NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
151 Mensagens - 17%
Shion
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Zero
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
48 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_lcap[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Voting_bar[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INIMIGO PERIGOSO

O povo da vila de Iwagakure amanheceu cedo e agitado, os velhos limpavam as calçadas com suas vassouras, outros aguardavam os alunos e ninjas da academia aparecerem para ajudar com as bagunças e reformas dos portões, muros e postes que foram destruídos com a invasão da véspera. A casa da família Sarutobi estava tão suja quanto as demais do distrito de moradias, mas não havia muito trabalho a ser feito. Brakios teve uma noite de sono curta e assim como seus vizinhos, acordou cedo para varrer sua calçada, remover as pedras e limpar os muros.

O rapaz Sarutobi jogava conversa fora com seus vizinhos, o cigarro na boca e a vassoura na mão parecia fazer o jovem ser mais velho do que realmente era.

— Estou te falando, a criatura branca ficou exatamente igual a Tsuchikage em frente ao Hospital — fofocava Brakios ao seu vizinho —, mas estava na cara que não era ela, Allannia Sensei nunca iria se vestir em público daquele jeito, confesso que quase me enganei.

O velho Thompson conhecia o jovem Sarutobi desde sempre, sabia que o rapaz gostava de uma prosa, principalmente quando tinha a oportunidade de se colocar no centro da história e virar o herói.

— E o que aconteceu então? — respondeu o velho, fingindo estar interessado na história.

— Fugiram, é claro! — respondeu Brakios — Quando perceberam que Brakios Sarutobi estava na parada, se afastaram como coelhinhos assustados.

— Sei...

— Espero que não voltem, tio. Esses caras eram assustadores! — admitiu Brakios, não era muito bom em revelar seus sentimentos dessa forma, mas aquela invasão havia aberto um pouco seus olhos.

A conversa foi interrompida por um aluno da academia, o garoto devia ter por volta dos seus doze anos e carregava consigo uma carta.

— Você é o tio Brakios Sarutobi? — perguntou o garoto, entregando-lhe a carta.

— Em carne e osso!

Brakios pegou a carta, deixou escapar um enorme sorriso ao ver que era uma missão, estava contente por saber que a vila não estava enfraquecida, seguia firme e trabalhando duro. Embora os detalhes da missão não foram confiados ao menino e a carta. Portanto, o ninja selecionado teria que se apresentar ao quartel general, onde iria se apresentar e discutir os assuntos em pauta dessa importante missão. Despediu-se do garoto e de seu vizinho, foi para seu quarto e se preparou como um ninja deve estar. Vestiu sua armadura, equipamentos ninjas, bolsas de armas e a bandana.




1.425/1.425
1.725/1.725
0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INIMIGO PERIGOSO

O prédio do Quartel General era próximo ao da Academia Ninja, havia diversas salas de reuniões espalhadas, dentre elas uma que era dedicada aos assuntos mais recentes de missões nos arredores do País da Terra. O acesso dessa sala era restrito aos ninjas de patentes Chunin ou mais elevado, visto que eram tratados assuntos extremamente importantes naquela sala.

Brakios passou pelos corredores da Academia Ninja, reparou em um pequeno grupo de alunos estudando no pátio, estavam todos descalços e vestiam roupões leves para suportar o sol quente da região. Um homem mais velho, magro e com rabo de cavalo o acenou, era o professor do grupo de seis alunos, parecia um cara legal, e Brakios acenou de volta. Passou para o segundo andar e subiu as escadas, do lado de fora do corredor dava para ouvir algumas gargalhadas e conversas distraídas, uma história talvez.

“Cheguei na melhor hora” pensou.

— Então eu falei — dizia o ninja de chapéu negro — fique atrás de mim Tsuchikage! Eu a protegerei com a minha vida!

Brakios entrou na sala, interrompendo parte da história. O Sarutobi puxou um lugar a mesa e sentou-se, dando espaço para que o ninja continuasse a história.

— Então eu investi na direção dos milhares de inimigos, derrotando um por um, com socos, pontapés, cabeçadas e mordidas — o homem se levantou da cadeira, encenando uma posição dramática, como se pegasse alguém no colo — foi nesse momento que vi a própria Tsuchikage agradecendo-me por salvar sua vila. Não pensei que ela gostasse de colos, mas foi assim que a levei para o hospital depois que as criaturas fugiram.

— Que história horrível — interrompeu Brakios, irritado e um pouco enciumado — no dia que Allannia Sensei precisar da sua ajuda para chegar a qualquer lugar, pode me chamar de irmãozinho caçula.

Os três que estavam na sala ficaram quietos para encarar o jovem recém-chegado. Não é que estavam preocupados com a história ser verdadeira ou não, mas não estavam muito receptivos com a forma que o ninja Sarutobi tratou um veterano.

— E quem é você, fedelho? Por acaso não deveria estar limpando a sujeira das ruas? Essa sala é para a gente grande! — respondeu o homem de chapéu.

O veterano com certeza conseguiu irritar Brakios. Os ninjas presentes tiveram que agir rapidamente, em questão de segundos Brakios estava realizando o selo do tigre enquanto o ninja de chapéu sacava sua espada. Não fosse a velocidade do líder de esquadrão, uma terrível luta teria acontecido.




1.425/1.425
1.725/1.725
0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INIMIGO PERIGOSO

A sala do Quartel General era bastante espaçosa, porém não era o suficiente para abrigar os dois ninjas se encarando, o líder de esquadrão era um ninja mais velho e habilidoso, provavelmente estava na patente de jounin e não estava a fim de tolerar nenhuma briga dentro do recinto. Encarou Brakios com um olhar furioso, e depois para o ninja de chapéu.

— Não sei onde vocês pensam que estão — disse o ninja mais velho —, olhe só para você, jovem Brakios Sarutobi, entrando na sala como se fosse um bandido de taverna, exijo que melhore esse comportamento imediatamente!

— Não quis ofende-los, senhor! Apenas me exaltei e isso não irá se repetir — Brakios admitiu derrota, não era um momento para discutir com superiores.

— Muito bem! Mais um segundo sua cabeça estaria no chão, rapaz — disse o homem de chapéu, guardando sua lâmina e lançando um sorriso amarelado — deve tomar mais cuidado com quem procura brigas.

— Já chega disso! — advertiu o mais velho.

— Não tenho tempo a perder aqui senhor, gostaria de obter mais informações sobre minha missão, se não se importar de me passar os detalhes — disse Brakios, mudando de assunto para não cair na armadilha do falastrão novamente.

— Alguns alunos estavam presentes na Academia Ninja durante a invasão, disseram que um clone seu os protegeram dos inimigos — começou a falar o ninja mais velho —, parece que a turma especial o nomeou como guardião para um estudo de campo.

— Creio que seja um pouco cedo, senhor! Acabados de receber um ataque — informou Brakios.

— Não há motivos para temer outro ataque, estava claro que o inimigo não encontrou o que procurava — afirmou o ninja mais velho.

— Dessa vez terei que concordar com o jovem — disse o homem de chapéu — eu mesmo li o itinerário, o professor Sylas quer levar as crianças até as fazendas do Leste, todos sabem que há desertores naquelas bandas.

— Agradeço a advertência Ban, você teve o direito de recusar a missão e Brakios terá o mesmo, mas saiba que foi o próprio Sylas que solicitou a proteção do Sarutobi — explicou o ninja mais velho.

O ninja de chapéu se chamava Ban, fazia pouco mais de seis anos que se tornou Chunin e ainda estava nessa patente. Era conhecido por não arriscar muito e falar mais do que devia. Saber que Brakios fosse selecionado a dedo o deixou um pouco enciumado, embora ainda achasse que aceitar essa missão fosse tolice.

— Pode contar comigo, senhor! Irei proteger as crianças e se algum traidor aparecer, trarei o corpo de presente para vocês — respondeu Brakios, lançando um olhar frio para Ban.




1.425/1.425
1.725/1.725
0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INIMIGO PERIGOSO

Tanto o professor Sylas quanto seus alunos aguardavam por Brakios Sarutobi, o guardião do grupo, responsável por proteger e guardar o treinamento especial de campo das crianças. Ao sair do prédio, apresentou-se ao grupo e iniciou a preparação para a viagem.

— Estamos muito contentes que aceitou a missão, senhor Brakios! — disse o professor Sylas, embora fosse mais velho, tratava o guardião Sarutobi como seu superior.

Brakios corou, ainda não estava acostumado a ser tratado com tamanha formalidade, ainda mais ser tratado com tanto respeito por alguém mais velho ou de mesmo nível hierárquico na academia.

— Deixe de lado a formalidade Sylas Sensei! Estarei aqui para protege-los com a minha vida! — respondeu Brakios.

As palavras soaram exatamente como o jovem Sarutobi queria. Era jovem e sabia como os alunos mais novos gostam dessas frases de efeito, quis parecer um cara legal e estava conseguindo. O grupo de alunos eram quatro meninas e dois meninos, futuras jovens promessas da academia que demonstrava bastante habilidade com Ninjutsu e afinidade elemental em Doton.

Brakios discutia algumas regras para a viagem funcionar antes mesmo de chegar aos portões da vila, não gostava de falhar e queria ter certeza que os alunos saberiam se coordenar em um possível ataque ou emboscada. Não imaginava que isso iria acontecer, mas era melhor prevenir do que remediar.

— Sylas Sensei vai nos guiar na frente, os alunos farão duas filas de três e seguirão ombro a ombro. Ficarei logo atrás, na retaguarda — explicou Brakios.

O grupo entrou em formação e passou pelos portões da vila de Iwagakure. Passaram pelas muralhas e chegaram ao enorme deserto de solo rochoso e floresta de pedras. A paisagem não seria nada agradável se não fosse as belas montanhas do Norte que acompanhava o grupo em sua viagem. Fizeram algumas paradas para descansar, vez ou outra, Brakios subia em uma pedra mais alta, analisava os arredores com calma e depois visualizava os pontos no mapa. Essa não era sua primeira visita nas fazendas ao Leste, o que tornava a viagem um pouco mais tranquila.

Os primeiros sinais dos assentamentos rurais começaram a surgir, o solo rochoso começou a dar lugar ao terreno de terra batida e o cheiro de grãos e terra molhada da fazenda. As crianças se animara, era a primeira vez que saíram da vila e conheciam um local fora das muralhas.

— Vocês vão ado...

Brakios foi interrompido por uma série de estalidos de fogos, pequenas explosões vindas da fazenda do senhor Clayton, local esse que era o destino do grupo. Uma fumaça negra subiu das casas, permitindo que pudesse ser visto ainda fora do assentamento. O grupo se agitou e Brakios sinalizou para apertarem o passo, seja lá o que aconteceu, queria checar de perto o quanto antes.





1.425/1.425
1.725/1.725
0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INIMIGO PERIGOSO

O grupo se movia rapidamente em direção a fazenda do senhor Clayton, o local era conhecido por Brakios que havia enfrentado um grupo de criminosos recentemente. Ouvir o barulho de explosões e ver a fumaça saindo das casas não era um bom sinal. A medida que avançavam, algo estranho aconteceu ao solo onde pisavam, pois, a terra se tornou movediça e o grupo começou a afundar no solo. Não importava a força que fosse feita, nem Brakios ou as crianças eram capazes de sair daquela armadilha de Doton. Um por um, Brakios viu as crianças se afogarem diante de seus olhos e Sylas Sensei sumir.

— Kai!

O suor escorregou pela testa de Brakios, seguido de um enorme alívio ao ver que estavam todos bem. Sylas Sensei estava com a mão em seu ombro, logo após realizar o jutsu de libertação. A arrogância de Brakios estava sendo testada a todo momento, pois dessa vez poderiam estar todos mortos caso o Sylas não os tivessem libertado do genjutsu. Mas não era um momento para ficar triste ou ter pensamentos conflitantes, o grupo estava sob ataque e seu trabalho era defende-los.

— Rápido! Formação da viagem! — Brakios ordenou a mesma formação que fizeram quando realizaram a viagem até aqui.

Os alunos novamente estavam em duas filas, Sylas tomou a frente do grupo e Brakios cuidou da retaguarda. Então o guardião começou a realizar os selos de mãos para dar vida aos seus jutsus.

— Kage Bunshin no Jutsu!

Brakios deu forma a três clones da sombra, movendo-se rapidamente cara um para uma ponta da formação. O verdadeiro foi para frente enquanto os demais clones ficaram cada um em um lado e outro no fundo, criando um formato de formação diamante.
— Então conseguiram sair do meu Genjutsu? Kekeke — o ninja inimigo finalmente havia aparecido. Vestia um enorme manto negro que cobria partes do seu pescoço até os tornozelos, na cabeça havia um chapéu negro inconfundível.

— Desgraçado! O que você está fazendo aqui? — perguntou Brakios, dessa vez furioso.

— Você o conhece Brakios? — perguntou Sylas.

— É claro que conhece e você também, não é irmãozinho Sylas! — um outro ninja apareceu ao lado do homem de chapéu, era um pouco mais alto e tinha uma pele meio acinzentada. As vestes eram semelhantes, mas o outro ninja não usava chapéu e tinha as mangas do manto cortadas.

— Tommei? — perguntou Sylas.

— Que fofinho! O time doze finalmente está reunido — Ban sacou uma enorme espada com a mão direita.

— Afastem-se das crianças, elas não têm nada a ver com o que fizeram conosco! — gritou Sylas, estava aflito, sabia do que aqueles eram capazes, afinal, eram colegas de time um dia.

— Novamente enganado, Sylas irmãozinho! — Tommei sacou sua espada, era tão grande e afiada quanto a de seu aliado Ban — é claro que eles são culpados, nenhuma criança de Iwagakure merece viver, mas cuidaremos do Sarutobi primeiro, não precisam se preocupar.

— Assistam a morte de seu glorioso guardião e depois serão os próximos! Kekeke — Ban estava ansioso para o combate.




1.425/1.425
416/1.725
1/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INIMIGO PERIGOSO

O grupo recuou lentamente, tanto Sylas quanto as crianças se afastaram para não serem atingidas no combate. Brakios deixou que um de seus clones ficasse na retaguarda, junto ao grupo no caso deles mudarem de ideia ou mais inimigos aparecessem. Na estrada em frente à fazenda estava Brakios, seus dois clones contra os traidores da vila de Iwagakure, Tommei e Ban.

— Eu disse para tomar cuidado com os Nukenins dessas bandas pequeno Brakios, devia ter ouvido kekeke — Ban estava pronto para lutar, zombava de Brakios em todas as oportunidades, imaginou que esse tivesse de fato uma personalidade fácil de provocar.

Brakios sorriu.

— E eu falei que levaria os corpos desses que eu encontrasse no caminho. — disse Brakios em resposta a provocação.

— Então prepare-se para morrer, maldito! Ninguém que enfrentou nossa formação sobreviveu! — Ban estava irritado, sua personalidade era ainda mais fácil de ser atingida.

— Técnica secreta: ataque dos lobos ômega e alfa!

Os ninjas partiram em alta velocidade e perfeita sincronia, os dois clones de Brakios avançou quase tão rápido quanto a dupla para combater o ataque. Usavam kunais em suas mãos e se preparavam para bloquear, no entanto, ambos os clones foram atravessados como papel ao serem acertados pelas espadas dos nukenins. Brakios deu um salto para trás, aumentando um pouco a distância entre seus inimigos e criou uma grande nuvem de fumaça. A parede cobriu todo o terreno entre a dupla e o ninja Sarutobi.

— Katon: Haisekishō!

Com um estalo, Brakios explodiu a fumaça de carvão, criando um enorme estrondo. Tommei e Ban conseguiram se afastar da fumaça quase antes da explosão, assim que a mesma dissipou, ambos os traidores estavam vivos por trás de uma barreira de Doton aos pedaços. O corpo de Tommei se despedaçou em migalhas de pedra e areia, enquanto Ban sorria aliviado por ter sido capaz de se proteger.

Imediatamente, Brakios começou a procurar pelo corpo verdadeiro de Tommei, sabia que aquele era um clone das sombras utilizado por ninjas experientes de Iwagakure. Tommei saiu por baixo da terra, poucos metros atrás de Brakios e arremessou, causando um poderoso golpe de espadas em suas costas.

O golpe traiçoeiro fez um grande rasgo no símbolo dos Sarutobis, atravessando as vestes e parando na armadura de chakra. Embora fosse um golpe letal e perigoso, não foi o suficiente para destruir a armadura que salvou a vida de Brakios.

— O que? Como está vivo? — Tommei foi pego de surpresa, não esperava que Brakios escondesse uma armadura lendária.

— Morra, desgraçado! — Brakios se virou ao inimigo, criando uma grande quantidade de chamas em sua mão direita.

— Tenrō Kaken!

As chamas tomaram o formato de uma espada longa, perfurando o peito de Tommei e o queimando de dentro para fora até ter todo seu corpo carbonizado.




1.425/1.425
1.154/1.725
2/7



Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Imagem26[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Imagem25[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Imagem27[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INIMIGO PERIGOSO

Tommei teve uma morte rápida, e logo já dava para sentir o terrível cheiro de pele toscada, roupas e couro. Dada a surpresa de Ban, ninguém esperava que Tommei pudesse ser morto durante seu lendário ataque surpresa, o ninja traidor já havia matado inúmeros ninjas com essa técnica, mas dessa vez não teve tanta sorte. Ban ainda estava em choque ao ver seu aliado morto no chão, um amigo de infância que seguia fielmente seus mesmos ideais, vingar-se de Iwagakure.

— Hey, Tommei! Deixa de brincadeira cara — gritou Ban, desesperado ao olhar o corpo de seu amigo — suas ilusões são muito iradas, mas não precisa me enganar também, vamos lá, levante!

Brakios encarou Ban com um olhar de profundo desprezo, a arrogância daquele ninja teria levado seu amigo a morte, e não havia mais nada que pudesse ser feito. O ninja Sarutobi sentiu nojo de si mesmo quando imaginou que ambos pudessem ser parecidos, não fosse Sylas, algumas crianças poderiam estar mortas atoladas na lama. Essa seria uma experiência difícil de esquecer, devia isso ao Tommey e sua ilusão perfeita.

— Você jogou seu aliado no fogo, e agora é sua vez de queimar! — Brakios iniciou canalizou uma enorme quantidade de chakra, esquentando o ambiente ao seu redor enquanto produzia esferas de fogo no céu.

— Katon: Gōenka!

As enormes esferas de fogo caiam como chuvas de meteoritos acima do corpo de Ban. O ninja traidor, confiante em suas técnicas de Doton, criou quatro poderosas camadas defensivas de pedras e terra do solo. As esferas se chocavam com as barreiras de forma implacável, ultrapassando uma parede de cada vez e devastando todo o terreno. Ban estava prestes a virar cinzas no solo em que causou tantos problemas, mas ainda havia algo de errado.

(...)

Em meio ao grupo de crianças, um homem sentia uma terrível dor, além de uma fúria crescendo em seu coração. Diante de tantos pesadelos e experiências ruins, Sylas acabara de ver mais um amigo morrer, não só esse, como outro que também estava prestes a ter sua vida ceifada por um nobre de Iwagakure. Apenas Sylas poderia sentir empatia por aqueles criminosos, pois passaram por diversas situações complicadas juntos.

O ninja avançou na direção do campo de batalha, atropelando o grupo de alunos da direita que foram jogados ao chão como se não fossem nada.

— Suiton: Sopro do dragão de jade!

Uma enorme cabeça de dragão verde apareceu saindo da terra e cuspindo uma onda de água corrente na direção das esferas de Brakios, um poderoso jutsu que em combinação as paredes de pedras criadas por Ban. Talvez fizesse com que aquele criminoso sobrevivesse.

O clone de Brakios acompanhou a técnica por trás, com dificuldades para compreender se aquilo tudo que vira era de fato real. Por que Sylas iria querer salvar a vida de alguém tão desprezível? Um ninja traidor que colocaria a vida de tantas crianças em risco. Agindo por impulso e em uma velocidade ainda mais rápida, Sylas foi apunhalado pelas costas.




1.425/1.425
1.069/1.725
3/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INIMIGO PERIGOSO

A onda de Suiton combinada com as camadas protetoras de Doton foram o suficiente para livrar Ban de uma morte imediata. O ninja de chapéu estava afundado na lama de seu jutsu de terra enquanto ainda havia pequenas fontes de terra chamuscadas nos arredores. Ban estava em estado de choque, jamais pensou poderia morrer tão depressa para um Chunin da vila que não possui nem mesmo um ano de experiência na patente.

Brakios virou para o lado, encarando a fonte do poderoso jutsu que tinha salvado a vida de Ban. Um pouco à frente das crianças, Sylas era apunhalado por uma kunai, e seu clone era o responsável pelo golpe. O silencio foi quebrado pelas crianças que começaram a gritar no susto ao ver seu professor sendo esfaqueado no meio da confusão. Brakios desfez seu clone, fazendo não só ele sumir quanto a kunai que havia perfurado parte do pulmão de Sylas.

— O que você fez, desgraçado? — Ban gritou, ainda havia energias para ficar irritado, mesmo diante de uma terrível situação que ele mesmo provocou.

O ângulo do clone ao ver Sylas tão disposto a ajudar um traidor chegou a Brakios no instante que seu clone foi desfeito, mesmo assim estava irritado e confuso. Não queria que as coisas terminassem desse jeito, alguém tinha que assim a culpa por tudo, esse alguém era Ban.

— Por que fez isso Sylas? — perguntou Brakios, furioso — por que salvou a vida desse cachorro imundo?

Alucinando de dor, Sylas aos poucos começou a falar, embora fosse interrompido de imediato por Ban que correu em sua direção.

— Ele não entenderia, não sabe que Brakios é de família nobre? Um protegido da própria Tsuchikage? — Ban estava ao lado de Sylas enquanto o interrompia de dizer mais qualquer coisa.

Por algum motivo que Brakios não soube explicar, seus pés não se moveram. Viu Ban se aproximar de Sylas, mas se deteve apenas a observar os dois de perto, enquanto tinha certeza que as crianças não se distanciavam e nem ficassem perto demais dos inimigos. — Ban explicava seus planos, cuspindo palavras de ódio enquanto iniciava um tratamento medicinal em Sylas.

— Do que você está falando Ban? Explique-se!

— Com sua morte, ninguém iria suspeitar o sumiço das crianças prodígios! Eu iria construir uma nova vila, longe da crueldade dos nobres e senhores feudais daquela maldita vila! — admitiu Ban.

Até mesmo as crianças pareciam confusas após a afirmação do ninja traidor, se distanciaram um pouco mais, ficando atrás de Brakios, protegidos de um plano terrível.

— Não importa o que passaram, vocês não têm o direito de definir a vida dessas crianças! — explicou Brakios.

— E o que acha que sua amada vila faz a todo momento? Ou você acha que algum de nós tem o direito de fazer alguma coisa que não seja servir como ferramentas ninjas?

As palavras de Ban tocaram uma ferida um pouco mais profunda em Brakios. Lembrou do ninja que tentou fugir da vila com propósitos parecidos e morreu ainda em sua frente.




1.425/1.425
1.485/1.725
3/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INIMIGO PERIGOSO

O chefe da fazenda, conhecido como Clayton para quem Brakios trabalhou diversas vezes em suas missões ninjas, apareceu para prestar o auxílio necessário para a missão atual. Seus empregados cuidaram para alocarem as crianças em um local seguro no pátio maior enquanto Brakios investigava um pouco mais as ações dos traidores da vila. O corpo de Tommei estava irreconhecível, talvez apenas peritos ou ninjas especialistas da Anbu seriam capazes de rastrear e identificar o ninja. Os demais, Sylas e Ban estavam vivos, embora Sylas ainda estivesse em uma situação extremamente frágil após ser ferido gravemente.

Após algumas horas de interrogatório, ambos os traidores decidiram que iriam se entregar ao julgamento da Tsuchikage. As condições de Sylas estavam críticas e apenas um hospital bem equipado poderia mantê-lo a salvo, não fossem essas condições, Brakios enfrentaria problemas para mantê-los cooperando. Momento algum, nem mesmo enquanto conversava com Clayton, Brakios deixou de tirar os olhos da dupla. Qualquer movimento poderia ser fatal aos olhos atentos do jovem Sarutobi.

— Sei que pode ser pedir muito, senhor Clayton — disse Brakios, prestes a pedir sua ajuda — —, mas vou ter que pedir a ajuda do senhor para voltar a vila.

— Que tipo de ajuda posso oferecer ao jovem mestre? — Clayton tratava Brakios com demasiado respeito, fazia o mesmo para qualquer ninja que se mostrasse útil ao progresso de seus negócios.

— Preciso de uma carroça veloz para levar os dois prisioneiros e as crianças até a vila o mais rápido possível — enfatizou Brakios, temendo a situação que Sylas estava.

Não tardou muito e uma carroça estava pronta para partir. Dois homens vieram juntos, uma para guiar e outro que carregava materiais que deviam ser escoltados de volta para vila. O pagamento da carroça seria a escolta, supondo que Brakios não iria permitir que nenhum inimigo atacasse a carroça e roubasse seus preciosos grãos.




1.425/1.425
1.485/1.725
3/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

INIMIGO PERIGOSO

Os guardas da vila receberam uma grande carroça comerciante, nela havia algumas crianças, um corpo de um ninja traidor morto e mais dois ninjas presos por Brakios, o guardião. Os empregados seguiram para as fazendas logo após os ninjas ajudarem a descarregar as coisas, liberarem as crianças para a Academia e levar os traidores sob custódia. Em questão de segundos, dois ninjas mascarados se aproximaram para acompanhar os ninjas e levarem o corpo de Tommei.

Brakios seguiu rumo ao quartel general, foi recebido na sala de reunião pelo mesmo ninja mais velho que havia dado um sermão em Brakios. O veterano ainda estava confuso e extremamente curioso para saber o porquê de haver dois ninjas da vila presos por ninjas da Anbu, além de Sylas, um dos membros que deviam ser protegidos na missão estava ferido, encaminhado direto para o Hospital da vila.

Brakios reportou a missão com cuidado para revelar tudo aquilo que fosse necessário. Precisou acender um cigarro enquanto falava, agindo de forma calculada e medindo as palavras para não ser mais uma vez um ninja arrogante e egocêntrico. A mesma personalidade que levou Ban e seu grupo ladeira abaixo, poderia levar o jovem Sarutobi ao mesmo destino. Relatou as atividades criminosas, planos e relação do grupo ninja estarem ligados por um time da gestão anterior a atual Tsuchikage. As informações batiam com as mesmas informações retiradas pelos membros da Anbu e os relatórios dos alunos da academia.

Ambas as missões foram um sucesso. Brakios conseguiu proteger as crianças, garantir que estas obtivessem uma grande experiência de campo, além de identificar terríveis inimigos que estavam apodrecendo a vila por dentro, traidores desprezíveis que serão julgados como a lei da pedra deve ser.




1.425/1.425
1.485/1.725
3/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ao
Moderador
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO OxxAo3l
[CAPÍTULO] INIMIGO PERIGOSO OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensas: 2 missões rank B com recompensas máximas, 2 rank B pro contador superação do defeito Egocêntrico (2)
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido