NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
146 Mensagens - 17%
Shion
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
91 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
82 Mensagens - 10%
Inoue
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
43 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
33 Mensagens - 16%
Angell
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Nan
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Heavy
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto SiKFNZx
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto SiKFNZx
Sakura KinomotoTeste de Iniciante

A Academia de Kirigakure, conhecida por sua excelência em treinamento ninja, está organizando uma gincana emocionante para seus recém-formados alunos. O evento será realizado no amplo pátio da Academia. Assim que os participantes chegarem, eles serão recebidos por uma série de desafios intrigantes já montados no local. Entre eles, alvos meticulosamente posicionados para testar a precisão de suas habilidades de lançamento.

Além disso, bonecos de palha estão espalhados pelo campo, servindo como adversários simulados para os ninjas praticarem suas técnicas de combate. Cada boneco é feito de palha resistente, projetado para suportar golpes e proporcionar um feedback realista. Para adicionar um elemento de surpresa, um lago artificial foi criado pelos professores habilidosos da Academia.



Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Mouse
Genin
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Img_8310
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Img_8310
— Sakura-Chan! Ainda bem que conseguiu chegar a tempo. Veja o quanto os professores organizaram. Tantas atividades que não sei por qual começar. - disse Riko, uma das colegas de turma da Kinomoto que assim como ela também tinha se formado na academia recentemente.

— Ohayo, Riko-Chan! Estou impressionada. Eles realmente prepararam muita coisa. Acho que nunca vi o pátio da academia com tanta vida antes. - por conta da sua empolgação, seu rosto ficou corado. — São tantos desafios, mas acho que irei tentar primeiro os de lançamento.

— Mas esse não é o que você sempre acaba se atrapalhando? - perguntou Riko com um sorriso sacana.

— Sim, esse mesmo. - colocou uma de suas mãos na cabeça, piscou um de seus olhos e colocou a ponta da sua língua pra fora. — Mas não posso falar que me formei como uma ninja se não me desafiar, não é? - ao terminar de falar seguiu em direção aos alvos para que enfim pudesse participar daquela gincana.

— Olá, como faço para participar da gincana? - indagou para o professor que estaria responsável por organizar aquela atividade. Enquanto aguarda por respostas, iniciou um pequeno aquecimento, esticando seus braços e pontas dos dedos. [color=#ff99ff] — Estou tão empolgada! Sensei, qual é o prêmio? Já que se trata de uma gincana, deve ter algum tipo de prêmio, certo? - indagou extremamente curiosa pela resposta.


HP: 225/225   CH: 225/225 Sakki: 0/50

Considerações :
Mouse
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85302-ficha-sakura-kinomoto#698098
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto SiKFNZx
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto SiKFNZx
Sakura KinomotoTeste de Iniciante

Kirito Hatake é um jonin de meia idade. Seus cabelos longos e brancos, são cuidadosamente presos em um rabo de cavalo, dando-lhe uma aparência distinta e respeitável. Sua vestimenta é uma representação de sua posição e habilidade. Ele veste o uniforme jonin básico na cor preta.

– Sakura-chan – o home sorriu enquanto escrevia em um papel – coloquei o seu nome aqui. Pode ficar sentada em uma daquelas cadeiras ali enquanto espera – enquanto falava, o homem apontou para cadeiras organizadas próximas aos alvos – o prêmio é surpresa – assim que o Hatake terminou de falar, um outro aluno chegou até ele para poder se inscrever.

À medida que o tempo passava, as cadeiras mencionadas pelo jonin começaram a ser ocupadas. Uma a uma, elas foram preenchidase em poucos minutos, todas estavam ocupadas. Com isso, Kirito se aproximou sinalizando o início iminente da gincana.

– A gincana se baseia em uma sequência de provas – o mais velho começou a falar – cada um irá realizar essa sequência enquanto eu meço o tempo, quem terminar mais rápido ganha – ele trocou o papel da mão – a primeira prova é de alvo, onde vocês devem acertar três alvos bem no centro para conseguirem passar para a próxima – no começo da fala, ele apontou em direção aos objetos criados – a segunda prova se baseia em subir até o topo de uma árvore e a terceira vocês devem atravessar esse pequeno lago sem cair dentro da água – ao terminar de falar ele voltou a virar o papel, olhando a lista de participantes – a nossa primeira participante é Sakura Kinomoto – ela encarou a menina com um sorriso no rosto – se posicione atrás dessa linha e pode começar quando a sirene tocar.

O Hatake esperou que a genin se posicionasse atrás da linha citada e quando ela o fez, ele apertou um botão, disparando uma sirene e simultâneamente aperto o botão do cronômetro que começou a contar.



Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Mouse
Genin
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Img_8310
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Img_8310
Quando finalmente teve seu nome chamado, a garota de cabelos escuros, cumpriu com a solicitação e sentou-se no local indicado. — Poxa, sensei. Mas tudo bem.  - levou uma de suas mãos até a cabeça e coçou levemente, indicando ter ficado desconcertada.

Sentada no local que fora indicado, Sakura observou o restante das cadeiras serem preenchidos um a um., em pouquíssimos minutos. Isso vai ficar bem animado! Pensou a pequena genin, empolgada com a gincana. Logo, o sensei de cabelos brancos começou a explicar como iria funcionar. Então será uma corrida contra o tempo? Isso parece divertido. Após a explicação, o responsável indicou que a primeira competidora seria ninguém mais, ninguém menos do que Sakura Kinomoto. Ela encarou isso como uma jogada de sorte, pois teria a chance de mostrar suas habilidades mais cedo do que esperava.

Sakura era uma garota determinada e muitas vezes competitiva, então uma gincana em que um possível ranking dos melhores resultados seria anunciado ao final a deixou extremamente empolgada, tanto que seu tom de voz ficou um tanto mais agudo que o normal.

Deste modo, posicionou-se atrás da linha como lhe foi indicada e assim que foi dado o alarme sacou três de suas kunais da sua bolsa de equipamentos ninja. Respirou fundo por um breve momento e então tentaria lançar com toda sua força as facas ninja nos alvos que estavam à sua frente.

Após essa primeira prova, caso tenha tido sucesso, tentava escalar a árvore com o objetivo de alcançar o topo. Antes, parou por alguns segundos para que pudesse visualizar o que precisava fazer e então realizou o selo de mão tigre, para invocar seu chakra e enviá-lo para um único ponto: a sola dos seus pés. Caso conseguisse cumprir este requisito, tomaria impulso e correria em direção ao tronco da árvore para tentar escalá-la. — AAAA - gritava, expressando sua determinação.

Caso tivesse conseguido cumprir a segunda prova e avançar para a terceira, seguiria o mesmo método utilizado anteriormente, mas desta vez concentraria um fluxo de chakra constante na sola dos seus pés para que tentasse atravessar o pequeno lago sem nenhuma queda.

Pressupondo que tudo tenha sido executado com sucesso, ao final dos três desafios Sakura comemoraria com um pequeno salto e sorriso.


HP: 225/225  CH: 225/225 ST: 1/3[+1]   Sakki: 0/50


considerações:
Mouse
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85302-ficha-sakura-kinomoto#698098
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto SiKFNZx
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto SiKFNZx
Sakura KinomotoTeste de Iniciante

A genin rapidamente começou a tentar acertar os alvos. A primeira kunai lançada acertou a primeira linha próxima do centro, errando-o por pouco. Já a segunda, acertou a borda do alvo e a terceira passou direto, caindo no chão logo atrás.

– Vamos, vamos, pegue as kunais de volta e lance-as novamente – o Hatake incentivava a menina, esperando que ela conseguisse dessa vez. O tempo continuava passando, e naquele momento o cronômetro marcava quinze segundos.



Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Mouse
Genin
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Img_8310
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Img_8310
Sakura não teve sorte, suas três tentativas não foram bem sucedidas. — Certo! - assentiu a sugestão do sensei responsável pela gincana, correndo em direção ao local em que as kunais que foram lançadas por ela caíram.

Calma, Sakura. Você só precisa se concentrar um pouco mais! O alvo está na sua frente, então tudo que precisa é visar apenas o centro de cada alvo. Er… embora pensar seja mais fácil do que executar. Mas não posso desistir, não importa o tempo final, você só precisa conseguir! - ao finalizar sua breve reflexão, deu um leve tapa em seu próprio rosto para que despertasse de vez.

Sendo assim, firmou seus pés no chão esverdeado, procurando manter uma base firme e assim sacou a primeira kunai. E num movimento fluido, tentou lançar a faca ninja no alvo que estava à sua frente. Para isso, utilizou de sua força máxima. O cansaço estava visível, mas seus olhos refletiam uma grande vontade de superar aquele desafio.

Antes de saber o resultado da primeira, tomava fôlego e já seguiria com sua segunda tentativa. Também tentando fazer uso da sua força ao máximo, encerrando da mesma forma com sua terceira e última tentativa. As facas ninjas seriam lançadas numa velocidade de quatro metros por segundo, tendo seu alcance total de cinco metros.

HP: 225/225  CH: 225/225 ST: 2/4   Sakki: 0/50


considerações:
Mouse
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85302-ficha-sakura-kinomoto#698098
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto SiKFNZx
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto SiKFNZx
Sakura KinomotoTeste de Iniciante

Dessa vez, Sakura parecia mais concentrada, fazendo com que as três kunais atingissem o ponto central dos alvos. Naquele instante, já tinham se passado quarenta segundos. Os outros genins gritavam animados com a competição, torcendo para que a menina conseguisse completar os desafios.

– Agora suba na árvore! – o professor gritou, guiando a genin para o próximo desafio. A árvore tinha um total de dez metros de altura que deveriam ser percorridos antes que ela conseguisse passar para a próxima fase.



Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Mouse
Genin
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Img_8310
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Img_8310
Sakura vibrava ao comemorar seu acerto na primeira parte daquela gincana, conseguindo avançar para a segunda parte. Foi dada a liberação para que a garota escalasse a árvore o mais depressa que conseguisse. Mas  antes de seguir, precisava descansar por alguns segundos. Seu corpo demonstrava os primeiros sinais de cansaço, isto devido ao seu esforço no decorrer do teste anterior.

“Este é um dos meus problemas, gosto de competições, mas essa pressão não me faz bem ao mesmo tempo. Sinto meu coração palpitar, e cada gota de suor escorrer pelo meu corpo. E estou apenas na segunda parte da gincana agora! Parece que ainda tenho muito o que trabalhar. “ - pensava.

— Yoshi! Já estou pronta. - proferiu após recuperar seu fôlego e aproveitar o tempo em que descansava para visualizar todo o tronco da árvore pela qual precisará escalar.  — Agora me sinto um pouco mais confiante. Controle de chakra é algo que sei que consigo fazer bem! - realizaria o selo de mão tigre, invocando seu chakra, o moldando e enviando para um ponto fixo na sola dos seus pés. Seu controle de chakra deveria ser o mais fino possível, pois a menor alteração poderia fazer com que a kunoichi destruísse o tronco por conta da força do seu chakra ou simplesmente caísse caso fosse fraco demais.

Com seus olhos fixados na árvore, flexionou seus joelhos e avançou rapidamente. Quando alcançasse a distância de dois metros, saltaria com o objetivo de pousar já com a sola dos seus pés no tronco. Caso tivesse sucesso, seguiria sua corrida até o topo em velocidade máxima.
HP: 225/225  CH: 195/225 ST: 3/4   Sakki: 0/50


considerações:
Mouse
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85302-ficha-sakura-kinomoto#698098
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto SiKFNZx
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto SiKFNZx
Sakura KinomotoTeste de Iniciante

Sakura, com sua habilidade notável no controle de chakra, se destacava mais nessa área do que no lançamento de kunais. Seu domínio sobre o chakra era tal que ela conseguia manipulá-lo com uma precisão e eficiência para conseguir completar a segunda prova. Em apenas cinco segundos, Sakura conseguia chegar ao topo da árvore. Nesse momento o cronômetro mostrava 47 segundos.

– Agora o lago! – o professor gritou animado, ele estava realmente gostando de toda essa gincana. O lago tinha uma distânica de 10 metro para ser atravessada e no final tinha um sino que deveria ser tocado pela menina assim que a mesma chegasse do outro lado.



Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Mouse
Genin
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Img_8310
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Img_8310
Sakura provou sua habilidade no controle de chakra e concluiu a segunda parte da gincana com sucesso. Mas os primeiros sinais de cansaço já estavam ficando cada vez mais visíveis,  sua respiração ofegante ecoava pelo ar como um sussurro inquieto. Embora tenha um controle de chakra muito bom, o esforço que realizou começava a se voltar contra a garota. Cada inspiração era uma tentativa ansiosa para encher seus pulmões que estavam sedentos por ar puro.

Mas não podia se deixar entregar a fadiga, então após recuperar seu fôlego, seguiria o mesmo método utilizado anteriormente, mas desta vez concentraria um fluxo de chakra constante na sola dos seus pés para que tentasse atravessar o pequeno lago sem nenhuma queda. Assim, deu o primeiro passo e seguiu com calma, andando pelo lago. Tentando se manter concentrada ao mesmo tempo que lutava contra o cansaço.

“Eu não posso desistir agora. Por favor, Sakura. Você já se esforçou tanto, falta apenas mais esta etapa. Preciso que você se concentre um pouco mais, foco. Sei que está difícil, mas não posso ficar apenas pensando nisso. Você se disponibilizou a participar dessa gincana, então precisa tentar ao menos concluí-la! Sei que essa é a forma do sensei nos ensinar que ainda vão existir grandes desafios depois que sairmos da academia e que não podemos desistir.”

HP: 225/225  CH: 205/225 ST: 3/4   Sakki: 0/50

considerações:
Mouse
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85302-ficha-sakura-kinomoto#698098
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto SiKFNZx
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto SiKFNZx
Sakura KinomotoTeste de Iniciante

Assim como o teste anterior, o terceiro desafio também se concentrava no controle de chakra, uma área em que Sakura se destacava. Com sua habilidade excepcional de manipular e controlar seu chakra, Sakura foi capaz de enfrentar o desafio, terminando-o em incríveis 57 segundos.

- Muito bem, Sakura! - o Hatake falou animado - seu tempo foi ótimo, tem grandes chances de ganhar essa gincana - parabenizou.

Após Sakura completar o percurso, os outros genins foram chamados um a um para enfrentar o desafio. Cada um deles completou o percurso em tempos diferentes, demonstrando suas habilidades de maneiras únicas. Com todos os genins tendo concluído o desafio, a atmosfera estava carregada de expectativa. Os participantes, professores e espectadores aguardavam ansiosamente o anúncio do vencedor.

- O vencedor de nossa gincana é... - o Hatake fez uma pausa dramática - Sakura! - assim que ele falou o nome da genin, os outros bateram palmas e gritaram o nome da menina, parabenizando-a por ter conseguido - agora o seu prêmio é sair daqui sabendo que conseguiu aprender o máximo na academia. Espero que você se torne uma grande Kunoichi no futuro - o professor deu um abraço em Sakura e logo todos se dispersaram, livres para poderem ir para casa.



Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Mouse
Genin
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Img_8310
[TESTE DE INICIANTE] Sakura Kinomoto Img_8310
“Terminar aquele teste foi uma das coisas mais difíceis que tive que passar até agora, meu corpo está tão pesado que mal estou conseguindo ficar de pé. Só quero poder descansar, mas ao mesmo tempo sinto vontade de ficar e acompanhar os outros participarem também. E ver se vão conseguir superar meu tempo, o que estou torcendo com todas as minhas forças que não.” - Sakura irrompeu em risos tão contagiantes que se viu obrigada a segurar a própria barriga para conter a intensidade de sua gargalhada.

Assistir a cada participante tentar fazer um tempo melhor que o dela foi uma posição emocionante e ao mesmo tempo engraçada. Sakura desejava torcer por seus colegas de turma, tanto quanto desejava ganhar.

Ao se aproximar do desfecho emocionante da competição, os olhos da pessoa permaneceram fixos na tela, a ansiedade pairando como eletricidade no ar. A cada movimento, gesto e troca de olhares entre os competidores, a tensão aumentava. A respiração da ninja ficou suspensa, refletindo a intensidade do momento. As palmas das mãos se tornaram úmidas, capturando o nervosismo que se instalara. Os músculos do rosto denunciavam uma mistura de expectativa e emoção, enquanto os olhos capturavam cada detalhe, ávidos por testemunhar o desfecho. Logo o sensei informou o vencedor e para surpresa e felicidade da Sakura, ela acabou terminando as três etapas com o melhor tempo. Ficando contente com o final daquela gincana e animada para sua nova vida como uma gennin.

HP: 225/225  CH: 205/225 ST: 3/4   Sakki: 0/50

considerações:
Mouse
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85302-ficha-sakura-kinomoto#698098
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido