NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Inoue
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_lcap[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Voting_bar[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Zero
Jōnin
HP: 260/275
CH: 275/275
ST: 01/04
Palavras: 1468
- Falas
- Pensamentos
- Terceiros
Dois Passos Adiante
1x Treino de Inteligência & 1x Treino de Stamina

Enquanto o vasto céu obscurecido tomava conta dos quatro cantos do mundo, mais uma manhã se iniciava na vila de konoha, Fudo tinha acordado bem cedo naquele dia, pois pretendia fazer um treino matinal antes de prosseguir com a sua rotina. Mas antes mesmo que ele conseguisse abrir a porta de sua casa, não pôde deixar de notar um brinquedo que estava jogado no chão.

— Que estranho, a quanto tempo não vejo isso.

A princípio, Fudo ficou se perguntado como aquilo tinha ido parar ali, até que de repente, lembrou que na noite passada ele tinha mexido em algumas caixas em que guardava algumas coisas antigas. Aquele brinquedo que Fudo tinha achado era uma espécie de cubo/quebra-cabeça feito inteiramente de madeira, onde o principal desafio era achar todos os mecanismos ocultos do cubo e aciona-los na ordem correta.

Mesmo que o genin estivesse planejando treinar naquela manhã, a sensação de nostalgia que tinha sentido era tão grande que ele não resistiu, e assim que fechou a porta da sua casa foi em direção ao cubo, afinal de contas, Fudo não via muito problema em se atrasar.

— Acho que não vai ter problema eu atrasar meu cronograma só por alguns minutos, Fudo naquele momento achava que um simples brinquedo de criança não poderia tomar tanto de seu tempo.

Das 3 horas que tinha separado pra treinar durante a manhã, 2 já tinham se passado, e por incrível que pareça Fudo ainda não tinha conseguido nem chegar perto de desvendar aquele quebra-cabeça. A princípio podia parecer fácil, já que achar os mecanismos ocultos era relativamente simples, bastava ficar pressionando o cubo em lugares diferentes, mas o verdadeiro desafio era achar a ordem em que esses mecanismos deveriam ser pressionados.

— AAAAAAAAAAA. Depois de horas sem obter nenhum tipo de sucesso em suas tentativas, o genin num acesso de raiva lançou o cubo contra a parede com toda a força.

Logo após ter ficado um pouco mais calmo, ele finalmente conseguiu se lembrar de algo que tinha acontecido a muito tempo atrás. Fudo devia ter por volta dos 6 anos de idade quando ganhou aquele curioso brinquedo de seu pai, no início brincar com aquele cubo parecia ser divertido, até que depois de algumas semanas se tornou algo extremamente maçante.

— É... se me lembro bem, isso deve ter acontecido a quase 10 anos atrás. Nossa, já faz muito tempo que eu não brinco com isso, mas... pensando bem acho que eu realmente nunca gostei dessa coisa, talvez eu tenha insistido nisso naquela época por causa do meu pai, que constantemente ficava me incentivando a continuar.

Antes mesmo que Fudo pudesse perceber já estava na hora dele sair, então dando um breve suspiro se dirigiu até a porta e foi rumo ao prédio onde pegava suas missões. Durante todo o dia Fudo não conseguia tirar aquilo da cabeça, e quanto mais o genin pensava sobre, mais irritado ele ficava.

— Isso de certa forma é muito humilhante, eu não consegui achar a solução para um simples jogo de criança.

Quando finalmente Fudo tinha terminado todas as suas obrigações, por voltas das 6 da noite, a primeira coisa que ele fez foi correr pra casa, afinal ele estava mais motivado do que nunca pra resolver aquele quebra-cabeça. Chegando lá já foi logo tratando de pegar o cubo que tinha jogado no chão mais cedo, e em seguida colocou ele sobre a mesa onde fazia suas refeições.

— Vamos lá.

Depois de mais de 1 hora com o olhar fixo sobre cubo, tentando de todo jeito ter alguma ideia, Fudo começou a duvidar de si mesmo, o que era bastante plausível, já que ele tinha abdicado horas do seu dia naquilo e ainda não tinha conseguido absolutamente nada. Até que o genin teve uma ideia, nem tão brilhante assim, de como poderia resolver o quebra-cabeça.

A princípio nem Fudo achou que funcionaria, mas também não via nenhum problema em tentar. O seu plano basicamente era acionar todos os mecanismos do cubo ao mesmo tempo e ver no que ia dar. No memento em que ele fez isso uma pequena peça foi ejetada, e logo após isso o cubo se desfez por inteiro em várias peças bem pequenas.

— É só isso? Perguntou em um tom que demonstrava o quanto ele estava decepcionado.

Depois de mais 2 horas tentando remontar aquele cubo, enfim Fudo tinha conseguido, e após ter tido todo esse trabalho ele sentia que precisava urgentemente de um descanso, pois, nem nos seus piores pesadelos o genin poderia imaginar que seria tão trabalhoso solucionar aquele enigma em forma de cubo.

Logo após uma noite inteira de descanso Fudo finalmente tinha acordado, mas ainda tinha uma coisa que o incomodava, como ele tinha usado todo o seu tempo livre no dia anterior para resolver aquele quebra-cabeça, não tinha conseguido treinar. Então com isso em mente, logo depois de se arrumar foi para o campo de treinamento.

Chegando lá, conseguiu avistar alguém naquele vasto campo, e a primeira coisa que Fudo observou era como aquele ninja se movia enquanto realizava uma sequência feroz de socos e chutes.

— Acho melhor eu passar longe dali.

Mas antes que Fudo pudesse dar um único passo sequer, aquele ninja já estava a um passo de distância dele.

— Que rápido, eu nem conseguir ver seus movimentos, como que alguém consegue obliterar vários metros assim em tão pouco tempo?

— Olá, você é um ninja também, não é? Antes que Fudo tivesse a chance de responder ele rapidamente acrescentou, — Mas que pergunta idiota a minha, era só eu ter reparado na sua bandana. Agora cortando o papo furado, você está aqui pra treinar, não é?

— Sim.

— Então... vou ser direto, você poderia ser meu parceiro de treino?

— Sabe... é que hoje não vim fazer esse tipo de treino. Mas quer saber, acho que eu não me importaria em te ajudar um pouco...

Antes que Fudo tivesse a chance de falar o que ele pretendia, aquele garoto de olhos escuros e cabelos amarelados partiu em sua direção. Quando o genin percebeu já estava no chão, pois, tinha tomado um único soco no lado direito do rosto.

— Foi mal ae, acho que peguei pesado demais.

— Tudo bem, apesar de suas palavras Fudo estava muito irritado.

Logo após se levantar via-se sendo alvo de diversos chutes e socos, só que agora parecia que seu oponente estava mais devagar, e seus golpes se tornaram de certa forma... mais fáceis de serem desviados, mesmo ele não conseguindo ver a maioria dos ataques (Agilidade Aguçada).

Assim que Fudo viu uma brecha, pegou impulso com ambas as pernas e tentou saltar para trás, e se conseguisse ficaria a aproximadamente 3 metros de distância do seu inimigo. Agora que já havia tomado uma certa distância, rapidamente pegou 1 shuriken com a mão direita e lançou visando acertar o ombro esquerdo daquele ninja.

— Droga, acho que dessa vez eu exagerei.

Porém, antes que Fudo pudesse expressar sua ânsia, o garoto de cabelo amarelado desapareceu de sua vista, e num piscar de olhos estava lado a lado com o genin. Nessa hora Fudo não teve nem tempo para pensar, pois naquele mesmo segundo foi acertado por um chute na altura da barriga, chute esse que seria responsável por derruba-lo no chão novamente.

— Parece que você sabe desviar, mas será que seu ataque é tão bom assim?

Nesse momento Fudo começava a se encher de raiva, sua expressão também já não era a mesma de alguns instantes atrás. Resolvendo agora ir com tudo, o genin fez uma arrancada usando toda a sua velocidade, e por não estar pensando direito resolveu usar seu taijutsu para confronta-lo, então quando se aproximou o suficiente (menos de 1 metro de distância) começou a desferir vários socos visando acertar o rosto de seu oponente. Mas, como esperado o genin não tinha acertado nenhum golpe sequer, era como se aquele ninja estivesse apenas brincando.

— Desgraçado.

Quanto mais Fudo era provocado, mais desengonçados eram os seus socos, talvez ele já estivesse completamente cego devido ao ódio que estava sentindo, e quanto mais o tempo passava, mais seus socos ficavam lentos. Após 20 minutos, Fudo ainda não tinha acertado nem um único golpe em seu inimigo, então em meio as rajadas de socos, o cansaço finalmente dava as caras, junto com as gotas de suor que brotavam em sua testa. Nesse momento o genin já tinha começado a achar que seus pulmões iam explodir, além da forte queimação que sentia em seus músculos.

— Já chega, falou aquele garoto enquanto saltava 20 metros para trás, me desculpe, mas eu não posso ficar mais, sabe... agora eu tenho um compromisso. Espero que a gente possa treinar junto outras vezes, tchau!

— Espero nunca mais te ver, pensou Fudo enquanto via aquele ninja desaparecer bem diante dos seus olhos.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Revouv
Tokubetsu Jonin
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[TREINO] DOIS PASSOS ADIANTE Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Erickxws.
Situação: Aprovado.
Consideração(s): taqueopariu +d 1k palavras é tenso. De resto, boa escrita.
Recompensa: Treino de databook, +1 em velocidade & stamina.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido