NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Kurt Barlow
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
594 Mensagens - 40%
Starfox
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
158 Mensagens - 11%
Zireael
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
141 Mensagens - 10%
Kurt Barlow
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
95 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
92 Mensagens - 6%
Shion
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
88 Mensagens - 6%
Zero
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Tensai
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Kaguya
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
73 Mensagens - 5%
Luna
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
73 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
180 Mensagens - 37%
Starfox
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
Tensai
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
41 Mensagens - 8%
Zireael
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Shion
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Txyannis
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Summer
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Chazer
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_lcap[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Voting_bar[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%


Hazuray
Chūnin
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Role Play: Formação do Time Yukan Sentai


A manhã outonal me presenteou com um excelente dia, adorava sentir o vento das manhãs ao abrir a janela da minha casa, no entanto, isso ficou muitas vezes melhor ao me mudar para o Casarão Hatake. A presença de árvores no terreno me ajudava a manter o clima mais fresco. Ouvir o som dos pássaros me acordando novamente era uma doce lembrança da minha infância vivida nas fazendas, não imaginava que sentiria isso novamente. A noite passada não foi tão fácil, passei boas horas estudando os arquivos de Yoh Uchiha e Toya Hattori. Ambos ninjas de clãs fortes e com excelentes perspectivas de crescimento na vila, ser designado como Sensei desses rapazes não uma tarefa simples.

Estava decidido que hoje seria o dia que formarei um time, embora eu tivesse enrolado Yoh com aquele papo dele precisar fazer algumas missões testes, não tinha muito tempo para ficar enrolando mais. É isso, vou marcar esse encontro com os dois hoje na montanha, assim posso conferir de perto o que são capazes de fazer.

— Kage Bunshin no Jutsu!

Criei dois clones perfeitos a minha imagem, com o objetivo de convidá-los pessoalmente ao encontro nas Montanhas. Assim que ambos os clones conferiram os endereços de cada ninja, partimos todos juntos para o lado externo dos portões do Casarão Hatake. Segui diretamente para a montanha enquanto cada clone mudou seu caminho, guiando-se rumo a casa de cada Genin.

[...]

O primeiro clone seguiu depressa, encontrando a casa dos Uchihas com certa facilidade, não era a primeira vez que precisou localizar o local, então lá estava, batendo na porta até o aparecimento de alguém. Na entrada da casa, iria solicitar a presença do Yoh Uchiha, e se esse fosse o próprio que me atendesse, explicaria imediatamente o motivo do convite.

— Bom dia, irmãozinho Yoh! Você tem trinta minutos para aparecer no topo da montanha em frente ao portão da vila. Não se esqueça de levar seus equipamentos ninja, vai precisar!

Poof! Desapareceu feito fumaça.

[...]

O segundo clone teve um pouco mais de dificuldade para rastrear a nova localização do Genin. Precisou conferir os registros imobiliários na delegacia até conseguir os dados do aluguel de Toya, então partiu depressa até o prédio onde solicitou a presença do jovem, colocando bastante urgência nessa ação. Caso Toya fosse notificado, e esse descesse até a recepção. Encontraria o clone de Raymond Hatake, um Tokubetsu Jonin da vila.

— Bom dia, irmãozinho Toya! Você tem vinte e cinco minutos para aparecer no topo da montanha em frente ao portão da vila. Não se esqueça de levar seus equipamentos ninja, vai precisar!

Poof! Desapareceu feito fumaça.

[...]

No topo da montanha, caso os mesmos fossem capazes de chegar conforme a solicitação. Poderiam me encontrar sentado sobre um grande rochedo que mais parecia um monólito de pedra. Tinha pouco mais de dois metros de altura, onde estaria lá concentrado em meus próprios pensamentos e aguardando a chegada dos futuros alunos.




2.525/2.525
2.925/2.925
1/7


Informações Gerais:

_______________________



[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Imagem26[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Imagem25[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Imagem27[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Caea6a10
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/5
 Saiken (Células): 2000/2000

Um novo dia iniciava e com ele novas oportunidades poderiam surgir. Sabendo disso, o pequeno Uchiha estava se preparando para iniciar sua redenção. Após tomar um breve café da manhã com sua família, o garoto passava em seu quarto para organizar os equipamentos que seriam necessários em suas futuras atividades durante aquele dia. — Sinto que hoje estou 100% disposto! — Antes de sair da sua residência, o jovem alongava seu corpo com a finalidade de aquecê-lo.

De repente, Yoh escuta alguém batendo em sua porta. O mesmo não estava esperando nenhuma visita e como seus pais e irmão já haviam saído não conseguia imaginar de quem se tratava. Sendo assim, interrompeu sua sessão de alongamento para verificar quem poderia ser. Quando abriu a porta, o jovem se surpreendeu ao constatar que se tratava de ninguém menos que Raymond Hatake. Antes que o garoto de cabelos roxos pudesse falar algo, Raymond explicou que o estava aguardando no topo da montanha em frente a vila. Desaparecendo logo em seguida. — Um kage bunshin?! O que será que pode ser dessa vez? Dois encontros seguidos... bem deve ser algo importante. Engraçado que ele sempre envia alguém para me chamar. — Sorriu.

Seguindo as instruções que foram passadas pelo clone do Hatake, Yoh avançou em direção ao portão da vila. O clima estava agradável para os habitantes de Iwagakure que já são acostumados com o clima quente. O pequeno Uchiha, trajava um macacão jeans, uma camisa de manga preta por dentro. Vestes que o garoto estava acostumado a utilizar durante suas missões ninja.

Subir a montanha embora cansativo,  não foi impossível para o pequeno shinobi que já estava acostumado a escalar montanhas como aquela. Agora, no topo dela Yoh avistava Raymond sentando em uma pedra com pouco mais de dois metros de altura. Portanto, aproximando-se do rapaz de cabelos prateados. — Ohayõ, Ray!


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Convidado
Convidado





HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 00/04


Roleplay
Yukan Sentai


Era manhã no vilarejo da Pedra. Toya estava no mercado comprando pão para tomar um café da manhã, quando de repente o mercado é assaltado. 3 bandidos mais precisamente invadiram o local, e exigiram todo o dinheiro do mercado ali, a senhora no caixa estava simplesmente apavorada e Toya estava na sessão de cafés pegando o melhor café que tinha no mercado. Ao ver aquela cena, sem muita dificuldade Toya foi até um dos bandidos e colocou sua mão direita em cima do ombro do bandido, e naquele momento, ele começou a pegar fogo azul, que após alguns segundos estava totalmente congelado. Os outros dois fugiram apavorados, mas Toya sem se esforçar usou de 1/3 de sua velocidade total e interceptou  os bandidos dando o mesmo fim aos outros dois.

Log após isso, ele foi até o caixa pagou suas mercadorias e a senhora do caixa não sabia se ficava mais apavorada com Toya ou com os bandidos. - Eu adoro esse lugar, é o melhor mercado da vila, não poderia deixar essa escória da humanidade levar esse estabelecimento a falência. Desculpe se assustei você - Diria ao dar um tapinha no ombro  da senhora e voltar para a sua casa.

Em casa o Genin estava tomando um belo café da manhã quando o telefone toca, ele atende, era a recepcionista pedindo para que Toya fosse até a recepção pois um ninja de patente Tokubetsu queria falar com ele. "Ah droga, era só o que me faltava, vão vir me xingar porque eliminei os bandidos, acho que essa vila tá precisando de sofrer uma revolução sobre suas ideologias de bem e mal". - Pensava ao pegar seus equipamentos e se dirigir até a recepção.

Quando chegou lá, se deparou com o ninja, era um rapaz de cabelos brancos que disse que o Genin teria 25 minutos para se aprontar e aparecer no topo da montanha do portão da vila. "Quem esse cara pensa que é..." - no momento que ele pensava isso o clone era desfeito. "Hm, um clone, interessante... Acho que que possa ser alguma missão ou algo do tipo, é... tava precisando de grana mesmo, bora lá" - Pensava ao sair e se dirigir até o local indicado.

Chegando lá Toya se deparou com o mesmo rapaz sentado sobre um grande rochedo que mais parecia um monólito de pedra que tinha pouco mais de dois metros de altura. Além disso, ele também reparou um outro rapaz que chegava juntamente com ele, não era bem um "rapaz" tava mais parecido com uma criança mais nova mesmo. Toya ignoraria a criança por enquanto, ficaria olhando fixamente para seu futuro sensei e pensaria rapidamente "Um Tokubetsu? mas ele parece tão distraído, hm..." - Pensava ao manipular sua KKG e fazer uma lança de fogo azul, igual tinha feito em sua última Rank D

[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Bleach-ulquiorra


e tentaria atirar essa lança em direção ao seu futuro sensei, não com a intenção de "machua-lo", apenas para ver de perto o poder de um Tokubetsu que Toya sabia que era imensamente mais poderoso que ele.

[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Giphy
Considerações:



emme
Anonymous
Hazuray
Chūnin
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Role Play: Formação do Time Yukan Sentai


Ainda estava com certa dificuldade para pensar em como me apresentar para ambos os Genins, não era a primeira vez que precisava trabalhar em grupo, ao menos se eu considerar os trabalhos na fazenda quando era criança. Assisti meu pai fazendo diversos discursos entre os funcionários que trabalhariam em equipe com ele, então pensei nesses tipos de interação afim de me apresentar e conhece-los melhor. Escolher o topo de uma montanha fazia parte do plano, pois já estava começando a ficar mais acostumado com lugares altos desde o treinamento na Montanha do Osso Dourado, estava com concentrado com a natureza que estava prestes a canalizar a energia natural do ambiente, no entanto, interrompi essa concentração no exato momento em que senti uma pequena alteração de cheiro se aproximar.

Usaria as habilidades sensoriais do meu olfato aguçado a fim de identificar quem se aproximaria. Assim que os indivíduos entrassem em um raio aproximado de trezentos metros, já seria capaz de senti-los. Seriam dois odores distintos que foram sentidos não faz nem mesmo trinta minutos, senti uma pontada de ansiedade ao saber que estavam chegando.

Por sentir o cheiro deles se aproximarem, dei um longo suspiro e abri os olhos, afim de vê-los novamente, porém, com meus próprios olhos e não um clone. Havia alguma coisa estranha com o jovem Toya, pois assim que pude vê-lo alguns metros abaixo de mim, canalizava uma lança de fogo azul que seria disparada em minha direção. No momento, fiquei realmente surpreso com a técnica. Uma batalha não seria nada ruim para começar uma boa interação de time. Usaria minha velocidade máxima (26 m/s) para desviar do fraco jutsu e aproximar-me do garoto depressa. Para os olhos destreinados de um ninja recém-formado na academia, não conseguiria ver nada além de um vulto sumir da pedra. Mas caso conseguisse acompanhar, poderia me ver saltar em um movimento lateral, onde amorteceria o pouso no chão ao flexionar os joelhos, correria depressa logo em seguida, sacando a lâmina direita da bainha e pressionando contra o rosto de Toya Hattori.

Assim que conseguisse render o jovem Genin e ouvir as palavras de Yoh Uchiha. Responderia o rapaz com um grande sorriso no rosto.

— Bom dia, irmãozinho Yoh! — então, voltaria meus olhos para o Hattori — bom dia para você também, Toya!

Não havia mais luta ali, pelo menos assim era como eu esperava. Então deixei que Toya recuperasse a compostura, dando um espaço de pelo menos dois metros para trás.

— Me falaram que vocês eram esquisitos, mas não suicidas. Eu valorizo muito a coragem, mas é melhor escolherem bem as cartas que colocarão a mesa. — o sermão era para Toya, mas talvez servisse de algum ensinamento a Yoh também.

— Muito bem! Sou Raymond Hatake, serei o Sensei de vocês a partir de agora. Trabalharemos em algumas missões juntos e farei com que vocês não sejam mais dois molengas perdedores. — sorri, com um leve tom de desafio.

— É claro que isso não é um pedido, no entanto, se vocês se mostrarem ser mais forte do que eu, não haverá motivo algum para serem meus alunos. Bem, caso não tenham nenhuma objeção na formação desse time, gostaria que se apresentassem. Nome, interesses, desinteresses, motivações...




2.525/2.525
2.925/2.925
2/7


Informações Gerais:

_______________________



[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Imagem26[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Imagem25[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Imagem27[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Convidado
Convidado





HP: 250/250
CH: 225/250
ST: 00/04


Roleplay
Yukan Sentai


Toya lançaria sua lança em direção ao seu tutor, que como já era de se esperar desviou da mesma. Quando o jovem Hattori piscou Raymond já estava com uma lâmina próxima ao rosto de Toya o interceptando completamente, aquela cena deixou Toya simplesmente extasiado de tanta emoção por ver tamanho poder vindo do ninja. Raymond deu bom dia para a outra pessoa que ali estava, parecia ser um ninja também, e deu bom dia também para Toya se afastando cerca de 2 metros pra trás porém Toya pensaria: "Incrível, simplesmente incrível, esse é o poder de um Tokubetsu, estou totalmente extasiado com tamanho poder" - Esses pensamentos levaram Toya a ter um leve sorriso rápido e naquele momento ele percebeu que se ele quisesse se tornar alguém forte, ele deveria ser submisso e sugar tudo o que puder de ensinamentos daquele ninja que se apresentou como sensei do time que estava se formando ali. Ignorou por um momento o puxão de orelha pois ele imaginaria que  algo desse tipo isso iria acontecer, o que Toya estava mais interessado no momento era aprender tudo o que o Tokubetsu poderia ensinar.

Após Raumond dizer sobre o time e a realização de missões, pediu para que os Genins se apresentassem e Toya foi logo dizendo: - Meu nome é Toya Hattori, ... Meu interesse é me tornar alguém poderoso, minha motivação é revolucionar o mundo mal em que vivemos e desinteresse digamos que seria tudo aquilo que não pode me ajudar a concretizar meus objetivos. - Diria de forma fria e objetiva. Depois focaria sua atenção para a criança que estava ali também no local.

Considerações:



emme
Anonymous
Asakura
Chūnin
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Caea6a10
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/5
 Saiken (Células): 2000/2000

Aparentemente, aquele encontro matinal tornou-se agitado repentinamente. O rapaz de cabelos escuros e bagunçados, havia lançado um tipo de chamas azuis em forma de lança na direção de Raymond. Como esperado, o Hatake utilizou de seus grandes reflexos para desviar do golpe inesperado. Aparecendo na frente do garoto que possuía estranhas marcas de queimaduras por seu corpo. Raymond guiou a situação da melhor forma possível, voltando a explicar sobre o objetivo daquele encontro.

— Bem, suicida eu não sou. Disso tenho certeza! — Retrucou o garoto, formando um “bico” com seus lábios.

O prateado seguiu se apresentando, deixando Yoh surpreso com a informação de que eles formariam um time. Bem, o Uchiha já havia sido informado que estaria sobre a tutoria do Hatake, mas não imaginava que chegariam a formar um time. Ainda mais com alguém que aparenta ser tão problemático.

Yoh não era um garoto tímido, mas em momentos em que eram necessárias certas formalidades ele sentia-se meio intimidado. Ouviu a apresentação do garoto, descobrindo que seu nome é Toya Hattori e um pouco das suas convicções. Como Raymond pediu, chegou sua vez de apresentar-se e mesmo um pouco nervoso iniciou falando seu nome.

— Bem, meu nome é Yoh Uchiha. Quero me tornar uma pessoa forte o suficiente para proteger aqueles que precisam e não possuo interesse por quem pretende quebrar regras. Minha maior motivação vem do meu irmão que me apoia em meu caminho ninja.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Role Play: Formação do Time Yukan Sentai


— Muito bem, pequenos gafanhotos! Como a maioria das coisas fortes e interessantes no mundo, nosso time terá um nome; — Yukan Sentai. A partir de hoje, Yoh Uchiha e Toya Hattori fazem parte desse mesmo esquadrão. — expliquei, ainda na frente de ambos com um leve tom de autoridade, embora não quisesse ser um cara tão durão quando o Major ou o Capitão da delegacia.

— O caminho para nos conhecermos mais e ficarmos mais fortes não é tão curto assim, mas demos um passo na direção certa. Talvez possa ser um pouco cedo isso, mas... Todo time precisa de um vice-líder. Então vou propor uma pequena competição com vocês, assim posso medir um pouco a determinação desse time. — apontei o dedo indicador na direção de Yoh — espero que você já saiba o que fazer, ainda estou à espera do relatório de prisão de três bandidos relacionados ao deus pedra.

Me virei ao Toya, ainda estava um pouco confuso sobre como lidar com o rapaz. Parecia um pouco impulsivo e não ligava muito para os resultados de suas ações. Não era muito diferente de Yoh na prática, embora o mais novo se complicasse por motivos opostos.

— Quanto a você, irmãozinho Toya Hattori... precisa controlar melhor seus poderes. Acho que consigo te transformar em um cara durão, mas até lá, terá que tomar mais cuidado dentro da vila. Não vou te dar sermões ou ficar te ensinando filosofias sobre o que é bom ou mau. Terá que descobrir isso sozinho, mas lembre-se que ao direcionar qualquer jutsu contra um morador dessa vila, existirá dois ou três contra-atacando. Então, fique forte primeiro e pense nessas coisas depois!

— Phew! Trabalho de Sensei é um pouco mais cansativo do que eu esperava. Vocês estão dispensados por hora! Nosso novo encontro ocorrerá depois que cada um de vocês me relatarem 3 missões de Rank C. Enquanto isso, façam o favor de não causar problemas e lerem o jornal. Fracos como vocês são agora, deveriam no mínimo tentarem ser espertos!

Assim que dispensei o Time Yukan Sentai, desci a montanha em velocidade moderada, pois ainda havia muito trabalho a ser feito na delegacia da vila.




2.525/2.525
2.925/2.925
2/7


Informações Gerais:

_______________________



[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Imagem26[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Imagem25[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Imagem27[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Convidado
Convidado





HP: 250/250
CH: 225/250
ST: 00/04


Roleplay
Yukan Sentai


Toya reparava a apresentação do seu colega e rapidamente já foi o cortando dizendo: - Seguir as regras? Não achas que quebras as regras as vezes é necessário para cumprir seus objetivos?! - Questionava ao garoto. O sensei começou então a dizer mais sobre o time e seu nome, aproveitou para dar alguns "sermões" sobre Toya principalmente sobre ele levantar seu poder contra alguém do vilarejo. - Ei sensei! Sobre vice-líder, eu não estou interessado nisso, o pirralho ali pode ser sem problemas. - Diria colocando as mãos por trás da nuca olhando novamente para Yoh.

Após isso o sensei deu uma instrução em que os Genins deveriam realizar cada um, missões de nível rank C, e após a realização das mesmas deveriam reportar para seu tutor a concretização delas. "Rank C?! Isso é moleza, eu acho que o assalto a loja agora mais cedo poderia ter sido considerado uma missão de nível rank C, se bem que foi até que fácil, não sei se Rank C's seriam algo tão fáceis assim, mas tudo bem. Vou começar os preparativos" - Pensava ao seu sensei simplesmente desaparecer dali descendo a colina. Caso yoh ainda estivesse ali Toya viraria pra ele e diria: - Ai o pirralho, a gente se vê por ai. - Diria ao descer da colina saindo dali.

Considerações:



emme
Anonymous
Asakura
Chūnin
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Caea6a10
[ROLE PLAY] YUKAN SENTAI Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/5
 Saiken (Células): 2000/2000

Yoh sentia seu peito queimar, talvez fosse a empolgação por estar fazendo parte de "algo importante". Está disposto a se manter motivado para atingir os objetivos que estão surgindo a cada obstáculo. O rapaz Toya por mais estranho que pareça inicialmente, parece ter uma grande determinação. Embora o pequeno Uchiha sinta que se isso chegar a causar problemas, não irá deixá-lo se livrar das consequências. Regras existem para serem cumpridas e Yoh iria garantir que ele compreendesse isso. — De forma alguma. Regras existem para nos colocar no caminho certo e garantir nosso sucesso. Raymond pode ter compartilhado do mesmo adjetivo para se referir a nós dois, mas não se engane. Não somos parecidos. — Respondia o Hattori.

Raymond parecia estar animado com a formação, de fato o garoto brincalhão Yoh conheceu quando mais novo já havia crescido e criado novos objetivos. Ouvir as palavras do Hatake estava sendo um momento motivador, se no começo do dia Yoh já estava animado para realizar as missões necessárias para provar seu valor. Agora ele estava explodindo de empolgação. Finalizada toda explicação, o jovem Uchiha descia a colina retornando para sua rotina. Estava decidido a ir falar com o Carlos Sensei e seguir as instruções que o Raymond havia passado.  


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido