NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ Graduação ] Hazu Vote_lcap[ Graduação ] Hazu Voting_bar[ Graduação ] Hazu Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Shion
Game Master
[ Graduação ] Hazu Giphy
[ Graduação ] Hazu Giphy
GraduaçãoNukenin Rank C

O sol já começava a se esconder no horizonte quando a jovem Hazu desenrolou o pergaminho que lhe fora entregue. O texto era enigmático, falando sobre uma missão promissora. O que despertava a curiosidade era a menção de um assalto a uma carga repleta de recursos inestimáveis. Apenas um detalhe a intrigava: o resto das informações seria revelado apenas se ela comparecesse ao designado ponto de encontro às 16 horas.

A floresta, onde o encontro estava marcado, parecia ter engolido todos os sons. Nenhum pássaro, nem mesmo o som das folhas ao vento. Era como se a natureza soubesse do peso do encontro que estava prestes a acontecer. E por um momento, Hazu se perguntou se havia sido uma tola em seguir o chamado do bilhete. Porém, seu coração pulou quando viu a silhueta de vários homens emergindo das sombras da mata. Vestiam-se de negro, mas o que mais lhe chamou atenção foram as máscaras que usavam, lembrando rostos de corujas, símbolos de sabedoria e mistério.

O homem que parecia liderar o grupo deu um passo à frente. Suas feições eram marcadas pelo tempo e pelas batalhas. “Olá, jovem Hazu. A Fugitiva de Kumo,” ele disse, sua voz carregando uma nota de respeito. “Ouvi dizer que anda à procura de oportunidades e que tem um talento para trabalhos discretos. Temos uma proposta que pode lhe interessar."

Ele exibiu uma série de imagens. Uma carruagem, fortificada e bem protegida. "Dentro de poucas horas, uma carga valiosa de Kiri cruzará essa estrada. Carrega gemas raras, cobiçadas no mercado de Kayabuki por suas propriedades curativas. Originalmente, destinavam-se ao hospital local, mas pense nas possibilidades se caírem em nossas mãos," ele falou com um brilho astuto nos olhos. O clima entre os homens ficou mais leve, e um murmúrio de risos maliciosos ecoou entre eles.

"E então, Hazu?" O líder questionou, seus olhos sondando a jovem. "Está dentro?"

O silêncio que se seguiu foi denso, com o destino de Hazu pendendo na balança.




Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Graduação ] Hazu Scre1755
[ Graduação ] Hazu XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

Graduação Nukenin
Rank C: Post 1.


A menina aproveitou cada oportunidade de trabalho que lhe foi apresentada desde que colocou os pés em Kayabuki, não se limitando aos mais diversos tipos de assaltos que faziam dela uma profissional batedora de carteiras. Imaginava que seus esforços iria atrair cada vez mais a atenção das pessoas certas, isto é, àquelas com poderes para tornar seus sonhos realidade. Conforme sua fama começou a se espalhar, mais serviços chegavam ao seu alcance, incluindo uma missão misteriosa que parecia ser muito mais lucrativa do que todos os outros pequenos assaltos, esforçou-se para chegar na hora marcada, na tentativa de evitar ao máximo desperdiçar qualquer minuto, tanto seu quanto de seu misterioso empregador.

Cautelosa, seguiria pelo caminho instruído na carta, enquanto observava atentamente o máximo de detalhes possíveis no meio do caminho, não que tivesse uma excelente memória, mas queria fingir estar no comando das coisas e para isso, realizava cálculos matemáticos complexos em sua mente, gerando algoritmos para deduzir a quantidade de árvores que havia ultrapassado desde que havia colocado os pés da floresta, era claramente uma tarefa frustrante, mas eficiente para manter sua mente desperta. Não conseguiu evitar o susto ao ver as silhuetas misteriosas surgirem na floresta, e sua reação mais rápida foi a de enfiar a mão direita na bolsa de armas, uma tentativa tardia na tentativa de não parecer indefesa, mas a postura do líder do grupo parecia amistosa, o suficiente para que a menina deixasse as shurikens guardadas. Levou a mão direita no protetor de testa riscado, ajeitando o acessório que estava bastante visível — É, pode crer! Discrição é a minha especialidade. — tentava ao máximo parecer preparada, ainda não tinha os trejeitos de criminosa, uma coisa que viria apenas com o tempo.

“Esse é um trabalho dos grandes, não vou poder recuar agora.” — pensava, ao observar atentamente as imagens apresentadas. Sua curiosidade ilimitada a fazia imaginar quantos ryous seria possível obter com um assalto daquele tamanho, ou então, qual seria o tamanho do dano econômico que o hospital de Kayabuki iria enfrentar. — Pode apostar que estou dentro, mas não me confunda com uma bandida de estrada qualquer. Tenho treinamento militar e espero ser paga de acordo.

Hazu concordaria em fazer parte do assalto, esperando uma resposta do líder.
[ Graduação ] Hazu Fbbe3a3ec51b9b407e825b66abba0d95
Considerações:
Anonymous
Shion
Game Master
[ Graduação ] Hazu Giphy
[ Graduação ] Hazu Giphy
GraduaçãoNukenin Rank C


A audácia da proposta fez com que o coração de Hazu acelerasse. Ela observou o líder se aproximar, seu olhar penetrante quase como o de um predador observando sua presa. A forma como ele encostou Hazu a ele denotava propriedade e confiança. A risada dos homens soava quase como um coro, zombando da situação.

"Você, pequena Hazu, será nossa estrela nesta noite," disse ele, fazendo com que as risadas aumentassem em volume e intensidade. "A escolta da carruagem virá com dois homens montados na vanguarda, a carruagem preciosa em seguida e mais dois protegendo a retaguarda. Sua tarefa? Ser a distração."

As risadas eram interrompidas ocasionalmente por assovios e comentários jocosos, mas o líder manteve seu foco em Hazu, como um maestro conduzindo uma orquestra. "Seu semblante frágil e inofensivo será perfeito. Mas precisamos de algo... mais dramático."

Foi quando ele revelou a pequena kunai, fazendo o coração de Hazu saltar. A proposta que se seguiu foi aterrorizante. Usá-la como isca, ferida e vulnerável, para atrair a atenção da escolta. E enquanto eles a socorriam ou buscavam os supostos bandidos, o grupo atacaria, tomando posse da carga valiosa.

A kunai girando habilmente entre os dedos do líder parecia hipnotizar Hazu. "Esta missão nos renderá uma fortuna," ele murmurou, seu sorriso se alargando. "Por seu... sacrifício, você terá sua parte e, quem sabe, até mesmo um lugar entre nós, no notório bando do 'Pé Sujo da Rodela Aberta'."

Hazu sentiu os olhos de todos cravados nela, aguardando sua decisão. Cada segundo parecia uma eternidade enquanto ela ponderava sobre o risco e a recompensa. E, nesse instante decisivo, o destino de Hazu se entrelaçava com o do bando, esperando sua escolha.




Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Graduação ] Hazu Scre1755
[ Graduação ] Hazu XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

Graduação Nukenin
Rank C: Post 2.


A menina mal conseguiu acreditar no seu papel para aquele assalto, e por um pequeno momento hipnótico, chegou até mesmo a cogitar uma auto mutilação apenas para seguir os planos do grupo de bandidos, a ideia da menina frágil precisando de ajuda na estrada não era uma ideia tão ruim, mas aos poucos as informações compartilhadas pelo líder se encaixavam na mente de Hazu como se fossem peças de um quebra cabeça. Os dados eram números que se interpretados da maneira correta, poderia até mesmo trazer a margem de sucesso daquela missão, então tomou forças para responder o líder e seu grupo, mesmo que naquele instante fosse apenas uma desconhecida, precisava se impor.

— Vocês estavam mesmo precisando de uma profissional, não é mesmo? Eu pensava que esse grupo tinha ao menos um pouco mais de experiência em roubos — disse a garota, tentando ao máximo tornar aquela situação tão jocosa quanto a diversão que o grupo sentia ao ouvir os planos do líder. — Uma carga valiosa claramente será escoltada pelos militares treinados, acha mesmo que esse perfil de soldado vai parar para ajudar uma garota ferida e colocar toda sua carga em risco?

A menina deixaria os homens refletirem seu ponto de vista, não era uma líder nata, mas já tinha realizado missões suficientes para ter confiança em seus próprios planos, e não iria confiar sua vida a um bando de bandidos que não pareciam estar no mesmo patamar intelectual.

— Se quer uma distração, consigo ser uma para vocês — disse Hazu em tom enigmático. — Se eu desejar, posso trazer dos céus a chuva e a tempestade, posso partir uma carroça ao meio com apenas algum estalo de dedo. E se quiser uma pobre coitada ferida na estrada, não preciso fazer uma ação tão estúpida quanto enfiar uma arma em mim mesma.

Após sua apresentação, a menina realizaria alguns selos de mão — Jutsu de Transformação! — caso conseguisse completar os selos e realizar seu jutsu de transformação ao grupo. Hazu iria transformar sua imagem em uma cópia do líder à sua frente, mas com uma terrível aparência de alguém que havia sido atacado por alguma fera da estrada, roupas rasgadas e sangue espalhado pelo corpo. — Estou indefesa o suficiente, chefe?

[ Graduação ] Hazu Fbbe3a3ec51b9b407e825b66abba0d95
Considerações:
Anonymous
Shion
Game Master
[ Graduação ] Hazu Giphy
[ Graduação ] Hazu Giphy
GraduaçãoNukenin Rank C


Apesar da sua pouca idade e inexperiência, Hazu exibia uma postura quase desafiadora. Cada movimento e cada olhar nela gritava autoconfiança, mesmo que de forma um tanto ingênua. Era como uma jovem raposa tentando imitar o rugido de um leão. Mas, em certo sentido, isso poderia funcionar a seu favor.

O líder, um homem astuto e experiente, percebeu a mudança na postura de Hazu. Ele poderia sentir a energia emanando dela, mas também percebeu que essa bravata poderia não ser genuína. Ele compartilhou um olhar com seus companheiros, um olhar que dizia "Será que isso vai funcionar?". Mas em vez de questioná-la ou ridicularizá-la, ele escolheu apoiá-la.

"Tem razão," ele disse, sorrindo de forma enigmática. "Alguém com sua... 'experiência' com certeza saberá lidar com isso. Vamos prosseguir conforme o planejado."

A escuridão da noite começava a engolir a floresta, e apenas o som dos grilos e o canto distante de algumas corujas preenchiam o silêncio. As luzes fracas que se aproximavam indicavam a chegada da comitiva.

O líder fez um sinal sutil com a mão. A hora havia chegado. E agora, tudo dependia de Hazu e de como ela decidiria agir diante da comitiva que se aproximava, ainda alheia ao perigo que a espreitava.




Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Graduação ] Hazu Scre1755
[ Graduação ] Hazu XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

Graduação Nukenin
Rank C: Post 3.


Durante sua caminhada na floresta, a menina aproveitou ao máximo para avaliar as árvores, fazendo contas complexas em sua mente mesmo que não conseguisse obter os resultados, no entanto, essa foi uma tarefa muito importante para a realização do próximo plano, pois tinha na memória algumas informações básicas sobre a distância métrica das árvores maiores, ou até mesmo deduzir quais seriam os melhores locais para se armar uma emboscada. Tirou uma moeda do seu bolso e arremessou aos céus, contava os giros naquela brincadeira de criança entre cara e coroa, um vício que seria difícil de remover facilmente, na palma de sua mão veio o resultado: coroa.

— Vou seguir o seu instinto, chefe! — comentou a menina quanto ao plano dele. — Mas creio que um pouco de adaptação será interessante!

Hazu iria tentar encontrar um local onde seria possível se esconder junto aos bandidos, então realizaria alguns selos de mãos para dar vida aos dois jutsus de sua armadilha. A primeira técnica seria a Técnica de Clonagem, formando dois clones ilusórios no meio da estrada. A seguir, usaria a estratégia apresentada anteriormente aos bandidos, o Jutsu de Transformação, para transformar os dois clones intangíveis em duas garotas feridas no meio da estrada. Tentou apelar para o lado frágil de duas jovens indefesas, perdidas e machucadas à espera de alguma ajuda.

A fim de garantir uma excelente visão dos alvos, Hazu tentaria não só se esconder normalmente, como utilizaria a Prática de Escalada em Árvore, controlando o chakra na ponta dos pés para subir em uma grande árvore sem precisar usar as mãos. No topo, se prepararia para o ataque, iria se preparar para o ataque à carroça. Não faria nada até que tivesse uma visão perfeita deles por cima, na tentativa de saber quantos inimigos são, se há apenas uma carroça ou ninjas treinados entre eles. Caso os bandidos estivessem esperando por algum comando ou sinal de ataque, a menina faria isso apenas se a carruagem decidisse passar por cima de suas ilusões, havendo a necessidade de partir para um combate.


[ Graduação ] Hazu Fbbe3a3ec51b9b407e825b66abba0d95
Considerações:
Anonymous
Shion
Game Master
[ Graduação ] Hazu Giphy
[ Graduação ] Hazu Giphy
GraduaçãoNukenin Rank C


Com a escuridão da floresta como pano de fundo, a pequena Hazu demonstrava uma determinação notável. Decidida a enriquecer o plano, ela tomou algumas ações enquanto o grupo, ainda oculto, observava atentamente. Eles podiam sentir a atmosfera se tornar mais densa com a chegada da comitiva. A curiosidade pairava no ar: o que Hazu estava tramando?

Quando a comitiva se deparou com o que estava à sua frente, os dois ninjas à vanguarda trocaram um olhar cúmplice. Um deles, de forma cautelosa, desmontou e se aproximou da cena. "Está tudo bem, garotas?" – sua voz trazia uma mistura de preocupação e suspeita.

Porém, o segundo ninja, de forma quase instintiva, fez um selo único e, após um breve momento de concentração, abriu os olhos alarmado: "ARMADILHA!". Seus sentidos aguçados tinham conseguido identificar as técnicas de Henge e Bushin – ilusões básicas que, aparentemente, eram insuficientes para enganar ninjas de sua estirpe.

Com um movimento rápido, o ninja que havia se aproximado dispersou os Bushins e imediatamente os guardas da comitiva se posicionaram, seus olhos vasculhando a mata, atentos a qualquer sinal de perigo.

E foi então que o caos se desencadeou. O ninja à frente, identificando Hazu, bateu com força no solo. A terra tremeu e uma grande fissura se abriu em direção à jovem, com a intenção clara de esmagá-la.

Enquanto isso, a batalha entre os dois grupos se acirrava ao fundo, com movimentos rápidos e técnicas devastadoras sendo empregadas de ambos os lados.

A situação para Hazu estava crítica, e o ninja aguardava, sua respiração pesada quebrando o silêncio da noite, ansioso para confirmar o desfecho de seu ataque.




Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Graduação ] Hazu Scre1755
[ Graduação ] Hazu XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

Graduação Nukenin
Rank C: Post 4.


Hazu assistiu sua armadilha ruir do topo de uma árvore, sua técnica era básica, mas feita com precisão, saber que seus adversários conseguiram notar seu jutsu confirmava que não eram soldados quaisquer, pois tinham treinamento ninja. Obteve sucesso ao parar a comitiva de Kirigakure, e deveria aproveitar ao máximo a oportunidade dada para concluir a missão, mesmo que o início não fosse como esperado. “Merda, preciso fazer alguma coisa depressa” — pensou, enquanto seu alvo a procurava nas matas.

Com um único selo de mão, a menina rapidamente tentaria criar sua técnica defensiva Armadura do Ataque Relâmpago, formando um manto elétrico ao redor do seu corpo que forneceria mais resistência e velocidade em seus movimentos. À medida que a árvore fosse engolida pela fissura no solo abaixo, iria manter a concentração do chakra na ponta dos pés com a Prática de Escalada em Árvores, assegurando a firmeza de sua postura na árvore para realizar um disparo, mesmo em movimento, onde usaria seus conhecimentos matemáticos para calcular o melhor e mais rápido disparo possível em seu adversário, usando seu Estilo Água: Onda do Espírito da Água, a esfera de água formada em sua mão seria disparada [Força: 120 - 22 m/s] na intenção de acertar sua cabeça e derrotá-lo.

Se o seu ataque fosse bem-sucedido ou não, uniria as mãos para realizar um selo único do tigre com a tentativa de usar a Técnica do Deslocamento Instantâneo, que em combinação da sua técnica de eletricidade fariam de Hazu muito mais rápida [18 m/s]. Com essa supervelocidade, faria o possível para evitar ser pega pela fissura, saltando para fora do buraco até encontrar um local sólido para pisar pelo menos uns dez metros de seus alvos. Se durante sua fuga e reposicionamento, conseguisse encontrar um tronco de uma árvore, pedra ou qualquer outra coisa semelhante na floresta, realizaria os selos de mão para deixar o Jutsu de Substituição Corporal pronto para salvar sua vida de possíveis ataques a seguir.


[ Graduação ] Hazu Fbbe3a3ec51b9b407e825b66abba0d95
Considerações:
Anonymous
Shion
Game Master
[ Graduação ] Hazu Giphy
[ Graduação ] Hazu Giphy
[ Graduação ] Hazu FOTK2jY
doneAprovado

A forma que você bolou suas estratégias foram bacanas, tem usado bem a inteligência matemática, dou somente uns conselhos para o futuro,  em narrativas com outros jogadores, a personagem é meio soberba com superiores, se eu tivesse levado isso a sério provavelmente teria levado algumas punições narrativas, acho que o mais correto é corrigir a soberba de acordo com a subida de Rank, quanto maior o Rank e a fama maior o calibre do personagem na visão dos outros. Mas tirando isso a narração foi divertida e criativa, mesmo um arsenal tão pequeno o usou bem e com sabedoria.

_______________________

[ Graduação ] Hazu Scre1755
[ Graduação ] Hazu XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido