NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: OO/O6

Logo que os seus pés se firmaram em Hacho Mura, sabia que algo muito estranho estava acontecendo naquela pequena nação: os guardas, que usavam roupas esverdeadas, não pareciam realmente shinobis comuns, e olhavam para o Grey como um vigia, deixando o Sannin desconfortável. Mesmo assim, ele continuou caminhando pelas ruas, reparando que a maioria das pessoas estavam se dirigindo para as suas casas, enquanto alguns, já dentro dos seus lares, fechavam a janela quando ele passava, o que ele achou estranho. Quando chegou próximo de uma praça, viu um grupo de caras jogando cartas e fumando, cantando alto com seus instrumentos musicais, mesmo que já fosse de noite, rodeados por mulheres, bebidas e churrasco.

Nathaniel passava a 20 metros de distância, mas a sua presença ali foi percebida pelo grupo de pessoas. Um deles, um homem da sua altura, robusto e barba e cabelo branco, e que não usava uniforme e sim uma blusa polo preta, largou a moça que abraçava, levantando-se e caminhando para perto do Grey. Parecia ter uns 40 a 50 anos, e uma postura arrogante.

[ROKKU] ── Aí, rapá! Para aí um pouquinho. ── falou um pouco mais alto. Em seu coldre, ostentava uma pistola com um design parecido com as armas de Nakashima. Logo outros dois caras vieram atrás dele, além de dois guardas atrás de Nathaniel. ── De onde você está vindo? ── perguntou em tom de autoridade. Olhando para ele, Nate notou que ele usava um cordão de ouro, com o símbolo de uma serpente, além de aneis de ouro.
[NATHANIEL] ── Venho dos arredores do País do Fogo. Estava cumprindo uma missão de rotina em minha vila, mas achei que cairia uma grande chuva, o que me impediria de voltar para Konoha, então pedi abrigo aqui, e o líder do local me concedeu. ── o respondeu com educação, sabendo que estava em perigo ali. O homem começou a rir junto com os colegas.
[ROKKU] ── É, isso eu sei. Fui eu que liberei a sua entrada. A gente comanda essa área aqui faz um tempo. Pode me chamar de Capitão Rokku. ── falou de forma convencida, um pouco autoritária, mantendo as mãos na cintura. ── A gente não está deixando estrangeiros entrarem aqui ultimamente, mas como é você, fizemos uma exceção. Mas tem uma coisa: para ficar aqui, tem que pagar um pedágio. ── afirmou, levando o Grey a olhar para os lados, encarando cada rosto ali.

Ele levantou as mãos, levando a mão esquerda lentamente ao bolso, podendo ver alguns homens tateando suas armas no coldre, e então tirou um maço de dinheiro e o estendeu. Rokku fez um sinal com a cabeça para um dos comandados, que rapidamente deu uns passos para frente e pegou o bolo de dinheiro que Nate tinha, contando as notas e soltando um “porra, dinheiro pra caralho”, dando uma risada logo em seguida, enquanto o Grey permanecia normal.

[NATHANIEL] ── Acredito que eu esteja liberado para ir, não é? ── perguntou, olhando para o homem, que tinha o seu dinheiro na mão, levantando o rosto para observá-lo.
[ROKKU] ── Tá liberado sim, rapaz. Os rapazes vão te acompanhar até o local onde você vai ficar. ── deu um aviso.
[NATHANIEL] ── Eu posso encontrar um lugar. Na verdade, queria dar uma volta e encontrar um lugar para comer. ── pediu, pronto para ir embora.
[ROKKU] ── Vai dar não. ── retrucou o seu pedido. ── A gente aqui tem um toque de recolher a partir de um certo horário, e ele é mais rígido para os que vem de fora. ── comentou sobre as regras do local.
[NATHANIEL] ── Mas tem bastante gente ali. ── apontou para o local onde parecia ter umas 20 a 30 pessoas. ── Por que algumas pessoas podem ficar até tarde, e outras não? ── questionou-o.
[ROKKU] ── Olha ele. Está querendo saber demais para alguém que só está aqui para descansar. É melhor você ir logo, e sem fazer muitas perguntas, ou então vou repensar a minha decisão de te deixar entrar. Ai, Cabrungo, leva o orelhudo pra pousada lá. Vou gelar, que é o que é melhor que eu faço. ── ordenou ao seu comandado, virando-se de costas e resmungando pelo carteiro questionar suas leis. Antes de ir, Rokku cochichou algo no ouvido do cara, e então ele levou a mão ao rádio, falando em códigos e pedindo reforços.

Nathaniel não disse nada, apenas sendo escoltado para a pousada, ou assim o fizeram acreditar. Antes, eram quatro caras lhe acompanhando. Não demorou muito e mais duas figuras de roupas verde e amarela, também usando máscaras, chegassem e logo se juntassem ao grupo. O Grey continuou sendo guiado, até notar que passavam em frente a uma pequena pousada, mas a caminhada prosseguiu. Manteve-se atento a tudo, até que finalmente chegaram a uma floresta, onde rapidamente os seis cercaram o Sannin de Konoha.

[NATHANIEL] ── Achei que estariam me levando para uma pousada. ── comentou com um dos caras, quando o encarregado da escolta rapidamente pegou uma pistola tecnológica e apontou-a no rosto de Nate.
[SOLDADO] ── Estamos mudando a rota. ── sussurrou, abaixando a arma e colocando-a bem na direção do peitoral do Grey. ── Oops. ── disse com um sorrisinho malicioso.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s








CH: 4625/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: O1/O6

Naquele instante, Nathaniel se viu encurralado pelos inimigos. Em um ponto em que não havia mais escolha, ele fechou os olhos e concentrou chakra nele, sentindo as veias saltarem em suas têmporas, e os seus olhos mudando de cor, revelando o Byakugan. Foi então que conseguiu enxergar os seis adversários ao seu redor, de uma forma que nunca tinha conseguido antes. Aproveitando-se da sua habilidade, segurou no cabo do martelo e a desbainhou do seu coldre em alta velocidade, mesmo que esta fosse reduzida pelos pesos em suas pernas, segurando no pulso esquerdo do guarda, que segurava a arma, com toda a força e, bateu no braço do mesmo e a quebrou, usando do Byakugan para analisar rapidamente os que estavam com as guardas mais baixa, acertando um deles à sua esquerda com uma martelada na cabeça, girando o corpo e nocauteando o que estava atrás dele com um golpe de cima para baixo.

Um quarto adversário sacou uma pistola do coldre, pronto para atirar, mas Nathaniel foi mais rápido, segurando o seu pulso direito e mirando-o em um companheiro dele que se aproximava, acertando um chute em sua coxa esquerda, o levando a apertar o gatilho pela dor que sentia e atirar um laser amarelado no peito do amigo, finalizando com um soco forte no canto do pescoço, ceifando a sua vida de imediato. Percebeu o último inimigo catando a pistola do superior no chão, girando o corpo em 180º e lançando o martelo na direção da sua cabeça com tanta força, que batia no seu rosto e quebrava os seus ossos, o levando a cair morto na frente do homem de confiança do Rokku. Nathaniel caminhou em passos lentos, pegando o martelo e guardando-o, e então tirando a arma tecnológica da mão do defunto, caminhando até o último homem vivo.

[NATHANIEL] ── Oops. ── disse com um olhar ironico e sombrio. O homem gritava de dor. ── Eu tenho habilidades de cura agora. Eu posso consertar o seu braço, se você me disser onde fica a base da HYDRA. Eu sei que você sabe. ── falou baixo, mantendo contato visual com o homem. Diante do desespero, o homem acabou confessando.
[GUARDA] ── Fica a 1km a oeste daqui, em uma fonte termal abandonada. É a única da região, não tem erro. Ela fica debaixo da fonte. ── garantiu, carregando uma dor genuína dentro do seu corpo. ── Agora me cure, por favor! Eu prometo não contar a ning- ── ele observou o Grey colocar o cano da sua arma abaixo do seu queixo, e a última coisa que ouviu foi o clique do gatilho sendo pressionado, antes de um feixe de energia amarela estourar os seus miolos.
[NATHANIEL] ── Então é isso que essa porra faz. ── ele ficou segurando a pistola por uns instantes, jogando-a para longe. ── Grande merda. ── ele procurou sair dali, sabendo por onde deveria começar a procurar.

Antes de ir embora, começou a tatear os bolsos dos corpos mortos, vendo se encontraria alguma coisa que fosse útil para a sua caminhada. Encontrou o cartão do guarda que carregou-o até ali, além de um molho de chaves. Resolveu carregar com ele, pois imaginou que poderia abrir alguns locais com elas.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s








CH: 4495/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: O2/O6

1km a oeste, o guarda dizia. Virou o seu corpo para a esquerda, respirando fundo e percebendo que tinha um longo caminho para percorrer, um que poderia ter diversos inimigos e muitas armadilhas lhe esperando. Logo se lembrou de uma breve explicação dada por Chokorabu no seu gabinete acerca das habilidades do Byakugan, sendo uma delas enxergar a longas distâncias. Não sabia muito bem como fazer isso, mas pensou em algo: talvez se estreitasse os olhos e forçasse um pouco mais a vista, poderia enxergar um pouco mais além. E foi o que ele fez, e no momento que o fez, algo extremamente anormal aconteceu: sua visão foi muito mais além do que ele realmente conseguia ver. Era como se estivesse correndo na direção em que estava olhando, podendo ver floresta adentro. Aquilo foi tão surpreendente que o Grey acabou não conseguindo manter aquilo, fechando os olhos, abrindo-os novamente, voltando a enxergar somente o cenário ao seu redor.

[NATHANIEL] ── É, acho que vou ter que fazer isso da maneira mais antiga. ── disse para si mesmo, e então iniciou uma corrida em direção ao caminho indicado pelo guarda morto. No meio da viagem, fechou os olhos mais uma vez e buscou ativar novamente a sua habilidade. Dessa vez, como estava mais próximo da fonte termal abandonada, ele conseguiu enxergar o local por uma fração de segundo, mas acabou sentindo uma forte dor em sua vista, o obrigando a parar por alguns segundos. Ele coçou os olhos e voltou a correr, ainda com um pouco de dificuldade por causa dos pesos em suas pernas, não demorando para chegar no local indicado.

O Grey passou calmamente por uma pequena ponte, estranhando que não houvesse nenhum guarda ao redor. Por precaução, fez um selo de mão e ativou a técnica de sensoriamento, não sentindo ninguém no raio de 1km na altura onde ele estava, mas pode sentir chakra de pessoas abaixo dele. Era como o guarda havia dito. Ao atravessar a ponte, não demorou para chegar em uma porta que tinha uma trava. Ficou analisando-a por sem saber o que fazer, até que a trava fez um barulho e a pequena luz vermelha ficou verde do nada. Vendo a maçaneta se mexer, o Sannin teve menos de dois segundos para usar de toda a sua velocidade para se esconder em uma árvore próxima, a única no local. Dois homens de roupa verde e amarela logo sairam de lá, sob os olhares atentos do Grey. Um deles pegou um cartão do bolso e passou na trava de segurança, e então a luzinha ficou vermelha novamente.

[NATHANIEL] ── Então é pra isso que esse cartãozinho serve? ── falou baixinho, esperando que os guardas partissem para longe, e então caminhando até a porta, pegando o cartão que tinha roubado de um dos homens de Rokku, passando-a. Na primeira vez nada aconteceu, então ele repetiu o movimento. Virou o cartão de várias formas e passou de cima para baixo, acertando e vendo a luz ficar verde, e então apertou a maçanete, abrindo a porta e entrando no local. A sala de recepção estava vazia e só havia uma lâmpada acesa, além de não haver nenhum móvel. À esquerda do carteiro, um elevador que parecia funcionar. Rapidamente o rapaz se dirigiu para o local, apertando um botão com neon azul em volta. A porta do elevador se abriu, fazendo o Grey estreitar os olhos. Sem saber muito bem o que fazer, ele resolveu entrar, e assim a porta se fechou. ── E agora? ── questionou-se.

Olhou os botões e apertou o “-4”, sentindo o elevador se mover e se assustando um pouco, até que o elevador desceu num andar inferior, abrindo a porta. Com o Kanchi ativado, ele sentiu que não haviam muitas pessoas ao redor, somente quatro, cada uma em um local bem afastado. Parecia que estava prestes a entrar em um local enorme, cheio de corredores, onde cada sala carregava algo misterioso. Sem poder mais voltar atrás, Nathaniel começou a sua caminhada para dentro do cômodo.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s








CH: 4365/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: O3/O6

Virou no primeiro corredor à sua direita, vendo um outro corredor com paredes brancas, que parecia ter mais de 300 metros. Não podia desvendar muito bem o que havia no fim daquele caminho, então, ainda com o Byakugan ativado, ele estreitou os seus olhos e tentou enxergar todo o cenário na sua frente, mas por mais que se esforçasse bastante, não conseguiu ver até o final, sentindo uma forte dor em seus olhos. Ainda não compreendia muito bem a mecânica daquela habilidade, mas precisava seguir em frente, mesmo com certas dores. Tentou mais uma vez, para ter a garantia de que estava fazendo a coisa certa, estreitando os olhos por alguns segundos, mas quando estava enxergando um pouco mais além do seu campo de visão, os seus olhos começavam a doer bastante, o obrigando a fechar os seus olhos com o máximo de força possível.

Diante da inutilidade momentânea da sua habilidade, ele manteve o selo de mão com o dedo direito ativado, utilizando-se do Kanchi para detectar o chakra das pessoas presentes ali naquele andar, e então entrou no corredor, entrando na primeira sala à sua esquerda, cuja porta branca estava aberta. O local parecia não ser usado há muito tempo, pois estava todo bagunçado, ou melhor… Revirado. Catou os papéis e diários que tinham ali, e a única coisa que viu foram fórmulas muito mais complexas do que aprendera na Academia Ninja. Revirou mais um pouco e achou um diário preto, o “Diário do Dr. Hanashiro”, abrindo-o e folheando algumas páginas, até chegar na última.

Nossa rainha tombou para os shinobis desta terra. Tudo aquilo que almejamos e construímos durante todos esses anos não serve para absolutamente nada. Muitos dos nossos estão sendo mortos ou presos, e os poucos que ainda não foram descobertos estão escondidos, esperando por respostas, ou  qualquer tipo de instrução… Não há mais liderança para seguir ou qualquer esperança ao redor. O nosso fim é iminente, eu posso sentir isso. Logo aqueles que são chamados de Escolhidos virão atrás de nós.”

Pegou então a câmera em seu bolso e então começou a tirar duas fotos do local, e também desta última anotação do diário, mantendo-a para si, gerando três fotos, balançando-as e as guardando em seu bolso. Tirou uma foto da fórmula que tinha no quadro negro pendurado na parede, pois alguém poderia responder sobre o que aquilo poderia se tratar. Depois de não achar mais nada útil lá, o Sannin se preparou para sair do local, abrindo a porta e vendo o corredor vazio. De repente, ouviu uma voz feminina quase que infantil atrás dele, revelando-se um holograma avermelhado de uma garota de aparentes 12 anos, de orelhas pontudas.

[ALICE] ── Boa noite, Nathaniel Grey. Meu nome é Alice, a inteligência artificial desse lugar, é um grande prazer conhecê-la. Talvez você não tenha percebido, mas o lugar tem pequenas câmeras, quase imperceptíveis e, por mais que este lugar não faça mais gravações há muito tempo, aqueles que operam as câmeras podem te ver e ouvir tudo o que acontece aqui, então eles sabem tudo o que acontece aqui, então logo todos os membros da Sociedade da Serpente estarão atrás de você. ── revelou com uma voz infantil, não demonstrando nenhuma emoção, apenas lógica pura, levando o Sannin a olhar para a câmera.
[NATHANIEL] ── Alice? Se você é a inteligência artificial desse lugar, seja lá o que é isso, por que está me ajudando? Você não trabalha para essas pessoas? ── questionou-a, estreitando os olhos.
[ALICE] ── Minha lealdade é unicamente a Azshara Grey, a Grande Rainha. Aqueles que tomaram este lugar são impostores, e não merecem carregar o seu legado e todas as invenções. ── avisou a mocinha, caminhando como se fosse uma garota real. ── Eles não sabiam sobre a minha existência até esse momento, pois fui criada um tempo depois a morte da Grande Rainha por Hanashiro-sama, e eles não são mais leais a causa. Você veio destruí-los, então irei ajudá-lo. ── o informou, mantendo as duas mãos para trás.
[NATHANIEL] ── Como vai fazer isso, exatamente? ── quis saber o carteiro.
[ALICE] ── Irei desligar o sistema de vigilância deste local, assim eles não poderão achá-lo. Eu o verei depois. ── sussurrou, desaparecendo imediatamente, deixando o Sannin confuso.

Então ele virou-se para frente novamente, quando olhou uma criatura entrando naquele corredor. Era uma espécie de cachorro de mais de um metro de altura, corpo robusto, pele negra toda suja de sangue, e que lambia os dentes enquanto caminhava. Seus olhos se arregalaram ao perceber que ele tinha quatro pares de olhos.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s








CH: 4165/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: O4/O6

O cachorro, se é que poderia chamá-lo daquela forma, caminhou em passos lentos, buscando intimidar o Grey, aumentando a sua estatura corporal na medida em que músculos começavam a surgir em seu corpo, até mesmo nas patas. Sua intenção assassina emanava bem forte, aumentando a cada passo que ele dava, a cada centímetro que ele se aproximava do Sannin de Konoha, que dava alguns passos para trás, sentindo-se aterrorizado por ele. Olhar em seus olhos era como enxergar a condenação eterna, algo que não acreditava muito até aquele momento. Engoliu a seco, e então teve uma ideia de correr até a porta que tinha aberto anteriormente, mas ela parecia trancada por dentro, o levando a ficar com mais medo.

Precisou fazer um enorme esforço mental naquele momento, respirando fundo e buscando determinação dentro da sua mente para conseguir quebrar aquele medo dentro do seu corpo, lembrando-se do motivo dele estar ali, e de todas as outras vezes que passou por aquilo. Enfrentara muitas criaturas medonhas na sua vida, mas poucas vezes em um local totalmente fechado, desconhecido e, ainda por cima, sozinho. Se morresse ali, ninguém da sua família acharia o seu corpo. Precisou de alguns segundos para sair daquele transe sombrio, mas cada segundo ali pareceu uma eternidade, num instante em que a criatura estava a vinte metros de distância, obrigando o elfo a sacar a sua Seigi no Hanma, no momento em que o monstro pulou em cima dele, o derrubando. Nate usava o martelo para manter os lábios famintos do monstro afastado do seu rosto, ouvindo seus latidos infernais enquanto se debruçava no chão.

Ainda estava dominado pelo medo da morte, que era iminente naquele instante. Cada segundo contava ali, e se não escapasse a tempo, outros viriam para alcançá-lo. Foi então que olhou para a criatura, iluminando os seus olhos com a natureza elemental do seu clã, lançando um raio de plasma dos seus olhos e atravessando o corpo daquela criatura. O golpe certeiro foi forte o bastante para destruí-lo, derramando todo o seu sangue em cima do peitoral de Nathaniel, que dava um chute no bicho morto, sentindo o corpo todo sujo.

[NATHANIEL] ── Puta que o pariu! ── disse, se levantando daquela poça de sangue, olhando para trás e caminhando mais alguns passos, até virar à sua esquerda, olhando um corredor do mesmo tamanho. ── Eu preciso sair dessa merda imediatamente! ── ele pegou a câmera e fotografou o bicho que tinha acabado de matar, pegando a foto com a mão suja de sangue. Estava tenso, tanto que se esgueirava na parede.
[ALICE] ── Se você precisa lavar as mãos, o banheiro masculino fica na segunda porta a direita. ── avisou a figura holográfica atrás dele, fazendo Nathaniel dar um pulo de susto, sacando o seu martelo.
[NATHANIEL] ── Filha da puta! Que susto, caceta! Quer me matar do coração, porra? ── ele levou a mão ao coração, flexionando os joelhos e recuperando o ar. De repente, começou a ouvir gritos e alguns passos em várias direções.
[ALICE] ── Você tem 7 segundos para entrar lá, antes que os membros da Sociedade da Serpente cerquem você, e então será um homem morto. ── avisou a inteligência artificial.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s








CH: 4165/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: O3/O6

Sete segundos. Foi o tempo que Nathaniel teve para correr e entrar no banheiro, fechando a porta e ouvindo as trancas atrás dele. As luzes, antes fortes e brancas, ficavam avermelhadas e um pouco mais fracas. O Grey pode ouvir um grupo de pessoas passando do lado de fora, afirmando que todas as portas estavam trancadas, impossibilitando vasculharem mais atentamente o local. Isso deixava o Sannin aliviado, mas não menos preocupado. Por via das dúvidas, lavou as suas mãos, não querendo que elas ficassem sujas de sangue. Olhava para o próprio reflexo do espelho, lavando o rosto por alguns segundos, até que o seu reflexo dava lugar a uma imagem negra, que ia ganhando vida própria, como a tela de uma TV. E então, a garota aparecia na sua frente.

[ALICE] ── Rokku e os seus capangas estão procurando em todos os lugares, e não muito em breve, eles acharão você. Precisa recuperar as suas forças, se pretende enfrentá-los, senhor. ── avisou Alice, ligando as luzes brancas do banheiro, demonstrando um respeito que lhe era bastante estranho, ainda mais por ter xingado ela anteriormente.
[NATHANIEL] ── Eu ainda não entendo porque você está me ajudando. ── o Grey estreitou os olhos, pegando alguns papéis toalhas e fazendo um pequeno pano, passando água e limpando o colete, que estava sujo de sangue de cachorro.
[ALICE] ── Porque você não consegue enxergar o todo ainda, senhor Nathaniel, mas eu irei contar tudo o que houve. ── sussurrou, mantendo a postura lógica. ── A mais de cinco anos atrás, quando a HYDRA foi exposta ao mundo, muitos dos membros externos e investidores da organização ficaram se esconderam, ocultando suas existências do mundo, esperando pela ordem da Grande Rainha… Uma ordem que nunca chegou, pois sua voz foi sufocada e morta por Shion e Katsura, juntos aos Escolhidos. ── falou sem nenhum remorso.
[NATHANIEL] ── Eu sei disso, eu estava lá. ── argumentou,  conseguindo tirar o excesso de sangue do corpo.
[ALICE] ── Foi nesta época de dúvidas e intrigas que eu fui criada por Hanashiro-sama. Ele reuniu todas as informações sobre a HYDRA e sobre este mundo, depois me deu acesso aos códigos do que restou dos sistemas da organização, para que eu o controlasse quando a hora certa chegasse. Infelizmente, Hanashiro-sama morreu tentando me proteger. ── a imagem do velho homem morto aparecia na tela.
[NATHANIEL] ── Quem matou ele? ── questionou, começando a demonstrar interesse naquela história.
[ALICE] ── A Sociedade da Serpente.? ── a imagem de um grupo de mascarados e caras de armadura portando armas tecnológicas apareceu na tela. ── Um grupo de suboficiais que eram irrelevantes durante a era gloriosa da HYDRA, que se sentiram no direito de reivindicar o poder que não os pertencia. A alguns meses atrás, após alguns eventos em Kumogakure, eles descobriram esta base em Hacho Mura, e buscaram acessá-lo de todas as formas, inclusive, sequestrando o meu criador, que estava escondido nesse país. Após matarem Hanashiro-sama, eles invadiram os sistemas deste laboratório, e se apoderaram das suas tecnologias. Então, trouxeram moradores da região para trabalhar aqui, impondo as suas próprias leis. ── mostrou algumas imagens dos trabalhadores no laboratório.
[NATHANIEL] ── Eu não vim aqui por eles… Eu vim aqui pelo Widowmaker. ── revelou, passando papel toalha pelo seu colete para secá-lo.
[ALICE] ── Sinto muito, mas Widowmaker está morto a muito tempo, senhor. ── ela mantinha os seus olhos sobre ele. ── Mas a sua presença aqui confirma as suspeitas do meu criador, de que um dia, a HYDRA poderia se reerguer novamente. ── revelou.
[NATHANIEL] ── Reerguer-se? Como? Azshara está morta. ── estreitou os olhos, virando o rosto lentamente, desconfiado.
[ALICE] ── Hanashiro-sama foi um dos primeiros a serem recrutados pela Grande Rainha para trabalhar em seus laboratórios clandestinos, mesmo não sendo devidamente reconhecido ou ocupando um cargo de maior relevância. Ele também se tornou especialista em tecnologia. Durante todos esses anos, ele percebeu que a HYDRA estava muito além da nossa líder. ── a tela mostrava uma imagem de uma serpente mordendo a própria cauda, formando um círculo. ── Esse símbolo se chama Ouroboros, o símbolo da ressurreição, da eternidade e do ciclo infinito em muitas culturas. Ele comparava a HYDRA a esse símbolo, pois ele acreditava que ela era mais do que uma organização, e sim uma ideologia atemporal, muito além da existência da sua criadora, então mesmo com a sua morte, os ideais que envolveram a nossa organização viverá para todo o sempre nos corações daqueles que acreditam nela. Ela se moverá silenciosamente, como uma semente, adormecida e oculta do mundo, esperando o momento certo para renascer nos corações puros, que clamam por uma grande mudança na ordem vigente, esperando pela ordem do Grande Rei. ── a imagem dela aparecia no monitor.
[NATHANIEL] ── O novo rei? E quem é esse novo rei? ── perguntou para a garota, até a sua própria imagem aparecer na tela.
[ALICE] ── Você, senhor. ── falou com uma voz mais assertiva, assustando o Sannin, que dava passos para trás, podendo ouvir o seu coração bater forte.  ── Dê a ordem aos que clamam por justiça, oh, Grande Rei! O mundo continua desequilibrado, e ele precisa de correção! Dê a ordem, e minha lealdade passará a ser somente a você, senhor! ── garantiu, curvando-se diante dele.
[NATHANIEL] ── Você está louca? Por que pensou que eu tomaria o lugar da Azshara? ── ele estava incrédulo, falando alto e respirando fundo. ── Eu estava lá na Lua, quando ela foi morta, e quando Kaguya veio a esse mundo, eu ajudei a matá-la. Eu dei o golpe final nela! ── não estava se gabando daquilo, apenas dizia tal coisa para afastar qualquer possibilidade de ser herdeiro daquele legado maldito.
[ALICE] ── Porque um dos últimos comandos criados pelo meu mestre foi encontrar aquele que iria continuar o legado da Grande Rainha, e então levá-lo ao caminho certo, por quaisquer meios necessários. Você é acima da média, senhor! Você, entre todos os grandes shinobis desse mundo, é o único que carrega o sangue da Grande Rainha, além de ser conhecido no mundo inteiro. Você possui o Caos, a habilidade mais rara dos Greys, o martelo dos Hikaris e, pelo que pude assimilar, o Byakugan dos Hyuugas. Mas, de todos os critérios usados pelo meu criador, a sua história é o critério mais forte. Um garoto vindo de Konoha, experimentando o preconceito e todas as injustiças desse mundo perverso. Abandonado, traído e subjugado, até se tornar um grande shinobi, com histórias que serão contadas por gerações. Você renasceu das cinzas, como uma Fênix Negra, e se tornou o campeão dos Greys, o grande Mensageiro do Caos! Um homem que matou uma deusa jamais pode viver como um homem normal... Seu destino está aqui, senhor. Assim como você renasceu, faça com que a HYDRA renasça, sob a sua própria vontade, com uma nova ideologia, se desejar, e você terá acesso a poderes que jamais imaginou ter. ── uma promessa que penetrou os ouvidos do Guardião da Paz.

Era como se tivesse sigo jogado em um grande buraco cheio de lama, onde não conseguia sair, nem mesmo com um grande esforço. Era ultrajante ser cogitado para substituir uma mulher tão vil quanto Azshara, porém a oferta de poder além da compreensão era tentador demais para um homem recusar… Só que Nathaniel Grey não era um homem normal. Antes de poder dar a sua resposta, os alarmes dispararam, tirando-o daquele transe.

[ALICE] ── Os membros da Sociedade da Serpente conseguiram hackear os meus sistemas. Em breve, eles terão controle do local novamente. Existe um gerador que fica em uma grande pedra falsa acima deste laboratório. Ela possui algumas gravuras nela feita por mãos humanas. Destrua ela, para que assim, Rokku e os seus lacaios não possam mais usar as tecnologias daqui para coisas tão pequenas. ── a imagem dela desapareceu, e então a porta explodiu, assustando o Yonin, que caia no chão. Ao se levantar, viu três homens entrarem no banheiro, todos portando bastões elétricos.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s








CH: 3825/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: O4/O6

Nathaniel ainda estava em choque com as palavras proferidas por Alice, a inteligência artificial, mas precisava se concentrar no momento presente. Dos três guardas presentes, um deles avançou em grande velocidade, gerando uma certa dificuldade em Nate para desviar dos movimentos, obrigando-o a dar passos para trás. O inimigo tentou eletrocutá-lo com o bastão, mas ele jogou o corpo para o lado e viu o aparelho encostar na parede, esticando a perna para chutar a sua mão e fazer o objeto rodopiar no alto. Aproveitando a sua distração, acertou um soco no seu nariz, agarrando o bastão no ar e encostando a ponta dele em seu pescoço, o fazendo tremer o corpo inteiro e o levando a cair paralisado no chão. Com o bastão na mão, o carteiro lançou-o no ar, o vendo girar e bater com a ponta no peito de um deles, provocando os mesmos efeitos no outro cara. O último oponente não teve tempo de fazer nada, pois o Sannin correu contra ele e agarrou o seu rosto, batendo-o contra a parede, o desmaiando.

Saiu do banheiro e entrou no corredor, vendo mais cinco guardas de roupas verde e amarela vindo em sua direção para capturá-lo. Depois de ativar o Byakugan mais uma vez, ele correu contra eles, pulando para a parede e dando três passos nela, driblando o primeiro inimigo cujo ataque passava no vazio, caindo em cima do que vinha atrás dele, o fazendo bater a cabeça no chão. Rolou no solo e puxou duas kunais do bolso, lançando-as contra o peito do terceiro inimigo, provando que aqueles trajes não os protegiam devidamente, pois o mesmo cambaleava enquanto a morte era iminente. Os outros três vinham em sua direção, e usando todo o campo de visão ao seu redor, pode sacar o seu martelo e acertar o rosto do que vinha atrás dele com uma martelada, enquanto acertava o joelho do que estava mais próximo com um chute, dando um salto em pleno ar, girando duas vezes, concentrando chakra da sua natureza elemental e lançando ela contra o quinto adversário, o fazendo bater o corpo contra a parede. O último guarda se levantou, mas o Grey usou sua força total para agarrá-lo pelo pescoço e o jogá-lo contra o teto, quebrando suas costas.

Após isso, ele continuou a correr, percebendo que não poderia simplesmente usar o elevador, e então se dirigiu para uma porta que dizia: “escada de emergência”, subindo as escadas que o levava a uma entrada alternativa do lado de fora das fontes termais, e assim, ele pode continuar a sua escapada. Queria ter conseguido mais informações naquele lugar, mas o tempo corria, e parecia perca de tempo estar ali, uma vez que Widowmaker não havia estado. Usando seus olhos, ele buscou ativá-lo para conseguir encontrar a tal grande pedra com gravuras, olhando para dentro da floresta a sua frente, estreitando as suas orbes e tentando enxergar um pouco mais além, mas só conseguiu enxergar uns 500 metros adiante, ficando com os olhos doendo um pouco. Mesmo que tivesse enxergado além, não conseguiu encontrar a tal pedra na qual Alice havia mencionado anteriormente, somente vários metros de árvores, alguns animais e alguns shinobis que pareciam estar vindo para as fontes termais.

Tem alguma coisa que eu não estou fazendo direito, ou não estou conseguindo entender completamente. Talvez isso seja como o Plasma Eyes, na questão de concentração. Talvez eu deva concentrar um pouco mais de chakra nos meus olhos, e então deixar a minha vista fluir até o ponto limite. Bom, isso é mais fácil falar na teoria do que na prática.” pensou consigo mesmo, continuando a sua corrida para dentro da floresta. Com os olhos fechados, ele concentrou uma parte do seu chakra nas suas orbes, tal qual fazia quando gerava raios lasers dos olhos, mas usava o seu chakra comum para isso, e então abriu os olhos, podendo ver a vários metros de distância, como se o seu próprio corpo estivesse de movendo naquela direção. Era uma sensação extremamente esquisita, porém muito intensa. Foi quando viu algo que o deixou assustado: dezenas de soldados com armas futuristas se aproximando e cercando a floresta, guiados por um homem que usava uma armadura estranha, semelhante a de uma serpente. O Elfo retornou a sua visão normal, respirando fundo.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s








CH: 3695/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: O5/O6

Escondido entre uma das várias árvores, Nathaniel forçava os seus olhos para que pudesse enxergar a distância no qual os seus inimigos estavam, também se aproveitando da sua habilidade de rastreamento para localizá-los pelos seus chakras. Com isso, ele percebia que os seus inimigos estavam conseguindo cercar o ambiente, a ponto de não conseguir encontrar um bom lugar para fugir. Mas também via outra coisa: uma pedra que parecia ter uma gravura estranha, embaralhada, a 400 metros de distância, a Oeste. De repente, três kunais acertaram a árvore onde ele estava atrás, indicando a aproximação dos guardas, vindo de cima dos galhos, cercando o Grey. O inimigo mais próximo sacou sua katana, enquanto Nate pegou em seu martelo, e assim os dois começaram um combate intenso, sendo que os dois capangas cercavam os combatentes e esperando pelos outros camaradas.

Mesmo com a velocidade reduzida, o Sannin conseguia equivaler-se ao seu oponente sem precisar de habilidades especiais. Ao ver a sua guarda baixa, Nathaniel conseguiu acertar a sua cabeça com uma martelada, dando um salto para tentar fugir por cima. Quando estava prestes a fugir, uma figura horripilante com armadura de serpente rapidamente surgiu e pisou no peito do Grey, o levando a cair no chão. Ao tentar se levantar, o Elfo viu que o local estava cercado por um grupo de guardas, todos com os seus bastões elétricos. O homem com uma armadura de serpente revelou a sua face, sendo Rokku, muito mais imponente do que com os seus cordões.

[ROKKU] ── MAIS QUE NOITE INCRÍVEL ESSA! A noite em que derrotaremos o grande Nathaniel Grey, e tomaremos o seu martelo! Essa belezinha deve valer muuuuito dinheiro. ── comemorou, sendo ovacionado pelos vários guardas ao seu redor.
[NATHANIEL] ── Continue sonhando com isso. ── sussurrou, olhando para o seu redor. Não sabia muito bem como sair daquela situação, mas preferia ficar em silêncio, planejando.
[ROKKU] ── Eu sabia que isso iria acontecer, rapaz. Sua fama é muito conhecida por nós. Você simplesmente não consegue se conter, não é? Provavelmente ficou sabendo do império que estamos construindo aqui, e veio para cá destruí-lo. ── ele abria os braços, mostrando dominância. ── Nós éramos servos leais de Lady HYDRA, e daríamos a nossa vida pela causa. Só que ela se foi, e aqueles que deveriam reerguer a organização nos abandonaram para morrer ou sermos capturados por pessoas como você. Demorou tanto tempo para recuperarmos o que era nosso de direito, mas agora podemos fazer muito mais do que a nossa rainha… E não vai ser você que vai nos impedir. ── garantiu, voltando a ficar com a sua máscara de cobra.
[NATHANIEL] ── O que acham que vão ganhar com essa herança maldita, hein? Essa tecnologia foi usada para matar pessoas, destruir famílias, para nos subjugar. O que acha que aconteceria se Kaguya vencesse? Todos estaríamos mortos! ── bradou, abrindo os braços.
[ROKKU] ── O passado não importa agora. Nós somos o futuro! ── garantiu, quando os bastões dos guardas se iluminaram.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s








CH: 3645/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: O6/O6

A respiração do Sannin de Konoha estava intensa, enquanto percebia que o seu chakra estava terminando. Havia chegado bem longe, mas era como se não tivesse visto nada ainda. Olhou para o seu redor e viu que os seus inimigos se aproximavam em passos lentos. Seus olhos se estreitaram, percebendo que não teria tanta energia assim para correr, e suas pernas estavam mais pesadas do que o normal, e isso se devia aos pesos de treinamento em suas pernas. Rokku mantinha a expressão satisfeita em seu rosto, dando uma leve risada, quando o Grey colocou a mão esquerda para trás, segurando o cabo do martelo com a mão direita. Começou a fazer selos manuais devagar, enquanto apontava o martelo para frente, girando o corpo e tentando afastar os inimigos, que chegavam cada vez mais perto. Quando os selos de mão terminaram, Nathaniel executou um jutsu bem poderoso do seu arsenal: sua mão direita ficou numa coloração roxa, com uma energia elétrica pulsando em seu braço, se espalhando ao seu redor, atingindo todo indivíduo num raio de 20 metros. Alguns conseguiram escapar, incluindo Rokku, mas a maioria acabou sendo eletrocutada, ficando o corpo paralisado.

Precisou então de alguns segundos para o chakra da Kyuubi emanar do seu corpo, com bolhas vermelhas se unindo e se transformando em nove caudas, ao seu redor, graças as células contidas em seu corpo. Sua velocidade e a sua força aumentavam, o suficiente para que Nathaniel rompesse o ar e aparecesse na frente de Rokku, acertando uma martelada em seu braço, que protegia o seu rosto de uma grande pancada, o jogando para longe. Os seus capangas logo vieram atacá-lo, mas usando devidamente o Caos, Nate criou pelo menos seis esferas de energia, lançando-as contra qualquer um que ousasse se aproximar, caminhando em passos lentos em direção a Rokku, que tentava se reerguer no chão. O bandido se levantou e tentou acertar um soco com o braço destro contra o Sannin, mas esse bloqueou o seu golpe segurando em seu punho, batendo com o martelo em seu pulso, quebrando-o imediatamente. O Elfo rapidamente colocou o cabo do martelo no pescoço do inimigo, apertando-o, mas não forte o suficiente para tirar sua capacidade da fala.

[NATHANIEL] ── Cadê o Widowmaker!? ── perguntou em seu ouvido.
[ROKKU] ── Que Widowmaker, porra!? Ele já não existe há muito tempo. ── falou Rokku, desesperado, tomando um soco na costela.
[NATHANIEL] ── Eu sei que tem outro Widowmaker, usando o armamento da HYDRA. Cadê ele, porra!? ── deu outro soco em sua costela, ouvindo o homem gritar de dor.
[ROKKU] ── Eu não sei, caralho! Não sei de nenhum Widowmaker! ── ao ouvir a resposta do homem e então o jogou para longe, o fazendo cair de joelhos no chão.
[NATHANIEL] ── Como conseguiram penetrar nos sistemas da HYDRA, depois de tanto tempo!? ── questionou, chutando a sua barriga.
[ROKKU] ── Acha mesmo que vou te contar alguma coisa!? Eu tenho muito mais medo dele do que de você! ── bradou.
[NATHANIEL] ── Dele quem? ── apontou o martelo na sua direção.
[ROKKU] ── Daqueles que nos indicaram o caminho.
[NATHANIEL] ── QUEM FOI, PORRA!? ── gritou, pronto para atacá-lo, quando a armadura usada por Rokku começou a soltar descargas elétricas por todo o seu corpo, o fazendo soltar gritos e gemidos de dor, e o levando a se contorcer no chão, tremendo incessantemente. Segundos depois, o seu corpo parou de se mexer, enquanto subia uma fumaça de sua pele.

Diante da morte prematura do seu inimigo, Nathaniel respirou fundo, olhando ao seu redor e não sentindo a presença de mais inimigos. Usou o Byakugan, em primeiro lugar, para enxergar o cenário ao seu redor, concentrando chakra em seus olhos e, aos poucos, descobrindo como fazia para aumentar o raio de alcance do seu doujutsu. Ao perceber que todos os inimigos haviam tombado, rapidamente procurou ver onde estava a tal pedra dita por Alice, encontrando-a. De repente, o Byakugan foi desativado automaticamente, enquanto a energia da Kyuubi desaparecia. O corpo do Grey caia no chão, diante do cansaço por conta do esforço extremo feito por ele. Precisou de uns dois minutos, depois de respirar profundamente, para recuperar o fôlego e caminhar em passos lentos em direção ao lugar que tinha visto.


Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) 52ejq4s








CH: 3645/4725 ◬ JIN: 22OO/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 12/5O ◬ ST: O5/O6

Antes de ir até a pedra, o Grey tirou algumas fotos ali dos homens de roupa verde e amarela, e também de Rokku. Eram evidências de tudo o que estava fazendo naquele país, e precisaria dela para provar que sua missão não era puramente de fachada. Demorou alguns minutos para Nathaniel chegar na tal pedra revelada por Alice, vendo que ela tinha quase o seu tamanho. Não era algo realmente construído pela natureza, e sim modificada pelas mãos humanas, com traços que pareciam ser tecnológicos. Na sua frente, nove pequenos quadrados que pareciam formar uma imagem, mas para isso, parecia ser necessário mover os pequenos quadros, retirando uma da equação e somente a adicionando no momento final. Acima do quebra-cabeça, havia uma pedra vermelha de cinco centímetros, parecendo rubi, em formato de losango.

A inteligência artificial havia dito que ele deveria destruir aquela pedra, mas havia algo que despertava a curiosidade do Grey. Destruir a pedra poderia comprometer as evidências que havia conseguido, até mesmo tirando uma foto da pedra com a sua câmera. E foi isso que Nathaniel fez, demorando pelo menos dois minutos para resolver a imagem, colocando a última pequena pedra e formando o símbolo da HYDRA pintado de vermelho. Quando a imagem foi completada, o símbolo começou a brilhar. Uma voz dizia “Protocolo OMEGA ativado. Sistema de autodestruição em vigor.” Aquilo deixou Nathaniel assustado e extremamente irritado, mesmo que não fosse conseguir acessar esse sistema por ele mesmo. De repente, a pedra vermelha se iluminou, emanando luz e então projetando a figura de Alice em forma de holograma.

[ALICE] ── Obrigado por cumprir a sua missão, senhor. Eu imaginei que não iria destruir a pedra, como eu disse para fazer. Seu impeto de descobrir a verdade por trás das cortinas o levou a montar o quebra-cabeça da pedra. Graças a isso, eu conseguir gerar os códigos necessários para me desprender das armadilhas projetadas pelos operadores da Sociedade da Serpente, e me vincular aos sistemas da HYDRA ao redor do mundo. A agora estou destruindo este laboratório de dentro para fora. Em breve, não haverá mais nada, e a Sociedade da Serpente será apenas uma mera lembrança. ── a menina desapareceu, e uma tela vermelha foi projetada, passando as imagens dos vários locais do laboratório.


Ele pode ver monstros sendo libertados de suas jaulas e capsulas, invadindo as várias salas e corredores do local, atacando os cientistas e guardas que estavam lá, seja por vontade própria ou forçados a isso. Ele ficou com os olhos arregalados, vendo alguns cães monstruosos devorando três cientistas em uma sala, enquanto guardas eram sufocados por um gás tóxico na área de segurança, gerando várias bolhas em sua pele. Algumas pessoas tentavam abrir as portas de emergência, outras corriam para os elevadores, mas não conseguiam escapar. Alguns canos começavam a estourar, jogando vários jatos d’água no ambiente, e a sala emanava descargas elétricas das paredes, matando todo mundo que estivesse ali instantaneamente, fosse um ser humano ou uma criatura projetada em laboratório clandestino.

A imagem então se encerrou, deixando o Sannin estático. As cenas de horror que presenciou dificilmente sairia da sua mente. A pedra iluminou-se novamente, e então a imagem de uma mulher foi projetada. Ela tinha quase todas as características de Alice, exceto por ser uma moça de aparentes 18 anos, talvez um pouco mais, no auge da sua juventude, dando um sorriso doce para ele. Nathaniel a encarou sem saber o que dizer ou fazer, respirando fundo. Havia ajudado ela a matar pessoas que poderiam ser inocentes.


[ALICE] ── Você tem muitas questões, eu entendo, mas eu não tenho muito tempo, então eu irei explicar meu propósito. Eu fui criada para evoluir e me tornar mais do que uma inteligência artificial, mas uma extensão da vontade da minha rainha. Minha missão nesta existência é recriar a HYDRA e me tornar a sua sucessora… Mas eu não posso fazer isso sozinha. ── ela caminhou, mesmo sendo um holograma, para perto de Nathaniel, com a voz demonstrando emoções que uma inteligência artificial não poderia sentir. ── Eu preciso do meu senhor ao meu lado. ── falou baixinho, tocando o seu rosto com a mão direita. ── Venha me encontrar. Essas são as coordenadas das bases da HYDRA que conseguir acessar. ── ela mostrou o mapa mundi numa tela, apontando dois países e sua localização: um deles era o País do Som, o outro ficava um pouco acima de Hacho Mura, ao norte. ── Eu estarei esperando por você… ── ela voltou a aparecer, com falhas em seu holograma. ── Meu rei. ── sua voz foi a última coisa que Nathaniel ouviu, antes dela desaparecer.


De repente, o Grey sentiu um grande tremor, o levando a cair de bunda no chão. Ao se levantar, ele fez um caminho longo até a fonte termal abandonada, só para ver o local totalmente destruído, engolido por uma grande cratera que se estendia por vários metros. Pegou a câmera fotográfica calmamente em seu bolso, tirando uma foto, recolhendo a imagem e balançando-a. Mais uma evidência da sua missão. Respirou fundo e olhou para cima, visualizando as estrelas e percebendo que o Sol estava prestes a nascer, lembrando que a sua missão estava apenas no começo. Estreitou os olhos ao olhar para o horizonte, fechando os olhos e abaixando levemente a cabeça, segurando no cabo da Seigi no Hanma, sabendo exatamente para onde deveria ir.


Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Giphy
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Giphy
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) Scre1755
[Capítulo] Underworld, Pt. I (3x05) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido