NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Shion
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Oblivion
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_lcap[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Voting_bar[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Jokerzinhaa
Chūnin
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O GOLPE NOS GOLPISTAS

HP: 275/275 | CH: 375/375 | ST: 00/04
Sota tinha acordado fazia poucos minutos e a primeira coisa que fez foi ir em direção ao porão como fazia todos os dias. Lá ainda estavam escondidos os restos mortais da família que matou e ele tinha o prazer diário de debochar dos mesmos por estarem “presos” naquele local pela eternidade pelo simples fato de que o mesmo queria que eles o tivessem, assim como eles o mantiveram preso durante toda sua infância.

-E como está a manhã de hoje, seus arrombados? - falava com um sorriso malicioso no rosto ao parar em frente aos esqueletos da família jogados no chão - espero que estejam odiando, do mesmo modo que eu odiei vocês e esse lugar - terminava de falar e logo em seguida deixava o local. Logo ao sair, pôde ouvir batidas na porta e não demorou em trancar a porta do porão e ir atender a porta, encontrando um shinobi que segurava um pergaminho.

-Mensagem para Sota - o homem falava.

-Sou eu mesmo - logo que terminou de falar, o homem entregou o pergaminho e voltou a se afastar da casa.

Yoshida rapidamente abriu o pergaminho para ver do que se tratava e logo descobriu que tinha sido designado para a sua primeira missão rank C, fazendo com que ele abrisse um sorriso satisfeito. “Finalmente uma melhora na dificuldade de missões”, pensava enquanto corria para seu quarto para poder arrumar as coisas e partir.

Levou quase meia hora para que tudo estivesse pronto e para que ele saísse da casa em direção a casa da família Arako, não demorando para alcançar o local e bater na porta. Não demorou para que uma senhora, que aparentava ter 50 anos de idade, abrisse a porta e encarasse o menino que a olhava com cara de mal humorado. “A pior parte dessas missões é ter contato com pessoas, desnecessário”, pensava.

-Vim ajudar ajudar no caso de roubo do seu cofre - falava parecendo um pouco agressivo.

-E mandam um genin pra isso? - a velha perguntou, mas logo abriu um sorriso - pode entrar - e ao terminar de falar, deu espaço para que Yoshida passasse.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Jokerzinhaa
Chūnin
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O GOLPE NOS GOLPISTAS

HP: 275/275 | CH: 375/375 | ST: 00/04
-Melhor do que uma velha igual a você, não acha? - Sota respondeu mal humorado como sempre, pouco antes de entrar na casa da mulher - não tô muito afim de ficar aqui, então me conte todos os detalhes, como que era esse cara que roubou de vocês?

-Vou fingir que não ouvi você falando isso, rapaz - a velha respondia e logo o seu lado humilde voltava - ah meu filho, ele era um mordomo que trabalhava pra gente, essa madrugada ele limpou os cofres e fugiu, roubou todas as nossas finanças.

-Vocês têm alguma foto dele? - o menino voltava a perguntar, apressado para deixar o local o mais rápido possível, a cada segunda que passava ali vinha um forte desejo de vê-la sofrer. “Calma Sota, não está na hora de se revelar ainda… Você precisa ficar mais forte”, pensava enquanto encarava a mulher.

-Temos sim - dessa vez quem respondeu foi o velho, marido da velha - tome - e entregou uma foto de um homem de meia idade, loira e com bigodes grandes - ache esse filho da puta e acabe com ele - após isso Yoshida tirou mais algumas informações da dupla, como lugares que eles sabiam que o homem costumava ir, família, amigos e coisas do tipo.

-Bom, já peguei todas as informações, então vou indo - Sota rapidamente saiu da casa.

-Ei, garoto! - o homem o chamou - faça esse filho da puta sofrer! Ninguém mexe com o dinheiro dos Arako!

Sota continuou andando sem dar muita importância para o que o mais velho tinha falado. “É exatamente por isso que todo mundo tem que sofrer, esse velho ai não deve nem saber o que é sofrimento e tá querendo fazer alguém sofrer e tudo por causa de dinheiro, ele deu sorte que eu gosto de fazer isso”, pensava enquanto caminhava para o portão, o primeiro lugar que iria olhar ela na casa da família do mordomo que ficava em um povoado a 2km de Kumogakure.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Jokerzinhaa
Chūnin
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O GOLPE NOS GOLPISTAS

HP: 275/275 | CH: 375/375 | ST: 00/04
Sota levou uma hora e meia para alcançar o povoado onde a família do mordomo morava, naquele momento lembrou que esqueceu de perguntar o nome do indivíduo, mas nada que mostrar a foto do mesmo não resolvesse. Com esse pensamento, bateu na porta e esperou alguns minutos até que alguém viesse atender, logo pôde ver uma mulher que aparentava ter mais ou menos quarenta anos de idade, ao ver o símbolo de Kumo na bandana de Sota ela rapidamente tentou fechar a porta, mas o genin colocou o pé, impedindo-a de continuar.

-Não tô com muita paciência, mas encontro esse homem aqui? - ao perguntar levantou a foto para que a mulher pudesse olhar.

-Não, nem conheço ele - após terminar de falar, tentou novamente fechar a porta.

-Não seja mentirosa! - o Yoshida falava agressivo, empurrando a porta, fazendo com que ela abrisse - dá pra ver na sua cara que está escondendo alguma coisa.

-Por favor, não faça nada comigo, eu não sei onde ele está - a mulher dava alguns passos para trás, seus olhos arregalados mostravam que estava morrendo de medo. Nesse momento, duas meninas com mais ou menos oito anos de idade apareceram no local assustadas com todo aquele alvoroço - vão pra lá, não venham pra ca.

-Olha que surpresa - Sota falava com um sorriso malicioso no rosto - nada disso, fiquem aqui crianças, na verdade vocês chegaram em uma ótima hora - rapidamente ele correu até as crianças, derrubando-as no chão, fazendo com que a mulher corresse em sua direção - não se atreva a chegar mais perto ou então irei cortar o pescoço delas - enquanto falava sacou uma kunai e pressionou contra o pescoço de uma das meninas.

-Não faça isso, por favor - os olhos da mulher encheram de lágrimas - elas não tem nada a ver com isso.

-Vamos menina, amarre sua irmã - falava com a menina que tinha a kunai no pescoço enquanto retirava um pedaço de arame da bolsa de armas, para em seguida entregar na mão da menina - amarra bem forte, se não eu vou ferir sua mãe - a menina rapidamente obedeceu ao Yoshida e amarrou as mãos e pernas da irmã.

-Deixe elas irem, por favor - a mulher falava desesperada.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Jokerzinhaa
Chūnin
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O GOLPE NOS GOLPISTAS

HP: 275/275 | CH: 375/375 | ST: 00/04
-Cala boca! - Sota falava em tom agressivo enquanto amarrava a outra menina - agora você vai fazer o seguinte, traz esse covarde aqui ou então eu mato as suas filhas.

-Não, por favor, por favor - a mulher falava.

-Ta esperando o que? - ao terminar de falar, o Yoshida abria um corte no braço direito de uma das crianças - preciso machucá-las para que você obedeça?

A mulher saiu correndo desesperada pela porta da frente para buscar o marido que estava escondido em algum lugar do povoado. Logo quando a mais velha saiu, Sota se abaixou na frente das meninas que choravam desesperadas. Seus lábios estavam tomados por um sorriso sombrio que mostrava o quanto ele estava gostando de fazer aquilo. Com a kunai ele arrumou o cabelo da irmã que estava na esquerda, colocando-o atrás da orelha da mesma, abrindo um pequeno corte no rosto da mesma no processo.

-Finalmente posso fazer o que gosto - ao terminar de falar ele levantou - não se preocupem, dependendo de como for, no mínimo uma de vocês sai viva.

O genin ficou ali parado, apreciando a melodia do medo e sofrimento da menina enquanto esperava o casal que demorou apenas alguns minutos para chegar. Logo assim que o homem entrou para porta, lançou três bolas de fuuton em sua direção. O genin rapidamente levantou a mão e absorveu o jutsu para em seguida lançá-lo de volta contra o homem que foi jogado para trás.

-Toshi! - a mulher gritou.

-Você não vai querer fazer isso - Sota falava agressivo - só quero dinheiro daqueles velhos de volta… ou suas filhas não valem  esse dinheiro?

-Eu tenho direito a esse dinheiro! - Toshi falava enquanto se levantava - eles roubaram tudo da minha família! Como você acha que eles são tão ricos? Eles roubaram muitas pessoas para chegarem aonde estão agora!

-Foda-se! - Sota gritou - eu não tenho nada a ver com isso. Ou você me dá o dinheiro ou suas filhas morrem - ao terminar de falar o menino se abaixou e enfiou a kunai na perna da menina da esquerda, fazendo com que ela gritasse de dor.

-Não faça isso, por favor - o homem falou - eu te dou essa droga desse dinheiro.

-Tá esperando o que então? - o genin ameaçou esfaquear a outra filha, mas o homem logo saiu correndo para pegar o dinheiro que estava escondido em outro local.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Jokerzinhaa
Chūnin
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O GOLPE NOS GOLPISTAS

HP: 275/275 | CH: 375/375 | ST: 01/04
Alguns minutos se passaram e o homem voltou com um saco cheio na mão, em seguida colocou o mesmo no centro do local, de modo que ficasse entre ele e Sota. O menino olhou para o saco um pouco desconfiado, afinal não conseguia ver o que tinha dentro.

-Abre pra eu ver o que tem dentro - o genin mandou - e espero que não esteja tentando me enganar, ou então essa aqui vai morrer - ao terminar de falar, ele pegou uma das meninas pelo cabelo, forçando-a a se levantar, e pressionou a kunai no pescoço da mesma.

-Tudo bem, vou me aproximar - o homem se moveu devagar até o saco e abriu o mesmo, revelando uma grande quantia de Ryous.

-Agora eu quero que você conte um por um e em voz alta, preciso saber se está tudo aí - Sota falava enquanto continuava segurando a menina.

Toshi ficou de joelhos e começou a contar os Ryous, colocando-os do lado da sacola. Os minutos foram se passando enquanto o homem continuava a contar o dinheiro que parecia nunca acabar. As meninas continuavam chorando assustadas com tudo o que estava acontecendo enquanto a mulher ficava em um canto da sala, com medo de fazer qualquer movimento que o Yoshida pudesse achar agressivo.

-Pronto, a quantia está certa - o homem falava após terminar de contar - agora leve logo isso e deixe minhas filhas em paz, por favor.

-E você tá achando que eu vou colocar isso tudo dentro do saco novamente? Vamos, coloca tudo aí dentro de novo - o genin voltava a falar agressivo - já perdi muito tempo aqui - enquanto o menino falava, Toshi colocava os ryous dentro da sacola rapidamente.

-Pronto, pronto - falava ao terminar.

-Muito bem, agora saia com o saco e deixe ele do lado de fora - continuava a dar ordens. Sem retrucar, o homem fez o que foi pedido e voltou para dentro da casa.

Assim que o homem entrou, Sota, ainda segurando a menina, foi para o lado de fora e parou ao lado da sacola de frente para a casa para que a família pudesse vê-lo. Com um sorriso sinistro no rosto ele afundou a kunai no lado do pescoço da menina e puxou a lâmina até o outro lado, rasgando a pele e o músculo. Sangue começou a jorrar e logo ele jogou a menina no chão.

-Muito obrigado pela colaboração - falava enquanto jogava o corpo.

-Nããããão - Toshi correu desesperado para o corpo da filha enquanto chorava. Com isso Sota pegou o saco de dinheiro e saiu do local, mas não deixando de verificar se estava sendo seguido.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Jokerzinhaa
Chūnin
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O GOLPE NOS GOLPISTAS

HP: 275/275 | CH: 375/375 | ST: 01/04
O Yoshida continuou andando em direção a vila, parando poucas vezes para descansar, levando uma hora a mais para chegar do que levou para ir até o mordomo. Logo ao chegar na vila, foi em direção a mansão da família Arako para que pudesse devolver o dinheiro. Após alguns segundos que bateu na porta, a senhora abriu e sorriu ao encarar o saco de dinheiro sujo de sangue na mão do genin.

-Trouxe o dinheiro de vocês - o menino falou e logo em seguida jogou o saco no chão, na frente da senhora.

-Que genin eficiente - a mulher falou enquanto pegava o saco e colocava para dentro de casa - vou elogiar você para seus superiores

-Tanto faz, não ligo pra opinião deles - após terminar de falar, Sota virou de costas na intenção de sair do local.

-Ei espera! - a mulher voltou a falar - e o mordomo, fez ele sofrer?

-Te garanto que sim - a voz de Sota era fria. Logo após falar ele começou a andar, se afastando da mansão. “E eu lá ligo pra elogios? Tô pouco me fudendo pra essa vila de merda”, pensava enquanto andava em direção ao quartel, precisava entregar um relatório sobre a missão e claro, esconderia todas as partes que não queria que eles soubessem. Após entregar o relatório, foi para casa descansar, afinal a noite já tinha chegado.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Rei
Moderador
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS OxxAo3l
[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS OxxAo3l


Situação: Aprovado.

Considerando que os contratantes recomendaram o serviço de qualidade aos superiores, a situação foi amenizada. Contudo, em razão dos métodos usados, assim como o assassinato da criança inocente nessa ocasião, alguns boatos se espalharam acerca da crueldade de seu personagem. A tortura psicológica também será considerada nesse veredito. A família inteira cometeu suicídio após presenciar os atos grotescos de desumanidade proporcionados por seu personagem. Prosseguir dessa forma pode ocasionar em consequências irreversíveis para seu personagem.

Recompensas: 4x Missão de Rank-D e a fama proveniente delas será considerada negativa. +5FN pelo assassinato da NPC e todos os danos emocionais causados.

_______________________

[CENA] O GOLPE NOS GOLPISTAS Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Rei.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Rei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido