NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
93 Mensagens - 18%
Inoue
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
30 Mensagens - 21%
Angell
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Sei
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Kira
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Zero
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_lcap[CAPÍTULO] Troca Genética Voting_bar[CAPÍTULO] Troca Genética Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
Eu estava finalmente retornando ao hospital de Konoha para realizar mais uma sessão de estudos a cerca de ninjutsu médico. Mestre Kazou pediu que viesse com frequência, e já fazia um bom tempo que não visitava o local, então, já estava esperando receber uma bronca quando chegasse, mas a verdade é que as missões e responsabilidades de um shinobi não lhe reservavam muito tempo para outros afazeres.

Logo que cheguei, no hall do hospital, fui recepcionado com um grande sorriso travesso de Rina, a assistente do mestre.[Rina]—Melhor você ir logo, ele já tá te esperando a um tempão. Ela disse, apontando com o dedo polegar para o corredor que levava a sala do homem. [Mugen]—Putz, eu tô é ferrado. Eu respondi Rina, seguindo para a sala de Kazou.

Entrei na sala e de primeira, não vi Kazou, o que me um tanto confuso pois ele deveria estar me esperando. Segui em direção a sua mesa e comecei a fuçar na papelada, porém fui interrompido por uma pancada na cabeça. [Kazou]—Pensa que vai entrar aqui desse jeito sem se anunciar e fuçar nas minhas coisas?

[Mugen]—Mestre Kazou, desculpe por estar em falta, tenho estado muito atarefado com as responsabilidades ninja ultimamente. Respondi.

[Kazou]—Eu fiquei sabendo... mas isso não é desculpa, vamos, já ao trabalho. Ele disse, dando um tapa nas minhas costas. [Kazou]—Eu tenho muitas coisas para resolver hoje, mas darei uma tarefa a você. Siga para a ala infantil, há algumas crianças que precisam de cuidados médicos. Você ficará encarregado disso por hoje.

[Mugen]—Crianças? Mestre, eu não lido bem com crianças, quer dizer, elas não lidam bem comigo... Fui interrompido por um novo golpe na cabeça. [Kazou]—Apenas faça o que eu digo, você não está em posição de recusar. Voltarei mais tarde para receber um relatório dos acontecimentos. Ele disse, em seguida deixando a sala antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa.

HP:  xxx/xxx • CH:  1850/1850 • ST: 00/05

Post: 01/10 • Palavras:314


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Troca Genética UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
Assim como mestre Kazou ordenou, segui para a Ala infantil do hospital de Konoha. Sinceramente, qualquer empolgação que eu tivesse em estudar ninjutsu médico hoje tinha acabado de ir por água a baixo, minha relação com crianças nunca foi fácil, e certamente como médico delas eu não imaginava as coisas poderiam melhorar. A Ala infantil era decorada de acordo com o nome, com figuras de filhotes espalhadas pelas paredes, pelas janelas das salas era possível ver alguns balões pendurados na cabeceira das camas e as cortinas tinham cores entre rosa, amarelo e verde, embora em tons brandas. Algumas enfermeiras passeavam pelos corredores e, logo uma delas veio me abordar. [Enfermeira]—Pois não, jovem? Ela disse, com uma voz suave.

[Mugen]Ah, desculpe. Olá, me chamo Mugen Ogawa, sou aprendiz do Mestre Kazou. Ele pediu que eu viesse ver as crianças. Respondi.

Os olhos da enfermeira acompanharam seu sorriso, como se ouvir o nome de Kazou já fosse o suficiente para me credenciar como uma boa pessoa. —[Enfermeira]Ah, senhor Ogawa, seja bem vindo! As fichas das crianças estão presas nas grades da cama, sinta-se a vontade para olhar. Vamos, pode entrar, as crianças vão adorar conhecê-lo. Eu apenas concordei com a cabeça.

De sala em sala eu segui, me apresentando formalmente as crianças e aos responsáveis, pegando suas fichas e as confortando e ajudando. A grande maioria das crianças tinham problemas simples, como resfriados ou dor de barriga. Quanto ao seus comportamentos, elas me recebiam com receio, mas logo que as ajudava, elas davam sorrisos e agradeciam, um comportamento que antes nunca havia visto. Um garotinho em específico estava sozinho em seu quarto e, diferente dos outros, abriu um sorriso para mim logo que entrei. Fui diretamente em sua ficha, que dizia o nome Tetsuya, sem um sobrenome. Ele tinha alguns ferimentos de queimadura em seus braços e mãos, a situação mais grave que havia encontrado até então. Logo após me apresentar, me aproximei e realizei os selos necessários para utilizar o Shōsen Jutsu, concentrando o meu chakra nas palmas das minhas mãos e convertendo em um chakra medicinal suave e frio ,passando pelos braços e mãos do garoto para aliviar a dor da criança enquanto tentava o distrair conversando.

[Mugen]Você é um garoto forte por ter suportado tudo isso, mas agora eu irei te ajudar e você não vai mais precisar sentir dor, ok?

Após o procedimento, coloquei algumas faixas em seus braços e mãos e fiquei ao seu lado aguardando alguns instantes até que seus pais ou responsáveis retornassem, porém, o pequeno insistiu que eu buscasse um copo de água para ele e assim o fiz, deixando a sala e seguindo pelo corredor.

HP:  xxx/xxx • CH:  1662/1850 • ST: 01/05

Post: 02/10 • Palavras:445


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Troca Genética UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
No corredor da Ala infantil havia um bebedouro disponível, e lá enchi um copo de água para levar para o garoto. Antes de retornar ao seu quarto, refleti sobre o porque os pais o deixaram sozinho por tanto tempo naquele ambiente que, para uma criança, sempre é assustador. Logo que tive a oportunidade, parei uma das enfermeiras que passavam por ali. [Mugen]—Com licença, o garoto naquele quarto, onde estão os pais dele? Perguntei, apontando para o quarto de Tetsuya. A enfermeira me deu um olhar sério antes de responder.

[Enfermeira]—Ele chegou aqui sozinho, infelizmente não foi possível resgatar os seus pais.

Só então eu finalmente entendi o que havia acontecido. Agradeci a enfermeira pela informação e segui. Antes de retornar ao quarto de Tetsuya, resolvi buscar por uma máquina de vendas para comprar algum doce para o garoto, então segui para fora da Ala infantil. Enquanto buscava pela máquina de vendas, acabei entrando em locais do hospital que nunca havia visitado, chegando finalmente a um corredor estranho. Diferente dos corredores de pacientes, esse tinha uma iluminação baixa, paredes totalmente brancas e levavam a uma única sala no fim. Não havia bancos, janelas ou salas através do corredor, tudo levava a um único destino, uma porta com uma pequena janela de vidro, pequena o suficiente. Na porta da sala um enorme aviso dizia "Entrada restrita" e acima da porta uma pequena lâmpada de cor vermelha brilhava.

Me aproximei da sala e coloquei meus olhos pela pequena janela para tentar entender do que se tratava aquela sala. Ela era bem iluminada, apesar de que uma das lâmpadas piscava dando um tom misterioso ao lugar. Foi possível observar uma bancada repleta de pastas e folhas, inclusive, algumas caídas no chão além de conseguir ver que ao fundo havia uma segunda porta. A curiosidade cresceu dentro de mim, e sem pensar muito nas consequências, decidi tentar abrir a porta que curiosamente estava destrancada.

HP:  xxx/xxx • CH:  1662/1850 • ST: 00/05

Post: 03/10 • Palavras:319


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Troca Genética UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
As luzes brancas e brilhantes penduradas no teto iluminavam o espaço, destacando diversas bancadas de aço inoxidável alinhadas por todo o perímetro da sala. Em cada bancada, havia equipamentos médicos de última geração, monitores, microscópios e frascos de líquidos coloridos. Documentos e cadernos com anotações estavam espalhados sobre uma grande bancada no centro do laboratório, indicando um ambiente de pesquisa avançada. Já havia passado por algumas salas de cirurgia do hospital, mas nenhuma delas exalava uma atmosfera de seriedade como aquela, o que me deixou ainda mais intrigado. Minha curiosidade superou qualquer hesitação, e eu me aproximei da mesa repleta de documentos para examinar os papéis em busca de pistas sobre o que se tratava aquela sala.

Entre os documentos encontrei alguns relatórios médicos de pacientes, gráficos e tabelas de dados. Além disso, havia um conjunto de anotações escritas à mão, que pareciam ser observações de experimentos. Os termos técnicos e siglas, apesar de estarem se tornando parte comum do meu dia-a-dia, tornavam difícil a compreensão do conteúdo, mas algo neles me chamou a atenção. Alguns documentos pareciam revelar uma pesquisa intensiva de experimentos genéticos envolvendo o DNA de pacientes. As páginas continham descrições detalhadas de procedimentos que envolviam a análise, manipulação e alteração do material genético dos indivíduos. Havia gráficos complexos mostrando sequências de DNA, marcadores genéticos e análises de mutações. Eu nunca tinha visto nada como aquilo.

Estava imerso na leitura dos documentos, imerso o suficiente para não notar que uma segunda porta se abriu. [Mulher]—O que está acontecendo aqui?!? Uma voz feminina poderosa cortou o silêncio da sala.

HP:  xxx/xxx • CH:  1662/1850 • ST: 00/05

Post: 04/10 • Palavras:263


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Troca Genética UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
Um calafrio subiu rapidamente pelas minhas costas. Devolvi os documentos a bancada e me virei em direção a mulher. Ela tinha cabelos brancos penteados para trás e lindos olhos vermelhos, era bem alta e grande e estava usando um longo jaleco branco sobre um macacão azul. No seu rosto uma expressão raivosa.

[Mugen]—Desculpe, doutora, eu me perdi e acabei entrando nessa sala. Já estou saindo. Eu disse, dando as costas para sair dali o mais rápido possível. Antes que eu desse qualquer passo, a mulher me agarrou pelos cabelos me puxando para trás. [Mulher]—Você não vai fugir daqui tão fácil. Diga o que realmente estava fazendo aqui? Ela disse, me segurando. Tentei me soltar, mas ela era extremamente forte. [Mugen]—Ok, ok... eu encontrei essa sala por acaso, nunca tinha visto sala semelhante e por curiosidade entrei, acabei lendo alguns dos documentos e fiquei imerso nessa pesquisa... Dei uma pausa, antes de lembrar do meu real propósito no hospital. [Mugen]—Eu sou aprendiz do mestre Kazou, estou encarregado da Ala infantil do hospital.

Ao ouvir o nome de Kazou, a mulher largou os meus cabelos, embora tenha se colocado a frente da porta bloqueando a passagem. [Mulher]—Devo relatar a Kazou que o seu subordinado está bisbilhotando onde não deve?

[Mugen]—Não, por favor, eu achei a sua pesquisa interessante e acabei imergindo na leitura, mas não tenho nenhuma intenção ruim. Eu irei embora e vou esquecer do que li. Ela me olhou com uma expressão surpresa e curiosa.

[Mulher]—E o que você entende sobre essa pesquisa?

Devido a situação, resolvi ser sincero sobre meus conhecimentos e intenções, além disso, algo nos olhos daquela mulher me cativou e senti que deveria falar a verdade. Após um breve suspiro, a respondi. [Mugen]—Eu tenho conhecimento anatômico e científico suficiente para entender ao menos as nomenclaturas e escrita científica, e percebi que esse trabalho trata-se de uma pesquisa relacionada a manipulação genética. Já estou interessado a um tempo em estudar sobre manipulação genética relacionada a aumento de expectativa de vida shinobi, inclusive, quase fiz parte de uma equipe de pesquisas em um trabalho mas a minha própria imortalidade fez que com que eu perdesse essa oportunidade.

HP:  xxx/xxx • CH:  1662/1850 • ST: 00/05

Post: 05/10 • Palavras:360


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Troca Genética UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
[Mulher]—Imortalidade? Ela sussurrou, embora eu pudesse ouvir. [Mulher]—Como assim imortalidade? Tá querendo me dizer que você é imortal? De verdade?

Removi uma kunai da minha bolsa de armas, abri a mão esquerda e fiz um corte na palma da mão, fazendo um pouco de sangue escorrer. Em questão de segundos o corte se fechou. [Mugen]—Sim, sou imortal. Tenho um alto poder de regeneração até mesmo para golpes fatais.

A expressão surpresa da mulher rapidamente se tornou um enorme sorriso, demonstrando empolgação. [Mulher]—Muito bem, senhor... Qual teu nome mesmo?

[Mugen]—Mugen Ogawa.

[Mulher]—Muito bem, senhor Ogawa, vou deixar você ir. Ela disse. Senti um certo alívio em não ter que ouvir poucas e boas do mestre Kazou se ele soubesse que andei fazendo besteira. [Mulher]—Mas com uma condição. Você vai contribuir para minha pesquisa com o seu material genético. Ela completou.

No primeiro momento, fiquei confuso do porque ela queria o meu material genético, mas rapidamente lembrei-me do meu objetivo pessoal em descobrir as nuances da imortalidade. Concordaria em ceder o meu material genético para a pesquisa, mas se ela tinha a sua condição, eu também tinha a minha. Buscando uma mecha de cabelo e enrolando entre os dedos, respondi.

[Mugen]—Tudo bem, eu concordo com os termos, mas eu quero participar mesmo que como observador dos trabalhos envolvendo o meu material genético.

Novamente, a mulher me olhou com uma expressão surpresa antes de soltar uma gargalhada. [Mulher]—Tudo bem, vou deixar você acompanhar só por você ser amigo do Kazou, mas não deixe ele ficar sabendo. Ela disse, soltando uma piscadela. [Mulher]—A propósito, me chamo Midori Kobayashi, sou uma jonin e cientista responsável pelas pesquisas relacionadas a manipulações e modificações genéticas, como você já percebeu. Vamos, vamos coletar o seu material para análise. Ela disse, se aproximando de mim, segurando em meu queixo e exercendo um pouco de força para abrir minha boca. De dentro da gaveta de uma das mesas, Midori retirou um kit de coleta com um pequeno pote e uma espécie de cotonete que ela usou para esfregar em minha bochecha, retirando um pouco de saliva.

HP:  xxx/xxx • CH:  1662/1850 • ST: 00/05

Post: 06/10 • Palavras:336


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Troca Genética UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
Após a coleta de material, sem qualquer aviso, Midori agarrou minha mão e me puxou em direção a porta ao qual ela havia passado anteriormente. O corredor era escuro e estreito, porém curto. Antes de atravessarmos a porta seguinte, Midori fez com que eu vestisse uma espécie de roupa protetora para que não contaminasse nada dentro da sala, e então, seguimos para uma espécie de laboratório, uma sala menor, com paredes brancas e piso acinzentado, com um grande tubo de cerca de 3 metros de altura com um líquido viscoso transparente no canto esquerdo da sala, um dispositivo avançado de análise genética bem no centro e uma maca com dispositivos médicos do lado direito. Ela transferiu a amostra de saliva para o dispositivo de análise genética e iniciou um processo. Enquanto o aparelho trabalhava, Midori começou a explicar os procedimentos.

[Midori]—Então, Ogawa, a partir de agora nós estamos interessados em compreender as bases genéticas de sua suposta imortalidade e também a capacidade de regeneração. Com essa análise, poderemos começar a identificar quais genes podem estar envolvidos nesses dois processos. Mas lembre-se estamos apenas começando, e essas coisas são mais complexas do que parecem. Pode levar algum tempo até termos resultados significativos e, quem sabe seja necessário  recolher novas amostras. O primeiro passo é a extração de molécula de DNA da amostra para, então, realizarmos a análise. Enquanto ela falava, o dispositivo começou a exibir uma série de gráficos com números e dados referentes a extração genética em tempo real. Midori estava claramente empolgada em encontrar vestígios de genes da imortalidade em meu DNA.

[Mugen]—Uma amostra tão pequena é suficiente para realizar uma pesquisa completa? Perguntei, enquanto observava atentamente cada um dos procedimentos.

[Midori]—Bom, em uma análise preliminar não pude observar qualquer variação genética interessante, precisamos de mais dados para tirar conclusões sólidas, mas se você concordar podemos realizar exames de sangue, analisar diferentes tecidos e até mesmo realizar um sequenciamento completo do DNA. Ela disse dando uma breve pausa para respirar. [Midori]—Pense, Mugen, quem sabe o que um poder genético como esse poderia causar a comunidade shinobi.

[Mugen]—Vamos seguir em frente, faço o que for necessário. Respondi.

HP:  xxx/xxx • CH:  1662/1850 • ST: 00/05

Post: 07/10 • Palavras:358


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Troca Genética UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
À medida que o processo de análise genética avançava, Midori continuou a explicar o que deveríamos esperar. [Midori]—Mugen, como eu disse, esta é apenas a primeira etapa. A extração do DNA é o ponto de partida para analisar os dados e identificar variações genéticas específicas que podem estar relacionadas à sua habilidade de regeneração e suposta imortalidade. Isso pode nos levar a um caminho longo e desafiador de pesquisa.

Assenti com a cabeça absorvendo cada palavra com atenção, eu sabia que não seria fácil descobrir tão facilmente algo dessa profundidade, de fato se fosse já o teriam feito. Eu sabia que este era o começo de uma jornada que poderia mudar não apenas a minha vida, mas também a compreensão da humanidade sobre a genética e suas capacidades extraordinárias. Midori sugeriu que continuássemos com os exames de sangue e a coleta de tecidos para uma análise mais abrangente. Concordei, disposto a cooperar ao máximo para desvendar os mistérios de sua própria existência. Algumas horas se passaram enquanto nos dedicávamos à coleta de dados genéticos de modo que já nem lembrava do que estava fazendo antes disso. Amostras de sangue, tecidos e até mesmo fios de cabelo foram meticulosamente catalogados e preparados para análise. Midori supervisionou cada etapa com zelo certificando-se de que nada fosse deixado ao acaso e eu acompanhava cada passo.

[Midori]—Bom, estamos prontos para iniciar um sequenciamento completo de DNA. Midori disse, com um sorriso brilhante no rosto. [Midori]—Vamos descobrir a fundo o que sua imortalidade representa, Mugen.

[Mugen]—Vamos, vamos em frente. Respondi.

HP:  xxx/xxx • CH:  1662/1850 • ST: 00/05

Post: 08/10 • Palavras:256


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Troca Genética UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
A medida que nos preparávamos para iniciar o sequenciamento genético, Midori explicou em detalhes o processo envolvido. A máquina sofisticada no laboratório estava equipada com diversos recurso complexos que iriam decifrar o código genético de todas as amostras que tínhamos coletado.

[Midori]—Mugen, o sequenciamento genético é a etapa mais complexa e importante deste processo. Vamos usar uma técnica de sequenciamento de nova geração para ler cada letra do seu DNA e decifrar a ordem de nucleotídeos em cada gene. É como decifrar um livro com bilhões de letras, mas é o que nos permitirá entender sua singularidade genética.

[Mugen]—E como isso funciona, exatamente?

Midori revirou os olhos levemente antes de seguir sua fala. [Midori]—Vou simplificar um pouco. Imagine que seu DNA é um longo fio de letras A, T, C e G, que representam as quatro moléculas base nucleotídicas. A máquina que temos aqui irá copiar essas letras para que possamos lê-las com facilidade. Depois, usaremos algoritmos avançados para organizar essas letras em sequências que correspondem a genes e regiões específicas do DNA.

[Mugen]—Entendi. Isso parece um trabalho complicado.

[Midori]—Com certeza, é um trabalho minucioso mas é a única maneira de desvendar os segredos do seu DNA. Vamos começar. Midori configurou a máquina, inserindo as amostras e iniciando o processo. Após aguardar alguns instantes, a máquina finalmente começou a apontar os primeiros resultados. [Midori]—Aqui estão as primeiras sequências de DNA, vamos dar uma olhada. Ela apontou para a tela, onde as letras A, T, C e G estavam alinhadas em sequências complexas. Midori continuou explicando o que estávamos vendo na tela, destacando os genes de interesse e as variações genéticas que poderiam estar relacionadas à minha capacidade de regeneração e suposta imortalidade.

[Midori]—Estamos apenas começando a obter resultados da superfície, Mugen, não vá achando que uma simples análise como essa vai te dar todas as respostas pra suas perguntas. Esses dados nos darão um ponto de partida sólido para minha pesquisa, mas um sequenciamento genético levará dias para dar resultados conclusivos.

[Mugen]—Melhor ter um ponto de partida do que começar dando um tiro no escuro. Respondi. Um breve silêncio se instaurou na sala antes de Midori cair na gargalhada novamente.

[Midori]—Vamos continuar.

HP:  xxx/xxx • CH:  1662/1850 • ST: 00/05

Post: 09/10 • Palavras:363


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Troca Genética UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
[CAPÍTULO] Troca Genética JZgBB9k
Enquanto continuávamos a observar as sequências de DNA, algo começou a chamar a atenção da garota. Midori franzia a testa, e seus olhos se estreitaram ao analisar os resultados. [Midori]—Hum, isso é estranho. Essas sequências genéticas são mais comuns do que eu pensava. Elas se encaixam perfeitamente nos padrões convencionais de outros voluntários. Pode ser que você realmente seja portador de alguma variação genética extremamente rara, ou... Midori deu uma pausa em sua fala, me olhando com um olhar sério. [Midori]—Mugen, você tem essa habilidade regenerativa desde que nasceu?

[Mugen]—Não. Respondi rapidamente.

[Midori]—Onde exatamente você conseguiu essa condição? Seu olhar ia de encontro ao meu de forma penetrante, como se tentasse ver entro da minha alma.

[Mugen]—Isso é realmente relevante para a pesquisa?

[Midori]—Bom, sim, isso é uma variável importante para determinar se isso é a ação referente a uma mutação genética ou e algum fator externo.

[Mugen]—É uma dádiva divina que recebi, mas prefiro não falar sobre isso. Respondi, com um tom sério. A expressão e Midori era confusa, porém, a resposta foi suficiente para encerrar o assunto.

[Midori]—Bom, vamos precisar de mais análises para encerrar essa pesquisa. Com eu disse anteriormente, podem levar alguns dias até termos resultados realmente concretos. Vamos encerrar por hoje, me dê alguns dias e volte aqui, estarei te esperando com os resultados.

Levantei-me e segui até a o corredor, mas antes de sair, dei uma última palavra. [Mugen]—Senhorita Midori, espero vê-la novamente. Midori apenas sorriu enquanto dava tchau com um aceno de mãos.

Enquanto deixava a sala sentia uma sensação incomoda, como se tivesse acabado de reconhecer alguém que já conhecia, ou melhor, como se ela já me conhecesse. Deixando o laboratório e voltando ao hospital, finalmente lembrei do trabalho que Kazou havia me dado. Corri desesperadamente em direção a Ala infantil, mas já não carregava comigo a água que o garoto Tetsuya havia pedido.

Ao retornar a Ala infantil, Kazou já me aguardava. Suei frio quando vi o seu rosto sério como sempre e já esperava um sermão daqueles. [Kazou]—Você realizou um ótimo trabalho com Tetsuya, Mugen, parabéns. Para minha surpresa, diferente de um sermão, recebi um elogio do mestre. Aparentemente o garoto havia reagido bem ao jutsu curativo e por esse motivo, foi grato o suficiente para não relatar o meu sumiço. [Kazou]—Vamos voltar ao trabalho. Kazou disse, e assim o fiz, acompanhando as crianças pelo resto do dia.

HP:  xxx/xxx • CH:  1662/1850 • ST: 00/05

Post: 10/10 • Palavras:400


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Troca Genética UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] Troca Genética Giphy
[CAPÍTULO] Troca Genética Giphy
[CAPÍTULO] Troca Genética FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] Troca Genética Scre1755
[CAPÍTULO] Troca Genética XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido