NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_lcap[Capítulo - Solo] Contato imediato Voting_bar[Capítulo - Solo] Contato imediato Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Zero
Jōnin


Naquela manhã gélida de inverno, enquanto o sol ainda não tinha dado o ar da graça, lá estava eu, sentado sobre a minha cama. Especialmente hoje muitas questões pairavam sobre a minha cabeça, questões que até pouco tempo atrás nem imaginaria ter. Em meio a um amontoado de pensamentos dispersos e sem muito nexo, tinha algo que sempre insistia em voltar a minha mente, como se fosse uma praga da qual não conseguia me livrar de jeito nenhum. O meu recente encontro com a besta que residia em meu interior, de certa forma, deixou marcas que até hoje – uma semana e meia depois – não pude deixar de lado.

Por um lado, não gostava muito de pensar no assunto, pois por algum motivo aquilo conseguia me deixar um pouco pra baixo; mas em contrapartida, eu sabia que aquelas questões, que constantemente martelavam na minha cabeça, precisavam ser enfrentadas de frente. E graças a esse mix de dúvidas e incertezas, resolvi que precisava tentar fazer alguma coisa a respeito. Então, colocando as peças de roupa que geralmente costumava usar, fui em direção ao campo de treinamento da vila – no mesmo local em que tive o meu primeiro encontro com a bijuu.

Depois de percorrer todo o caminho até ali, finalmente me deparei com aquele espaço circular aberto, que era majoritariamente cercado por árvores. Diferente do que achei que aconteceria, assim que pus os pés sobre aquele gramado, não me senti diferente. Contudo, não deixei que aquele primeiro momento me desviasse do meu propósito, muito pelo contrário, agora estava mais motivado do que nunca.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


Mesmo que soubesse exatamente qual era o meu objetivo, ainda não tinha a mínima ideia de como realiza-lo, afinal de contas, da outra vez tive a ajuda do Hokage para acessar esse poder. Mas, como dessa vez não estava tão bem acompanhado, apenas me contentei em ir até o centro daquela área circular e, feito isso, me sentei no chão – cruzando as pernas e apoiando os pés sobre a coxa. O meu objetivo naquela manhã era apenas um, me encontra e tentar conversar como aquela mesma figura de outrora. Então, fechando os olhos, comecei a tentar me concentrar. O vento gelado daquela manhã tocava sutilmente o meu rosto, as folhas dançavam nos céus enquanto eram arrastadas pelo vento, os pássaros batiam asas rumando ao norte e eu respirava profundamente, enquanto tentava acessar novamente aquele estado de consciência.

Apesar de todo o meu esforço e concentração, depois dos primeiros 10 minutos, comecei a achar que não seria capaz de realizar tal façanha sozinho, e pra piorar, minha barriga começava a roncar. Vendo que não obtive nenhum sucesso até então, ao invés de manter os mesmos pensamentos, tentei me distrair, pensando sobre como estava a minha vida andava atualmente. Ser um ninja nunca foi fácil, pelo menos pra mim, e a pior parte disso tudo, sem sombras de dúvida, era a correria do dia a dia – que sempre me obrigava a estar a postos, pois a qualquer momento poderia aparecer alguma missão de última hora. Contudo, não pude deixar de reparar que ultimamente tudo estava calmo até demais, se não me engano, faziam quase 12 dias que não participava de nenhuma missão ou coisa do tipo. Será que o mundo finalmente estava se tornando um lugar pacífico? Onde ninjas já nem são mais necessários. Pensando bem... acho que não.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


Em meio aos meus devaneios, pude, de repente, sentir o chão em que estava sentado se transformar – o que antes era um gramado esverdeado, agora tinha se transformado em uma fina camada de água. Ao sentir isso, não demorei a abrir os olhos. E quando finalmente recobrei a visão, lá estava ele, a aproximadamente 20 metros de distância, me encarando. Olhando mais atentamente, notei que aquele lugar parecia ligeiramente diferente, o lugar me parecia ser o mesmo, mas agora conseguia enxergar as coisas com um pouco mais clareza.

Antes mesmo que tivesse a oportunidade de dizer qualquer coisa, notei o surgimento de um borbulho na água – com bolhas de chakra sendo criadas e destruídas em um intervalo de tempo relativamente curto. Àquela altura, sabia que, mais cedo ou mais tarde, a bijuu tentaria novamente tomar o controle – Quanto tempo! – Dando um breve aceno com a destra, tentaria iniciar um diálogo com ele. Praticamente inerte, o mesmo parecia não ter “dado bola” pro que havia dito.

– Nossa, não vai me dar nem um “Oi”? Enfim, como você está? – sem obter nenhuma resposta, continuei. – Eu não sei se você sente frio, mas caso não sinta, saiba que o frio hoje está de matar. A propósito, ainda não te disse meu nome. Prazer, Hatake Sasaki. – A cada palavra que dizia, parecia que o aparecimento das bolhas no chão ficava cada vez mais intenso. Enquanto isso, do “lado de fora”, uma densa camada de chakra se formava ao meu redor – de aparência avermelhada e borbulhante. A partir daí, não demorou muito até primeira cauda se manifestar.

HP: 1275/1275 | CH: 2250/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2400/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


Os primeiros momentos após aquele membro de chakra aparecer foram, sem dúvidas, os mais difíceis; pois, pela primeira vez sentia verdadeiramente a pressão que a bijuu exercia sobre mim, fazendo com que a experiência que tive anteriormente parecesse brincadeira de criança. E aos poucos, sentimentos que não eram meus começaram a transbordar. Todo aquele ódio, rancor e raiva, chegavam a ser sufocantes.

Mesmo achando que toda essa negatividade não partia de mim, não podia negar que aquela sensação, bem lá no fundo, parecia ser tão... familiar. Será que na verdade eu só estava usando aquele chakra como uma desculpa para externalizar sentimentos que inconscientemente reprimia?

– Mas então, o que você costuma fazer aqui? Eu por exemplo, no meu tempo livre, gosto de ficar andando pela vila. Sabe... já que agora não estou fazendo mais tantas missões assim, até que tem me sobrado bastante tempo livre. Pra ser sincero, até que estou sentindo falta de fazer alguma coisa. Não é como se eu fosse a pessoa mais animada do mundo, mas sei lá, algumas vezes ficar sem fazer nada cansa. Isso é estranho, não é? – Ainda sem receber nenhuma resposta, apenas continuei tagarelando. E enquanto tudo isso acontecia, concentrava todos os meus esforços em ficar parado, coisa que não estava sendo nada fácil, afinal, aquele chakra começava a querer agir por conta própria. Além disso, mais uma cauda parecia estar se formando.

Conforme o tempo passava, podia finalmente sentir os primeiros raios de sol tocando a minha pele, que agora demarcavam o início do dia.

HP: 1275/1275 | CH: 2250/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2400/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


Memórias...

É até engraçado pensar que devido ao meu estado atual, algumas memórias de tempos longínquos começaram a brotar, como se toda aquela situação excepcional servisse como um solo fértil para tais lembranças. Na maioria, eram apenas memórias sobre quem fui, quem deixei de ser e sobre quem nunca mais seria. Tendo isso em mente, foi quase impossível não sucumbir à melancolia do momento.

Uma criança se sentindo sozinha ao mesmo tempo em que estava rodeada de pessoas. Olhares penetrantes sempre o encaravam, principalmente, com desdém e preconceito. No entanto, apesar de como era visto, tratado e julgado, nunca sentia raiva dos que estavam a sua volta. Com o passar dos anos, as coisas não ficaram mais fáceis, longe disso, contudo, ele preferia simplesmente ignorar tudo isso, levantar a cabeça, dar um largo e expressivo sorriso e seguir em frente.

Mas afinal, por que esse tipo de coisa tinha começado a passar pela minha cabeça justo agora? Será que foi porque finalmente tinha conseguido unir causa e consequência? Ou era aquele chakra que estava pregando uma peça em mim? Independente de qual fosse a resposta, a segunda cauda continuava tomando forma. E em contra partida, eu continuava a brigar, com unhas e dentes, pelo controle daquela massa expressiva de chakra.

HP: 1275/1275 | CH: 2250/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2400/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


– Sabia que o fato de você não me responder, me desperta algumas memórias? Essa não é a primeira vez que sou ignorado por alguém, longe disso, acho que já estou até acostumado. – Ainda sem nenhuma resposta, prossegui. – Você se sente muito solitário aqui? Porque agora que parei pra pensar, você não deve conseguir fazer muitos amigos aqui. Se bem que... mesmo estando lá fora, acho que não faz tanta diferença assim pra mim, já que as pessoas da vila também costumam me ignorar, isso quando não ficam me encarando. Será que é porque falo demais?

Tirando o fato de que aquela besta com cauda estava tentando me matar, até que aquela manhã estava sendo bem prazerosa. O clima estava mais ou menos, o lugar onde estava era calmo e tinha conseguido alguém que conversasse comigo. Desde perdi o meu avô, que basicamente era a única pessoa com quem podia conversar, não tive a oportunidade de falar com mais ninguém, o que na verdade era bem triste. Todavia, eu não me importava tanto assim com esses detalhes.

Depois de muito tempo tentando manter algum diálogo com a bijuu, a única coisa que havia conseguido por parte da mesma, eram alguns olhares desconfiados e a manifestação completa da segunda cauda. A princípio, até achava que já tinha presenciado a expressão máxima daquele manto de chakra, mas ao sentir a manifestação completada do segundo membro, entendi que suportar tamanho poder e influência seria mais desafiador do que imaginei.


HP: 1275/1275 | CH: 2250/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2400/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


– Nossa! Tá ficando mais quente aqui, ou é impressão minha? – Dizia, abanando o rosto com a destra. – Enfim, parece que já está quase na hora do almoço. O que será que eu deveria comer hoje? Alguma sugestão? Acho que estou afim de comer alguns doces. Sim... eu sei, isso não é a refeição ideal, mas faz tanto tempo desde a última vez que comi uma porção de doces. – Enquanto falava, continuava a ser fitado pelos olhos da bijuu, que agora estavam repletos de impaciência.

A medida que falava, começava a me sentir um pouco desconfortável, afinal já tinham se passado horas, e ainda não tinha conseguido arrancar uma única palavra sequer do meu ouvinte. Então, com a minha irritação atingindo seu limite, dei uma espécie ultimato nele.

– Ei, sabia que em uma conversa, geralmente, as duas partes costumam falar? E aliás, por que você fica me encarando desse jeito? Você pode ao menos me dizer o que eu fiz de errado? Vamos, pode se abrir. É justamente por isso que quis conversar com você. – Em um primeiro momento, parecia que a situação continuaria a mesma: eu ficaria ali, falando sem parar, enquanto ele só me encarava.

– Me poupe! Não vá achando que não sei o que você realmente procura. – Quebrando o silêncio que já durava horas, finalmente ele tinha se cansado de mim. Ouvindo atentamente as suas palavras, que soaram como uma punhalada no meu peito, não conseguia desvincular a expressão de confusão que aparecia em meu rosto.

HP: 1275/1275 | CH: 2250/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2400/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


– Que?! Do que diabos você está falando? – Incrédulo com o que havia acabado de ouvir, apenas esbocei uma careta.

– Você sabe muito bem do que estou falando, humano. – Com uma certa rispidez na voz, ele começava a me encarar de um jeito amedrontador. – Eu sei muito bem que você só está atrás do meu poder, assim como todos os outros.

– Ei, ei! Muita calma aí. Acho que temos um mal entendido aqui. Não sei se você percebeu, mas nas últimas horas, eu fiquei tentando, de todo o jeito possível, conversar com você. – Esbravejava, quebrando aquele tom descontraído que mantinha até então.

– Se não é isso, então por qual motivo você está tentando controlar as manifestações do meu poder?

– Acho que é porque se não fizer isso, muito provavelmente, vou acabar morto. E uma coisa que não quero... é morrer. Não antes de me casar, ter 2 filhos, comprar um cachorro, conhecer o mundo, aprender um montão de jutsus legais, provar de outras culinárias e etc. E quanto a você, antes de morrer, o que gostaria de fazer? – Depois dessa última pergunta, confesso que fiquei com um pouco de medo dele não me interpretar da maneira correta, de novo.

Virando seu olhar de um lado pro outro, a bijuu parecia estar pensando sobre os seus desejos. Aquele simples gesto representava um passo gigantesco na nossa relação, afinal de contas, pela primeira vez ele parecia ter me dado ouvidos. E após perceber isso, não tratei de esconder a felicidade que sentia – esboçando um pequeno sorriso.

HP: 1275/1275 | CH: 2250/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2400/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


Apesar da progressão da terceira cauda ainda estar acontecendo – se manifestando de maneira quase completa – agora sentia que tinha um domínio maior sobre os impulsos e pensamentos negativos que sentia até momentos atrás. Era como se aquele denso e espeço manto de chakra fosse uma segunda pele, estando em perfeita harmonia com meu corpo.

– Liberdade. É só isso que desejo. – Respondeu, com a típica seriedade de outrora.

– Então, se entendi bem, sou eu que te separa dos seus objetivos? – Deduzindo o significado daquilo, não deixei o meu semblante abatido, muito pelo contrário, continuava a sorrir para a bijuu.

– Moleque, você é muito esquisito. – Dando uma risada escandalosa, ele parecia ter compreendido o que se passava pela minha cabeça.

– Me responde uma coisa, o que você fazia antes de ficar preso aqui dentro? – A princípio, ele parecia inclinado a responder o meu questionamento, mas após levantar uma feição de tristeza, o mesmo voltou a ficar em silêncio. Percebendo o que acontecia, me restou apenas um profundo sentimento de constrangimento.

– Bem... acho que é melhor focarmos no futuro, mesmo. – Dizia, enquanto ria de nervoso. Depois desse último episódio, finalmente a terceira cauda terminava a sua maturação. E, além disso, a tensão entre bijuu e hospedeiro parecia ter crescido.

HP: 1275/1275 | CH: 2250/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2400/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


Sentimentos conflitantes uniam duas almas amarguradas. Por um lado, alguém que queria compreender e, quem sabe, ajudar a criatura que habitava dentro de si; mas por outro lado, tinha uma besta que carregava muitos pesares e que só havia conhecido o pior lado do homem – a ganância e o desejo desenfreado por poder. Com um choque violento de vivências, pontos de vista e sentimentos, a quarta e derradeira cauda começava a surgir, tomando seu lugar de direito junto das demais. Toda a negatividade que era intrínseca àquela manifestação de poder, na qual boa parte dela vinha da bijuu, agora era composta tanto dos meus sentimentos quanto dos da besta.

Algo que sabia muito bem, era que aquela situação em que a criatura se encontrava era desumano. E mesmo que a ele não compartilhasse semelhanças com a nossa raça, ainda assim era um ser vivo; que como os outros, tinha o direito de ter a sua própria liberdade.

Graças às suas cicatrizes, que deviam ser profundas, eu já nem tinha mais esperanças de fazer com que ele me visse com bons olhos. Contudo, isso não significava que o respeito que sentia por ele diminuirá, muito pelo contrário, agora entendia perfeitamente o motivo do seu comportamento – o que fazia com que alimentasse um forte sentimento de admiração para com ele.

– Me desculpa. – Com lagrimas escorrendo dos olhos, me levantaria, ficando diante dele, e faria uma reverencia. – Eu sei que não sou o culpado por tudo que você já passou, mas se isso adiantar de algo, gostaria de me desculpar por tudo o que meu povo te fez passar.


HP: 1275/1275 | CH: 2250/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2400/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


Mantendo os olhos fixos em mim, ele permaneceu em silêncio, mas àquela altura, isso já dizia mais do que qualquer palavra. Nesse exato momento, as nossas emoções estavam interligadas; não porquê tínhamos algum vínculo emocional ou de charkra, mas sim porquê ambos conseguíamos sentir empatia um pelo outro. O nosso passado, imutável e cruel, jamais poderia ser alterado; mas, com esse gesto, esperava ter a possibilidade de construir um futuro, brilhante e esperançoso, que ganharia forma tal como a última cauda que estava se manifestando.

– Novamente volto a te perguntar, o que espera obter com tudo isso? Se não é o meu poder, qual a necessidade disso tudo?

Como não tinha uma resposta para essa pergunta, apenas retribui aquele mesmo silêncio que anteriormente tinha sido dirigido a mim. O fato é que sabia muito bem o que pretendia, contudo, não sabia como por aquilo em palavras. Em vez disso, ao invés de usar um artificio tão simplório como a fala, resolvi fazer as minhas atitudes falarem por mim.

– Eu queria conversar com alguém, só isso mesmo. E fique sabendo que eu jamais deixaria algo tão banal, como o poder, ditar as minhas ações. – Responderia à pergunta feita a mim. – Mas, pelo pouco que pude observar, o que acabei de dizer não vai fazer tanta diferença assim pra você, não é mesmo?


HP: 1275/1275 | CH: 2250/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2400/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


– Me desculpe. – Antes que ele tivesse a chance de me responder, acrescentaria. – Acho que não vou poder ficar aqui por muito mais tempo. Não sei ao certo, mas creio que o meu corpo está ficando cada vez mais pesado. Pode ficar tranquilo, talvez deva ser só o cansaço.

Até que controlar aquele chakra, que nem mesmo era meu, não estava mais sendo tão difícil assim, mas depois de todo aquele tempo, parecia que eu ia desabar naquele chão a qualquer momento. Então, visando não me prolongar muito, me despedi da bijuu.

Após isso, comecei a tomar o controle e a cessar de vez aquela manifestação de chakra. Ao contrário do que imaginava, extinguir aquele manto era mil vezes mais difícil do que mantê-lo ativo, mas como sentia uma certa urgência, tentei ao máximo assumir o controle daquela transformação.

Tempos depois, aproximadamente 5 minutos, o chakra avermelhado que cobria o meu corpo enfim havia sido subjugado e, consequentemente, pude sentir um certo alívio, que duraria alguns segundos. A última tarefa que pretendia realizar naquele dia, depois de todo o esforço que tive, era andar até a minha casa, onde ficaria pelo resto do dia.

– Droga! Eu esqueci de perguntar como ele se chamava...


HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2400/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Player: @Erickxws.
Situação: Aprovado.
Recompensa: Transformação V1.
Considerações: Gostei bastante do desenvolvimento, deu pena da Son Goku, que além de selada tem que escutar um menino tagarela. Enfim só avisando que você está recebendo um Strike narrativo, uma forma minha de contar erros, devido ao não cumprimento da regra De tempo do RPG Onde a sua abertura de tópico, deveria no primeiro post ser a tarde, por consequência todo os desenvolvimentos se passariam entre a tarde e a noite. Com isso seu post poderia ser Anulado, porém dessa vez irá passar, mas nós próximos se atente a regra e adeque suas narrações.

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido