NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Sei
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Shion
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_lcap[RANK C] Hora do Chá das 5! Voting_bar[RANK C] Hora do Chá das 5! Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Curupiro
Chūnin

RANK C - ESCOLTA 1. HORA DO CHÁ DAS 5!
Existem poucas coisas que me fazem perder a noção do tempo, e uma delas é apreciar flores. É incrível a forma que elas exalam seus aromas onde quer que brotem, minha mãe costumava dizer que temos que ser assim, como flores... Exalando nossa essência onde quer que estejamos. Enquanto eu caminhava em direção ao portão da vila eu apreciava uma bela rosa que havia recolhido no jardim do orfanato.

De fato flores me distraem, mas eu não podia perder o foco. Eu não estava apenas passeando, estava me preparando para uma missão que certamente não seria tão fácil. Ao chegar no portão eu parava em um canto e verificava se todos meus itens estavam lá comigo, na bolsa de armas. Após algum tempo conferindo todos finalmente iniciei a viagem até o país do chá enquanto tentava me recordar de todas as instruções. Se não me engano um Sommelier solicitou meu serviço para trazer do país do chá um ingrediente caro e raro. Não sei porque isso é considerado uma missão rank C, quem em sã consciência roubaria um ingrediente de chá? Eu me perdia em minhas suposições enquanto caminhava pela estrada, sinceramente Não sei exatamente a localização do país do chá, mas sei em qual direção ir.

Era possível ver o dia findando, os raios solares sumiam no horizonte. Pouco a pouco a estrada ficava mais escura e apenas o barulho do vento e de alguns pássaros era ouvido, essa estrada me lembra de alguns anos atrás, quando aquele infeliz evento levou a vida de meus pais... Mas isso é algo pra outro momento, preciso me manter focado…

HP:375/375
CH:375/375
ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
[/quote]
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

RANK C - ESCOLTA 1. HORA DO CHÁ DAS 5!
O céu era coberto pelo véu escuro da noite que era enfeitado por brilhantes luminosos que resplandeciam em seu auge. A noite finamente chegou. O som das corujas e de pequenos animais rastejando mata a dentro era encantador. De um lado haviam arvores, de outro lado mais arvores e matagal, e no meio estava eu. Em um determinado momento em parei, repousando a flor que eu peguei há algumas horas atrás sobre a raíz de uma arvore, tentnado enterrar seu caule no chão para que ela não viesse a morrer. Após isso decidi retornar ao caminho, faltava pouco até eu chegar ao país do chá, sinceramente eu acho que já estou em seu territorio, era possível ver algumas plantas que eu não costumo ver nas regiões de konoha.

Não demorou muito tempo até eu finalmente chegar num local que tinha uma estética linda, pelo visto era sustentado por agricultura devido as terras aradas e plantações que cobriam uma longa distancia. Enquanto caminhava por meio as plantações pude enxergar, ao longe, um homem sentado junto ao seu cachorro. Busquei me aproximar desse homem de forma branda e amistosa.

- Olá... estou procurando por um homem chamado Kuko.

O pequeno senhor, esgotado pela idade, simplesmente ergueu uma das mãos e apontou para uma casa posta sobre uma area isolada. Parecia ser uma casa antiga porém bem conservada. Agradeci o velho senhor com um aceno de cabeça e caminhei até o local indicado.


HP:375/375
CH:375/375
ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

RANK C - ESCOLTA 1. HORA DO CHÁ DAS 5!
Duas batidas na porta, foi tudo que eu fiz e logo após esperei ser recepcionado. Não demorou muito até ouvir o ranger da porta se abrindo e uma voz feminina simpatica e aspera soou de dentro. Pelo visto era necessario fazer muita força para falar e aparentava ser de alguem com uma idade bastante avançada. Após alguns segundos abrindo a porta pude ver pela brecha que se abria mais e mais a aparencia de uma senhora que media não mais que 1,50m, e bem gordinha. Ela tinha cabelos totalmente grisalhos e enrolados, alguns fios faciais em seu queixo e nariz, e sua pele também era bastante manchada. Porém algo mais me chamou a atenção, ela tinha um sorriso diferente.

- ...olá...

Fiquei meio sem jeito de inicio, mas logo voltei ao foco.

- Me chamo Yutomaro, vim de Konoha enviado pelo Sommelier Gujitora em busca do senhor Kuko.

Por algum motivo ela riu baixinho, tampando a boca e soltando um som abafado de seus risos seguido por algumas tosses.

- Eu sou o "senhor Kuko" meu jovem, hihihihi... aguarde aqui, eu ja volto, sei bem o porquê de você estar aqui.

Eu não entendi exatamente o motivo dos risos, talvez porque eu confundi ela com um homem, mas o que tem de engraçado nisso? Sinceramente eu sou pessimo em entender essas emoções. Logo ela retornou com um frasco em mãos e me entregando.

- Cuide disso com sua vida, meu jovem...

Eu tenho quase certeza que um frasco com um liquido estranho não vale mais do que minha propria vida, mas misão é missão, eu tinha que finalizar ela. Antes que eu pudesse agradecer ela fechou a porta, então retomei o caminho de volta, felizmente já era pela manhã e o sol estava aquecendo minha pele com seu calor confortante.



HP:375/375
CH:375/375
ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
[/quote]
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

RANK C - ESCOLTA 1. HORA DO CHÁ DAS 5!
Estranhamente o retorno não foi da mesma forma que a vinda. Eu já achei estranho a vinda ter sido bastante calma, mas a volta transmitia uma sensação esquisita. Eu podia sentir calafrios na minha espinha o que me dava certo desconforto. Após algum tempo de caminhada a sensação se intensificava ao passo em que barulhos estranhos surgiam na mata, não sei se era impressão minha, mas vez ou outra vejo vultos como se estivesse correndo, a sensação de estar sendo perseguido só aumentava até que finalmente pude ter certeza de minhas suspeitas.

Dois vultos surgiram da mata correndo e aparecendo há 10m de distancia a minha frente, bloqueando minha passagem. Eram dois homens, de um lado tinha magro porém desarmado, do outro lado tinha um bem grande e gordo, e carregava em suas costas uma shuriken gigante. Eles sorriam com uma expressão diabolica enquanto me encarava. Eu não senti nada naquele momento, a nao ser pena e desgosto por ter que atrasar meu retorno.

- Por algum motivo eu sentia que essa missão não seria tão rapida... então vocês são oque? Ladrões?

Eles continuavam rindo, não me responderam de primeira, até que o obeso deu a primeira palavra.

- É o seguinte, pirralho... não sei porque mandam crianças como vocês para esse lugar, isso é um assalto, passa tudo que tu tem aí e prometo que não te machucaremos!

Era nitidamente um assalto e com toda certeza eu não iria recuar. Antes que eu pudesse reagir o mais magro já estaria na minha frente pronto para aplicar um ataque frontal. Pude reagir a tempo já que nossa velocidade era semelhante e rapidamente bloqueei com meus dois antebraços protegendo o rosto. A força foi consideravel o que me fez recuar para trás, naquele momento pude ver o mais gordo correndo em minha direção feito um elefante enquanto girava a shuriken gigante na mão e a lançava em minha direção, a arma veio como uma helice, tão forte que podia partir alguem no meio. Naquele mesmo momento me joguei para cima, pulando e permitindo que a shuriken gigante passasse por baixo de mim... finalmente pousei no chão e mirei neles com meus olhos, a coisa estava ficando quente e eu estava pronto para isso... Puxei de meu ombro meu umero que sairia como um grande punhal, afiado e pontudo.

- ...minha vez...




HP:375/375
CH:325/375
ST: 01/05


CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

RANK C - ESCOLTA 1. HORA DO CHÁ DAS 5!
Eu estava diante de um impasse, dois individuos querendo me assaltar subestimando minhas habilidades, eu não deixarei que eles saiam impunes disso. Com uma lamina de osso em minha mão direita em firmei os dedos em volta do osso e rapidamente me impulsionei pra frente, buscando correr em alta velocidade em direção a o maior, o gordão, ele parecia ser mais lento e provavelmente seria mais facil atingi-lo. Ao chegar ao seu lado busquei perfurar sua barriga com o osso, o que acabou liberando uma grande porção de sangue. Em seguida corri contornando os dois e busquei chegar pelas costas do mais magro rasgando suas costas com a ponta do osso e em seguida tentando atingi-lo com um chute na região da cabeça. Por fim avancei mais uma vez contra o mais gordo afim de penetrar a arma na região de sua costela. Foram movimentos rapidos, eles tentaram evitar mais por eu ser menor e mais rapido acabei tendo exito, o que levou o grandão a uma hemorragia pesada, caindo no chão, e o mais magro teve sua coluna quebrada com a força do impacto.

Olhei eles agonizando em dor enquanto tentava de fato entender a reação deles, era aquilo desespero? Raiva? Ou medo? Era dificil, mas no fim tudo que eu mostrei foi que eles se meteram com a pessoa errada. Por fim deixei eles tendo seus ultimos minutos de vida, retornando ao meu caminho junto com o ingrediente.

Após algumas horas finalmente cheguei em konoha, me identifiquei na entrada e após ser liberado fui até o sommelier, entregando-o o ingrediente. O mesmo me deu o relatorio para eu entregar ao jounin do gabinete e encerrar a missão.





HP:375/375
CH:325/375
ST: 01/05


CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Gyoku
Moderador
[RANK C] Hora do Chá das 5! OxxAo3l
[RANK C] Hora do Chá das 5! OxxAo3l
Aprovado! Recompensas totais de uma Rank C

_______________________

[RANK C] Hora do Chá das 5! Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Gyoku.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Gyoku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido