NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
150 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
21 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_lcap[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Voting_bar[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Hemurin
Chūnin
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu 9hkI7mQ
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu 9hkI7mQ
HP: 725 | 725  -  CH: 625 | 625  -  ST: 0 | 4

Quest:


Naquela manhã, Kohina acordou muito mais cedo do que o habitual. Não aguentando mais ficar sem fazer nada, começou a vagar por Sunagakure. Desde que entregara sua última missão, a garota estava com dificuldades para dormir, devido aos últimos acontecimentos. Assim que fechava os olhos, lembrava do corpo destruído de um inimigo, após ela chutá-lo e derrubá-lo (ainda que não intencionalmente) de um precipício. Independente da sua ação ter ocasionado aquilo de forma direta ou indireta, a culpa e a vida perdida era a mesma, permanecendo como um peso em sua mente.

A vida de um shinobi envolvia perigos diversos, e essa passou a ser a maior preocupação dela. O que aconteceria se ela fosse chamada para alguma missão com Tanaka ou Hakuryuu e eles se machucassem a ponto de precisar de um atendimento urgente? Apenas ficaria ao lado deles vendo as suas vidas se esvair?

Com isso em mente, o seu interesse em iryo ninjutsu retornou – não que ele estivesse totalmente apagado. Kohina só achava que não podia gastar tanto tempo em estudos e esquecer de treinar o resto do corpo. Mas no ponto em que estava agora, talvez esse fosse o momento ideal para voltar pros estudos.

A garota seguiu até o hospital, onde da última vez conseguiu dicas para guiar seu aprendizado.



Palavras: 215 | Post: 1/5


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「 Texto 」

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Qualidades e Defeitos:
Bonificações passivas:
Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Hemurin
Chūnin
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu 9hkI7mQ
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu 9hkI7mQ
HP: 725 | 725  -  CH: 625 | 625  -  ST: 0 | 4


– Olá! Estou aqui para dominar o uso do Iryo Ninjutsu! Por onde eu começo? Com certeza deve ter alguém ferido por aí pra eu colocar minhas mãos, ou algo assim.

A Senju tentava conversar com a recepcionista do hospital, que não deu muita bola. Muito provavelmente, aquela ninja não deveria ser a primeira criança (ou adolescente, no caso) faminta de Suna a fazer aquele pedido. A mulher apenas olhou para ela, dizendo um “Vai levar algum tempo pra isso” e apontou para o quadro de avisos que estava ali perto. Sem entender muito bem que tipo de resposta seria aquela, a kunoichi se dirigiu até o quadrinho com um monte de papel colado. Passando o olho por eles, percebeu algo que chamou sua atenção: PROVA PARA RECRUTAMENTO DE APRENDIZES. Conferiu os conteúdos, dia e o horário do exame, descobrindo que aconteceria hoje, no final do dia. 「Esse momento é meu!」

– Até breve, vou me preparar! Acho que já já você deve me chamar de colega… – Kohina despediu-se da recepcionista, que agora estava ocupada com alguns formulários.

A recepcionista não falou nada para quebrar sonhos, também mas não desejou sorte ou ofereceu parabéns. Em troca, ela apesar avisou para a gennin se preparar muito bem, pois a médica responsável pelo exame era muito impaciente, e não se importava em ficar sem aprendizes caso não encontrasse alguém decente. Kohina guardou o conselho e foi direto para a biblioteca. Queria fazer uma revisão rápida da anatomia humana e ninjutsus, já que era pedido um nível intermediário nisso. Sobre controle de chakra, ela não se preocupou tanto.



Palavras: 264 | Post: 2/5


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「 Texto 」

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Qualidades e Defeitos:
Bonificações passivas:
Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Hemurin
Chūnin
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu 9hkI7mQ
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu 9hkI7mQ
HP: 725 | 725  -  CH: 625 | 625  -  ST: 0 | 4


A kunoichi ficou ilhada na biblioteca até o horário do exame se aproximar. Não podendo mais se atrasar e tendo decidido seguir adiante naquela escolha, a garota guardou tudo que tinha tirado do lugar e seguiu rumo a saída. Surpreso, o bibliotecário perguntou o que tinha virado fofoca em um tempo anterior: você vai fazer concurso e desistir da vida ninja?

– Claro que não! Tem uma oportunidade de aprendiz no hospital e eu quero aprender sobre Iryo Ninjutsu. Continuarei sendo ninja e me tornarei kage, já pode começar a separar os livros que você vai precisar atualizar com meu nome – a garota comentou com o homem, dando uma piscadela.

Kohina seguiu confiante no caminho até o hospital. A mesma recepcionista estava lá, já adivinhando o que ela iria perguntar. Entregou um formulário para ela preencher e indicou a sala onde ela deveria aguardar. A Senju preencheu as informações e foi até a sala, sentando em uma das cadeiras, aguardando. Após ela, mais quatro pessoas apareceram – um homem adulto e três jovens, duas garotas e um garoto, todos da mesma idade da kunoichi. Quando finalmente deu o horário para o início da avaliação, uma mulher mais velha, com longos cabelos grisalhos, olhos cor de mel congelado e óculos redondos entrou na sala. Sua expressão facial era carregada de uma impaciência pouco disfarçada – era como se ela quisesse gritar que só estava fazendo aquilo por obrigação, não por opção.

– Óbvio que vocês estão aqui para o exame, então nem vou perguntar. Sou a Dra. Zann, vou aplicar este teórico pra já eliminar algumas pessoas.



Palavras: 262 | Post: 3/5


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「 Texto 」 | Fala da Dra. Zann: – Texto

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Qualidades e Defeitos:
Bonificações passivas:
Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Hemurin
Chūnin
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu 9hkI7mQ
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu 9hkI7mQ
HP: 725 | 725  -  CH: 625 | 625  -  ST: 0 | 4


– Se vocês forem os habituais cabeças ocas que aparecem por aqui, meu trabalho vai ser poupado. Se tiverem dúvida nas questões, leiam de novo até entender. Volto em uma hora, só para recolher. Quem quiser desistir, é só deixar a folha aí e cair fora, não precisa nem escrever o nome no papel pra não gastar.

Dito isto, a mulher experiente entregou a prova para cada uma das quatro pessoas que estavam ali, ignorando todas e saindo da sala.「Ué? Ela não vai ficar aqui pra saber se a gente tá colando ou algo do tipo?」 Kohina ficou sem entender. Mas os outros tiveram a mesma ideia, e se depararam com um problema: todas as provas eram diferentes.

– Tá explicado, ela é um gênio – foi o comentário da Senju após todos perceberem que não restava alternativas a não ser focar em responder as perguntas. Apesar de não ter uma quantidade tão grande de questões, nenhuma delas era sobre o básico da anatomia humana, o que dificultava ainda mais.

Passados mais de 40 minutos, dois dos jovens acabaram se levantando e desistindo, reclamando sobre o péssimo tratamento que receberam. Kohina já estava decidida que aprenderia com quem estivesse disponível, mesmo que fosse a pessoa mais impaciente que morasse em Suna. Notou que não daria para responder a sua prova e ajudar outras pessoas, até isso parecia ter sido planejado. Já havia respondido todas as perguntas da forma que estava acostumada: sendo direta e sem enrolar. Bem, exceto a última. Não fazia ideia do que ia colocar ali, já que se tratava de uma pergunta sobre um procedimento avançado de cirurgia. A garota ficou travada até o tempo da avaliação se esgotar.



Palavras: 281 | Post: 4/5


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「 Texto 」 | Fala da Dra. Zann: – Texto

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Qualidades e Defeitos:
Bonificações passivas:
Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Hemurin
Chūnin
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu 9hkI7mQ
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu 9hkI7mQ
HP: 725 | 725  -  CH: 625 | 625  -  ST: 0 | 4


Como prometido, a Dra. Zann voltou em uma hora. Ao entrar na sala, fez uma expressão de surpresa, já que nem ela esperava que ainda restasse alguém por ali. Ela recolheu o papel dos desistentes, reclamando que um deles havia preenchido a folha.

– Enfermeiro Jones, parece que ainda sobrou gente por aqui. Que seja, acabou o tempo do exame! Larguem a prova que eu vou ver o que fazer com vocês – a mulher falou para o homem mais velho, Jones, que era um enfermeiro disfarçado. A expressão dele era um misto de seriedade com uma gargalhada presa na garganta, prestes a explodir a qualquer momento. Zann deu uma olhada na prova da outra garota, que estava do lado de Kohina. – Você deu a resposta da pergunta dois na pergunta três, sendo assim, errou todo o resto. Se isso fosse um procedimento médico, você estaria preparando o corpo do defunto, porque teria matado o paciente. Pode sair.

「O que está acontecendo aqui? Pra que tudo isso?」 A garota ao seu lado saiu emburrada, deixando Kohina, o enfermeiro que parecia querer rir e a Dra. Zann na sala.

– Você. Respondeu tudo certo, sem enrolação, do jeito que eu gosto. Menos a última questão. Ela está em um nível muito além do que eu esperava de vocês, então, sabe o que isso significa? – a mulher se dirigiu a Kohina, encarando-a, mas não permitiu que a kunoichi respondesse a pergunta. – Significa que quando aparecer casos que vão além do que você pode fazer, você não vai inventar nenhuma gracinha pra matar o paciente. Procure alguém experiente pra fazer por você. Pegue suas coisas e me siga, vamos começar agora.

A médica, o enfermeiro e Kohina andaram pelo lugar. Os mais velhos apresentavam rapidamente as salas e o prédio. Depois, a sensei temporária entregou uma lista dos assuntos que Kohina precisaria devorar, caso quisesse continuar. A kunoichi nem conseguiu absorver a notícia: passou no exame.

As duas semanas seguintes se resumiram em correr de casa para a biblioteca, depois para o hospital e de volta pra casa. No hospital, ela andava colada na Dra. Zann, vendo a mulher tratar de ferimentos leves até cirurgias mais complicadas, tudo isso como uma mera aprendiz júnior. Também respondia perguntas feitas aleatoriamente, em testes orais ou escritos, dependendo apenas do humor da professora. O tratamento da Dra. Zann era o mesmo, seja para colegas de trabalho, pacientes, alunos ou desconhecidos – igualmente ruim com todos. A Senju não conseguia nem mesmo reclamar ou brincar, não dava tempo. Estava sempre cheia de respostas para dar ou material para estudar.

– Pronto, cumpri o meu papel pela primeira vez em alguns meses – a mulher comentou, onde uma abatida Kohina concordava. – A partir de agora, é com você. Tenho muito o que fazer, suma da minha frente!

Exausta, Kohina terminou o dia voltando para casa, com um certificado de Iniciada em Iryo Ninjutsu, assinado pela Dra. Zann. Uma conquista que lembrava algo próximo a tomar uma surra – quase um trauma físico. Se para dominar o Iryo Ninjutsu ela precisasse de mais um intensivão com aquela mulher, Kohina ficaria satisfeita só com conhecimento básico por enquanto.



Palavras: 520 | Post: 5/5


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「 Texto 」 | Fala da Dra. Zann: – Texto

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Qualidades e Defeitos:
Bonificações passivas:
Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Haku
Moderador
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu OxxAo3l
[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu OxxAo3l
RP Aprovada. HS: Iryo Ninjutsu, adquirida.

_______________________

[Cena] O caminho para o Iryo Ninjutsu Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Haku.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Haku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido