NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
138 Mensagens - 34%
Starfox
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
72 Mensagens - 18%
Inoue
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Zero
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Aoba
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Oblivion
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
9 Mensagens - 21%
Starfox
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
9 Mensagens - 21%
Sei
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
8 Mensagens - 19%
Aoba
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
5 Mensagens - 12%
Myrddin
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Zero
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Kira
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Lorenzo Casal
[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_lcap[Juinjutsu - Terra] A Marca Voting_bar[Juinjutsu - Terra] A Marca Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%


Seigen
Jōnin
[Juinjutsu - Terra] A Marca UzKinnq
[Juinjutsu - Terra] A Marca UzKinnq

KISHIMOTO




Sunagakure nunca mediu esforços para garantir que seu poderio militar se mantivesse firme. Uma vila que já atravessou diversas tempestades duras aprendeu a deixar muitas vezes à ética de lado e ultrapassar qualquer limite moral se necessário, sempre por poder e sempre guiada pela ambição de seus líderes. As sombras vivem em Suna, em cada beco escuro e por trás de cada duna do deserto, sempre observando com grandes olhos aqueles que por lá caminham. Uchiha Kishimoto foi notado, um shinobi discreto em seu meio, mas com ingredientes pessoais que o fazem ser bem quisto por aqueles que admiram sujeitos com talento para matar.

Chamado por uma sigilosa carta com selo oficial, Kishimoto foi requisitado para estar no quartel general naquela noite, com ordens também para incinerar a carta após lê-la. A lua cheia deixava tudo mais sombrio, mas o clima de mistério na atmosfera não podia ser mais forte que a incessante curiosidade que aquele jovem nutria por tudo, absolutamente tudo. Sua mente divagava sobre qual surpresa teria... Seria uma missão? Um serviço sujo? Qual era o motivo para tanto segredo?  Qualquer que fosse o sentido do chamado, Kishimoto não se atrasaria nenhum minuto sequer.

– Que seja algo interessante e que me mostre o extremo de alguma existência infeliz. Quem sabe matar o pai, a mãe ou toda a família de alguém?  Já faz um tempo que eu não observo os resultados conseguintes de um massacre, a transformação dos órfãos perante a dor, ou mesmo o choro de uma viúva e a depressão de seus próximos dias.  Eu não agüento mais este tédio... então que seja interessante! –
Resmungava enquanto caminhava pelas ruas arenosas em direção ao quartel general.

Entrando por uma pequena porta na lateral de um beco, Kishimoto sabia  bem o caminho que encontraria naquela direção, um atalho alternativo que Shinobis de sua patente passam a conhecer após algum tempo de confiança. Ele cruzou o caminho escuro tateando as paredes até encontrar mais uma porta que daria acesso direto ao quartel general. A passagem estava entreaberta, um sinal de que quem o convocou já o esperava antes do tempo.

O Uchiha não bateu antecipadamente, passando para o lado de dentro como se a “casa” fosse sua. Ao entrar, notou luzes acessas no salão principal, e para lá mesmo ele direcionou os passos apressados. Os lábios finos do Tokubetsu Jonin se enlanguesceram ao ver que homens da elite militar o esperavam.

”Então é algo importante!” ele pensou.

Apresentou-se de forma educada e percebeu que havia outro como ele, um outro Tokujo de joelhos diante dos figurões que presidiam aquela audiência... Mas algo estava errado com aquele rapaz, ele suava frio e sua expressão de extrema dor o impedia de devolver a saudação que Kishimoto lhe direcionou. O Uchiha olhou com mais atenção para o pobre jovem e então o identificou.

– Ei! Eu me lembro de você, estudamos juntos na academia, não? Senju... Senju Tabuse, não é este o seu nome?  – questionou .

Tabuse não respondia porque não tinha forças para responder, e logo Kishimoto descobriria o motivo.

Sem nenhuma explicação, um dos militares aproximou-se do Uchiha pela retaguarda e o atacou com uma mordida na altura do pescoço. Kishimoto tentou reagir, virando o corpo bruscamente na direção do homem e dobrando um dos joelhos na intenção de se mover, mas após os dentes perfurarem sua carne, um calor paralisante tomou conta dos seus ossos e a dor sobrenatural surgiu no segundo seguinte, fazendo-o cair prostrado como o Senju ao seu lado.

Ao fundo era possível escutar risadas abafadas daqueles que cochichavam e apostavam qual dos dois conseguiria sobreviver.



- - -





Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 10.000/10.000| CH: 13.150/13.150 | ST: 00/06

Seigen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79613-ficha-uchiha-kishimoto#637424
Seigen
Jōnin
[Juinjutsu - Terra] A Marca UzKinnq
[Juinjutsu - Terra] A Marca UzKinnq

KISHIMOTO




As risadas e comentários maldosos se intensificaram à medida em que os dois jovens se contorciam diante da dor. Tabuse vomitava toda bílis, se esforçando para não cair em cima do próprio vômito. Kishimoto, por outro lado, sentia a mesma dor mas reagia de modo diferente. As risadas cessaram quando o Uchiha abriu a boca para falar.

– Magnífico! Eu não sei o que vocês fizeram comigo, mas um sofrimento tão tremendo certamente me tornará mais forte quando eu superá-lo! HAHAHHAHA... ARGH! HUH!-
Suas risadas se confundiam com os urros de dor, deixando o momento ainda mais bizarro. Kishimoto seguia uma filosofia que defende o sofrimento e a destruição como mecanismos naturais da evolução da vida. Entretanto, Kishimoto era extremo nessa filosofia... extremo ao ponto de não julgar nenhum sofrimento como ruim, mas sim como uma benção, uma oportunidade divina de se tornar cada vez mais forte a cada superação.

Ele olhou para os homens que apostaram contra a sua sobrevivência, exibindo olhos arregalados e doentios junto a um sorriso travado com dentes apertados.

– Eu já passei por coisas piores, sabe? Mas se eu não sobreviver à esta bobagem... então eu não mereço mesmo representar o próximo nível da evolução humana! Que sobreviva para calar a sua boca... ou que eu morra... de uma vez!...  – Falou aos presentes.

Os músculos dos seus corpos travavam e embaralhavam cada sensação tátil, criando movimentos involuntários e espasmos capazes de estralar os seus ossos. Tabuse permanecia calado, tentando suportar a peleja como um monge em treinamento. O Senju parecia aceitar o sofrimento, assim como Kishimoto, mas por motivos diferentes.

O homem que parecia ser o líder daquele esquadrão finalmente se manifestou.

– Vocês dois foram escolhidos para receber a marca da Maldição. Tabuse, um Senju que herdou a linhagem Mokuton... e Kishimoto, um degenerado Uchiha, filho de Hirata, nossa esperança em Suna para alcançar o ápice da herança sanguínea do seu clã. Caso sobrevivam, se tornarão mais fortes e mais importantes para os interesses da Areia. Caso morram... procuraremos outros candidatos igualmente promissores. – sua voz soava como um trovão, observando os dois de cima abaixo enquanto assistentes faziam anotações sobre a “experiência”.

Em dado momento, Tabuse deixou escapar um breve sorriso, surpreendendo a todos ainda mais após erguer o tronco e ficar de pé. Finalmente foi possível ouvir a voz daquele rapaz.

– Foi mal não tê-lo respondido antes, Kishimoto, eu estava me concentrando em ficar vivo. Sim, eu me lembro de você  da academia ninja... você está... diferente. – falou ao Uchiha que ainda lutava para se manter acordado.

Tabuse então ergueu a cabeça e olhou todos os militares nos olhos, esbanjando uma extrema confiança.

– Vejo que sabem muito pouco sobre minha linhagem avançada. Eu demorei me recompor, pois estava buscando me concentrar o suficiente para fazer fluir o meu chakra. A linhagem Mokuton me confere não só o poder sobre o elemento madeira, mas também me permite regenerar o meu corpo em uma grande velocidade, sem a necessidade de selos. Como podem ver... eu só precisava de um pouco de concentração. Enquanto o Juinjutsu de vocês consome as minhas células, o Mokuton as regenera na mesma proporção. Eu já passei no seu teste... agora basta esperar que a marca se incorpore a mim de forma definitiva. – Sua voz era calma, firme, transparecendo a verdade em cada sílaba. Tabuse confiava em si, em seu potencial, e aquilo atraiu uma admiração imediata por parte de Kishimoto e de todos aqueles homens ao redor.

Kishimoto encarou o colega com um sorriso no rosto, travando um pouco mais a mandíbula e respirando fundo para buscar forças. Surpreendentemente, o Uchiha também se levantou.

– Heh! Eu não possuo esse negócio de Regeneração Mokuton, seja la o que isso for... Mas eu também sou duro na queda, Tabuse-kun. – Sua voz estava trêmula, assim como seu corpo, mas Kishimoto encontrava forças em seu íntimo para tentar não ficar para trás do garoto Senju.

O Uchiha olhou os homens e percebeu o novo espanto ao notarem aquele corpo esguio resistindo bravamente à marca de Maldição.




- - -






Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 5.000/10.000| CH: 13.150/13.150 | ST: 02/06

Seigen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79613-ficha-uchiha-kishimoto#637424
Seigen
Jōnin
[Juinjutsu - Terra] A Marca UzKinnq
[Juinjutsu - Terra] A Marca UzKinnq

KISHIMOTO




E lá estavam os dois garotos de pé, encarando aqueles oficiais com orgulho em seus olhares. Tabuse estava tranquilo, sentindo a última onda de chakra negro que finalmente adentrou na marca em seu pescoço finalizando o ritual. Seu corpo estava como novo, graças à sua linhagem sanguínea avançada, a postura ereta e a respiração dentro do normal revelavam que o desafio não foi tão grande para o Senju. De fato, Tabuse merecia aquela marca.

Já Kishimoto, esforçava-se para permanecer em pé, mas a sua atitude contrastava com o seu estado atual. A marca ainda agia impiedosamente, percorrendo todo o seu corpo e causando dor a cada centímetro dele, mas Kishimoto permanecia em pé aguentando firme.

– Eu não vou... cair... eu tenho uma missão muito maior nesta vida. –
Balbuciava enfraquecido.

Em dado momento o Uchiha começou a ter alguns lapsos de memória, apagando momentaneamente e perdendo o foco da própria visão. O estado evoluiu para um transe sinistro que o fazia enxergar com perfeição o seu passado, recordando com detalhes do dia em que todo o seu clã foi morto pelo erro de uma criança... Era ele mesmo aquela criança, o culpado, a semente Uchiha que entregou o vinho envenenado que causaria a horrível morte de seus entes queridos.

Aquela lembrança fez Kishimoto se enfurecer de repente, elevando seu chakra à um nível assustador que fazia o ar circular cada vez mais rápido. Em torno de si formou-se uma aura arroxeada que precedeu os inúmeros sinais amaldiçoados que tomaram conta da sua pele. Kishimoto cerrou os olhos por um instante mas, quando voltou a abrir, aqueles homens tiveram uma grata surpresa.

– Sharingan! – Exclamou um deles.

As lembranças vívidas do passado alimentavam o seu ódio adormecido, mas também fortaleciam o seu proposito de vida. Kishimoto não se daria por vencido... não ele.

O chakra do Uchiha parecia conduzir os sinais negros de volta à sua marca de origem, aprisionando o chakra profano que aos poucos recuava em direção ao pescoço. Com pura força de vontade, Kishimoto cerrou os punhos e gritou, dominando aquela aura até que aos poucos ela enfraqueceu até sumir por completo.


– Eu disse... eu disse que sairia mais forte disso aqui. Agora o poder é todo meu, babacas... Não chegaram nem perto de me ver morrer. – O tom de deboche era claro, mas sua voz parecia diferente de antes... a influência do selo amaldiçoado pareceu trazer para a superfície  um Kishimoto ainda mais cruel.

O jovem sabia bem que aquele poder estaria apenas adormecido, mas não estava ainda sob seu controle. Contudo, as possibilidades de dominar uma força como aquela o deixava empolgado, tornando difícil esconder o sorriso maquiavélico na face pálida.

O lider dos militares fez um breve sinal para todos se retirarem e todos prontamente obedeceram marchando para a porta de saída.

– Muito bem, shinobis da Areia. Sejam gratos por essa dádiva! No final... Suna estava certa sobre vocês.  – Deixando aquelas últimas palavras, o grandalhão simplesmente desapareceu à vista plena, sumindo em um vendaval de areia diante dos garotos.

Kishimoto e Tabuse se olharam sério, e o Senju acenou com a cabeça positivamente.

– Impressionante, Kishimoto... Não sei se eu resistiria sem o meu dom de Regeneração. Como você aguentou aquela força em um corpo tão enfraquecido? – Questionou.

Kishimoto então sorriu, levando a mão direita até a marca e acariciando-a como algo precioso.

– Hehe... Eu não cairia diante de uma oportunidade de evoluir, Tabuse-kun. O meu propósito sempre me faz seguir em frente... eu tenho coisas a fazer neste mundo. Coisas importantes... e ao que me parece, este corpo magro e enfraquecido possui também alguns mistérios que quero desvendar. – Ao final da última frase, Kishimoto encarou seu reflexo em um espelho no canto do salão, admirando o doujutsu Uchiha e se lembrando mais uma vez do homem que coletou os Sharingans dos corpos de sua falecida família.

”Tenho muito o que fazer...”

Sem dizer mais nenhuma palavra, Tabuse também deixou o local, caminhando pela saída em direção à silenciosa rua principal. Kishimoto acompanhou de longe os seus passos... no fundo, ele sabia que seus caminhos se cruzariam novamente.




- - -





Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 3.000/10.000| CH: 13.150/13.150 | ST: 04/06

Seigen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79613-ficha-uchiha-kishimoto#637424
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Juinjutsu - Terra] A Marca TqHE5wX
[Juinjutsu - Terra] A Marca TqHE5wX
Situação: Parcialmente Aprovado.
Considerações: Houveram alguns erros bem graves em sua narração. Como é claro no [Sistema de NPC] e no [Conceito de Personagens], os conhecimentos precisam ser adquiridos em ON em algumas circunstâncias, e o personagem só poderá ter esses conhecimentos caso os adquira destas maneiras.
Neste caso, a existência inteira de Senju Tabuse é uma infração destas regras. A Menção e utilização do fator de regeneração dos usuários de Mokuton que segue deixa o erro ainda mais grave.
Porém, ao analisar mais a fundo a narração, pude notar que o personagem Senju Tabuse poderia ser fácilmente trocado por outro personagem sem qualquer características especiais, e a narração poderia continuar muito similar. Apenas por este fato, a narração não foi anulada inteiramente.
Ainda assim, ficam alguns reforços:
1. O Personagem NPC 'Senju Tabuse' não existe da maneira que você citou, pois você narrou habilidades a qual você não teria conhecimento. Você pode narrar um NPC mais genérico 'Tabuse' que não possuia qualquer habilidades especiais.
2. Você não pode manter nenhum conhecimento sobre o funcionamento, ou até mesmo existência, do clã Senju, o Mokuton, o estilo Madeira e as habilidades regenerativas, assim como qualquer outra coisa que se encaixa nessa descrição.
3. Poderá vir a narrar o NPC desta maneira SE e SOMENTE SE você for capaz adquirir os conhecimentos em ON através de eventos, interações com outros players, ou outros mecanismos especiais como a regra de Investigadores.

Outra consideração, nenhum dos links referentes a ficha estão linkadas no personagem, como Mod-AG, inventário, ficha ou GF. De acordo com a [Regra de Fichas e Comprovações], peço gentilmente que atualize a conta com esses links.
Recompensa:
• Juinjutsu - Chi (Terra)
• Superação do Defeito: Amnésia Dissociativa (01)
• Sharingan Despertado (1 Tomoe)

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido