NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Zero
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Voting_bar[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Mere
Heroína
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono AnitaPereira681.128.790535
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:1210
Era outono no ano de 12DG, e sua mãe havia saído para trabalhar mais uma vez, deixando-a sozinha com sua leoa de estimação, Rauros. Não sabia o que a matriarca fazia, tampouco se interessava em descobrir. Imersa em seu mundo particular, Allannia desfrutava de seus livros por horas a fio. Gostava de contos sobre Donzelas resgatadas por Príncipes encantados, e de fábulas tendenciosas com lições de moral clichê. Mesmo tendo apenas uma felina gigantesca como única amiga, era uma adolescente feliz. Sua inocência, obediência e receio a impedia de se aventurar além dos muros altos de seu Palácio. Quando queria respirar um pouco de ar fresco, frequentava o Bosque Sagrado, tal como fazia durante todas as noites, antes de dormir, para pedir aos Deuses pela segurança da mãe. O medo de perder a estimada progenitora atravessava seu coração, como uma espada.

Certo dia, após uma noite repleta de pesadelos, despertou antes da Alvorada. Estava assustada. Seus pés suavemente deslizaram pelo piso liso de seu quarto, esgueirando-se sem que Rauros percebesse. Responsável por sua segurança, a mascote jamais permitiria que fizesse o que fez. Sonhou que a mãe estava em perigo, e para que pudesse evitar o pior, teria de seguir as estrelas até o horizonte. Atravessando os mares e seguindo para uma ilha encantada, conseguiria alcançar o local onde a mesma estava trancafiada, numa espécie de prisão enfeitiçada.

A premissa banal e desconexa motivou um dos seus atos mais estúpidos, atravessando os limites de sua propriedade e mergulhando na imensidão da noite. Sentiu medo, mas sua nobre missão justificava seus atos. Sua camisa escura auxiliava em sua furtivamente, passando despercebida por maior parte dos indivíduos sem maiores empecilhos. Caso fosse descoberta, jamais conseguiria completar sua tola missão. Durante o trajeto, constatou ter ido despreparada. Não trazia consigo dinheiro, tampouco equipamentos apropriados. Jovem, e sem preparo nenhum, estava naturalmente condenada ao fracasso. Chorou, lamentando suas debilidades. O corpo magricelo era frágil demais para adentrar qualquer combate físico, e sequer duraria muito tempo caminhando sozinha por centenas de metros.

Determinada, permaneceu seguindo em frente mesmo assim. Os ventos do Outono refrescavam sua pele, e variam a umidade acumulada na face. Seus fios prateados, soltos, cobriam sua face de forma desagradável. Não percebeu o homem grandalhão em sua frente, esbarrando em sua barriga avantajada. Era um dos guardas do vilarejo, fazendo uma ronda noturna cotidiana. Antes que fosse questionada sobre os motivos por trás de sua aventura juvenil, ela correu. Despistou o homem percorrendo inúmeros becos, sem que soubesse exatamente para onde estava indo. Conseguiu efetivamente se ver livre do algoz, mas tampouco sabia onde estava. E muito menos como retornar. Um calafrio percorreu sua espinha, praticamente desesperada.

Ouviu risadas e canções no fundo da rua, incitando sua curiosidade. Vagarosamente, caminhou em direção ao epicentro dos barulhos. Uma espécie de estabelecimento movimentado, construído completamente por pedra lapidada. Era feio, e assimétrico, mas charmoso ao seu modo. Tímida, abriu a porta, vislumbrando um mundo novo diante de seus olhos. Homens bebiam animados, garçonetes esbeltas serviam pratos saborosos e recebiam gratas quantidades de ryō por isso. Haviam músicos dispostos no centro do recinto, cantando uma canção sobre ninjas corajosos batalhando pela atenção da filha do Senhor do País da Terra. Achou a letra engraçada, embora alguns trechos fossem consideravelmente pejorativos.

Distraída no ambiente ao seu redor, não percebeu a mão pousando em seu ombro. O corpo retraiu, e sem ver quem estava em sua frente, tentou efetuar um empurrão, sem sucesso. Era fraca demais, sequer fez cócegas. As risadas do estranho machucaram, mas não impediu uma tentativa de fuga frustrada. Puxada pelo braço, ela foi levada para uma das mesas, no canto mais afastado do bar. Forçada a se sentar, ouviu as primeiras palavras sendo formuladas naquela noite:

Esse não é um lugar para crianças, garotinha. O que está fazendo aqui? Pode me dizer onde está sua mãe? — um homem de barbas grisalhas questionou. Maior parte de sua face era coberta por um capuz, e havia uma bebida escura no centro da mesa redonda. Curiosa, questionava a si mesma sobre o que deveria ser tal coisa — Você está prestando atenção no que estou dizendo?

Não sabia como responder. Normalmente conversava com estranhos acompanhada, jamais esteve sozinha com alguém. Receber uma reprimenda, tal como ser julgada jovem demais para agir, chateou a Grey. Apenas queria ajudar, mesmo que do seu próprio modo. Allannia sentia falta da mãe, e a ausência dela afetava cada vez mais seu psicológico. Começou a choramingar, chamando a atenção do público. Pelas faces preocupadas, os presentes começaram a suspeitar de algo grave que não teve noção naquele dia. Após uma discussão extensa, mesmo contra a sua vontade, ele foi expulso. Quis dizer que a culpa não era dele, mas falar era muito difícil. As mãos pequenas, pousadas na mesa, arriscaram tomar uma dose do que havia na caneca abandonada. Doce e viciante, bebeu até a última gota, extasiada.

Por alguns minutos aliviou seu choro e preocupação, conseguindo compreender alguns dos questionamentos que vinham dos presentes. Perguntaram se estava bem, o que teria acontecido e se ela precisava de ajuda. Alguns ofereciam a residência para que ela pudesse passar a noite, outros solicitavam informações sobre seus parentes. Chegou num ponto que não pôde mais compreender o que estava acontecendo. Tonta, e mais chorosa que outrora, as lágrimas vieram mais intensas. Cambaleante, decidiu fugir novamente, atravessando a multidão ao seu redor rumando sua liberdade. Mais uma vez, esbarrou em alguém. Desta vez, a pessoa pressionou seu pulso, e a levou para longe do local abruptamente numa velocidade estrondosa, rompendo a porta e tudo que estivesse em seu caminho.

O que eu disse a você sobre sair de casa? — ouviu a voz da mãe repreender, suavemente. Quando o tom de voz era suave e calmo, Allannia sabia o quão brava ela estava — Achei que minhas palavras eram claras o bastante, mas vejo que precisarei de atos — puxou-lhe a orelha pontiaguda, até que provocasse dor.

Desculpa, mamãe. Não farei de novo — os olhos permaneciam direcionados para o chão, vislumbrando somente a silhueta da mãe. Durante todo o trajeto, não viu sua face.

Allannia, quando eu não estiver aqui mais, o que será de você? Pretende permanecer a vida inteira sendo um problema? — ela questionou, em tom severo.

Eu sou um problema? — a ameaça de mais uma crise de choro era alta.

Talvez. Filhos sempre são problemas para os pais — ela bagunçou seus cabelos, dando uma risada calorosa em seguida — Mas se não fosse assim, o universo estaria dando mais motivos para termos mais de um.

Como me achou? Fui tão longe — frustrou-se, sempre era encontrada pela mãe, mesmo quando queria evitar vê-la. Era irônico. Detestava a mãe por perto, mas ao mesmo tempo, não suportava viver sem ela.

Um dia descobrirá. É um truque, bastante útil por sinal — a mãe sempre fazia mistério. Detestava quando ela atiçava sua curiosidade, mas era nesses momentos que sua imaginação fértil tomava parte — O que faria se conseguisse fazer a mesma coisa comigo?

Nunca a deixaria ficar longe de mim. Senti saudades, mamãe.

Eu sei que sim — e mesmo com o pesar em sua voz, soube que era verdade. Mesmo sumindo com frequência, a matriarca nutria estima pela filha.

E quando amanheceu, havia feito novamente.

Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Ao
Moderador
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono OxxAo3l
[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: 100 de status

Como assim uma mãe fala pra filha que ela é um problema, meu deus? '-' Agora eu entendo porque a Allannia é desse jeito kkkkkkkkk

_______________________

[FILLER DE STATUS] Uma noite de outono Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido