NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
215 Mensagens - 23%
Starfox
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
153 Mensagens - 16%
Shion
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
111 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
99 Mensagens - 11%
Inoue
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Kira
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
52 Mensagens - 17%
Starfox
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Shion
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
39 Mensagens - 13%
Raves
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Nan
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_lcapUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Voting_barUma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Inoue
Genin
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  296c8a11
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  296c8a11
O clima na vila da folha se mantinha agradável, a jovem kunoichi já havia retornado há alguns dias de sua última missão. Desde então, não teve mais solicitações, o que a deixou ansiosa para uma próxima aventura. Seus passos eram leves, não havia pressa, o dia estava calmo e o restante do dia estava livre para aproveitá-lo. Neste momento, a jovenzinha se dirigia até o Ichiraku para realizar uma boa refeição antes de retomar seu treinamento ninja. Sentando-se num pequeno banco e realizando seu pedido, a loira acaba soltando um pequeno espirro.

Ichiraku: Acho que tem alguém falando de você.

Inoue: Não consigo imaginar quem seria. - Sorriu.

Dito isso, agradeceu a refeição e se preparou para começar a comer. Quando de repente, um homem de cabelos cinza, que parecia ter por volta dos 20 anos de idade, começou a observá-la, escondendo-se toda vez que a garota tentava virar para encará-lo. Essa cena repetiu-se umas três vezes até que a jovem não ficou mais calada.

Inoue: O-oi! Tem algo que posso fazer para ajudar? Com você me olhando fica difícil aproveitar a refeição. Se estiver com fome, por que não entra e come?

Homem desconhecido:  Não estou com fome! - Neste momento, a barriga do rapaz emitiu um som alto, deixando o rapaz desconcertado. Tranquilizando o jovem, Inoue o convidou para almoçar, a jovenzinha não teria coragem de ignorar alguém precisando de ajuda. E foi lhe ensinado que não se nega uma refeição para ninguém. Pouco tempo depois, estava surpresa com a quantidade de tigelas que o homem foi capaz de comer, cinco no total. Chegado o momento de fazer o pagamento, a loira sentiu como se sua alma tivesse saído do seu corpo. O rapaz riu, e voltou a agradecer à pequena pela gentileza. Ambos seguiram o mesmo caminho pelas ruas de Konoha.

Inoue: Ah, é mesmo! Nunca o vi por aqui. Seu rosto não me é familiar, de onde é?

Homem desconhecido: Oh, desculpe, ainda não me apresentei! Meu nome é Satow, sou de um pequeno vilarejo do país do fogo. Vim à aldeia da folha para comissionar uma missão.

Inoue: Eles te mandaram como mensageiro sem nenhum dinheiro para almoço? Que crueldade!

Satow:  Não havia dinheiro o bastante, então tive que usar meu próprio dinheiro.

Inoue: Então deve ser uma missão muito importante, não?

Satow: Pode até custar a vida de um importante amigo meu.

Inoue: De um amigo seu… como assim? - Ambos sentaram-se em um banco, para que a situação fosse melhor explicada.

Satow: Desde que eu era pequeno, fui criado juntamente ao Shui, o atual líder da minha vila.

Inoue: Você é amigo do líder da sua vila?! Que importante!

Satow: Pode se dizer que sim… ele foi designado no último ano, temos a mesma idade.

Inoue: Ah, então ele se tornou líder muito jovem.

Satow: Sim, o líder anterior, pai dele, o sr. Kioshima,  morreu de uma doença e depois disso ele perdeu até sua irmã gêmea. Desde então, o Shui, que era muito alegre, tornou-se alguém totalmente diferente. Eu me preocupo com ele mais como amigo, do que como líder. Penso que algo pode ter acontecido. Se há algo que posso fazer, quero fazer o possível, como amigo.

“Eu não consegui… salvar meu pai… mas esse cara ainda…” - Pensou a jovem.

Inoue: Pode deixar c-comigo! Vamos salvar seu amigo!

Satow: Certo! - Concordou com um enorme sorriso em seu rosto. Coincidentemente um pássaro que trazia consigo um pequeno pergaminho surgia, sinalizando ser uma mensagem para a jovem Inoue. Ao abrir o pergaminho, percebia que se tratava da missão que o Satow havia mencionado a pouco, ficando surpresa com os detalhes adicionais que ali se encontravam.

Inoue: Um fantasma?!

Satow: Sim… parece que ele surge quando se anda pela cidade à noite. Um fantasma usando uma armadura branca e máscara vermelha. É por isso que… - Antes de continuar, o rapaz percebeu que a garota estava escondida atrás do banco, tremendo de medo por conta da história.  

Inoue: Você não disse nada sobre o fantasma. - Disse com a voz trêmula.

Satow: Você tem medo?

Inoue: Não é isso! Eu não poderia ser uma ninja se tivesse medo de coisas assim. Mas ninjutsu funciona em fantasmas? - Embora tenha tentado manter a postura, suas pernas ainda estavam trêmulas!

Satow: Eu não sei… você terá que descobrir. - Respondeu o rapaz. A jovem ainda não estava acreditando no tipo de missão que havia sido designada, mas já tinha dado sua palavra, não poderia voltar atrás. Ao dar mais uma olhada no pergaminho, a jovem notava que mais um ninja havia sido designado para esta missão. Eles precisavam se encontrar no portão da vila às 16 horas, tomando conhecimento disso, Inoue iniciou os preparativos para missão, seguindo com Satow até sua casa para buscar sua bolsa mais os equipamentos ninjas necessários. Não foi preciso muito tempo para se organizar, depois que despediu-se de sua mão, partiu sentido o portão da vila juntamente com Satow, onde encontraria o outro integrante desta tarefa.

informações:

CÁLCULOS:

JUTSUS USADOS:

BOLSA DE ARMAS:



Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  200.gif?cid=bcb645f1jlbs85ozkcq5iif73mfiziteh78y1q9s0ckmbhnn&rid=200
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/400
CH:500/500
ST:00/04
vila:Konohagakure
palavras:406
Um belo começo de tarde quando me encontrava sobre um telhado sentado admirando Konoha do Alto enquanto girava entre o dedo da mão direita uma kunai apenas pra descontrair. pensava nos ocorridos que tinham acontecido recentes em missoes que havia participado. pensava bastante sobre varias coisas o que afetava meu humor as vezes por serem coisas que me aborreciam, o que me fazia ser bem ironico na minha rotina. pensava ainda sobre o meu primeiro amigo que se chamava.. como era mesmo?... sasaki, isso. era o primeiro parceiro de missoes que tive e que confiou em minhas habilidades, o considerava um bom amigo. que deveria fazer mais amigos e que aquela tarde como nao estava fazendo nada seria um bom momento pra dar uma volta na vila e conhece novas pessoas. assim me levantei do telhado que estava sentado.-SIM! É ISSO MESMO QUE VOU FAZER!- Dizendo isso desci de onde estava e me dirigia para casa imediatamente para trocar de roupa e senti que deveria me enturmar.

Assim que cheguei em casa, Iria trocar de roupa quando ao tirar a camisa ouvi a voz de alguem ao lado da minha janela.
ninja: EAI SEBASTIAN QUANTO TEMPO EIN? (DISSE ELE ME COMPRIMETANDO)

SEBASTIAN: VOCE NAO TEM RESPEITO NAO E?! E SE EU ESTIVESSE PELADO!?
( dizia isso assustado ) O QUE VOCE QUER?

ninja: TROUXE UM RECADO PARA VOCE ACHO BOM VOCE OLHAR PARECE SER UMA MISSAO. ( ME ENTREGOU O RECADO)

SEBASTIAN: NOSSA VOCE ACHA? FALANDO ASIM VAI PARECER QUE VOCE LEU![/b ( disse ironicamente pegando o papel de suas mãos)
-ei mais isso é uma missao nivel C... parece ser urgente.. ( pensava comigo porem antes de eu perguntar algo o ninja ja havia ido embora).

O que dizia nas instrucoes eram claras. um gerreiro que segundo a informação dizia ser amaldiçoado, estava criando confusao e deixando os moradores de um pequeno vilarejo do pais do fogo assustados, meu dever era solucionar este problema. -bom... nao parece ser preocupante tanto assim pensando por esse lado. enfim vamos lá.- pensava comigo enquanto ajeitava minha coisas mas notei mais detalhes na missão.-hum.. mais alguem vai comigo então.. diz pra me encontrar na entrada do portao principal as 16 hroas nossa to bem atrasado!- pensava comigo arrumando tudo as pressas e saindo imediatamente pois havia enrolado demais. enquanto corria pensava - aqui diz que é uma tal de Inoue, espero que seja alguem legal.

Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Inoue
Genin
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  296c8a11
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  296c8a11
Não demorou muito até que o último integrante para esta missão chegasse ao local combinado. Sebastian era um garoto alto e magro, seu cabelo era escuro e bem penteado. Apresentou-se de forma gentil e animada, talvez tenha soado um tanto irônico quanto ao motivo da missão, mas não demonstrou desacreditar na importância, pelo contrário, assim como a jovem kunoichi, estava ansioso para solucionar este caso.

Inoue: Espero trabalharmos bem em equipe! - Disse a jovenzinha, enquanto sorria gentilmente. Satow agradecia mais uma vez por ambos os garotos terem aceitado a missão, dizendo que era extremamente grato. Bem, passadas as apresentações o trio iniciou sua viagem até um pequeno vilarejo chamado Kisaragi.

Inoue: Bem,Satow-san,  você poderia ter informado desde o início sobre o fantasma.

Satow: Eu não informei?

Inoue: Nem uma palavra. Mas de qualquer forma é apenas um boato, certo?

Satow: Eu não o vi… mas alguns moradores o viram de perto. Foi assim que ficamos sabendo da descrição do guerreiro. Inclusive, ele machucou moradores durante sua aparição.

Inoue: S-sério?! - Indagou, expressando surpresa com os detalhes que o Satow contou. O vilarejo Kisaragi não ficava muito distante da vila da folha, a única dificuldade enfrentada pelo trio a caminho foi uma pequena montanha que tiveram de escalar, como o Satow não possui treinamento ninja, não possui habilidade nem técnica para escalar. Sebastian acabou carregando Satow em suas costas, o que não exigiu muita força, enquanto escalava a pequena montanha sem grandes dificuldades, usando seu jutsu Ki Nobori no Shugyō juntamente com Inoue.

Inoue: Devemos chegar ao vilarejo ao anoitecer. - Embora a ideia de um fantasma existir realmente a assustasse, a jovem kunoichi ainda tinha esperanças de que tudo isso fosse um mal entendido. Inoue mostrava estar preocupada com o bem estar do Satow, mesmo não sendo de grande costume percorrer grandes distâncias em pouco tempo, o rapaz mostrou ser determinado e acompanhou ambos os gennins, pedindo pouquíssimas vezes para descansar. Como foi previsto pela loira, o trio chegou ao vilarejo por volta das 18 horas, exatamente ao anoitecer. Era uma vila muito bonita, sendo perceptível o cuidado na construção das casas. O que havia surpreendido o grupo foi a agitação das luzes que se concentravam na praça central. Sebastian e Inoue decidiram deixar Satow em segurança e pediram para que o mesmo esperasse ambos verificarem o que estava acontecendo. A praça ficava a 20 metros de onde o trio se encontrava, então os jovens correram até o local, não foi necessário usarem sua velocidade máxima para tal.  Ao chegarem na praça, um grupo de moradores estavam apontando a lanternas para o seu, quando de repente as luzes revelavam a presença de uma figura utilizando armadura branca e máscara vermelha flutuando por cima das casas.

Inoue: Não é possível! Guerreiro amaldiçoado?! - Não podia acreditar no que seus olhos estavam enxergando, realmente uma figura semelhante a um samurai estava voando pelo céu, e não havia algo naquele momento que explicasse isso.

informações:

CÁLCULOS:

JUTSUS USADOS:

BOLSA DE ARMAS:

[/spoiler]

Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  Lucy_i10
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/400
CH:500/500
ST:00/04
vila:Konohagakure
palavras:334
Chegando no local me deparei com uma garota aparentemente parecia ser loira branca, soava ser uma pessoa legal e gentil mas, e um garoto não tão alto mas aparentava ser um pouco mais velho que eu.
Me apresentei de forma gentil porém estava tão ansioso hoje que tudo saia de uma forma irônica. 

Sim, também espero trabalhar bem em equipe com você -  disse de forma gentil sorrindo novamente.

Você deve ser do vilarejo né? Não se preocupe daremos um jeito - digo após ele ter agradecido novamente. Assim logo em seguida, seguindo para o vilarejo. Não aparentava ser tão longe mas teríamos bastante tempo até o local. Enquanto isso ficava observando a conversa dos dois.

Fantasma? Como assim a missão nos falava de fantasmas, bem não importa vamos dá um fim nisso - pensei comigo respondendo logo em seguida - se ele machuca as pessoas então não é fantasma e sim algum palhaço dando uma de engraçadinho - digo com um tom firme.

O Vilarejo kisaragi se encontrava aos arredores de da folha, porém havia uma montanha que dificultaria nossa passagem porém como o outro garoto não conseguia escalar tentaria carrega-lo enquanto subiriamos pela Montanha concentrando nosso chakra.

Enquanto estávamos nos aproximando do vilarejo analisava a situação com cuidado afim de ter algo com que começar ao chegar no vilarejo. Porém precisaria encontrar pistas por lá que nós levaria a esse cara amaldiçoado. Enfim chegamos a vila. Sua construção e tudo mais destacava os cuidados que era apesar de não ser um grande vilarejo mas sim, era agradavel de contemplar até por ser de uma bela vista aos olhos. Nós aproximavamos da praça que era meio que central e víamos moradores aprontando lanternas quando em um piscar delas apresentou uma figura, utilizando armadura branca e máscara vermelha flutuando por cima das casas.

Fiquei espantando com aquilo não estava acreditando no que meus olhos podia ver. Inoue fique atenta! Isso pode ser só um disfarce..- disse em um tom determinante esperando o que fosse acontecer logo em seguida.


[spoiler=Considerações]
Resumo: encontrei os dois no portão e seguimos para o vilarejo. Chegamos no vilarejo e vimos a aparição.
falas de Sebastian
Pensamentos de sebastian

Equipamentos:
[/spoiler]
[b]Jutsus[/b]:
Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Inoue
Genin
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  296c8a11
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  296c8a11
Os olhos daquela criatura eram dourados e brilhavam como a luz do luar, com a chegada dos dois ninjas, o guerreiro começou a recuar sentido a uma pequena floresta que localizava-se a 15 metros da praça onde havia feito primeiro contato. A jovem, mesmo assustada, dispôs-se a seguí-lo em direção a floresta, e estava decidida a cumprir a promessa que fez ao Satow-san. Adentrando a floresta escura, percebeu que havia perdido o “fantasma” de vista. Sendo assim, respirou fundo e realizou com suas mãos o selo tigre, concentrando-se para tentar sentir a presença de seu alvo. Como uma ninja sensorial, talvez fosse possível localizar tal adversário. Muito embora, tenha sido em vão.

Inoue: Não estou sentindo nenhuma presença desconhecida… o que isso significa? Não há presença humana aqui? - Estava confusa, seu jutsu sensorial não a permitiu encontrar o tal guerreiro, afundando a jovem em um mar de dúvidas. De repente, duas kunais eram lançadas em direção da loira, estavam numa velocidade de 2m/s e avançaram fortemente até Inoue, que não havia percebido as armas ninjas até o último momento, conseguindo desviar de apenas uma, enquanto a outra a cortava superficialmente em seu braço esquerdo.

Sentiu um leve incômodo por conta do corte, mas sabia que isso foi culpa dela ter se distraído no meio de um possível campo de combate. Assim que a kunoichi desviou quase que totalmente do último ataque, o guerreiro fantasma voltou a mostrar sua face. Ele que estava em cima de um galho, ao realizar um salto, posou ao chão. Assustada com a figura que estava em sua frente, Inoue pega três kunais de sua bolsa de equipamentos e lança em direção ao peito de seu opositor. Estes que agora estavam a 10 metros de distância um do outro. O guerreiro não se deu o trabalho de tentar desviar, recebeu todo o ataque, ficando com as três facas ninjas cravadas em seu peito.

Inoue: O que você quer? Quem é você? - Indagava, mas sem respostas. Saindo de seu estado inerte, o guerreiro parece preparar-se para atacar, quando o mesmo começa a girar sua espada longa fortemente em círculo, criando um tornado que seguia ofensivamente na direção da jovem Inoue e do jovem Sebastian, caso o mesmo tivesse conseguido acompanhá-los. Caso o tornado atingisse ambos os ninjas, eles ficariam desacordados por um curto tempo.

informações:

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/400
CH:500/500
ST:00/04
vila:Konohagakure
palavras:463
O que via era estranho demais para acreditar. Aos meus olhos parecia não ser verdade que seria um fantasma porém, não acreditava nessas coisas. Via ele indo pra uma floresta a 15 metros da praça que havíamos avistado. Logo vi Inoue indo atrás dele -ESPERA INOUE É PERIGOSO IR ASSIM!! - tive que ir atrás dela pois não podia deixa-la que fosse só. 

Percebi que ela tentava sentir a presença de alguém ao redor. - não se precipite Inoue ainda pode ter alguém aqui - disse a ela há uns 3 metros distantes.

De repente vi que ela havia defendido um ataque de kunai e acertado outro. - Inoue! Você tá bem?! - disse isso imediatamente me aproximando dela que se encontrava com um ferimento no seu braço mas nada me responde. De repente ela pegou 3 kunais para atacar e lançou no guerreiro que se encontrava a 10 metros de onde estávamos. Porém ele não havia se mexido nem um pouco e havia recebido o ataque das 3 kunais em seu peito, mas nenhum efeito.

Droga não adianta! Não dá pra fazer ataques diretos, tô quase achando que é um fantasma mesmo, porém acho que tem alguém por trás disso. - antes que eu pudesse pensar mais vi o fantasma fazer movimentos circulares com sua espada assim formando um tornado.

Me desesperei na hora. - E AGORA SE EU NAO DESVIAR A GENTE DISSO VAMOS FICAR UM BOM TEMPO DESACORDADOS! - dizendo isso tentaria usar o Ki Nobori no Shugyō, assim me aproximando de uma árvore e ao subir pela metade dela forçaria mais chakra nos pés para ser empurrado para longe da árvore e do tornado indo imediatamente para o lado assim carregando Inoue que estava com o braço ferido. Caso conseguisse desviar com Inoue tentaria uma investida.

Droga eu não vou ficar parado dessa vez! Vou agir assim como Sasaki na minha primeira missão! Dessa vez é comigo, vou acabar logo com isso! - pensando isso bem determinado passaria meu plano para Inoue.

INOUE… VOCÊ ESTA FERIDA NAO POSSO ARRISCAR MAIS, VOCE TEM PAPEL BOMBA DE FUMAÇA? - CASO ELA DISSER QUE TENHA SEGUIRIA - MUITO BEM… QUERO QUE USE SEU SENSORIAL E TENTE INDENTIFICAR AGORA SE HÁ ALGUEM CONTROLANDO ISSO E QUE DIREÇÃO - Caso desse certo continuaria - MUITO BEM… AO MEU SINAL LANCE A BOMBA DE FUMAÇA E APÓS ISSO DISTRAIA ESSE FANTASMA O ATACANDO, SÓ TOME CUIDADO, VOU ATRÁS DO INIMIGO E APÓS CAPTURA-LO TENTE USAR O JUTSU TRANSFERÊNCIA DE MENTES PARA DARMOS FIM A ESSA LUTA OK? TUDO ISSO VAI DEPENDER DO ESFORÇO DE NÓS DOIS, VOCE ESTA COMIGO? - Digo todo o plano bem baixo mesmo pois tinha medo do oponente está perto para ouvir e logo em seguida esperando sua confirmação, seguiria o plano. - AGORA INOUE - Diria esperando que ela jogue a bomba de fumaça.




Considerações:
Jutsus:
Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Inoue
Genin
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  296c8a11
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  296c8a11
Seu opositor havia realizado seu movimento ofensivo, por conta do corte em seu braço, ao tentar desviar do tornado sentiu uma leve ardência em seu ferimento que a impediu de esquivar, sendo salva por Sebastian que a carregou para fora do alcance do ataque. A salvos, Sebastian pensou numa forma de conseguir derrotar nosso inimigo, sendo assim, a pedido do garoto a jovem lançou duas bombas de fumaça que seriam o suficiente para cobrir seus corpos do campo de visão de seu oponente.

Aproveitando, a cortina de fumaça. Inoue uniu suas mãos realizando o selo tigre, concentrando-se para localizar alguma presença que esteja por trás do guerreiro amaldiçoado. Em sua primeira tentativa não teve tempo para seu jutsu sensorial com calma, mas agora que haviam criado uma pequena distração seria capaz de descobrir o segredo por trás dele.

Inoue: Achei! - Afirmou com um sorriso em seu rosto e mantendo o selo de mão tigre, conectou-se telepaticamente com Sebastian, passando a informação da localização do alvo. Para surpresa de todos, realmente existia alguém por trás do guerreiro. Este se encontrava a 10 metros de onde estava acontecendo aquele embate, o mesmo havia diminuído seu fluxo de chakra, por isso a jovem não tinha sentido sua presença anteriormente. “ Sebastian, encontrei ele. Está a 10 metros daqui sentido oeste. Agora é com você!” - Informou ao seu colega.

informações:

CÁLCULOS:

JUTSUS USADOS:

BOLSA DE ARMAS:

[/spoiler]
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:397/500
ST:01/04
vila:Konohagakure
palavras:347
Todo o plano de Ação deveria ser executado perfeitamente. Sim,  passei para Inoue o que ela deveria fazer e assim que passei minha meu plano buscamos agir. Percebo ela jogando 2 bombas de fumaça e assim usou seu sensorial pra indentificar o local aonde estava o inimigo. Ao indentificar ela me avisou e imediatamente tratei de agir.

DISTRAIA ELE INOUE CONTO COM VOCE! - Digo isso fazendo o selo de mão e usando o Bunshin no Jutsu, deixei meu clone Intangível ao lado de Inoue para caso a bomba acabasse seu efeito e o inimigo visse que eu estava parado com ela assim o enganando.

Logo em seguida usaria o shushin no jutsu para me mover rápido nos 10 metros até aonde o inimigo estava. Assim ao me aproximar mais tentaria ser bastante silêncioso assim me aproximando ficando quase ao seu lado.

Tiraria hipóteses de que ele não ficaria no chão pois poderia ser alvo fácil então ao avista-lo em cima de uma árvore ficaria em baixo e com mais um sinal de mão faria o Bunshin Daibakuha assim para pegá-lo de surpresa. Então meu clone com uma kunai na mão, subiria na árvore e tentaria se aproximar de surpresa pra desferir um golpe com a kunai porém caso o inimigo não percebesse, receberia uma explosão do clone que poderia joga-lo forte contra uma arvore mais próxima talvez há 5 metros. 

Caso ele percebesse na hora e conseguisse se afastar, então o clone explodiria como uma distração e então tentaria me aproximar usando minha velocidade máxima para desferir golpes de TAIJUTSU. Um chute horizontal seguindo de um soco a esquerda e a direita seguido de um chute no seu peito forte o bastante capaz de aproxima-lo mais ainda de onde estava Inoue assim usaria o kanashibari para prende-lo por pouco tempo esperando que Inoue já pudesse se aproximar e assim usar seu jutsu Transferência de mente. 

Caso ela conseguisse, enquanto ela estivesse no corpo do inimigo levaria nos para o Vilarejo e assim que liberasse o jutsu, então o interrogariamos e o prenderiamos.


Considerações:
Jutsus:
Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Inoue
Genin
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  296c8a11
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  296c8a11
Os ninjas da folha estavam trabalhando em conjunto para finalizarem o tormento dos moradores daquele pequeno vilarejo. Em meio ao combate, perceberam que o famigerado "guerreiro amaldiçoado" na verdade era apenas uma marionete, controlado por um ninja que se mantinha escondido durante suas aparições. Esta descoberta foi possível graças as habilidades sensoriais da jovenzinha Yamanaka, que apesar da pouca habilidade em combate, conseguiu agir rapidamente e passar as informações para seu colega. O mestre de marionetes teria ficado surpreso com o ataque repentino do Sebastian, que tinha agido sem hesitar.  A cortina de fumaça continuava a atrapalhar a visão do oponente dos jovens, que mesmo tentando puxar sua marionete para defender-se do ataque do Sarutobi, não conseguiria responder velozmente a sequência de golpes.

Sebatian havia lançado o ninja em direção da jovem Inoue e o paralisado temporariamente com seu jutsu, aproveitando da brecha criada a garota realiza uma posição de mãos utilizada por membros do seu clã, invocando seu chakra e o enviando para o corpo de seu inimigo e assim assumindo controle total de seu corpo. A jovem obrigaria o ninja a bater fortemente com a cabeça ao chão, o deixando inconsciente.

Com ajuda de seu colega, eles levam o corpo do ninja pra praça do vilarejo onde estavam concentrados os moradores. Entregando o verdadeiro causador de toda confusão. Pouco depois de chegar na praça, o vilão acorda e sucede um pequeno interrogatório realizado pelos ninjas da folha que descobrem o motivo dele ter causado todo esse alvoroço. Sua intenção era roubar uma das joias pertencentes a família do líder daquele vilarejo, havia chegado ao conhecimento dele do grande valor que a joia possuía. Deste modo, a missão acabou sendo concluída com sucesso graças ao esforço dos pequenos ninjas da folha, que se encontravam retornando para sua vila ansiando por um descanso após essa aventura.

[spoiler=informações]

Palavras:  307
Post: 05/05
Objetivo: Missão rank C
Descrição: Foi notificado que um guerreiro amaldiçoado está criando confusão e deixando os moradores de um pequeno vilarejo do país do fogo assustados. Seu dever é tentar solucionar este caso



“Pensamentos da Inoue”

KAGE BUNSHINS:

CÁLCULOS:

JUTSUS USADOS:

BOLSA DE ARMAS:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:397/500
ST:01/04
vila:Konohagakure
palavras:241
O plano parecia está dando certo. Após surpreender o inimigo não teve tempo de reação suficiente para se proteger com sua marionete então ele foi capaz de sentir a sequência de golpes que Sebastian disferia a medida que conseguia surpreende-lo assim usando o último golpe o lançando-o para perto de Inoue que imediatamente agiu contra o inimigo com seu jutsu transferência de mentes e conseguiu deixar o inimigo inconsciente e assim voltar a seu corpo.

O ninja foi levado assim para o centro do vilarejo aonde ouve um interrogatório entre nós e os superiores do vilarejo. Ele havia confessado que estava atrás de uma jóia, era uma jóia preciosa da família de mais destaque do vilarejo. Não entendia isso muito bem. Mas sabia o suficiente pra entender que resumindo a história daquele maluco significava que tudo não passava de um tentativa de roubo. Entregamos para os superiores esse ladrão e após recebermos gratidoes de todos do vilarejo, seguimos adiantando de volta a aldeiada folha.

Que bom que deu tudo certo. Nunca mais vou ficar apenas parado observando, vou agir assim como fiz aqui, e se possível serei uma liderança pra meu futuros companheiros! - pensava comigo enquanto andávamos de volta a aldeia.. - assim como em suna, e aqui, as armas que eles possuía eram em demasiado fortes, quero uma pra mim, uma que combine com minhas técnicas e vou conseguir.. - dizia a mim mesmo assim voltando a aldeia da folha.


Considerações:
Jutsus:
Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  SiKFNZx
Uma nova aventura: O guerreiro amaldiçoado!  SiKFNZx
Status: Aprovado
Recompensa: 1 missão Rank C
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido