NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Zero
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Sei
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
37 Mensagens - 16%
Angell
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Zero
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Raves
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Kira
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Inoue
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_lcap[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Voting_bar[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%


Fugaku
Chūnin
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! EiZ8f33
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! EiZ8f33




— Tsc, tsc... — bufava enquanto aguardava junto aos portões da aldeia. Se todos os participantes do vilarejo tinham recebido as mesmas instruções — e certamente estavam em posse do mesmo pergaminho — por que não estavam lá ainda? Chegar trinta minutos antes do horário determinado para qualquer compromisso era o mínimo para demonstrar alguma civilidade. Infelizmente, meus companheiros e companheiras não compartilhavam do mesmo comprometimento com a pontualidade. Ajustei minha gravata, garantindo que minha aparência estivesse impecável a primeira vista de quem quer que se juntasse a mim naquela espera. Ao longe, tive o vislumbre do meu próprio reflexo em uma superfície metálica com dizeres de bom presságio para os que chegavam e saíam da vila, e já eram incontáveis as vezes que tinha conferido meu próprio apuro naquele dia. Meu terno era azul marinho e a gravata amarela contrastavam em um equilíbrio perfeito de cores — era minha paleta de cores pessoal. A camisa branca por baixo e os óculos escuros davam outros tons ao conjunto, e meu sapato reluzia, perfeitamente lustrado.  Ah... mas o toque que tornava meu preparo tão único eram as abotoaduras da minha camisa, com o símbolo de minha família, e a bandana do vilarejo colocado em meu braço esquerdo, poucos centímetros abaixo da articulação do ombro. Cobertos pelo paletó, minha bolsa de armas presa a cintura a esquerda, para eu eu pudesse alcançá-la facilmente com a direita, e no bolso esquerdo, o pergaminho. Ótimo, só preciso esperar mais um pouco, e logo todos estarão aqui... Mas... haveria mesmo outros? Eu nem mesmo poderia dizer com certeza quantos me acompanhariam, mas era certo que, mesmo que eu não conquistasse nada naquele exame, eu seria o homem mais elegante de todo o evento. Continuei esperando, paciente, pelos que compartilhavam da mesma posição que a minha e que se juntariam a mim na tentativa de galgar um degrau acima.

~ SHINYA ~
HP: ❲ 431 • 431 ❳ CH: ❲ 431 • 431 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações gerais:

SUGAR
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Allen
Genin
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Dani10
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Dani10
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Chunin Shiken - Partida

[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! G6vWFsU

~

 (...) A última vistoria em minha bolsa de armas e senti que já estava pronto para partir rumo aos portões da vila. Era o grande dia, e segundo o pergaminho que estava guardado em minha bag, talvez o dia mais importante da minha vida. Eu finalmente poderia estar um passo mais próximo do meu grande sonho de me tornar um Shinobi de Elite em minha amada vila da folha. Olhei o relógio e ainda faltavam trinta minutos pro horário estipulado para estarmos todos reunidos nos portões da vila. *_ Vou me adiantar e chegar alguns minutos mais cedo. Não quero ser o responsável por nenhum atraso...* - Pensei a medida que saia pela porta da frente de minha residência.

Minha roupa impecável como sempre, me passava uma segurança e tranquilidade bem nítida. De cabeça erguida caminhei pelas ruas da folha. Trajando uma camisa de seda branca, com uma calça preta e um colete e gravata vermelhos. Sapatos de cor marrom e um sobretudo preto finalizando o look. Minha bag de armas estava disposta em minha cintura, por baixo do sobretudo no lado direito.

Ao me aproximar dos portões pude notar que alguém já aguardava ali. Trajando um terno azul, camisa branca e uma gravata contrastando na coro amarela, possivelmente mais um Genin da folha que estaria indo pro mesmo destino. Me aproximei de maneira tranquila e com um sorriso amigável no rosto. Apesar de querer ficar na minha, sabia que socializar talvez fosse uma boa naquele momento de tensão iminente. - Me aproximei um pouco mais, parando a mais ou menos dois metros do estranho.

_ Yo! Como vai companheiro... Me chamo Fuyuki e estou indo pro Chunin Shiken. Vai pra lá também?! Se não se importa, vou esperar aqui também.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Kanodean
Chūnin
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0


Saída da Vila da Folha x Tsukigakure


O tão esperado dia finalmente chegou, minha tia aguardava impaciente na entrada do meu quarto segurando o pergaminho e uma pequena caixa vermelha, era pequena como um embrulho de presente, mas sem nenhuma fita ou laço bem elaborado. Levantei-me depressa, me colocando à disposição para receber seja lá o que for.

— Imagino que você conseguiu fazer as leituras recomendadas na biblioteca, mas não deve ter encontrado nenhuma menção a tal vila. O pergaminho chegou ontem a noite, contém as informações que precisa para chegar ao local do Exame Chunin. — disse minha tia, entregando não só o pergaminho em minhas mãos, mas também o pequeno embrulho.

— E o que seria isso? — perguntei, curiosa.

— Não consegui encontrar um melhor do que esse, mas servirá em testes complicados de leitura ou algo do tipo. Abra e veja como fica. — respondeu.

Havia um óculos pequeno dentro da caixinha, lentes transparentes com uma armação resistente e branca. Era útil, ler as letrinhas miúdas da carta tornou-se uma tarefa menos complicada. Agradeci minha tia com um sorriso no rosto, mas era apenas isso o que eu iria fazer. Mesmo sendo amigas uma da outra, não costumávamos demonstrar tanta afetividade.

Coloquei o óculos na bolsa de equipamentos, usaria apenas se fosse realmente necessário, pois essa não era uma fraqueza que eu gostaria de mostrar a todos. Coloquei as mesmas vestes de sempre, um vestido claro e pouco chamativo, a bandana ficada no braço direito, ainda não tinha encontrado um bom lugar para ela.

Despedi-me de minha tia e segui rumo aos portões da vila, onde provavelmente encontraria com um grupo de pessoas tão sortudas quanto eu pronta para se matar em um teste para malucos suicidas. No local de saída, não falaria com ninguém, exceto se puxassem assunto comigo, onde eu responderia de forma ácida e pouco receptiva, estava de mal humor. Aguardaria a chegada do superior que foi indicado a nos levar até Tsukigakure. Então partiria aos demais.




525/525
625/625
0/5


Informações Gerais:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Mefistófeles
Genin
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! WKuuvmn
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! WKuuvmn

Mephis acordou com os primeiros raios de sol que se infiltravam pela janela de seu quarto. Ele se levantou lentamente da cama, sentindo o corpo um pouco dolorido após o intenso treinamento dos últimos dias. Com um bocejo sonoro, ele se espreguiçou e caminhou até a janela, observando a paisagem que se estendia além dela. Os raios do sol matinal pintavam o mundo com tons quentes de laranja e dourado, fazendo-o parecer ainda mais bonito do que antes. Foi quando uma ave inesperada se aproximou, pairando sobre ele, pousando na janela. Era uma ave falconiforme majestosa, com plumas marrons e olhos aguçados, porém de pequeno porte. A ave carregava uma mensagem, uma convocação para o torneio chunnin, na forma de um pequeno envelope amarrado na sua pata traseira. O jovem gennin aceitou a mensagem com tranquilidade, como se esperasse essa oportunidade há muito tempo. Ele não demonstrou emoção alguma, não deixando transparecer a empolgação que sentia. No fundo ele sabia que aquilo era um passo importante em sua jornada como ninja, era uma oportunidade para testar suas forças.

O garoto logo desceu as escadas e sentou-se na mesa. Começou a fazer anotações em um caderno, traçando diferentes cenários de combate e possíveis estratégias para cada um deles. Ele pensou nas habilidades desconhecidas de seus oponentes e imaginou formas de neutralizá-los, verificando seus próprios pontos fortes e fracos. Foi quando percebeu que havia perdido muito tempo planejando sua estratégia e, ao olhar para o relógio, viu que já estava atrasado para encontrar seu time no portão da vila. Ele rapidamente arrumou seus pertences e suas armas, ainda sem faltar com o cuidado, sabendo que qualquer erro poderia ser fatal durante o torneio. Vestiu seu traje inteiramente preto e partiu em direção ao portão da vila, onde se encontraria com os outros membros de sua equipe. Enquanto corria pelas ruas da aldeia, Mephis se preocupava com o tempo que havia perdido, desviando habilidosamente dos obstáculos e das pessoas que passavam apressadas ao seu lado. Ele podia sentir a adrenalina pulsando em suas veias e o vento batendo em seu rosto enquanto acelerava cada vez mais em direção à saída da aldeia. Mesmo com toda a pressa, o jovem shinobi não perdeu a concentração. Ele sabia que um ninja deve estar sempre preparado para qualquer situação e, por isso, mantinha-se alerta a todos os movimentos ao seu redor.

À medida que se aproximava do portão da vila, Mephis podia ver a sua frente os grandes portões de madeira que guardavam a entrada da aldeia. Ele acelerou ainda mais, sentindo a sua respiração ficar ofegante, mas não tardou para que chegasse aos portões.

Foi quando Mephis saltou com destreza sobre a barreira de madeira, pegando impulso no telhado de uma das casas e pousou do outro lado, em frente ao seu time. Com um sorriso bobo e cínico, ele começou a falar com uma voz descontraída — Yo! Perdão pelo atraso. — Ele brincou, tentando disfarçar o fato de que tinha se atrasado. Ele sabia que era um ninja, no geral, individualista e muitas vezes preferia agir sozinho, mas também entendia a importância do trabalho em equipe e sabia que precisava estar em sintonia com seus companheiros para ter sucesso no torneio.

considerações:
cansaço 0/3
537 palavras.

— Manteve-se cerca de tres (3) metros à frente do grupo. Estou imaginando o grupo ali perto do portão mesmo, ainda dentro da vila. Mephis apresenta um ar descontraído, mas ele é sério por dentro. Estamos aguardando mais pessoas se juntar a nós para então podermos ir a Tsukigakure.

HP: 225/225
CH: 425/425
ST: 00/03

adendos:

Mefistófeles
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82053-fp-mefistofeles-the-lord-of-the-dark-and-shadow-and-everything-like-this-kneel-before-me-humans#661709
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82074-gf-mefistofeles#661903
Inoue
Genin
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! 296c8a11
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! 296c8a11

HP:  650/650  /  CH: 500/500  /  ST: 0/5

Finalmente o tão esperado dia chegou. Estou me sentindo vibrante de tanta empolgação. Faz pouco tempo que me tornei uma ninja e embora ainda não tenha adquirido muita experiência, consegui me qualificar para participar dos exames chunnin. Com esta oportunidade, eu sei que irei conseguir fazer valer a confiança que recebi!

Organizei meus materiais que seriam necessários durante a viagem, seguindo as instruções que continham no pergaminho que recebi.

— Oh, Himiko-chan! Você já está tão crescida! Olhe, Megumi! Nossa filha já é uma ninja. — lágrimas escorriam pelo rosto do meu pai.

— É mesmo querido! Nossa garotinha já está dando seus primeiros passos como uma ninja. Não se esqueça de ser sempre gentil, Himiko-chan. — ela me abraçou fortemente e também começou a chorar, emocionada com minha partida.

— Mãe, pai! Não é pra tanto. — sorri, meio envergonhada. — Mas não se preocupem! Mostrarei para todos o quão gentil sou. Estou confiante! — concluí, me despedindo.

Então, segui o caminho até o portão da vila. Saltando telhado por telhado, consegui chegar em tempo do horário combinado. Encontrei alguns rostos conhecidos dentre os gennins que também foram convocados como participantes do exame. Assim, aguardava a chegada do superior para finalmente seguir até Tsukigakure — onde irei dar o primeiro passo para grandes conquistas.


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Raiden
Chūnin
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! XTvyAui
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! XTvyAui




Jack Lee acabara de realizar um treinamento quando, inesperadamente, um ninja mensageiro surgiu, entregando-lhe a intimação para o Chunnin Shiken. Tal notícia o preencheu com um misto de grande entusiasmo, determinação, apreensão e receio. Era a sua tão esperada oportunidade de provar seu valor como ninja, mas ele próprio estava cheio de dúvidas e incertezas. Ainda não se sentia totalmente pronto para tal desafio. Todavia, operava-se um efeito quase que paradoxal em seu interior, e o tamanho das dificuldades serviam como combustível que alimentava a sua chama interior de ânimo. Apesar de sua natureza introspectiva, seus traços competitivos e ambiciosos o tornavam extremamente motivado em situações como essa.

E o dia chegou. Ó, dia tão esperado! Jack Lee saiu de casa com a empolgação de um jovem Genin em busca de seu futuro. Vestia o seu habitual quimono sem mangas em tom semelhante ao de uma azeitona, que contrastava com seus cabelos castanhos espetados. Enquanto prosseguia até os portões da vila, Jack Lee ouvia o canto dos passarinhos, que soava tão diferente; as nuvens incorporavam hora inimigos formidáveis, ora aliados fiéis na fértil imaginação do jovem ninja; até a brisa que incidia em seu rosto tinha mais gravidade e mistério. Tudo lhe comunicava apenas uma coisa: Chunnin Shiken!

Ao se aproximar dos portões da vila, Jack Lee pôde ver alguns genin já reunidos no local. Ele se aproximou e viu que eles também estavam se preparando para viajar. Deduzira que não seria o único a partir para a costa de Tsukigakure no Sato, mas ainda não conhecia ninguém com quem compartilhar essa jornada. Seus olhos avelãs, uma mistura de verde e laranja ou dourado, quase como os olhos de um gato, estavam atentos a cada detalhe e percorreram rapidamente as figuras diferentes ali presentes, buscando sinais de suas habilidades e personalidades. A tentativa era a de observar discretamente cada rosto, com cuidado, como se precisasse gravar cada detalhe em sua mente. Jack Lee, então, cumprimentou-os com um breve aceno de cabeça, e seu olhar se iluminou com uma faísca de entusiasmo. Ele percebeu a agitação e a expectativa nos rostos de seus colegas, e sentiu ser parte de algo maior.

Enquanto esperava o início da viagem, ele notou que estava cada vez mais ansioso e nervoso. Por isso tentou manter sua postura rígida e sua expressão serena, sem revelar suas emoções internas. Deu uma apalpadela em sua bolsa ninja, para se certificar de que não havia esquecido nada e apertou o nó de sua bandana, presa em sua cintura. Jack Lee partiria com todos assim que fosse dada a ordem.






Jack Lee

HP 575/575 | CK 375/375 | ST 00/05
Considerações:
Equipamentos (20/70):
Técnicas:
Raiden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81933-ficha-jack-lee#660749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81938-gf-jack-lee#660790
Fugaku
Chūnin
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! EiZ8f33
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! EiZ8f33




— Ah, sim. Estou aqui há uns minutos. Parece que estamos indo para o mesmo lugar, afinal. Também vou competir pela graduação. — em seguida, voltei a me virar para a superfície reflexiva que mirava antes, quando lembrei de me apresentar. — E, a propósito, eu me chamo Shinya. Seria um prazer maior conhecê-lo em outras circunstâncias, já que provavelmente seremos concorrentes... Mas é bom te conhecer de qualquer forma, Fuyuki. — em seguida, estendi a mão para cumprimentá-lo adequadamente, quando percebi que precisava olhar para baixo para olhar diretamente em seus olhos.
Na sequência, com o passar dos minutos e a proximidade do horário marcado para que chegássemos aos portões, outros foram se juntando ao grupo. Em seguida, uma garota que parecia uma caricatura de si mesma, com os cabelos mal arrumados e uma expressão azeda, e um jovem com uma enorme testa que podia ser vista a distância. Foi o único a nos cumprimentar ao aproximar-se.
— Não se preocupe... Parece que ainda temos que esperar alguém para nos acompanhar até lá. — Estamos atrasados!? Lamentável. Eu não tinha um relógio comigo, então não sabia se ainda estávamos dentro do horário. Para mim, o tempo parecia escorrer, lentamente. A ansiedade fazia com que cada minuto parecesse durar horas. A despeito dos modos com que o pobre coitado de testa enorme tinha se mostrado, minha primeira impressão a seu respeito não tinha sido muito feliz. Quanto maior a testa, mais obscuros os segredos, dizia a sabedoria dos mais antigos. Me parecia haver algo de cínico nele.
Por último, mais um garoto se juntava ao grupo, com um aceno discreto da cabeça, cumprimentando-nos. Já era mais do que as outras duas tinham demonstrado. Retribui o aceno, me mantendo no limite da educação — apesar de prezar pelas boas relações, não tinha intenção de ser expansivo ali, pelo contrário; permaneci observando, atento, a pequenos detalhes dos meus companheiros que pudessem ter alguma relevância mais tarde.

~ SHINYA ~
HP: ❲ 431 • 431 ❳ CH: ❲ 431 • 431 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações gerais:

SUGAR
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Allen
Genin
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Dani10
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Dani10
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Chunin Shiken - Partida

[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! G6vWFsU

~

 - Não demorou muito para que o estranho bem arrumado me respondesse. Cortês como pede o figurino ele se apresentou e estendeu a mão para me cumprimentar. Retribui ao cumprimento olhando para cima para poder fitá-lo diretamente nos olhos. Era um rapaz um tanto alto e aparentava ser mais velho que eu dadas as circunstancias.
_ Boa sorte pra nós então. Espero não ter que te enfrentar. - Soltei a mão dele e me reposicionei aonde estava, um pouco mais afastado. A medida que o tempo ia descorrendo, mais e mais Genins foram chegando aos portões e se juntando a nós. Kana foi um desses Genins mas ao que parecia ela não se lembrava de mim, ou pelo menos não queria demonstrar isso. Simplesmente chegou e lá ficou sem esboçar nenhuma reação com relação a nós. Um outro Genin estranho se aproximou e falou ligeiramente conosco e se calou em seguida. Himiko foi mais uma a chegar e não dizer nada como se nunca tivéssemos nos encontrado e por fim o último que fez um breve asceno com a cabeça que eu retribui cordialmente.

Lá estávamos nós aguardando pacientemente pela chegada de algum superior para que pudessemos em fim partir para nosso destino, em Tsukigakure no Sato. Enquanto aguardava apalpei minha bag para ter certeza que minha bandana estaria lá dentro. Suspirei aliviado quando a senti com a mão direita. Retirei a mesma e a coloquei na testa dando um nó bem firme para que a mesma não se soltasse.

Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Mefistófeles
Genin
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! WKuuvmn
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! WKuuvmn

Mephis ergueu os braços com um movimento fluido, levando as mãos ao topo da cabeça como se estivesse apoiando-se em um travesseiro invisível. Ele permaneceu assim, imóvel como uma estátua, enquanto suas roupas negras se moviam suavemente com a brisa suave que soprava.  A posição parecia natural para ele, como se fosse um gesto que fazia há anos, trazendo conforto e descanso mesmo em meio à agitação e ansiedade daquele momento. Seus olhos permaneciam fixos em um ponto distante, como se estivessem tentando decifrar algum mistério oculto no horizonte. Mas na realidade prestava atenção nos diálogos e grava o nome de seus aliados, isto é, dos que falaram. — Ei, vocês estão esperando o que? — Perguntou, dando-lhes as costas e partindo em viagem pra fora dos portões. — Ei quatro olhos, você vem? — Chamou Shinya para acompanha-lo. Seus passos eram firmes e decididos, deixando para trás a vila da folha enquanto adentrava a vasta floresta que se estendia diante dele.

considerações:
cansaço 0/3
165 palavras.

— Estávamos aguardando pessoas a se juntarem a nós para ir a Tsukigakure, agora com um bando maior suponho que já seja o suficiente. Mephis tomou as rédeas para sair do vilarejo, reciclando o assunto das conversas. Prestava atenção sobretudo na conversa de Shinya e Fuyuki. Estou saindo do tópico.

HP: 225/225
CH: 425/425
ST: 00/03

adendos:

Mefistófeles
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82053-fp-mefistofeles-the-lord-of-the-dark-and-shadow-and-everything-like-this-kneel-before-me-humans#661709
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82074-gf-mefistofeles#661903
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 390
A estação se mostrava durante esse tempo. O que me deixava ansioso pois gostava de ver mudanças e evoluções na aldeia que eu vivo. Pensava nisso enquanto fui recrutado mais alguns ao terraço do gabinete para tratar de assuntos importantes. Não só eu como outros ninjas chunnin e mais alguns estavam no local. Assim nosso superior designou alguns para missões especiais e outros trabalhos. Após ver todos saindo do local e indo para suas tarefas fiquei meio nervoso por ter ficado por último.
Sebastian, você receberá uma missão especial, foi designado pelo próprio hokagem. - disse o meu superior… sério? Que missão? - perguntei em dúvida.
Você foi inscrito na prova chunin que acontecerá em tsukigakure. Mas não se preocupe, você já é um chunin é claro. Você guiará os genins novatos aos evento, durante e os trará em segurança. Pegue aqui está as instruções detalhadas, boa sorte.- disse então entregando o pergaminho com os detalhes do evento e demais informações.


sentia Boas e más lembranças. Enquanto lia as informações me espantava com o número de genins, eram mais que o evento anterior. Então me apressei para me preparar para a saída e para encontrar os genins, as informações indicavam que nos encontraríamos nos portões de konoha então era pra lá que eu iria. Após me preparar bastante me despedi de meu irmão e fui para o local aonde os aguardaria. - nossa tô bem ansioso faz uns tempinho que não saio dos limites da aldeia. Espero encontrar alguns conhecidos. Mas como será que são esses garotos? AAA não gosto de pirralhos que não tem cabeça tomara que sejam espertos. - pensava comigo enquanto me dirigia ao portão. Ao chegar lá não imaginava que já houvesse alguém, não, vários genins já esperando. Olá  tudo bem? Me chamo Sebastian sarutobi e vou estar acompanhando vocês ao evento. Vejo rostos bastante confiantes ein.- dizia enquanto olhava para seus rostos. O primeiro obtinha uma boa postura com terno e roupa chique e seus olhos mostravam uma grande determinação. O segundo a quem eu olhava em minha frente obtinha uma aparência mais natural em seus olhos como se saísse várias vezes e tinha um estilo amigável. Já a próxima se tratava de uma garota que aparentava ser frágil, porém não a sibestimaria no lugar de algum oponente. A outra Genin tinha o estilo mais gentil e suave, não aparentava que iria para um evento ninja. Já o outro Genin tinha o estilo mais diferente, seus braços enfaixados e com a aparência que estava pronto para uma maratona, esse dei um grande sorriso. Após analisá-los rapidamente olhei para fora dos portões e notei alguém qua já estava andando mas não sabia se era um Genin. - é parece que um dos seus companheiros já saiu. Enfim se apresentem para mim e partiremos. - diria ouvindo suas apresentações. Caso se apresentassen ou não. Já tomaria a frente. - enfim vamos gente. Gostaria de conhecê-los mais então vamos conversando durante a caminhada para não atrasar está bem?, Vamos! - diria me dirigindo a saída e com expectativa que eles me acompanhariam e seguiriamos para o evento!




Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Fugaku
Chūnin
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! EiZ8f33
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! EiZ8f33




A julgar pela monotonia dos minutos iniciais da espera, eu não esperava que o final se desenrolasse com tanta rapidez antes de partirmos.
— Não se preocupe, seremos justos uns com os outros, se acontecer. — sorri, tentando demonstrar segurança para o mais baixo, respondendo ao Fuyuki. De canto de olho, observava o menino que tinha se apresentado a nós, observando, atento, a nossa conversa mais do que parecia vigiar os demais. Não dei importância a isso, já que o propósito não era criar rivalidade entre nós. Por ora.
Inadvertidamente, a mesma figura se manifestou mais uma vez, dessa vez para anunciar sua partida.
— Honestamente, eu não sei. — refleti por um instante. De novo, precisei fazer uma pausa para ajustar minha gravata enquanto checava pelo reflexo se de fato estava alinhado. — Bom, é verda- — me detive ao perceber que um sétimo se aproximava para se juntar ao grupo. Ele não demorou a se apresentar como Sebastian, responsável por nos acompanhar até Tsukigakure, pedindo que nos apresentássemos antes de partir. — Eu sou Shinya… — mais uma vez, fui reticente, pensando se deveria dizer de que família vinha. Isso poderia conferir alguma vantagem sobre mim para os demais. — Shinya, senhor. — me mantive em postura ereta e rigorosa, embora ostentasse um semblante convidativo. Em seguida, o homem de cabelos escuros e repartidos continuava, depois de feitas as apresentações, pedindo para que nos apresentássemos em sair. — Sim, espero chegar no horário… Causaria uma péssima impressão se nos atrasassemos. Vamos. — segui o grupo de perto, atento a qualquer um que se dirigisse a mim.


~ SHINYA ~
HP: ❲ 431 • 431 ❳ CH: ❲ 431 • 431 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações gerais:

SUGAR
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Allen
Genin
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Dani10
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! Dani10
[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Chunin Shiken - A partida

[SAÍDA - IDA AO CS] As folhas que se desprendem da árvore. Viagem à Tsukigakure! G6vWFsU

~

 A hora havia chegado. O cara estranho que nos observava com uma cara estranha se pôs a caminhar na frente a medida que chamou Shinya para seguí-lo. Apenas observei aquela atitude e aonde estava eu fiquei. Pouco tempo depois, um garoto que aparentava ter a minha idade e menos altura que eu, isso era fato, chegou no local. Eu pensei que todos os Genins já estavam lá, mas algo naquele garoto me deixou intrigado. O que era? Nem eu mesmo sei.

Ele se apresentou como sendo Sebastian o Chunin responsável por nos acompanhar até o local do exame. Algo nele me gerava certa confiança e de alguma forma, respeito. Ele pediu que nos apresentássemos para então partirmos.
_ Sebastian-san... Meu chamo Fuyuki, espero que saiba para onde está nos levando, e acredito que o saiba. Então é isso.. O clima entre nós aparentava agradavel, tirando alguém que se adiantou em nossa frente, estavamos todos em perfeita sincronia de certa maneira.
Me colocaria a seguir o jovem Chunin Sebastian até onde quer que ele nos levasse. Sem questionar ou perturbá-lo, apenas observaria e analisaria tudo e todos a minha volta de maneira que quem falasse comigo ou algo semelhante eu retribuiria.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido