NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
36 Mensagens - 27%
Starfox
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
14 Mensagens - 11%
Inoue
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Oblivion
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Avaliador
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
72 Mensagens - 30%
Starfox
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Inoue
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Shion
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Aoba
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_lcap[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Voting_bar[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Inoue
Genin
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. C550a010
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. C550a010

HP: 550/550  /  CH: 500/500  /  ST: 0/5

Estive a me recuperar nos últimos dias. Ainda estou com alguns arranhões no corpo, mas nada que seja permanente. Acabei por me atrapalhar e envolvida em confusão. Pior, arrastei o pobre Piplup para o olho da tempestade. Por sorte, o Junichiro conseguiu me encontrar a tempo antes que o pior acontecesse. Não gosto de admitir, mas estou em dívida com ele.

— Himiko? Um chamado do quartel general. — Acabou sendo antes do que eu tinha previsto. Até o momento fui capaz de realizar duas missões de Rank D e outras duas de Rank C. Assim como na academia, não passo de uma kunoichi mediana.

— Está bem, okaasan. — Preciso me apressar e descobrir logo qual será meu próximo trabalho. Da minha casa até o quartel são poucos minutos, ainda mais se eu for correndo por cima dos prédios. Afinal, sou uma ninja. Pequenas acrobacias são fáceis para mim.

Ao chegar no quartel general, encontrei o Yuta - sensei. Aparentemente ele estava responsável por distribuir as missões daquele andar.

— Que bom, conseguiu chegar a tempo. — Estranhei ele ter usado este termo, sem ter estipulado um horário. —  Ocorreu uma explosão em um dos nossos acampamentos de pesquisa médica. Contudo, apenas duas pessoas se machucaram. A equipe médica disponível já foi enviada para o local. Mas preciso que você complemente a equipe e tente descobrir o que causou a explosão. E assim que for possível, consiga o depoimento dos envolvidos.

Não era uma missão complicada, mas ainda assim exigiria bastante atenção. Isso me deixa um pouco nervosa, mas também me faz lembrar do meu dever como uma kunoichi. — E-está bem, Yuta-sensei.

— Sei que pode parecer muita informação, dado ao que aconteceu em sua última missão. Mas acredite, este é o tipo de trabalho que você irá se sair bem. — O Yuta-sensei sempre mostrou confiar em minhas habilidades mais do que eu mesma. Talvez… só talvez seja o momento de dar ouvidos. Bobagem.

Me retirei da sala e corri para buscar os equipamentos necessários. Em casa, Piplup insistiu para me acompanhar, mas não posso arriscar que algo aconteça com ele outra vez. — Desculpa, Piplup. Mas desta vez não.

Parti em direção ao acampamento, segui as informações passadas pelo Yuta-sensei. Ele parecia bastante preocupado, provavelmente esse acampamento é responsável por uma pesquisa de extrema importância. Preciso me assegurar de conseguir resolver este caso para ele. É isso! Irei me esforçar para o bem do  Yuta-sensei. Ele não combina com aquela expressão tão séria.


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. C550a010
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. C550a010

HP: 550/550  /  CH: 500/500  /  ST: 0/5

Chegar ao local não foi complicado,  dada a proximidade. Um grande cerco de madeira estava em volta das diversas tendas, ao redor do acampamento no centro da floresta. Antes de entrar, me revistaram e conferiram minha identificação. Devido às circunstâncias, todas essas precauções se fazem necessárias. Observei que a área em que a explosão ocorreu estava cercada com um tipo de fita, impedindo o acesso desnecessário.

Para início, aquela não seria minha primeira área para investigar. Achei melhor conversar com os envolvidos e a partir do que eles me falarem começar a juntar o quebra cabeças.

— O-olá… posso entrar? — Perguntei apenas por formalidade, mas ainda assim recebi uma resposta positiva para meu pedido. — Sei que devem estar se recuperando, mas seria possível falar com os dois membros da equipe que estavam durante o incidente? — Encontrei dois médicos realizando os curativos finais nos pacientes.

— Bem… por enquanto, apenas um está acordado. Infelizmente, o outro ainda não apresentou melhoras. Mas estamos confiantes de que ele deverá acordar em breve. — Não tinha muito o que eu poderia fazer. Os médicos estão a trabalhar para conseguirem uma mudança positiva no quadro dele.

— Está bem. — Me aproximei do paciente e posicionei uma cadeira para que eu pudesse sentar. — Senhor? Consegue falar? — Perguntei em tom suave e gentil.

— Consigo sim. —  Ele estava com algumas dificuldades causadas pela medicação e obviamente os ferimentos. —  Deve ter vindo tentar descobrir o que aconteceu, não é mesmo? —  Confirmei com a cabeça. — A verdade é que nem eu sei dizer. Não me lembro de muita coisa. Só lembro de ter visto um grande clarão e depois acordar aqui nesta cama. — Alguns minutos foram necessários para ele conseguir concluir o que tinha para dizer. Embora ele não tenha conseguido me contar nada que ajudasse a compreender a situação, estava nítido sua preocupação com o fato. — O que me dói é saber que a pesquisa foi perdida e todo trabalho que fiz desde o início foi praticamente em vão. — Vi lágrimas escorrendo pelo seu rosto, então ofereci um lenço que estava próximo a mesa.

— Não se preocupe com isso agora. Concentre-se em descansar e recuperar suas forças. Quem sabe lembre de algo depois. E se o senhor lembrar de algo, pode me falar.

— Não precisa me chamar de senhor. — Sorriu levemente ao enxugar as lágrimas. — Não sou tão mais velho que você. Me chame de Loid. — Olhou diretamente em meus olhos. — Estou contando com você… huh?

— Himiko. Himiko Yamanaka, senhor. Ah, me desculpe. Loid-san.

— Muito bem, Himiko-chan.

Me senti embaraçada com a forma que ele me olhou. É uma pena pessoas tão boas serem feridas em situações do tipo. São coisas que fogem do controle. Enfim, vou torcer para que ele se recupere logo.

Pedi que me fosse informado caso houvesse alguma mudança no estado clínico do paciente em coma. Todavia, ainda me resta o local da explosão para verificar.


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. C550a010
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. C550a010

HP: 550/550  /  CH: 500/500  /  ST: 0/5

Ultrapassei o limite que a fita de segurança estipulava. Percebi alguns papéis queimados e outros itens que provavelmente estavam sendo utilizados na pesquisa.

Entre os entulhos, encontrei uma fotografia. Pertencia à equipe de pesquisa e embora estivesse um pouco destruída, acreditei que eles pudessem querer reavê-la.

Procurei por qualquer sinal do que poderia ter causado o incidente. A cena estava um caos, mas não encerrei por ali. Loid-san disse que apenas se lembra de ter visto um clarão… o que poderia ser?

Em pé, no meio da cena. Tentei imaginar como seria aquele cenário antes da explosão. Como ele disse ter visto um clarão, indica que a explosão veio de dentro, certo? Analisei mais uma vez os restos que se encontravam no local do laboratório. Algo me incomoda… pela forma que o cenário se encontra, não tem como ter se originado no interior do laboratório.

Se tivesse acontecido dentro, os materiais não teriam sido espalhados deste modo. Tem alguma coisa faltando… mas não consigo dizer o quê. — Me desculpe, Yuta-sensei… mas acho que não irei conseguir concluir essa missão.  

Me sentei no chão, em meio aos entulhos. — Como vou encarar o Loid-san e dizer que não consegui descobrir o que causou essa confusão? — Estava com a fotografia que encontrei mais cedo em mãos. — Loid… san? Ele não está entre os pesquisadores? Mas ele disse que participou da pesquisa desde o início. Talvez seja uma foto recente, ou ele foi ao banheiro na hora da fotografia. — Sorri. — É isso. Ele só não estava no momento.

Com o final do dia, decidi retornar à tenda para verificar como o Loid-san está. Infelizmente, não terei boas notícias para dar, mas espero que amanhã eu consiga descobrir algo relevante.

— Estou de volta, Lo-id…? — Ele estava segurando uma kunai, prestes a atacar o pesquisador em coma. — O que você está fazendo? — Minha voz falhou quando tentei perguntar a primeira vez. — O que você está fazendo? — Perguntei, tentando parecer firme.

— Ora… não está claro? Hi-mi-ko - chan. — A voz, olhar e até sua postura eram diferentes. O sorriso gentil de antes, foi substituído por um sorriso maligno. — Você é realmente uma garota tola!


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. C550a010
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. C550a010

HP: 470/550  /  CH: 500/500  /  ST: 0/5

— Onde estão  os outros médicos? — Balbuciei. Senti  um grande arrepio percorrer meu corpo. Estava assustada.

— Não se preocupe. Eles serão os próximos. Logo depois de você.

— Como você…

— Isso acaba sendo muito repetitivo.” Como você pôde?” O que você fez?” “Confiei em você”. Você é mesmo muito ingênua. Percebi a partir do momento em que você entrou nesta tenda. Foi quando percebi que poderia continuar minha missão.

— Missão? Então, toda aquela história de fazer parte da equipe… foi mentira?

— Só caiu a ficha agora? Como irei te matar, não preciso manter segredo. Fui contratado para colocar fim neste acampamento de pesquisa. Não é pessoal, trata-se do meu dever como mercenário.

— E-eu irei te impedir! — Minha voz continuava a falhar. Meu corpo tremia por medo do que estava para acontecer. Não quero morrer, ainda tenho tanta coisa que quero fazer.

— Você é engraçada. Como fará isso se não consegue nem se proteger! — Ele avançou em minha direção, atacando com a kunai. Mesmo conseguindo acompanhar seus movimentos, minha reação saiu atrasada e sofri um corte superficial no meu braço esquerdo.

Ainda estávamos dentro da tenda, os outros médicos estavam tentando recuperar partes da pesquisa. Talvez demorassem a perceber o que estava acontecendo. Loid continuou a avançar com ataques velozes. Segui desviando dos seus golpes, mas o espaço reduzido não favorecia meus movimentos.

De repente, mais uma pessoa se juntou à luta, forçando Loid a cessar sua sequência de ataques.  — Himiko-san, está machucada?

— Fubuki-senpai?! — Era um dos membros da equipe médica enviada juntamente comigo. Neguei com a cabeça, respondendo não estar machucada.

— Ótimo, é bom que acabarei com todos de uma vez.

— Himiko, me escute. Você não está sentindo agora devido a adrenalina no seu corpo, mas está com alguns cortes. Preciso que encontre o Ishiguro e procure ajuda na vila. Irei segurar esse mercenário!

— O que você vai fazer comigo? Pode tentar. Ha! — Ele lambeu meu sangue que escorria em sua kunai com um sorriso malicioso.

Escutei o que o Fubuki-senpai disse, mas meu corpo ainda estava paralizado. Eu ainda estava com medo!



Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. C550a010
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. C550a010

HP: 440/550  /  CH: 420/500  /  ST: 1/5

É verdade… acabei sendo ingênua outra vez. Mas… mas… continuo acreditando que existem pessoas gentis! Loid-san acabou não sendo uma pessoa boa e permiti que ele me enganasse. Ainda por cima, fui salva por outra pessoa. Isso vem acontecendo, de novo e de novo. Eu… eu preciso fazer algo a respeito!

Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, Fubuki-senpai estava lutando com Loid-san. Este último, evitou o ataque do senpai e avançou em minha direção com intenção de me matar.

Pude sentir minhas lágrimas escorrerem… naquele momento, eu decidi lutar para também retribuir a gentileza daqueles que se arriscaram por mim! Peguei o grande leque preso em minhas costas e antes que ele se aproximasse de mim, bati o leque com força, criando uma rajada de vento que foi forte o suficiente para lançar Loid, que estava sem apoio, para longe. A rajada também carregou parte da tenda. Fubuki, protegeu o corpo do pesquisador, para que não fosse carregado pela força do vento.

— Nunca mais me subestime! — Gritei, finalmente reagindo. — Desculpe senpai… acabei precisando que você se envolvesse. Mas prometo proteger vocês agora. Esse também é meu dever como uma kunoichi! — Estava me sentindo confiante! Embora meu corpo ainda estivesse um pouco trêmulo. Percebi que também posso lutar para me defender.

— Ora, veja quem decidiu entrar para brincadeira. Esse foi um ataque perigoso, garotinha. E embora eu fosse adorar brincar mais com vocês, não sou idiota em enfrentar dois ninjas cara a cara, ainda mais ferido. — Antes que pudéssemos agir, ele jogou duas hikaridamas, criando a finta que precisava para fugir.

— Senpai! — Corri até ele para verificar se estava ferido.

— Não se preocupe. Estou bem. E nosso paciente também. Aparentemente, apenas ele é a única vítima dessa explosão.

— Sim… encontrei uma foto com os membros da equipe de pesquisa. Cheguei a me perguntar o motivo do Loid não estar na fotografia, mas acabei ignorando.

— Não se culpe com isso. Acontece. Eu também fui enganado. — Mesmo assim, eu ainda estava me sentindo culpada. — Vamos olhar esses cortes primeiro. — O restante da equipe finalmente apareceu, procurando saber o que aconteceu.

— Não precisa, senpai. Estou me sentindo bem. Foram só superficiais. — Informei. — Descobrimos que o Loid é um mercenário. Ele que causou a explosão. — Todos ficaram surpresos. — Irei atrás dele. Por favor, ajudem o senpai e o pesquisador. O Loid não deve ter ido muito longe, ainda mais com os ferimentos que ele possui. Devo conseguir alcançá-lo. Ele não vai escapar!!


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. C550a010
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. C550a010

HP: 440/550  /  CH: 420/500  /  ST: 2/5

Sei bem o quanto pode ser arriscado. Mas se eu pretendo me tornar uma kunoichi de verdade, preciso ser capaz de passar por uma dificuldade deste tipo. Deixei o acampamento de pesquisa sobre os cuidados do Fubuki-senpai. Felizmente, ele não saiu muito ferido de seu encontro com o Loid.

Falar que não estão doendo, seria uma grande mentira. Mas preciso aguentar só mais um pouco.

Percebi pegadas no chão da floresta, provavelmente pertencem ao culpado de toda esta confusão. Me abaixei, apoiando meu corpo com um dos meus joelhos, formei com minhas mãos o selo tigre. Então, controlei minha respiração e tentei me concentrar para sentir algum chakra ao meu redor. Esta não é uma das minhas melhores habilidades… ainda tenho o que melhorar.

Vasculhei a região num raio de quase um quilômetro  de distância. Mas consegui encontrar uma possível pista de onde ele está. Infelizmente, mesmo sendo uma ninja sensorial, não consigo distinguir a quem pertence o chakra que senti. Mas ainda assim é bem útil. Antes de voltar a busca, precisei recuperar meu fôlego. Concentrar-me desse jeito ainda é exaustivo.

Quando terminei de me recompor, segui em frente, o mais rápido que consegui. O chakra que senti não estava em movimento, mas não poderia arriscar perdê-lo.  Encontrei ele encostado em uma das árvores, Me aproximei em cautela, com meu leque em mãos.

— Parece que não consegui escapar de você, Himiko. — Falou com sua respiração ofegante.

— Você precisa pagar pelo que fez. E quem sabe melhorar como pessoa.  

— Só pode ser brincadeira. — Sorriu em deboche. — Esquece disso. Não existem pessoas boas e quanto mais rápido você aceitar isso, será melhor. —  Ele não parecia ter forças para atacar, seus ferimentos causados pela explosão estavam piores. — É isso que eu mereço por não ser bom no que me dispus a fazer. O chefe vai odiar. Humpf… fui explodir aquele laboratório e acabei sendo pego por minha própria explosão. — Soltou uma risada traquina.

— Não se esforce muito, pode piorar seus ferimentos! — Não consegui manter a pose de justiceira, embora quisesse sentir raiva dele, ainda lembro do modo que ele falou comigo mais cedo. Deve existir um pouco de verdade naquilo.

— Preocupe-se com você, criança tola. — Gargalhou. Junto com sua risada, uma grande luz tomou conta do corpo dele, que estava se originando debaixo das suas roupas. Não consegui me afastar a tempo, apenas abri o leque o que me ajudou a me proteger em parte da explosão.

Mesmo no fim, ele não deu o braço a torcer. Fiquei triste por não consegui ajudá-lo, talvez se tivéssemos mais tempo quem sabe…

[...]

Retornei para a vila e entreguei o relatório para o Yuta-sensei. Precisarei ficar uns dois dias internada no hospital para  me assegurar de que tudo está certo comigo. Ordens especiais do Fubuki-senpai.

E mesmo não finalizando como gostaria, senti que cresci um pouco mais durante esta missão.


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Kaguya
Mestre de RPG
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. OxxAo3l
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. OxxAo3l
@Aprovado. Duas Missões C e Suas Recompensas: Máximas!

_______________________

[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. Scre1755
[Cena] Uma nova missão! Encontrando determinação. GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido