NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
534 Mensagens - 21%
Agony
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
201 Mensagens - 8%
Biskka
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
191 Mensagens - 8%
Raves
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
185 Mensagens - 7%
Jhin
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
167 Mensagens - 7%
Sewer
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
157 Mensagens - 6%
Chazer
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
144 Mensagens - 6%
Kaguya
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
94 Mensagens - 28%
Shion
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
67 Mensagens - 20%
Sevenbelo
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
37 Mensagens - 11%
Chazer
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Isagi
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Agony
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Summer
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Zero
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Bills
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Treinos] gepetto Vote_lcap[Treinos] gepetto Voting_bar[Treinos] gepetto Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Lefay
Genin
[Treinos] gepetto 100x100
[Treinos] gepetto 100x100
[Treino de 450 palavras para a obtenção de 1 ponto em Inteligência.]

Koji sabia que para se tornar um ninja mais habilidoso e respeitado, precisava aprimorar sua inteligência. Com base nessa sua análise, ele resolveu se dedicar a um treinamento intenso para desenvolver essa habilidade, incluindo horas jogando Shogi, lendo livros e aprendendo sobre novas tecnologias.

Para começar, Koji dedicou horas jogando Shogi com outros ninjas experientes em sua vila. O jogo de estratégia e raciocínio era útil para ajudar a desenvolver sua capacidade de prever movimentos e antecipar as ações de seus adversários em situações de combate. Ele também estudou as táticas usadas pelos jogadores mais experientes, através de cada derrota experimentada, a fim de incorporá-las em sua própria estratégia.

Koji também decidiu experimentar outros jogos de lógica e quebra-cabeças para aprimorar sua mente. Ele passou horas resolvendo sudokus e palavras cruzadas, e também jogava jogos de estratégia para aprender a pensar rapidamente em situações de alta pressão.

Koji também dedicou muitas horas lendo livros, especialmente aqueles que tratavam de história, política e filosofia. O membro de Kirigakure no Sato sabia que essas áreas de estudo lhe dariam uma compreensão mais profunda do mundo ao seu redor e ajudariam a desenvolver sua capacidade de raciocínio crítico. Ele se esforçou para entender as teorias complexas e aplicá-las em situações práticas, como em sua estratégia de batalha.

Além disso, como um usuário de Marionetes, Koji buscou manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e descobertas científicas do mundo Ninja, algo que pudesse acrescentar em suas invenções no futuro. Ele leu sobre novas técnicas de fabricação de marionetes, armas, aprendeu sobre as propriedades químicas dos materiais e estudou, inclusive, novos métodos de espionagem. Ele acreditava que esse conhecimento poderia ser útil em batalha, permitindo-lhe criar novas armas e dispositivos, bem como entender melhor os movimentos de seus inimigos.

Não menos importante, Koji participou de aulas especiais oferecidas pelo seu vilarejo que se concentravam em expandir a capacidade mental dos seus membros. Essas aulas eram ministradas por ninjas experientes do quadro de Kiri, como interrogadores ou aqueles que tiveram que resistir por semanas sobre a pressão inimiga. Dessa oportunidade, Koji aprendeu sobre meditação e técnicas de concentração para ajudar a acalmar sua mente e aumentar sua capacidade de raciocínio. Ele também treinou sua memória, participando de jogos que envolviam lembrar sequências e detalhes complexos.

Após semanas de treinamento intenso, Koji pôde sentir uma diferença notável em sua inteligência. Ele acredita ser capaz de antecipar movimentos com mais facilidade, analisar situações com mais profundidade e criar novas estratégias de batalha com mais rapidez. Ele sabe que ainda tem muito a aprender, mas esta animado para continuar a expandir seus conhecimentos e habilidades. Ele sabe que isso o tornará um ninja ainda mais eficaz e respeitado em sua vila.

HP: 225/225 & CH: 225/225 & ST: 3/3
Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t82283-f-koji-matsuo
Lefay
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hagoromo
Mestre de RPG
[Treinos] gepetto OxxAo3l
[Treinos] gepetto OxxAo3l
Player: @Lefay.
Situação: Aprovado.
Considerações: Atente-se a forma correta de como contar o seu cansaço. Vide regra, todos os jogadores devem adicionar junto dos Status um contador de cansaço, sendo o limite de acordo com os pontos distribuídos em Stamina, mas sempre usado da seguinte forma: 00/Limite.
Recompensa: Treinamento de atributo, 1 ponto no atributo primário Inteligência.

_______________________

[Treinos] gepetto Scre1755
[Treinos] gepetto GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Hagoromo.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Hagoromo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lefay
Genin
[Treinos] gepetto 100x100
[Treinos] gepetto 100x100
[Treino de 990 palavras para 1 ponto no atributo Inteligência]

Koji estava determinado a aprimorar seu atributo Inteligência e se tornar um ninja mais habilidoso. Ele sabia que isso exigiria muito treinamento e dedicação, mas estava pronto para enfrentar o desafio.

Em busca de orientação adequada por onde começar, Koji procurou um ninja mais velho em sua vila de nome Daisuke. Daisuke era respeitado por seus colegas ninjas por sua sabedoria e experiência, e era frequentemente procurado para orientar e treinar jovens ninjas em busca de aprimorar suas habilidades. Ele é um mentor paciente e dedicado, que busca ajudar seus pupilos a alcançarem seu potencial máximo.

Koji perguntou ao ninja mais velho como poderia aumentar sua inteligência e habilidades de raciocínio. Daisuke sorriu e convidou Koji para jogar xadrez. Eles se sentaram em uma mesa e começaram a jogar. Durante o jogo, o ninja mais velho explicou a Koji as várias estratégias e táticas que poderia usar para vencer o jogo. Ele também mostrou a Koji como antecipar as jogadas de seu oponente e como se adaptar rapidamente às mudanças na situação do jogo.

Em determinada altura do jogo, Daisuke apontou para uma peça e disse:

- Koji, olhe para esta posição aqui. O que você acha que aconteceria se eu movesse o meu cavalo para a esquerda agora?

Koji analisou cuidadosamente a posição e respondeu:

- Se você mover o cavalo para a esquerda, ele poderá ameaçar o meu bispo, que está vulnerável naquele quadrado. Isso me obrigaria a recuar minha peça ou protegê-la com outra.

Daisuke sorriu, impressionado com a resposta de Koji.

- Muito bem, Koji. Você está aprendendo a pensar à frente do seu oponente. Mas não se esqueça de que as peças têm múltiplas funções, e que sua movimentação deve sempre estar em harmonia com as demais. Neste caso, a jogada do cavalo pode ser útil agora, mas pode deixar outras peças vulneráveis mais tarde. É preciso avaliar o cenário de forma global.

Koji assentiu, compreendendo a importância da estratégia global no xadrez.

- Você tem razão, Daisuke-sensei. Vou prestar mais atenção à posição das peças e tentar antecipar as possíveis consequências de cada movimento.

Daisuke sorriu, satisfeito com a resposta de Koji, e continuou a jogar, dando dicas e sugestões sempre que possível para ajudar Koji a aprimorar suas habilidades no jogo.

Após várias partidas de xadrez, Daisuke interrompeu a partida:

- Koji, tenho um desafio para você. Venha comigo. - Disse o ninja, levando-o para uma sala na parte mais antiga do prédio.

Dentro da sala, o ninja mostrou a Koji duas caixas, uma contendo uma raposa faminta e a outra com um saco de grãos.

- Koji, você precisa atravessar o rio com todas as caixas, mas não pode deixar a raposa comer os grãos, e nem a galinha que está do outro lado do rio. - Explicou o ninja.

Koji pensou por um momento, fez caras e bocas, coçou os cabelos e parecia inquieto tentando chegar a resposta mais adequada. Ele pensou em como atravessar o rio com as caixas sem deixar a raposa comer os grãos e a galinha.

- Já sei. - Ele sorriu.

Koji percebeu que precisaria atravessar o rio com a raposa e a sacola de grãos primeiro, deixando a galinha do outro lado. Depois, ele poderia deixar a raposa do outro lado e pegar a galinha, voltando para buscar os grãos e atravessando novamente o rio. Dessa forma, a raposa não teria a chance de comer os grãos ou a galinha.

Satisfeito com o desempenho de Koji, o ninja mais velho propôs outro desafio. Ele mostrou quatro portas e disse a Koji que apenas uma delas levava ao tesouro que ele buscava.

- Mas cuidado, Koji, três dessas portas levam a armadilhas mortais. Você pode escolher apenas uma porta, mas cada sala tem uma placa com uma pista para te ajudar a escolher a porta certa. - Alertou o ninja.

Para o segundo dilema, Koji analisou cada pista cuidadosamente antes de escolher a porta certa. Ele percebeu que a primeira porta tinha a placa "Não sou a porta correta", a segunda porta tinha a placa "A porta certa é a que está à esquerda", a terceira porta tinha a placa "A porta certa está à direita" e a quarta porta tinha a placa "A porta correta é a terceira". Depois de pensar por alguns minutos, Koji concluiu que a única porta que não poderia ser a correta era a primeira, já que a placa afirmava que ela não era a porta certa. Como as outras três portas indicavam uma direção específica, ele sabia que a porta correta só podia estar em uma dessas três direções. Dessa forma, ele escolheu a terceira porta, que foi a única a não receber uma indicação clara de direção nas placas.

- Parabéns, Koji, você resolveu os dois dilemas com sucesso. Mas lembre-se, a inteligência é mais do que apenas resolver problemas lógicos. É também entender e compreender as emoções e as motivações das pessoas ao seu redor. Continue treinando. - Disse o ninja, antes de sair da sala e deixar Koji sozinho com suas reflexões.

Cada dilema proposto por Daisuke exigiu que Koji aplicasse suas habilidades de raciocínio lógico e criatividade para encontrar a melhor solução. Ele agora sentiu uma nova motivação para aprimorar sua inteligência e ficar ainda mais forte para defender os seus objetivos.

Koji também passou tempo estudando livros da prateleira de Daisuke sobre estratégia militar e filosofia. Ele aprendeu sobre as táticas de batalha usadas pelos grandes líderes militares do passado e como aplicá-las em suas próprias lutas. Ele também leu sobre filósofos antigos e suas teorias sobre a natureza do universo e da mente humana.

Com o tempo, Koji percebeu que sua inteligência e habilidades de raciocínio haviam melhorado significativamente. Ele se tornou mais confiante em sua capacidade de antecipar movimentos e adaptar-se rapidamente a situações em constante mudança. Ele sabia que ainda havia muito a aprender, mas estava animado para continuar aprimorando suas habilidades e se tornar um ninja ainda mais eficaz.

[Treino de 872 palavras para 1 ponto em Ninjutsu]

Depois de treinar o seu intelecto, o jovem ninja Koji Matsuo olhou para o relógio e viu que restavam algumas horas ainda para o fim do dia, enxergando ali uma oportunidade para aprimorar outro atributo seu, o Ninjutsu.

Ele então saiu do escritório de Daisuke e iniciou uma caminhada pelas ruas do vilarejo, observando a movimentação dos demais ninjas e pensando em como poderia aprimorar suas habilidades.

Depois de algum tempo caminhando, Koji chegou ao Campo de Treinamento de Kiri. Lá, encontrou um antigo professor dos tempos de academia ninja, Kojiro Shinkawa, que estava meditando próximo a uma pequena cachoeira. Koji se aproximou e se curvou em sinal de respeito.

- Sensei, eu quero me aprimorar em minhas habilidades de Ninjutsu. O que posso fazer para me tornar mais forte? - perguntou Koji.

Koji sabia que, para se tornar um ninja mais forte, precisava aprimorar suas habilidades em Ninjutsu. Ele já tinha um bom domínio do seu elemento base, Doton, mas queria aprender a manipulá-lo de forma mais precisa e poderosa.

O experiente Jõnin do Vilarejo da Névoa abriu seus olhos e sorriu para seu aluno.

- Meu jovem discípulo, o Ninjutsu é uma arte complexa, que requer muita paciência e dedicação. Para se tornar mais forte em Ninjutsu, você precisa se concentrar em controlar seu chakra e aprender novas técnicas. - respondeu o professor.

- Como posso controlar melhor meu chakra? - perguntou Koji, curioso.

- Para controlar seu chakra, você precisa treinar seus canais de chakra. Existem muitas formas de fazer isso, mas uma das mais eficazes é a prática de exercícios de concentração. - explicou o membro do clã Shinkawa.

Koji concordou e o seu sensei começou a explicar um exercício simples que poderia ajudá-lo a controlar melhor seu chakra. Ele pediu que Koji sentasse em posição de lótus e fechasse os olhos. Então, instruiu-o a concentrar-se em seu chakra, visualizando-o como uma bola de luz que se movia em seu corpo.

- Koji, você precisa manter essa imagem em sua mente por pelo menos cinco minutos. - orientou o professor.

Koji fechou os olhos e começou a concentrar-se em seu chakra. Ele visualizou a bola de luz em seu abdômen e tentou mantê-la lá por cinco minutos inteiros. No começo, ele achou difícil, mas aos poucos foi ficando mais fácil. Ele sentiu seu chakra fluindo melhor por seu corpo e ficou mais confiante em suas habilidades.

- Excelente, Koji. - disse o respeitado Jõnin. - Você está progredindo rapidamente. Agora, vamos passar para o próximo exercício.

Kojiro sabia que Koji havia acrescentado ao seu repertório de técnicas uma técnica de Ninjutsu básica, que envolvia a criação de clones de sombra, mas que Koji ainda tinha alguma deficiência. Ele pediu que Koji fizesse a técnica e a aprimorasse ao máximo, até que pudesse criar pelo menos cinco clones.

Koji se concentrou em seu chakra e criou um clone de sombra. Depois, criou outro e outro, até que tivesse criado cinco clones. Ele ficou surpreso com o sucesso da técnica e sorriu para o seu professor.

- Você está indo muito bem, Koji. - elogiou o sensei. - Mas ainda há mais para aprender. Agora, vamos trabalhar em sua precisão e força com as técnicas de Ninjutsu.

O Jõnin de Kirigakure no Sato apresentou a Koji uma série de alvos de treinamento, cada um com diferentes graus de dificuldade. Ele pediu a Koji que usasse suas técnicas de Ninjutsu para acertar os alvos com precisão e força.

Koji se concentrou e usou seus clones de sombra para ajudá-lo a treinar. Ele lançou shurikens com precisão e derrubou os alvos com facilidade. Ele se sentiu cada vez mais confiante em suas habilidades de Ninjutsu.

Durante seu treinamento de Ninjutsu, Koji dedicou um tempo para aprimorar sua técnica de deslocamento rápido, o Shunshin no Jutsu. Ele se concentrava em visualizar o seu destino final, para que pudesse se mover com precisão e rapidez.

Com a ajuda de seu mestre, Koji iniciou o treinamento em uma floresta densa, cercada de árvores e obstáculos. Ele fechou os olhos e respirou fundo, concentrando-se em seu chakra. Em seguida, rapidamente se movimentou para outro ponto da floresta, evitando os galhos e troncos das árvores.

Daisuke observava atentamente a técnica de Koji e notou algumas falhas em sua execução. Ele então explicou que, para se mover com mais precisão, Koji precisava se concentrar em um ponto fixo, visualizando com clareza o local onde desejava chegar.

Koji, então, fechou novamente os olhos e se concentrou em um ponto específico na floresta, visualizando com clareza o local onde desejava chegar. Com essa nova técnica, ele conseguiu se mover mais rapidamente e com precisão, evitando os obstáculos que antes eram um desafio.

Depois de horas de treinamento intenso, Koji estava exausto, mas satisfeito com seu progresso. Ele agradeceu ao seu professor por seu ensinamento e prometeu continuar a se aprimorar em suas habilidades de Ninjutsu.

- Você tem muito potencial, Koji. - Aferiu o seu professor. - Continue a treinar e a se aprimorar, e você se tornará um dos maiores ninjas da Vila Oculta da Névoa.

Koji sorriu e se despediu do seu professor caminhando de volta para o vilarejo. Ele se sentia mais forte e confiante em suas habilidades, pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.

HP: 225/225 & CH: 170/225 & ST: 1/3
Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t82283-f-koji-matsuo
Custo: -50 (Kage Bunshin) -5 (20m Shunshin)
Observações: Como a finalidade é o treinamento, não dividi o CH entre os clones, apenas descontei o CH da técnica.
Descrição: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Lefay
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaguya
Mestre de RPG
[Treinos] gepetto OxxAo3l
[Treinos] gepetto OxxAo3l
@Aprovado. +1 em Ninjutsu e Inteligência, adquiridos.
- Nota: Ainda conta como uma atividade em ON, para evitar problemas, aconselho a seguir a descrição das regras ao ponto.

_______________________

[Treinos] gepetto Scre1755
[Treinos] gepetto GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lefay
Genin
[Treinos] gepetto 100x100
[Treinos] gepetto 100x100
[Treino de 581 palavras para a obtenção de 1 ponto em Força.]

Koji sempre foi um ninja habilidoso e rápido, mas sabia que precisava melhorar sua força para se tornar ainda mais completo. Por isso, ele decidiu começar um treinamento intensivo para desenvolver esse atributo.

Ele acordou cedo, por volta das 5 horas da manhã, para se preparar para o treinamento do dia. Ele olha pela janela de seu quarto e viu que o dia ainda não clareou completamente, mas a luz do sol já começava a iluminar o horizonte. Ao sair de casa, Koji sentiu a brisa fresca da manhã em seu rosto.

O clima em Kirigakure no Sato é úmido, e ele sente um pouco de umidade no ar. Ele sabia que podia esperar um clima instável e mudanças rápidas de temperatura ao longo do dia. No entanto, para sua sorte, o céu estava limpo e sem nuvens naquela manhã, o que indicava que o dia podia ser mais ameno.

Koji seguiu em direção ao campo de treinamento, caminhando pelas ruas da vila. Ele viu algumas pessoas começando a se mover e se preparar para o dia, mas a maior parte da cidade ainda parecia estar dormindo. No campo de treinamento, ele começou com flexões de braço, uma técnica clássica para fortalecer os músculos do braço e peito. Ele se posicionou em posição de prancha e abaixou seu corpo até quase tocar o chão, antes de empurrar de volta para cima com toda a força de seus braços. Ele fez repetições de séries de 10 flexões, aumentando gradualmente o número a cada série.

Depois, Koji partiu para as barras, uma técnica que ajuda a desenvolver a força do braço e costas. Ele se pendurou em uma barra e levantou seu corpo até que seu queixo passasse da altura da barra, antes de baixar lentamente de volta à posição inicial. Ele fez várias repetições desse exercício, aumentando gradualmente o número de repetições a cada vez.

Koji também trabalhou sua força realizando arrastamento de pesos, um exercício que envolve puxar pesos pesados ​​com cordas ou correntes. Ele amarrou pesos em uma corda e a arrastou pelo chão, trabalhando seus músculos das pernas e costas. Ele fez várias repetições desse exercício, aumentando gradualmente o peso a cada vez.

Além disso, Koji também incorporou outras técnicas em seu treinamento, como agachamentos com peso, levantamento de peso e exercícios com bola medicinal. Ele alternou esses exercícios em sua rotina para trabalhar diferentes partes do corpo.

Koji também escolheu usar halteres para fortalecer os músculos dos braços e das costas. Ele pegou os halteres e fez repetições de levantamento lateral. Ele também fez levantamentos de bíceps e tríceps, trabalhando os músculos dos braços.

Finalmente, Koji decidiu fazer alguns exercícios de resistência, que exigiam muito esforço físico. Ele correu em torno do campo de treinamento, tentando aumentar seu ritmo e velocidade a cada volta. Ele também fez saltos longos e burpees, que testaram sua resistência e força.

Após uma sessão intensa de treinamento, Koji se sentiu cansado, mas satisfeito. Ele sabia que ainda tinha um longo caminho a percorrer para aprimorar sua força, mas estava motivado para continuar trabalhando duro e alcançar seus objetivos.

Koji entendia que a força física era essencial para um ninja, pois podia fazer a diferença em combates corpo a corpo ou ao realizar missões, ele também estava melhorando sua saúde geral e bem-estar físico. Ele se lembrava das vezes em que a falta de força física o havia impedido de realizar determinadas tarefas e não queria mais passar por essa situação novamente.

[Treino de 546 palavras para a obtenção de 1 ponto em Força.]

Portanto, com sua determinação renovada, Koji decidiu continuar trabalhando, agora em outro atributo: os selos manuais, sabendo que isso o ajudaria a se tornar um ninja ainda mais habilidoso e completo.

Koji sabia que o treinamento de selos de mão era uma habilidade vital para um ninja, e ele estava determinado a aprimorar suas habilidades nessa área. Ele decidiu dedicar seu tempo e esforço em treinamentos de selos de mão, para melhorar sua precisão e velocidade na execução. Para isso, ele procurou um antigo professor da academia chamado Toji, conhecido pelo apelido "Dedos mágicos".

O primeiro exercício que Toji apresentou para Koji realizar foi: ele teve que memorizar uma série de selos de mão e repeti-los rapidamente. Ele começou com um conjunto simples de selos e, depois de praticar por algumas horas, foi gradualmente aumentando a complexidade.

Toji monitorou seu progresso e deu dicas sobre como Koji poderia melhorarar sua técnica. – Koji, seus dedos estão muito juntos. Tente separá-los um pouco mais para obter um selo mais preciso. – Foi uma observação que Koji tratou rapidamente de corrigir. –Tente fazer os selos um pouco mais rápido desta vez, Koji. Lembre-se de que em uma luta real, a velocidade pode ser essencial.

O segundo exercício que Koji realizou foi a prática de selos de mão em sequência. Ele precisava executar uma sequência de selos rapidamente e com precisão, sem pausas ou hesitação. Esse exercício ajudou a melhorar sua agilidade mental e sua capacidade de realizar selos de mão sob pressão.

O terceiro exercício que Koji realizou envolveu a combinação de selos de mão com movimentos físicos, como por exemplo: "Pássaro-Tigre-Cobra", "Cavalo-Cavalo-Dragão", "Cachorro-Rato-Pássaro-Tigre". Além disso, Toji também criou situações em que Koji precisava executar essas sequências sob pressão, como em uma simulação de combate em que ele precisava realizar um jutsu rapidamente para se defender de um ataque inimigo. Isso ajudou a melhorar a coordenação entre seus movimentos físicos e os selos de mão que ele precisava realizar.

O quarto exercício que Koji realizou foi a prática de selos de mão com os olhos vendados. Seu mentor criou uma série de selos de mão que Koji precisava executar enquanto estava vendado, o que exigia uma maior concentração e memória muscular. Esse exercício ajudou a melhorar a capacidade de Koji de realizar selos de mão em situações difíceis e sob condições adversas. Ao final do exercício, Koji removeu a venda e sorriu para Toji, agradecido pelo desafio e pela oportunidade de melhorar suas habilidades.

O último exercício que Koji realizou foi a prática de selos de mão com chakra. Ele precisava executar uma série de selos de mão enquanto mantinha uma certa quantidade de chakra em sua mão. Isso ajudou a melhorar sua habilidade em controlar o chakra, bem como sua capacidade de realizar selos de mão enquanto executava outras técnicas.

Koji continuou praticando os selos de mão por horas, até que finalmente começou a sentir seus movimentos se tornando mais fluidos e naturais. Ele percebeu que seu controle e precisão estavam melhorando rapidamente, e sentiu uma nova confiança em sua capacidade de executar jutsus com eficácia. Com o treinamento em selos de mão, Koji estava um passo mais próximo de se tornar um ninja ainda mais habilidoso e versátil.

HP: 225/225 & CH: 170/225 & ST: 1/3
Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t82283-f-koji-matsuo
Lefay
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Konan
Administradora
[Treinos] gepetto OxxAo3l
[Treinos] gepetto OxxAo3l

Situação: Aprovado!

Você realmente não quer usar considerações para organizar melhor esses conteúdos em seu post?

Recompensas: 2 pontos de databook em Força.

_______________________

[Treinos] gepetto Scre1755
[Treinos] gepetto PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido