NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
168 Mensagens - 15%
Shion
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
65 Mensagens - 12%
Summer
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_lcap[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Voting_bar[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Henzel
Genin
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Sesshoumaru.full_.428672
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Sesshoumaru.full_.428672
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin

Enquanto caminho pelo Centro de Konoha, sou interpelado por uma garota por volta da mesma idade que eu.
- Oi, por favor poderia me dar uma informação? - Ela diz.
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin D6262773dfff99aab3bb61b567bd634a
- Sim. - Digo
- Onde estou? Estou perdida, não sei que vila estou. - A garota me indaga.
"Que estranho, como assim ela não sabe onde está?" - Penso.
- Você está na vila de Konoha, no centro, o que houve? - Respondo e pergunto com tom de voz calmo.
"Sou um genin de Konoha, tenho que ajudar a manter as coisas em ordem, isso definitivamente está fora do normal" - Penso.
- K-konoha!? Como cheguei tão longe!? Moro em um acampamento nos arredores de Konoha, estava andando na floresta colhendo uns cogumelos e de repente me vi aqui, nessa multidão de gente! - Ela diz com voz de estar surpresa.
- Isso soa bem estranho, e olha que já vi muita coisa estranha, bom acho que o jeito é você voltar para seu acampamento então. - Digo em voz baixa.
"Vou ter que reportar isso ao Hokage..." - Penso.
- Por favor! Você pode me levar de volta ao meu acampamento? Eu não sei como voltar! - Ela me pergunta demonstrando estar um pouco ansiosa e apreensiva.
"Humph... Sério!? Aaah... Ok, estou com uns dias livres" - Penso.
- A-ah... Certo. Tudo bem, só por favor, prometa que vai se comportar na viagem, sou um genin de Konoha, posso te ajudar nessa! - Digo, acenando positivamente com a cabeça enquanto falo.
- Cer-certo! Obrigada - Ela me respondeu entusiasmada.
- Qual é o seu nome? - Ela me pergunta enquanto caminhamos em direção ao portão a passos lentos.
- Meu nome é Hattori Henzel, e o seu? - Falo em voz baixa e calma.
- Meu nome é Rin... Só Rin - Ela me responde.
"Sem família ou clã... Será que foi abandonada e é uma andarilha? Estaria ela encenando tudo até agora, só para ter uma companhia?" - Reflito brevemente com a mão no meu queixo enquanto caminho, repousando minha mão esquerda sobre minha espada posicionada em minha cintura lado esquerdo.
Ela me percebe pensando e me interrompe:
- O que você está aí todo caladão pensando heim!? - Ela fala um pouco incomodada.
- A-ah, não se preocupe Rin, te protegerei nessa viagem e vamos chegar lá são e salvos!. - Digo, pensando positivamente a respeito das intenções da garota, embora tudo pudesse ser uma armadilha de bandidos ou dela mesma para me roubar por exemplo embora eu não perceba dessa forma.
Ela fica com o rosto corado ao escutar minhas palavras e se vê um pouco envergonhada.
- O-obrigada. Mas vamos logo! - Ela diz fazendo uma expressão embaraçada e sai correndo em direção ao portão.
- Rin!? - Digo em voz alta um pouco aflito pela distância que ela tomou prezando pela sua segurança.
"Por algum motivo ela me lembra da minha mestra Kikyou" - Penso.
Atravessamos o portão de Konoha.
- Rin mais a frente, ao anoitecer, vamos parar no acampamento dos mercadores para você descansar e se alimentar, você tem condições de pagar pela hotelaria?
Ela arregala os olhos, enche suas bochechas e faz negativa com o rosto.
"Humph... Como eu imaginei..." - Penso.
- Tudo bem, ao anoitecer vamos acampar e eu vou caçar um javali - Dou um sorriso leve, falando tentando animá-la.
Ela se impressiona com minhas palavras mas logo desanima novamente.
- E como vamos acampar? - Ela me pergunta fazendo um sinal com suas mãos de que não estávamos carregando nada.
Utilizando minha inteligência aguçada eu já premeditei essa questão e a respondo:
- Não se preocupe quanto a isso, primeiro porque sou Genin de Konoha, trabalho a serviço do Hokage para missões militares que ajuda a vila inteira e segundo pois tenho apenas 10 anos de idade e certamente encontraremos algum com empatia para se solidarizar e emprestar sacos de dormir e equipamentos de acampamento.
- Você é bem inteligente e você é um ninja de konoha isso é incrível! - Ela me diz enquanto caminhamos em direção ao acampamento dos mercadores antes do pôr do sol.
- O-obrigado. Agora me conte... De verdade, sua história? você parece uma boa pessoa também! - Digo com voz firme.
Contudo somos interrompidos por um grupo de bandidos, eram ao todo 3 bandidos no meio da floresta.
- Tsc... - Mumuro.
- Henzel... - Ela diz meu nome aflita.
- Não se preocupe Rin, se esconda atrás de alguma árvore. - Digo, se quer desconfiando que ela possa ou não fazer parte do grupo de bandidos.
- HAHAHAHAHAHA Olha o que temos por aqui, dois pivetes andando pela floresta a essa hora, me passem todos Ryous que vocês tem! Vocês vem de Konoha, não é?
Coloco minha mão direita no cabo de minha espada e a saco.
- Me chamo Hattori Henzel, e não pivete, e você, qual é o seu nome? - Eu direciono a pergunta para o bandido que falou, enquanto Rin se esconde atrás de uma árvore atrás de mim.
- Do que interessa meu nome para alguém que já está morto?HAHAHAHA - Ele saca uma Token também e vem em minha direção, enquanto os outros dois bandidos ficam atrás dando risadas.
A postura dele a cada passo era a mesma: mão direita levantada com a espada Token sobre a cabeça, demonstrando a intenção de desferir um golpe de cima baixo em minha cabeça, obviamente eu defendo o golpe com minha perícia armamentista em Kenjutsu e lhe dou um golpe ensinado por minha mestra Kikyou que mira a garganta do oponente, perfurando sua garganta por completo assim que a espada dele ricocheteia a minha.
- É o seu fim... Não poderei lembrar do seu nome agora.
Ele grunhi enquanto eu retiro a espada de sua garganta, ele tenta estancar o sangue com a mão, mas foi profundo demais.
Eu lanço o sangue impregnado na lamina da minha espada em direção às folhagens e recolho minhas bainhas.
Com um olhar frio, olho para os dois outros bandidos que haviam mudado suas expressões completamente para assustados, eles não imaginaram que eu fosse um shinobi de Konoha, isso porque minha bandana estava oculta entre meu quimono enrolada na faixa que segura meu quimono na cintura.
Os dois bandidos saem correndo aos prantos.
Rin extremamente assustada com o que viu e começa a tremer, não conseguindo reagir a batalha.
- Rin! Este é o mundo Shinobi, estamos sempre preparados para batalhas, é assim que somos treinados desde crianças. Como já disse, sou Hattori Henzel, do clã Hattori, meu clã tem técnicas ninjas letais, por isso, matar esse homem não foi uma surpresa para mim, visto que ele subestimou meu nome e o do meu clã. - Falo firmemente olhando para a direção em que os bandidos correram, enquanto rin me escuta atrás de mim, olhando minhas costas.
Ela, ainda assim, não consegue se mexer, então eu me aproximo de Rin e coloco minha mão direita em seu ombro direito e digo:
- Se eu não tivesse feito isso, ele teria nos matado.
Ela então desmaia. Eu a carrego nas costas, em direção ao acampamento dos mercadores.
O Sol já se pôs e eu chego no acampamento dos mercadores segurando Rin em minhas costas.
Dou uma empurrada com os braços para que ela acorde, ela então se movimenta e pisa no chão, perguntando:
- O-o que houve?
- Não se preocupe, está tudo bem agora. - Digo com voz firme.
"Ela aparentemente não lembra o que aconteceu, isso explica porque ela chegou em Konoha e não lembra como chegou, talvez ela viu uma outra batalha e é fraca de estômago para esse tipo de coisa." - Penso.
- Vamos pedir ajuda aos mercadores Rin, chegamos ao acampamento dos mercadores!
- A-ah Henzel, muito obrigada, nós conseguimos chegar até aqui! - Ela me diz alegre.
Lado a lado, vamos caminhando dentro do acampamento dos mercadores, e olhando os rostos das pessoas e suas barracas, até nos depararmos com uma Senhora fazendo um espetinho de carne, em frente a sua grande barraca de acampamento.
Com minha inteligência aguçada, deduzo que: “ela é a pessoa mais provável de nos ajudar.” - Penso.
- Com licença Senhora, poderia nos ajudar, estamos procurando por um acampamento ao redor da vila de Konoha de onde a Rin possa ter vindo e precisamos de equipamentos para acampar. - Digo com voz firme, porém baixa, apontando para Rin, quando citei o acampamento.
A senhora acena positivamente com a cabeça, olhando para mim e para Rin da ponta dos pés até a cabeça, analisando nossa estatura e provavelmente deduzindo que somos apenas crianças.
- Sou um Genin de Konoha, treinado nas mais variadas artes de sobrevivência e de batalha para sobreviver a esta viagem, só precisamos de suprimentos minha senhora. - Digo.
- O-oh, um Genin! O meu neto já foi um Genin de Konoha! Muito bem, vou lhes emprestar uma barraca, sacos de dormir e comida para viagem! - Ela diz sorridente, com seus dentes faltando.
"Comida!? Aa-ah que ótimo!" - Penso.
- Pelas roupas dessa garota, ela veio do acampamento de Amatsu, eles estão acampando nas proximidades a oeste daqui. - Ela diz
Agradeço, e ela nos convida a adentrarmos sua grande barraca lá havia varias mercadorias, ela então nos dá o que se comprometeu, eu a agradeço e direciono meu olhar para Rin:
- Rin, agora podemos continuar viagem, vai mais alguns dias, hoje vamos dormir aqui, mas amanhã seguimos viagem bem cedinho - Digo para ela com voz calma
- Certo Henzel, vamos conseguir fazer essa viagem, e chegando no meu acampamento seremos tão bem recebidos quanto aqui, muito obrigada - Ela me diz entusiasmada.
Montamos a barraca perto do acampamento dos mercadores, e então comemos uns espetinhos de carne com a senhora que nos ajudou com os itens, e então fomos dormir cada um em seu respectivo saco de dormir.
No dia seguinte acordamos de madrugada, recolhemos os itens de acampamento e partimos para o acampamento indicado pela Senhora a oeste do acampamento dos mercadores.
Palavras: 1596








[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin A0bjnhfHP: 225/225[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin C2f2foqCH: 225/225 | [FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Jkhpqc1ST: 00/03



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
Ku
Moderador
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin OxxAo3l
[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin OxxAo3l
doneAprovado
200 de status

_______________________

[FILLER] Arredores de Konoha com a Rin Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido