NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
957 Mensagens - 41%
Shion
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
156 Mensagens - 30%
Mako
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Avaliador
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Raves
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Voting_barAkatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Shion
Game Master
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Giphy
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Giphy
Ah Akatsuki Entretenimento Apresenta, O Abalo do Santuário!

Nesta Historia quero que usem a imaginação para pensa nas vozes dos personagens, abaixo a tabela de quem você deve imagina a voz de cada um.
Personagem | Voz
Shion <> Shion de Aries cdz Brasil (Luiz Laffey)
Opus <> Deus Apolo Brasil(filme CDz o prólogo do céu)
Katsuha <> Konan Japão
Ligth <> Vegeta Brasil
Shaka <> Saga de Gêmeos (Gilberto Baroli)
Alucard <> Milo Brasil
Scorpion <> Ikki Brasil
Kamui <> Tsunade Brasil
Allen <> Sasuke Brasil
Heel <> Shizune Brasil
Neon <> Seya Brasil
Luffy <> Shun Brasil
Cloud <> Ash Brasil
Radamanthys <> Radamanthys Brasil
Hades <> Pain Corpo Tendou Japão
Arthas <> Yami Yugi Brasil
Kanon <> Camus brasil

Avera partes que colocarei players de musicas que serão tocadores para darem mais frutos a sua imaginação.
O Abalo do Santuário

Um dia após o retorno e morte de Shaka é Light, Shion vai ate konoha logo ele da um abraço a katsuha e diz adeus, Shion caminha ate o vale do fim onde senta na estatua de uchiha madara para meditar, logo Shion aparece no céu rodeado por 3 deuses, então shion fala.
_Meus caros irmãos tenho uma proposta a fazer para vocês.
_Diga Shion o que você propõe para gente?-Os deuses respondem.
_Eu quero ressuscita todos os humanos mortos na ultima batalha de Shaka. Responde Shion
Os deuses logo dizem.
_Para fazer algo do nível que você pede tem que da algo em troca do mesmo valor, nos diga o que tem a nos oferecer?
Shion olhando serio para eles diz.
_Ofereço a minha alma para trazer todos os humanos mortos na luta de shaka, inclusive Hanzo e Hohenheim.
Os deuses sorrindo diz.
_Sua alma por eles, nem 1.000.000 de você pagaria o preço para traz eles, dos que morreram o Maximo que poderia seria apenas a humana Kamui, e restaura os impactos que ele causou a terra, você aceita?
Shion com um olhar que indica que esta sem escolha responde.
_Eu aceito!

Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo


Uma luz aparece sobre Shion no vale do fim, no estante shion cai da estatua afundando no rio, então o templo TAKA, começar a se destruído e caindo pouco a pouco, Katsuha que estava sentada em cima da estatua de Shion em konoha, percebe que o olho de shion na estatua e rachado, no santuário Opus que estava na casa de virgem diz.
_Shion seu Censurado se sacrifico para restaura tudo!
Então Opus ativa o 6º Sentido ao Maximo e diz.
_Convoco todos os Cavaleiros de Ouro, e peço que cada um fique em suas casas, prevejo que algo estranho acontecera.
Todos os cavaleiros iam chegando e ocupando seus cargos e ficando em cada casa, ao passa alguns meses shion já foi enterrado, incluído com shaka é light, que foram enterrados ao lado do tumulo de Shion, logo um homem usando um manto negro que cobria todo o rosto visitava o tumulo de shion.
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Shion024
Na casa de áries estava Alucard vigiando a entrada usando a armadura de Áries, logo aparece um homem de manto negro semelhante ao que visitou o tumulo de shion, logo Alucard diz.
_Quem está aí garanto que se tenta passa por me não sairia com vida.
Logo o homem de manto diz.
_Você não ousaria me atacar não é Alucard? Ou você já esqueceu de meu rosto?
No estante consegue vê uma breve visão do rosto de quem esta lá com o manto, então alucard disse.
_Impossível como você ainda esta vivo.
Logo o homem de manto diz.
_Como se atreve a me ameaça ajoelhe-se agora mesmo!
Alucard sem exíta ajoelha se com o joelho esquerdo com a cabeça baixa, logo em seguida o homem de manto diz.
_ Isso excelente, Alucard irei-te da uma missão que você terá 48 horas para me trazer o báculo de Athena!
Alucard se assusta e diz.
_Ham...! Como você pode-me da uma missão dessa mestre, não posso cumpri tal coisa.
Logo aparece mais homens de manto negro sorrindo e um deles diz.
_Sabia que e um crime gravíssimo não cumpri uma ordem de vossa excelência.
Alucard reconhece os homens e logo se levanta assustado e diz.
_ Ah não vocês aqui também, espere vocês ainda não estão mortos estão perdidos no mundo dos vivos e veio nos amaldiçoar?
Logo o outro diz
_Não somos almas penadas como você pensa, somos espectros soldados de “Hades”!
Alucard logo diz
_Hades! Não acredito que os mais fortes shinobis se venderam.
O outro diz.
_Cale-se! Você que ainda desfruta da vida confortavelmente não sabe o que é o inferno!
Logo os 2 que chegaram rasgam os mantos, mostrando as armaduras antigas, e logo o primeiro que rasgou diz.
_Sou Shaka de Virgem.
O segundo
_Light de Aquário.
Light é Shaka estavam usando a mesma armadura que usava quando eram cavaleiros de ouro porem as que e estão usando são de cor roxa escura sombrias como se estivessem mortas, então shaka vai em direção de Alucard o acertando um soco no estomago, Alucard afasta jogando uma rajada de cosmo, Shaka apenas desviar o ataque com a mão, já lançando 3 kunais com raiton que passam de raspão perto do braço rosto e perna de Alucard logo light diz.
_Espere Shaka! Não derrame o sangue de Alucard irei fazer um tumulo de gelo para ele aqui, “Pó de Diamante”!
Light junta uma quantidade de gelo na mão direita e arremessa como uma rajada em direção de Alucard, Alucard se tele porta para cima da casa, Shaka já aparece na frente dele dizendo.
_Lento demais!
Acertando um chute em Alucard que mais uma vez se tele porta, logo o homem que estava de manto apenas aparece um flash roxo de dentro do olhar no manto e Alucard já cai no chão com os movimentos parados então o homem diz.
_ Eu darei o golpe final em Alucard.
O homem com o manto, Abre os braços e diz.
_Alucard, agora você ficara em paz, Extinção Estelar!
O homem de manto faz de suas mãos sai flash de luz que puxam Alucard, ate seu corpo desaparece logo o homem diz.
_Vamos não temos tempo a perde.
Light e Shaka vão andando e pensam.
_Que técnica poderosa aquele dele, Este homem não e de brincadeira.
Os 2 chegam a casa de touro é vê que Scorpion de Touro estava na casa, então ele diz
_Vocês vieram aqui para nos trair se venderam a Hades não passaram daqui.
Scorpion faz uns selos de mão fazendo estacas saírem do chão, as estacas perfuram todo o corpo do homem que estava de manto, enquanto isso Light e Shaka pulam e gritam.
_ Mestre!
Light faz abaixo dele e Shaka uma plataforma de gelo que evitar que eles caiam no chão, logo uma voz se ouvia.
_Light Shaka estão esperando o que? A luta já acabou!
Light é Shaka olhavam para os lados e viam Scorpion caído no chão, e percebiam que tudo aquilo só foi um genjutsu, feito pelo desconhecido de manto negro que já prosseguia para próxima casa que era a de gêmeos, chegando a casa estava uma mulher usando a armadura de gêmeos então a mulher logo diz.
_ Definitivamente não tenho intenções de luta contra meus filhos e vossa excelência, mais tenho ordens do mestre do santuário, shaka Light, me respondam qual foi a proposta de Hades para vocês quererem pega o báculo de athena?
O desconhecido logo diz.
_Katsuha, nem mesmo em meus sonhos imaginei vela com esta armadura, ou melhor, dizendo em uma pos guerra, agora sobre sua pergunta é bem simples, Hades nos ofereceu o prazer de uma nova vida!
Shaka é light sorri é diz
_ Nos perdoem... Mãe!
Logo eles aparecem a frente de Katsuha com duas espadas feitas de cosmo tentando decapita lá, Katsuha se desfaz em corvos aparecendo acima deles já acertando 2 chutes na cabeça de ambos(Light Shaka), logo os 2 se desfaz em gelo amenizando o impacto, Shaka já vira cuspindo um “Fuuton – Reppushou” Katsuha já se move aparecendo acima deles arremessando 5 shurikens com fuuton indo em direção de shaka, logo shaka diz bem fraco “Shinra Tensei” usando em carga mínima arremessando katsuha contra a parede, em seguida o homem de manto vai em direção a katsuha já a segurando pela garganta a encostando na parede logo o homem se aproxima do ouvidor de katsuha e diz.
_Katsuha sabe o que e mais doloroso em estar morto? O zero absoluto se torna quente, o calor se esfria, mais sabe eu gosto desse calor.
Katsuha ficava com um olhar estremecido olhando para o inimigo logo ela responde.
_Porque vocês logos vocês foram se vender.
O homem então a joga contra a parede e abre os braços e grita.
_Extinção Estelar!
Fazendo com que o corpo de Katsuha desapareça, Shaka fala em seguida.
_Era mesmo necessário ma tala?
O desconhecido indiferente responde.
_Tsc* Vamos, ainda falta muito ao báculo de athena.
Os 3 seguiam ate a próxima casa de Câncer, chegando lá via que a casa estava fazia então ao andarem um pouco mais sentia que avia uma ilusão feita com o cosmo de alguém muito poderoso, nesta ilusão se viam sendo puxado por vários ceifa dores, logo o homem dizia .
_Shaka faça o seu trabalho destrua esta ilusão.
Shaka fica na posição de lótus, logo ao seu redor se forma uma lótus de cor rosa o cosmo de shaka começa a se eleva muito shaka em seguida diz.
_Tenma Kōfuku(Rendição Divina)
Uma enorme rajada de cosmo que vai a direção a casa de virgem, logo o shinobi Opus que estava lá elevando seu cosmo, Opus então abre os olhos e diz.
_Kahn!!!
Uma barreia se forma ao redor de Opus, mais o cosmo de Shaka era muito poderoso, assim destrói toda a casa de Virgem é Opus sente o grande impacto da técnica de Shaka, opus cai no chão meio ferido levantando com muito esforço dizendo.
_O que mais eu poderia espera do homem que foi considerado o invencível, Shaka conhece minhas técnicas ela não será iludido nas ilusões de Virgem, tenho que toma mais cuidado.
Os 3 que estavam a casa de câncer prosseguia ate a casa de Leão, chegando a casa de leão estava lá com a armadura de leão Aoshi Olhando para os 3 espectros e antigos cavaleiros que chegavam a casa, nesse instante o de manto passa por Aoshi seguindo em direção a próxima casa a casa de virgem. Na casa de leão Aoshi faz os selos de mão lançado duas kunais em direção de shaka é ligth ao mesmo tempo Aoshi se tele porta entre as duas tentando acerta um soco em cada um no estomago, Shaka reconhece o selo já fazendo uma barreira em sua volta Ligth desconhecia e recebe o ataque, Shaka já segura na parte da armadura atrás do pescoço de Aoshi o lançando contra um pila da casa de Leão, Ligth se levanta arremessando uma rajada de ar frio e dizendo.
_Trovão Aurora! Ataque!
Congelando o ombro esquerdo de Aoshi que já mexe o ombro direito lançando fagulhas de hikariton usando sua técnica mais poderosa “Lightning Plasma (Relâmpago de Plasma)” acertando em Ligth e shaka destruindo partes de suas Sapuris, Shaka olha com olhar frio para Aoshi e diz.
_Garoto aqui será seu Fim conheça a técnica suprema de Shaka de Virgem Rikudō Rinne (Ciclo das Seis Existências)!
Shaka Estendia seu braço tentando enviar a alma de Aoshi a um dos 6 reinos O corpo de aoshi e arremessado a casa de Virgem onde opus já bloqueia a técnica de shaka é salvando a vida de aoshi, aoshi ainda meio tonto olha para opus e diz.
_Mestre, por favor, temos que de te eles.
O homem de manto chegava a casa de virgem e fica frente a frente a Opus que estava sem armadura e olhando fixamente para o homem que estava a sua frente então o homem começa a eleva um cosmo roxo escuro é de opus elevava-se um cosmo dourado, ambos ficavam se encarando então o homem dizia.
_Arrhh Opus, meu velho amigo não esperava que você ainda estive-se vivo, mais parece que você esta meio acabado esta velho e seu cosmo não tem o mesmo ar ameaçador como antes.
Opus dizia.
_A quanto tempo velho amigo, me diga porque não me mostra seu rosto?
O homem sorria e de repente o manto se desmaterializa dava para ver a sapuris da armadura de Áries, mostrando o rosto “Do Homem que já desafiou os deuses Shion de Áries!” Opus meio confuso pergunta.
_Como você ainda tem essa aparência jovem?
Shion sorri e diz.
_Esta surpreso Opus isso e o que se ganha por se leal a hades ele me deu este corpo belo de 18 anos quando se esta no auge da beleza e da força.
Opus sorri e diz.
_Isto não passa de ilusão esta sua juventude!
Shion sorri e diz.
_Ao contrario de você que esta velho e acabado não seria uma luta a altura.
Chegavam a casa de virgem Shaka é Ligth e dizia.
_Mestre Shion finalmente se mostrou, mais acho que não será necessário você luta contra Opus eu e Shaka cuidamos dele vá busca o báculo de Athena.
Shion olhava em direção dele e dizia.
_Esta bem afinal uma luta com opus em seu nível atual não valeria a pena.
Shion ia a saída da casa de virgem, nesse instante Shaka light ia movendo em zig zag passando um pelo outro tentando confundir Opus que levantava seus braços lançando os 2 contra a parede e dizia.
_Light Shaka posso esta velho mais tenho pode suficiente para mata vocês dois aqui.
Shion olhava para traz e via que os 2 shaka e ligth aviam sido rendidos por opus, shion voltava e dizia.
_Droga opus queria deixa você pro final mais vejo que teremos que luta novamente.
_Venha Shion! - Opus diz
Shion move muito rápido em direção de Opus já concentrando cosmo em sua mão direita acertando na barriga de opus e lançando o mesmo contra a parede, shion se tele porta aparecendo atrás de Opus dando um chute nas costas de Opus o jogando no chão, Shion retira a kusanagi de sua bainha já colocando perto ao pescoço de Opus e dizendo.
_Opus eu queria te mata, mais não deste jeito lhe darei o prazer de ser jovem novamente, Shaka use aquele Kinjutsu.
Shaka levanta e fazia os selos e usava sua técnica de juventude, shaka esticava seu braço direito para opus e dizia.
_Fumetsu Wakamono!(Juventude Eterna)
Opus começava a fica jovem de novo com a mesma aparência dos 18 anos que tinha antes, então opus diz.
_Shion, estou jovem novamente sinto o cosmo queimando infinitamente dentro de me, tem certeza que devemos luta, sabe o que acontece se nos lutamos com nossos poderes em nível máximo.
Shion afastava de opus dando uma risada sinistra.
_ HIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA, Opus eu estou morto o que tenho a perde agora, e isso mesmo que eu desejo.
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo

Nos olhos de opus o sharingan se revelava, acontecendo o mesmo com Shion, em menos de 1segundo os 2 aparecem a frente do outro lançando duas rajadas de cosmo batendo uma contra a si, acontecendo um encontro de cosmo incrível toda a casa de virgem estremecia com os impactos dos ataques, Shaka e ligth e Aoshi ficavam indignados por não conseguiriam acompanha os movimentos de Shion e Opus , Shion aparecia atrás de opus com um chidori na mão esquerda tentando acerta lo opus coloca seu braço esquerdo na frente do chidori contendo a técnica em seguida se materializa a armadura de Libra em opus, Opus fazia os selos de mão fazendo 3 Bunshin Bakuretsu indo em direção de Shion o primeiro segura shion pelas costas logo os 2 encostam em shion e ao mesmo tempos os 3 explodem, shion aparece a frente de opus com um tele transporte lançando uma rajada de fuuton em direção de opus, logo opus manipula o katon pelas mãos que jogam contra a técnica fuuton de shion, Shion desvia movendo para direita fazendo estacas de gelo saírem do chão indo em direção de opus, Opus salta abrindo asas de hikariton ficando fora do alcance do gelo, shion aparece no teto com a kusanagi indo em direção de Opus já perfurando seu coração com a espada, no estante opus se desfaz em corvos mostrando ser apenas um genjutsu feito pelo mesmo, Shion manipula o gelo fazendo um aura que fica por todo o campo de batalha, logo shion localiza opus, Opus aparece lançando 3 fuumas shurikens em direção de shion, já se abaixa esquivando das 3 sendo que a ultima ele coloca o braço dentro do anel da fuuma shuriken segurando ela e já colocando chakra raiton jogando a contra opus, opus junta as pontas do dedo unas contra as outras e grita.
_Kahn!!
A fuuma shuriken bate contra o escudo que opus forma se quebrando toda, Opus então faz senbons de hikariton irem à direção de Shion logo shion com sua espada bate em cada senbon bloqueando cada um, opus então já aparece abaixo de Shion jogando uma rajada de cosmo em seu peito o jogando contra a parede, shion bate as costas com força na parede, em um flash de luz estrelas começam a cai do céu acertando o peito de opus que também e lançado contra a parede, Shaka em seguida dizia.
_Esses dois, são uns monstros o nível de luta deles esta muito acima do nosso, se continuarem assim essa luta será sem fim.
Aoshi dizia
_O que! Estes dois não são humanos, onde pessoas comuns conseguiriam fazer tantos impactos na terra em uma batalha.
Ligth com um olha assustado dizia.
_Eu já avia treinado com shion diversas vezes mais jamais vi todo este pode.
Shion e Opus ficavam se encarando então opus dizia.
_Shion seu Censurado vou acabar com você aqui agora se prepare.
Shion se levantava e dizia.
_Não Opus, eu que irei abar com você aqui agora, Revolução Estelar!
Shion estendia o braço direito e abaixava mirado em direção de Opus indo infinitas estrelas em direção de opus. Opus estendia os braços para frente juntando os pulsos fazendo uma esfera azul e dizia.
_ Cólera dos cem dragões!
Fazendo assim infinitos dragões irem a direção de Shion, a chuva de estrelas e dragões se encontrava, Shion e opus mantém firmes frente a frente com um encontro de cosmos tentando derruba o outro, shion diz.
_Desista Opus!
_Desista você Shion! -Opus diz.
O cosmo de ambos era tão grande que os dois foram lançados contra as paredes da casa de virgem, Shion se levantava e em direção de Shaka e ligth e dizia.
_Vamos acabar com isso agora, irei utiliza aquela técnica.
Shion se ajoelha sobre seu joelho esquerdo e projeto seus braços para frente deixando suas mãos abertas como se quisesse pegar algo. Seu braço direito está sobre o esquerdo e as palmas de suas mãos estão viradas uma para a outra. Seu cosmo começa a se elevar de tal maneira que Seus cinco sentidos já não exercem mais nenhuma influência sobre Shion, porém nenhum deles é mais necessário, pois um sentido superior está controlando seu corpo, O sétimo sentido! Shaka e ligth se aproxima de Shion ficando shaka a esquerda de shion e ligth a direita todos os dois colocando seu braço direito para frente com a mão um pouco aberta por cima do braço direito de cada um colocava o direito próximo ao seu pulso e começar a eleva seu cosmo, então opus diz.
_Shion esta pensando em utiliza a Exclamação de Athena?
Shion sorri e diz.
_Opus meu amigo você esta em meu caminho, não tenho escolha em utiliza lá.
Opus diz.
_Ah exclamação de Athena a técnica que foi proibida pela própria deusa Athena onde 3 ninjas a nível cavaleiros de ouros unem seus cosmos em níveis extremos e o joga em direção do adversário, dizem que esta técnica se iguala ao poder do big bang, esta e uma técnica para covardes devidos a desvantagem, tem certeza que querem perde suas honras como shinobis.
Shion sorri e diz.
_Opus-nos que já estamos mortos do que as honra nos servira?
Ouvia se a voz de uma mulher dizendo.
_Shion, você se esqueceu que deixou dois cavaleiros Alucard é Scorpion.
Alucard e Scorpion apareciam na casa logo scorpion dizia.
_Opus-sama vamos utiliza a exclamação de Athena também assim estaremos no mesmo nível de Shion e os outros e não será uma luta desonrosa.
Alucard diz.
_Sim opus sama devemos pará-los.
Opus sorri e diz.
_Tudo bem.
Então os 3 ficam na mesma formação que shion e os outros estavam sendo que opus no meio alucard a esquerda e scorpion na direita na posição então opus diz.
_Esta pronto Shion?
Katsuha aparecia junto com kamui e Allen e dizia
_Opus Shion não façam isso a colisão entre duas exclamações poderá destruir tudo.
Shion diz
_Este é o fim.
Shion Opus, Alucard, Shaka, Ligth, Scorpion todos dizem ao mesmo tempo.
_Exclamação de Athena!!!!!
Uma enorme esfera de cosmo dourado se formava a frente dos 6 cavaleiros que estavam usando a exclamação de Athena, a esfera continuava a frente de ambos se expandido pouco a pouco, katsuha em seguida dizia.
_Então este e o poder de opus e shion em seu nível máximo.
Kamui katsuha é allen são lançados contra a parede, a exclamação continuava a expandi, né um rápido momento escuta se a voz.
_Exclamação de Athena.
Shion e sua turma percebem que estão sendo empurrados, que mais alguém esta ajudando opus, shion com seu 7º sentido observa mais a frente que avia 3 pessoas o a ajudando então shion diz.
_Allen! Kamui! Katsuha!
Light logo diz.
_Shion se não fizemos algo seremos derrotados.
Shion com um olhar frio fica sem saber o que fazer, no estante mais 3 pessoas aparece atrás de shion, opus então diz.
_Heel! Néon! Luffy! Vocês estão ajudando Shion, por quê?
_Mestre Opus, não estamos ajudando shion nem a você se continuarem com isso iram apenas se mata, homens que no passado foram considerados os mais fortes, dando exemplo de justiça a gente e agora querendo se matar porque? Heel Diz.
Shion e Opus se comunicam com 7º Sentido Então os 2 se tele portam deixando a grande exclamação de athena incontrolável para os demais cavaleiros nas casas ambos morrendo.
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo


A voz de Shion e opus era ouvia dizendo.
_Cavaleiros chegou o momento de utilizarem a Arraia Chique o momento da verdadeira luta chegou elevem seus cosmos ao máximo!
Todos os shinobis mortos no santuário acordavam no inferno, sendo que Shaka e ligth os guiava ate um local para mostra algo a eles, então ele iam andando ate chega ao local da penitencia ao homens que se dizem deuses, neste local estava em uma cruz o espírito de Shion com a kusanagi encravada no meio de seu peito, próximo a cruz estava o espírito de Shaka é Ligth ambos ajoelhados ao chão como se estivessem venerando Shion, em seus braços e pernas avia correntes perfurando suas almas ficando impossível de se locomover então shaka dizia.
_O que você vê e só nossos corpos, nossas almas estão aqui no espírito recebendo o castigo divino, por isso temos que chega loco a hades eu conheço o caminho ate lá ligth os guie ate lá que me encarregarei de derrota nosso inimigo que esta a chega.
Ligth olha para shaka e diz.
_Esta bem boa sorte irmão, vamos shinobis não temos tempo a perde nossas vidas provisórias não durara muito tempo.
Ligth ia correndo sendo seguido por todos ficando apenas Shaka no local, é shion e opus aviam desaparecido do santuário, após a saída de ligth com os outros ninjas, a armadura de Gêmeos aparece onde shaka estava logo shaka já a usa e diz.
_Vai fica ai escondido ou vai se revela?
Um shinobi muito poderoso com uma armadura diferente aparece no local falando.
_Então e você Shaka de Virgem o homem que dominou todas as técnicas, e ate conseguiu a enganar um deus esta aqui frente a frente a eu Radamanthys.
Shaka sorri e diz.
_Hump! Vejo que estou famoso aqui no inferno Radamanthys, não me diga que você esta aqui para me derrota? Acho que não.
Radamanthys abre os braços e jogando uma rajada de cosmo contra Shaka que e arremessado contra a parede, Shaka aparecia a frente de Radamanthys acertando um soco em seu peito em seguida shaka já segurava Radamanthys pelo braço direito e o jogava no chão Shaka aponta a mão para Radamanthys e usa uma técnica de katsuha.
_Outra Dimensão!
Tentando enviar Radamanthys para outra dimensão, Radamanthys usa sua técnica mais poderosa.
_Destruição MáximaaAA!
Bloqueando a técnica de Shaka e lhe causando sérios danos no corpo, Shaka se enfurece e diz.
_ Radamanthys prepare-se para senti a verdadeira punição divina esta e a maior técnica de Katsuha, veja a imagem das estrelas se partindo, Explosããããooooooooooo Galáctica!!!!!!
Shaka jogava uma explosão de cosmo gigante contra Radamanthys já lhe causando sérios danos ate matá-lo, Shaka então prosseguia tentando chega a giudecca, meio tonto e cansado shaka ia caminhando lentamente ate a giudecca, lá na giudecca estava Katsuha e todos os demais frente ao muro das lamentações cujo apenas os deuses tinham pode suficiente para passar, todos os 12 cavaleiros se reuniam Shaka usava a armadura de Virgem, Katsuha usava a armadura de Gêmeos, Ligth usava a armadura de Aquário, Allen usava a armadura de Escorpião, Scorpion usava a armadura de Touro, Alucard usava a armadura de Áries, Heel a armadura de Sagitário, Aoshi usava a armadura de Leão, Kamui usava a armadura de peixes, Luffy usava a armadura de câncer, Néon usava a armadura de Libra, chega em seguida Cloud usandoa armadura de Capricornio, todos os cavaleiros unem seus cosmos para fazer com que a o muro seja destruído, quando heel lança sua fecha com o pode de todos os ninjas, Shion aparece a frente segurando a flecha junto com opus.
_Para que perdemos 12 bravos guerreiros se pudemos usa apenas uma técnica para perde apenas 1. Shion responde.
Shion estava com o báculo de athena em suas mãos ao lado de opus, todos os demais ninjas que estavam na giudecca dizem
_Esses dois nos matou vamos acabar com eles.
Então eles vão a direção de Shion e opus para atacá-los shion levanta seus braços jogando todos os demais longe.
_Saiam do nosso caminho! Shion diz.
Opus diz.
_Tanto eu quanto shion temos uma técnica capaz de destruir esta muralha, ambas com efeitos colaterais terríveis, cabe a nos decidimos quem utilizará a técnica.
Shion olha para opus e diz.
_Opus eu farei!
Opus então diz a shion.
_Não shion desta vez e a minha vez, durante anos deixei oportunidades de salva o mundo a suas mãos e sempre fiquei de braços cruzados desta vez farei diferente eu trarei o brilho do sol a este muro e abriei passagem a Hades para vocês.
Shion diz.
_Tudo então amigo, e boa sorte, cavaleiros vamos sair daqui o pode do sol e muito grande.
Todos saiam de dentro do local ficando apenas opus dentro do local, opus levantava os 2 braços e diz.
_Athena, por favor, me ajude, Tenkari(Luz divina)!
Ao pronunciar as palavras um flash de luz e enviado aos céus indo ate o sol chegando ao sol opus ficando sendo a fonte de luz que puxa o poder do sol vindo com muita potencia em direção ao muro das lamentações acertando em cheio o muro abrindo um enorme buraco no local, todos lá fora viam a enorme explosão e ia correndo para dentro para ver o que aconteceu, chegando dentro vinha opus caído no chão ainda respirava mais não tinha forças mais para se locomover shion o pegava e encostava sobre um pila e dizia.
_Descanse eu cuido do resto.
Shion virava-se para os ninjas que ficaram assustados devido tal poder lançado, shion diz.
_Meu caros amigos, no passado eu fui seu inimigo, agora seremos aliados, a batalha que está prestes a começar contra Hades, será uma batalha de nível incrível, terão que eleva seus cosmos a um nível que nunca conseguiram antes, o local por onde devemos passa só os deuses tem poder suficiente para passa por ele felizmente hades quando me trouxe a vida me trouxe com todo o meu cosmo em nível máximo, então terei pode suficiente para nos tele porta ate o santuário de Hades, quero que todos se segurem na mão do outro.
Shion segura a mão de katsuha que segura a mão de kamui que segura a mão de allen que segura a mão de ligth que segura a mão de shaka que segura a mão de alucard que segura a mão de heel que segura a mão de néon que segura a mão de aoshi que segura a mão de luffy que segura a mão de scorpion, então shion se tele porta para o santuário de hades, chegando lá viram que o local era um grande jardim.
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Bscap0407

Shion e todos os 12 cavaleiros ficavam olhando para os lados e não via nada ninguém aparecia então katsuha perguntava.
_Shion onde ele esta?
Shion que já estava com seu mangekyou ativo e usando sua sapuris de áries, responde.
_Estamos no local onde esta este cara?
No meio do nada aparece um homem vindo andando, então este homem diz.
_O que vocês humanos fazem nessa local tão puro o imperador hades não tolera humanos aqui, eu Kanon o anjo da Morte de Hades.
Shaka se aproximava e dizia.
_Um anjo você diz? E onde esta suas asas?
Kanon da um sorriso sínico e diz.
_Esta bem se você que tanto vela lhe mostrarei!
Kanon retira seu manto branco, é logo dava para se vez uma armadura negra com duas asas branca, Kanon ia em direção dos ninjas, logo Allen já aparece na frente de todos e sopra uma rajada de fuuton, Kanon desvia movendo para direita pegando Allen pelo pescoço e o arremessa no chão, Alucard arremessa 2 kunais contra kanon aoshi lança uma fuuma shuriken em direção de kanon, então kanon bate suas asas empurrando as armas lançadas, Ligth já faz o selo de mão fazendo 3 projeteis feitos de gelo irem em direção de kanon, Katsuha usando sua tele cinese paralisa os movimentos, os projeteis atingem kanon em cheio já o congelado, Shion lança 3 kaze kiri cortando todo o o corpo de kanon congelado, der repente aparece atrás de Shaka kanon perfurando suas costas com uma estaca negra, shion olhando diz.
_Kage bushin no jutsu? Realmente kanon você e um adversário forte, não podemos nos descuida, shaka pare de brinca pode aparece.
Então o shaka que kanon perfurou desaparece mostrando que era apenas um kage bushin, Shaka faz um selo de mão lançado uma área que arremessa kanon, kanon vai em direção de Shaka acertando um soco muito forte em seu peito o jogando contra um pila, Kanon faz o selos de mão fazendo centenas de plumas irem em direção de todos, Shion entra na frente de todos e diz.
_Muralha de Cristal!
Revidando todas as plumas contra Kanon, que cai no chão com sua sapuris negra toda perfurada e dizendo.
_Não e a toa que alguns deuses tanto temia você, mais o imperador hades e diferente de tudo que você já viu o pode dele e capaz de destruir uma planeta em apenas um pisca de olhos vocês saberão agora o que e um deus de verdade.
Shion fica em fúria em saber que mesmo as remotas lutas que já teve uma sua vida nenhuma e comparado ao pode de um deus como hades.
_Um Deus era algo que nos humanos respeitava, pois eles eram quem nos protegia agora você diz que hades e mal e que acabar com nos se isso for um deus então O que é um deus!? – Shion indignado pergunta.
Der repente no meio do nada aparece alguém enorme usando uma armadura.
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Hades
O ser que aparece logo diz.
_Você pergunta um o que é um deus? Um deus e algo que um mortal jamais poderá compreender! Kanon meu filho eu achava que você fosse mais esperto por sua fraqueza receba a punição divina.
Uma bola negra envolve o corpo de Kanon então a bola desaparece junto com kanon, shion olhava para aquele ser que aparecia e pergunta.
_Quem e você?
O ser olhava em direção de shion e dizia.
_Aproxime-se deixe me ver seus olhos!
Shion aparecia do mesmo tamanho do ser que já o segurava pela garganta o estrangulando e logo o ser dizia.
_Hattori Shion! Seu pai já me causou sérios problemas no passado!
Shion assustado dizia.
_Você é Hades?
O ser dizia.
_Hahaha humano agora morra!
Hades voltava o corpo de Shion ao normal e o lançava contra o chão a uma altura de 100m, shion recebia o impacto e toda sua sapuris era destruída, Shion ia se levantando pouco a pouco demonstrando sinal de ossos quebrados, katsuha corria em direção de shion e perguntava.
_Shion você esta bem?
Shion que estava muito irritado respondia.
_Arghhh eu pareço bem? Tente cura meus ossos, por favor!
Todos os demais ninjas que estavam la ficavam assustado com toda a sena vista, hades diminui sua altura ficando da mesma de Shion, logo ele diz.
_Hora de acabar com seus sonhos patéticos morra humanos!
Hades fazia de suas mãos uma esfera negra que vai em direção a todos se expandido poco a poco, em um pisca de olhos apenas se escuta uma coisa.
_Kaaaaaahn!
Opus aparecia no campo de batalha fazendo uma barreira tentando conte o ataque de hades, shion ainda meio sem forças faz um cosmo que ajuda opus na barreira porem o pode de hades era muito poderoso opus apenas diminui um pouco o impacto, opus cai no chão com a armadura quebrada, ligth pergunta
_Opus como você conseguiu se cura?
_Foi Athena! Este é hades? – Opus diz
_Sim... – Ligth responde
Todos ficavam olhando para o imenso poder que Hades tinha, hades se aproxima e diz.
_Humanos, aqui será o tumulo de vocês.
Katsuha após cura opus se afasta, shion se levanta e diz.
_Hades você se diz o poderoso mais não tem a nossão do pode de um humano, nos o derrotamos cavaleiros se preparem usem seus cosmos em níveis maximo.
Todos os ninjas presentes formam um fileira um do lado do outro, então um de cada vez vai dizendo.
Fila
Shion
Opus
Katsuha
Shaka
Ligth
Aoshi
Allen
Heel
Luff
Cloud
Néon
Kamui
Alucard
Scorpion
Na mesma seqüência eles usam os poderes um após o outro na fila.
_Revolução Estelar!
_Cólera dos Cem Dragões!
_Explosão Galáctica!
_ Rendição Divina!
_Execução Aurora!
_Relâmpago de Plasma!
_Agulhas Escarlate! Antares!
_Flecha da Justiça!
_Flecha da Justiça!
_Ondas do Inferno!
_Escalibu!
_Cólera do Dragão!
_Rosas piranhas!
_Extinção Estelar!
_Grande Chifre!
Todas as técnicas se fundiam formando uma luz dourada enorme indo a direção de Hades que estica seus braços segurando a técnica devido o poder dos 12 se muito apenas arranha o ombro da armadura de Hades.
_Só isso que o pode de todos os ninjas mais fortes do mundo pode fazer? Os servos de athena se rebaixou a um nível insignificante, agora morram Destruidor Celestial da Terra!
Hades fazia uma esfera rocha que ia a direção de todos atingidos em todos, todas as armaduras são destruídas, o local estava apenas os ninjas caídos no chão sem nenhuma reação, shion e opus mesmo sem forças se arrastavam ate Hades pouco a pouco tentando chega a ele, hades diz.
_Hattori Shion e Hikari Opus! Vocês dois são muitos persistentes eu respeito isso vou lhes da a chance de ser servos leais a me e prometo não prejudica muito a terra.
Shion ainda se rastejando pelo chão sorrindo muito fraco diz.
_M-me-mês-mesmo estando a-a-aqui sem forças é sem cosmo nos ainda somos leais a athena.
Opus em seguida responde.
_EEEE nos vamos te mata.
Hades diz.
_Me mata vocês nem mesmo conseguem se locomover, o que mais fariam neste estado.
Uma luz começava a rodear o corpo de shion é de opus, começando a renascer uma nova armadura, hades olhando se assusta e diz,
_Isto é Kamui! Vocês?? Como conseguiram uma Kamui?
Começava a renasce uma nova armadura de Libra é Áries em shion e opus, as armaduras estavam diferente a armadura de Shion dourado com alguns traços negros por ela com asas roxas, a armadura de libra ficava um pouco mais escura com 2 raios no peito e asas e douradas, todos os outros ficavam olhando então shaka perguntava.
_Mãe o que é aquela armadura deles?
Katsuha diz.
_Aquilo é uma kamui, Shion é Opus realmente são a reencarnação de Hanzo é Hohenheim, no passado estes dois conseguiram fazer este ato para derrota poseidon, e sela-ló, talvez consigam vence.
Opus vai à direção de Hades e já tenta acerta um chute nele, Hades segura na perna de Opus e o joga no chão sem seguida Shion já aparece tentando acerta um chidori no peito de Hades que desvia pegando shion pelo braço e o jogando em cima de opus, os 2 se levanta e usam revolução estrelar e cólera dos 100 dragões, dois ataques acertam de raspão na armadura de Hades, hades então enfurece e joga duas rajadas que vai em direção de shion é opus que logo os 2 tentam segura o ataque então eles os joga para cima, quando menos percebe hades arremessa duas esferas negras no peito de ambos destruindo suas armaduras e os deixando inconscientes no chão ficando apenas as botas e cada armadura, todos os cavaleiros ficarão assustado com o imenso poder de Hades, Cloud se levanta é diz.
_Vamos fica aqui e espera eles morreram vamos ajudá-los.
Todos os cavaleiros vão em direção de Shion e opus e fazem um circulo em volta deles, então todos os ninjas começam a transferi seus cosmos e técnicas a opus e shion, hades vendo tudo aquilo apenas com sarcasmo responde.
_Deixarei vocês darem pode a eles, logo depois matarei todos vocês.
Apenas algum tempo depois Opus dizia.
_Hades você se diz deus e que punir as pessoas que você deveria proteger!
Shion em seguida se levantava e dizia.
_Vocês deuses acham que podem fazer o que quiser com nos mais não desta vez não!
Hades responde.
_Humanos são seres idiotas que iram deixa de existi!
Então uma luz branca começava a aparece ne Shion e Opus e ao mesmo tempos os dois dizem.
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo



_Mesmo que as pessoas sejam idiotas e que o destino delas seja a destruição pelos deuses, Nos iremos derrota pelos um deus. Essa será a prova de que, nesse mundo a humanidade existiu vamos elevar O NOSSO COSMO AO INFINITO AAAHHH!!!

Shion e Opus dão um grande salto, ainda com a luz branca em todo seu corpo, todos olhando para aquela sena, então katsuha assustada diz.
_Aquilo é o 9º Sentido! O corpo deles não ira resistir.
_O que? 9º Sentido do que você esta falando – Scorpion pergunta
_Dizem ser o ápice do poder o ninja conseguir um pode semelhante ou ate superior a de um deus, mais isso aconteceu apenas uma vez no passado com Hanzo é Hohenheim. – Katsuha responde.
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo

A luz se torna intensa entre Shion e Opus então Hades joga uma grande esfera em direção deles, o báculo de athena aparece entre shion e opus girando e cancela a técnica de Hades, uma luz branca ilumina entre Opus e Shion, logo os dois tocam os punhos um do outro e o impossível acontece a luz começa a suga shion e opus para dentro os corpos de Shion e Opus se fundem se tornando um só.
Como ficaram
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Wotlk_arthas_pose
_É agora quem eles são? -Kamui Pergunta.
_Opus é Shion agora quem é vocês? – Shaka pergunta.
Então a fusão deles responde.
_Arthas a luz do zero absoluto!
_Arthas! – Todos dizem ao mesmo tempo.
_Eu posso sentir o pode deles aumento de uma forma espantosa. - Heel diz.

Arthas que permanecia com os olhos fechados, ao abrir uma fumaça azul fica saindo de seus olhos, neste estante em menos de 1 segundo 5 amassados aparece na armadura de Hades e ele e lançado do nada contra um pila do jardim, hades indignado pergunta.
_O que foi isso?
Arthas sorri e diz.
_Oh Me desculpe acho que fui rápido, agora acabei de lhe da 5 socos, usei apenas 80% de minha velocidade tentarei diminuir para 50%.
Ligth com um olha estremecido diz.
_Minha nossa ele esta muito rápido não conseguir acompanha seus movimentos.
Hades percebe que a luta será dura contra o Arthas, então hades diz.
_Humanos não acredito mais terei lhes mostra minha verdadeira forma.
_Seja o que for mostre logo. – Arthas diz.
Hades começa a se descasca então seu corpo começar a muda ate atingir esta forma.
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Div>
Todos ficam olhando a forma verdadeira de Hades é Arthas se prepara para batalha.

Continua...


Última edição por Shion em Qui 3 Mar - 16:45, editado 3 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidad
Convidado
Deu preguiça de ler só porque meu nome não ta no enredo =/
Anonymous
Takashi'
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! 100x100
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! 100x100
Digo o Mesmo...Mas Foi Interresante...

_______________________

Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! 15gw4si
Sing Staff Member:

"Going my Soul"
Takashi'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidad
Convidado
Fera ! Gostei ;D
Anonymous
Yukumaru
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! 100x100
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! 100x100
Incrivel !

_______________________

Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Kujukhkg
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Leatherfan
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! J3iMw
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! SxELu
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Vg6kcg
“Posso morrer quantas vezes for preciso, me reerguerei se for preciso, ressurgirei das cinzas cada vez mais forte, para lhe mostrar o grande poder da fênix."
Clã Grey
Pega se for rapido XD.
Akatsuki: Capítulo 2 O Abalo do Santuário! Football-return-rage-faces
Yukumaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido