NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Angell
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_lcap[CENA] Aquele garoto explosivo Voting_bar[CENA] Aquele garoto explosivo Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Isagi
Chūnin
[CENA] Aquele garoto explosivo 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Aquele garoto explosivo 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.200/1.200 3.000/3.000 03/50 00/06



— Ah, parece que a vila está novamente em chamas, com líderes caindo como folhas secas — disse ele, com um gesto largo e desequilibrado, quase derrubando a garrafa de vinho que segurava. — E agora, uma Mizukage interina? Será que a próxima decisão é eleger um peixe dourado como líder honorário?

— Parece que o circo está completo, só falta o palhaço principal — respondeu o outro, com um riso meio embriagado, apontando para um homem que passava cambaleando do outro lado da rua.

— Mas não se enganem — continuou o primeiro, com uma expressão séria que contrastava com sua instabilidade física — Por trás desses sorrisos falsos e discursos pomposos, a verdade é que o mundo ninja está à beira de um abismo, e todos estão dançando na beira, sem perceberem que o chão está prestes a ceder sob seus pés.

Não muito distante, observei todo o desenrolar daquela conversa. Normalmente, sou paciente, até além da conta. Mas só de ouvir o que eles estavam sugerindo, me fez sentir o sangue ferver. — O que vocês estão pensando? — perguntei, com a voz carregada de indignação e os olhos faiscando como brasas. Isso contrastou totalmente com minha pequena estatura e a intensidade da minha expressão naquele momento.

Considerações:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[CENA] Aquele garoto explosivo LhNRgoI
[CENA] Aquele garoto explosivo LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CENA] Aquele garoto explosivo WPIBVBP

Ebulição
RP livre

Acho que meu batimento perdeu o ritmo. Prendo a respiração à medida que passo pelas páginas, meus olhos num frenesi agitado devorando cada palavra. Ele não, ele não, ele não. Não ajuda a impedir o horror das notícias daquele jornal. À medida em que estou feliz por não ler Harikēn Kaguya ou Hakari Ōtsutsuki entre os perecidos, estou embasbacado com o resto. Quatro Sombras. Quatro. Como aquilo pôde dar tão errado?

É só então que sou arrancado do meu devaneio; minha atenção se prende naquela voz tão familiar. Ergo os olhos e vejo o loirinho espevitado no meio de três bêbados.

Não estamos pensando nada, moleque, estamos falando, em alto e bom som anuncia aquele que porta uma garrafa de vinho. Uma tão familiar. Com um rótulo que já vi tantas vezes na lixeira da mercearia de minha mãe, nos cantos do meu antigo lar. Não ouviu, não? Posso repetir o velho mostra um sorriso maldoso e amarelado.

Goro. Meu avô.

Não precisa dizer mais nada
eu diria, após me aproximar e dispor uma mão no ombro de Nanaminho, caso fosse possível. Isso pode acabar mal. Olharia para o mais novo com uma expressão complacente. Não valem a pena. Vamos? murmuraria apenas para ele. Devolveria ao trio do álcool em prol de encerrar o assunto: A Mão de Deus vai guiar a Névoa com sabedoria. É o que importa.

Ah, é?
Goro rosnaria, agora com o semblante cruel se expandindo ao me reconhecer. Pois a Mão da Nabetsuna tá doida pra te encher com uns tapas depois que cê fugiu de casa, garotinha...


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[CENA] Aquele garoto explosivo 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Aquele garoto explosivo 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.200/1.200 3.000/3.000 03/50 00/06



O velho que tinha um sorriso amarelado parecia se divertir com a situação, sua voz estava carregada de ironia e desprezo — como se apenas a palavra dele tivesse valor. Ele ergueu a garrafa de vinho, exibindo-a como se fosse um troféu, junto ao seu tom de voz zombeteiro ecoando pela rua. Notei que os outros dois homens mantiveram o silêncio, observando a cena com expressões que variavam entre a diversão e a apreensão. A tensão no ar era palpável, como se a qualquer momento pudesse se transformar em algo mais explosivo. Eu sentia meu coração acelerar, enquanto minhas mãos se fechavam em punhos apertados segurando a barra da minha calça.

De repente, quando senti que meus pensamentos já não estavam mais fazendo sentido, senti um toque conhecido pressionando meu ombro direito. No segundo seguinte, reconheci sua voz e nem precisei virar meu rosto para confirmar a quem pertencia. O Naritoshi-nissan realmente me acalmou, então virei meu corpo já indicando que iria me afastar juntamente ao loiro.

Contudo, o velho com a garrafa de vinho pareceu liberar um comentário ácido que eu sabia não ser direcionado para mim. Olhei para o Naritoshi e caso percebesse o mínimo sinal de desconforto, confrontaria aquele velho sem pensar duas vezes. Meu corpo se moveria inconscientemente, agarrando a gola da camisa dele e o encararia ferozmente. — Está disposto a continuar? — indagaria, em um tom ameaçador.  

Considerações:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[CENA] Aquele garoto explosivo LhNRgoI
[CENA] Aquele garoto explosivo LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CENA] Aquele garoto explosivo WPIBVBP

Ebulição
RP livre

Garotinha. Não era para aquilo me desnortear—não atualmente, não depois de eu ter deixado de ser uma criança tola, não depois de enfrentar monstros ferozes, não depois de ter construído um lugar para mim longe de casa. Mas me afeta. Estava conseguindo deixar de pensar na matriarca Hōzuki com tanta frequência, mas basta meio segundo e sou levado de volta àquela traumática noite chuvosa onde rompemos.

No próximo instante, estou vendo a colisão de dois mundos distantes: meu irmão mais novo ameaçando dar um sorriso desdentado ao meu avô. Ele ri com a mesma crueldade de sempre, parecendo querer ver Nanami tentar, e meu instinto é o de impedir que aquela tragédia aconteça.

Nanaminho tocaria seu braço com certo desespero. Está tudo bem, vamos suplicaria-lhe, assustado com os olhares que poderíamos estar recebendo. Seu ímpeto em me defender me comove como nunca, mas temo por ele ainda mais. Me arrasaria arrastá-lo para um problema constrangedor como aquele.

Caso o mais novo cedesse, eu insistiria em tentar guiá-lo para longe dali à medida que Goro balbuciaria qualquer coisa indecente. Porém, quando eu ouvisse um certo nome, eu pararia — minha preocupação é substituída rapidamente pela raiva. Ele faz alguma sugestão maldosa sobre minha proximidade com Nanami causar ciúmes à Sum.

Minha mão vai à bolsa na cintura. A kunai voa a 4m/s até atingir a parede rente ao rosto do meu parente.

Nunca mais diga o nome dele.

Partiria dali num passo irritado, agora assombrado por fantasmas. Diminuia, contudo, lembrando que ainda estaria com Nanami por perto. Caso nos afastássemos, enfim, eu lhe diria, agora junto de algumas lágrimas raivosas:

D-desculpa, eu só... — Céus, nunca nem te contei, não é? — T-tinha um rapaz... Não, e-esqueça sobre mim. Você está bem? Aquele homem, meu avô... perdão por te envolver nisso. O jornal, as notícias... Seria difícil conjecturar sobre todas aquelas informações conflitantes.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[CENA] Aquele garoto explosivo 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Aquele garoto explosivo 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.200/1.200 3.000/3.000 03/50 00/06



— Ah, garoto valente, não é mesmo? — disse Gorro, com um sorriso torto. — Mas não pense que pode me intimidar com esses olhos de fogo. Eu já vi coisas bem piores do que você. — em resposta, tudo que fiz foi apertar ainda mais a gola da camisa de Gorro, com meus dedos tremendo de raiva reprimida. — Não duvide de mim, velho. Eu não tenho medo de você.

Nesse momento, senti o Naritishi intervindo naquela situação. Aquele tom de voz… eu era capaz de entender bem o que estava por trás daquele pedido e por conta dele, apenas por isso, não me senti no direito de recusar. Larguei a camisa do velho bêbado e me juntei ao Naritoshi para sairmos dali. No entanto, o homem não parecia satisfeito e cuspiu palavras que pareciam mais como alfinetes para o Nissan.

O que aconteceu depois foi tão rápido e ao mesmo tempo tão de repente que não tive tempo de processar. Apenas agarrei a mão do loiro e corri para o mais distante daquela multidão que já estava começando a se reunir, como se estivessem assistindo um show ou algo do tipo.  

Após alguns minutos de correria sem destino, paramos em frente a um banco de madeira que já estava precisando de manutenção. Passei as mãos por meus cabelos espetados, enquanto aproveitei para recuperar o fôlego. Foi então que olhei para o Naritoshi e percebi que deveria falar algo. — N-não… ah… quer dizer, está tudo bem. Parece que todos temos problemas. — lancei um sorriso desconcertado, mas que tentava transmitir a sensação de que tudo ficaria bem. — Mas falando sobre todo o contexto… não consegui digerir que os inimigos foram tão fortes ao ponto de ceifarem vidas de ninjas tão importantes… e fortes. — comentei, mordiscando um pedaço de chocolate que carregava em meu bolso.


Considerações:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[CENA] Aquele garoto explosivo LhNRgoI
[CENA] Aquele garoto explosivo LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CENA] Aquele garoto explosivo WPIBVBP

Fervendo
RP livre

Dou um suspiro profundo após o gole d'água. Limpar a garganta melhora um pouco meu nervosismo depois de ver minha vida pessoal e meu trabalho ninja colidindo. Naquele banco, Nanami volta a parecer o verdadeiro irmão mais velho. Sua disposição explosiva fora substituída por uma preocupação sincera. Fito seus olhos escarlate com cautela; logo, sou devolvido à nossa cabine abafada na embarcação que nos trouxe de volta das Ruínas. Aquele pavor... as duas crianças que sobreviveram ao fim do mundo. Acho que só você sabe o que eu sinto.

Eu também não consigo entender. Uma pessoa estar ali e depois... não estar mais.
A Hyūga que nos reuniu me vem à mente primeiro, mas também... Prometi a Sum que conversaríamos quando eu voltasse da missão. Eu voltei, e ele... — O que eu faço com isso, então? Com esse vazio dentro de mim que parece sugar todo o resto? Sinto que minha voz está começando a ficar embargada, mas simplesmente não consigo parar. Céus. Vou despejar uma miríade de traumas numa pobre criança. — Ele... ele só... só se foi. Pra sempre. Uma história que mal começou e jamais terá um final. Eu nem tive a chance de me despedir. De falar do que sinto. De fazer alguma coisa. Isso dói. Dói... tanto. D-Dói tanto que... suspiro, semicerrando os punhos que me dá raiva. Na verdade, eu tô com tanta raiva que nem consigo explicar. Daquele estúpido rapaz da lua, desse mundo idiota que cobra tanto! Seja forte, seja um ninja. Seu dever é a coisa mais importante que há. Sirva a sua vila. Ah, e não ouse criar laços, ou arrancaremos isso de você da pior maneira possível fito Nanami já com lágrimas rolando profusamente. — Na minha primeira missão da vida, eu vi um garoto tão novo quanto nós dois ser devorado por um monstro gigante! Bem na minha frente! E-eu... e-eu t-tive tanto medo de você morrer que tenho pesadelos desde que voltamos do castelo. E o Hakari! Céus, Hakari-sensei — cubro o rosto com as mãos —, você não sabe o horror que senti lendo esse jornal achando que o nome dele ia aparecer em algum momento! Dele e... e... — Espera. Você viu todo o papelão que paguei, não? O Kaguya... o beijo... Isso faz com que eu afunde minha cara mais ainda entre os dedos, abafando um grito. AHHH! Eu sou tão imbecil, Nanaminho, tão imbecil! Nossa Kage, bendita seja sua memória, morreu em combate conosco e eu estava ocupado demais pensando em rapazes bonitos! Que direito eu tenho de usar essa porcaria? aponto furiosamente para a bandana em meu pescoço. E e-eu... e-eu beijei um Jōnin! O que eu tava pensando? Quem é Naritoshi? Esse idiota que brigou com a mãe e agora nem tem mais casa! Sério, sério, eu vou desistir dessa vida, eu vou, sim balanço a cabeça, decidido. Me ergo de pé, enfim, encarando Nanami com a cara vermelha e fungando. Eu te nomeio o chefe do Time 2 faço um gesto cheio de firulas, como se entregasse uma coroa para o Yamanaka e o único desejo do meu testamento é que você, jamais, nunca, em hipótese alguma, morra de maneira trágica. Faça isso por mim, está bem? Ótimo.

Certo. Isso não foi nem um pouco terrivelmente constrangedor.


considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[CENA] Aquele garoto explosivo 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Aquele garoto explosivo 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.200/1.200 3.000/3.000 03/50 00/06



— É uma merda, mesmo. Mesmo sendo recente, parece justo que todos sigam em frente enquanto continuo com essa sensação pegajosa? Juro que não sei como dar o próximo passo, ainda não. — relaxei meus braços e pernas e apoiei o pescoço no banco. — Sem falar que corações não se recuperam dessa forma. Falando sério, eu sei como funciona todo o sistema e ainda assim não consigo encontrar uma explicação lógica. — parei de falar por alguns segundos, observando a bruma ao nosso redor. — Uma vez ouvi que inteligência emocional é não ter emoções. E sendo sincero, começo a pensar que seja verdade. — confessei, sendo o mais sincero que consegui. É engraçado a forma que consigo me sentir à vontade ao lado dele, mas também preciso colocar uns limites.

— Naritoshi... não fique com raiva, mas não precisa disso. Sei lá, às vezes você se preocupa demais. — dei um salto do banco e me inclinei para que minha testa fosse de encontro a do Naritoshi. E como quem não quer nada, tentei desferir uma cabeçada nele. Caso tivesse dado certo, eu daria um leve grito. — Ai! Na minha cabeça não iria doer tanto!! — coloquei a mão direita na minha testa, massageando a área. — Mas o que quero dizer: acho que deve se permitir arriscar. Percebeu como tudo pode mudar repentinamente? E assim, ser líder não é muito o meu estilo. Acho que eu não serviria de exemplo, não agora. — por mais que eu estivesse falando sobre um assunto extremamente importante, minha voz soaria tão descontraída que retiraria toda a carga emocional por trás daquele diálogo. — Enfim, já falamos sobre isso. Mas está na hora de prometermos. A partir do nosso próximo obstáculo, não iremos permitir que o outro desista. Okay? Eu quero ser mais forte e sei que você também quer. Não deixe eu vencer essa competição tão facilmente. — sorri. Em total contraste, minha um barulho extremamente alto tomou forma originando-se do meu estômago. — Ah... e vamos comer algo? — sugeria sem a menor vergonha.

Considerações:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[CENA] Aquele garoto explosivo LhNRgoI
[CENA] Aquele garoto explosivo LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CENA] Aquele garoto explosivo WPIBVBP

Evaporação
RP livre

Ai. Às vezes, para melhorar, só era preciso aquele tipo de violência. A cabeçada de um irmão postiço. Massageio a testa com uma careta, mas a dor é até agradável. Me traz de volta pra realidade enquanto encaro aquele par de orbes rubras e fumegantes. Obrigado.

Você tem razão. Me arriscar, né? Bem, não acho que o Kaguya não gostou do meu beijo
contemplo por alguns instantes, me lembrando do toque. Ainda dava certos arrepios. Mas é essa mudança que me preocupa. Eu gosto quando entendo o que tá acontecendo. Eu só queria que as coisas continuassem simples como daquela vez em Uzushio... sem monstro gigante, sem vampiro, sem Soramaru ou o raio que o parta diria num suspiro longo, inclinando a cabeça para trás e fitando o céu. Desculpa, eu sou dramático demais, não é? Que péssimo aniki eu sou pra você. O mais velho enchendo o mais novo de desabafos...

Agora, com ambos de pé, ouço o restante do que o Yamanaka tem a dizer. Uma promessa. Não gosto muito da ideia, justamente pelo meu temor pela estabilidade das coisas. Mas havia uma certa familiaridade naquele pequeno—estávamos em pé de igualdade, de alguma forma. Dando os mesmos passos. É o único conforto que parece me restar.

Eu ainda detesto o jeito que esse mundo exige e arranca de nós na mesma medida falo, estendendo-lhe a mão , mas você tá certo. Da próxima, vamos até o fim, um pelo outro, e também por ele, aquele apostador inconsequente. Vamos ficar mais fortes juntos, pra fazer esse treco aqui indico a bandana ter algum significado. Talvez eu devesse começar a usar na testa igual a você... finalizaria com o aguardo para que retribuisse ao meu gesto de aperto de mão, se assim quisesse.

Aceitaria, independente disso, de bom grado a proposta para sairmos para comer. Tentaria evitar a todo custo o antigo distrito comercial que um dia fora meu lar—era história para outro dia. Um trauma de cada vez.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[CENA] Aquele garoto explosivo 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Aquele garoto explosivo 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.200/1.200 3.000/3.000 03/50 00/06



— Desabafar não é o problema, maninho. — suspirei profundamente. — Mas precisamos aceitar que não existe isso de mundo tranquilo… pelo menos não agora. Se bem que isso serve de motivação, não acha? Precisamos ficar mais fortes e tornar o mundo um lugar tranquilo outra vez. — desamarro a minha bandana ninja que estava presa em minha testa e a seguro em minha mão. — Dá próxima vez que eu voltar a colocar essa bandana na testa, será quando eu me sentir um ninja verdadeiramente forte! — dito isso, amarrei a bandana em meu braço direito.

— Bem… outra hora, gostaria de ir ao cemitério… se aceitar ir comigo, seria legal. Quero homenagear de alguma forma aqueles que tiveram suas vidas ceifadas. — sinto que é algo que me ajudará a seguir para próxima fase. “Por falar em fechar ciclos… preciso colocar um ponto final em algo que vem me limitando… sozinho.” — concluo em meus pensamentos.

— Maninho, chegou minha hora de ir. Preciso resolver umas coisinhas. — estenderia minha mão para que o Naritoshi a aperte, é apenas um “até logo”. Em seguida, eu daria o próximo passo para sair daquela praça. — Por favor, não se preocupe demais! Você às vezes é meio bobinho, mas sei que tem um grande potencial. — isso não tem como ser negado, quando a situação aperta, o Naritoshi consegue sempre reagir. Dito isso, eu me afastaria cada vez mais do maninho.

Considerações:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[CENA] Aquele garoto explosivo LhNRgoI
[CENA] Aquele garoto explosivo LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CENA] Aquele garoto explosivo WPIBVBP

Morno
RP livre

Observar o Yamanaka trocar a bandana de lugar é quase como presenciar uma atividade ritualística; sua expressão corporal indica que aquele gesto significa muito. Aquilo me leva a uma curiosa autoanálise durante alguns instantes. Só posso agradecer em silêncio pela influência positiva que o pequeno me causa, talvez sem ter a menor ciência disso. Espera. Seu clã lê mentes, não é mesmo?

Parando pra pensar, acho que sempre evitei usá-la na testa porque nunca me considerei... pronto. Como um ninja, sabe? Um ninja de verdade
murmuraria ao devolver o aperto a mão do meu otōto. Não se preocupe demais, repito. Mas isso é o que eu faço. Dou-lhe um sorriso solene. Então é uma promessa pros dois. Quando eu também me sentir completo, usarei na testa pela primeira vez.

O convite para homenagear os perecidos me soa como a atitude correta até o segundo seguinte, quando a imagem de uma lápide com o nome Sum entalhado me irrompe, quase me fazendo perder todo o equilíbrio. Não, não, não. Eu não aguentaria. Mas preciso aguentar, certo? Não acabei de prometer uma melhoria? Não posso continuar fugindo disso. Talvez... talvez uma prova palpável de seu fim me dê algum tipo de conclusão. É no que quero acreditar.

Confirmaria as interações com Nanaminho, desejando-lhe boa sorte em suas pendências pessoais e finalizando com a promessa de um reencontro em breve. Aguardaria naquela praça mais alguns instantes, observando sua figura afastando-se até não ser mais possível acompanhá-la, sob um gole generoso do cantil para a saciedade. Em seguida, eu partiria também.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido