NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
145 Mensagens - 34%
Starfox
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
75 Mensagens - 18%
Inoue
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
29 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
16 Mensagens - 26%
Starfox
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
12 Mensagens - 19%
Sei
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
8 Mensagens - 13%
Aoba
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Myrddin
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_lcap[Capítulo] After Dark (3x01) Voting_bar[Capítulo] After Dark (3x01) Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
A chegada de Nathaniel em Kumo chamava a atenção das pessoas por onde ele passava. Sendo um homem mundialmente famoso, era quase impossível que não o reconhecessem, ainda mais por suas novas particularidades, em relação as tatuagens e ao uniforme de Konoha. Para quem precisava fazer uma missão precisa e no menor tempo possível, aquilo se tornava um pequeno empecilho na sua jornada. Em primeiro lugar, o Grey foi para um hotel de grande prestígio na cidade, conseguindo o melhor quarto para passar a noite. Lá, reuniu todas as informações que tinha sobre o destinatário, e se preparou para a missão.

Depois disso, ele conseguiu informações sobre a Agência de Correios da vila na recepção daquele hotel, não demorando muito para chegar no local, sendo acompanhado por algumas pessoas que o seguiam durante a sua caminhada. Quando chegou no local, foi recebido por um dos carteiros de alta patente da agência, um homem de aparentes cinquenta anos, de 1,65 e um bigode grosso, que se apresentou como Kourzine, e após os cumprimentos, ele foi levado para a sua sala, onde ofereceu uma cadeira onde o Sannin pudesse se sentar. Ao se acomodar, esperou que o homem de Kumo fizesse o mesmo, olhando para um cinzeiro com algumas bitucas de cigarro na mesa, se sentindo mais a vontade para fumar, uma atividade que fazia recreativamente para conseguir relaxar em momentos de tensão.

── É uma honra recebê-lo aqui em nossa agência, Nathaniel-sama. Poderia nos dizer  motivo da sua visita? ── perguntou, fazendo o Grey puxar um pergaminho e colocar em cima da mesa suavemente.
── Obrigado por me receberem tão calorosamente aqui. Na verdade, existe uma necessidade de contactar um homem que viveu em Konoha durante um bom período. O nome dele é Tsukumo Daisuke, e a partir desse momento, ele é o herdeiro mais próximo de todas as propriedades da sua família. ── falou puxando um cigarro, molhando a ponta do mesmo com a ponta da língua, acendendo o seu e oferecendo um outro cigarro para Kourzine, deixando o isqueiro aceso para ele. ── A família Tsukumo era uma família antiga do País do Fogo, com muitos negócios e propriedades dentro de Konoha e nos seus arredores. A grande mídia ainda não sabe disso, mas a família inteira foi assassinada. Suspeitamos que um dos membros da família cometeu este crime, e que ele pode estar vindo atrás dele para ser o único com direito a herança. ── revelou, puxando um pouco do cigarro e soltando a fumaça para cima.
── Espera, mas se ele comete um crime contra a própria família, ele não perderá o direito a essa herança? Parece estupidez! ── o carteiro de Kumo comentou.
── Um homem que mata a própria família não está em suas plenas faculdades mentais, Kourzine-san. Devemos imaginar que qualquer coisa pode estar se passando na cabeça dele agora. É por isso que devemos identificar a localização desse homem. ── disse para o mais velho, esperando que conseguisse ser ajudado.

Kourzine tocou um sininho e de repente, um assistente mais jovem entrou na sala, e então foi pedido o endereço de Tsukumo Daisuke. O rapaz saiu em disparada para executar o serviço, voltando não mais do que cinco minutos depois, pedindo licença para entrar e então revelando a sua descoberta.

── Me desculpe, Kourzine-sama, mas nós procuramos bem e não encontramos o endereço desse senhor. Procuramos nos registros físicos e eletrônicos, e não existe nada em seu nome. ── disse, deixando Nathaniel confuso.
── Tem certeza que olhou isso direito, garoto!? Olha, não vá me fazer passar vergonha na frente do nosso ilustre visitante! ── Kourzine falou visivelmente irritado.
── De certa forma, faz sentido. Talvez ele não queria ter sido encontrado, de alguma forma, e então não colocou nada em seu nome. Sendo de uma família rica, ele poderia usar o nome de outras pessoas facilmente. ── Nate retirou uma fotografia de Daisuke do seu bolso, mostrando para o rapaz. ── Pode perguntar aos outros carteiros se alguém viu esse cara em algum lugar? ── pediu com educação, e o rapaz foi correndo, voltando com uma carteira adolescente, baixinha e de cabelo roxo, a pele bronzeada e os olhos verdes.
── Com licença, Nathaniel-sama. Essa moça é a Raika, uma novata. Ela disse que já viu esse homem uma vez. Não é, Raika-chan? ── o rapaz, de quem ele não sabia o nome, olhou para ela, esperando que ela desse sua informação.
── É, e-eu vi ele uma vez. Não parecia um cara m-muito simpático. ── disse a garota com a bochecha rosada, tímida para falar com alguém desconhecido, ou com alguém tão conhecido pelo mundo. Nathaniel não saberia diferenciar. ── E-eu estava com umas amigas numa lanchonete que fica aqui perto e-ele… Ficou olhando para mim e pra minhas amigas, sorrindo e falando coisas nojentas. Nós ficamos super constrangidas. ── afirmou.
── Onde fica essa lanchonete? ── questionou o Grey com uma voz neutra, distante de tudo.

Tinha agora uma pista na qual poderia utilizar para chegar até o seu alvo, mas pela primeira descrição do elemento, já tinha uma opinião formada sobre ele, que não era muito diferente da que tinha de um dos membros da sua família, morto pelas suas próprias mãos em um surto de raiva.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] After Dark (3x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
[...] Depois de pegar o pergaminho e a foto de volta, era a hora de continuar a missão. Os dois jovens carteiros, Raika e o jovem que se chamava Ichiro, acompanharam Nathaniel até a lanchonete em que Tsukumo Daisuke tinha sido visto pela garota de cabelo roxo. Eles ficaram fazendo perguntas ao Grey durante os vinte minutos de caminhada, pedindo dicas para irem bem na profissão que ambos os três exerciam. De todas as coisas que disse, com certeza haveria uma que aqueles dois lembrariam para sempre. “Não importa o que as pessoas digam sobre os seus uniformes, o chapéu, nada disso. Nós, carteiros, somos as pontes que ligam todas as vilas entre si, e os países uns com os outros. Sem a gente, todas as vilas viveriam isoladas uma das outras, então tenham orgulho da profissão que escolheram”.

Depois disso, os jovens seguiram para os seus trajetos, enquanto o Sannin entrou na lanchonete, vendo um homem adulto de cabelo grande e castanho, amarrado num rabo de cavalo, e uma moça mais nova, de cabelo curto e também castanho, que parecia ser sua filha, ajeitando as prateleiras. Para Nathaniel, acostumado a entrega de cartas, era mais difícil realizar uma missão onde que tinha que achar uma outra pessoa, quase como se fosse um investigador. Mas ser carteiro também envolvia esses tipos de obstáculos, assim como na vida de qualquer shinobi, por isso, mesmo diante das adversidades, o Grey não se intimidou.

── Boa tarde, senhor. Meu nome é Nathaniel Grey, e tenho uma pergunta para o senhor. Por um acaso, você conhece esse homem? ── ele rapidamente puxou uma foto de Daisuke.
── Se eu conheço esse desgraçado? Eu queria encontrar ele aqui, qualquer dia desses, para quebrar a cara dele de porrada!? Quem esse desgraçado pensa que é? Acha que só porque é riquinho, pode dar calote nas pessoas? ── o homem de barbicha falou com extrema irritação, até que sua filha acudiu o pai e o fez perceber que tinha passado do tom, principalmente com uma figura tão importante. Já Nathaniel permanecia parado, observando-o sem nenhuma expressão. ── Me desculpe, Nathaniel-sama, mas aquele homem me traz muitas lembranças ruins. ── lamentou.
── O que houve? ── perguntou.
── Nós fazemos alguns lanches especiais, para grupos de pessoas. Temos o “Kit Festa” ou “Pacote Família”. Daisuke fez diversos pedidos desses, com uma promessa de que pagaria tudo em dobro quando recebesse a sua bolada, mas no fim das contas, esse desgraçado nunca mais apareceu e não pagou o que me devia. Fora que, quando ele vinha aqui, ficava  de olho nas clientes, mesmo as mais novas. Dizem as más línguas que ele era um grande pervertido, e que promove, ou promovia, todo tipo de festa em seu lar. ── revelou o dono da lanchonete.
── Ele possui conexões próximas ou algum lugar além daqui onde ele costuma ir? Preciso encontrá-lo urgentemente. ── avisou.
── Aposto que esse filho da puta está devendo outras pessoas em Konoha, não é? ── falou com raiva, quando olhou para o lado de fora das paredes de vidro, vendo um homem passando com umas bolsas. ── Olha, está vendo aquele homem de blusa de manga longa e branca, com calça bege e carregando sacolas? O de cabelo curtinho. Ele trabalha pro Daisuke, ou trabalhava. ── ele apontou para o homem, que ao olhar de relance para a loja, viu o dono dela com o dedo apontado para ele.

Desesperado ao ver aquela cena, o homem largou as sacolas e saiu correndo o mais rápido que conseguia, alertando Nathaniel, que saiu da loja em disparada pela porta, iniciando uma perseguição feroz contra aquele cara no meio da rua de Kumo, que parecia estar devendo algo. Pode ver o cara olhando para trás e soltando um grito de pânico. Ele passava atropelando as pessoas, empurrando uma senhora que caia no chão. Nathaniel parou rapidamente para acudi-la.

── Você está bem? ── perguntou rapidamente, quando outras pessoas pararam para ajudar a senhora. Ao ver que o homem estava ganhando distância dele, Nathaniel se colocou de pé novamente, estreitando os olhos e usando toda a sua celeridade para correr mais rápido.

A perseguição durou pelo menos mais dois minutos, onde o perseguido subiu uma grande escadaria que dava para o topo de uma montanha, com algumas nuvens próximas. Dava para ver que era numa área menos frequentada da vila, onde o homem se viu cercado pelo nada, a não ser um enorme penhasco. Quando o Grey se colocou no único caminho possível para sair dali, o homem ficou em pânico.

── Não vai conseguir fugir daqui! Onde está Daisuke? ── avisou, ficando a 10 metros de distância do home, que começou a chorar, chegando ao ponto de ajoelhar na frente do Sannin, que esticou uma das sobrancelhas.
── Por favor, não me mata, eu imploro! Eu tenho família, eu não fiz nada de errado, só estava cumprindo ordens, eu estava precisando do dinheiro! ── pediu.
── E quem disse que eu vou te matar, porra? Tá maluco!? ── o questionou, semicerrando os olhos.
── A carta que ele recebeu… Estava dizendo que ele e todos os seus ajudantes iriam morrer. ── o fugitivo contou.
── Que carta? Quem escreveu essa carta? ── ele se aproximou do homem de Kumo com cara de poucos amigos. ── É melhor você não estar me enrolando, cara! ── avisou com o punho fechado.
── Foi a uma semana. Uma carta com letras recortadas, dizendo que se ele não voltasse para Konoha, todos ao seu redor morreriam. O filho da puta ficou desesperado e sumiu, deixando a gente para morrer! ── falou chorando, se levantando e se recompondo. ── Você não veio me matar, não é? Por favor, me ajude! Eu tenho medo pela minha família. ── disse emocionado.
── Nada de ruim vai acontecer, eu prometo. ── o carteiro disse.

Quando estava prestes a fazer mais uma pergunta para o homem, um raio laser lilás atingiu as costas do homem, que caiu desmaiado no chão. 30 metros a sua frente, um homem que tinha um colete militar preto cobrindo o seu peitoral e uma máscara em seu rosto, além de uma arma semelhante aos dos guardiões de Nakashima. Tinha um equipamento nas costas que soltava chamas, o permitindo voar.

── Não se preocupe, ele não está morto, por enquanto. Nós só vamos fazer umas perguntas para ele, e depois vamos mata-lo. Mas nós dois temos contas a acertar, Nathaniel Grey… ── a figura disse com uma voz metálica, rindo de forma insana.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O1/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] After Dark (3x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Quando o corpo do empregado de Daisuke caiu no chão, Nathaniel olhou diretamente para o homem que o atacou, reparando que ele tinha algumas armas a sua disposição. Os dois ficaram a uma distância de 30 metros um do outro, e o Grey fitava o adversário em potencial com um olhar penetrante. Desviou o olhar levemente para o objeto a sua mão esquerda, depois para o seu capacete.

── Foi com esse objeto que você matou a sua família inteira… Tsukumo Seiki? ── questionou o Sannin, quando uma leve brisa bateu sobre os seus corpos.
── Não todos. Ainda falta um… ── o homem colocou a sua arma no coldre e cruzou os braços. ── Mas eu irei poupar o seu tempo, mesmo contra a minha vontade. Vá embora para Konoha, e deixe eu terminar o meu serviço. A sua hora ainda não chegou. ── ele deu ao Konohense um ultimato.
── Minha hora? ── o elfo ficou confuso. ── De qualquer forma, eu não pretendo deixar o cara ir embora tão facilmente, então… ── ele pegou no cabo do martelo, olhando para o inimigo.
── Você tem o grande defeito de interferir na vida de outras pessoas, destruindo-as de dentro para fora. É por isso que você tem tantos inimigos… ── o homem chamado Seiki sussurrou. ── E eu não me chamo mais Seiki. Eu sou o Cavaleiro Fantasma! ── com grande agilidade, o rapaz sacou sua arma e disparou cinco balas lasers em alta velocidade contra o Grey, que deu vários saltos para trás e para o lado para desviar dos golpes, mantendo os olhos no adversário.

Nathaniel parou no solo e deu um salto para a frente, quase como um tiro, e usou o martelo para tentar golpear o corpo do inimigo, mas ele defendeu o seu golpe usando a arma que tinha, que parecia uma metralhadora. Rapidamente, Nate segurou na arma do inimigo e conseguiu retirá-la da mão dele, chutando-a para longe quando essa caiu no chão. Do braço direito de Seiki, uma lâmina foi ativada através de um mecanismo que era estranho ao Grey, mas ele logo percebeu o primeiro ataque vindo, inclinando o tronco para trás, vendo a espada quase raspar em seu pescoço. A partir dali, Seiki tentou golpeá-lo ou simplesmente feri-lo múltiplas vezes, fazendo o elfo dar passos para trás e gingando o seu corpo para os lados ao acompanhar e os seus movimentos. Quando encontrou uma brecha, o Sannin girou sobre o próprio calcanhar, buscando acertar o corpo do Tsukumo, mas ele deu um salto para trás, ficando numa distância de cinco metros.

── Você é bem habilidoso para um filhinho de papai frustrado. ── elogiou com uma ponta de ironia.
── Seu erro é acreditar que eu continuei sendo um playboyzinho depois do que você fez com a minha família. A queda de Tsukumo foi a nossa queda, bem aos poucos, principalmente depois da sua ascensão como Sannin. Mas agora a minha ascensão será a sua queda! ── dos seus olhos, um feixe de energia foi disparado, fazendo o Yonin saltar para a sua esquerda, deixando o homem assustado. ── Eu treinei muito com os melhores senseis do mundo para chegar nesse nivel de poder, e usei dos recursos que minha família conquistou para adquirir estes brinquedinhos. ── ele usou do equipamentos em suas costas para planar até a sua arma.
── Quer dizer tudo aquilo que conseguiram explorando outras famílias? ── respondeu de maneira ríspida, pegando o martelo e o lançando na direção do autointitulado Cavaleiro Fantasma, assistindo ele desviar para a sua direita.
── Seus discursos vitimistas não me atingem como o resto da população! ── avisou, pegando um pequeno disco do seu bolso e então o lançando contra o Grey, que usou da sua maestria em Plasma para gerar um raio laser dos seus olhos contra o disco. Só que o pequeno objeto, ao ser atingido, causou uma explosão de vento que jogou o Grey para longe. A explosão não feria o seu corpo, mas o deixou atordoado por alguns segundos, embaralhando a sua mente até que conseguisse recobrar a consciência.

O tempo que ele ficou caido no chão foi necessário para que uma segunda figura com um equipamento militar avançado se aproximasse com um propulsor nas costas, carregando um dos empregados de Daisuke em seu ombro, e então os dois mascarados pularam do penhasco, ao mesmo tempo em que Nathaniel se levantava, correndo até o seu martelo e chegando ao topo do penhasco e então dando um salto. Antes que chegasse a 30 metros de altura, Nate concentrou o seu chakra ao redor do seu corpo, conseguindo ativar a tempo a técnica Plasma: Higher, conseguindo voar sem ajuda de asas, podendo ver que os dois inimigos entravam em um barco motorizado, colocando o refém jogado no chão, e o motorista acelerando rapidamente pelo rio que corria entre as montanhas, tendo mais um barco de escolta com um guiando o veículo e outros dois com espadas.

── Eu só queria uma entrega de carta fácil, uma vez na vida só! ── bradou em lamentação, iniciando uma perseguição contra os seus inimigos. Ele ficava a uma distância de vinte metros do barco, usando o seu raio laser novamente, mas um dos soldados fez um único selo e criou um forte campo de força feito puramente de água, impedindo que ele penetrasse no barco. Depois que o ataque foi contido, os soldados começaram a atirar com blasters, obrigando o Grey a ziguezaguear o corpo para desviar dos tiros.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4175/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O2/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] After Dark (3x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Depois de um minuto de perseguição insana contra aqueles barcos, Nathaniel conseguiu alcançar um dos barcos, caindo de pé no veículo marítimo, usando o seu martelo para lutar contra os soldados de Seiki, que usavam espadas. Usando a sua velocidade, ele conseguiu acertar a costela direita de um deles com toda a força, jogando-o para fora do barco e o levando a cair no rio. Antes que o outro conseguisse realizar um golpe vertical de cima para baixo contra o Grey, o mesmo usou o cabo do machado para rebater o golpe, realizando selos manuais com a mão direita, criando um raio elétrico em sua mão, que se transformou em uma espada poderosa, cravando-a contra o peito do inimigo, destruindo o seu coração e arrancando o braço do seu peito, assistindo o corpo morto cair no chão. Antes que o piloto do barco pudesse fazer alguma coisa, Nathaniel apontou o martelo para ele.

── Acelera essa porra! ── ordenou com os olhos brilhando na cor roxa. O homem mascarado logo obedeceu, colocando a marcha do barco para frente, acelerando-o até o ponto dele ficar lado a lado com o outro barco, onde o carteiro ficou frente a frente com Seiki. ── Ei, filho da puta! Esse cara não tem nada a ver com o Daisuke! Deixa ele ir embora! ── falou ao olhar o mascarado.
── Eu tenho assuntos para tratar com ele, mas não tenho mais nada para falar com você… Por enquanto. ── ele pegou o seu blaster e deu um tiro na direção do piloto, acertando no seu pescoço e o matando na hora, fazendo ele girar o volante para a esquerda. Antes que a distância entre os veículos aumentassem, o carteiro conseguiu pular para dentro do outro barco, caindo em cima do Cavaleiro Fantasma.

Quando cairam juntos, Nathaniel acabou soltando o martelo, que foi parar do outro lado do barco, enquanto Seiki ficava em cima dele, com a sua arma de fogo escorregando para longe do seu alcance. Decidiu então usar a lâmina acoplada em seu pulso direito, tentando furar o olho do Grey, que segurava o seu braço. Usando a sua força, ele jogou Seiki para o lado, o fazendo rolar no chão, se levantando e vendo o outro soldado exposto, tentando levantar o martelo, sem conseguir tirar um centímetro do lugar. Aproveitando que ele estava de costas e com a coluna curvada, o Sannin correu até ele e lhe deu um chute forte na bunda, o jogando para o alto e para fora do barco. Pegou então o martelo, guardando ele em seu coldre e lançando o Plasma Eyes novamente, atingindo o peito do homem, o fazendo bater contra o seu piloto, que jogou o volante para o lado e acelerando com maior velocidade. Antes que partisse, ele agarrou o magrelo e o colocou em seu ombro, dando um salto bem forte e grudando os seus pés em uma das montanhas.

── DESGRAÇADO! ISSO AINDA NÃO ACABOU! ── ameaçou Seiki, que tinha a armadura danificada pelo golpe de Nathaniel.

Nathaniel acabou escalando aquela montanha com grande dificuldade até o topo, chegando a uma pequena ponte, deixando o corpo do homem no chão e deitando também, acabando por desmaiar por conta do esforço feito.

[...] Abriu os olhos de repente, já não estando mais no rio. Algumas crianças pardas e negras ficavam agachadas na sua frente, olhando para ele, todas curiosas para vê-lo acordar. No primeiro momento, ele se levantou e as crianças recuaram, e então ele percebeu que estava em um quarto pequeno, porém confortável, deitado em um tapete de palha. Levou a mão ao rosto, tentando organizar os seus pensamentos, e ao olhar para o seu corpo, percebeu que estava só de calça e com o seu equipamento bélico, pois ninguém tinha conseguido tirar o martelo dele. Lembrou-se então da batalha que se sucedeu. Uma das crianças saiu da tenda correndo, e menos de dez segundos depois, uma jovem de cabelo curto e prateado apareceu, observando o Grey.

── Então é você. ── sussurrou a mulher de pele negra, os olhos azulados. ── O Mensageiro do Caos. Bom, pelo que vimos, você faz jus a sua alcunha. ── falou com pouca animosidade.
── Onde eu estou e cadê a minha bolsa? ── questionou.

Depois de um minuto, Nathaniel recebeu o seu uniforme shinobi para vestir novamente. Enquanto isso, a garota, de nome Midori, relatou como tinham encontrado ele, enquanto caminhavam dentro daquele pequeno bairro, onde as famílias que viviam ali pareciam ter uma relação muito próxima.

── Alguns comerciantes passavam pela ponte de manhã, quando viram vocês dois deitados. Ao verem que era você, eles correram para resgatá-lo. Você foi fácil de cuidar, mas o outro parece que foi atingido por um ataque muito forte, e então pode demorar mais algumas horas para se recompor. ── as revelações de Midori fizeram o homem levar a mão ao rosto, temendo pelo pior.
── Preciso de ajuda para achar um homem que veio de Konoha, mas vive nesse vilarejo faz um tempo. Ele corre um grande perigo, e mesmo sendo um merda, eu preciso enviar uma mensagem para ele, ou pessoas inocentes correrão perigo. ── falou em um tom de preocupação.  
── Nós descobrimos o nome do cara que você salvou e onde ele mora. Ele se chama Tadashiro. Uns rapazes vão levar você lá. Não podemos ajudar mais do que isso. ── respondeu em tom de lamentação, e entregou um papel para o Elfo com o endereço do local. Nathaniel acenou, e então agradeceu.

[...] Dez minutos depois, ele estava na frente da morada da esposa de Tadashiro, chamando-a e então informando tudo o que tinha acontecido. Ela começou a chorar desesperada, ciente das ameaças que o marido estava recebendo, depois teve um acesso de raiva, saindo em passos pesados até o quarto, pegando um pergaminho, entregando para Nathaniel, que era convidado a se sentar no sofá.

── Aquele desgraçado tem três casas em Kumo, aqui estão os endereços. Ele deve estar em alguma delas. Por favor, ache-o e dê um jeito nesse cara! ── pediu a mulher, tão magra quanto o marido.
── Eu agradeço. Você deveria pegar os seus filhos e se esconder por um tempo. As coisas podem ficar um pouco mais perigosas. ── avisou o Grey, se despedindo e saindo da casa da mulher.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 3635/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O3/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] After Dark (3x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
O trabalho de carteiro muitas vezes possui dificuldades além dos perigos que o conecta ao seu destino. As vezes, apesar de saber da identidade e da face do destinatário, acontece dele não ter uma residência fixa ou de fácil localização, o que leva o carteiro a ter que andar pela vila em busca de informações, perguntando para as pessoas na rua. Por sorte e também com um pouco de experiência, Nathaniel conseguiu se conectar com algumas pessoas que tiveram contato com Daisuke antes, chegando ao ponto de descobrir as três residências possíveis do ex-membro da família Tsukumo graças a esposa de um dos seus funcionários.

O local montanhoso cansava Nathaniel um pouco mais do que o normal, mas estava sendo uma boa viagem: Kumo tinha uma bela paisagem, e as pessoas o tratavam bem por onde ele passava. Ele se dirigiu rapidamente para a localidade mais próxima, uma grande casa um pouco mais ao Norte de Kumo. Ao chegar no local, tocou o sino e ficou esperando que alguém o atendesse. De repente, ouviu o barulho de um objeto quebrando, chamando a sua atenção e o fazendo entrar quase que por instinto dentro da casa, como se algo lhe dissesse que alguma coisa estava errada.

Em poucos segundos, ele abriu a porta e foi andando pelo local, olhando nos cômodos, até que ouviu o barulho em um dos quartos, abrindo a porta bruscamente, pronto para atacar, mas quando olhou lá para dentro, tudo o que viu foi um grupo de pessoas escondidos, com algumas sacolas na mão. Todos eles pareciam bem assustados, como se a morte estivesse lhes esperando. Logo imaginou que, se eles estavam furtando as coisas de valor da casa, era sinal de que Daisuke não se encontrava no ambiente.

── Por favor, senhor… Ele não pagava a gente há muito tempo. Só estamos recuperando o que ele nos deve. Precisamos pagar as nossas contas e temos fome… ── implorou uma mulher. Nathaniel os fitou por uns instantes e então abriu caminho para que eles passassem, fazendo um sinal com a cabeça para que fossem embora. Ele não era um ninja de Kumo para dar voz de prisão a ninguém, e mesmo que fosse, aquela situação o fazia lembrar que a prosperidade de uns era a escassez de muitos.

Nathaniel revirou cada cômodo da casa durante alguns minutos, procurando por documentos, fotos ou qualquer coisa que pudesse lhe dar uma pista. O homem que se chamava Daisuke parecia ser uma pessoa totalmente desprovida de uma vida ali, vivendo apenas dos prazeres e torrando o dinheiro da sua família, uma que ele não parecia amar, pois não havia nenhuma fotografia deles em nenhum cômodo. Frustrado por não ter encontrado o destinatário da sua mensagem ali, resolveu prosseguir para o próximo endereço.

[...] O Sol estava prestes a se por, quando o Grey chegou na segunda casa, depois de pedir algumas informações na rua novamente, que ficava no centro do vilarejo. Quando chegou, imediatamente tocou o sino, esperando um minuto e sendo atendido por um senhor matuto com uma vassoura na mão, que não se identificou, mas logo avisou que Daisuke estava viajando para um lugar bem distante, e que só voltaria na manhã do dia seguinte.

── Tudo bem, eu entendo. Mas o senhor precisa avisá-lo imediatamente sobre o perigo que ele está correndo. Eu estou no hotel Thun- ── antes que pudesse dizer em qual local estava, o senhor deu de ombros.
── Quero mais que aquele desgraçado morra! Molequinho arrogante que gosta de cuspir nos outros. Agora me deixa em paz! ── fechou a porta na cara de Nathaniel. Nem todos ficavam animados em vê-lo ali, e importunar um morador, ainda mais um idoso, poderia não ser a melhor das ideias.

Resolveu caminhar de volta para o hotel, demorando um pouco mais para achar o local. Aproveitou para conhecer um pouco mais de Kumogakure no Sato, acenando para as pessoas que o cumprimentavam. Um pequeno grupo de crianças se juntou ao seu redor, o rodeando e o acompanhando em sua caminhada. Era uma sensação calorosa que se acostumou gradativamente a sentir por conta do legado que construiu ao longo dos anos, mas que as vezes o deixava sem saber como reagir aos fatos e pedidos das pessoas.

Conseguiu chegar no hotel quando anoiteceu, assistindo as crianças fazendo o caminho de volta para os seus bairros, depois indo direto para o seu quarto, aproveitando para descansar e recuperar um pouco da energia que tinha gasto naquele dia, regulando também o seu chakra. Havia um pequeno sentimento de frustração dentro de si por não encontrar Daisuke a tempo.

Só esqueceu isso quando o seu estômago começou a roncar, o fazendo lembrar-se que não tinha comido nada fazia tempo, e que já estava em Kumo a dois dias. Se dirigiu para a área de alimentação do local, sendo rapidamente atendido, pedindo o cardápio e logo pedindo uma porção de batata-frita, outra de frango frito, e um sanduíche de 30cm com carne wagyu, bacon, queijo cheddar e parmesão, além de refrigerante. Nate acabou saboreando tudo aquilo com extremo gosto, sentindo que as suas energias estavam retornando para si.

── Sr. Grey! ── uma recepcionista chamou, curvando-se rapidamente, e então mostrando o pergaminho em sua mão direita. ── Me perdoe a intromissão, mas deixaram isso para o senhor mais cedo. ── avisou, entregando o pergaminho para ele, e se retirando.

Nathaniel agradeceu antes que ela fosse embora e então limpou as suas mãos com o guardanapo, afastando levemente os pratos na frente dele e colocando o pergaminho em cima da mesa, o desenrolando e lendo a mensagem que estava ali escrito, estreitando os olhos imediatamente com a ousadia daquele homem em lhe contactar.

Seu tempo está chegando, mas a sua hora de morrer é agora, então pare de procurar por Tsukumo e deixe Kumo ao amanhecer ou lide com as consequências das suas escolhas. Esse é o meu aviso final.

T.S




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4107/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O2/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] After Dark (3x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Nathaniel foi para o seu quarto realizar o sono dos justos, pois tinha uma entrega importante para fazer na manhã seguinte, contra todas as expectativas que rondavam a sua missão. Acordou de madrugada, antes do Sol nascer, se preparando para o que estava por vir, vestindo seu uniforme e imediatamente indo “montar acampamento” em uma das casas de Daisuke. Ele ficou no terraço de uma das casas, em frente a ela, observando as nuvens passando pelo céu, um pouco mais próximas do que o usual, com os seus braços cruzados e o olhar de admiração.

As ruas, que eram apenas pequenas pontes e trilhos em meio a um conjunto de montanhas, estavam vazias, exceto por pontos pouquíssimos movimentados, e a maioria das casas tinham as luzes apagadas. Estava distraído, assistindo os primeiros sinais de que o Sol estava prestes a nascer, quando ouviu passos atrás dele, virando o rosto lentamente para a direção do som.

── Então você fez a sua escolha. Bem que eles disseram que você insistiria em ficar e atrapalhar o meu caminho. ── Seiki sussurrou, usando o seu traje de batalha e com o blaster no coldre, fazendo o Grey virar o seu corpo e ficar frente a frente com o inimigo, a 10 metros de distância.
── O código dos carteiros diz que devemos levar nossas cartas ao destino, não importa os obstáculos no caminho. Além do mais, como vou justificar o meu pedido de reembolso da viagem até aqui? As pessoas podem achar que estou viajando de graça. ── respondeu, não sabendo se tinha soado irônico ou sincero. ── Por que matar a própria família? Você tinha tudo o que uma pessoa pobre sempre sonhou: dinheiro e influência. ── quis saber.
── É fácil para as pessoas falarem isso, quando não estão inseridos no ninho de serpentes que era a família Tsukumo. Estava cada vez mais impossível manter as boas aparências, principalmente quando a fortuna da nossa família estava começando a se esvair. E tudo por sua culpa! ── apontou o dedo na sua direção, deixando o Grey surpreso.
── Eu? O que foi que eu fiz? ── Nathaniel descruzou os braços.
── Quando você expôs o Takafumi, você causou um Efeito Dominó em nossas vidas. De repente, toooooodo mundo tinha uma acusação a fazer, todo mundo queria uma fatia do dinheiro que nossa família conquistou de forma árdua! Por que eles nunca falaram nada antes, hein? ── tentou justificar.
── Porque eles tinham medo, porque vocês intimidaram as vítimas e coagiam as testemunhas. ── respondeu sem entender que era uma pergunta retórica.
── Depois que um monte de vadia arrancou dinheiro da nossa família por causa do Takafumi, surgiu gente de tudo que é lugar acusando os outros membros. Quando percebemos, começamos a pagar indenização atrás de indenização. Os antigos da família se reuniram para colocar um ponto final nisso, e então eu pensei “Finalmente nós vamos mostrar para essa cambada de indigentes que nós somos os Tsukumos e eles são a escória”! Mas eles resolveram que doariam a maior parte da fortuna da família para Konoha, como forma de indenização simbólica! 50% DE TODO O NOSSO PATRIMÔNIO! ── bradou com ódio. ── Mesmo não tendo frequentado a Academia, eu treinei com os melhores Jounins do mundo durante a minha vida toda. Diferente dos encostados da minha família, eu sempre soube que haveria um momento em que poderiam atentar contra o nosso legado, e que precisaríamos estar prontos para tomarmos decisões difíceis. ── falou mais baixo.
── Para proteger o legado da sua família, você assassinou todos eles! Tudo isso para que? Para ficar com toda a fortuna? Pois Konoha nunca deixará você reaver nada que a sua família tem. ── ele afirmou, encontrando incoerências em suas palavras e atitudes, mas Seiki começou a rir.
── O dinheiro e as terras não me interessam. Em breve, quando a Grande Onda invadir Konoha, eu terei muito mais do que minha família jamais sonhou, e então eu restaurarei a honra da minha família. ── avisou, deixando o Sannin ainda mais confuso.
── Se não foi dinheiro, então por que fez isso? ── virou lentamente o rosto.
── Para provar a eles. ── respondeu parcialmente.
── Provar o que? ── perguntou mais alto.
── Que o meu ódio era forte o bastante... ── quanto mais Seiki falava, menos Nathaniel entendia os seus motivos. ── Eu queimei a ponte, Nathaniel, e em breve, Konoha inteira irá testemunhar a Nova Onda! ── falou abrindo os braços, dando uma risada alta, fazendo Nathaniel menear a cabeça negativamente.
── Você é porra louca, sabia? ── ele fechou os punhos, quando Seiki levou a mão ao ouvido, deixando o carteiro curioso.
── O que você pensa de mim não importa nada, pois você perdeu, Grey! ── ele deu uma gargalhada com a sua voz metálica. O Sol já estava nascendo, e um novo dia começaria. ── Mantenham ele vivo até eu chegar. Quero matá-lo com as minhas próprias mãos. ── ordenou para alguém com o seu comunicador.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] After Dark (3x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Seiki, usando a sua máscara, virou o seu rosto na direção de Nathaniel, que entendeu que os seus capangas tinham capturado o último Tsukumo que ele deveria matar. Antes que pudesse capturá-lo, o criminoso rapidamente tirou um objeto estranho de seu coldre, jogando no chão. Este objeto exalou uma grande fumaça roxa que dificultou a visão de Nate, que só viu a sombra do Cavaleiro Fantasma se movendo para longe. Quando a fumaça se dissipou, o Sannin já não encontrava mais o seu inimigo. Mesmo assim, ele utilizou-se do selo do tigre, utilizando-se da técnica Kanchi para achar o chakra em um grande raio de 1km. Pode ver uma figura se movendo em alta velocidade a 100 metros de distância ao Norte, então concluiu que era o seu inimigo. Utilizando-se de toda a sua velocidade, o Grey conseguiu chegar mais perto de Seiki, descendo uma grande montanha com toda a sua celeridade.

Em um determinado ponto, quando estavam em uma área mais isolada de Kumogakure, o Tsukumo parou no meio do caminho e tentou apontar a sua blaster na direção do Sannin, mas ele pulou em cima do inimigo e o agarrou pela barriga, e assim os dois rolaram a montanha por vários metros. Quando cairam no chão, os dois se levantaram rapidamente, e Seiki logo ativou o mecanismo no seu braço direito, liberando uma lâmina fina, mostrando toda a sua habilidade em Taijutsu e tentando acertar uma joelhada no rosto do Yonin, que usou os braços para bloquear, mas acabou sendo acertado por um forte soco em seu rosto que o jogou para trás. O soco não foi forte o bastante para desnorteá-lo, mas deu segundos preciosos para Seiki tentar atacá-lo com a lâmina mais de uma vez, obrigando Nathaniel a dar passos para trás desviando dos ataques. O Elfo usou das suas duas mãos para empurrar Seiki e aumentar a distância entre eles, sacando o seu martelo e tentando golpeá-lo também, mas Seiki demonstrava todo o treinamento em Taijutsu adquirido ao longo da vida, conseguindo ser rápido e eficiente nas suas esquivas. O mascarado deu um salto para trás, ficando a 15 metros do Grey, realizando selos de mão e criando cinco clones de sombra.

O primeiro rapidamente moveu suas mãos em vários selos manuais, e então banhou a sua mão com eletricidade de cor azulada (Chidori), fazendo Nathaniel estreitar os olhos. Com a Seigi no Hanma na mão esquerda, ele aguardou os seus adversários com os olhos se movendo freneticamente, de olho em tudo o que lhe era possível enxergar, assistindo dois clones moverem-se ao mesmo tempo, sendo obrigado a bloquear o primeiro ataque de lâmina do clone que chegou primeiro com o cabo do seu martelo, enquanto o outro dava um salto, pronto para cravar a sua arma no seu ombro. Usando de sua grande velocidade e força, Nathaniel chutou a perna do Kage Bunshin mais próximo e lhe deu uma rasteira, chutando a sua coluna com toda a força, para que ele se chocasse contra o clone que estava se aproximando, explodindo ambos. Achava que tinha conseguido vencer, mas imediatamente o terceiro clone jogou um raio laser dos seus olhos em seu peito, o jogando para longe. Nate se levantou rapidamente, mas logo sentiu as suas pernas sendo seguradas com força, olhando para baixo e vendo um quarto clone debaixo da terra, segurando as suas pernas. Antes que pudesse desviar, o Kage Bunshin com a espada elétrica ganhou espaço entre eles com grande velocidade, buscando aceitar o seu peito, mas Nathaniel fez um único selo de mão e então usou o Kanashibari no Jutsu antes que o seu corpo fosse tocado, atacando-o com o martelo, acertando a sua cabeça e o destruindo, conseguindo desvencilhar seu pé do que lhe segurava e pisando no seu rosto.

O Grey olhou ao seu redor e não viu nenhum sinal de seu inimigo, quando de repente, Seiki aparece a cinco metros na frente do jovem de madeixa negra, e então ele apertou um botão em sua cintura, produzindo um som metálico e sombrio, que incomodou demais o Grey. De repente, o seu corpo foi invadido por sensações de medo, ansiedade e um grande desejo de fuga, fazendo a sua pele se arrepiar toda. Seiki, do nada, parecia muito mais ameaçador, como uma figura do submundo vindo para julgar os seus atos.

── Testemunhe todo o meu ódio, Nathaniel Grey, porque ele pertence a você! ── falou de forma maquiavélica, quando Nate caiu de joelhos no chão, colocando as mãos no solo e tremendo. O último clone de Seiki segurou em seu cabelo e manteve o seu tronco ereto, para que o verdadeiro ficasse de frente para ele. ── Você é um homem de sorte, Grey. Eu estou com a mão coçando aqui, me segurando para não matar você, mas a sua hora ainda não chegou. O lado bom é que você vai passar um bom tempo se lembrando de como falhou em sua missão em proteger um cidadão de Konoha. ── e então, o clone deu um chute nas costas de Nate, que caiu de bruços no chão.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4695/4725JIN: 275O/275OHP: 4OOO/42OO ◬  ST: O1/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] After Dark (3x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
O corpo de Nathaniel tremia e ele sentia uma enorme dificuldade de ficar de pé. Não sentia aquela sensação sombria a cinco anos, quando foi levado a sentir as intenções assassinas de Orochimaru e aquele Uchiha desgraçado. Só que aquela sensação que o levava a travar parecia diferente das outras, até mesmo daquele loiro que lhes ajudava contra Kaguya. As intenções de Seiki pareciam pessoais, de uma maneira que não poderia mensurar, nem mesmo com as palavras ditas anteriormente por ele. Foi necessário gastar uma grande energia para sair daquele transe sombrio, e conforme fazia isso, ele lembrava-se das pessoas que precisava proteger e da missão que precisava cumprir, levantando-se com enorme dificuldade, ficando com o peito doendo por alguns segundos. Guardou o martelo em seu controle e ficou analisando a situação.

── Maldito filho da puta… Onde será que esse desgraçado se meteu agora? ── perguntou a si mesmo, tentando utilizar-se da sua inteligente para descobrir onde poderia encontrar os Tsukumos. Pensou em várias possibilidades, mas se pudesse adivinhar… ── A outra casa. ── ele começou a correr pela montanha, até chegar em uma ponte que o conectava a outra, e foi seguindo por esse caminho, e então viu dois shinobis de Kumo passeando entre os civis, parando na frente deles extremamente cansado, olhando nos olhos deles. ── Senhores, sei que estão cumprindo com a missão de vocês aqui, mas é imprescindível que eu encontre uma pessoa, antes que algo terrível aconteça com ela. ── avisou, informando a eles o endereço que já tinha memorizado anteriormente.

Os shinobis rapidamente lhe disseram como chegar no local, e então ele seguiu o seu caminho com extrema velocidade, seguindo as instruções que lhe foram dadas. Quando estava a 300 metros do local, ele acabou escalando a grande escadaria que o levaria ao grande terreno, onde ficava um grande templo, onde também viu que um grupo de mascarados entrava em conflito com shinobis da vila em frente ao templo, em meio a pedras de 20 a 30 metros de altura, em um cenário de 80 metros, cobertos de nuvens ao redor deles. Ao observarem a presença de Nathaniel se aproximando a 20 metros de distância dele, os mascarados logo alertaram Seiki, que estava se dirigindo para a entrada do templo, da sua presença. Os ninjas de Kumo também percebiam a sua presença, ficando espantados e animados.

── OLHEM, É O GUARDIÃO DA PAZ! ── gritou um deles. Observando a situação e o número de inimigos, Nathaniel semicerrou os olhos. Eram oito mascarados, contando com Seiki.
── Senhores, eu sei que é difícil aceitar ordens de alguém que não é da sua vila, mas peço, por favor, que deixem a batalha comigo. Levem os seus companheiros feridos, e chamem por reforços. Eu vou lidar com esse cara sozinho. ── pediu com educação, olhando nos olhos deles. Os soldados, temerosos, sentiram confiança nas palavras do Grey e logo colocaram seus aliados feridos em seus ombros, os carregando para longe. ── Você foi longe demais nessa loucura, Seiki! Eu vou acabar com você agora! ── sussurrou.
── Esse é o seu problema, Nathaniel! Até em um assunto de família, você quer se meter! Você não pode controlar tudo! Somente a sua presença aqui pode gerar um risco internacional. Mas você não se importa nenhum pouco com isso, não é? Afinal de contas, quem é que pode contra o grande Mensageiro do Caos, senão o Cavaleiro Fantasma? ── questionou. Ele então fez um sinal, e os ninjas mascarados partiram em direção ao Grey, dois deles realizando manipulações de fogo, cuspindo cinco bolas de fogo contra o Sannin, que dava grandes saltos e pulava para trás, ficando a 50 metros do adversário e seus capangas. Outro deles lançou-lhe uma forte descarga elétrica, mas Nate abusou da sua velocidade para correr para a sua direita, até que os seus inimigos se organizassem, lhe permitindo fazer o mesmo.
── Sua alcunha é uma merda, assim como você! E até eu, que sou horrível com convenções sociais, sei que você não escolhe a alcunha que recebe! ── gritou.
── Não vou conseguir vencê-lo puro. ── pensou alto, buscando então ativar o poder da Kyuubi dentro de si, invocando um manto avermelhado que se manifestava ao seu redor, lhe dando nove caudas de chakra vermelho. Depois disso, selos manuais foram realizados e sua aparência mudou instantaneamente, logo após uma pequena explosão de fumaça. Sua pele ficou escamosa, seu cabelo avermelhado e surgiu uma cauda nas suas costas e, em troca de um pouco de vitalidade, asas cresceram em seu corpo, o permitindo ficar a 10 metros de altura do chão, olhando diretamente para os seus adversários, principalmente Seiki. Sua força era descomunal, deixando todos os seus inimigos acuados. ── Vem pra porrada, caralho! ── gritou, e muitos deles realizavam selos manuais, lançando-lhe bolas de fogo, cuspindo jatos de água, lufadas e de vento e dragões elétricos, enfeitando o céu com os seus golpes, mas Nathaniel voava em alta velocidade, abusando do poder que lhe fora concedido, realizando acrobacias no ar para desviar de todos aqueles ataques elementares, até pousar no chão, a 30 metros de distância.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4695/4725JIN: 275O/275OHP: 385O/42OO ◬  ST: O3/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] After Dark (3x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Conforme pegava o chakra da Bijuu, sua transformação estava completa. Com uma velocidade difícil para aqueles homens mascarados acompanhar, Nathaniel pegou o seu martelo e correu entre os seus inimigos, acertando-lhes movimentos rápidos e precisos, os tonteando e os impedindo de prever o que iria acontecer a seguir. Eles ficavam desnorteados, sendo empurrados a todo o instante nas costas, seja com ombradas ou com empurrões em suas costas, tentando elaborar um plano que pudesse salvá-los do que estava por vir. De repente, o Guardião da Paz apareceu entre o grupo, realizando selos de mão com a mão direita, concentrando uma onda de eletricidade em sua destra, que evoluiu e se transformou em uma grande descarga elétrica ao redor de 10m², executando o Shiden contra os seus inimigos, os levando a terem paralisia pelo corpo. Aquilo fez Seiki dar dois passos para trás, parecendo sentir medo da presença assustadora do Sannin de Konoha, que não demorou muito para abrir as suas asas e ficou a vinte metros do solo, descendo em alta velocidade, pronto para acertar um chute na cabeça do Tsukumo, mas ele bloqueou usando as duas mãos, evitando um nocaute, sendo jogado para trás, arrastando os seus pés no chão para não cair.

Selos manuais foram realizados pelo mascarado, que rapidamente criou uma onda de lama que brotava da terra, tentando varrer o Grey para longe, mas ele abriu as suas asas e voou novamente, mas daquela lama, uma boca de dragão se formou, cuspindo várias esferas lamacentas contra Nathaniel, inflamando-as com pequenas bolas de fogo. Nathaniel desviava de todas elas, mas Seiki não desistia, usando o propulsor em suas costas para voar na direção do carteiro, liberando sua lâmina mais uma vez e buscando perfurar o corpo do ninja de Konoha, mas era em vão, pois Nate segurava em seu pulso, quebrando a sua mão, depois dava um chute em sua barriga, o jogando para o solo. Os dois voltaram para a superfície, e então começaram a lutar freneticamente, mas Nathaniel era muito mais rápido, acertando um soco na máscara de Seiki e uma joelhada em sua barriga, depois acertou com o martelo em seu peito, o jogando para trás. Seiki se levantou e deu um brado de ódio, iluminando os seus olhos, mas antes que pudesse disparar o seu raio de energia na direção de Nathaniel, o pseudo-jinchuuriki largou o seu martelo e apareceu na sua frente com grande velocidade, segurando em seu pescoço e virando o seu rosto para cima, até que sua energia acabasse, o pegando pela fivela do cinto e o levantando o ar, jogando-o contra o solo.

── É o seu fim, filho da puta! Achou mesmo que poderia me intimidar!? ── bradou, erguendo a mão na direção do martelo, usando a telecinese para trazer a Seigi no Hanma na sua direção, alcançando o seu cabo no ar, concentrando energia do Plasma ao redor dela. ── Eu sou Nathaniel Grey, o Mens- ── antes que pudesse falar mais uma coisa, sentiu uma mão enorme atingir o seu peitoral, lançando-o para perto do templo, a cinquenta metros de distância. Ele ficou tonto com o soco recebido, sentindo uma forte dor, ficando de joelhos, olhando uma figura extremamente alta, de barba e cabelo longo, extremamente imponente. Este caminhou até ficar uns cinco metros de distância. A dor era tão forte que ele perdia o controle sobre a V1 e a Satan Soul, regredindo a forma humana, respirando de forma ofegante por alguns segundos, como se nunca mais fosse respirar novamente.
── Então é verdade… Você é um homem extraordinário, Elfo, exatamente como Ryuuzaki descreveu. ── sussurrou o homem, com o cabelo balançando. ── Mas você ainda é um maldito gaijin carregando a bandana do maior vilarejo do mundo. ── disse com desprezo. ── Hoje você cumpriu com êxito a sua missão, pela ordem de Konohagakure no Sato. Mas você deveria renunciar como Sannin e voltar com os outros Elfos para o país de vocês. Já temos escórias demais por lá. ── avisou o homem, caminhando em direção a Seiki, o colocando em seu ombro extremamente largo. Nate nem ao menos conseguia se mexer.
── Quem é você? ── questionou Nathaniel.
── Você vai descobrir um dia. ── ele deu um enorme salto e desapareceu nas nuvens.

O Grey se levantou devagar, ainda sentindo uma grande dor que surgia por todo o seu peito, mas já respirando um pouco melhor. De repente, diversos shinobis de Kumo chegaram no local, cercando todo o terreno, prendendo os invasores imediatamente. Nathaniel acenou para eles em agradecimento, dando meia volta e dando um golpe na porta do templo com o martelo. Ele deu mais alguns passos, vendo que só havia uma luz acesa em todo o local. Se dirigiu para lá, e logo viu um homem calvo de quase quarenta anos, gordo e olho remelento, deitado em sua grande cama, com coberta e o controle remoto da TV na mão, mudando de canal para ver se conseguia ver algo, coisa que deixou o Sannin perplexo.

── Como vou ver TV nessa por aqui? Lugarzinho de merda! Melhor coisa é ir para Konoha. Ah, olha quem é! A batalha acabou lá fora? Quem eram aqueles filhos da puta na minha porta? Ah, já que você está em pé, pode pegar um copo de água para mim lá na cozinha? ── perguntou, vendo que a sua mão mexia debaixo das cobertas. Se Nate pudesse adivinhar, diria que ele estava coçando as suas partes. O ódio parecia consumir o coração de Nate.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4745/4725JIN: 22OO/275OHP: 185O/42OO ◬  ST: O4/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] After Dark (3x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s
[Capítulo] After Dark (3x01) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
── Você tem noção do que estava acontecendo do lado de fora? ── perguntou com a mão fechada.
── Esses mascarados já estavam aqui na frente do templo quando eu cheguei. A sorte que eu pedi uma missão de escolta, senão aqueles desgraçados teriam me matado. Depois eu entrei para cá e comecei a ver TV, porque estava entediado. ── falou despreocupado, olhando para a TV, deixando Nathaniel ainda mais irritado.
── Ficou maluco, porra!? E se aqueles caras entrassem aqui e te pegassem? ── questionou-o.
── Eles não iam fazer isso, até porque paguei caro pela minha escolta. ── suas palavras fizeram o Grey entortar a cabeça para o lado. ── Nathaniel, você tem que entender uma coisa: minha família não é do tipo que se envolve com essas coisas, só um doido e outro. É para isso que pagamos caro para termos os melhores serviços. Memso tendo renegado aqueles desgraçados, eu tenho um nome e uma reputação a zelar. Imagino que minha família que mandou você vir aqui entregar algum recado. O que aqueles desgraçados querem comigo? ── perguntou com desdém.
── Sua família está morta. ── avisou, fazendo o homem calvo olhar para ele surpreso, mas sem nenhuma emoção. ── Você recebeu ameaças de morte, e diziam que matariam ou a você ou aos seus empregados. Por que não reportou isso ao QG de Kumo? Eles acabaram correndo perigo de vida por sua causa. ── quis saber.
── Ah, acabei esquecendo. De qualquer forma, fui para um lugar mais isolado com uma equipe de shinobis para me proteger. No fim, deu tudo certo. ── ele respondeu de forma tranquila, quase mecânica. ── Caralho, minha família morreu… Meus irmãos, primos, sobrinhos… Quer dizer que eu vou ficar com o patrimônio todo só para mim? Agora é hora de voltar para Konoha mesmo! ── falou de forma alegre.
── A pessoa que foi atrás de você também foi atrás de outra pessoa, alguém que não tem nada a ver com as suas merdas de família, e você não está nem aí pra isso! Quem você pensa que é, porra!? ── ele ficou de frente para a cama, sem contar a identidade do homem.
── Eu sou o último herdeiro legítimo da família Tsukumo, e vê lá como fala comigo, porra! Você pode ser o Sannin de Konoha, mas ainda assim é só um militar, alguém que serve a população. Eu que pago o seu salário, caralho! ── ele se levantou da cama, colocando o dedo no rosto do Grey, que ficou parado, apenas olhando para o Tsukumo.

Nathaniel ficou em silêncio por alguns segundos, dando um passo para trás e retirando um pergaminho do seu bolso de cartas, indicando que aquela era para ele. Daisuke desenrolou o pergaminho recebido e rapidamente leu as explicações de Konoha para a morte da sua família, e a lista de suspeitos. O Tsukumo não esboçou nenhum tipo de emoção, e entregou a carta recebida de volta para o Sannin.

── Você deve assinar a carta, senhor, para ficar comprovado que recebeu e a leu. ── disse, e o homem, bufando, pegou uma pena e tinta, assinando o documento em um espaço vazio, entregando para o Grey de má vontade. ── Bom, missão cumprida. ── ele enrolou o pergaminho e o guardou na bolsa de cartas. Em seguida, agarrou a gola do roupão de Daisuke com toda a força e o lançou contra a televisão, quebrando-a no processo, além de machucar o pequeno burguês. Com uma única mão, Nathaniel agarrou o pescoço do homem e o colocou contra a parede. ── Escuta bem, seu burguesinho filho da puta! A sua família foi uma praga na vida das pessoas durante muito tempo, mas as coisas vão começar a mudar. Chegará o tempo em que famílias como a sua irão cair diante da mobilização das massas. Aqueles que hoje estão por baixo estarão por cima, e aqueles que estão acima dos outros, como malditos reis, irão estar debaixo dos nossos pés! ── e então, depois de colocar aquele homem no seu lugar, Nathaniel o soltou, o deixando cair de bunda no chão, se preparando para sair do seu quarto.
── VOCÊ ESTÁ ARRUINADO, SEU MERDA! VOCÊ NUNCA MAIS VAI FAZER UMA MISSÃO NA SUA VIDA! ── ele ameaçou, quando o Sannin parou na porta.
── O homem que quer matar você se chama Tsukumo Seiki. Sim, seu parente que matou toda a sua família, e ele está quase que com os mesmos pensamentos que você. Ele não morreu na batalha, então ele não vai parar enquanto não matar você. Boa sorte… ── deu uma última mensagem.

Ao ouvir aquele nome, Daisuke mudou a postura. Enquanto caminhava pelo corredor que o levaria para fora do templo, ele ouvia o homem implorando por ajuda, dizendo que era obrigação do Yonin de protegê-lo, mas ele não dava a mínima. Havia cumprido a sua missão, e estava pronto para sair de Kumogakure no Sato.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4745/4725JIN: 22OO/275OHP: 185O/42OO ◬  ST: O4/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] After Dark (3x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Capítulo] After Dark (3x01) Giphy
[Capítulo] After Dark (3x01) Giphy
[Capítulo] After Dark (3x01) FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Capítulo] After Dark (3x01) Scre1755
[Capítulo] After Dark (3x01) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido