NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
25 Mensagens - 24%
Angell
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_lcap[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Voting_bar[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  XMURKyZ
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  XMURKyZ


Quest




HP: 2950/2950 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




Ser Jinchuriki era diferente, sim. Mas não tanto como ele imaginava. Além de se sentir muito mais resistente, podendo praticar atividades intensas por um tempo infinitamente maior, Kazuha sentia pouca diferença dias após ter a besta selada em seu corpo. Sabia, entretanto, que ela tinha algum potencial, já que o Senhor Feudal ordenou seu aprisionamento dentro da Sombra. Quando era pequeno, o Uzumaki antes de dormir ouvia histórias de seu pai, que se aventurou muito por todo o mundo ninja. Em certas histórias, era comum o pai do albino citar um grupo de anciões que viviam no alto de montanhas, e aconselhavam os Raikages em tempos difíceis.

— Não estou exatamente em tempos difíceis, mas tenho poucas opções e essa parece ser a mais confiável. — pensou, certa noite, na sua cama pronto para dormir. Decidido, juntou alguns suprimentos e decidiu sair em sua jornada, com roupas completamente alternativas. Passou no gabinete para alertar aos membros sobre sua ausência temporária e jornada em busca de autoconhecimento. — Sairei por algum tempo, mas não deixarei os limites do País do Relâmpago. Caso precisem de mim, digam à Mei Ogosho para me procurar, ela sabe como. — alertou, já deixando o prédio rumo às montanhas. Um pequeno frio na barriga acompanhava o início de sua caminhada, pela curiosidade do que o esperava a seguir.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  XMURKyZ
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  XMURKyZ


Quest




HP: 2950/2950 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




A vila oculta natal de Kazuha já se encontrava, literalmente, em meio às nuvens. Os picos aos quais ele se dirigiam eram ainda mais altos. Mesmo acostumado com os efeitos do ar rarefeito, a caminhada era exaustiva para o Uzumaki, que sentia fortemente os efeitos do pouco oxigênio em seus sistemas.

O outono costumava ter temperaturas muito agradáveis em Kumogakure, entretanto esse lugar era ligeiramente mais frio, também efeito de sua altura. As dificuldades, apesar de existentes, eram poucas, e o albino não tinha muitas dificuldades para encontrar o primeiro monastério.

Um prédio simples, com paredes finas de madeira e em cores neutras, que o Raikage via com dificuldades devido a forte neblina que assolava o pico. Caminhando com tranquilidade, os olhos cinzas varriam a região procurando uma porta de entrada, ou algum responsável que pudesse indicá-lo onde encontrar o monge que procurava.

Não demorou até encontrar uma porta aberta. Caminhou até lá, e após uma breve olhada no lado de dentro, seguiu os passos até o interior do lugar, consideravelmente mais quente do que o lado de fora. — Uau, um Raikage. Há quanto tempo não vejo um… — disse um ancião, sentado em posição de meditação. Sua barbicha era fina, e sua pele enrugada. Um pouco surpreso, já que não o tinha notado ali antes, Kazuha direciona sua visão a ele.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  XMURKyZ
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  XMURKyZ


Quest




HP: 2950/2950 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




Após encontrá-lo, começa a seguir lentamente em direção a ele. Durante o percurso, num breve suspiro mais profundo, suas narinas identificaram um forte odor de planta, apesar do albino não conseguir identificar qual seria. — Olá, me chamo Kazuha Uzumaki. Como o senhor demonstrou saber, sou o Sandaime Raikage. Possuo dentro do meu corpo, nesse momento, Chōmei aprisionada. Não sei muito sobre isso e, apesar de entender que ela é uma poderosa arma, não sei como usá-la. Meu pai, há muito tempo, me indicou esse monastério como reduto de sabedoria e conhecimento, por isso venho humildemente solicitar ajuda. — expressou Kazuha, um pouco desconcertado. Não estava acostumado a interagir com monges e sábios, não tinha certeza de quais formalidades devia usar.

— Então você é Kazuha Uzumaki? Filho de Genji, estou certo? Estava esperando por você há algum tempo, garoto. — o Raikage era um jovem adulto maduro, chamá-lo de garota revelava que a disparidade de idade entre os dois era maior do que o albino esperava. — Eu podia tê-lo ajudado em muitos momentos, caso tivesse vindo até mim antes. Mas ainda há tempo. Você terá grandes provações à frente, mas se começarmos agora, você poderá se sair bem em todas elas. Naquela sala… — o ancião apontava o indicador direito na direção de uma porta fechada. — Tem uma almofada bem ao centro. Quero que se sente da mesma forma que me encontrou aqui, e feche os olhos. Se desconecte completamente do mundo exterior, e leve o seu tempo para isso. Em determinado momento nem mesmo o seu tato funcionará mais aqui fora, e é nesse momento que você encontrará Chōmei. Converse com ela, entenda o seu propósito e suas vontades. Uma besta com caudas não é dominada, mas sim compreendida e se torna aliada. — ao encerrar, o velho se levantava e seguia mais a dentro do templo.

— Ele nem mesmo me disse seu nome. Que ideia idiota. — refletiu Kazuha, um pouco contrariado, mas resolveu tentar. Foi até a almofada e deu início às instruções do velho.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  XMURKyZ
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  XMURKyZ


Quest




HP: 2950/2950 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




Com as pernas cruzadas e sentado sobre a almofada dita pelo velho, Kazuha fechava os próprios olhos e, para selar a luminosidade restante que insistia em invadir suas córneas, vendava a si mesmo com um pedaço de tecido negro, aparentemente preparado para isso.

Dez, vinte, trinta minutos. O Uzumaki não sabia exatamente quanto tempo havia se passado, mas não conseguia acessar absolutamente nenhuma besta. Seu tato ainda podia sentir o vento gelado do clima de topo de montanha, então aquilo parecia não estar dando certo. Seus ouvidos, então, escutam passos em sua direção. Seguindo as instruções, o Raikage se mantém alheio, mas reconhece o cheiro de plantas sentido outrora. Repentinamente, uma espécie de cerâmica toca a sua boca, com formato semelhante a um copo. Abrindo levemente a boca, sente o chá amargo invadir suas papilas gustativas, engolindo posteriormente.


[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  MdawWl7


Não levou nem trinta segundos para que, seja lá o que fosse aquilo, tivesse efeito. Ainda que não tivesse tirado a venda, o albino agora podia enxergar. Na sua frente, uma criatura gigantesca e com asas, todas acorrentadas ao chão. — Então você é o novo humano? — disse Chōmei, com ar de desdém. — Sim, me chamo Kazuha Uzumaki. Você deve ser a besta, certo? — replicou a Sombra do Relâmpago. Estava um pouco desconcertado, e passou a mão sobre os cabelos brancos. Como ele devia agir frente a uma Biju? Nunca havia lido um manual. — Não, eu sou a fada do dente. Não está vendo as asas? — a voz de Nanabi era imponente, o que deixava Kazuha inseguro. Longos segundos de silêncio sucederam a fala rude da Sete Caudas.

— É brincadeira, seu idiota. — Chōmei riu. Não era exatamente amigavelmente, mas o herói certamente esperava algo mais hostil. Massas de chakra ambulantes tinham senso de humor? — Eu já sei, você veio aqui pedir o meu poder emprestado. Mas por que eu deveria cedê-lo? — Questionou a besta, encarando o Raikage.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  XMURKyZ
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  XMURKyZ


Quest




HP: 2950/2950 | CH: 6225/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4275/4500 | ST: 00/14




Ele não sabia muito bem como argumentar, afinal, o questionamento de Nanabi era mesmo pertinente. Por que ela cederia poder a um humano que é, na verdade, sua prisão ambulante? Apesar de ser um pedido improvável, o Raikage precisava continuar sua argumentação e fazer valer a confiança que todo o país teve com ele. — Porque você está dentro de mim? Se eu morrer você morre também, certo? — usou a tática de argumentação mais óbvia e objetiva. Caso fosse uma besta raivosa, dificilmente aceitaria um argumento desses, mas Chōmei já tinha demonstrado uma predisposição para o humor, o que talvez significasse que ela não era como as outras oito.

Ao ouvir a pergunta do albino, o besouro riu. Riu não, gargalhou. — Você é engraçado, humano. Sim, caso você morra, eu também desapareço, mas tenho certeza que isso vai ser pior para você do que para mim. — disse, com tom despreocupado, a Sete Caudas. — Hoje é o seu dia de sorte. Aliás, desde que eu queira, todos enquanto eu estiver aqui dentro serão. Você sabe que sete é o número da sorte, né? — Nanabi falou sozinha, mas Kazuha acenou positivamente com a cabeça. — Vou te ceder uma parte ínfima do meu poder, apenas para que experimente. Na próxima vez que nos encontrarmos, me dê reais motivos para que eu continue fazendo isso. E vê se não faz mais essa cara de otário quando aparecer aqui. — Chōmei emitiu de si mesma um chakra avermelhado, que fluiu pelo chão entre Kazuha e ela e cobriu todo o corpo do jovem adulto, que logo saiu de seu transe induzido.

Ao lado de fora, o ancião o aguardava. Olhando para os próprios braços, Kazuha podia notar a aura avermelhada que cobria ele mesmo. Se sentia também mais forte, e mais rápido. — Parece que você conseguiu, pequeno Uzumaki. — expressou, sorrindo na direção do albino, o idoso. — Você deve ir agora. Tenho certeza que nos encontraremos em breve para uma conversa mais calma. E, quem sabe, na próxima vez eu te diga meu nome. — ao fim das palavras, ele abria a porta do cômodo para que a Sombra do Relâmpago partisse. Ainda impressionado com a nova habilidade, e com a expectativa do quão forte seria o poder máximo de Chōmei, ele ia sem questionar. Apressado para não deixar problemas se acumularem na vila, voltava em direção a Kumogakure.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Revouv
Tokubetsu Jonin
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[CENA - SOLO] Ato I. Conhecendo a Besta  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @SirSalvatore.
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensa: Aquisição da Forma Jinchūriki Inicial.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido