NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_lcap[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Voting_bar[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Myrddin
Jōnin
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
Altria estava no gabinete, inquieta, lendo os relatórios de seus ninjas acerca do recente ocorrido no vilarejo. As quedas de luzes, todo o stress por conta dos doentes, as lotações nos hospitais, até mesmo nos improvisados… não bastasse isso, ainda tinha o fato de Sunagakure estar fraca. Kõga & Shirou eram os únicos do alto escalão, sendo o segundo um pouco abaixo do Hatake. Era necessário mais força, principalmente depois da vinda da Kumo-nin; talvez os mesmos vendo a situação atual do país do vento tentassem alguma empreitada contra a areia, era difícil de predizer, mas a colônia fronteiriça dominada ainda era um problema que não podia ser ignorado, e por conta disso, era necessário reforço – além dos nukenins, os do próprios ninjas do vilarejo. Hatake Kõga era um exímio Tokubetsu, desempenhava sua função com maestria, mas este ainda precisava de um desafio para se superar, e esse desafio seria a própria sombra do vento. Um outro suspiro, seguido de um movimentar com as mãos. Zorojuro apareceu, ágil, fitando a loira com o único olho. O que foi Altria? Disse o homem, ignorando todo o decoro para com sua líder. —— Convoque Kõga e o mande para o campo de treinamento, diga que eu o aguardo lá. Não demore. —— Falou, tão seca quanto seu assistente. A mesma deixou a sala assim que o shinobi partiu, rumando para o campo de treinamento, aguardando o futuro Jõnin da areia sob a lua de sangue.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw

風の天才

A manhã gélida abraçou meu corpo conforme tentava olhar, da janela do meu quarto, a pouca movimentação no vilarejo. O que uns dias antes estaria repleto de famílias e comerciantes abrindo, agora se tratava de poucas pessoas, para não dizer quase nenhuma, fugindo do frio e da lua de sangue que ainda se mantinha tampando o maior astro. As velas mantinham meu apartamento com um pouco de luz, similar ao que outras famílias faziam também.

—  Kōga! — a voz contundente se espalhou por entre o ambiente, assim como duas leves batidas na porta amadeirada foram suficientes para chamar a minha atenção, deixando a lua sangrenta e as nuvens enegrecidas de lado. Caminhei vagarosamente, assimilando aquela voz ao homem cego de um olho que sempre anda com Altria e fica pelo gabinete da líder. Abri a porta girando a maçaneta metálica com a cautela que os novos tempos pediam.

Fitei a aparência dele, franzindo o cenho por não conseguir decifrar a vinda dele até meu apartamento. Ele tomou a liberdade de me explicar, entretanto. — A senhoria Altria lhe convoca até o campo de treinamento do vilarejo. Não posso passar mais detalhes que isso. — e, por ele ser um cão de estimação da líder, sequer duvidei das palavras dele. O vi sumindo em meio a um denso fumo.

Dei de costas a porta semiaberta, recolhendo os materiais necessários e as novas armas confeccionadas por Emiya. Coloquei as duas adagas nos coldres, a bolsa de armas básicas na cintura e a pequena espada relíquia da minha família embainhada nas costas. Abri a porta, suspirando lentamente, sentindo o frio percorrer meu corpo. Tive que tomar uma medida preventiva a ele, acender um cigarro para fins de esquentar meus pulmões e meu corpo inteiro, por consequência.

Corri na direção do campo, sobre os telhados das casas e comércios mais próximos, sem utilizar toda a minha velocidade no processo, a fim de economizar energia. Vi o campo de longe, mantendo um sorriso de canto de boca sobre meu semblante, percebendo Altria no meio do vasto campo arenoso, por mais que fosse difícil conseguir enxergar por conta da lua sangrenta e das nuvens enegrecidas.

HP: 1300/1300 CH: 2275/2275 ST: 0/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
—— Chegou rápido dessa vez, garoto. —— Disse a Nidaime, fitando o infanto se aproximando. A luz do luar junto das nuvens negras transformaram o campo de treinamento num campo de batalha, o que até caia bem uma vez que o mesmo seria utilizado para tal. —— Lhe convoquei porque precisamos de shinobis de elite. Eu li diversos relatórios sobre você, e vi o quão leal é à areia. O quão eficiente. Observei você diante de Senki, o fugitivo de outrora, vi sua força, e pude notar sua habilidade me protegendo, não só nessa vez como também na conversa com Ogosho. Você hoje irá passar por um teste contra mim, e se perseverar, sairá daqui como um ninja da elite da areia. Entendeu? —— Concluiu, observando-o com os grandes olhos esmeraldas. A líder deu dois passos à frente, ficando há exatos dez metros do mancebo. —— Antes de começarmos, me diga, você sabe algo sobre a lua de sangue? Num momento estava o sol, e de repente… estava assim. Temo que não tenhamos sido só nós os afetados por esse fenômeno sobrenatural, então quaisquer informações são bem vindas. —— Concluiu, levando ambos os olhos para o céu, fitando as nuvens negras e a lua por detrás destas, imponente. Altria fez um suspiro, e retomou a olhar o infanto. A mulher ergueu os punhos, levou a perna esquerda para trás e a firmou no solo, se preparando para o que estava por vir.

—— Comece. —— Ordenou.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw

風の天才

Me aproximei dela, ficando a poucos metros de distância, analisando os fios loiros e os olhos esmeraldinos, diferente daqueles brancos com veias saltadas que pude presenciar quando fomos ao portão do vilarejo encontrar a ninja de Kumo. Levei a destra sobre os fios cinzentos em resposta a líder. As explicações vieram de forma prematura, sendo suficientes para tirar um sorriso genuíno de minha face. Uma mescla de autoconfiança e desejo de agarrar aquela oportunidade encheu meu âmago de forma uníssona.

Os passos para trás significavam que nosso embate começaria em breve, entretanto, uma pergunta fez eu hesitar por alguns segundos. — Sobre a lua? — suspirei, olhando pro céu enegrecido e a colossal lua avermelhada sobre nossas cabeças. — Não muito. Quando começou estava visitando Emiya, um ferreiro que trabalha no centro do vilarejo. Vi algumas pessoas caírem no chão, se contorcendo de dor, médicos auxiliando-os e somente isso. Tenho uma certa suspeita dos motivos que algumas pessoas sofreram com a drástica mudança e outras não, mas nada concreto. Não ainda. — respondi em um tom sério, voltando meu foco na loira.

Alguns minutos de um silêncio ensurdecedor foram cortados pela breve fala dela, ordenando que eu começasse. ‘’Começar o que?’’ Questionei mentalmente. ‘’Será que é pra ir com tudo?’’ A dúvida permaneceu, conforme fiz de minhas costas brotar um par de asas brancas angelicais. Ela já conhecia o Shikigami, pelo menos visualmente, muito por conta de eu já ter usado a habilidade provinda de Umbral contra Senki, o feio. Utilizei da vantagem inicial para me distanciar um pouco mais, voando um pouco pra trás, cerca de trinta metros do corpo dela, a quase sete metros de distância do solo.

Uma quantidade imensurável de papéis se despenderam de meu corpo, tomando conta quase que totalmente da minha volta. Moldei alguns desses em formas de senbons brancas, finas o suficiente para serem quase que imperceptíveis. As senbons não demoraram para viajar na direção de Altria, visando não acertá-la fatalmente, mas testar suas habilidades, igual faria comigo.

HP: 1300/1300 CH: 2075/2275 ST: 1/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
A resposta do mancebo viera, assim como sua iniciativa para a peleja que o faria ascender. As asas brancas deram o ar da graça para o mesmo, tornando-o uma espécie de anjo. Os olhos outrora esmeralda da líder da areia tomaram a coloração de um dourado acinzentado. Agora ela via tudo, todos, incluindo, o chakra que o mesmo utilizava para moldar sua ofensiva. A aura negra circundou o corpo da líder, assim como o segundo portão que acabara de aprender com Ochõ. As senbons viajaram, ágeis, mas a líder do vento foi mais rápida em sua defesa, girando em seu próprio eixo para criar uma barreira de chakra intransponível e absoluta, visando repelir a ofensiva do rapaz. —— Decente, mas não o suficiente. Agora, testarei sua defesa. —— Falou, e agiu. Num instante, desapareceu, e quando reapareceu, já havia cobrido a distância que o separava do rapaz, dando um curto salto para se igualar a este. A palma da mão aberta era o sinal de seu poder. Não era para machucar o Hatake, não, os três golpes desferidos no centro do peito do mancebo eram para retirar sua energia e bloquear seus Tenketsus, se de fato encostasse neste – se transformava em papéis afinal. Altria recuou após seu movimento, retomando ao ponto inicial do embate e então cortou o ar com o dedo, disparando uma energia de coloração negra na direção do rapaz.

HP: 2205/2205, CK: 2010/2440, CN: 390/400.
Esta: 1/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw

風の天才

Ver ela se defendendo girando sobre o próprio eixo e criando uma massa de puro chakra à sua volta, como uma espécie de cúpula dourada, repelindo todas as senbons com certa facilidade me fez cair na real. Não pude esperar menos de uma ninja daquele patamar, apesar do ataque ter sido feito mais como uma tentativa de testá-la do que qualquer outra coisa. A defesa impenetrável que ela demonstrou chamou certa atenção, muito principalmente por conta da beleza visual. As senbons acabaram por perfurar a areia sobre os pés dela, se desfazendo após.

Sabendo que viria um movimento ofensivo da mulher, foquei em seu corpo, apesar do breu cobrir boa parte do campo de batalha, graças ao carmesin da lua, pude perceber quando ela simplesmente sumiu diante de meus olhos. A velocidade dela, com toda certeza, era superior à minha, ainda mais pela armadura cintilante que a revestia, igual da outra vez quando ela teve um curto embate contra Izuku.

Vi o salto dela, apesar de não ter tido tempo suficiente para reagir do jeito que imaginei. Em menos de um segundo, bem menos, ela apareceu na minha frente, quebrando completamente minha vantagem de altura, mostrando ser tão boa fisicamente quanto se defendendo. O primeiro golpe dela afundou sobre meu peito que, antes do contato, se dissipou em papéis, conforme todo o restante do meu corpo se desfazia também.

Agora, o triplo de papéis tomavam conta do campo de batalha, circundando o local onde outrora estava meu corpo. Pude ver, ainda materializado na habilidade de Umbral, ela cortar o ar com um simples gesto de mão, criando uma energia de coloração negra viajando na direção em que me desmaterializei. Pela grande quantidade de papéis em campo, sequer precisei defender, apesar de pensar brevemente sobre. Algumas folhas brancas foram sacrificadas em prol de um bem maior.

Foi então a minha vez de ser ofensivo e, aproveitando dos papéis próximos a ela, fiz eles se transformarem em doze estacas, sendo cinco delas feitas com tarjas explosivas previamente dispostas ao campo de batalha, misturadas aos incontáveis papéis. A intenção era perfurar os membros inferiores e superiores de Altria, ou quem sabe sobrepujar aquela armadura cintilante que já havia visto anteriormente, mas sequer sabia sobre suas habilidades.

HP: 1300/1300 CH: 1875/2275 ST: 2/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
A calma na face de Kōga tornava o embate mais interessante. Por mais que Altria demonstrasse superioridade no quesito velocidade, este não demonstrava surpresa alguma. Era como se o mancebo esperasse que sua líder demonstrasse superioridade, e era de fato, a obrigação desta. O golpe da loira acertou em cheio o peitoral do rapaz, mas a palma desnuda atravessou o mesmo pois este transmutou-se em diversos papéis, desaparecendo em meio ao campo de treinamento. O recuo, junto do golpe posterior se mostrou em vão; os papéis o defendia, deixavam-no de certa forma inatingível, o que o tornava praticamente imbatível. Altria se impressionou com a habilidade, mas não abaixou a guarda: graças aos olhos que possuía, pôde ver a massa de chakra tomar forma próxima de si – cerca de cinco metros. A loira suspirou, e agiu em sincronia ao avanço das estacas. Novamente, rodou sobre o próprio eixo, liberando uma quantia enorme de chakra enquanto o fazia, criando assim sua defesa absoluta, intransponível. As explosões do lado de fora de nada serviram, ainda que surpreendesse a loira por um breve instante. —— Você é forte, Hatake Kōga. Suas habilidades são surpreendentes até mesmo para mim. —— Elogiou o rapaz, esboçando um meio sorriso na escuridão da noite enquanto desativava seu estilo de luta e retornava seus olhos à coloração lilás, assim como seu chakra ao dourado. —— Frente a frente sei que possui um poder quase imbatível, mas veremos como se sai às escuras. —— Falou, e então teceu selos, cuspindo a névoa pela boca numa grande área – sessenta metros.

Altria decidiu se ocultar, obstruir a visão de seu oponente e lidar com ele de forma rápida e precisa – para isso, a mulher decidiu usar uma de suas técnicas elementais e arremessar dezenas de senbons elétricas nos papéis ao seu redor, minando-os para ver se fazia o homem retornar à forma corpórea.

HP: 2205/2205, CK: 1894/2440, CN: 390/400.
Esta: 2/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw

風の天才

A habilidade angelical de Umbral trazia elogios por parte da mulher. Se eu pudesse sorrir nessa forma, assim faria, entretanto me abstive em apenas mostrar mais além de só aquilo. Estava apenas começando e ela parecia saber disso. A mesma técnica defensiva utilizada contra as senbons, foi utilizada contra as estacas rígidas feitas de papel puro. A explosão não surtiu efeito, também, trazendo certo descontentamento com meu poder ofensivo. ‘’Como uma simples defesa, exteriorizando chakra desse jeito, é capaz de se defender contra as intenções de Umbral?’’ Perdi o foco por alguns meros segundos, erro que talvez pudesse me fazer perder, não fosse pelo meu estado atual.

As palavras da sombra da Areia me fizeram voltar ao foco, vendo ela tecer meros selos, criando uma densa névoa à nossa volta, com alcance exorbitante. ‘’Estratégia interessante, não fosse meus papéis em campo, me causaria problema, com toda certeza.’’ Deduzi, conforme alguns papéis foram sobrepujados por incontáveis agulhas cintilantes que partiram de Altria. Com a perda considerável dos números de papéis sobre o campo, só restava retomar minha forma normal e assim fiz.

Primeiro, um amontoado de papéis sairam do alcance da névoa, sobrevoando ela. Após, os mesmos se juntaram formando novamente meu corpo, com o mesmo par de asas me permitindo continuar sobrevoando o local com a mesma velocidade de outrora, graças às asas feitas puramente de papéis.

Agora sim conseguia sorrir, até mesmo respondê-la, mas me abstive, focando completamente em como atingir a oponente dentro daquela densa névoa. Não demorei em canalizar uma quantidade relativamente alta de chakra elemental à minha volta, criando uma águia feita puramente de vento que logo começa a controlar o ambiente ao meu redor, potencializando meus movimentos corporais e buscando diminuir os da oponente, caso necessário.

Não obstante, juntei mais uma quantia de vento, dessa vez na palma da minha mão, até criar uma quantidade significativa de chakra condensado. Após, estiquei ambos os braços com as mãos sobre a técnica, lançando uma rajada pura de vento na direção de onde Altria criou sua névoa, visando acertá-la caso ainda se mantivesse lá.

Independente do acerto, busquei me desfazer uma vez mais em incontáveis papéis, enchendo o campo novamente, aumentando minha vantagem.

HP: 1300/1300 CH: 1675/2275 ST: 3/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
O objetivo da loira de fazer o rapaz tomar a forma corpórea teve sucesso, ainda que diversos de seus papéis tenham sido da área de efeito de sua habilidade. Todavia, isso perdurou por poucos segundos uma vez que os papéis que saíram da névoa tomaram a forma do corpo do mancebo novamente, com o mesmo par de asas de outrora. Essa habilidade… murmurou Altria, observando o rapaz à distância. Mas, mais uma vez, ela pôde ver o chakra moldar-se próximo do rapaz, e em pouco tempo, dar a forma de águia que, no instante seguinte, começou a controlar os ventos próximos. Altria recuou alguns metros – dez – e se preparou para o que estava por vir. Ainda que tivesse Altria sido afetada pela habilidade do antagonista, a mesma não estava preocupada com esta; sentiu sua velocidade decair, mas graças aos seus olhos, era capaz de enxergar, mesmo a distância, o acúmulo de chakra que o rapaz fizera.

Os pés estavam firmes no solo, assim como a loira estava preparada. Mais uma vez, rodou sobre o próprio eixo, criando uma redoma de chakra intransponível e forte para bloquear a habilidade e, dessa vez, direcioná-la para seu mandante. A névoa já havia se dissipado dado a habilidade para com o vento do garoto, o que deixou a loira um tanto contente – ele possuía estratégias decentes, mesmo que essas não funcionassem com sua líder. —— Um bom movimento, garoto. Gosto da forma que você trabalha suas habilidades. Continue assim. —— O parabenizou, levantando a destra e fazendo um gesto de joinha com o dedão.

HP: 2205/2205, CK: 1938/2440, CN: 390/400.
Esta: 3/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw

風の天才

A névoa se dissipou graças ao poder do falcão em controlar com exímia maestria o vento ao seu redor. Meu ataque, entretanto, sequer fez arranhão a barreira esférica de Altria, que continuava usando a mesma técnica para se defender com certa facilidade. Redirecionar a grande rajada de vento para minha direção foi uma nova habilidade daquela defesa, aparentemente, intransponível. Graças ao meu estado atual, sequer precisei desviar, vide a imensurável quantidade de papéis soltos sobre todo o campo de treinamento. Alguns foram levados junto à técnica, no entanto, uma quantidade insignificante.

Escutei as palavras dela e, mesmo querendo, não pude responder da mesma forma. O ar de superioridade dela em sequer tentar me atacar fazia uma sensação de raiva passar por todo o meu corpo. Talvez a falta de nicotina estivesse tendo grande parcela nisso, portanto, me refiz novamente, com as mesmas asas de outrora, aproveitando a janela de oportunidade para procurar um cigarro no meu maço de dunhill, acendendo-o com um isqueiro metálico em seguida.

Pausa para fumar? — gritei, na intenção de que ela conseguisse me escutar, por mais que o falcão continuasse atuando em campo, fazendo o vento ao nosso redor continuar atrapalhando os movimentos da líder. Dei um trago longo, suficiente para sentir o fumo percorrer pelos meus pulmões; a sensação de alívio veio de imediato, revigorando minhas forças para continuar.

Mais alguns tragos foram suficientes para terminar com o cigarro. Joguei a bituca em direção ao solo, vendo ela cair rapidamente, graças a minha distância de quase dez metros do solo arenoso. — Vamos elevar isso a um novo patamar. — vociferei, com um sorriso escancarado em minha face. Os três tomoes da marca da maldição, localizada no meu pescoço, no lado direito, tomou conta da metade do meu corpo, exalando uma aura roxa. Em contrapartida, a marca da cruz invertida também foi ativada, exalando em uma pequena parte do antebraço uma cor esverdeada.

Meu semblante, antes pacífico, tornou-se algo macabro por conta da maldição. Aproveitando do poder provindo das duas marcas ativadas, liberei uma quantia infindável de papéis bombas através de ambas as minhas mãos esticadas para frente, em uma angulação mais baixa, mirando exatamente onde Altria estava. Uma explosão imediata foi gerada a partir dos selos bombas, direcionada à sombra da Areia. Enquanto a explosão rumou na direção da mulher, mais selos bombas foram expelidos de meu corpo, buscando o solo e pegar o alvo de forma desprevenida.

Imaginando não ser suficiente, além do ataque explosivo, acumulei uma quantidade significativa de vento, criando três lâminas translúcidas do elemento que partiram na direção do alvo, com intenção de cortar seus membros inferiores e superiores, além de causar a explosão de puro elemento característica da técnica.

Por fim, como meio de precaução, evitando qualquer ofensiva dela, caso acontecesse, me desfaria novamente em incontáveis papéis, mantendo uma sólida e abrangente defesa, fazendo com que os papéis cobrissem uma área maior ainda do que a anterior.

HP: 1300/1300 CH: 1375/2275 ST: 4/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
—— Pausa para fumar. —— Respondeu o mancebo, observando o mesmo tragar seu cigarro e saciar o vício que possuía. Altria não gostava do cheiro, tampouco tinha apreço pelo fumo, achava algo totalmente desnecessário e que só culminaria no fim da vida mais cedo. De qualquer forma, deu de ombros, não tinha que se meter na vida dos outros – ainda que estes a prejudicasse de boa vontade. Kõga deu mais alguns tragos, e quando acabou, vociferou para elevar o nível daquele curto embate. Altria meneou a cabeça de afirmação, observando a marca no ombro do garoto espalhar-se pelo corpo, cobrindo-o pela metade. A jovem líder da areia prontamente ativou seu Senjutsu, tomando uma aparência totalmente diferente da anterior; incluindo, um chifre no lado direito da cabeça, que se alongava para frente. Não obstante, fora nítida a marca no antebraço do rapaz também se ativar – a mesma que Altria viu nos portões.

Quando as mãos do garoto foram postas à frente e a energia fora acumulada nestas, Altria rodou mais uma vez em seu próprio eixo, aplicando a energia natural desta vez, recriando a defesa mais intransponível e perfeita, símbolo da força de seu clã. Todavia, diferente dos usos anteriores, desta vez, Altria não parou o giro: os olhos lilases concediam-na a informação de que o jovem não parava sua ofensiva, pelo contrário, apenas a reforçava. Assim como ele, ela o fez, porém, em sua própria defesa. Quando toda a ofensiva acabou, a Nidaime parou sua rotação, observando o homem. Dessa vez ela não agiu, pelo contrário, permaneceu inerte; sua habilidade estava nas últimas, então era necessário reutilizá-la o quanto antes – e assim ela o fez, sem perder tempo. —— Kõga-kun. Meus golpes não lhe alcançam. E essa marca… o que ela é? Estou gostando de seu esforço para me acertar, mas se continuarmos assim… —— Falou e então decidiu agir. A distância que a separava da criatura era de trinta metros, mas, e de seu conjurador, cinquenta. A mulher cruzou vinte metros num piscar de olhos e, quando estava próxima o suficiente, mirou a palma destra na cabeça do elemental e disparou um deslocamento de ar no mesmo, e repetiu o processo com a canhota, visando destruí-lo no ato. Tendo êxito em seu movimento ou não, recuou até o ponto de partida, esperando a investida do garoto.

HP: 2205/2205, CK: 1882/2440, CN: 239/400.
Esta: 4/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw

風の天才

A mesma rotação sobre o próprio eixo, o mesmo chakra expelido em forma de uma redoma completamente intransponível. A mesma técnica que me fez gastar uma quantidade significante de chakra e jutsus tentando sobrepujar-lá. Tanto a explosão quanto as lâminas translúcidas foram paradas por aquela defesa impenetrável de Altria, que fez a sensação de ódio tomar conta ainda mais de meu corpo, talvez pela presença nítida da maldição de meu pai.

A mulher não mediu palavras para elogiar meu esforço, por mais que fosse inútil continuar tentando enquanto ela mantivesse utilizando aquela defesa. Ignorei o possível pedido para diminuirmos um pouco o nível, queria aumentar mais e mais, até finalmente conseguir atingi-la, mesmo que de raspão.

Os papéis começaram a se movimentar em alta velocidade, circundando mais ainda o corpo dela, se mantendo a vinte metros dela, a fim de limitar qualquer possível movimento de esquiva. Os papéis mais próximos, cerca de dez metros dela, se transformaram em cerca de vinte shurikens, altamente cortantes, que giraram de encontro ao corpo da mulher, sem qualquer hesitação.

Crendo não ser o suficiente para sobrepujar a defesa dela, diversas agulhas, utilizando da mesma premissa que havia utilizado para começar o combate, partiram dos papéis um pouco mais distantes, cerca de quinze metros, na direção de Altria, quase que ao mesmo tempo junto das shurikens.

HP: 1170/1300 CH: 1375/2275 ST: 5/8 CJ: 100/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
A ofensiva da líder da areia culminou no êxito, dissipando a técnica elemental do mancebo. O recuo também fora feito sem quaisquer interrupções da outra parte. O homem não demonstrava um semblante sequer uma vez que se dissipou em papel novamente, o que fez com que a líder esboçasse um pequeno riso dado a situação. Mas Altria não podia se dar ao luxo de achar que a peleja estava concluída, pelo contrário, o garoto ainda se mostrava decidido a acertá-la, utilizando de suas habilidades para com o papel para o fazer com as diversas shurikens em sua direção. Em menos de um segundo a loira adotou a posição de outra habilidade de seu clã, pondo a destra no solo e a canhota no ar, reagindo milésimos antes das shurikens a atingirem com golpes rápidos e precisos para derrubá-las sem se prejudicar com seu corte. Não obstante, os golpes continuaram, ágeis e precisos, agora, nas senbons que o mesmo lançara, destruindo-as no processo dado suas capacidades para com o Taijutsu, além de sua força e velocidade superiores. Altria pecava em acertar o rapaz devido ao corpo inatingível que este possuía, porém, os duzentos e cinquenta e seis golpes que esta acabara de executar nas habilidades do mancebo tinham seus efeitos visíveis – destruindo-os.

HP: 2205/2205, CK: 1926/2440, CN: 89/400.
Esta: 5/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw

風の天才

A postura que a líder tomou para se precaver dos papéis moldados em senbons e shurikens me causou certa estranheza. ‘’Finalmente deixou de se defender utilizando apenas uma técnica. Me mostre mais variedade, Altria.’’ Pensei ao ver ela colocar uma das mãos próxima ao solo arenoso, enquanto o outro braço ficava erguido para cima, esperando que as pequenas manipulações chegassem próximas o suficiente para que ela conseguisse executar golpes precisos, parando todos os papéis como se estivesse dançando e se divertindo frente ao perigo de sofrer algum corte substancial.

Não esperei sequer as últimas senbons serem rebatidas pela própria palma das mãos de Altria, refazendo parte de meu corpo; cabeça, braços e parte superior do tronco, deixando o restante desmaterializado ainda. Ao juntar boa parcela do vento ao meu redor, expeli meu chakra, formando ao meu redor três lobos de aparência infernal, feitos puramente do elemento predominante no ambiente. Os lobos de imediato mostraram seus caninos, indo de encontro ao corpo de Altria, com certa velocidade característica das habilidades tendo o vento como base. A intenção deles? Se próximos o suficiente dela, cerca de dois metros, vão se desfazer em explosões, além de criar lâminas feitas de vento capazes de dilacerar a mulher, se ela tiver sorte.

Observando os lobos partirem em sua máxima velocidade que a técnica permite, executei alguns selos de mãos formando um pequeno conglomerado de origamis entre as minhas mãos, que começaram a rotacionar em uma velocidade incrível, gerando chamas por fim, a partir de minha boca. A expansão das chamas se deu de forma rápida, enquanto alimentada pelos origamis e pela manipulação de vento concentrada no interior da técnica, visando acertar Altria, talvez queimar boa parte de seus membros, se eu tivesse sorte em acerta-la.

HP: 1110/1300 CH: 1225/2275 ST: 6/8 CJ: 100/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
O embate havia se tornado mais brutal. Kōga já não estava mais levando aquilo com leveza, afinal, queria mostrar serviço para a líder do vento que a toda ofensiva respondia com uma defesa para a mesma. A reaparição do rapaz antes das últimas senbons serem bloqueadas pelas mãos das loira deixaram-na com certo receio, afinal, o rapaz estava com uma feição séria. A Nidaime naquela altura já havia acabado com o ataque de outrora, agora, porém, via o mancebo criar três outras criaturas elementais que não pareciam nem um pouco satisfeitas. Mais uma vez, a mulher se preparou e concomitantemente com o avanço destes contra si, girou em seu próprio eixo reunindo energia natural.

Mais uma vez Altria ergueu uma barreira de chakra grande o suficiente para protegê-la, perfeita. A mesma fazia com que os golpes do mancebo não a perpassassem, sequer arranharam-na tamanho poder. Os lobos, as espadas, o fogo… tudo sucumbiu diante da defesa levantada pela loira, assim como outrora. Novamente não houvera ataque, mas dessa vez, a destra repousou sobre a lâmina negra, deixando claro que o uso desta se faria possível dali em diante. A Hyūga decidiu levar Hatake Kōga a sério, não obstante, a mesma sugou energia natural enquanto inerte.

HP: 2205/2205, CK: 1932/2440, CN: 51/400.
Esta: 6/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw

風の天才

Ver ela utilizar a mesma técnica, mais uma vez, levou meu ódio ao extremo. A intenção, a partir dali, seria atacá-la de forma mais astuta, buscando seus flancos para ver se realmente aquela mudança drástica em seus olhos trazia poderes inimagináveis para mim. Ela manter a mão sobre a espada não me impediu, sequer diminuiu meu ímpeto. Levei ambas as mãos para frente, na altura do peito, fazendo incontáveis papéis se desprenderam de mim, sem que eu perdesse forma, não por enquanto. No mesmo processo, uma boa quantidade de selos eram executados.

Os papéis buscaram rodear a mulher mais uma vez, dotados de uma técnica nova de vedação, não só para obstruir a visão dela, mas para também atacá-la pelo flanco assim que ordenados. Aproveitei da possível distração para criar uma outra técnica de vedação, desta vez, muito mais ofensiva. Um disco de dimensões assustadoras foi criado à minha frente, emanando vento a todo instante em seu redor. Vendo a criação à minha frente, movi ambos os braços para baixo, com as mãos abertas, enviando a técnica na direção da mulher.

Por fim, ordenei, vendo o disco ultrapassar nossa distância em questão de meio segundo, que os papéis avançassem junto, principalmente os que estivessem com a técnica de vedação, buscando atacar em simultâneo a outra técnica, a fim de testar aqueles olhos.

Descrendo do poder dessas habilidades, que provavelmente não iriam sobrepujar a defesa perfeita de Altria, me desfiz mais uma vez em papéis, buscando me precaver de qualquer ofensiva dela.

HP: 1110/1300 CH: 525/2275 ST: 7/8 CJ: 100/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
A diferença de poder entre Altria e Kōga era gritante. A líder da areia havia defendido praticamente todas as investidas do Tokubetsu com uma singular técnica, o que fizera este demonstrar uma feição de ódio ainda mais intensa que anteriormente. A destra repousada sobre o cabo da lâmina negra teve então seu uso; Altria sacou a espada e a apontou para o jovem, fitando-o intensamente. Os papéis da habilidade do rapaz rodearam a loira e este a sobrevoou, ficando acima desta. Altria pensou em atacá-lo, mas não o fez, decidiu permanecer inerte enquanto este realizava suas ações, inclusive, desativou todas as habilidades e retornou a espada a sua bainha, se deixando acertar pelas habilidades.

Quando este as concluiu, a loira permaneceu imóvel, fitando-o com os olhos dourados. —— Você me pegou. E agora? —— Sorriu, ainda com os olhos no rapaz. Altria estava incapacitada de se mover dado à habilidade utilizada pelo Hatake, e também nem queria o fazer. Já havia acabado o teste, e gostara do que viu, da força do homem mesmo frente à sua líder, fora o fato deste não recuar de jeito algum. —— Kōga-san, parabéns. —— Falou, estampando um sorriso ainda maior para o mancebo.

HP: 2205/2205, CK: 2176/2440, CN: 201/400.
Esta: 6/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw

風の天才

Se deixar ser acertada mostrava mais sobre a arrogância dela do que minhas habilidades em si. — Como ela sabe? — sussurrei aos ventos, imaginando como ela saberia que o disco não lhe causaria dano, mas sim a impossibilitaria de se mover durante toda a duração dele. Os papéis também chegaram a tocá-la, apesar de ser indiferente tendo em vista ela ter deixado ser pega pelas duas técnicas de vedação.

Não tardei em me refazer em papéis, dessa vez, próximo a ela. Por mais que pudesse ser um blefe, manter a habilidade de Umbral já não seria mais possível. Estava no limite do meu esgotamento. Conforme o suor escorria de meu corpo, principalmente da face, andei de forma vagarosa esperando os papéis retornarem ao meu corpo.

A cerca de cinco metros, parei, observando os olhos esmeraldinos dela, diferente da cor vibrante de outrora. — E agora? — sorri. Por mais que eu quisesse aceitá-la em cheio, precisei mostrar respeito e lealdade a sombra da Areia. — Talvez eu devesse te deixar presa ai. — respondi, executando um simples selo desfazendo ambas as técnicas de vedação.

Escutei os parabéns da mulher franzindo o cenho e cruzando ambos os braços na altura do peito. Por mais que fosse uma espécie de teste, não ter conseguido tocá-la sequer uma vez demonstrava a minha falta de poder destrutivo. — Essa sua defesa… ela é realmente surpreendente, mas qual o motivo de você não atacar sequer uma vez depois da primeira tentativa? Sou algum tipo de idiota? — ríspido, mostrei o descontentamento de forma imediata, apesar de já ter sido claro com o semblante.

Levei rapidamente um cigarro à boca, acendendo-o e respirando fundo, deixando que a nicotina me acalmasse um pouco.  

HP: 1110/1300 CH: 625/2275 ST: 8/8 CJ: 100/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jōnin
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 7vYTeMf
O embate havia acabado, Altria havia sido solta pelo Tokubetsu que havia indagado-a sobre certas coisas. A loira sorriu, deu as costas e o chamou para segui-la rumo ao vilarejo, explicaria a este enquanto caminhavam. —— E agora você vai no quartel general e diga que se tornou um Jõnin. Fale que a própria Kazekage o aprovou. E bom, se você me deixasse presa, eu teria dado um jeito de sair. —— Falou, soltando um riso baixo. Na realidade, Altria tinha uma resposta, mas era tão simples que o próprio garoto possivelmente não iria acreditar – e na realidade, nem ela própria acreditava que comentaria isso ao rapaz. —— A verdade, Koga-san, é que eu não poderia atacá-lo nem se eu quisesse. Essa sua habilidade te torna inatingível até para mim, sua superior. Em um combate direto, eu provavelmente o venceria por cansaço. Isto é, se você não fosse tão durável quanto eu. —— Falou, mas o tom desta vez foi sério. Não tinha o porque de mentir para o rapaz, então, contou apenas a verdade a este. —— Bom, de qualquer forma, você agora é um Jonin da elite da areia e meu guarda-costas pessoal. Conto com você para todos os trabalhos possíveis e impossíveis, Kõga-san. —— Finalizou, caminhando pelas vielas do vilarejo.

Enquanto caminhava por entre o vilarejo, Altria pôde reparar nos locais abertos que possuíam TV que todos os civis estavam com um certo espanto em suas faces. A garota se aproximou, indagou sobre o que acontecera e ouviu, não só ao civil, mas também à televisão – a palavra genocídio repetira diversas vezes. A loira engoliu a seco, observando o Jõnin atrás de si. —— Kõga, reúna todos aqueles que irão para Amegakure, e ache Izuku e Eru. Creio que estes não irão se abster depois de ouvirem sobre isso. Vá. —— Ordenou, e seguiu para o gabinete com ímpeto.

HP: 2205/2205, CK: 2420/2440, CN: 201/400.
Esta: 5/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador BdPgZKw

風の天才

A líder não me respondeu, apenas sorriu e deu de costas, fazendo um gesto simples com a destra para que eu a seguisse. Fiz, por mais puto que parecesse estar, entretanto, depositei a raiva no cigarro em longos e furiosos tragos aquecendo meu pulmão e corpo. Meu corpo pedia por um descanso, por mais que caminhar fosse aceitável.

Escutar que eu precisava ir ao quartel me animou, tirando o semblante sério e dando lugar a um riso fácil, lembrando de todos os ensinamentos de Seiji e quantas noites fiquei acordado almejando essa conquista. Sobre sair da minha técnica de vedação? Duvidei de imediato. ‘’Com certeza.’’ Pensei, imaginando no que ela faria para quebrar a Trismegistus Hunter.

Tanto eu, quanto ela, sabíamos da verdade sobre o Shikigami no Mai. Não fosse Minerva me dando essa habilidade, eu desconfiaria fielmente se ela seria uma habilidade de verdade ou uma ilusão qualquer. Ficar intangível contra quase todas as técnicas existentes, pelo menos as que eu conhecia e suponha, é a verdadeira habilidade daqueles papéis que me formam e conseguem me circundar quando eu bem quiser.

Seu guarda costas pessoal? — Indaguei, olhando os fios loiros dela dançarem conforme o vento da noite. — É… eu não pedi pra ser seu guarda, pedi? — e, sabendo que nada mudaria a decisão dela, só me restava aceitar. Ser o guarda de um Kage, principalmente alguém aparentemente mais jovem que eu, estava longe dos meus planos pro futuro, entretanto, sabia que poderia ser extremamente importante estar do lado dela, compartilhando e absorvendo conhecimento.

Continuamos caminhando pelas vielas, quando de repente a mulher parou, fazendo eu parar com meu trago de forma abrupta. Segui ela para dentro do estabelecimento, vendo todos os homens e mulheres perplexos ao escutarem a reportagem que estava passando na televisão. ‘’Genocídio… Jashin…’’ Os fatos se ligavam rapidamente, conforme fitei de forma breve a cruz invertida em meu antebraço, torcendo para que ela não fosse um dos símbolos representantes dos desgraçados.

Vou até o Centro Militar e ordenar que alguns guardas chamem todos. — Por mais que eu não soubesse o que é Amegakure ou aonde ficava, segui a ordem, caminhando na direção do Centro Militar que fica a algumas vielas de distância dali.

Me deparei com o enorme prédio, adentrando-o e vendo todos os ninjas reagindo ao pronunciamento que continuava a passar na televisão, como uma espécie de reprise.

Altria pediu para que todos os ninjas da Areia sejam convocados a estarem amanhã, no portão do vilarejo, o mais cedo possível. Inclusive, chamar Izuku, um dos amigos pessoais dela, dando todas as informações pertinentes a esse pronunciamento que acabou de passar na televisão. Falando nisso, preciso que atualizem meu cargo como novo Jounin do vilarejo. — Ordenei, recostado sobre o balcão de mármore cinza.

HP: 1110/1300 CH: 525/2275 ST: 7/8 CJ: 100/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Bloodlad
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[GRADUÇÃO] O Vento Conquistador 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Como foi apenas um combate feito pelo próprio kage não terá a missão rank A como recompensa, apenas a graduação e a fama concedida por ela.
Recompensa: Graduação - Jonin & 6 Pontos de Fama positiva.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido