NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
153 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_lcap[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Voting_bar[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%


ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água TqHE5wX
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água TqHE5wX


1 | 3⬧ Posseiros: Torre de Água ⬧



Era mais uma tarde pacata, quente e seca no vilarejo de Sunagakure- e em como qualquer dia rotineiro, coisas rotineiras acontecem, entre elas, a distribuição de missões para os Shinobis do vilarejo. Os gêmeos Kanon e Saga não eram diferentes neste quesito, e neste dia, iriam receber a honra de sua primeira missão Rank-C. Nesta tarde, estando próximos a porta de onde faziam sua residência pela quela tarde, iriam escutar um cochichar vindo do lado de fora.

'Eu não quero ir lá, vai você!' – Falou uma voz, desconfiada.
'É sua vez, você tem que aprender!' – Respondeu outra, um pouco mais velha e firme.
'Mas... eles são aqueles gêmeos estranhos!' – Retrucou a primeira, de uma maneira um pouco enojada.
'VAI LOGO!' – Exclamou, finalmente, a segunda voz.

No momento seguinte, iriam escutar um estrondo de algo se chocando contra a porta. Ao abrirem ela, iriam encontrar um Chunin, com rosto ruborizado, vestindo óculos. “O-opa! Boa tarde, uma missão pra vocês” – Falou o Chunin, um pouco nervoso. – “Parece que tão encaminhando vocês pra uma Rank C, heim? Boa sorte, não é nada muito complicado...” – Falou, de maneira mais do que um pouco estranha, enquanto desembolsou o pergaminho do seu bolso. – “Enfim, aqui está. Podem partir direto pra missão, e depois que voltarem, é só entregar o relatório. Até mais!” – E, assim que falou isto, virou as costas e desapareceu junto com seu colega, que apenas resmungava – ‘Meu deus, mano, qual o seu problema...’

Ao ler o pergaminho, iriam descobrir que um dos reservatórios de água do deserto, suprido por um aquífero subterrâneo, á vários quilômetros de distância do vilarejo, havia recentemente sido ocupado por posseiros, todos civis, e nenhum deles muito perigosos – mas todos muito pobres, famintos, e dispostos a fazer o que tiverem que fazer para manter o aquífero sobre o controle deles. Sua missão é ir até lá, e, digamos, ‘convencê-los’ a se retirarem do local, da maneira que você achar mais própria.

O aquifero fica a aproximadamente 12,5km do vilarejo, ao sul-sudoeste. Chegando lá, irá encontrar uma pequena colina de pedras, onde uma torre simples de madeira e aço estaria montado, com um globo de chapas de aço já enferrujadas no topo, contendo dezenas de milhares de litros d'agua. Chegaria próximo a noite, ao por do sol, então poderia claramente ver mais de dez pessoas agrupadas em volta de uma fogueira, abaixo da torre. Não parecia haver nenhum conflito, e, desde que vocês se mantenham sorrateiros até sua chegada, nenhum deles iriam perceber vocês se aproximando.



Considerações:

Objetivos:
• 1x Missão Rank C (3 Posts de 200 Palavras)
• Desenvolvimento de Atributo: Selos de Mão (+200 Palavras em 01 Post)

Considerações:
• Leia atentamente a narração, se ambientando com a situação, brevemente narrando o que está acontecendo. Após isto, narre seu caminho até a torre, o que viu até chegar lá, e o que irá fazer a partir daquele momento.

Dúvidas, Sugestões ou Reclamações?
Entre em contato comigo por MP ou pelo discord: @ItsHalno#4862
20.07.2022 – 00:04:24

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
WeariestPig
Genin
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols

Posseiros: Torre de ÁguaRank C
Era uma tarde quente em Suna como de costume, os gêmeos estavam sentados na sala de sua casa jogando conversa fora, foi quando Kanon notou um movimento e ouviu murmúrios na porta de sua casa.

- Saga, chegou visita para você, vai lá abrir.

- Folgado, por que você não vai?

- Não dá, estou com a doença do não tô afim.

Nesse momento irmãos ouviram o som de batida em sua porta, Saga se levantou e foi até a porta para ver quem poderia ser, ao abrir ele viu dois ninjas parados em sua porta, um dos ninjas estava mais próximo, e conversou com Saga, falando sobre a missão que estava entregando a ele e seu irmão, Saga pegou um pergaminho que o ninja entregou e agradeceu, fechando a porta em seguida.

- Quem era? – Indagou Kanon.

- Dois ninjas, acredito que Chunins, eles pareciam um pouco desconfortáveis, mas nos entregaram uma missão Rank C.

- O que teremos que fazer hoje?

Saga abriu o pergaminho e começou a ler, feito isso explicou os telhes da missão para Kanon.

- Ótimo, caminhar no deserto, era tudo que eu queria hoje.

- Pare de reclamar Kanon, pegue suas coisas e vamos.

Os irmãos se aprontaram, pegaram seus equipamentos, duas garrafas de água e foram até a entrada da vila.

- Quem vai caminhar e quem vai descansar?

- Eu caminho e depois você faz o relatório da missão.

- Tem isso ainda, prefiro caminhar.

- Agora você mudou de ideia? Vamos decidir no jokenpô, quem vencer escolhe.

Kanon fez um sinal de concordância com a cabeça e assim os irmãos se preparam, os gêmeos bateram três vezes a mão direito na palma da mão esquerda e depois estenderam o bração para frente, Saga estendeu sua mão aberta e Kanon estendeu sua mão fechada.

- Papel, ganhei, boa sorte com o relatório depois – Disse Saga rindo.

- Vamos logo, para voltarmos logo – Respondeu Kanon com a cara fechada.

Kanon se adentrou em Saga e assim os irmãos partiram no deserto, após um tempo de caminhada Saga se sentou para poder se hidratar um pouco.

- Você sabe para onde está indo?

- Claro, estou seguindo as coordenadas que me passaram.

- Então porque você não chega logo.

- Você tá engraçadinho, por que não vai caminhando então?

- Porque você escolheu assim – Disse Kanon enquanto soltava um sorriso.

- Então fica em silêncio e admira a paisagem, logo estaremos lá.

- Estou admirando, é muito bom ver areia, vejo areia para todos os lados, até nos meus olhos, como o país do vento é bonito.

- Não tá gostando, vem plantar uns cactos qualquer dia desses para te deixar mais feliz.

- Minha vontade é plantar você em um caixão, vamos logo.

Saga saciou sua sede com um pouco de água e depois deu para seu irmão beber, assim que Kanon bebeu um pouco de água os gêmeos guardaram a garrafa utilizada, Saga se levantou e continuou a caminhar em direção a Sul-Sudoeste da vila para chegar ao destino da missão. Se passou algumas horas de caminhada, estava anoitecendo quando Saga avistou uma torre de água simples feita de madeira, e notou que havia algumas pessoas em volta de uma fogueira próximo a torre – Chegamos – Disse Saga, nesse momento Kanon passou sua cabeça que estava na nuca de seu irmão para o ombro e assim poder visualizar a situação.

- Vamos atacá-los e fazer eles saírem correndo – Disse Kanon com uma animação na voz.

- Não Kanon, vamos tentar conversar.

- Por quê? Atacar eles já resolveria o problema, e teríamos uma boa luta.

- Não seria uma boa luta, apenas um massacre, são apenas civis, vamos conversar e vamos apenar brigar se nos atacarem e vamos pegar leve.

- Meu irmão Saga, é mais fácil atacar, não precisamos fazer um banho de sangue, vamos assustar eles para não voltarem.

- Não Kanon, tem crianças também, não vamos fazer isso, vamos tentar conversar primeiro.

- Vamos decidir isso de forma justa, jogaremos uma moeda duas vezes, a primeira para decidir como vamos agir e a segunda para ver quem vai abordar.

- Tudo bem, é justo, eu escolho coroa.

Kanon projetou se braço para fora do corpo de Saga e pegou uma moeda, jogou ela para o alto, a moeda caiu com a face da coroa virada, Kanon revirou os olhos e jogou novamente a moeda para cima e assim a face da cara da moeda ficou virada para o alto.

- Que saco, mas regra é regra.

- Vamos trocar logo, seja cuidado com eles Kanon.

Os gêmeos trocaram os corpos para que Kanon virasse o corpo principal e Saga ficasse descansando, após a troca feita, Kanon subiu em uma pedra não tão alta que estava próxima aos civis e gritou – Boa Noite – e em seguida soltou da pedra para ficar mais perto dos cidadãos que ali se encontravam.

- Meu nome é Kanon, sou um ninja de Suna, fui enviado para lidar com vocês, quero pedir para que vão embora daqui pois essas terras não pertencem a vocês, eu ia atacá-los, porém uma doce voz na minha vida me pediu para conversar com vocês, então peço para que vão embora logo, senão vou ter que tomar outras medidas com vocês.

- Não era esse tipo de abordagem Kanon, você pode assustá-los assim – Murmurou Saga.

- Irmãozinho, você me pediu para conversar e estou conversando.

Kanon ficou parado encarando os civis que ali estavam, aguardando para ver qual seria a reação dos cidadãos.
Saga Hp: 375/375 Chakra: 375/375 Stamina: 00/05
Kanon Hp: 375/375 Chakra: 375/375 Stamina: 00/05
Emme's Codes


Considerações:
WeariestPig
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81763-fp-lavi-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81841-gf-lavi-hatake#659832
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água TqHE5wX
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água TqHE5wX


2 | 3⬧ Posseiros: Torre de Água ⬧



Quando Kanon se apresentou, repentinamente, logo antes da noite chegar, a resposta foi de surpresa – mas não tanto. Apenas um susto, era o que foi, e logo pareciam estar calmos novamente, como se já estivessem prontos para isso.

Com o breve discurso do rapaz, pedindo para que eles se retirassem, um homem de meia idade, com pele escurecida pelo sol, barba grisalha longa e roupas rasgadas, foi o primeiro a falar. – “...E onde você sugere que nós vamos? O vilarejo já disse que não nos quer. Diz que não tem espaço pra gente igual agente. Tentamo encontrar trabalho, mas tudo paga pouco demais. Os imposto são tão alto que nem sobrar dinheiro pra comida sobrava... Só fome. Trabalhar duro pra passar fome.”

Outro homem, bem mais jovem, e com atitude de capanga, logo ecoou os sentimentos do homem. – “Se você quiser tirar agente daqui, vai ser a força. Não vamos mais ficar passando fome pros burguesinhos da tua vila poderem gozar do bom e do melhor!”

Os outros homens ali presentes também erguiam as vozes, gritando um “Yeah!” junto do homem. Eles se levantavam, e encaravam você de braços cruzados. Mesmo com a imponência que tentavam projetar, a maioria deles eram afetados pela fome, e seus corpos eram franzinos e esguios.

Cabe a você decidir como progredir agora. Nenhum deles irá fazer qualquer movimento agressivo até você tentar iniciar um combate - de fato, pareciam estar com um pouco de medo de qualquer confronto... mas mesmo assim, todos parecem estar bem atentos aos seus movimentos – e claramente, irão tentar se defender da melhor maneira possível caso você tente atacar.



Considerações:

Objetivos:
• 1x Missão Rank C (3 Posts de 200 Palavras)
• Desenvolvimento de Atributo: Selos de Mão (+200 Palavras em 01 Post)

Considerações:
• Leia atentamente a narração, se ambientando com a situação, brevemente narrando o que está acontecendo. Após isto, narre sua resposta para os homens e o que irá tentar fazer para convence-los (ou força-los) a desocuparem a torre.
• Caso você tente atacar, eles logo irão tentar se defender - Portanto, caso decida lidar com o problema de maneira agressiva, já narre para esta eventualidade.

Dúvidas, Sugestões ou Reclamações?
Entre em contato comigo por MP ou pelo discord: @ItsHalno#4862
21.07.2022 – 00:16:20

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
WeariestPig
Genin
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols

Posseiros: Torre de ÁguaRank C
Kanon soltou um leve sorriso enquanto observava a reação dos posseiros.

- Não imaginei que seria assim, quer que eu faça o que agora irmãozinho?

- Vamos ter que dar um susto neles, mas lembre-se, são apenas homens procurando uma forma de viver, não exagere.

- Bom, é aquela coisa, pegue seu líder que os demais se entregam, nesse caso temos o velhote que tem a voz, porém aquele homem parece representar mais perigo.

- Cara para o velho e coroa para aquele o homem mais jovem.

Kanon pegou uma moeda que estava em seu bolso e jogou para o alto, assim que a moeda começou a fazer o movimento de queda Kanon rapidamente passou sua mão na moeda segurando-a, feito isso Kanon colocou sua mão em seu outro braço e abriu deixando a moeda com a face da cara virada para o alto.

- Cara. – Disse Kanon em voz baixa para seu irmão enquanto guardava a moeda utilizada.

- Pegue leve, vai ser apenas um susto, lembre-se que são apenas civis comuns procurando uma forma de sobreviver.

- Bom, mas é nosso dever expulsá-los daqui.

- Péssima missão, mas teremos que fazer.

Kanon gritou para os civis que ali estavam – Vamos lá então – Feito isso Kanon começou a adentrar no chão e logo sumiu por completo, o ninja ficou cerca de um minuto escondido quando de repetente surgiu rapidamente atrás do velho sacando uma Kunai na tentativa de agarrar o homem pelo pescoço com um braço e com a outra mão deixar sua kunai próxima a garganta do senhor.

Considerações:
Saga Hp: 375/375 Chakra: 375/375 Stamina: 00/05
Kanon Hp: 375/375 Chakra: 347/375 Stamina: 02/05
Emme's Codes


Considerações:
WeariestPig
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81763-fp-lavi-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81841-gf-lavi-hatake#659832
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água TqHE5wX
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água TqHE5wX


3 | 3⬧ Posseiros: Torre de Água ⬧



Com a alternativa mais fácil agora fora de mão, Os gêmeos foram rápidos em agora tentar uma segunda investida... Uma, dessa vez, muito mais hostil.

Com hábil utilização da técnica de permitia ele se mover pelo solo, ele logo se posicionou atrás do homem velho, que parecia ser, de fato, o centro do pequeno grupo. Silencioso, Kanon agarrou o homem pelo pescoço, com uma Kunai ameaçadoramente perto de seu pescoço, ameaçando uma morte rápida.

Os homens, paralisados por alguns instantes, podiam apenas olhar, de queixos caídos... Mas logo, o velho homem veio a falar. – “Se vai me matar, me mata logo então! Vai, prova que eu tou certo!” – Gritou o homem, raivoso.

- “Calma, vovô!” – Ergueu-se a voz de outro rapaz. – “Isso não precisa acabar assim. Agente acha outro lugar... Eu sei que agente vai achar.” – Tentou convencer o rapaz, mas o velho não parecia nada convencido. – “E por quanto tempos vamo procurar, eim?! Eu nem consigo andar mais! Que eu morra logo, e prove que Suna nada mais é que um covil de ladrões!”

Por fim, um dos outros homens ergueu os braços, e chamou a atenção de todos. – “Isso já deu!” – Exclamou ele, já direcionando os outros homens, empurrando-os para longe. – “Nós vamos embora, paspalho de Suna. Mas, marque minhas palavras... Nós vamos voltar. E nós não vamos sair tão fácil.”

Com aquilo, parecia que o pior do conflito havia sido evitado. Os homens vagarosamente se moviam... Mas pareciam que estavam prontos para partir, finalmente. Agora só resta concluir a missão.




Considerações:

Objetivos:
• 1x Missão Rank C (3 Posts de 200 Palavras)
• Desenvolvimento de Atributo: Selos de Mão (+200 Palavras em 01 Post)

Considerações:
• Leia atentamente a narração, se ambientando com a situação, brevemente narrando o que está acontecendo. Após isto, narre sua resposta para os homens e o que irá tentar fazer para convence-los (ou força-los) a desocuparem a torre.
• Você não narrou a possibilidade de ser atacado, como eu mencionei... Mas ainda assim, foi uma boa investida.
• NENHUMA Ação deixada apenas nas considerações será válida. Para que algo de fato aconteça, deverá ser incluído na própria narração. As considerações servem para suplementar, complementar e expandir o texto, nunca para substituí-lo.

Dúvidas, Sugestões ou Reclamações?
Entre em contato comigo por MP ou pelo discord: @ItsHalno#4862
23.07.2022 – 01:38:23

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
WeariestPig
Genin
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols

Posseiros: Torre de ÁguaRank C
Kanon observou atentamente aquele tumulto, após o jovem ficou aliviado pelas pessoas decidirem irem embora, lentamente Kanon soltou o senhor e lhe deu um pequeno empurrão e gritou - Vão logo e acho melhor não voltarem – logo após o ocorrido Kanon subiu na pedra que havia pulado momentos atrás para observar a partida dos posseiros.

- Feito. - Disse Kanon com um suspiro de alívio.

- Não sei nem o que dizer, precisava de tudo isso?

- Nossa missão era tirar eles daqui, funcionou.

- Eles estavam apenas assustados, procurando um lugar para ficarem, lembra o que o Mu disse? As coisas não estão fáceis para ninguém.

- Deixa de me encher Saga, fizemos nossa missão, tentamos do seu jeito, não deu, mas agora está feito, a missão era tirar eles daqui e eles se foram, não está bom para você?

- Tudo bem, mas eu senti sua tensão, no fundo você está aliviado de não ter que ter ido além.

- Apesar de tudo ele era apenas um velho cansado, claro que estou um pouco aliviado, afinal eu ainda sou um humano e não um monstro, o importante é que deu certo, espero que eles não causem mais problemas.

- Espero que eles achem um bom lugar, mas vamos logo Kanon, precisamos voltar e fazer aquele relatório, no caso você.

- Ainda tem isso, parece que eu faço tudo por aqui.

- Bom, eu vou levar a gente de volta né, foi decidido de forma justa.

Kanon se levantou da pedra que estava sentado e pulou novamente para a areia, assim os gêmeos fizeram a troca de membros sem se separarem, assim Saga assumiu como corpo principal, feito isso os irmãos partiram de volta para a aldeia pelo mesmo caminho que utilizaram na vinda para a torre de água.
Saga Hp: 375/375 Chakra: 375/375 Stamina: 00/05
Kanon Hp: 375/375 Chakra: 347/375 Stamina: 01/05
Emme's Codes


Considerações:
WeariestPig
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81763-fp-lavi-hatake
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81841-gf-lavi-hatake#659832
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água TqHE5wX
[Cena] ⬧ Posseiros: Torre de Água TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Ótima narração! Bom trabalho :)
É muito interessante ver a dinâmica dos gêmeos, é um sistema que eu ainda não tinha observado antes.
Apenas aquilo que eu falei sobre as considerações serem apenas um apoio pra narração, e nunca uma substituição - tudo que for feito, obrigatóriamente precisa ser feito na própria narração. As considerações são esclarecimentos & descrições, nunca amparos.
Recompensas:
• 1x Missão Rank-C
• 75'000 Ryous
• 1x Ponto de Atributo em Selos de Mão

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido