NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
25 Mensagens - 24%
Angell
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_lcapGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Voting_barGhost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Lord Stark
ANBU
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal 100x100
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal 100x100
Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.


Local: Campo aberto 100m³, cercado por uma foloresta de 300m de extensão.
Clima: 20º


Status de todos: HP:2000/2000 CK:4000/4000 ST:4000/4000

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha|Clã Uchiha|Danos e Gastos|Databook
Lord Stark
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ghost Z
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal 100x100
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal 100x100
Regras especiais para esta luta em OFF



- Será permitido a todos que usem quaisquer habilidades de seus respectivos clãs.

- Terão disponíveis um total de apenas 7000 pontos para distribuirem da forma que pretenderem pelos Status, assim resultando em uma batalha RPG mais dinâmica, também exaltando vantagens e desvantagens de cada um.

- O mesmo com os pontos de Databook, serão 40 em dois dos atributos e 30 nos restantes, também sendo de livre escolha.

- Com excesão de mim, que usarei meu status e atributos normais.

- Por se tratar de uma luta em OFF, não acho necessário o chamado de juíz, levaremos as coisas apenas entre nós, e quaisquer regras podem se tornar flexiveis dependendo do motivo.

- Boa sorte, e acima de tudo, boa diversão!

- Outras regras ou excesões podem ser adicionados ou removidas a qualquer hora.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"[...] Levante-se, e persiga seus sonhos com suas próprias pernas [...]"
Edward Elric - FMA Brotherhood
Ghost Z
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lord Stark
ANBU
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal 100x100
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal 100x100
Tão jovem e tão experiente!


Passos lentos e leves mal podiam ser ouvidos por entre as ruas da vila, o sol nascia lentamente ao oriente, os brilhos daquela emaculada chama davam um tom especial as casas, que brilhavam com uma coloração dourada, lentamente viam-se os moradores saindo de suas casas, outros já estavam a abrir suas pequenas lojas, o dia estava ótimo, naquela manhã o sol não queimava como os outros dias, para alguns poderia se dizer que aqueles 20º estavam congelantes, aliás os moradores daquela pacata vila estavam acostumados com seus 27, 28º. Os passos lentos que se ouviam lentamente diminuíam seu ritmo, a cada segundo parecia que iria parar, e sim eles pararam, frente a uma densa floresta, de quem eram aqueles pés? Eram de Katsu, o jovem prodígio de Sunagakure. Diante da gigantesca floresta Katsu não exita e permanece na sua jornada, minutos se passaram até que ele finalmente pode sair daquela floresta assustadoramente prazerosa, entrando lentamente no local um brado "sopra" em seus ouvidos, o espirito de um herói shinobi o faz refletir -Superarei o melhor que pisou neste local- a areia do terreno entra em suas sandálias observando do ao seu redor faz uma breve analise, e em seguida fixa seus olhos na segunda entrada a cerca de quarenta metros a sua frente, mantendo-se a espera de seu avaliador.
 

Status: HP2000/2000 CK:4000/4000 ST:1000/1000

Databook:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha|Clã Uchiha|Danos e Gastos|Databook
Lord Stark
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
                                                             Uma nova era surge
sentada em cima de uma loja de armas comendo lámen eu estava me preparando para minha batalha contra alguém que eu nem me lembrava quem era, eu só pensava que isso iria me tomar tempo, mamoru nem liga pra batalhas que não são pra valer então assumi total controle do meu corpo, ainda em cima da loja olho para o céu e vejo que o dia não é dos melhores, com um vento fresco vindo do norte e um clima ameno não era um dia como qualquer outro, parecia até um presságio de algo que iria acontecer, algo grande, quando acabo de comer deixo o prato no teto da lojinha, então eu desço do teto e caminho em direção a floresta, pois afinal as coisas interessantes acontecem lá, e também era lá que eu lembrava que acontecia as lutas, caminhando lentamente eu já fico ansiosa e sinto a presença de outro ninja no local logo eu paro de andar e tento sentir quem é essa pessoa, depois de algum tempo eu desisto e me lembro que não sou boa nisso então continuo andando na direção da floresta, após algum tempo parece que eu estava certa já havia uma pessoa no local ele me notara de longe, parecia que não estava lá para brincadeiras então me aproximo perto dele e paro e digo:
- quem você está esperando ?
aguardando a resposta eu me sento de costa na perna do ninja inclino minha cabeça e fico olhando para ele, pego uma goma de mascar e a coloco na boca e fico mastigando e esperando os outros que irão batalhar.

Status de Aoi/Mamoru

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP:2000/2000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 4000/4000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 1000/1000
Ninjtsu:30
Taijutsu:
30
Genjutsu:
40
Mente:
40
Selos:
30
Destreza:
30
Anonymous
Lorenzo Casal
Genin
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal 100x100
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal 100x100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Chegada do Usuário de Inseto.

Estava lass o membro do clã aburame no campo de treinamento colhendo insetos para pesquisar e admirar a beleza dos mesmos, quando o mesmo percebe a presença de dois shinobis um que parecia ser da vila oculta da areia e a outra que era uma de suas companheiras de vila. Ele tinha um visual que consistia em um sobretudo negro que ia até o seu joelho e tampava sua boca e seu nariz utilizava óculos escuros como todos do seu clã, utilizava também um casaco de cor verde com capuz que ficava sobre o seu sobretudo e tinha bolsos com os quais costumava ficar com as mãos dentro. O mesmo se dirigia aos shinobis que ali estavam... e de dentro do seu casaco saía um besouro adulto de um de seus braços com o qual rodeava o aburame assim dizia o membro calmo e reservado para os outros que ali estavam

Os insetos... são tão formidáveis não acham?

Dizia assim o membro do clã aburame e se mantinha no meio dos dois a uma distância de aproximadamente sete metros; assim o membro se mantinha focado ao oponente que iria lutar, o mesmo inclinava um pouco sua cabeça, não totalmente mais o suficiente para dar um ar de mistério e também para olhar o oponente que viria, mantinha então contato com seus insetos enquanto esperava pacientemente por alguém que iria lutar. Lass torcia para que o oponente fosse formidável ele não iria subestima-lo, iria lutar com sua força total.


Kekkei Genkai(Sempre Ativada)

Spoiler:



Status:
HP:2000/2000
CK:3960/4000
ST:1000/1000



Databook:
Ninjutsu:30
Taijutsu:30
Genjutsu:30
Mente:30
Selos:40
Destreza:40


Considerações:
Spoiler:
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Ghost Z
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal 100x100
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal 100x100
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~ O Fim dos Dias se Aproxima.... ~

Já estava no meio da tarde, mais algumas horas e seria notável o sol se pondo, enquanto isso caminhava lentamente sobre a extensão de uma grande rocha até atingir seu topo, estando lá presenciava três ninjas distintos há dez metros abaixo de si, os encarava rusticamente sem demonstrar nenhuma afeição pelos mesmos, notava por suas respectivas aparências que ali se encontrava que o grupo de inimigos era formado por um shinobi da areia e outros dois da folha, uma combinação interessante.
Os fitava cada vez mais sério, até realizar um leve relapso onde fechava os olhos por um mero segundo ao mesmo tempo que suspirava, após isso os voltava a encarar e dizia certas palavras:

- Vamos ninjas aliados, mostre-me do que vocês são capazes!






HP: 2000/2000   CH: 5450/5450   ST: 2000/2000   Areia: 3000/3000 Cm³

Kyuubi - CH: 9000/9000





Considerações:
- Aparência de Oga Tatsumi de Beelzebub
- Estou há 10 metros de altura em cima de uma rocha, e há quinze metros de distância de cada um.
- Meu databook e status são os normais.
- Boa diversão a todos!


Armas:
Suna
Rank: -
Descrição: A areia é um material versátil, mais utilizada pelo shinobi proveniente de Sunagakure para diversos fins, incluindo numerosas funções complementares que vão de ocultação ao ataque. No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do Jinchuriki de Shukaku, que adquiriu a capacidade de manipular a areia através da besta, com o mais famoso entre esses estar Gaara.

Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada apenas por ninjas sensores para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quantos ínimigos são, seus elementos de chakra, entre outras coisas. O alcance desta técnica, varia de acordo com o nível do sensor.


Shibuki (飛沫)
Rank: S
Descrição: Shibuki é uma das espadas dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, exercido por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias tags de explosivos, contido dentro de um pergaminho substancial, de modo a incorporar em explosões do próprio usuário espadachim, ganhando o título de "espada explosiva". A espada em si apresenta duas faces distintas, com uma aresta de corte estreito localizado para baixo a totalidade de um comprimento e uma seção da plataforma ampla no outro. O referido pergaminho se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e que descansa sobre a sua superfície, para formar um segmento individual composta de várias marcas explosivas, que se separa do restante após a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, fazendo os tags de explosivos finalmente inflamar-se e, em seguida, destacar, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora, ao mesmo tempo, compensar qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de marcas para a plataforma, automaticamente após cada ataque.

Armas Básicas:
4 Kunais, 5 Shurikens, 5 tarjas explosivas, 5 bombas de fumaça, 4 bombas de luz e 20 metros de fio de aço, 1 pergaminho pequeno e um Grande, Ninjaken;


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"[...] Levante-se, e persiga seus sonhos com suas próprias pernas [...]"
Edward Elric - FMA Brotherhood
Ghost Z
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Off: estamos todos à espera de shey :v
Anonymous
Lord Stark
ANBU
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal 100x100
Ghost x VS Shey, Aoi, Lorenzo Cazal 100x100
 OFF: Alguém aqui ainda tem algum interesse nesta luta?

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha|Clã Uchiha|Danos e Gastos|Databook
Lord Stark
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido