NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
85 Mensagens - 18%
Inoue
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Starfox
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Inoue
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
Aoi vs Ankin [OFF] Vote_lcapAoi vs Ankin [OFF] Voting_barAoi vs Ankin [OFF] Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Ankin
Aoi vs Ankin [OFF] 100x100
Aoi vs Ankin [OFF] 100x100
Campo;
 Uma área extensa de 400 m², é basicamente uma arena de batalha redonda com uma arquibancada em volta.
Clima;
O clima está chuvoso, o horário é a tarde quando está começando à anoitecer, por volta das 17:30.


Regras;


Em Resumo:

]quote]3 Auto-Hits = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
Obs: Somente os Lutadores da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.[/quote]


Seguiremos estas regras que coloquei, não haverá Juiz nós entraremos em consenso. Não tem esta de W.O, EDIT e etc, só haverá as que citei aqui logo a cima. Nossos Status é normal como temos no jogo normal, pois fica equilibrado por nós dois possuirmos a mesma graduação, apesar de você ter org e ser médica xD

Ordem de postagem;
Aoi
Eu
Aoi
Eu ...

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ankin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
 Chegando a uma arena com passos lentos o sol não reinava exuberante nesse dia, pelo contrário, o que reinava no horizonte é a chuva, majestosa e um pouco forte ao meu ver, e o dia já não se reconhece mais pois a noite estava prestes a começar.
 Ao olhar para o campo de treinos não vejo ninguém, sinto até que fui esquecida, mas confiante parava no centro da dita arena, lar de gladiadores lendários, ao meu ver o meu oponente demoraria um pouco então eu me sento ao centro dela, e fico olhando para a entrada para ver se alguém virá.

Status:
1000/1000
2200/2200
700/700

equipamentos:
1 Katana

sempre ativo
Chakra Sensing Technique

Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada apenas por ninjas sensores para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quantos ínimigos são, seus elementos de chakra, entre outras coisas. O alcance desta técnica, varia de acordo com o nível do sensor

blá:
Anonymous
Ankin
Aoi vs Ankin [OFF] 100x100
Aoi vs Ankin [OFF] 100x100
Caminhando e sendo molhado pela chuva, o Hattori levava uma expressão fria, suas mãos estavam cada uma em seu respectivo bolso da calça, sua camiseta típica de estudantes mal abotoada estava junto de uma gravata preta mal ajeitada e com um nó solto para não incomodar, ele calçava um par de tênis denominado all star de cor preta com um detalhe branco. Estava cabisbaixo, com os olhos semiabertos, sentindo com sua habilidade tudo o que podia sentir. Levando sempre consigo o pensamento mortífero sobre outras pessoas, sua psicopatia o levava à vontade de matar sua adversária, a qual ele estava indo encontrar. Finalmente chegou naquela arena de tamanho imenso, o céu estava quase escuro, suas vestes molhadas, e as gotas da chuva sempre escorrendo por todo seu corpo, ele adorava aquele clima, também gostava daquela arena que pelos rumores fora feita para batalhas importantes, como a de Kages. Posicionou-se à vinte e cinco metros da garota e esperou por qualquer movimento dela, sempre com sua habilidade sensora.


Hattori L. Ankin:
1200/1200
1500/1500
800/800

Consid:

Armamento;
Kunais 10/10

Chakra Sensing Technique [Sempre Ativo]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada apenas por ninjas sensores para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quantos ínimigos são, seus elementos de chakra, entre outras coisas. O alcance desta técnica, varia de acordo com o nível do sensor

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ankin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
 Vendo que meu oponente finalmente chega eu olho e o analiso, suas vestes me parecem de uma pessoa normal, mas como aprendi até o ninja mais normal pode ser uma máquina de matar. Ao ver o mesmo com um olhar melancólico eu me levanto e ando um pouco e me coloco a 20m do oponente. 
 Ao olhar fixamente para ele por um tempo eu falo - eu começo atacando - ao terminar de falar eu corro em direção ao mesmo a 20m/s simultaneamente desembainho minha katana e a coloco na direção dele, ao chegar a 10m de distancia eu faço shushin no jutsu e aproveitando a velocidade extra eu chegando a 1m num movimento vertical com minha katana tento cortar o ninja de cima a baixo, ao terminar o movimento eu pulo para trás, uns 5m do mesmo, e faço novamente shunshin no jutsu e corro em direção ao ninja e ao chegar a 1m com minha katana faço uma movimento horizontal tento cortar o ninja ao meio, pulando novamente para 5m para trás, faço o movimento novamente, corro com shushin no jutsu e ao chegar a 1m faço dois movimentos rapidamente com a espada um na vertical e outro na horizontal tentando cortar o ninja em formato de X.
 Terminando os ataques eu dou quatro pulos para trás somando 10m e fico a espera da reação do ninja.
 
Status:
1000/1000
2170/2200
700/700

blá:

Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada apenas por ninjas sensores para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quantos ínimigos são, seus elementos de chakra, entre outras coisas. O alcance desta técnica, varia de acordo com o nível do sensor.

Shunshin no Jutsu (passivo/ataque)
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Anonymous
Ankin
Aoi vs Ankin [OFF] 100x100
Aoi vs Ankin [OFF] 100x100
A garota levantou-se, seria sinal de que a luta iria começar pois o jovem deixaria a mesma atacar afinal, era um cavalheiro. Por esse fato, trouxe clones para a batalha, eram quatro, um ficou um metro a frente de Ankin, outro, dois metros a frente de Ankin, outro dois metros à esquerda de Ankin, outro dois metros a direita de Ankin. Era uma estratégia por pura precaução, a jovem analisava o Hattori, que aproveitou a deixa e espalhou uma neblina pelo campo, técnica de seu clã que o ajudaria a sentir qualquer movimento da ninja. A menina começou a correr, Ankin e seus clones, todos no estilo Wing Chun ficaram preparados os clones sempre buscando defender o Jonnin. O primeiro clone - o que estava a dois metro a frente de Ankin - lançou-se contra a garota, que empunhou uma espada e com um corte fez o clone desaparecer. A menina recuou um pouco e em seguida tornou a correr, o clone da frente - aquele que está a um metro na frente de Ankin - colocou-se na frenta da garota recebendo os ataque das lâmina e desaparecendo. A garota recuava e o clone da esquerda tomava a frente, ficando a um metro de Ankin. A garota retornava a correr e então cortou em forma de X o clone que desapareceu. A menina recuou e ficou a dez metros de Ankin, era notório que ela havia terminado o ataque, pois nada mais fez.

 Gargalhadas foram expressas pelo garoto psicopata. Sua psicopatia era tamanha, bolou uma estratégia ali no mesmo momento, não precisava de muito tempo para bolar estratégias, já estava acostumado em sempre fazer seus ataques de ultima hora, e quase sempre dava certo, ele era um monstro em fúria. O clone que sobreviveu dos ataques da garota começou a correr naquele campo com luvas em mãos, luvas gélidas que ao tocar ne algo poderia congelar. Após se aproximar a um metro da ninja adversária o clone direcionou ambas suas mãos contra a cabeça da ninja, para então tentar congela-la com as luvas. Ficaria tocando a cabeça da ninja adversária até quando a mesma ficasse totalmente congelada. Após congela-la ou não o clone desapareceu, o tempo era suficiente pois agora projéteis cilíndricos seguiam em direção da garota, eram três um em direção à cabeça da ninja outro em direção a barriga dela e o ultimo em direção à garganta da mesma. Era o suficiente para congelar a menina. Para apenas concluir o ataque o jovem lançara uma Kunai direcionada contra à garganta da mesma para tentar mata-la, não era uma Kunai qualquer esta kunai era aplicada ao chakra Fuuton e era capaz de mata-la. A psicopatia do garota clamava para o mesmo aplicar mais ataques contra a garota, mas não o fez, ele decidiu que seus movimentos iniciais deveriam ser básicos, era apenas o início de um show ele queria testar o verdadeiro poder da garota.


Hattori L. Ankin:
1200/1200
1150/1500
800/800

Consid:

Kage Bunshin no Jutsu [Suporte/Defesa/Ataque] (slá)
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.



Chakra Sensing Technique [Sempre Ativo]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada apenas por ninjas sensores para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quantos ínimigos são, seus elementos de chakra, entre outras coisas. O alcance desta técnica, varia de acordo com o nível do sensor.


Kōri Ōra (オーラ) [Ativo]
Rank: B
Descrição: Uma técnica sensitiva especial do clã Hattori; com um simples gesto com os dedos como um meio selo o usuário exala por seu corpo uma camada de chakra que lembra uma neblina gélida que se espalha por um raio de cinquenta metros como uma neblina impossível de ser dispersada por ser feita somente de chakra. Dentro do alcance da técnica tudo que toca a neblina é automáticamente sentido pelo executor da técnica, não importando a velocidade ou tamanho do objeto, além disto, a técnica ainda pode captar distúrbios do chakra evitando assim o uso de Genjutsus. 

Nome; Wing Chun [詠春拳] [Ativo]
Rank; C
Duração; -
Tipo; Estilo de Luta
Descrição; Anos de treinamento e estudo intensivo do corpo foi necessário para o usuário dominar completamente uma ramificação do Kung Fu, denominado Wing Chun; trata-se de um estilo de luta baseado na economia de movimentos, e conhecimento da estrutura óssea humana. Os golpes são simples, mas fortes e efetivos, uma vez que buscam a defesa rápida e ataques à pontos vitais.
Observações: Por ser um estilo de luta, não há consumo de chakra.


Nome; Hyōga gurōbu [氷河グローブ] [Ataque/Suporte]
Rank; A
Duração; -
Tipo; Ninjutsu
Elemento Envolvido; Hyoton
Descrição; Manipulando a umidade em torno de sua mão o usuário faz com que ela se torne em gelo formando uma luva. Quando o usuário toca em algo esta luva pode fazer com que o chakra hyouton se propague, transformando o alvo tocado em uma escultura de gelo com um congelamento externo. Esta camada é realmente resistente e espessa de gelo faz com que ela seja muito difícil de ser quebrada.
Observações; 
- A luva permanece ativa até ser desfeita.
- O gelo criado no oponente se desfaz em dois turnos.
-  Gasta-se 100 de chakra para qualquer coisa que for congelar.
- Para superfícies grandes a camada tem espessura de 5 metros. Para médias tem espessura de 3 metros e para pequenas tem espessura de 30 cm.
- É preciso manter contato com a superfície até que ela seja congelada por completo, se não a técnica não tem efeito e o gelo até então formado se transforma em água.

Hyōton: Hyōkuzuchi (氷遁:氷弾丸) [Ataque]
Rank: A
Descrição: Sem o uso de quaisquer selos, apenas usando a força de vontade e a habilidade em transformar o chakra em gelo o usuário consegue dar a forma de projéteis ao redor de seu corpo e os manipular a bel prazer. Os projéteis podem tomar diversas formas - cilíndricas, esféricas, etc - sendo guiados automaticamente a qualquer calor humano que não seja do dono da técnica ou de quem ele não tem intenção de atacar, junto desta habilidade o usuário pode modificar o trajeto para ataques surpresas e uma vez que estas armas colidem com algo liberam chakra e gelo congelando o alvo de dentro para fora.

Armas;
Kunais; 9/10

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ankin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
  Ao ver que meu ataque foi defendido por bunshins eu fico um pouco impressionada, o jounin tem uma estratégia um pouco estranha mas eficaz, ainda impressionada eu olho para o jounin e vejo um tipo de névoa começando a se formar em minha frente, dificultando minha visão do ninja.
 Olhando para o garoto sem expressão nenhuma em meu rosto, eu noto que o mesmo começa a sumir de minha visão, uma névoa começa a se formar em minha frente, a tudo que escuto são gargalhadas de alguém um pouco insano para mim, ao mesmo tempo que ele sumiu de minha visão me sento ao chão e faço um selo e faço dois Doton Bunshin e eles se posicionam atrás de mim.
 Ainda sentada ao chão sinto que algo está se aproximando de mim, ao chegar bem perto ele pula e se posiciona para me atingir de alguma forma, ao pensar rapidamente que ele possuí técnicas de gelo eu logo penso que pode ser um truque, então um de meus clones pula em direção a ele, vejo o meu clone congelar e se dissipar, então falo - hmmmm interessante ele usa gelo. - então o clone do ninja some.
 Ainda pensando em possíveis técnicas para usar e bloquear o gelo sinto objetos vindo a mim na direção em que o clone se dissipara, ao chegar um pouco mais perto percebo que são três, então meu clone pula para minha frente e faz quatro dragões de cristal, e lança cada um em direção dos objetos afim de para-los, os três em cada um e ele sobe em cima do quarto e aguarda, ainda não vejo nada só fico sentindo os ataques olhando para onde o ninja estava antes da névoa, estava quase baixando minha guarda quando sinto outro objeto vir em minha direção, tem pouco chakra nele mas para me defender de qualquer truque eu sem me levantar desembainho a minha katana novamente e com uma técnica aprendida com samurais concentro chakra em minha katana em um instante e espero o objeto chegar perto de mim e o rebato com minha katana.
 Ao perceber que o jonin cessa os seus ataques eu ainda com a técnica de kenjutsu ativa falo ao bunshin apontando a katana para o outro ninja - Ataque - o kage bunshin também concentra chakra na katana fazendo a mesma técnica que eu, então o clone vai com toda sua velocidade em direção ao ninja, em cima do dragão, ao começar a ir logo eu lanço duas ondas de chakra com minha katana uma indo pela direita e outra indo pela esquerda e o dragão com o bunshin ao centro, ao chegarem a metade do caminho eu me levanto e faço shunshin no jutsu correndo em direção ao ninja, vendo tudo um pouco mais lento que eu, passo a direita do dragão tomando cuidado com minha onda de chakra, passo a 30m/s fazendo um movimento vertical com a katana tentando cortar o shinobi ao meio, acertando ou não dou cinco pulos para trás somando 15m.

Status(eu):
1000/1000
1413/1413
391/466

Clone:
631/706
208/233

considerações:

Doton Kage Bunshin (eu)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e moldar-se de volta à sua forma

Shouton - Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino) (clone)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.

Samurai Sabre Technique (eu e clone) (o chakra fica emanando enquato ativo, gastei chakra dos disparos.) (Ataque, meu e do clone)
Rank: C
Descrição: Exclusivo para Samurai, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante ao Andorinha Voadora e Espada de Kusanagi: técnicas Chidori Katana. Através do uso de fluxo de chakra, o usuário de seus canais de chakra através de suas espadas, estendendo tanto alcance e capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar crescentes de chakra sempre que a lâmina está balançado. Este chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostra de como esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Shunshin no Jutsu (não gasta chakra)
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Anonymous
Convidado
Convidado
off: esqueci de postar ¬¬'
sempre ativo
Chakra Sensing Technique

Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada apenas por ninjas sensores para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quantos ínimigos são, seus elementos de chakra, entre outras coisas. O alcance desta técnica, varia de acordo com o nível do sensor
Anonymous
Convidado
Convidado
é né. 
5 dias .-.
Anonymous
Ankin
Aoi vs Ankin [OFF] 100x100
Aoi vs Ankin [OFF] 100x100
Depois eu posto querida. Estou dodói /:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ankin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
técnicas novas status novos e cansei de esperar @block
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido