NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Conexão de libertação. Vote_lcap[Cena] Conexão de libertação. Voting_bar[Cena] Conexão de libertação. Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] Conexão de libertação. Vote_lcap[Cena] Conexão de libertação. Voting_bar[Cena] Conexão de libertação. Vote_rcap 
534 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
143 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 28%
Shion
67 Mensagens - 20%
Sevenbelo
36 Mensagens - 11%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Isagi
26 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 7%
Summer
19 Mensagens - 6%
Zero
18 Mensagens - 5%
Bills
13 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%

Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Conexão de libertação. Ker2bID

[Cena] Conexão de libertação. XCnRGvn

Era natural ficar ansioso à espera de alguém que nunca havia visto. Depois de toda a verdade descoberta pelas falas de Shi, não havia como não ficar curioso com a existência de Seiji, o Salgueiro. Um tio distante. O único que conseguiria me ajudar na minha busca por poder e desvendar, de uma vez por todas, todos os mistérios do meu sangue. Pelo menos de acordo com meu pai. A vingança já não tinha tanta importância e significado assim.

Estava no dia combinado na carta que enviei ao vilarejo descrito por meu pai. A esperança de que Seiji pudesse aparecer cobria meu corpo por completo, com um pouco de ansiedade que, na maioria das vezes, usava o vício em folha de coca visando amenizar seus efeitos colaterais.

Sentado sobre um telhado de uma das casas próximas a um grandioso lago dentro do vilarejo, permaneci deitado, olhando pro céu, observando as nuvens carregadas enquanto continuava mastigando a folha, percebendo como elas se portavam conforme o tempo passava.

Fui pego desprevenido quando escutei passos pesados e lentos indo em direção ao lago cristalino, cercado por uma espessa névoa. Os longos fios esbranquiçados, provavelmente desbotados pelo tempo. Pele pálida, olhos firmes e um semblante carregado pelo tempo, mostrando ser um verdadeiro ancião, ou quase isso. Suas vestes eram mais como um monge peregrino, portando um haori esbranquiçado e sem qualquer vestígio de bandana aparente, deixando claro que suas origens eram um enigma. Por fim, duas marcas acima das sobrancelhas.  

HP: 1175/1175 | CH: 2775/2775 | ST: 00/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa

Desci do telhado em um só movimento acrobático, usufruindo de toda minha destreza e experiência. Quando pousei no chão, vi que o velho me encarava com certo desdenho. Agora que estávamos próximos, percebi a carta que havia escrito dias antes em sua destra, sob posse do Salgueiro.

—— Então você é o pequeno Rekken? —— sua voz grossa reverberou por todo o ambiente, acalorada o suficiente para me fazer sentir que estava de frente a algum parente. Sorri em resposta a ele, consentindo com a cabeça enquanto me aproximava mais um pouco dele. Agora, menos que três metros nos separavam.

—— Recebi sua carta. Não sei se deveria ajudar aquele mal educado do Shi… mas como sou seu tio e tive o prazer de participar do seu parto, não poderia recusar. Parece-me que aquele maldito resolveu te contar a verdade, né? —— ele gargalhou rapidamente.

—— Sim… ele me contou, mas até hoje não entendi a importância dessa mentira. Sei que alguns almejam ter o poder de nossos olhos, entretanto, será mesmo que era necessário fazer da minha vida e de minha mãe um inferno que foi? —— fui sincero. Seiji provavelmente não sabia o que havíamos passado, muito por conta do semblante surpreso quando lhe contei um pouco.

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Coca
Espadachim da Névoa

Ele virou os olhos, tirando o foco de mim, assim como virava de costas também, observando o lago cristalino dessa vez. O homem era misterioso, não dava brechas em uma personalidade fria. As primeiras impressões foram boas, entretanto.

—— É, você ainda não entende o que é ser caçado como um rato por uma habilidade que sequer pediu para nascer. Não ache que nossas vidas foram fáceis, Rekken. Tanto seu pai, quanto sua mãe, lutaram com unhas e dentes para te criar, mesmo que, para isso, fosse necessário mentir sobre todo o passado. Enfim, quando amadurecer mais um pouco, jovem, saberá que tudo foi feito por você. —— ele pausou, voltando a olhar em minha direção com um semblante sério, porém, calmo.

—— Bom… irei te ensinar um pouco do que eu sei, mas, primeiro, preciso saber quais são suas habilidades. Seus olhos conseguem fazer o que, atualmente? E qual sua natureza elemental? —— ele me indagou. Pensei um pouco sobre as perguntas, antes de respondê-lo de fato.

—— Consigo ver o fluxo circulatório de corpos e a visão dos tenketsus. Sobre o elemento, possuo vasto domínio sobre o Raiton, me considerando até mesmo perito nele. —— fui sucinto.

—— Perfeito. Começarei te ensinando sobre uma habilidade única que possuo. Já ouviu falar sobre a Raiton no Yoroi? Bom… acredito que não. —— ele sorriu conforme soltou uma grande quantidade de chakra e elemento raio, fazendo seu corpo ficar revestido pela mescla dos dois. Recuei alguns centímetros, vendo toda a magnitude da técnica que ele acabou de ativar.

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Coca
Coca
Espadachim da Névoa

Permaneci olhando de forma espantada, com os olhos esbugalhados, aquela forma de controle excepcional de chakra, tanto normal quanto elétrico. Ele sorriu, desfazendo a técnica conforme seus fios esbranquiçados voltavam ao normal.

—— É uma boa técnica, não acha? Ela serve para potencializar sua velocidade, assim como a força, graças a eletricidade sobre seu corpo, aumentando as sinapses enviadas ao cérebro. É bem simples na sua funcionalidade e concede, a nós, um poder devastador, além da possibilidade de aplicarmos paralisia ao contato. —— a parte teórica me pegou um pouco. Gostava mais da prática e, almejava, após ver pela primeira vez a armadura elétrica, aprendê-la.

—— E como eu faço pra usar isso ai? —— indaguei ele, conforme vi sua gargalhada sincera sair da boca. Ele se aproximou de mim, segurando um dos meus braços com sua destra, apertando com força. Fez o mesmo processo no outro.

—— Parece que seu corpo é bem resistente, assim como o meu. Acredito que vá conseguir aguentar o potencial da armadura. Tente canalizar uma grande quantidade de chakra em seu corpo, mesclando ele com o elemento raiton… vamos ver como você se sai. —— orientou ele.

Não sabia ao certo como acumular meu chakra sobre o corpo todo assim como ele havia feito, entretanto, pelo grande controle provindo de meu clã, não parecia ser tão difícil assim. Acumulei o chakra elemental, vendo ele começar a envolver meu corpo por completo, fazendo, até mesmo meu cabelo enegrecido arrepiar por conta da estática. Minhas sinapses pareciam devorar tamanho poder, tornando-me ainda mais rápido e forte, graças à eletricidade impregnada sobre meu corpo. Entretanto, não durou mais do que dois segundos. Consumir esse poder fez com que um sorriso sincero brotasse de minha face, mostrando que queria consumir ainda mais daquilo. Consumi uma folha de coca antes de indagar Seiji sobre como manter por mais tempo a habilidade.

HP: 1175/1175 | CH: 2675/2775 | ST: 01/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Coca
Coca
Espadachim da Névoa

Seiji se aproximou de mim novamente. Olhou fixamente em meus olhos, com determinação suficiente para que eu sentisse suas emoções momentâneas. O misto de emoções que eu estava sentindo no momento fez com que eu não ligasse muito para a presença dele, até que a voz protuberante ressoou por meus ouvidos.

—— Parece que você é um prodígio, de fato. Fico feliz em ver um Hyūga de sangue puro com tanto talento e determinação. Não se sinta mal por não conseguir manter a armadura elétrica sobre o próprio corpo por mais de dois segundos. É uma técnica delicada, precisa de um refino em controlar o próprio chakra, como maior afinidade com o elemento e, obviamente… —— ele usou o indicador da canhota para gesticular, levando-o até a própria testa, fazendo referência a usar a inteligência para mantê-la. Ele estava certo, sabia disso.

—— Certo, vou me concentrar mais. —— afirmei, acumulando o chakra sobre meu corpo uma vez mais. A liberação dele resultou numa camada espessa de energia elétrica sobre todos os meus músculos, se espalhando pelo corpo por completo. Meus cabelos enrijeceram, em resposta a estática provinda do elemento. Adicionando mais potência ao meu chakra, como concentração para mantê-lo, podia sentir o tempo passar conforme continuava com a técnica ativa. Dessa vez, o recorde foi de dez a quinze segundos. Meu corpo aparentava ter sinais de cansaço, como algumas gotas de suor dançando sobre minha testa e face.

—— Excelente… —— ele disse, depositando confiança em mim.

—— Vamos ficar mais algumas horas nessa, portanto, irei repousar e meditar um pouco sobre aquela pedra. Me chame quando terminar. ——  ele deu de costas, subindo em uma das pedras ali presente e começou a meditar. Eu, por outro lado, me mantive centrado em aprender e dominar a técnica e não me importaria se tivesse que ficar o dia inteiro, incluindo a noite, praticando.

[...]

Fiquei o dia inteiro, assim como previsto, praticando diversas e diversas vezes para aprender o domínio completo da Raiton no Yoroi. Quando consegui manter ela, por pelo menos, mais de cinco minutos, ainda que não fosse um mestre no domínio do Raiton, julguei ser suficiente. Assim, me aproximei de Seiji, quebrando sua meditação com alguns empurrões fracos endereçados ao corpo dele.

—— Vejo que se esforçou, pequeno Rekken. Fico feliz… entretanto, temos muito trabalho a fazer. Não fique feliz por uma progressão tão irrisória assim, pretendo te ensinar todas as habilidades de nossos olhos albinos, mas, por hoje, vamos descansar. —— orientou-me, conforme consenti com a cabeça, deixando o campo de treinamento junto do meu tio.

HP: 1175/1175 | CH: 2375/2775 | ST: 02/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Coca
Ku
Moderador
[Cena] Conexão de libertação. OxxAo3l
[Cena] Conexão de libertação. OxxAo3l
doneAprovado
Aquisição da HU Raiton no Yoroi

[Cena] Conexão de libertação. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido