NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
209 Mensagens - 23%
Starfox
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
46 Mensagens - 15%
Shion
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
cena: QUIMERISMO. Vote_lcapcena: QUIMERISMO. Voting_barcena: QUIMERISMO. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Oblivion
Meishu Hokage
cena: QUIMERISMO. 52ejq4s
cena: QUIMERISMO. 52ejq4s

   Era mais um domingo, e Nathaniel se pegava lendo os seus livros, os mesmos que tinha lido novamente. Não tinha muita coisa para fazer, até que alguém bateu na sua porta, e então um envelope foi lançado pela fresta dela. Nate não viu isso acontecer, pois estava em seu quarto, mas viu o envelope no chão, pegando-o rapidamente. Abriu o envelope e viu uma ficha de um ninja da vila, cujo status dizia que ele era um ninja desonrado. Também tinha o endereço da sua residência fixa, e os lugares que ele costumava frequentar. Além disso, uma mensagem de Ryuuzaki, que deixou de ser apenas um mero superior para ser uma espécie de mentor.

"Olá, garoto, você evoluiu muito desde a nossa última aventura. Se quiser ficar mais forte e descobrir mais sobre a podridão que ronda esata vila, vá até este homem e faça com que ele te ensine os seus segredos mais profanos. Confie em mim, vai precisar desses conhecimentos na sua caminhada. Diga a ele para ensiná-lo sobre a sua habilidade especial. Ele provavelmente cobrará algo, mas diga que está lá em meu nome.

Att,
Ryuuzaki.
"

   Nathaniel achou aquilo estranho, afinal não tinha como um desconhecido lhe ensinar algo novo do nada, e se o mesmo era um ninja desonrado, qual era a credibilidade que o mesmo tinha para passar conhecimentos tão avançados para outra pessoa? Mesmo assim, resolveu fazer um enorme esforço e confiar nas palavras de Ryuuzaki, afinal depois de tudo o que aconteceu, ele não o mandaria procurar aquele homem a toa. Talvez ele tivesse informações além do Kimera.

   ― Vamos ver qual é a desse cara, mas não hoje... Hoje eu vou ler os meus livros, amanha vejo isso aí. - prometeu a si mesmo, continuando a ler o seu livro, afinal tinha muitas coisas que ainda não tinha assimilado, e precisaria de toda a noite para aprender.



CH: 95O/95O ◬ HP: 1OOO/1OOO ◬  FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: OO/O5

Informações Gerais:


Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
cena: QUIMERISMO. 52ejq4s
cena: QUIMERISMO. 52ejq4s

   No dia seguinte, Nathaniel acordou lá pelas oito da manhã, se arrumou sem muita pressa e tomou um café balanceado, criando uma nota mental de que deveria comprar alguns itens para abastecer o seu caixa. Assim que tomou o seu banho e se arrumou, Nate caminhou para o endereço indicado, demorando uns quarenta minutos para achar o local necessário. No caminho, ele foi imaginando como poderia convencer aquele homem que não o conhecia a ensinar algo que parecia ser bem poderoso. Ao encontrar a casa do homem, ele bateu na porta do ninja desonrado, esperando para ser atendido. Logo que a porta se abriu, pode sentir um cheiro forte de suor vindo daquele homem: o rosto do ninja estava extremamente desleixado.

   ― Você é o Soichiro? Meu nome é Nathaniel Grey, vim em nome de Ryuuzaki. Ele disse que você poderia me ensinar mais sobre o Kimera. - sussurrou.
   ― Então aquele pedaço de bosta acha que pode mandar qualquer um aqui para eu ensinar as coisas que eu aprendi com o maior sacrifício do mundo? Sabe o que eu tive que fazer para aprender o Kimera, moleque? Se eu te contar, você ficaria chocado! - bradou irritado.
   ― Ele disse que você cobraria algo em troca. Eu não vou fazer nada imoral ou desonroso por você, então esqueça qualquer pedido. - sussurrou. - Mas eu posso te ajudar a recuperar o seu status na vila. Quer deixar de ser um ninja desonrado e voltar a realizar missões como um shinobi de verdade? Eu posso lhe ajudar. - comentou.

   O cara começou a rir constantemente, olhando de cima a baixo para o Grey, desdenhando das suas palavras. Afinal, que tipo de ajuda aquele garoto franzino e com cara assustada poderia lhe dar?

   ― Vá embora, garoto, você não tem nada que possa me oferecer. - avisou, fechando a porta.
   ― Tudo bem, fique como um ninja desonrado pelo resto da vida. Boa sorte com isso. - respondeu, ficando na porta do cara por mais 30 segundos, até que a porta se abriu.
   ― É o seguinte, moleque, se você tem um plano, que ele seja muito foda. O Ryuuzaki é maluco, mas se ele te mandou aqui, alguma coisa ele tem na cabeça. Ele é cheio de planos. - comentou. - Agora, se você mentir para mim ou me enrolar, eu vou fazer com que se arrependa desse momento. - ele abriu a porta para o Grey entrar.

   Nathaniel entendeu o recado e caminhou para dentro da casa do homem, que estava uma bagunça. Nate não tinha nenhuma ideia de como fazer para salvar a reputação daquele homem, mas imaginava que poderia ganhar tempo até conseguir descobrir como. Ele foi convidado a se sentar em uma cadeira, enquanto Soichiro pegava uma garrafa de cerveja na geladeira.

   ― Vamos lá... Kimera no Jutsu. Imagina que você queira aprender técnicas de outros clãs, ou possuir certos Hijutsus. Parece impossível, não é? Mas não é. Graças ao Quimerismo, você pode fazer isso. Você pode se tornar a criatura mais poderosa do mundo, se for atrás das pessoas certas. Mas ao mesmo tempo, você pode se tornar o cara mais odiado, se roubar o poder da pessoa errada... - avisou, tomando a sua cerveja naquela hora da manhã.


CH: 95O/95O ◬ HP: 1OOO/1OOO ◬  FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: OO/O5

Informações Gerais:


Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
cena: QUIMERISMO. 52ejq4s
cena: QUIMERISMO. 52ejq4s

   Nathaniel ficou curioso para saber que tipo de coisa aquele homem chamado Soichiro tinha feito para se tornar um ninja desonrado, mas aquele não era o motivo dele estar ali, então foi direto ao assunto, procurando saber mais da habilidade especial que ele possuia. Sua ficha apenas dizia "conduta desonrosa", mas não dizia muita coisa. De qualquer forma, aquilo não era importante.

   ― Está dizendo que eu posso usar o Kimera para roubar as as habilidades de outras pessoas? Quer dizer, isso é um completo absurdo. Está quase me sugerindo a roubar o poder de outras pessoas. Isso é... Insanidade demais. - disse Nathaniel, não sabendo exatamente em que tipo de situação Ryuuzaki estava o colocando.
   ― Depende muito, garoto... Depende de quem você está roubando poder. Quer dizer, você pode roubar habilidades de pessoas que não merecem ter o poder que possui, e assim se tornar mais forte. Imagina poder usar dessas habilidades, usadas previamente para o mal, para fazer coisas boas? Parece um modo interessante de ver as coisas, não é? - dizia se sentando ao lado do rapaz, tomando um gole de cerveja, até que metade da garrafa ficasse vazia.
   ― Para mim, não... E para você, parece que também não. Pelo que você disse antes. Parece que uma coisa muito ruim te aconteceu, e por causa disso, você acabou se tornando o que é agora... Um ninja desonrado. - Nate olhou de canto de olho para o homem, sentindo o incomodo do ninja no seu tom de voz.
   ― Pois é, pois é... Como eu posso dizer? Digamos que acabei fazendo algo errado com a pessoa errada. Havia uma fonte de poder que eu sempre quis ter acesso, o Shouton. Mas usuários do elemento Cristal são raríssimos, principalmente na nossa região. Encontrar um usuário dessa técnica era difícil, mas quando eu encontrei, fui diretamente até ele. Era um adolescente, garoto novo, inocente, bem poderoso. Foi no governo Kaden isso. - Nathaniel podia notar que ele fazia um grande esforço para lembrar tudo o que acontecera no passado. - Ele era de Suna, e estava aqui como carteiro. Nem lembro como descobri suas habilidades, mas sabia que era a minha única chance de adquirir poder. Na época, bem... Meus únicos critérios era caçar pessoas de fora da vila. Eu consegui capturá-lo usando minhas habilidades Nara, e o nocauteei. Consegui fazer o ritual e me tornei poderoso. Pra você fazer o ritual, você precisa levá-lo para um local onde ninguém possa incomodá-lo. Esse lugar foi no topo de uma dos morros da vila. Lá, eu o mantive desacordado em meu círculo ritualístico, e quando o momento chegou, eu lancei minha energia contra a dele, extraindo todas as suas habilidades e conhecimentos. O processo durou um bom tempo, o meu segundo corpo... O garoto morreu rapidamente, e fiz questão de enterrá-lo em um local onde ninguém pudesse achá-lo. O que foi o meu grande erro. Se eu tivesse absorvido a inteligência dos Nara, eu o teria incinerado, não o enterrado. - o homem parecia profundamente arrependido, não exatamente pelo seu ato, mas pelo ato mal-executado.
   ― O que aconteceu exatamente? - questionou.
   ― O que aconteceu foi que o fedelho era filho de um dos conselheiros da vila, primo de segundo grau da esposa do Hokage. Quase causou um incidente diplomático. Mandaram os melhores investigadores da vila e chegaram até o corpo dele, e descobriram que ele teve seu poder extraído pelo Kimera no Jutsu, o que fizeram eles mim. Ninguém aliviou a minha cara, mesmo eu sendo Major da polícia da vila. Isso porque eles já aliviaram coisas piores... - dizia com uma voz extremamente armagurada. - Por isso que eu digo, garoto, esse poder pode ser uma benção ou uma maldição. Se quiser aprender mais sobre ele, tenha ciência disso. - avisou.
   ― Espera, você era major? Quando exatamente se formou na Polícia? - questionou, pois naquele instante, Nathaniel descobriu que Soichiro poderia possuir informações que era do seu interesse.
   ― Faz muito tempo... Espera, tinha um Grey na minha turma. Você é irmão de Abraham Grey? - o homem ficou surpreso antes de ter a sua resposta.
   ― Infelizmente... Mas eu sou adotado. - sussurrou sem muito entusiasmo.
   ― Aquele cara... Ficou um tempão como soldado, de repente era o manda-chuva, subindo de patente em patente em tempo recorde. Poucas pessoas sabem o que ele realmente fez. Aliás, nem eu sei direito o que ele fez exatamente. - falou com inveja.

   Para Nathaniel, aquele homem definitivamente tinha muitas informações que eram do seu interesse. Em primeiro lugar, ele fora policial e, por causa disso, conhecia todos os policiais corruptos e honestos de Konoha. De certa forma, ele poderia ajudá-lo, e da mesma forma, Nathaniel poderia ajudar aquele homem a recuperar a sua honra.

   ― Eu quero possuir o poder do quimerismo. - disse com determinação. - Mas primeiro... O que você sabe sobre o Abraham? - perguntou Nathaniel.



CH: 95O/95O ◬ HP: 1OOO/1OOO ◬  FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: OO/O5

Informações Gerais:


Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
cena: QUIMERISMO. 52ejq4s
cena: QUIMERISMO. 52ejq4s

   Soichiro foi até o armário sob o olhar atento de Nathaniel, que ficava olhando o homem pegar um saco de salgadinhos, colocando em uma tigela e começar a comer lentamente, nem se importando em oferecer um pouquinho para o garoto Grey, voltando a se sentar em silêncio. Dava para sentir nitidamente que a sua presença o incomodava bastante.

   ― Seu irmão? Seu irmão é o cara, garoto. Ele é simplesmente a super-estrela da Polícia de Konoha, e tudo isso começou depois dele andar com o falecido Coronel Uchiha Keisuke e a turma dele, um cara extremamente nojento que, segundo boatos, matou o próprio irmão para conseguir ficar mais forte. Que tipo de homem faz isso, não é? - disse com uma grande pontada de ironia, coisa que Nate não entendeu.
   ― Aparentemente, homens como nós. - olhou para baixo.
   ― Nós, não, garoto. Nós fazemos da nossa própria forma, temos os nossos critérios. Os Uchiha... Eles são asquerosos, sombrios, um bando de cuzão do caralho. - resmungou Soichiro.
   ― Acho que os Greys não são muito diferentes. - comentou Nathaniel.
   ― Bom, é só isso que eu sei sobre seu maninho. - disse.
   ― Tudo bem... Me mostre agora sobre o ritual Kimera. - pediu o garoto Grey.
   ― Esse selamento é o que faz a gente conseguir roubar qualquer habilidade que quisermos. Com isso, você será o cara mais poderoso do mundo, se conseguir roubar as habilidades certas. Você também poderá criar suas próprias criaturas, fundindo certos tipos de animais. Na maioria das vezes, as criações são extremamente grotescas e nojentas, mas elas se tornam bem poderosas. Eu não posso te ensinar muito mais do que isso, afinal isso é algo que se aprende com a prática. Mas eu posso te dar algo por onde você pode começar. - avisou.

   Soichiro se levantou rapidamente, indo em direção ao seu quarto, revirando todo o local e fazendo um certo barulho que incomodava, voltando cinco minutos depois com um pergaminho, jogando na mesa perto de Nathaniel, que abriu o pergaminho velho e com marcas de dedo.

   ― Esse pergaminho aqui foi o que me mostrou o caminho para o poder proibido que corrói meu sangue. Se conseguir obter as habilidades certas, poderá se tornar um deus, moleque. Agora rala da minha casa, e diga ao Ryuuzaki que se ele mandar outro fedelho pra minha casa, eu vou atrás dele e descer o cacete nele.

   Nathaniel ficou uns cinco segundos para entender que era o momento de ir embora, até que viu o cara fechar o rosto, e assim se levantou para caminhar em direção a porta. Não que gostasse dele, mas agora tinha um motivo para ajudá-lo... Porém, o cara estava tão envolvido em álcool e melancolia que tinha se esquecido de que Nathaniel tinha lhe prometido limpar o seu nome.

   ― Ai, garoto! - ele falou alto, fazendo Nathaniel parar por alguns segundos. - Pensa bem no caminho que está escolhendo. Você é de um clã forte, não precisa desse poder. Quando tomamos as habilidades de alguém, tomamos mais do que isso. - falou com um certo tom de emoção, voltando para a sua casca vazia de antes. - Agora mete o pé. - mandou.

   Nathaniel rapidamente abriu a porta, dando alguns passos para fora, virando o rosto lentamente para trás e vendo aquele homem tomando a sua cerveja em seu estado mais baixo de tristeza. Assim que fechou a porta, o Grey ficou pensando em tudo o que ele tinha dito, e só conseguiu chegar em uma conclusão.

   ― Esse carinha é um sujeitinho complicado. - pensou, enquanto caminhava para a sua casa.



CH: 95O/95O ◬ HP: 1OOO/1OOO ◬  FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: OO/O5

Informações Gerais:


Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
cena: QUIMERISMO. 52ejq4s
cena: QUIMERISMO. 52ejq4s

   Nate chegou em casa depois de uma rápida caminhada, e logo se preparou para estudar aquele pergaminho, o deixando em cima da cama, enquanto ia para o seu banheiro tomar um banho rápido. Ainda tinha cheiro de mofo e salgadinho pelo seu corpo, coisa que o deixava um pouco nauseado e com uma necessidade grande de se limpar. Tão logo que conseguiu se higienizar, Nathaniel passou a ler aquele pergaminho deitado em sua cama. Buscou extrair o sentido de cada frase, cada parágrafo, para que entendesse completamente sobre aquele ninjutsu.

   "Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompletas. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os quatro sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas."

   Ele passou dois dias buscando novos conhecimentos sobre o Kimera, descobrindo as possibilidades que aquela habilidade especial lhe dava. Nathaniel passou a frequentar um pouco mais a biblioteca, e através dos entendimentos que tinha, o garoto Grey buscou saber mais, já se preparando mentalmente para iniciar os seus treinamentos iniciáticos no Kimera no Jutsu. Ele sabia que não poderia absorver o corpo de ninguém naquele momento, mas precisava aprender como poderia fazer isso, para depois escolher os seus alvos.

   Nathaniel passou a treinar o uso da técnica em casa mesmo. Primeiro, decorou quais seriam os selos manuais necessários para o uso do Kimera no Jutsu, depois conjurou o selamento, imaginando que tinha um corpo semiacordado em sua cama. No final, Nathaniel percebeu que conjurar a técnica não seria a coisa mais difícil do mundo, e sim fazer com que o ritual fosse completado sem interferências, e sem consequências futuras. Nate sabia que precisava estudar mais se quisesse aplicar a técnica com perfeição, sem sofrer represálias, seria necessário escolher bem as vítimas, para não terminar como Soichiro.

   Além do mais, Nate sabia que tinha uma certa dívida com aquele homem que lhe passou aquele pergaminho, e sabia que só poderia fazer isso se descobrisse uma maneira de lhe devolver a honra que ele perdeu.



CH: 95O/95O ◬ HP: 1OOO/1OOO ◬  FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: OO/O5

Informações Gerais:


Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Folklore
Tokubetsu Jonin
cena: QUIMERISMO. EbatiW4
cena: QUIMERISMO. EbatiW4
Quest aprovada.
Da próxima, mesmo com a redução linkada aqui, é importante colocar as reduções no tópico de solicitação de avaliação, que ficou em branco lá.

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido