NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
319 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
163 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
82 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Summer
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
155 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
91 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Starfox
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
61 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_lcap[Cena] Criminosos Indesejados. Voting_bar[Cena] Criminosos Indesejados. Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Criminosos Indesejados. BdPgZKw
[Cena] Criminosos Indesejados. BdPgZKw

風の天才

Franzi o cenho ao ler todas as instruções da missão na frente do entregador. — Um simples grupo de criminosos? E porquê vocês não mandam ninjas do mesmo nível resolver essa simples tarefa? — tentei argumentar com ele, mas de nada adiantou. Me respondeu com um sorriso amarelo, sumindo da minha frente em um denso fumo esbranquiçado.

Virei as costas pra porta semi aberta, pegando a escova de dente com pasta recém colocada e escovando meus dentes de forma ligeira. Lavei o rosto fazendo com que qualquer resquício de preguiça deixasse meu corpo de imediato, observando as vestes típicas separadas em cima de minha simples cama.

Seiji havia voltado alguns dias atrás, como se nada tivesse acontecido. — Tenho uma missão para realizar, coroa. — gritei na intenção de que ele conseguisse me escutar mesmo do quarto dele que ficava ligeiramente próximo ao meu. — Me espere pro jantar, não é uma missão tão complexa assim, devo chegar por volta das dezenove ou vinte horas. — terminei, batendo a porta do meu quarto conferindo se todas as armas básicas como também o baralho de informações estavam comigo.

Tendo a certeza de que estava tudo certo, fechei a porta do apartamento virando a chave, deixando que os raios solares da manhã da Areia invadissem minha face com alegria estampada em meu semblante.

HP: 1300/1300 CH: 2275/2275 ST: 0/8

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Criminosos Indesejados. BdPgZKw
[Cena] Criminosos Indesejados. BdPgZKw

風の天才

Busquei saciar meu vício de forma rápida, sem perder muito tempo, retirando um cigarro do maço de dunhill cheio. Peguei o isqueiro metálico com o símbolo da Areia em ambos os lados, riscando-o e, por consequência, acendendo o cigarro. Sentir a nicotina correr sobre meu corpo, principalmente nos pulmões, me trouxe a calma necessária para analisar o mapa entregue junto à missão.

Ao analisar, pude ter a certeza de que o pequeno acampamento dos bandidos não ficavam a mais de uma hora e meia ou duas de distância do vilarejo. Buscando ser rápido, ativei a habilidade provinda de Umbral, desfazendo meu corpo inteiro em incontáveis folhas brancas.

Se pudesse sorrir nesse estado, sorriria, mas me contentei em viajar utilizando da forma mais rápida que eu conhecia em direção ao pequeno acampamento dos criminosos, de forma que parecesse que meus papéis dançavam por entre as casas do vilarejo e o céu azulado com falta de nuvens do país do Vento.

Passei por comerciantes e afins na estrada principal e, em menos de uma hora, pude ver de longe algumas cabanas próximas uma das outras, no exato local apontado pelo mapa. Os papéis se juntaram em um ponto mais alto, similar a uma grande duna. No topo, fitei de forma breve os últimos papéis se juntarem ao meu braço esquerdo e mão direita, formando meu corpo novamente.

Com o devido foco no acampamento, observei por longos minutos as cinco cabanas, uma mais central, e os criminosos juntos em uma espécie de fogueira com uma grande panela no centro. — Não parece grandes coisas. — sorri, debochando da força deles.

HP: 1300/1300 CH: 2175/2275 ST: 1/8

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:


_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Criminosos Indesejados. BdPgZKw
[Cena] Criminosos Indesejados. BdPgZKw

風の天才

Permaneci mais alguns longos segundos observando eles, buscando por algum padrão ou talvez por algum dos bandidos que fizesse a guarda do local, mas, assim como determinava o nível deles no pergaminho da missão, sequer haviam deixado um guarda para evitar possíveis ataques. Todos estavam no centro, gargalhando e comendo como porcos sendo engordados por seus donos para abate.

Semelhante a forma que usei para me dirigir, do vilarejo, até ali, fiz. Incontáveis papéis saíram de meu corpo e me transformei em muitos deles, voando em direção aos criminosos. Minha intenção? Apesar de ter livre arbítrio pra fazer do jeito que eu bem quisesse, seria conversar, tentando convencê-los a se entregarem.

Alguns, ao verem minha aproximação nada discreta e ortodoxa, seguravam de forma firme os cabos das espadas curvas, como se fossem me intimidar de alguma forma. Me materializei próximo deles, cerca de quinze metros, com o total cuidado para que nenhum deles pegasse meu flanco.

Alguns papéis continuavam flutuando à minha volta por prevenção. Alguns deles me dispararam olhares frios, como se fossem me matar a qualquer momento, mas a expressão corporal de todos diziam o contrário. — Bom dia. — gargalhei, fitando-os por um breve instante.

Conforme eles hesitavam em realizar qualquer ação, retirei do maço de dunhill mais um cigarro, fazendo fumo e estando pronto para dialogar com eles. — Venho a mando da Areia. Tenho uma ordem direta de prender todos vocês, mas minha líder me deu a opção de matá-los e poupar um pouco do meu tempo… — disse sem rodeios, realizando mais um trago. — E então, o que preferem? — finalizei gargalhando.

HP: 1300/1300 CH: 2075/2275 ST: 2/8

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Criminosos Indesejados. BdPgZKw
[Cena] Criminosos Indesejados. BdPgZKw

風の天才

Em resposta, dois dos criminosos teceram selos de forma rápida, sequer consegui percebê-los, mas a massa colossal de fogo que se veio em seguida foi suficiente para me alertar. A chama se formou em uma espécie de dragão, semelhante ao que Pan havia usado no teste Chunin, matando Gin por consequência de seu erro crasso.

Juntei as folhas ao meu redor em um formato semelhante à escudos circulares, sem espessamento e denso o suficiente para aguentar a pressão do fogo dos criminosos sem dificuldade alguma. Ri pela tentativa pífia deles. — Uma sábia escolha. — determinei fazendo um simples movimento com as mãos, fazendo incontáveis papéis brotarem a partir de meu corpo.

Os papéis dançaram no intuito de cercarem o grupo de não mais que seis ou sete bandidos. Eles ficaram atordoados tanto com minha defesa quanto com a investida da habilidade de Umbral. Perto o suficiente, alguns papéis explodiram, fazendo os homens gritarem de dor, pelo menos aqueles que conseguiram se manter vivos, mesmo que queimados e, no pior dos casos, sem alguns membros.

Aqueles que sobreviveram por um acaso do destino, me permiti matar puxando a pequena espada herdada de meu clã, finalizando a dor agonizante dos homens. — Me pouparam tempo, graças a Umbral. Agradeço. — desdenhei da força deles com um simples sorriso, realizando um último trago no cigarro, jogando a bituca na areia e pisando em cima.

HP: 1300/1300 CH: 2075/2275 ST: 3/8

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:


_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Criminosos Indesejados. BdPgZKw
[Cena] Criminosos Indesejados. BdPgZKw

風の天才

Não houve sequer sobreviventes, finalizei aqueles que conseguiram sobreviver à cadeia de explosões feitas com base nos papéis de Umbral. Fiquei por mais algum tempo, procurando por algum sobrevivente ou, no melhor dos casos, por alguém que não quisesse morrer ou ser burro o suficiente para me enfrentar.

De cabana em cabana, continuei, fitando o interior de todas elas. Faltando a ultima, me movi lentamente, já desesperançoso de encontrar qualquer sobrevivente do massacre, afinal, em nenhuma das outras eu tive êxito na busca.

Levei a destra sobre o tecido da cabana, empurrando-o levemente, conseguindo fitar aos poucos o interior do local. Diferente das demais, essa se mostrava até mesmo do lado de fora ser a maior cabana do pequeno acampamento, talvez fosse do líder ou algo do gênero.

Fui surpreendido por uma mulher, com uma adaga em mãos. A arma parecia mais cega do que afiada, mas foi suficiente para fazer um irrelevante corte em meu antebraço direito, próximo ao símbolo da cruz invertida. — Tola… — sussurrei ao recolher o braço e analisar o pequeno sangramento.

A forma como ela tremia ao portar a adaga dizia bastante sobre a experiência da mulher em batalhas; nula. Conforme fitava meu braço, realizei um golpe com a mão estendida, usando a lateral dela, no pescoço da mulher, fazendo-a cair inconsciente de imediato.

Aproveitando, prendi dois papéis nas vestes dela, me distanciando da cabana e fazendo um simples sinal de mãos, fazendo o corpo dela explodir em diversos pedaços. Talvez a imagem fosse sádica pra qualquer um com estômago fraco, mas pouco me importei com a vida dela, afinal, se teve a coragem pra me atacar, talvez tivesse que ser forte o suficiente para aguentar um simples golpe.

Não sobrou mais nada, assim, me transformei em diversos papéis novamente, utilizando da máxima velocidade que a técnica me concedia para voltar ao vilarejo da Areia. Dentro do vilarejo, entreguei e fiz o relatório da missão, recebendo as recompensas pertinentes.

HP: 1200/1300 CH: 1800/2275 ST: 4/8

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena] Criminosos Indesejados. TqHE5wX
[Cena] Criminosos Indesejados. TqHE5wX
Situação: Aprovado
Considerações: Bem simples... Mas cruel. Assim é o mundo Shinobi.
Recompensas:
• 1x Rank B (E todas as recompensas de Status e Databook de acordo com a regragem)
• 75'000 Ryous

Att: Solicite bonificação direto na GF, essa é a recompensa base.

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido