NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
31 Mensagens - 31%
Starfox
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
23 Mensagens - 23%
Shion
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Oblivion
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Nan
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Avaliador
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Zero
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Chazer
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
68 Mensagens - 33%
Starfox
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
48 Mensagens - 24%
Shion
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Inoue
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Oblivion
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Raves
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Zero
ESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_lcapESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Voting_barESCOLTA ALEM DE UM CHUNNIN Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 340
Saí do Gabinete do hokage e saindo do corredor me dirigi ao salão principal que levava a saida. Chegando, notei que tinha alguns ninjas em frente as mesas servindo como secretários e shinobis de patentes diferentes variadas próximo dos secretários recebendo missões. Assim me aproximando mais fui abordado um pouco distante por um dos que estavam recrutando para as missões do momento. - Oi Sebastian se aproxime você é a pessoa certa para a missão que eu tenho aqui. - disse ele me chamando e de imediato olhando o pergaminho.





O que? Ahh para eu não tenho tempo preciso treinar! - murmurei me aproximando - Não há nada mais importante que o bem estar de nossos clientes! Olha só a missão que tenho para você. - disse ele forçando a vista como se tentasse enxergar o que estava escrito no pergaminho.
Olha só, é uma missão tranquila, bom, pelo menos esperamos que seja. Você acompanhará um construtor até uma vila pequena ao norte de konoha. Não é tão longe, você o escoltará até lá. Ele está realizando a construção de um hospital que será essencial para essa vila, então escolteo e o proteja até lá todos contam com você, pegue. - disse e me entregando assim o pergaminho com detalhes da missão.
Tá tudo bem, se é tão importante assim vou ajudar, obrigado pela missão. - disse logo me dirigindo imediatamente para a saída do gabinete.





Seguindo o caminho de casa ficava um pouco animado com essa missão, pois se tratava de algo que estavam dependendo de mim em alguma parte. E foi nessa empolgação que fui em direção de casa para me preparar. Com uma mochila coloquei o nescessário como lanches, água, uma roupa limpa, e uma colcha e uma colcha caso fosse passar a noite no meio do caminho. Fora meus armamentos ninja que peguei todos que eu precisava. Aproveitei para instalar meus mecânismos em cada manga aonde alojaria uma kunai em cada braço caso eu precisasse. E enfim tudo pronto sai de casa e me dirigi ao portão aonde seria o local de encontro.






Considerações:

Jutsus:

Emme





Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 446
O Ar de konoha soava com um leve clima de início de outono. Temperatura um pouco baixa e um clima sereno, não tão frio e nem tão quente. Me aproximava do portão principal de konoha aonde aguardaria o construtor. Uns minutos após minha chegada ao portão, notei alguém vindo, um homem, não tão velho mas sua aparência não era das tão jovens. Seu olhar soava como alguém responsável, autoritário e dominante. Se paroximando ele parou na minha frente e notei sua análise de minha cabeça até meus pés.



Então você é quem me acompanhará? - disse ele com um tom negativo - isso mesmo! Me chamo Sebastian e não se preocupe sou um chunnin da aldeia e bem responsável. - disse o comprimentando.
Humm? Um chunnin? Mas você é muito novo. Como um pirralho como você vai me proteger ein? - perguntou ele ainda me julgando com seus olhos.
Não se preocupe eu sou bastante forte! - Disse mostrando os punhos quando notei sua risada escandalosa. - ahahahaha que engraçado hahahaha. Bem na minha opinião mais fácil eu protege-lo isso sim, mas não se preocupe você me fez rir então está convidado a me acompanhar, mas fique atrás de mim para que eu possa escolta-lo ahahahaha. - disse o velho sorrindo escandalosamente.
esse maldito, como ele ousa me subestimar! rhhh! - pensei comigo o acompanhando logo em seguida rumo a vila onde estava a construção.



Na trilha, chagavamos por 4 caminhos diferentes, o que então, seguindo o construtor, nos dirigimos ao terceiro caminho. Apesar das suas provocações, naquele silêncio percebi que ele não era um mero homem que se divertia com os outros. Sentia que precisava saber um pouco dele.- pode me dizer qual seu nome? - perguntei a ele. 
Ora ora que novidade achei que não falaria comigo, me chamo Hory-uji e sou um construtor não só do país do fogo mas de todas as 4 nações. Viajo sempre em busca de ajudar quem precisa de mim, e foi por isso que aceitei a construção desse hospital. vai ajudar muito que antes se deslocavam para sua aldeia, agora podem receber tratamento na vila delas. O que acha? - disse ele enquanto Caminhavamos ainda.
Isso é demais! O senhor é realmente bem importante, mas não imaginava que tivesse um coração assim - disse com um olhar frio

Hahahahah vou encarar como um elogio. Sabe garoto em um mundo como esse erguido por gerações, é cheio de coisas que até mesmo o mais experiente não descobriu ou não aprendeu. Todos temos o que aprender, e você principalmente precisa se esforçar bastante para um dia se tornar o que você quiser. - disse ele de um modo sereno tornando o bate papo convidativo durante nossa caminhada.




Considerações:
Jutsus:

Emme





Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 329
xxMB4">
Um - hum? O que eu quiser? Não tinha pensado nisso ainda. - disse logo não acrescentando nada para não criar mais assunto. - olha vamos parar para descansar e aí amanhã continuamos bem cedo ok? Vamos para aquele local - disse ele parando e se dirigindo para fora da trilha adentro da floresta. Chegando uns metros em um lugar de grama plana. Hory despencou de suas costas sua enorme mochila e nisso tirou duas colchas e as preparou no chão. Peguei uns gravetos que estavam caídos para preparar uma fogueira.



Assim a noite caindo ainda mais ficamos em volta da fogueira, porém fiquei alerta pois por não ser confiável uma fogueira já estranhava qualquer barulho. Após comermos algo seu bocejo lhe despertou sono, o que o levou a dormir. Decidi que seria melhor ficar acordado alerta a nossa volta. Então, subi na árvore ao meu lado e fiquei vigiando o local. De olho nele o observava dormir tranquilamente e, a medida que a noite afundava o local em escuridão e flechas do luar, meus olhos começaram a pesar um pouco até se fecharem, mas por alguns segundos.



Ouvi um barulho que de imediato abriu meus olhos. Olhei para baixo para aonde estava o construtor para ver se ele estava bem. Ao reparar bem notei uma sombra preta próximo ao construto e que estava ao lado da fogueira quase se apagando. Com minha adrenalina subindo de imediato, me ajeitei mais na árvore para ataca-lo e assim peguei uma kunai com minha mão direita e rapidamente arremessei em sua direção, não importando aonde o acertaria, afinal não sabia se era alguém ou apenas um animal. Apenas vi que alguém ou algo saiu mediatamente como que fugindo pelo susto que eu tenha causado. Nisso desci vi a kunai no chão. Não sabia se o havia atingido. Apenas um possível reencontro responderia isso. Pegando a kunai coloquei atrás do palitó por dentro da calça, e assim segui mantendo acordado de olho caso ele apareça novamente.




Considerações:
Jutsus:

Emme





Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 225
O dia amanheceu e assim que o construtor havia acordado. seguimos então meio caminho pela frente. - Não vou contar nada do que aconteceu a ele, bom por enquanto. Mas não entendo. Aquele maldito falou que era perto mas é a um dia de konoha. Se bem que ele disse ao norte então estamos praticamente nós dirigindo ao limite do norte do país do fogo. - pensava comigo quando notei um movimento na moita - ouviu isso? - perguntei ao construtor que estava logo a frente. -
 hum? Não ouvi nada, está muito novo para caducar não acha garoto?- disse para mim o que me deixou com raiva.


Assim fiquei de olhos abertos na floresta ao nosso lado tanto direito como o esquerdo. Avistei mais a frente uma poça de água que passamos ao lado dela. Porém me soava estranho pois como sou amante de observar o céu, não me lembrava no momento de ter chovido em algum instante, e mais ainda a água está a bem limpa, o que era esquisito em uma trilha de terra. porém tive a ligeira sensação de que não estávamos sós quando notei um vulto de imediato no mato ao nosso lado.
Essa sensação me cercou durante todo o momento de nossa caminhada. Senti um Ar que estávamos sendo observados, o que me deixou alertar principalmente para qualquer ataque que pudesse surgir.




Considerações:
Jutsus:

Emme





Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido