NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Zero
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Inoue
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_lcap[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Voting_bar[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

NUKENINMissão Rank B: 1 de 10

• Hazu, Nukenin Rank C.
• Fama Total: 24 • Positiva: 05 • Negativa: 19.

O trabalho para eliminar os homens do bando da coruja foi realizado com sucesso, mas foi só depois que Hazu descobriu que se tratava de um trabalho solicitado pela Bratva. Acompanhou Maicon e Jhin até uma das unidades avançadas da organização criminosa, local onde uma hora ou outra iria ter que se apresentar aos manda-chuvas, além de ser através deste meio que iria receber seu pagamento por eliminar a facção rival. Estava desconfiada, mas já havia realizado alguns trabalhos para Bratva, mas depois do seu último trabalho, não iria abaixar a guarda para ninguém, por isso se recusou utilizar um saco escuro no rosto para entrar no local — Então essa é a garota que tem causado problemas nas ruas? — perguntou o homem sentado na cadeira central, vestia um terno branco, chapéu da mesma cor e um grande charuto aceso.

Estava sendo acompanhada por Maicon e Jhin quando foi levada até o outro lado da mesa, frente ao manda-chuva da Bratva. Ainda não tinha marra de criminosa, mas ao poucos começava a encontrar seu lugar no mundo dos crimes — Então esse é o cara da grana? — perguntou Hazu, pousou a mão na mesa central — Sim, eu sou a garota que tem fodendo com esses otários em Kayabuki, e vim buscar meu dinheiro.


1.125/1.125 1.925/1.925 00/50 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

NUKENINMissão Rank B: 2 de 10

• Hazu, Nukenin Rank C.
• Fama Total: 24 • Positiva: 05 • Negativa: 19.

O homem parecia estar em um teste de paciência, avaliava a petulância de Hazu como se fosse apenas uma criança, ignorante demais para saber onde havia se metido e ainda assim tentando mostrar suas garras. Como líder de uma organização criminosa, sabia que a menina tinha alguma chance de crescer, mas teria que dar uma lição na garota urgentemente, antes que acabasse se autodestruindo — Deixe-me ver se ainda sei como lidar com pirralhas… Então, garotinha, sou o tio Anatoly e ando muito chateado com o que você tem aprontando no recreio, mas como o tio é muito bonzinho, vai te dar uma chance de fazer as coisas certas dessa vez, tudo bem? — o homem se levantou da mesa, devia ser da mesma altura que Hazu, uma altura baixa comparada aos capangas ao lado. Caminhou até a menina com um olhar curioso e ao mesmo tempo intimidador — Não me faça de bobo, pirralha! Na próxima vez que me dirigir a palavra com essa falta de respeito terá minha mão desenhada na sua cara.

Hazu ficou surpresa com a reação de Anatoly, mas não ousou responder. Tinha alguma atmosfera sinistra naquele homem, uma sensação de poder que ele devia ter conquistado a anos com sua posição de líder mafioso. Abaixou a cabeça em respeito, esperando o que o líder da Bratva tinha a dizer — Muito melhor assim. Não pense que eu não goste de ninjas na minha vila, pequena Hazu. Mas pouco me interessam aqueles que não fazem parte da minha família, e é por isso que tenho um trabalho para você.


1.125/1.125 1.925/1.925 00/50 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

NUKENINMissão Rank B: 3 de 10

• Hazu, Nukenin Rank C.
• Fama Total: 24 • Positiva: 05 • Negativa: 19.

Hazu se envolveu em uma organização criminosa que estava muito além das suas habilidades como ninja, pois mesmo que despertasse o interesse deles, não era forte suficiente para bancar a durona e as coisas poderiam ficar ruins se não encontrasse seu lugar rapidamente. Preferiu agir de forma respeitosa, da mesma forma como um soldado agiria frente ao seu superior, o que agradou o chefe da Bratva. A etiqueta das ruas era mais uma coisa que precisava aprender, há bandidos que devem ser tratados como cachorros e outros como generais, príncipes ou reis — Entendi, senhor. E que ninjas são esses que tem te aborrecido tanto a ponto de encomendar suas mortes? — perguntou Hazu, interessada em saber se seus alvos deveriam mesmo ser dignos de morte.

Anatoly fez sinal para que um dos seus homens trouxesse uma pasta amarela, abriu na mesa revelando a foto de diversos com bandanas riscadas de kumogakure. Removeu três fotografias, sendo uma de Hazu e outras duas de ninjas que a garota não conhecia, mas que tinha certeza de que eram da mesma vila natal — Creio que não será mais necessário guardar seus dados nessa pasta, não é mesmo? Fique com você, é um presente. — a menina guardou sua fotografia no bolso e começou analisar a imagem dos alvos.


1.125/1.125 1.925/1.925 00/50 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

NUKENINMissão Rank B: 4 de 10

• Hazu, Nukenin Rank C.
• Fama Total: 24 • Positiva: 05 • Negativa: 19.

Hazu engoliu em seco quando viu o rosto dos seus alvos, embora fossem todos desertores da sua mesma vila de origem, já tinha visto todos aqueles dois ninjas na academia. Imaginou que mais ninjas como ela seguiram por esse caminho, mas não pensou que teria que enfrentá-los um dia, saber que poderia estar sendo caçada por ninjas naquele exato momento a fez ficar tonta de preocupação.

— Como conseguiu isso? — perguntou Hazu, estava um pouco assustada, e ao mesmo tempo curiosa. Queria saber como a Bratva conseguia aquele tipo de informação, pensou que estava sendo discreta, mas passou longe disso.
— Eu ainda não confio em você, pequena Hazu. Terá que conquistar a confiança do tio Anatoly, mas eu tenho certeza de que você sairá muito bem nessa missão. Use seu charme encantador, aposto que eles vão adorar se juntar a você. — respondeu Anatoly.
— Desgraçado, eles estão me caçando também, não é mesmo?
— Então você notou, heim? Está vendo Hazu, o porquê eu gosto de você? Foi a única capaz de entender o verdadeiro cenário aqui, te desejo sorte, mas não mais do que isso, pois só quero o melhor ao meu lado.

A situação ficou complicada, mas ao menos tinha uma certa vantagem contra seus adversários, isso se eles realmente não soubessem dos planos de Bratva. Em termos de tempo de academia e trabalho, eram ambos mais experientes, o que exigia certa criatividade e sorte de Hazu.




1.125/1.125 1.925/1.925 00/50 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

NUKENINMissão Rank B: 5 de 10

• Hazu, Nukenin Rank C.
• Fama Total: 24 • Positiva: 05 • Negativa: 19.

Hazu saiu às pressas do prédio da Bratva, pois naquele momento sabia que havia pelo menos mais dois ninjas desertores a caçando. No caminho de volta, dedicou-se a pensar em como iria lidar com dois caçadores, uma situação de extremo risco se levasse em conta a experiência de ambos. Hazu sabia que enfrentar criminosos comuns era uma tarefa que exigia pouca criatividade, mas o cenário poderia mudar completamente quando há ninjas envolvidos no trabalho, então decidiu escolher um local para se proteger, afinal, somente dessa forma seria capaz de lidar com dois inimigos de uma vez. Caçar um ou outro a colocaria em um risco considerável e os números traziam tais informações como se fosse um gráfico percentual da probabilidade de morte em uma missão como essas. Quando Hazu colocou o primeiro pé para fora do portão, levou suas mãos para frente do corpo, fazendo o sinal de mão do tigre e logo ganhando uma super velocidade para dar um fora daquele lugar, essa era a Técnica do Deslocamento Instantâneo, onde pessoas comuns seriam incapazes de compreender o que era o vulto sombrio que percorria pelas calçadas, telhados e ruas na direção da floresta, local onde resolveu buscar por um bom esconderijo.


1.125/1.125 1.825/1.925 00/50 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

NUKENINMissão Rank B: 6 de 10

• Hazu, Nukenin Rank C.
• Fama Total: 24 • Positiva: 05 • Negativa: 19.


Seria ideal que deixasse armadilhas no meio do caminho, uma vez que não restava dúvidas de que estava sendo caçada. Se de alguma forma conseguisse aparentar ser mais fraca do que realmente é, poderia também, abaixar a guarda de seus perseguidores, o que daria uma oportunidade de contra-atacar. No entanto, também tinha que levar em consideração que tal estratégia poderia ser completamente ignorada, era uma ninja que fugiu da grande nação e isso seria mérito suficiente para não ser julgada como uma completa inútil. Decidiu manter o plano de se esconder, utilizando um grande tronco de árvore na floresta como esconderijo, e lá ficaria até que qualquer um dos seus alvos passasse no local, o que seria uma pequena chance, mas ainda assim era sua melhor carta. Atacar primeiro!

Realizou alguns selos de mãos para concluir a sua Técnica de Clonagem, que através de um uso inteligente de um jutsu simples da academia, conseguiu transformar sua imagem em uma ilusão que completaria o tronco de árvore faltando no buraco onde estava escondida. Era uma técnica bastante improvisada naquela situação, mas poderia lhe oferecer alguma vantagem territorial, caso um dos seus perseguidores passassem por lá sem notar o que havia de errado com aquela árvore no meio de tantas.


1.125/1.125 1.825/1.925 00/50 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

NUKENINMissão Rank B: 7 de 10

• Hazu, Nukenin Rank C.
• Fama Total: 24 • Positiva: 05 • Negativa: 19.


Hazu se concentrou bastante para permanecer oculta no buraco de uma árvore, mas já sabia que seus perseguidores estava por perto, aquilo não era uma questão de intuição ou instinto sobrenatural, não, eles anunciaram sua chegada quando não se importaram de fazer barulho e jogar conversa fora na caminhada pela floresta.

— Vamos acabar com ela e oferecer nosso trabalho em dupla, como um time. Anatoly não vai querer recusar isso. — disse um dos ninjas, tinha cabelos dourados e uma cicatriz enorme de lobo no rosto. Batia com a descrição, era um dos seus alvos e candidato a carrasco.
— Ela era aluna dele, sabia? Do cara que fodeu com a sua cara e o nosso vilarejo? Toro Yamamoto Uchiha. — comentou o rapaz, recortando do Raikage que morreu misteriosamente. Era o sensei de Hazu, tinham mesmo feito o trabalho de casa, mas a menina não tinha criado laços fortes o suficiente para sentir qualquer coisa a respeito daquilo. Prendeu a respiração e esperou o momento certo.
— Aquele desgraçado teve o que merecia, ele e seu lobo estúpido.
— A menina não deve estar tão longe, vai ter sua vingança.

Quando os dois, alinhados à sua frente e caminhando pelo pequeno bosque, alcançaram uma distância perfeita, calculada a partir de sua impressionante capacidade matemática. Hazu preparou os selos de mãos para executar seu ataque furtivo.


1.125/1.125 1.825/1.925 00/50 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

NUKENINMissão Rank B: 8 de 10

• Hazu, Nukenin Rank C.
• Fama Total: 24 • Positiva: 05 • Negativa: 19.


Hazu encheu a boca com chakra, que rapidamente foi transformado e tomado a forma de Suiton, então com um jato de água, lançou sua técnica contra os adversários juntos. A dupla teria sido pega de surpresa no momento, mas antes mesmo que qualquer um pudesse revidar, veio a sequência de poder. — Estilo Raio: Onda de Inspiração! — Hazu criou uma faísca com as pontas dos dedos, dando forma a uma poderosa carga elétrica na água, um yūgōjutsu mortal que causaria muito dano aos seus alvos.

— Desgraçada! — gritou um dos ninjas, estava atrás de seu parceiro de viagem, sobreviveu apenas por ter ficado atrás e usando o corpo do outro renegado como um escudo.
— Porco! — cuspiu no chão, irritada com a manobra defensiva do único sobrevivente. — Traiu ele na primeira oportunidade. Merece morrer aqui mesmo.
— Acha mesmo que vou deixar você viver? Hoje terei minha vingança, retribuir o favor que seu sensei me deu. — A cicatriz do homem era realmente feia, não era como nos filmes onde o mocinho tem uma marca de garras no rosto, charmoso e selvagem, não, seu rosto havia sido deformado e nenhuma garota iria se encantar com aquela ferida.

Hazu agiu depressa, acumulando chakra ao redor de seu corpo, tomando a forma de eletricidade em sua técnica Armadura do Ataque Relâmpago, sua melhor estratégia para lidar com um inimigo em um possível combate corporal.


1.125/1.125 1.665/1.925 00/50 1/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

NUKENINMissão Rank B: 9 de 10

• Hazu, Nukenin Rank C.
• Fama Total: 24 • Positiva: 05 • Negativa: 19.


Os dois ninjas entraram em um confronto direto, trocando golpes corpo a corpo em alta velocidade, Hazu utilizava shurikens nas mãos, deixando seus dedos nos anéis das armas de arremesso para fazer um soquete improvisado, sua força e velocidade eram lastimáveis, rendendo em um total fracasso no duelo corporal. Foi arremessada longe depois de trocar alguns golpes e ser acertada por um chute na boca do estômago, roubando-lhe o ar e fazendo ter certa dificuldade para se recompor, no entanto, isso fez com que ela ficasse a pelo menos oito metros de distância de seu oponente.

— Desista, garota! Apenas aceite que você é mais fraca e quem sabe eu acabe com isso rapidamente. — disse o nukenin de Kumogakure. Caminhava a passos lentos e um maldito sorriso no rosto, o tipo de semblante de quem tinha certeza que estava com total vantagem na situação.
— Pensei que fosse mais forte, mas não passa de um ninja médio. Acho que me preocupei demais preparando uma armadilha para os dois, são tão simples que poderiam ser derrotados facilmente.
— Você bateu a cabeça, garota? Que seja! As pessoas costumam perder o juízo quando estão próximas da morte. Te vejo no inferno!
— Pode vir! — Hazu se preparou, realizando alguns selos de mãos para dar seu golpe final.


0.785/1.125 1.665/1.925 00/50 2/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

NUKENINMissão Rank B: 10 de 10

• Hazu, Nukenin Rank C.
• Fama Total: 24 • Positiva: 05 • Negativa: 19.


— Liberação da Tempestade — Hazu se preparou para lançar o seu mais poderoso poder, o mesmo que havia utilizado para eliminar diversos alvos do bando da coruja. — Onda Interna da Nuvem Negra!

Um grosso anel de nuvens negras se formou entre Hazu e o seu oponente, estava carregado de eletricidade, uma barreira de energia tão poderosa que fez que a investida corpo a corpo do nukenin fosse interrompida. Fora nesse momento que o ninja da cicatriz percebeu que havia subestimado Hazu, uma portadora de Kekkei Genkai raríssima do País do Relâmpago, ela podia trazer a tempestade com seu próprio chakra. Tentou desviar, recuar e até mesmo escapar da fúria da menina, mas havia dado um passo errado, um movimento hesitante que lhe custou a vida. Dezenas de rajadas elétricas foram disparadas da nuvem negra, que o consumiu em uma grande escala de poder destrutivo.

— Até nesse fim do mundo tenho que lidar com as fraquezas do Raikage. Pelo menos o trabalho está concluído, menos dois desgraçados de Kumogakure para me lembrar daquele lugar. — disse Hazu, emputecida com toda aquela situação. Naquele momento, seu ódio por Kumogakure crescia rapidamente, lembrando os motivos que a fizeram abandonar aquelas montanhas.

Não tinha a intenção de carregar corpos dos criminosos para apresentar ao líder da Bratva, apenas deixou que os mesmo ficassem mortos onde estavam, aguardando o contato de Anatoly com a grana e um pedido de desculpas.


0.785/1.125 1.605/1.925 00/50 3/5

Considerações:
Anonymous
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Giphy
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Giphy
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B Scre1755
[CAPÍTULO] NUKENIN - RANK B XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido