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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Treino de Atributo
Ninjutsu


Toya estava determinado a aprimorar suas habilidades em Ninjutsu. Ele sabia que para se tornar um shinobi poderoso, precisava dominar essa arte ninja. Assim, ele decidiu se dedicar a treinos intensos para aperfeiçoar suas técnicas.

Em uma tarde ensolarada, Toya se dirigiu até um campo de treinamento localizado nos arredores de Iwagakure. Ele começou a praticar as técnicas de controle de chakra, tentando sentir a energia em seu corpo e manipulá-la da forma correta. Ele se concentrou em cada movimento e respiração, visando alcançar o máximo de precisão.

Toya passou horas treinando, praticando as técnicas básicas de Ninjutsu. Ele repetiu os movimentos diversas vezes, focando no controle e precisão de cada jutsu. Ele sabia que precisava aprimorar suas habilidades para poder executar jutsus mais complexos e poderosos.

Depois de dias de treinamento intenso, Toya começou a sentir a diferença em suas habilidades. Ele conseguia canalizar o chakra com mais facilidade e precisão, permitindo que suas técnicas tivessem mais força e eficácia. Ele ficou impressionado com sua própria evolução e se sentia mais confiante em relação às suas habilidades como shinobi.

Toya percebeu que a prática constante era fundamental para aprimorar suas habilidades em Ninjutsu. Ele decidiu continuar treinando intensamente, buscando sempre se superar e se tornar mais forte. Ele sabia que ainda havia muito o que aprender e dominar, mas estava determinado a se tornar um dos melhores ninjas de Iwagakure.

Com o passar dos dias, Toya percebeu que seus jutsus estavam cada vez mais poderosos e que ele estava se tornando um ninja mais habilidoso e versátil. Ele sentia-se mais confiante em relação às suas habilidades e sabia que poderia enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.

Toya entendeu que o treinamento constante era fundamental para se tornar um ninja poderoso e que a evolução era um processo contínuo. Ele estava ansioso para continuar sua jornada como shinobi, desafiando seus limites e superando-se a cada dia.

Com o tempo, Toya passou a perceber que não poderia se ater somente ao que já sabia. Ele precisava de novas técnicas, de novos jutsus que o colocassem em um patamar superior de poder. Era a única forma de conseguir se vingar daqueles que haviam feito com que sua vida tomasse esse rumo sombrio.

Com isso em mente, ele começou a estudar intensivamente os pergaminhos e manuais de jutsus que tinha em seu poder. Tornou-se um autodidata em ninjutsu, treinando incansavelmente cada técnica até que conseguisse executá-las com maestria. Mesmo em meio à frieza que havia tomado conta dele, Toya se dedicava com afinco aos estudos, sabendo que essa era a única forma de se tornar mais forte.

Os dias se passavam, e a evolução era visível. Toya conseguia agora executar jutsus com muito mais rapidez e precisão do que antes. A cada novo treinamento, aperfeiçoava ainda mais a sua técnica e se tornava mais habilidoso. Aprendeu a manipular melhor as chamas azuis de seu clã, tornando-as mais potentes e capazes de congelar qualquer coisa que tocasse.

Toya sabia que ainda tinha um longo caminho pela frente, mas estava determinado a chegar ao topo. A vingança era seu principal combustível, mas agora tinha um novo objetivo: se tornar o ninja mais poderoso de todos os tempos. E ele sabia que isso só seria possível com muito esforço, treinamento e dedicação.

Considerações:



emme
Anonymous
Konan
Administradora
[Treinos de Atributos] Toya Hattori OxxAo3l
[Treinos de Atributos] Toya Hattori OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Muito bem, continue assim

Recompensas: 1 ponto de databook em Ninjutsu

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[Treinos de Atributos] Toya Hattori Scre1755
[Treinos de Atributos] Toya Hattori PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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Konan
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CH: 250/250
ST: 01/04


Treino de Atributo
Inteligência


Toya havia decidido se dedicar a treinar sua inteligência. Afinal, ele sabia que habilidades físicas eram importantes, mas a mente também era uma arma poderosa. Como resultado, ele procurou um campeonato de xadrez que estava ocorrendo em Iwagakure.

Quando ele chegou, a sala estava cheia de jogadores experientes. Mas Toya não se intimidou, ele sabia que sua inteligência era sua maior força. Ele sentou-se em frente ao seu oponente e começou a jogar.

O primeiro oponente não era lá grandes coisas, Toya sem muitas dificuldades conseguiu vence-lo, fazendo uso do básico do conhecimento de xadrez que havia adquirido. O próximo oponente também não era lá dos melhores, apesar que esse deu um pouco mais de trabalho para o jovem Hattori que basicamente teve que pensar mais minuciosamente em seus movimentos para não fazer nenhum deles de forma errada e acabar perdendo a partida. Já o próximo oponente seria o último, se Toya vencesse ele se tornaria o grande campeão do xadrez, mas como todo bom campeonato eles deram um pause básica de 30 minutos para os competidores tomarem um café e se prepararem para a última rodada.

A última partida se iniciava, os primeiros movimentos foram fáceis, Toya analisou o tabuleiro com rapidez e escolheu a melhor jogada. Ele sabia que o xadrez era um jogo de estratégia e paciência, e ele tinha isso em abundância. O jogo foi se desenrolando, cada movimento sendo cuidadosamente pensado.

Toya percebeu que seu oponente era um jogador agressivo, ele estava tentando dominar o jogo com movimentos ofensivos. Então, Toya decidiu usar sua paciência a seu favor. Ele deixou seu oponente atacar, esperando o momento certo para contra-atacar.

O jogo continuou, cada movimento sendo mais importante que o anterior. Toya estava completamente concentrado, analisando todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. Ele sabia que um único erro poderia custar a vitória.

Finalmente, após algumas horas de jogo, Toya viu uma oportunidade. Ele fez um movimento ousado que pegou seu oponente de surpresa. O adversário tentou revidar, mas já era tarde demais. Toya havia armado uma armadilha perfeita e seu oponente não teve escolha senão se render.

Toya saiu da sala vitorioso, sentindo-se mais inteligente do que nunca. Ele percebeu que o xadrez era mais do que um jogo, era um teste de inteligência e paciência. E ele havia superado esse teste com facilidade.

A partir daquele dia, Toya se dedicou ainda mais a treinar sua mente. Ele continuou jogando xadrez, estudando táticas e estratégias mais avançadas. Ele sabia que sua inteligência era sua maior arma e ele não queria perdê-la. Com o tempo, ele se tornou ainda mais habilidoso no jogo e sua mente se tornou ainda mais afiada.

Toya havia descoberto que a inteligência era uma habilidade que poderia ser treinada, assim como as habilidades físicas. E ele estava determinado a se tornar o mais inteligente ninja de Iwagakure.

Considerações:



emme
Anonymous
Shion
Game Master
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[Treinos de Atributos] Toya Hattori Giphy
Parabéns, seu pedido foi aprovado! Esperamos que você desfrute ao máximo o que solicitou. Tenha um ótimo dia e um excelente jogo!

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[Treinos de Atributos] Toya Hattori Scre1755
[Treinos de Atributos] Toya Hattori XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
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