, e assim tive a coragem de surgir às costas de ambos, eclodindo de um osso e lançando a espada curta como se fosse uma arma qualquer, na direção exata do crânio do homem; sim, agora eu queria matá-lo. Voltei para dentro do osso e continuei a espera de um momento certo para escapulir e atacá-lo.


Kagrra; HP: 2000/2000 CK: 2000/2000 ST: 1700/2000

Consid.:

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Shikotsumyaku
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku (尸骨 脉) é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que lhes deu a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos). Através da infusão de cálcio com chakra, eles poderiam manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. A habilidade parece ser rara entre os membros do clã, como Kimimaro era o único a apresentar-lo fora de todo o seu clã. Aparentemente, esta habilidade dá ao usuário uma única estrutura esquelética, como quando Kimimaro foi mortalmente doente, Kabuto Yakushi alegou que houve muito pouca informação sobre o seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Os recursos principais do Shikotsumyaku está permitindo ao usuário manipular a velocidade de crescimento dos ossos, bem como a localização dos depósitos de cálcio. Isto lhes permite criar armas de ossos que podem se projetar a partir de qualquer parte do corpo, ou retirado e usado como mão de armas realizada. Eles podem até mesmo lamçar pedaços de seus ossos a longo alcance como projéteis. Qualquer osso que removem do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que está danificada quando os ossos são removidos. Os usuários podem aumentar a densidade dos ossos criado, tornando-os mais fortes do que aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderosas, mas também faz seus corpos virtualmente indestrutíveis;. Ossos podem suportar até um lâmina com chakra infundido a ela, que normalmente é o suficiente para cortar através de qualquer coisa. Do que o usuário soubesse dessa habilidade, Kimimaro, tem mostrado, a maioria das técnicas são nomeados após flores. A maioria deles são também as danças de taijutsu baseados na espada, que são utilizados para o combate próximo e defesa. No entanto, como demonstrado por Kimimaro, os ossos também podem crescer bastante, um grande volume, e provavelmente crescer uns com os outros, como uma forma de ninjutsu, e que ele pode surgir de qualquer um desses ossos. Orochimaru cobiçou muito esta habilidade, indicando a kekkei genkai concedido ao usuário uma estrutura impenetrável esquelética, o que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além disso, se um usuário Shikotsumyaku nunca ir para a ofensiva, elas poderiam transformar seus ossos para a mais afiada lança. No geral, o Shikotsumyaku é considerada a capacidade taijutsu final, que é tido em alta consideração.

Sawarabi no Mai
Rank: -
Descrição: A dança final de Kimimaro (presumivelmente mais forte como um último recurso), esta técnica faz com que uma floresta gigante de espinhos de ossos para estouram a partir do solo. Kimimaro é capaz de emergir de qualquer osso à vontade, dando-lhe um elemento mortal de surpresa o adversário que deve ser capaz de evitar o ataque.
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
|Yotsune|
Genin
Yotsune vs Kagrra 100x100
Yotsune vs Kagrra 100x100

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_________________________________________
Rapidamente algo acontecia do chao saiam ossos gigantes que cobriam quase todo o local, na cabeça da Kurama dei um pulo antes que as estacas osseas me pudessem atingir porém a Kurama não teve a mesma sorte, pousei novamente na cabeça dela onde não havia ossos e olhei ela no olhos, ela chorando falou _Papai, no céu tem pão?_ e morreu, minha cara prendeu para eu não rir e voltando minha atenção para a garota percebi que ela estava correndo entre os ossos, por momentos a perdi de vista mas o barulho de ela pulando a denunciou, manipule o Mokuton para criar uma espécie de parede atrás de mim, e após ouvir o embate de algo a desfiz.
Encarei a garota e falei:
-Obrigado pela batalha, mas acabou.
Após isso fiquei esperando alguma reação da garota.
_________________________________________
Considere:

_______________________

|Ficha|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
|Yotsune|
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido