NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] —  Uneven Strolls Vote_lcap[Cena] —  Uneven Strolls Voting_bar[Cena] —  Uneven Strolls Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Rb
Genin
[Cena] —  Uneven Strolls Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] —  Uneven Strolls Yamanaka_clan_by_acer_v
As mãos e os orbes atentos de Kinji passeavam pelas prateleiras repletas de livros e pergaminhos da biblioteca da vila. Não procurava nenhuma obra em específico, mas desejava ampliar seus conhecimentos e estava decidido a levar o máximo de livros possíveis. Atrás do Raikage, uma jovem genin, que estava responsável pela organização do local naquela tarde, se virava para carregar a grande quantidade de pergaminhos entre os braços. Um desses, por se tratar de um assunto o qual ele não tinha nenhum conhecimento, despertou o interesse pessoal do Uchiha: Chakra Kyūin.

O interesse foi tamanho que o ferreiro decidiu realizar uma breve leitura antes de entregar o papiro a ajudante. No entanto, assim que removeu o lacre e desenrolou o pergaminho, um pequeno pedaço de papel se desprendeu e caiu no chão. Pegou-o rapidamente, e, ao conferir o que estava escrito, percebeu que se tratava de um nome – Ginko – e uma localização. Intrigado, Kinji nem conferiu o restante do conteúdo, apenas o enrolou novamente e entregou nas mãos da genin.

Apressadamente, o Raikage seguiu até a prateleira que armazenava mapas e pegou o do País do Relâmpago. Estendendo-o sobre a mesa mais próxima, conferiu a localização informada e descobriu que se encontrava em uma das altas montanhas que compunham o país.

3200 | 3200           4850 | 4850           00 | 07           00 | 03           00 | 05


Considerações:


Última edição por Rabbit em Ter 3 Jan - 12:43, editado 1 vez(es)
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena] —  Uneven Strolls Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] —  Uneven Strolls Yamanaka_clan_by_acer_v
Sem entender nada, a kunoichi acompanhou as ações do Raikage com curiosidade. Esse, guardou o papel em suas vestes e encarou a jovem. — Deixe-os separados para mim, volto busca-los mais tarde. — Disse enquanto ajeitava o chapéu alaranjado e, na sequência, deixou o estabelecimento em direção aos portões do vilarejo. “Não é um acaso aquele papel estar naquele lugar..., por via das dúvidas, melhor verificar”, refletiu. Antes, porém, passou em sua residência e trajou-se com um confortável casaco de modo a se proteger do clima das altas montanhas.

Prosseguindo a passos lentos e pensativos, Kinji demorou um pouco mais que uma hora para chegar a referida montanha. Passeando pela vegetação predominantemente rasteira, a Sombra do Relâmpago avistou uma pequena cabana parcialmente ocultada pela densa neblina. Destarte, aproximou-se da mesma com a devida cautela e analisou todo o arredor antes de bater na porta de entrada.

— Quem me incomoda? — Uma voz rouca e cansada ecoou pela redondeza.

— A Quarta Sombra do Relâmpago, Uchiha Kinji. — Anunciou.

— Não tenho nada a tratar com você, vá embora. — Resmungou.

— Presumo que saiba que não farei isso. — Respondeu. — Você poderia pelo menos evitar que eu quebre sua porta.

O silêncio pairou pelos ares por alguns breves instantes, até que foi interrompido pelo barulho da fechadura se abrindo. Momentos depois, revelou-se a figura de um velho careca, trajado com vestes simplórias, apoiado em uma bengala de madeira e equilibrando um charuto entre os dentes.

3200 | 3200           4850 | 4850           00 | 07           00 | 03           00 | 05


Considerações:


Última edição por Rabbit em Ter 3 Jan - 12:42, editado 1 vez(es)
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena] —  Uneven Strolls Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] —  Uneven Strolls Yamanaka_clan_by_acer_v
— Espero que você não esteja aqui para gastar o meu tempo. — Resmungou, soprando a fumaça em direção ao rosto de Kinji. — A que devo a visita do líder do Relâmpago? — Sinalizou para que o mais jovem entrasse.

Enquanto caminhava em direção ao interior da cabana, o Uchiha observou atentamente cada detalhe da mesma – tudo parecia relativamente simples. — Estava pesquisando algumas coisas na biblioteca e encontrei um pergaminho que falava sobre uma habilidade chamada Chakra Kyuin. Seu nome, Ginko, e a localização da sua cabana estavam em um papel enrolado junto ao papiro. — O Raikage puxou uma cadeira de madeiras e se sentou. — Poderia me falar mais a respeito dessa habilidade? — Questionou.

— Eu não sei nada sobre isso. — O velho respondeu em tom rude.

— Não é o que parece. — Kinji pegou o referido papel em suas vestes e o jogou no chão. — Esse papel foi colocado propositalmente dentro do pergaminho, como se alguém quisesse que ele fosse encontrado. A propósito... — O jovem caminhou até uma pequena escrivaninha e revirou os papéis que estavam sobre ela, pegando um deles e também o jogou no chão. — A caligrafia é idêntica.

O idoso se direcionou até a mesma escrivaninha e pegou um maço de tabaco para renovar o cachimbo. Todo o procedimento foi realizado em silêncio, até ele voltar a velha poltrona e se sentar. — Pois bem..., irei te contar.  

3200 | 3200           4850 | 4850           00 | 07           00 | 03           00 | 05


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena] —  Uneven Strolls Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] —  Uneven Strolls Yamanaka_clan_by_acer_v
— O nome desta habilidade é Kyūinjutsu e ela concede a capacidade de absorver o chakra alheio através de suas técnicas ou do seu próprio chakra. — Disse, logo após expelir fumaça bela boca em formato de cinco anéis circulares consecutivos. — É possível tomar a quantidade de chakra absorvido para si e adicioná-lo a sua própria reserva de chakra. Enfim, não é um conceito tão complicado de compreender. Porém, para dominá-la você precisa passar por algumas etapas. — Complementou, tornando a tragar o cachimbo.  

— Eu me interesso por esta técnica e estaria disposto a aprender contigo. — O Uchiha respondeu.

— Mas eu não tenho a menor intenção de ensiná-lo. — O velho caiu na gargalhada.

— Mesmo em troca dos meus serviços? Na minha posição atual tenho total influência para conseguir qualquer coisa que você quiser.

— O que eu quero pode colocar seu cargo em risco. — Retrucou.

— Você fala como se eu me importasse com um mero título na frente de meu nome.

— Interessante. — O tom de voz de Ginko mudou completamente, Kinji havia o convencido a ensinar sobre aquela habilidade. Ele se levantou, caminhou até o armário, pegou uma kunai e a jogou na direção do Raikage. — Banhe esta kunai com seu chakra. — Disse, aproximando-se.

O Uchiha obedeceu ao pedido do velho e banhou uma ínfima quantidade de chakra para a kunai. Por sua vez, Ginko a tocou e rapidamente o ferreiro observou a energia se esvair do objeto.  

3200 | 3200           4840 | 4850           00 | 07           00 | 03           00 | 05


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[Cena] —  Uneven Strolls Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] —  Uneven Strolls Yamanaka_clan_by_acer_v
Kinji observou atentamente o que havia acabado de acontecer e nada disse, apenas esperou pelas próximas palavras do mais velho. Por mais óbvio que aparentasse, a explicação sobre todo o processo era necessária. Ginko sorriu ao notar a expressão do aprendiz e tornou a falar.

— Acredito que eu não precise dizer o que aconteceu com o chakra que banhava a kunai. Destarte, vamos para o próximo passo. Primeiramente, é necessário que saiba que existe a possibilidade de você ser incapaz de desenvolver esta habilidade. Isso, pois, está intimamente ligada a uma capacidade natural de absorver ou não a energia alheia. — O velho encarou o Uchiha novamente, esse mantinha o mesmo semblante. — Portanto, o primeiro passo é descobrir se você é detentor dela.

— Como? — Questionou.

— Treinamento, claro. — Ele riu. — O processo é simples: você sabe expelir chakra para fora de seu corpo, então pense no inverso. — Ao concluir, Ginko pegou a mesma kunai de outrora e a banhou com seu próprio chakra. — Tente.

Seguindo as instruções previamente informadas, Kinji tentou absorver a energia presente na arma branca e falhou. As tentativas subsequentes também não surtiram com o resultado esperado. O Uchiha, então, olhou para o mais velho que acenou negativamente com a cabeça. Todavia, o jovem líder da Nuvem estava empenhado em conseguir realizar aquele feito e continuou.

As inúmeras repetições levaram a compreensão do processo e aos poucos aquela ínfima quantidade de chakra foi sendo retirada da kunai. Ginko, desta vez, sorria e aplaudiu quando toda a energia foi finalmente absorvida.

— Parece que temos alguma coisa. — Disse. — Retorne aqui algum outro dia e daremos prosseguimento ao seu treinamento. — Informou.

O Raikage o agradeceu, fazendo uma breve reverência, e retornou ao seu aposento.

3200 | 3200           4840 | 4850           00 | 07           00 | 03           00 | 05


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Konan
Administradora
[Cena] —  Uneven Strolls OxxAo3l
[Cena] —  Uneven Strolls OxxAo3l


Situação: Reprovado...

Foram realizadas menções erroneamente à Habilidade Secundária de Chakra Kyuin, sendo assim, seu personagem acabou cometendo metagame. A qualidade de Comedor de Chakra difere da supracitada por ser uma habilitação para obtenção da H.S, não sendo necessariamente a mesma. Refaça a RP, e com outra narrativa.


_______________________

[Cena] —  Uneven Strolls Scre1755
[Cena] —  Uneven Strolls PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido