NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Aoba
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Starfox
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_lcap[ CENA ] A Fiel Escudeira Voting_bar[ CENA ] A Fiel Escudeira Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Gesso
Genin
[ CENA ] A Fiel Escudeira RWeMLeI
[ CENA ] A Fiel Escudeira RWeMLeI

A Fiel Escudeira

Mesmo sendo a hora do pôr do sol em Sunagkure, o calor não dava trégua. Por isso que fui dar uma volta pelo vilarejo, pelo menos ainda havia vento para dar uma refrescada. Coloquei meus equipamentos. Minha armadura negra, minha espada azul estavam junto a mim, como sempre, não poderia sair sem a companhia deles.

A vila estava normal, como sempre esteve. Era o meu lar, afinal de contas… Claro, meu segundo lar, o meu primeiro lar fui praticamente expulsa de lá, então aqui fora o lugar que me acolheu, junto com Markos… Pobre Markos, por que você foi tentado pelo jashinismo? Agora você se foi…

Foco, Kassandra.

A aldeia parecia normal, fazia pelo menos meia-hora que andava por ali e não via de diferente, mas… era óbvio que algo aconteceria né, estava muito bom para ser verdade.

Em um ponto no centro da vila, num beco, ouvi gritos de crianças, algumas chorando. Aproximei-me com cautela, me esgueirando pelas paredes de areia da aldeia.

Me falem! Aonde ela está? — gritou um homem mascarado, com um manto negro. As crianças se acuaram novamente. Ao lado do misterioso homem, tinha alguns guardas com ele, mas não tinham vestimentas de Suna, mas sim algo mais azulado e com marcas esquisitas. — Quem são eles? — pensei, enquanto também raciocinava no que fazer. O tempo para raciocinar era curto, tinha que salvar logo aquelas crianças. Quando decidi que ia bater de frente com eles, uma pequena garota passou correndo por mim, entrando no beco e indo em direção às crianças interrogadas.

Deixem eles em paz! — a garota valente gritou para os inimigos, tecendo selos de mãos, em seguida puxando ar e soltando uma rajada de fogo focada nos misteriosos – Katon: Gōka Messhitsu –. Aquelas chamas, bem moldadas, me impressionaram, nunca tinha chegado naquele nível de controle de elemento. — Ela é boa! — disse. O homem mascarado, assustado com as chamas, fugiu, tentei ir atrás dele, mas vi que a menina não tinha conseguido derrotar todos os inimigos, e eles começavam a cercar ela.

Sai da cobertura e me pus a frente dela. Os inimigos exitaram com a minha chegada. Sorri vendo que os inimigos perceberam que a situação havia complicado. — Tire as crianças daqui, menina. — ordenei a ela, que obedeceu e logo se juntou aos outros pequenos, tirando eles dali. — Quem vocês estão atrás? — perguntei a eles. Os guardas ficaram em silêncio. — Tudo bem, já que não vão responder... — teci selos, inspirei ar e soltei uma nuvem de cinzas na direção deles, que começaram a tossir, quando injetavam a substâncias dentro do pulmão. Notei que a garota já tinha tirado as crianças dali, e nesse momento, rangi meus dentes, gerando uma faísca, que acendeu as cinzas e transformou tudo em fogo, queimando os inimigos, que começaram a gritar.

Alguns segundos depois, todos estavam mortos. Tentei procurar por algumas pistas nos corpos deles, mas não tinham nada, eram meros contratados.

Saindo do beco, a garota valente estava à minha espera. — Você está aqui ainda? — perguntei a ela. A menina assentiu positivamente com a cabeça. — Eu sei quem você é! Seu nome é Kassandra, né? — questionou a garota, sorrindo. — Sim, sou eu. — respondi calmamente. — Você é valente, garota, se colocou contra todos aqueles caras, qual o seu nome? — era minha vez de perguntar. — Me chamo Phoibe! — ela era animada. — Prazer, Phoibe. Me diga, como você controlou tão bem o fogo que usou contra eles? — perguntou suavemente. — Me falaram na Academia Ninja que tinha alguma tendência para ser boa em Katon, por isso treinei bastante e cheguei nesse nível. — explicou. O fato da menina, desde genin, treinar seu elemento me deixou impressionada, de novo. — Você pode ser minha sensei hoje, Phoibe? — pedi a ela com carinho. A genin sorriu. — Vai ser uma honra te ensinar, Kassandra! Vamos para o campo de treinamento! — e assim ela começou a correr, e eu fui atrás dela.

HP: ❲1.925 ✘ 1.925❳ CH: ❲2.612 ✘ 2.650❳ ST: ❲01 ✘ 06❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[ CENA ] A Fiel Escudeira Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Gesso
Genin
[ CENA ] A Fiel Escudeira RWeMLeI
[ CENA ] A Fiel Escudeira RWeMLeI

A Fiel Escudeira

Eu e Phoibe fomos até o campo de treinamento, a garota estava animada, parecia que era ela que seria treinada, e não eu. Talvez seja pela minha presença? Não sei, sou bem conhecida na vila, admito, mas não tinha passado por isso antes.

Nós duas chegamos no local depois de uns seis ou sete minutos andando. A genin me chamou para perto dela, a alegria dela me contagiava, não sentia isso antes, parecia que ela era… uma irmãzinha para mim.

Kassandra! Quero que a aula seja rápida! — disse a genin, porque ela queria que a aula fosse rápida? Não entendi muito bem, só fiquei escutando o que ela queria dizer. — Quando nós temos um controle melhor do fogo, nós conseguimos moldá-lo conforme nossa vontade, sem precisar de selos. — sua palestra começara. — Para fazermos jutsus, tecemos selos, que é a fórmula do molde que queremos pela técnica. — somente assenti conforme falava, Phoibe era inteligente. — Mas, depois de um treino, conseguimos fazer algumas coisas sem tecer selos. — a menina fez uma bola de fogo com a mão e jogou para frente. — Viu? — a bola se desfez segundos depois. — Você tem que atingir o nível em que consiga criar fogo sem precisar de selos. — assim que ela terminou, já imaginava como tentar chegar nesse tal “nível”.

Tá bom, Phoibe. Vou tentar aqui. — disse a ela, dando alguns passos para trás para não causar algum acidente.

Na minha primeira tentativa, tentei sentir meu chakra fluindo pelo corpo, por isso quis me “dissociar” minha mente daquele local, somente focando em mim e em minha energia. O fluxo de chakra começava ser sentido por mim, assim, trouxe a natureza elemental a tona, para conseguir controlá-la. A minha capacidade de controlar o chakra era excelente, o que me faltava era aplicar isso para o Katon, a liberação de fogo. O chakra elemental vinha para os meus dedos, e assim tentei emaná-lo em uma forma de espada. O fogo saiu dos meus dedos, porém a forma começou a ficar instável, e se desfez antes mesmo de tomar o formato desejado.

Isso… é um bom começo, posso dizer. — Phoibe dizia aquilo para me animar, apesar da falha.

HP: ❲1.925 ✘ 1.925❳ CH: ❲2.612 ✘ 2.650❳ ST: ❲02 ✘ 06❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[ CENA ] A Fiel Escudeira Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Gesso
Genin
[ CENA ] A Fiel Escudeira RWeMLeI
[ CENA ] A Fiel Escudeira RWeMLeI

A Fiel Escudeira

Era um pouco constrangedor falhar, até porque a garotinha na minha frente já tinha sido bem-sucedida. Uma Jōnin, ninja de elite da vila, não sabendo fazer o que uma genin já dominava? Não. Isso eu não podia permitir. — Maláka! — resmunguei numa língua estranha. Phoibe se assustou, mas começou a rir segundos depois. — Calma, Kassandra, é assim mesmo. — me encorajava. Era esquisito ser ensinada por uma ninja de menor patente, era um momento único de impotência que nunca havia passado antes. Não podia perder o controle naquele momento. Parei, respirei fundo e soltei o ar.

Vamos lá… segunda tentativa. — anunciei. Novamente me coloquei num estado onde tudo ao me redor “sumia”, focando somente em meu corpo. O fluxo de chakra foi mais fácil de sentir e encontrar, era uma etapa que pude pular, o tempo ganho me deu a chance de focar no mais importante: minha natureza elemental. O fogo que era minha afinidade aquecia meu corpo enquanto direcionada o chakra elemental novamente para meus dedos. Em cada superfície de minha pele, em minha mão, o fogo começava a ser emitido, primeiramente como uma labareda fraca. Aquele chakra elemental teria que ser moldado por mim a meu bel-prazer, novamente tentando fazer uma espada, bem parecida com a minha.

Dessa vez fui fazendo com mais calma, não queria que o fogo ficasse fora de controle e se desfizesse como outrora. Fui querendo dar forma a aquilo calmamente. O fogo foi se manifestando, se alinhando conforme fui pensando na espada. O cabo… o começo da lâmina, tudo estava dando certo. Até que finalmente pude finalizar o molde. Uma espada de fogo, feita sem mesmo precisar de selos. — Sabia que ia conseguir! — Phoibe estava animada. — Não foi tão difícil. Dá para fazer coisas maio- — rodei a espada como se fosse uma comum, mas perdi o controle dela e ela se desfez em chamas, mas não machucou ninguém. — Tá, preciso praticar mais. — disse para Phoibe, dessa vez de uma forma mais cômica.

HP: ❲1.925 ✘ 1.925❳ CH: ❲2.582 ✘ 2.650❳ ST: ❲02 ✘ 06❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[ CENA ] A Fiel Escudeira Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Gesso
Genin
[ CENA ] A Fiel Escudeira RWeMLeI
[ CENA ] A Fiel Escudeira RWeMLeI

A Fiel Escudeira

O êxito veio… em partes, admito. A espada que tinha criado a partir da manipulação do fogo se desfez sozinha, mas era um passo dado rumo à perfeição. Phoibe ficou animada, vendo que eu havia evoluído, era uma conquista tanto para ela quanto para mim. — Seu controle de chakra é bom, você só precisava entender como manipular o elemento mesmo, a estabilidade da forma criada depende mais do controle de chakra mesmo, mas isso requer um pouco de prática. — me explicava. A garota falava aquilo com uma felicidade, aos poucos comecei a notar que sua alegria estava um pouco acima do normal, o que me fez rir de nervoso alguns momentos, seria ela minha fã? Não era tão acostumada com esse tipo de situação, por muito tempo fui uma anônima dentro de Sunagakure.

Nós duas começamos a fazer manipulações a esmo, como forma de prática para mim. Phoibe, como uma boa usuária de Katon, criava objetos numa naturalidade incrível, enquanto eu precisava de um tempinho para conseguir fazer uma manipulação de forma correta.

Chegou num ponto onde nós duas estávamos fazendo objetos a esmo na mesma velocidade. Aquilo ali virou uma espécie de competição com brincadeira.

Já parecia estar na meia-noite quando caí na real no horário. — Muito obrigado, Phoibe, você me ajudou muito. — agradeci a ela. — Já está tarde, melhor você ir para casa. — avisei a ela. A menina sorriu para mim. — Sou uma grande fã sua, Kassandra, sempre quis ter a chance de te conhecer! — revelou suas intenções. Eu sorri para ela e passei a mão em sua cabeça. — Tenho certeza que nos reencontraremos! — afirmei para ela.

Assim ela se foi, saindo do campo de treinamento. Eu não demorei muito para também voltar para minha casa, mas, por alguns momentos, fiquei replicando as manipulações, sozinha, até me sentir confortável. — É isso… — falei e então retirei-me do campo de treinamento.

HP: ❲1.925 ✘ 1.925❳ CH: ❲2.482 ✘ 2.650❳ ST: ❲03 ✘ 06❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[ CENA ] A Fiel Escudeira Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
@aprovado

Kassandra é realmente incrível e sua evolução é incrível. Ansioso para ver mais. Parabéns.

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido