NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_lcapfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Voting_barfiller de status: RECÉM-CHUUNIN. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Oblivion
Meishu Hokage
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. 52ejq4s
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. 52ejq4s

   Naquele dia, tudo parecia acontecer de repente. Nathaniel despertou as oito da manhã, quando deveria acordar as dez, depois de ter feito algumas rondas de madrugada. Porém, foi acordado por um Chuunin, que disse que ele tinha que comparecer ao Quartel General da vila. A princípio, parecia que seria apenas uma missão que receberia, por isso Nate tratou de tomar café, pelo menos o pouco que ainda tinha para comer, e rumou para o local onde foi recebido por uma Jounin da vila, uma mulher loira de trinta e poucos anos. Ela parecia estar de saída para uma missão Rank A com o seu time, por isso não podia falar muita coisa. Só que o que ela disse acabou mudando todo o dia de Nathaniel.

   ― Bom, você foi recomendado para o Rank de Chuunin, garoto. Meus parabéns. - avisou a moça, entregando um pergaminho para o rapaz, deixando-o visivelmente chocado, olhando para os lados, sem saber o que fazer ou dizer. Ele ficava olhando para os lados para ver se não estava caindo em alguma pegadinha, mas pelo que parecia, tudo aquilo era bem real. De repente, ele abriu o pergaminho que lhe fora entregue, para então descobrir uma mensagem direcionada a ele.

"Se quiser saber o verdadeiro motivo por ter sido promovido a Chuunin sem mais, nem menos, vá até o bar Seven Dragons e procure por mim. Irá me reconhecer pela missão que passei a você uns dias atrás.

Att,
Ryuuzaki.
"

   Com a curiosidade batendo, Nathaniel acabou rumando para o bar, sabendo exatamente onde ficava, por se tratar de um lugar onde diversos shinobis costumavam frequentar. Nate nunca foi de beber até cair, mas já tinha tomado algumas doses de sakê e chopp antes de atingir a maioridade, então já estava acostumado a ir naqueles lugares. Quando chegou lá, não foi nem ao menos notado pela maioria das pessoas, afinal era só um carinha que tinha sido promovido a Chuunin recentemente. No fundo, pode ver Ryuuzaki, o homem que o convocara para aquela reunião. Assim que o mesmo o viu, o chamou com um sinal de mão, fazendo Nathaniel pedir licença e se sentar na sua frente.

   ― Dia de festa para você, não é, garoto? Sendo promovido a Chuunin do nada... Acho que pode até arrumar uma gatinha hoje. - disse o ruivo.
   ― Sinceramente, senhor, eu não estou atrás disso. Só queria saber o porquê de ter sido promovido, se nem ao menos pedi o teste de admissão. - respondeu.
   ― Existem outras formas de um ninja ser promovido, por meios honestos e desonestos. Mas não se preocupe, o que houve com você e comigo foi 100% dentro das jurisdições. Eu fui promovido a Tokujo faz uns dias, mas depois de ter revelado ao conselho da vila um possível esquema de corrupção entre vários membros de Konoha, fui promovido a mais um posto, o de Jounin, e agora tenho novas atribuições e responsabilidades. - revelou sem nenhuma cerimônia. - Isso é algo que não acontece todo dia, não é? Deve ter acontecido umas quatro vezes nos últimos anos. A questão é que a investigação deve continuar, por isso usei da influência recém-adquirida para promover alguns ninjas que eu percebi serem de confiança para se graduarem, e você foi um deles. Um dia, quem sabe, eu deixo você conhecer os outros. - ele bebeu seu copão de chopp.
   ― Eu não sei se devo ser grato ao senhor ou desconfiar das suas intenções. Ninguém faz isso por outra pessoa, ainda mais um desconhecido, sem ter alguma intenção por trás. - Nathaniel afirmou, cruzando os braços.
   ― Você não confia nos ninjas da própria vila? - perguntou Ryuuzaki.
   ― Com todo o respeito, senhor, mas eu não confio em ninguém. O senhor pode ter me ajudado a ser promovido, mas não demonstrou ser digno da minha confiança. - disse Nathaniel.
   ― Bem... Vemos um garoto digno de respeito aqui. - sussurrou com uma risada provocadora. - Não é todo o dia que vemos um rapaz tão determinado, ou desconfiado do mundo. Mas isso pode ser perigoso, afinal ninguém consegue viver sozinho. - ele comentou.
   ― Você não confia nos ninjas da própria vila? - perguntou Ryuuzaki.
   ― Todo homem solitário é uma besta ou um deus. - sussurrou o Grey, uma frase que tinha lido em um livro e carregado com ele.
   ― Que frase bonita... E preocupante. – disse o Jounin.

   Aquela reunião durou por mais cinco minutos, onde o recém Jounin e o garoto Grey mediam suas forças mentais, até que o homem lhe desejou sorte e permitiu que Nate fosse embora. Quando ele estava saindo do bar, Nathaniel olhou para os lados, sentindo como se tivesse alguém lhe vigiando. Mesmo não vendo nada, o garoto ficou alerta, sentindo uma descarga de adrenalina provocada pelo temor e pela ansiedade controlar o seu corpo, o fazendo andar mais rápido em direção a sua casa. Quando chegou em uma rua deserta, sentiu um braço rodear o seu pescoço e apertá-lo.

   ― Seu moleque desgraçado! Tu fodeu com a minha vida, seu merda! Tá achando que vai passar batido dessa? Eu perdi meus esquemas por sua causa. Hoje eu vou acabar com a sua vida. – disse o homem conhecido como Koji, o carinha que tinha passado a missão “errada” para o cara “errado”, e tinha sido afastado do seu cargo. – Vou acabar com a sua vida aqui, e agora! Se está achando que vai acabar com o nosso esquema, você está enganado! – avisou, tentando arrastá-lo para um beco.

   Nathaniel era um ninja habilidoso, de certa forma, mas naquele instante, um sentimento de medo tomou conta dele: o pavor da morte o fez lembrar de Goji, o seu melhor amigo, aquele que morreu de forma misteriosa. Koji, o Chuunin deposto, era magrelo, mas parecia ser mais forte que Nate, que tentava, em vão, escapar das suas garras. Ele era jogado contra uma parede, até que o Chuunin corrupto puxou a sua katana. Nathaniel nem fez ao menos menção de reagir, apenas usou os braços para se proteger. De repente, Ryuuzaki apareceu dando um soco no rosto de Koji, o jogando no chão.

   ― Então você está aqui, não é? Sabia que viria atrás do garoto. Você é mesmo um pedaço de merda, não é, Koji? – perguntou o ruivo, com um sorriso no rosto.
   ― Eu sabia que estava metido nisso, SABIA! Pois eu vou matar vocês dois! – Koji levou o pé direito para a espada, a chutando para cima e a pegando no ar, e então tentou desferir vários cortes no Jounin.

   Nathaniel acabou caindo no chão, assistindo a luta como um mero espectador, vendo Ryuuzaki tomar a arma do homem e nocauteá-lo, o desmaiando no chão. Assim que terminou, o ruivo foi até o garoto Grey, esticando a mão para ele.

   ― Vamos sair daqui, garoto. Vamos levar esse saco de bosta para longe. – sussurrou Ryuuzaki, pronto para cumprir com uma parte da sua missão.


CH: 95O/95O ◬ HP: 1OOO/1OOO ◬  FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: OO/O5

Informações Gerais:


Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
@

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido