NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_lcap[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Voting_bar[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Zero
Jōnin

O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente - Parte 1

Se alguém me perguntasse: "Qual é a melhor parte de uma missão?", eu, sem nem ao mesmo parar pra pensar, responderia que é quando ela acaba. Quando nós, os ninjas, damos uma missão por encerrada, não ganhamos somente o prestígio ou a satisfação de poder ajudar a vila, não mesmo. Além de tudo isso, ganhamos também o nosso tão merecido pagamento, que costuma variar de acordo com a classificação da missão, podendo ir de uma simples Rank D (que paga mal pra porra) até uma complicadíssima Rank S (que tem um custo beneficio horrível). Mas enfim, o que quero dizer com isso é que nada além dessa bonificação me interessa. Fama? Do jeito que as coisas vão indo, a cada dia fico mais infame no vilarejo. Respeito? Sem chance, até mesmo os genins da vila devem saber que eu não sou um símbolo de autoridade. A satisfação de poder ajudar alguém? Isso não passa de papo furado, então acho que não. E caso ainda não tenha entendido aonde quero chegar com toda essa baboseira, saiba que acabei de completar uma missão, o que quer dizer que sou uma das pessoas mais felizes desse mundo, claro, até o dinheiro acabar.

Enquanto percorria as ruas do vilarejo com passos calmos e despreocupados, não deixava, nem por um minuto sequer, de pensar nas infinitas possibilidades que tinha. Com aquele dinheiro agora em mãos, esperava voltar pra casa com mais sacolas do que podia carregar, ou até mesmo contar.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente - Parte 1

Quanto finalmente parecia que estava chegando próximo do meu destino, me deparei com algo que chamou bastante a minha atenção. – O que será que tá rolando ali? – Olhando pro lado, via um velhinho, que não devia ter mais do que 1,50 m de altura, cercado por três homens adultos, que por sua vez, pareciam querer intimidá-lo. – Quer saber, isso não é da minha conta – Dando as costas, continuava a andar.

Ei, Velho! É melhor pagar o que cê tá devendo. Chegou a hora de cumprir com as suas reponsabilidades, quer você queira ou não. Sabe... eu odiaria ter que bater em alguém nas suas condições – Levando o punho fechado até a palma da sua outra mão, o homem que ficava mais ao centro dizia.

Que saco... – Sendo capaz de ouvir as últimas palavras ditas naquele beco, não seria capaz de dar nem mais um passo sequer. – Ei... – Gritava. – Por que vocês não param de ficar incomodando esse pobre coitado? Não tão vendo que ele já nem aguenta mais sustentar o peso do próprio corpo?

O quê?! – Parecendo confuso com o que acabará de ouvir, aquele senhor coçava a cabeça. – Será que eu tô tão mal assim?

Garoto, vê se não se mete. Vai por mim, esse cara aqui não tem nada de inocente. Além de não pagar as suas dívidas, ele ainda teve a CORAGEM de bater nos meus irmãos.

Ele?!

Isso mesmo... – Com a voz lenta e arrastada, o cara mais à direita dizia. – Não pense que dessa vez vai ser tão fácil assim, seu... seu verme!

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente - Parte 1

Em um ato completamente inexplicável (ou nem tanto), peguei todo o dinheiro que carregava comigo e o arremessei na direção daqueles homens – fazendo com que aquele bolo de notas caísse no chão, a aproximadamente 2 metros de distância deles. Afinal, como eu poderia deixar que aqueles sujeitos batessem em alguém que se parecia tanto com o homem que me criou? Incapaz de presenciar tamanha covardia, esperava conseguir ajudar aquela figura tão frágil.

É... Parece que hoje é o seu dia de sorte, não é mesmo, velhote? – Aquele homem de cabelos vermelhos, pele clara, de corpo definido e com quase 1,80 m de altura, ia agora em direção ao dinheiro.

E então, isso é o suficiente para pagar a sua dívida? – Assim que ele tomou aquele bolo de notas em mãos, perguntei.

Digamos que sim. E vamos ficar com a parte que sobrou também... Sabe, pelos inconvenientes que tivemos. Hahaha!

Ainda descontente, e até um pouco confuso com o que havia acabado de fazer, desviei o olhar e voltei a andar, só que agora na direção de casa.

Durante esses poucos segundos em que tirei os olhos deles, a única coisa que consegui fazer foi escutar um barulho, seguido de um grito. Assustado, tornei a voltar o olhar na direção deles. Agora, o que via era o velho de pé sobre as costas daquele homem que detinha a posse do dinheiro, e tanto ele quanto os seus capangas estavam nocauteados. Tão rápido quanto tudo aquilo aconteceu, aquele homem e sua bengala haviam simplesmente desaparecido bem diante dos meus olhos, mas não antes de levar todo o meu dinheiro com ele.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente - Parte 1

Isso... Isso só pode ser brincadeira. Velho desgraçado! Como é que ele teve a coragem de roubar alguém que tentou ajudá-lo? Fala sério... Como que isso é possível?! – Mudando novamente de direção, agora voltava a me dirigir para o centro da vila; não para fazer compras ou me divertir, mas sim para caçar aquele velho safado.

Bastou apenas alguns passos para que enfim me visse em uma das áreas mais movimentadas de toda Konoha. Impaciente, e até um pouco furioso, mirava meu olhar em todas as direções, tentando de alguma forma achar aquele ladrão. Até aquele momento não tinha a certeza de que conseguiria encontrá-lo em meio aquela multidão, mas pelo menos uma coisa era certa, se ele pretendia gastar aquele dinheiro, aqui era o lugar certo pra isso. Apegado a essa ideia, continuava a procurar.

Depois de, aproximadamente, duas horas e meia de uma busca frenética, parecia que achá-lo já não seria mais algo possível, pelo menos não antes dele já ter torrado todo o meu dinheiro. Reconhecendo que talvez nunca mais poderia ver aquela figura outra vez na vida, deixava os ombros caírem, sendo acometido por um desanimo extremo. Todos os esforços que fiz durante um longo espaço de tempo, no fim das contas, pareciam ter sido todos em vão. Mas se tinha algo que poderia levar de lição, é que talvez eu devesse parar de tentar ajudar os outros. Essa não foi a primeira vez em que ajudava alguém e no final acabava me dando mal, e pelo visto também não seria a última. Com isso mente, cada vez mais era levado a crer que tinha sido amaldiçoado com um coração bondoso (ou então com uma falta de inteligência tremenda).

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente - Parte 1

A conclusão mais lógica para todo aquele caso parecia estar se desenrolando. Sem mais nutrir esperanças tolas, ainda mantinha os passos que já não cessava a algum tempo – desde de que decidi mergulhar de cabeça naquela empreitada.

Parece que é isso... – Sussurrava.

Tomando ciência do meu mais recente fracasso, decidia então a tomar o rumo de casa.

Durante aquela pequena caminhada, já nem fazia mais questão de esconder a tristeza que me acometia. Qualquer um que me conhecesse facilmente seria capaz de ver isso, mesmo estando a quilômetros de distância. Cruzando com alguns vizinhos que moravam no mesmo quarteirão que o meu, lhes dava, no máximo, um “Oi” seguido de um aceno de mãos, que era totalmente desprovido que qualquer emoção, servindo apenas como uma mera formalidade.

Não muito tempo depois, me deparava com aquela estrutura que a muito me era familiar. Pegando o molho de chaves que carregava comigo, abri a porta, tirei os sapatos, e sem nem mesmo pensar em comer algo, fui em direção ao meu quarto e, por fim, me deitei sobre a cama.

Já no dia seguinte, deixando boa parte daqueles problemas para trás (ou pelo menos era no que preferia acreditar), começava a minha rotina matinal que afazeres. Após tomar um longo banho, escovar os dentes, tomar uma xicara de chá e comer um pouco de arroz, finalmente estava pronto para seguir com a minha vida, mesmo que ainda não soubesse exatamente o que isso queria dizer.

Uma coisa que sabia, com toda a certeza do mundo, era que não conseguiria ficar parado em casa, não hoje. Por algum motivo misterioso (ou nem tanto), sentia um excesso de energia percorrendo o meu corpo, e também sentia que iria ficar louco se não desse um jeito de extravasar. Então, pegando os meus aparatos ninja, iria até um dos campos de treinamentos que tinha na vila.

Diferente da noite passada, as minhas feições eram agora um pouco mais amistosas, tanto que era até capaz de dirigir uma meia dúzia de sorrisos, levemente forçados, para alguns vizinhos e conhecidos de longa data.

...

Fazendo com que meus pés tocassem aquele gramado alto e verde, que era característico do lugar, via uma enorme extensão de campo aberto se apresentar diante dos meus olhos. Se percebesse mais atentamente, apesar do horário, já poderia ver alguns shinobis, e até mesmo aspirantes, utilizando o local. Sem mais delongas... trataria de fazer o mesmo, mas diferente deles, tomaria o cuidado de procurar um lugar mais afastado para que pudesse dar início às minhas atividades.

Enquanto andava em uma velocidade infinitamente inferior ao que poderia atingir (6 m/s), admirava aquele bela paisagem. Embora não fosse a primeira vez que estivesse ali, não conseguia deixar de ficar encantado com aquilo que via.

Depois de andar por aproximadamente 7 minutos, enfim encontrava um lugar que era do meu agrado.

Debaixo daquele sol, que não era tão incomodo, mas sim reconfortante, a ponto de apaziguar aquela sensação de frio que sentia, começaria a treinar. Dando um singelo soco no ar, daria início ao... treino?

Que isso?! – Quase que ao mesmo tempo em que dava aquele primeiro golpe, também seria capaz de ouvir um estrondo, que soava como pedras/rochas rolando e indo de encontro ao chão.

A princípio, não estava nem um pouco interessado em saber o que tinha acontecido, mas imaginando que alguém poderia ter se ferido, não consegui resistir. Usando toda a velocidade que tinha (26 m/s), ia, novamente, tentar ajudar algum desconhecido. Porém, me atentando ao fato de que não sabia com exatidão da onde tinha vindo aquele som, simplesmente resolvi “chutar” que o barulho devia ter vindo da minha esquerda (não me pergunte o porquê disso, nem mesmo eu sei).

Não brinca comigo – Depois de passar por uma infinidade de árvores, chegava em um lugar que era totalmente diferente da maioria dos lugares que tinham na vila, pois, ao invés de ter aquele verde característico que cercava toda a vila, esse lugar era composto de um chão rochoso, com uma enorme parede de pedra no centro, que parecia mais ser um penhasco – Isso... Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto – Não conseguindo deixar aquela cara de espanto de lado, encarava aquela figura, que naquele momento, tentava escalar o paredão. A figura que havia me causado tamanho espanto, era ninguém mais, ninguém menos do que aquele velho, aquele mesmo velho que havia me roubado na noite anterior.

Pensando na melhor forma de lidar com aquela situação tão... peculiar, não era capaz de achar uma solução sequer para tal. Foi então que ele desceu de lá de cima – dando um salto de fé. Quando aquele velhinho pousou bem do meu lado, o chão foi levemente deformado, além de levantar uma pequena cortina de fumaça.

Olá, meu jovem. Um bom treino pra você – Quase como se não ligasse pra minha presença, ele passava do meu lado. E se não tivesse o parado, provavelmente ele continuaria seguindo em frente.

Ei! Por acaso você tá tirando uma com a minha cara? Você só vai dizer um “Oi” e depois vai embora?

Hã?! – Aquele sujeito parecia não estar entendendo nada do que estava acontecendo.

Como assim você não sabe do que estou falando?! Será que já se esqueceu do otário que você roubou ontem à noite? – Sem nem ao menos dar algum tempo para que ele pudesse se explicar, continuei. – Quer saber, nem era isso que queria falar com você. Então, eu sei que isso pode parecer um pouco estranho, mas... queria saber se você pode me ensinar aquilo que você fez ontem? Sabe, aquilo de simplesmente desaparecer da vista. Sério, assim que percebi o que havia acontecido eu pensei comigo mesmo: “Nossa! Se eu aprendesse a fazer isso, certamente poderia evitar um montão de problemas e chateações”. Mas então, o que me diz?

Entendo... Então você quer que eu devolva o seu dinheiro?

Não!! Dane-se o dinheiro. O que eu quero mesmo é aprender aquilo. E antes que pense em recusar, saiba que agora você me deve e, a partir de agora, nunca mais vou te deixar em paz.

Hmm... Quer dizer que se eu não te pagar agora... Você vai me bater?

Cê tá brincando comigo? Tá bom, vou te explicar pela última vez. EU – Apontaria pra mim – Quero que VOCÊ – Apontaria pra ele – Me ensine a fazer aquela parada que você fez ontem.

Então eu tenho que te dar o seu dinheiro de volta? – Dando uma risada escandalosa, ele enxugava as lagrimas que escorriam dos seus olhos – Tá bom, acho que já entendi o que você quer, e a reposta é: NÃO! Além de não te conhecer, também não sei se você é digno de ser o aluno do grande Mestre Iroh. Mas... Caso você aceite ser testado por mim, aí já é outra história.

Acho que agora tô começando a entender o porquê daqueles caras quererem te bater – diria – mas se eu realmente preciso passar por isso, pode vir então – Arregaçando as mangas, me preparava para um possível combate.

Ei, o que você acha tá fazendo? Eu nunca disse que iriamos lutar. Na verdade, isso é algo muito mais simples do que uma luta. A única coisa que você precisa fazer aqui é escalar esse paredão – Apontou para cima.

Ahh... Meio que você sabe que sou um ninja, não é? Tipo, pra alguém como eu, isso não é nada!

Posso terminar de falar?

Claro, claro.

Então, mas tem algumas regras, ou melhor dizendo, algumas condições que você vai ter que cumprir. Vejamos... Primeiro, você só pode usar as suas capacidades físicas, ou seja, nada de jutsus. E além disso, durante a escalada, você só pode usar uma das mãos. Por último, e não menos importante, o seu objetivo não é só subir até lá em cima, muito pelo contrário, tudo isso vai servir unicamente para destravar um “cadeado” que limita o fluxo de chakra que passa pelo seu corpo. Caso consiga essa proeza, eu te ensinarei a merda que você quiser – Dando um sorriso de poucos dentes, cessaria a sua fala.

Calma aí, isso foi toda a explicação? – Vendo que o velho começava a ir embora, faria um último questionamento. – Você realmente espera que eu consiga fazer esse “troço”... só com isso? Você tá achando que eu sou quem? Hein?!

Ok, ok... Vou fazer uma pequena demonstração pra você, mas depois disso, não me enche – Curvando os joelhos, fechando os olhos e respirando profundamente, ele parecia estar tentando liberar aquele “cadeado” que havia acabado de mencionar. Quando parecia que ele tinha finalmente acabado de se concentrar, o mesmo apenas seguiu em direção àquela enorme parede de pedra.

Mal sendo capaz de acompanhar e absorver a performance do mais velho, ficava encantado com aquilo que via. Em apenas uma meia dúzia de movimentos, era visível a diferença na forma como ele se movia, parecia que aquele homem era outra pessoa. – Pronto, agora é com você! – Gritava.

Após subir aquele paredão até a metade, ele simplesmente se jogou de lá, e antes que pudesse vê-lo pousando no chão, percebia que ele já não estava mais ali.

Dia 1

No primeiro dia, tudo aquilo ainda era novidade pra mim. Sendo deixado ali, naquele campo de treinamento, só me restava uma coisa a se fazer, começar. No entanto, antes de realmente o fazer, tentava compreender, nem que fosse de maneira superficial, todos aqueles conceitos que me foram apresentados. Feito isso, enfrentaria de frente aquele desafio.

Dia 2

É verdade que ainda não tinha me recuperado totalmente do esforço feito no dia anterior, mas se de fato planejava dominar aquilo, sabia muito bem que teria de ir muito aquém do meu limite. Então, indo até aquele mesmo lugar, dava início a mais um dia de treinamento, se assim pudesse chamá-lo.

Dia 3

Naquela altura, a queimação nos músculos que me acompanhou nos outros dias não se fazia mais tão presente assim. O maior inimigo que enfrentava ali era justamente o clima, que era severo e impiedoso.

Dia 4

A partir desse dia, aquilo já havia se tornado algo rotineiro. Primeiro, me levantava, comia algo, trocava de roupas e ia para o campo de treinamento. Diferente de ontem, já não era mais tão castigado assim pelas altas temperaturas. Quanto ao meu desgaste físico, esse já se tornará um amigo de longa data, se fazendo sempre presente, mas só que agora não tendo mais tanto impacto assim no meu desempenho.

Dia 5

Confesso que nesse ponto as coisas ficaram um pouco mais... complicadas, pois, apesar de todos os esforços que desprendia dia após dia, ainda não era capaz de liberar aquele tal cadeado que limitava o meu fluxo de chakra. Como já fazia quase 1 semana que não ficava na presença do velho, não tinha a quem recorrer. A única coisa que me restava então era continuar com aquilo, e quem sabe algum dia seria capaz de manifestar tal liberação.

Dia 6

Foi nesse dia que finalmente consegui realizar aquela liberação. No ápice da minha frustração, e com um pouco de raiva de mim mesmo, enfim conseguia liberar aquele limitador.

Já devia fazer umas duas horas que estava ali, seguindo a mesma rotina; primeiro tentava subir, depois descia de lá e descansava um pouco. Foi então que, durante uma pausa que fazia, me deixei levar pelas minhas emoções. Ao contrário daquele velho, que parecia sereno ao ativar aquela técnica, o meu despertar foi algo muito mais caótico e frenético. Cansado daquela dinâmica de treino que não dava nenhum resultado, num último esforço, gritei, gritei o mais alto que pude. Não sabia ao certo se tinha sido aquele grito ou os dias de treinamento que desencadearam aquela reação, mas independente disso, o fato era que sentia como se fosse invencível

Com toda aquela adrenalina, corri – com toda a velocidade (26 m/s) e vontade que tinha – até aquele paredão. E então, de forma animalesca, voltava a escalar aquele monumento. Contudo, semelhante ao que o velho havia feito, em vez de subir até o topo, escalei apenas até a metade, e após isso saltei. Levantando um pouco de poeira, pousava no chão. Depois de tudo aquilo que havia passado, e após ter conseguido o que tanto queria, não pretendia voltar ali nunca mais.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 01/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Kira
Jōnin
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente 5UMFy7G
[Capítulo] O ninja mais idiota da vila da folha ataca novamente 5UMFy7G

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido