NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] Assassina Vote_lcap[Cena] Assassina Voting_bar[Cena] Assassina Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Skii
Genin
[Cena] Assassina 2660234_full
[Cena] Assassina 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 400/400  
CH: 225/225  
ST: 00/03


Vaccine Man  
Inativa.


Marionete 2 
Inativa.


Marionete 3  
Inativa.




— Imagem: Frente do Apartamento Spirit. —


Bairro Habitacional de Kumogakure, 19:00.

Eu estava prestes a sair para minha caminhada semanal à noite do dia. Era saudável e eu conseguia manter a atenção em certas partes do vilarejo. Contudo, quando tranquei a porta do meu apartamento, senti uma presença atrás de mim. Foi uma sensação esquisita.

Não gostava que se aproximassem demais de mim, ainda mais quando sem avisar, e pior por trás. Me virei com um olhar assassino no rosto. Ali, de pé à minha frente, vi um shinobi que claramente tinha sido enviado pelo QG para me entregar alguma coisa.

Ele disse um simples “olá” e estendeu a mão para me cumprimentar. Eu não movi um músculo. Ele olhou de um lado ao outro e tirou um pergaminho pequeno da jaqueta ninja e me entregou. Dessa vez, eu peguei o pergaminho e olhei no fundo dos olhos do homem. Ele imediatamente foi embora.

Era estranho. Não recebi nenhuma missão nesse horário da noite, geralmente eu estava livre pelo resto do dia. Algo em um horário desses parecia se tratar de uma emergência. Lentamente abri o papel e li o conteúdo ali dentro.


Essa mensagem é direcionada para você, Genin, Erika Spirit, por um motivo em específico. A assassina em série Fleur, procurada por diversos assassinatos no país do relâmpago, foi vista nos arredores de Kumogakure. Como seu método  de assassinato é comprovadamente utilizando marionetes (Kugutsu), acreditamos que você é a mais capacitada para a tarefa de rastreá-la e neutralizá-la.


Eu sorri. Outra usuária de Kugutsu na mesma área que eu? Ah, não. Eu queria ser a única. Que vissem uma marionete e se lembrassem de mim. Eu tinha que matar essa vadia.

Amassei o pergaminho na minha mão direita e o deixei cair no chão. Eu tinha muito trabalho a fazer. E dessa vez, em vez de estar presa a armas básicas, eu tinha minha maior criação até então; Vaccine Man.

Seria um confronto de marionetistas. Ah, eu mal podia esperar para aprender coisas novas e então matá-la o quanto antes. Checar e estudar a marionete dela, procurar sobre qualquer coisa interessante ou conhecimento de kugutsu que possa ter…

Estava pensando demais. Eu não conseguia me segurar, estava extremamente animada para a tal missão. Segui meu caminho até os portões de Kumogakure, onde eu procuraria encontrar mais informações sobre a tal Fleur. As ruas estavam vazias e quietas, muito provavelmente por causa do horário.



Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Assassina 2660234_full
[Cena] Assassina 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 400/400  
CH: 225/225  
ST: 00/03


Vaccine Man  
Inativa.


Marionete 2 
Inativa.


Marionete 3  
Inativa.




— Imagem: Portão de Kumogakure. —


Portão de Kumogakure, 19:33.

Cheguei no portão de Kumo. Ali estavam os shinobis de sempre vigiando a entrada do vilarejo à noite. Querendo ou não, essa era uma missão de rastreio, eu tinha que conseguir informações de um jeito ou de outro.

Me aproximei em passos calmos do homem que estava mais próximo de mim.

— Rumores da Fleur? — perguntei, e notei que a minha frase não fazia sentido nenhum.

Ele olhou esquisito para mim. Óbvio que não ia funcionar. Ele parecia que ia dizer algo, mas o cortei antes.

— A assassina em série que foi vista nos arredores de Kumogakure. — Olhei da direita para a esquerda. — Fui escolhida para neutralizá-la.

— Ah, você, Erika? — Ele parecia meio surpreso. Eu estava também, como diabos ele sabia meu nome? — Não me surpreende, ela também usa Kugutsu.

Fiquei em silêncio. Ele colocou a mão na cintura e continuou:

— Sabe, não sei quão confiável são as informações. Tem rumores de que ela montou um acampamento perto daquela fazenda do lado da montanha menor. Sabe a montanha menor?

Concordei com a cabeça. Eu sabia onde ficava a tal fazenda.

— Mas o fazendeiro sempre tá bêbado, vive se afogando em saquê. Pode só ter alucinado algumas coisas.

É, eu sabia que aquele tal fazendeiro não era nada confiável também. Mas pelo menos eu tinha algo com o que trabalhar. Eu me virei sem me despedir e comecei a andar para fora do vilarejo, visando chegar na fazenda o quanto antes.

— Ei, você vai sair à noite mesmo? Sabe, você deveria esperar até amanhecer…

Ignorei. Quanto mais tempo eu esperar, menos rastros terão. Eu tinha que agir rápido.

Fazia certo tempo desde a última vez que eu cheguei perto da região da fazenda, mas eu ainda sabia onde ela ficava. Eu não costumava andar pelos arredores de Kumo à noite. Somente de vez em quando, mas agora eu estava em uma missão. Não querendo mentir, eu realmente só pensava em matá-la e não dava a mínima para a proteção dos vilarejos ou da área ao redor de Kumo em si.

Corujas piavam em sons lentos e grossos. Alguns grilos aqui e ali deixavam a atmosfera ainda mais noturna do que já estava. Olhei para trás, as luzes do vilarejo já estavam ficando foscas, eu estava me distanciando bastante.
Virei à esquerda em meio ao breu, a pequena montanha ficava naquela direção. Em meia hora ou um pouco mais de caminhada e eu estaria na área ao redor, onde eu procuraria restos de um acampamento.




Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Assassina 2660234_full
[Cena] Assassina 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 400/400  
CH: 225/225  
ST: 00/03


Vaccine Man  
Inativa.


Marionete 2 
Inativa.


Marionete 3  
Inativa.




— Imagem: Arredores de Kumogakure. —


Arredores de Kumogakure, 20:22.

Finalmente consegui visão da fazenda. Eu poderia ter perguntado sobre esse tal rumor do acampamento para o fazendeiro bêbado, mas eu preferi não incomodá-lo, se ele fosse insuportável eu com certeza acabaria o matando e dizendo que foi a tal assassina em série.

Eu escolhi dar uma volta pelos arredores. A área tinha bastante árvores, mesmo sendo uma região montanhosa. Eu subi em algumas das maiores delas para conseguir ter uma melhor visão do local, pensando onde seria o melhor lugar para se acampar. Com meus conhecimentos, era óbvio que seria um local escondido, já era de se esperar algo do tipo de uma assassina, se manter escondida. Mas havia lugares demais para se esconder. Tinha que ter algo que se diferenciasse dos demais que ela escolheria.

E algo clicou na minha cabeça. Era tão fácil saber onde ela estava. Só procurar áreas com troncos de árvores que podiam ser usadas para se transformar em marionetes. Ela tinha que reparar suas criações, não tinha? E era impossível fazer isso através de um ferreiro que as reparasse. Ela precisava ficar próxima de algum conjunto de árvores que possam ser utilizadas para reparo de marionetes.

Não era qualquer uma, resumidamente, madeiras resistentes e não podiam estar secas demais.

Um marionetista bom conhece um marionetista miserável, mas não o contrário. Eu sabia onde ela estava.

Respirei fundo enquanto estava no topo do galho de uma enorme árvore e busquei madeiras úteis para marionetes. Só havia um único lugar, perto da base da montanha.

As madeiras eram secas porque a montanha se inclinava um pouco, fazendo com que a água da chuva, quando chovesse, não caísse diretamente no solo onde ficavam as raízes das árvores, o que causava na aparição de raízes mais profundas para buscar água. A madeira ali era perfeita.

Desci da árvore onde estava e fui com discrição até essa área que descrevi, não queria arriscar ser vista por ela. Fui me esgueirando entre árvore e arbustos, e em uns vinte minutos eu estava lá.

Finalmente tive visão do local. Claramente havia alguns pedaços de troncos faltando. Ela não tinha condições de derrubar as árvores, pelo visto estava pegando o que estava a seu alcance.

Mas não havia nenhum sinal de acampamento ali.

Quer dizer, havia. Mas já tinha sido abandonado há alguns dias. Uma marca preta entre a grama no chão insinuava que era ali que ela fazia as fogueiras. Eu observei a área minuciosamente, e havia lugares livres de folhas de árvore que não deveriam estar limpos. Provavelmente onde ela armava sua barraca, caso tivesse uma.

Bati o olho em algumas folhas secas. Estavam amassadas. Sim, eu sei que é normal folhas no chão mortas estarem amassadas, então reformulararei a frase:

Estavam pisadas.






Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Assassina 2660234_full
[Cena] Assassina 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 400/400  
CH: 165/225  
ST: 00/03


Vaccine Man  
RES: 200/200.


Marionete 2  
Inativa.


Marionete 3  
Inativa.




— Imagem: Arredores de Kumogakure. —


Arredores de Kumogakure, 21:12.

Dava para distinguir folhas naturalmente amassadas de folhas claramente pisadas. Ou talvez fosse difícil e eu fosse imensuravelmente esperta. De qualquer forma, elas formavam uma trilha. Essa assassina sabia assassinar, mas não fazia ideia de como ocultar rastros.

Segui as folhas saltando entre árvores. Era arriscado fazer o exato mesmo caminho que ela, poderia ser uma rota que ela utilizava.

Segui a trilha de rastros por cerca de uma hora. Era esquisito, parecia que não levaria a lugar algum, porém, quando vi a base de um grande rochedo, um sorriso apareceu no meu rosto.

Havia uma… porta na base do conjunto de pedras. Ela me levou diretamente para sua base secreta.

Havia luz ali dentro, provavelmente vindo de um lampião, já que era uma iluminação alaranjada e de vez quem quando vacilava, como se fosse um leve vento passando pela chama.

Eu rolei o pergaminho que continha Vaccine Man pelo chão. Em um puf mais barulhento só que eu gostaria, ele surgiu.

Conectei as pontas dos dedos da mão direita a ele, enquanto eu puxava o pergaminho agora em branco para perto de mim, para então guardá-lo nas minhas costas.

Certo. Como eu devo agir em situações assim? Tenho a posição do inimigo e preciso invadir um local e neutralizá-lo. A academia ninja não ensina nada do tipo, aulas inúteis.

Ali era a única entrada. Eu não tinha que ser furtiva. Eu tinha que ser rápida.

Avancei Vaccine Man enquanto mantive distância. Em um poderoso chute com a marionete, a porta de abriu com força, batendo contra a parede de rocha ali dentro.

O lugar era minúsculo. Mesmo a distância, eu conseguia ver a maioria das coisas ali dentro. Uma mesa larga, provavelmente onde ela reparava suas marionetes, uma cama pacata de feno, e um largo baú fechado aos pés da cama.

Dava para notar que não havia ninguém ali. O silêncio pairava sobre o local, e não houve nenhuma resposta.

Pressionei os dentes. Se havia fogo ali, quer dizer que ela voltaria logo. Eu precisava dar um jeito de deixar tudo de volta ao normal.

Mas a curiosidade falou muito mais alto. Eu queria ver o que estava ali no baú. Eu queria ver o que uma marionetista guardava.

Não me importei com a minha imprudência. Parti até o interior do lugar, mantendo Vaccine Man por perto. Confesso que eu tinha um mau pressentimento sofre isso.




Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Assassina 2660234_full
[Cena] Assassina 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 360/400  
CH: 165/225  
ST: 01/03


Vaccine Man  
RES: 200/200.


Marionete 2  
Inativa.


Marionete 3  
Inativa.




— Imagem: Arredores de Kumogakure. —


Arredores de Kumogakure, 22:22.


Realmente era minúsculo ali. Minha marionete mal cabia, e ela tinha quase 1,90. As paredes eram cavernosas e era claro que era uma formação natural, nem sei como que essa porta funcionava normalmente.

Depois de dar uma rápida olhada pelo local, imediatamente abri o baú. Ele não tinha tranca, então não tive problemas para abri-lo.

Ali havia projetos. Eu sabia o que era assim que bati o olho, eram projetos para marionetes.

Peguei alguns e dei uma olhada por cima. Eram patéticos. Mecanismo fracos e uma má utilização do espaço da marionete. Me senti enjoada de tanto lixo.

Remexendo os papéis, achei algo estranho no fundo do baú. Apanhei, era um livro de capa grossa. Tirei um pouco de poeira de seu título e o li.

A Arte do Hitokugutsu: Marionetes Humanas.

Hã?

Eu congelei de um jeito que nunca tinha visto antes. Marionetes Humanas? O que isso significava? Hitokugutsu?

Tomada pela onda de curiosidade, abri e li o prefácio da obra. O prefácio era um grande aviso, dizendo que era uma arte proibida em diversos países e que era necessário a quebra de vários códigos éticos e morais para a implementação do conteúdo do livro.

Ele praticamente falou minha língua. Quebrar regras e ter resultados unicamente únicos.

Eu estava em êxtase. Por mim eu largava essa missão agora e ia estudar o livro de cabo a rabo em uma única noite.

Marionetes fritas a partir de corpos humanos…

Algo se fincou na cama. Ouvi o som de metal cortando o ar, e olhei para o fim da trajetória do projétil.

Ali, na cama, estava uma kunai explosiva.

Eu tive menos de um segundo para reagir. Segurei o livro com força no meu peito e saltei para a direção da porta ao mesmo tempo que avancei Vaccine Man para inocentá-lo da explosão.

Senti o fogo e a força subirem pelas minhas pernas, mas somente elas. Doeu? Não. Não sinto dor há anos, então não me importei, era como se estivesse tudo ao normal, tirando o fato que meus sapatos e parte da minha calça estavam chamuscados.

Engoli em seco. Eu estava agora na frente, do lado de fora do local, bem a frente a porta. Caída, já que tive que dar o maior salto que pude.

Minha marionete estava intacta, graças a Deus. Não que eu acreditasse em Deus, mas é só uma expressão. Estava com um certo incômodo nas pernas, como se estivessem extremamente sensíveis, mas não sentia dor. Na verdade, acho que não estava sentindo nada naquele momento.





Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Assassina 2660234_full
[Cena] Assassina 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 350/400  
CH: 165/225  
ST: 01/03


Vaccine Man  
RES: 200/200.


Marionete 2  
Inativa.


Marionete 3  
Inativa.




— Imagem: Arredores de Kumogakure. —


Arredores de Kumogakure, 22:46.


Me levantei rapidamente. Eu tinha que encontrar de onde-

— Uma vagabunda está espiando as minhas coisas! — disse uma voz áspera. Eu me virei para sua origem.

Uma moça de cabelos rosados, quase na meia idade, vinha caminhando na minha direção. Ela estava a cerca de vinte metros de mim, e cinco metros a frente dela estava uma marionete com teor feminino, com duas foices no lugar dos cotovelos.

— Anátema. — Eu disse, instintivamente.

— Fico surpresa que uma pirralha como você saiba o nome dela!

Anátema avançou na minha direção rapidamente, mas não rápida o suficiente. Mexendo a ponta dos dedos com minha mão livre, Vaccine Man se jogou na frente e então ativei as lâminas ocultas das suas mãos.

O som de metal se chocando com metal ecoou pela floresta.

— Óbvio que eu sei. Foi meu pai que a projetou. Eu nunca me esqueço de nenhuma marionete que eu já tenha visto.

Fleur grunhiu. Acho que ela não tinha acreditado nas minhas palavras. Ela continuou tentando fazer avanços, mas eu simplesmente era uma melhor marionetista.

Ela tentou avançar pelos lados. Minha marionete era simplesmente mais rápida, e tornava-se impossível de Anátema sequer chegar um centímetro mais próxima de mim. Ela tentou ir pelo alto, mas eu separei os braços de Vaccine Man e a impedi.

Tudo que ela fazia eu antecipava. Seus avanços e recuos estavam ficando cada vez mais óbvios na minha mente.

Afinal, eu sabia o plano de batalha de marionetes como Anátema.

Ágil, mas com poucas opções. Ela sempre tentaria avançar pelos cantos, ignorando uma marionete inimiga para focar-se no humano que a controlava. Tudo que ela precisava era de uma abertura.

E até parece que eu daria uma para ela.

Interrompi mais um avanço, dessa vez utilizando a lâmina oculta na boca de Vaccine Man. Ela se fincou contra o tórax de Anátema, e eu puxei para baixo, fazendo uma linha de estrago na marionete de Fleur.

Eu poderia descrever o quanto que a mulher gritava e se mexia, mas isso não adicionaria nada à minha história.

Depois de rasgar o peito da marionete dela, eu vi a primeira tentativa. Ali, do buraco do peito de Anátema, uma luz amarelada apareceu. Eu imediatamente sorri, pelo visto ela realmente estava usando a versão mais básica de Anátema.

Do rasgo que fiz no peito da marionete, uma linha de fogo apareceu e foi em alta velocidade na direção de Vaccine Man.




Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Assassina 2660234_full
[Cena] Assassina 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 340/400  
CH: 165/225  
ST: 02/03


Vaccine Man  
RES: 200/200.


Marionete 2  
Inativa.


Marionete 3  
Inativa.




— Imagem: Arredores de Kumogakure. —


Arredores de Kumogakure, 22:48.


A labareda perfurou o ar, mas nada além disso. Vaccine Man estava a uma distância segura. Puxei ele para perto de mim, fazendo ele se esquivar das chamas estranhas.

— Impossível! — disse Fleur. Coitada.

— Você quer que eu cite todo o projeto de Anátema para você? — Eu limpei a garganta. — Três mecanismos, um de foices duplas nas mãos, outro de lançar fogo através de pequenos buracos dentro de seu tórax. Como eu a rasguei, a chama teve que sair pelo…

— Morra! — gritou ela. Eu realmente queria ter dito o último mecanismo.

Anátema se tornou uma literal bola de fogo. Eu tinha rasgado o compartimento onde a reação que criava fogo acontecia, então é claro que iam vazar. Como era madeira, ela começou a pegar fogo logo depois.

Fleur estava extremamente frustrada. Dava para ver em seu olhar. Ela lançou a marionete em chamas diretamente em mim.

Dessa vez eu não podia colocar Vaccine Man para me proteger. Puxei ele para perto enquanto dei um salto para evitar a marionete que pegava fogo, mas ela estava mais rápida que eu imaginava.

Evitei ser morta por pouco. A labareda caiu no chão de pedra ao meu lado. A marionete já estava caindo aos pedaços.

De canto de olho, mesmo com todo o fogo, eu notei a cabeça da marionete se virando para mim e abrindo sua boca.

Aí estava seu terceiro mecanismo.

Algo disparou dali. Estava escuro, e a iluminação do fogo deixava todo o resto muito fosco. Eu sabia que algo tinha disparado somente por conhecer essa marionete dos pés a cabeça.

Por isso deixei Vaccine Man ao meu lado. Simplesmente o coloquei entre eu e Anátema, e ouvi o som de algo se batendo contra madeira.

Era um som minúsculo e fino. Um único senbon?

Esquisito. Quem lançaria um único senbon em uma situação dessas? Ela claramente estava desesperada, mas ela ainda assim deveria ter algo melhor preparado.

A não ser que esse senbon estivesse envenenado.

Um ataque único e inesperado, com um veneno possivelmente poderoso. Sim, eu consegui entender suas intenções, mas para possuir tal veneno, isso significaria que Fleur tinha certo conhecimento sobre fabricação deles. E, como vivia viajando de lugares em lugares, sem ter uma vila de origem, é bem possível que ela os fabricava com ervas.

Parece que hoje eu realmente dei sorte.

Fleur era como uma versão falha de mim. Marionetes, ervas... mas nada realmente chegava aos meus pés.




Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Assassina 2660234_full
[Cena] Assassina 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 330/400  
CH: 165/225  
ST: 02/03


Vaccine Man  
RES: 200/200.


Marionete 2  
Inativa.


Marionete 3  
Inativa.




— Imagem: Arredores de Kumogakure. —


Arredores de Kumogakure, 22:52.


Anátema já estava virando cinzas no chão. O calor era agradável numa noite como esta. Fleur tentava movimentá-la, mas já era impossível fazer algo no estado em que a marionete dela se encontrava.

Agora era hora de matá-la.

Sabe, acho que consegui movimentar minha marionete mais rápido que o normal durante a batalha. Talvez minha essência assassina tivesse feito meu ninjutsu se aprimorar. Eu sentia que Vaccine Man estava mais rápido que o normal.

Eu o separei em todas as partes que pude e ativei as lâminas ocultas. Seria uma chuva de facas sobre Fleur.

Ela estremeceu ao ver minha marionete se separar em inúmeras partes distintas. Encarou as partes de Vaccine Man enquanto eu tinha meu olhar assassino no rosto. Em um movimento singular com a mão, eu redirecionei todas as lâminas para encararem ela, e então disparei.

Não exatamente disparei, mas foi a melhor palavra que encontrei para "fiz elas voarem em uma altíssima velocidade".

Ela começou a correr, mas era lenta. Saltou para conseguir se abrigar atrás de uma das árvores que ali estavam, mas não foi rápida o suficiente.

Primeiro, foram as mãos. As lâminas perfuraram as costas da garota, saindo pelo seu estômago no lado da frente. Isso a fez perder completamente sua velocidade.

E depois veio o resto. Os pés perfuraram o seu crânio, e acredito que ali ela já estava morta. Os cotovelos viram paralelos e atravessaram seus pulmões diagonalmente. Os joelhos ficaram-se nos ombros e a cabeça de Vaccine Man deu um beijo sangrento na mulher.

Talvez eu tenha exagerado, mas eu simplesmente amava narrar uma cena dessas. Era a primeira vítima de minha primeira marionete.

Admito, era muito mais satisfatório lutar com uma em vez de armas ninjas básicas.

Retornei minha marionete para mim e reaclopei todas suas partes. Estava inteira, talvez um pouco mais ensanguentada.

Respirei fundo, e nesse momento notei que eu ainda estava carregando o livro sobre Hitokugutsu com minha outra mão.

Eu a venci com uma única mão.

Comecei a rir. Acho que meu instinto sobre conhecimento sempre fala mais alto do que qualquer coisa. Eu não podia ter a chance de perder aquele livro.

Me aproximei de Vaccine Man e vi o que ela tinha disparado; não um senbon, mas especialmente uma agulha. Ela estava fincada contra o tórax da minha marionete, não houve estrago algum por ser algo tão pequeno e miserável.





Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Assassina 2660234_full
[Cena] Assassina 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 330/400  
CH: 145/225  
ST: 02/03


Vaccine Man  
Inativa.


Marionete 2  
Inativa.


Marionete 3  
Inativa.




— Imagem: Arredores de Kumogakure. —


Arredores de Kumogakure, 22:55.

E a agulha estava pingando algo transparente. Aí estava o veneno. Ela nem teve chance de usá-lo

Deixei o projétil ali e fui checar o corpo dela.

Argh. Estava nojentamente artístico. Um banho de sangue. Notei que ela levava uma pequena bolsa na sua cintura. Não sei como não foi rasgada com tantas lâminas perfurando sua dona.

Ali havia duas ervas. Mais precisamente, duas Yashagas, em outras palavras, duas bicos de pássaro.

Bem, eu conhecia seus nomes por ser estudada em botânica. Eu as apanhei com cuidado e as guardei, usaria na minha nova oficina que estava sendo preparada na vila de Kumo.

E, bem, agora… o que diabos eu faria com o corpo?

Os outros que eu tinha matado eram bandidos, então não importavam. Não que ela importe, pelo menos pra mim, mas eu deveria ao menos dizer ao QG a localização de seu corpo.

Rolei novamente o pergaminho. Posicionei Vaccine Man bem em cima dele e o selei ali dentro. Acredito que eu não voltarei a usá-lo.

Voltei para dentro da casinha dela e ela realmente destruiu a grande maioria das coisas com a explosão.

Ah. A explosão.

Olhei para minhas canelas, estavam extremamente assadas. Eu devia dar um jeito nisso assim que chegasse em Kumo.

Vasculhei o local, ou melhor, o que havia sobrado dele. Não achei nada de interessante. Todos os projetos haviam sido queimados, assim como a maior parte da cama e a mesa.

Sai dali suspirando. Tudo que eu precisava fazer agora era voltar a Kumogakure.

No caminho de volta, fui pensando em cada movimento singular que fiz com as pontas de meus dedos. Talvez todo esse tempo que fiquei sem controlar uma marionete realmente fez  bem para mim. De vez em quando, deixar de treinar é o melhor treino. Você volta com a mente limpa dos vícios. Talvez seja isso que deixou minha marionete mais rápida.

Ou eu simplesmente estava muito melhor em ninjutsu do que eu imaginava.

Bem, consegui duas ervas que eram relativamente difíceis de se achar sem muito esforço.  E também uma boa experiência em batalhas, se eu sequer puder chamar o que aconteceu aqui de batalha.

Fui voltando  sem pressa. Me deram uma missão, eu a concluí com pleno sucesso. Mal podia esperar para ver a cara dos superiores.

Já estava ficando bem tarde, e o breu da floresta deixava tudo realmente muito escuro. Mas depois de encontrar a trilha principal, é impossível errar o caminho.





Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Assassina 2660234_full
[Cena] Assassina 2660234_full

Erika Spirit, 15
HP: 320/400  
CH: 145/225  
ST: 02/03


Vaccine Man  
Inativa.


Marionete 2  
Inativa.


Marionete 3  
Inativa.




— Imagem: Arredores de Kumogakure. —


Arredores de Kumogakure, 23:15.

Estava frio. Mesmo com minhas roupas longas e largas, o vento congelante passava cortando por mim. As corujas continuavam piando, dando uma bela atmosfera para a floresta noturna. Parando pra pensar, corujas piam?

Enfim, não importava. Eu estava ansiosa para a inauguração da minha oficina focava em herbalismo amanhã cedo. O Raikage realmente foi legal em… investir na juventude. Bem, eu tinha dinheiro para manter a oficina por dez meses, mas além disso, eu podia gastar uma parte desse dinheiro para comprar materiais mais raros para minhas marionetes.

Imaginei marionetes baseadas em pedra, borracha e até metal. Mas, devido minha falta de conhecimento sobre materiais distintos de madeira, era complicado projetar marionetes desses materiais. Eu deveria me focar em aprender isso primeiro.

Na verdade, com essa missão entregue, já estou pronta para me eleger para ter uma missão para Chuunin. Hah, Erika Spirit, Chuunin de Kumo. Era hilário de se pensar.

Enquanto o vilarejo continuasse útil, ou seja, pudesse ter minha moradia, oficina e conhecimento ali, eu continuaria nele. Mas eu sabia que uma hora, todas essas coisas se esvairiam. O Raikage começaria a estranhar caso eu fizesse venenos nocivos demais.

Ah, e também estranharia muito caso eu fizesse marionetes humanas. Eu segurei o livro com mais força. Eu mal podia acreditar. Marionetes Humanas. E se o próprio Erwin Schrödinger se tornasse minha marionete?

Para isso, eu precisaria matá-lo. Certamente não seria fácil, por mais que estranhamente Erwin tivesse a mesma idade que eu.

Depois de tantos pensamentos, cheguei no vilarejo de Kumo. Segui direto ao QG e dei as coordenadas de onde estava o corpo e o esconderijo de Fleur. Eles bocejaram, já que estava tarde, e me parabenizaram piscando.

Eu segui caminho até minha casa. Lá, eu devoraria esse livro de uma vez por todas e extrairia cada centímetro de conhecimento que ele pudesse me prover. Eu teria que bolar planos para construir marionetes humanas logo logo.

Ah, Kekkei Genkais em marionetes. A ideia me deleitava dos pés a cabeça. Eu tinha que fazer uma coleção…

Coleção…

Sim. Era isso que eu queria mais do que ser uma mestre de marionetes. Existem vários marionetistas marcantes, mas nunca ouvi nenhuma história sobre um deles ter uma coleção completa de Kekkei Genkais.

Eu caçaria cada pessoa com sua Kekkei Genkai única neste mundo e daria o privilégio de adicioná-la a minha coleção ao virar minha marionete.






Emme

Extra:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Kaguya
Mestre de RPG
[Cena] Assassina OxxAo3l
[Cena] Assassina OxxAo3l
Situação: Aprovado.
Recompensas: +2 Missões Rank-C (recompensa máxima) e +2 pontos em Ninjutsu.

_______________________

[Cena] Assassina Scre1755
[Cena] Assassina GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido