NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
964 Mensagens - 41%
Shion
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
168 Mensagens - 31%
Mako
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Avaliador
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_lcap[ONE POST] MISSÕES RANK D Voting_bar[ONE POST] MISSÕES RANK D Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[ONE POST] MISSÕES RANK D B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ONE POST] MISSÕES RANK D B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Rank D — Floricultura da vila

Colocar uma bandana ninja não era o suficiente para ser chamado de ninja em Iwagakure, muito menos um herói. Precisava trabalhar duro para conseguir conquistar meu espaço, então não perdi tempo. Saí cedo da pensão, arrumar um quarto individual era uma das coisas que eu mais queria no momento, não que meus vizinhos de quarto fossem tão ruins, mas a ideia é péssima para atrair uma garota legal. O calor infernal do Verão era uma lembrança continua do meu recente aniversário, deixei minha jaqueta um pouco mais aberta para deixar entrar um arzinho e fui direto para Academia Ninja.

O quadro de missões para Genins como eu não era tão difícil de encontrar, dei de cara com ele no campo de treinamento, o local estava vazio e o quadro cheio de tarefas. Resolvi começar com algo simples que rendesse uma graninha. Peguei algumas cartas de missões e voltei para a cidade realizar alguns trabalhos.

A floricultura da vila não era tão longe da academia, consegui as chaves com um tio careca da loja ao lado e comecei a realizar as tarefas diárias descritas na carta da missão. Removi todo o lixo acumulado, limpei o chão, prateleiras e equipamentos. Os tecidos de proteção aos insetos estavam cheios, tive que dar uma boa limpada nele e recolocar para não danificar as flores e plantas medicinais. Dei um trato nos equipamentos, além de organiza-los de uma forma um pouco mais prática. Deixei as chaves com o tio da loja ao lado assim que fiquei satisfeito com o estado da floricultura.




Rank D — Reformas na vila

O próximo trabalho não era nada heroico, mas a vila estava mesmo precisando de alguns tratos. Depois da última invasão, dezenas de muros e cercas ficaram quebrados e com uma aparência terrível. Talvez deixar as pessoas felizes por viverem em uma vila mais bonita fosse uma forma de ser heroico. Me apeguei nessa ideia para esse trabalho, a cada cerca reformada eu reafirmava que isso era um trabalho importante. Carreguei os baldes de tinta branca e vermelha por boa parte da rua comercial da vila, o sol ajudou bastante para secar a tinta rapidamente assim que pintei alguns cercados.

Os muros quebrados eram um problema, precisava de madeira e materiais de construções um pouco mais complexos, embora nada mais difícil do que diversas técnicas de Taijutsu que treinei na academia. Com a ajuda de alguns outros ninjas colaborando, remendei o muro com algumas tábuas resistentes, troquei outras que estavam quebradas ou podres por novas, fiz um bom trabalho lixando e pintando.

Estava tudo novo! Ao menos da rua principal onde ficavam a maioria dos comércios da vila. Peguei o caminho de volta na rua, recolhi os materiais de construção, baldes de tinta que sobraram e os que deviam ser descartados. Foram necessárias algumas viagens até a academia, usei essa ida e vinda como um treinamento.




Rank D — Minas subterrâneas: Resgate

O sol ainda estava forte e não havia chegado o horário do almoço, eu ainda estava um pouco sujo de tinta da missão anterior, talvez fosse melhor eu voltar para pensão e tomar um banho para não ficar colorido por aí igual um artista de rua. Senti o chão tremer uma e duas vezes enquanto caminhava, foi rápido e sem muito sinal de perigo, pelo menos não para mim ou as pessoas na rua comercial. Assim que tive certeza que poderia voltar para casa tranquilamente, houve um terceiro tremor, um pouco mais forte e demorado. Dessa vez precisei me firmar no chão, nesse momento que fui capaz de ver um grupo de homens correndo e pedindo ajuda, era das minas e isso não cheirava nada bem.

Corri rapidamente em direção as minas subterrâneas, não ficavam muito longe dos muros da vila, o que fez com que eu chegasse a tempo de ver uma pedra desmoronar na entrada. Um dos últimos homens que conseguiu escapar a tempo me auxiliou na remoção da pedra. Era um trabalho complicado e perigoso, qualquer força a mais poderia causar um deslizamento que poderia ferir os trabalhadores, mas se não fosse feito a força necessária, ficariam presos por mais tempo e sufocariam na terra.

Era uma corrida contra o tempo, uma que não costumo perder! Removi cada pedra perigosa no caminho, auxiliando no resgate dos mineiros um por um, minha força física e velocidade ajudaram e em poucos minutos estavam todos livres e vivos. Agora eu estava fedendo, sujo de terra e com tinta na cara, realmente precisava de um banho urgente.




Rank D — Biblioteca da vila

Voltei para casa e tomei um bom banho gelado. Foram necessários alguns minutos dedicados me esfregando até parecer gente novamente. Não tinha muito o que fazer referente as minhas vestes, estavam todas para lavar ou sujas, então acabei vestindo novamente a jaqueta preta e a calça assim que consegui remover toda a poeira e terra que estavam nelas. Senti meu estomago roncar, mas não tinha tantas coisas para comer em casa, peguei o pão de ontem e sai mastigando em direção a biblioteca da vila. Ainda estava com as cartas de missões e seria melhor fazer as tarefas da biblioteca enquanto eu estivesse descansado e limpo.

O prédio da biblioteca era algo novo para mim, fiquei surpreso que havia mais de meia dúzia de pessoas no local, nunca tive interesse algum por livros e pergaminhos, mas entendia que algumas pessoas davam um certo apreço por seus conteúdos. Talvez um dia eu devesse fazer isso também, mas não seria hoje. Me apresentei para a tia que cuida da biblioteca, era uma mulher séria e rabugenta, talvez não tivesse gostado do meu cabelo, pois ficou encarando por alguns minutos enquanto explicava as tarefas do local. Resolvi não me incomodar com isso e segui para os corredores com a vassoura e o espanador. Se perder nos corredores era fácil, ainda mais quando as mesas e iluminação eram todas iguais, alguém deveria dar uma repaginada nesse lugar urgentemente. Gastei alguns minutos fazendo as tarefas comuns, não foi muito mais trabalhoso do que as demais tarefas do dia.




Rank D — Calçamento das ruas

O sol estava começando a dar uma amenizada, a entrada do período da tarde se aproximou, o que tornava a caminhada pela vila mais suave e menos desgastante. Estava acostumado com o calor, mas ainda assim não era tão agradável andar por aí em um sol de rachar a cuca. Atravessei o distrito comercial e subi as ruas para o Norte da vila. Minha próxima missão solicitava um apoio no calçamento de uma grande rua de barro que levava até o novo distrito residencial. A vila parecia estar crescendo ultimamente, com novas famílias e casas, com isso, era necessário que o progresso acompanhasse, pelo menos um calçamento.

A tarefas eram braçais e nada complicadas. A primeira foi carregar os sacos de cimentos e pedras de um lugar para o outro, depois auxiliei com o manejo e a preparação da massa, um trabalho monótono de misturar cimento, água e areia. Assim que as massas ficavam prontas, precisava novamente levar de um lado para o outro, enquanto os trabalhadores mais experientes faziam o trabalho mais delicado e estético. Não era muito difícil, mas o chefe da reforma era um homem bastante exigente, não queria que ninjas inexperientes estragassem sua maravilhosa calçada.

Tomei o lugar de um dos pedreiros, alguns minutos depois o chefe da obra foi reparar que um Genin havia tomado o lugar de um dos funcionários, porém, embora não tivesse encontrado palavras para confirmar, o velho parecia mais do que satisfeito com o trabalho. Isso me deixou animado, claramente eu não iria perder para aquele grupo de velhos.




275/275
275/275
0/4



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Konan
Administradora
[ONE POST] MISSÕES RANK D OxxAo3l
[ONE POST] MISSÕES RANK D OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Bem vindo ao RPG! Rosto novo sempre é bom, espero que possa se divertir bastante em sua nova aventura. Você se saiu muito bem, continue assim e será um grande shino i!

Recompensas: 5x Rank-D e suas Recompensas Máximas.

_______________________

[ONE POST] MISSÕES RANK D Scre1755
[ONE POST] MISSÕES RANK D PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido