NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
144 Mensagens - 17%
Shion
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
91 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
79 Mensagens - 9%
Inoue
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
41 Mensagens - 20%
Angell
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Nan
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Raves
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Heavy
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_lcap[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Voting_bar[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? SiKFNZx
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? SiKFNZx
MEU PEQUENO PADAWAN?

HP: 3200/3200 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Nezuko andava calmamente pelas ruas de Kirigakure enquanto ia em direção a academia ninja, Baku permanecia quieto em seu ombro, parecia que finalmente ele tinha se acalmado depois daquele alvoroço todo. Um pouco antes de chegar no destino, a Hyuuga parou em uma barraca de frutas e logo o vendedor veio atendê-la.

-Nezuko Hyuuga, como é bom tê-la na minha barraca - o homem falava - em que posso ajudá-la?

-Eu queria comprar umas frutas - ela falava, mesmo que aquilo parecesse óbvio - o que você gosta de comer, Baku?

-Ah não me diga? Achei que você tinha vindo na barraca de fruta pra comprar kunais - Baku falava e logo em seguida gargalhou, fazendo com que Nezuko balançasse a cabeça negativamente e que o vendedor risse da situação - eu gosto de comer tudo.

-Não me enche - a menina responderia - certo, me vê duas de cada fruta ai, por favor.

-É pra já - logo ao terminar de falar, o vendedor começou a arrumar duas de cada fruta dentro de um saco e ao terminar o entregou na mão da Jonin.

-Muito obrigada - ao terminar de falar, entregou o dinheiro para o homem e logo em seguida voltou a andar em direção a academia, parando em uma loja de doces logo em seguida, onde comprou um saco só de pirulito de morango, só assim seguiu verdadeiramente para o seu destino.

Poucos minutos foram necessários para alcançar o local e logo ao entrar deixou avisado para um dos funcionários que, caso Hazu aparecesse ali, ela para indicar a sala em que ela estaria esperando por ele. Após isso foi até a sala e deixou o saco de frutas em cima da mesa dos professores junto aos pirulitos, em seguida sentou em cima da mesma, do lado das comidas.

-Pode pegar o que quiser comer aí, Baku - falava enquanto abria o saco de pirulitos para em seguida pegar um e colocar na boca.

-Mas isso é muita comida! - o macaco falava com os olhos brilhando - eu nem lembro quando foi que eu tive tanto coisa assim pra escolher - ao terminar de falar, pegou uma banana e começou a comer.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Convidado
Convidado

Meu Pequeno Padawan?
Role Play - Livre

☁


O jovem herdeiro da família Doragon seguia seu caminho até Academia Ninja, ao menos assim que ele se sentia, pois nunca conheceu uma outra pessoa que possuísse tal sobrenome, sendo assim, poderia ser quem quisesse dessa família misteriosa. A verdade é que não tem muito o costume de usar essa parte de seu nome, apenas Hazu era o suficiente para ser identificado, um nome simples e fácil de ser lembrado. Gostava disso, pois odiava se sentir esquecido, algo que teve que lidar desde o seu nascimento, enquanto caminhava, teve tempo para refletir se estava fazendo a escolha certa, tornar-se uma arma de uma nova pessoa, mas no fim, assim que funciona o mundo ninja. Sabia que precisava se tornar mais forte depressa, o único jeito para deixar de ser uma ferramenta dos outros e conquistar seu lugar nesse mundo.

— Você que é o Nabo? — o ninja parado a frente da entrada da academia não era nada simpático, olhava para o jovem Chunin com desprezo e fazendo pouco caso.

Era Marcus, um ninja que trabalhava meio período da academia ninja como assistente, estava de saída, as pressas para encontrar sua namorada quando a famosa Caçadora de Cabeças o parou, solicitando que o mesmo realizasse uma tarefa. Tinha motivos o suficiente para ficar irritado, mas não poderia passar essa tarefa a outra pessoa.

— Você é a primeira pessoa que conseguiu errar meu nome. — comentou Hazu, achou o inconveniente engraçado, pois nunca comparou seu nome com nabo. Nem mesmo sabia o que era isso.

— Não me diga? — pareceu surpreso — É o seguinte, pirralho. Tem uma super gatinha me esperando na Névoa Sangrenta. Hoje é um dia especial, sabe porquê?  Vou dar uns amassos e adivinha só? Tem um tampinha me fazendo perder tempo aqui na academia.

O ninja era jovem e estava claramente nervoso, talvez mais nervoso se estivesse a caminho do seu encontro do que na academia. E esse era um bom motivo para descontar no menino, embora Hazu ainda estivesse confuso do que se tratava tudo aquilo. Pensou no porquê alguém querer amassar uma gata em uma névoa que sangra.

— Muito bem, Nezuko está esperando você na última sala. E se eu fosse você não aceitaria os pirulitos.

Hazu ouviu o conselho do veterano e seguiu os corredores até a sala de Nezuko, local onde encontrou não só a possível tutora, como Baku comendo uma banana.


925/925
625/625
0/6

Considerações:
Anonymous
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? SiKFNZx
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? SiKFNZx
MEU PEQUENO PADAWAN?

HP: 3200/3200 | CH: 5070/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Não demorou muito para que Nezuko notasse, pelo seu Tenseigan ativo, Hazu se aproximando da Academia e com isso abriu um sorriso, afinal isso significava que o menino tinha aceitado o seu convite. Esperou alguns minutos até que o mais novo chegasse na sala para que pudesse começar o assunto.

-Quem bom que você veio - falava com um sorriso no rosto - tem umas frutas e pirulitos aqui, sinta-se à vontade para pegar o que quiser e pode se sentar - falava apontando para os alimentos que estavam ao seu lado. Em seguida esperaria ela pegar algum dos alimentos, caso ele quisesse, e se sentar.

-Aí nanico, ela é exagerada nas comidas né? - Baku falava já terminando de comer a primeira banana e pegando a segunda.

-Fica quieto, Baku - falava dando um leve peteleco na testa do mesmo - bom, Hazu,pra você ter vindo aqui é porque realmente quer ser meu aluno. Você já deve me conhecer, mas irei me apresentar… Me chamo Nezuko Hyuuga e sou Jonin, também professora da academia - começava a apresentação - tenho algumas habilidades aí que você vai conhecer com o tempo em que iremos passar juntos. Eu já sei bastante coisa sobre você, mas eu gostaria de saber: o que você sonha para o seu futuro? Porque decidiu virar um shinobi? - indagaria e permaneceria quieta, esperando a resposta do mais novo.


informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Convidado
Convidado

Meu Pequeno Padawan?
Role Play - Livre

☁


O jovem aprendiz de ferreiro entrou na sala de aula, um local que evitou parte da sua vida, e agora estava lá diante de uma garotinha pouco mais alta que ele, mas com uma diferença de poder colossal. Ouviu falar de Nezuko Hyuga, mestre da academia e uma Jonin ainda tão jovem. Seu primeiro passo dentro foi encarar a garota mais velha e o macaco, ambos devorando uma quantidade absurda de frutas e doces. Pensou no conselho do veterano, talvez a Caçadora de Cabeças não gostaria de compartilhar seus preciosos pirulitos, mas Hazu não era o tipo de pessoa que recusava hospitalidades, além de adorar doces. Encheu a mão direita de pirulitos, o máximo que conseguiu pegar e enfiou no bolso, ainda assim não ficou nem com metade da quantidade total.

— Obrigado! — respondeu com um pirulito na boca.

Puxou a cadeira em frente à mesa da professora, sentando bem próximo de Baku. Os dois se encaravam como se fossem velhos amigos ou adversários de infância, mas não era nada hostil, apenas duas crianças chamando atenção um do outro.

— Sou um ninja desde que nasci, nunca conheci outra forma de viver que não seja uma ferramenta de batalha. Se eu pudesse escolher o meu destino, eu gostaria de conhecer o mundo inteiro, ser livre e forte o suficiente para não precisar ser usado por ninguém. É por isso que me tornei um ferreiro, pois não quero ser uma ferramenta, mas sim a pessoa que dá origem a elas.

Hazu não era muito de falar, gostava de guardar as coisas para si, mas havia alguma coisa naquele cenário que o deixava confortável, talvez fossem os doces, um macaco falante sobre a mesa ou a criança que oferecia a oportunidade de ser sua tutora. Estava mordendo o segundo pirulito quando terminou de falar.


925/925
625/625
0/6

Considerações:
Anonymous
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? SiKFNZx
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? SiKFNZx
MEU PEQUENO PADAWAN?

HP: 3200/3200 | CH: 5055/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Assim que Nezuko terminou de falar, Hazu começou a responder suas perguntas e enquanto isso a menina pegava outro pirulito e começava a comer. Para ela, o menino parecia ingênuo na maior parte de suas falas, mas Nezuko o entendia, naquela idade ele não tinha passado por muita coisa ainda. “Como se eu fosse muito mais velha que ele né”, pensava cortando seus outros pensamentos. Isso era verdade, a Hyuuga era apenas alguns anos mais velha que o chuunin, porém era certo que ela tinha mais experiência, mesmo que em todas elas se achasse fraca.

-Infelizmente, nós Shinobis sempre seremos ferramentas para nossa vila, afinal é nosso dever protegê-la - a menina voltou a falar assim que o menino terminou - mesmo ficando muito forte, você está disposto a proteger Kirigakure a todo custo? - ela voltava a perguntar enquanto observava o menino.

Enquanto terminava de falar, não pôde deixar de notar a marca que o mesmo tinha no pescoço, ela lembrava muito a que a própria Hyuuga possuía. “Será que ele também tem o juinjutsu?”, se perguntava naquele meio tempo, mas decidiu deixar que o menino respondesse sua pergunta primeiro antes de dar continuidade.

-Essa marca aí que você tem no pescoço - falaria após o menino terminar de falar, enquanto apontava na direção da mesma - o que é isso? E como você conseguiu? - completava curiosa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Convidado
Convidado

Meu Pequeno Padawan?
Role Play - Livre

☁


Hazu não se sentiu muito confortável com a pergunta feita por Nezuko. O que seria a todo custo? Isso seria completamente oposto de tudo o que ele queria, é claro. Não haveria forma alguma de se ver livre das amarras dessa vila, mesmo ficando poderoso?

— Proteger seu lar e aqueles que te alimentam é o mínimo esperado de qualquer criatura, mesmo não sendo um ninja. Mas eu quero ser forte o suficiente para escolher quais lutas entrar, e quais pessoas proteger. Enquanto a Vila da Névoa for o meu lar, eu estarei aqui para protege-la. — respondeu o garoto.

Ficou um pouco preocupado se sua resposta havia deixado Nezuko satisfeita, e ao mesmo tempo, se esforçou para dizer o que realmente desejava. Passou a mão no pescoço, conferindo se havia alguma coisa quando a garota comentou. Será mesmo que tinha alguma marca em seu pescoço? Hazu corou, talvez não tivesse se limpado perfeitamente ao tomar banho pela manhã. Mas quem poderia culpa-lo? Tomar banho na Vila da Névoa durante o inverno é um sinal de coragem e determinação, e o menino tinha ambos.

— Devo ter me esquecido de esfregar essa parte, estou sem água aquecida novamente.

Hazu recebeu a marca da maldição há pouco tempo, embora já tivesse experimentado o poder oculto daquela marca demoníaca, não foi capaz de se lembrar no dia seguinte, tendo apenas uma experiência parecida a de uma forte ressaca.


925/925
625/625
0/6

Considerações:
Anonymous
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? SiKFNZx
[ROLE-PLAY] MEU PEQUENO PADAWAN? SiKFNZx
MEU PEQUENO PADAWAN?

HP: 3200/3200 | CH: 5040/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
-Mas é um tapado mesmo - Baku falava de boca cheia ao ouvir a resposta do menino.

-Baku! Deixa o Hazu em paz, vai - Nezuko encarava o macaco que pegava uma pêra, parecia até que ele realmente estava a dias passando fome.

-Ta bom, ta bom… Vou comer que é melhor - e logo começava a comer a fruta.

“Não sei se eu gostei muito da resposta dele… Enquanto a Vila da Névoa for o meu lar, eu estarei aqui para protegê-la? Será que ele pensa em abandonar a vila algum dia? De qualquer forma é melhor tê-lo junto a mim então”, pensava enquanto encarava o menino por alguns segundos.

-Você tem uma marca no seu pescoço igual a minha - no final da frase a menina puxa a gola do macacão, deixando a marca preta em seu pescoço a mostra para que o mais novo pudesse ver - aconteceu algo de diferente com você esses dias? - continuava insistindo no assunto. Ficaria quieta ouvindo tudo o que Hazu tinha a dizer e independente da resposta iria estender a mão para ele - me dê duas kunais suas, irei colocar um selo nela que poderei chegar até você a qualquer hora - falaria e logo após ter colocado o selo nas armas do menino e tê-las devolvido, iria levantar e pegar as coisas da mesa - bom, acabamos por aqui, seja bem vindo ao meu time - enquanto falava, Baku pulou em seu ombro - entrarei em contato com você quando formos começar o treinamento e sair em missões juntos - ao terminar de falar deu as costas e saiu do local.



informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Convidado
Convidado

Meu Pequeno Padawan?
Role Play - Livre

☁


Hazu ainda achou um pouco estranho a ideia de ter uma marca no pescoço, mas de fato ocorreu algo estranho com ele a pouco tempo. Tudo aconteceu antes de se tornar um ferreiro, teve uma noite ruim e Franky o ajudou a cuidar de sua ressaca. Talvez estivesse tudo conectado àquilo, e estava.

— Acho que aconteceu alguma coisa enquanto eu procurava uma nova casa para morar, me lembro de entrar em um casarão que estava para alugar, também tinha bebidas, música alta e um cara estranho. Confesso que não me lembro muito depois disso, acordei só o caco em casa e Franky me ajudou na oficina. Na verdade, ocorreu tudo bem, se não fosse isso, eu não o conheceria e teria me tornado um ferreiro. — explicou o garoto.

Entregou duas kunais conforme a mais velha explicou, assim garantiu que elas recebessem a marca para então guardar novamente em sua bolsa de armas.

— É só isso então? Somos um time?

Hazu estava animado, embora ainda estivesse com dúvidas a respeito do treinamento, seria mesmo possível ficar mais forte treinando com ela? Não parecia ser tão forte assim, a menos aos olhos ingênuos e pouco experiente de Hazu, um jovem Chunin.

— Entendido! Pode me enviar uma carta ou ir pessoalmente no Lobo do Mar sempre que precisar falar comigo. Estou passando uns dias na oficina, está em condições melhores que meu último quarto alugado. — respondeu o menino.

Então saiu da sala de aula em seguida, pegando seu caminho para a oficina.


925/925
625/625
0/6

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido